View Full Version : Dock - programas
arranja uma dock e tira retira os icones ali do canto...
uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S
ja tirei os icones do canto :007: realmente ficava um pouco estranho, e se calhar vou aumenta-los
mrSombra 17-07-2007, 13:38 uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S
ja tirei os icones do canto :007: realmente ficava um pouco estranho, e se calhar vou aumenta-los
uma dock é o que eu tenho nos meus screenshots. É a barra do fundo tipo mac. Se usares linux aconselho-te a usar a avant-window-navigator, se usares window$ googla o termo "windows dock" k te aparece montes de opções
uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S
Tamos aqui para aprender...:)
Bom o mrsombra já te deu um bom exemplo e uma boa dock podes encontrar aqui:
www.punksoftware.com/rocketdock
abraços:x2:
hehe :D o pessoal da TZ nunca me desilude , obrigadao pessoal, vou ja "kitar" o bicho :x2:
quando terminar, volto a por Screenshot para verem o resultado :)
cumps
BladeRunner 17-07-2007, 14:09 uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S
http://www.punksoftware.com/rocketdock
Podes personaliza-la ao teu gosto... e já agora, podes escolher e usar wallpapers daqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=140872
Para não se andarem a perguntar o que aconteceu:
Estes posts foram movidos porque o assunto é bastante diferente do tratado no tópico original. Mas sendo um assunto que pode interessar a mais pessoas, fica aqui. ;)
Cumps.
canhoto10 18-07-2007, 21:51 ja agora entre a rocketdock e o objectdock, qual o melhor?pessoalmente uso o objectdock,mas como vejo tanta gente a usar o rocketdock,começo a pensar que o mesmo e melhor...
ja agora entre a rocketdock e o objectdock, qual o melhor?pessoalmente uso o objectdock,mas como vejo tanta gente a usar o rocketdock,começo a pensar que o mesmo e melhor...
Eu pessoalmente gosto mais da objectdock. Tens sempre icons novos e barras novas aqui depois: www.wincustomize.com
ja agora entre a rocketdock e o objectdock, qual o melhor?pessoalmente uso o objectdock,mas como vejo tanta gente a usar o rocketdock,começo a pensar que o mesmo e melhor...
Na minha opinião é a rocketdock, mas também gosto da Y'zDock.
Estou a usar a Rocketdock e estou bastante satisfeito. Muito simples e funcional, e não a tenho notado no sistema.
Inoculado 22-07-2007, 04:19 ja esperimentaram esta coisa? http://www.winstep.net/index.asp?cat=winstep
esta engraçado ,descobri uns bugs menos engraçados ,mas ta bom
uma dock é o que eu tenho nos meus screenshots. É a barra do fundo tipo mac. Se usares linux aconselho-te a usar a avant-window-navigator, se usares window$ googla o termo "windows dock" k te aparece montes de opções
Segui os conselhos aqui dados e instalei o avant-window-navigator.
Quando inicializo dá o erro:
Falha de sementação (core dumped)
Alguém sabe porquê?
Estou a usar o sistema kubuntu 7.04.
malcriado 03-09-2007, 22:23 A objectdock ocupa menos memória ram que a rocketdock!
enquanto a objectdock ocupa 1.8mb a rocketdock ocupa 6.7mb.
Inoculado 03-09-2007, 23:50 A objectdock ocupa menos memória ram que a rocketdock!
enquanto a objectdock ocupa 1.8mb a rocketdock ocupa 6.7mb.
é verdade ,e ha um programa chamado runme ,q é muito muito leve e funcional ,so nao tem tantas opçoes como o rklaunch e etc e tem um bug q se colocar-mos muitos icones nele ,saiem do ecra bastava uma opçao de redimensionar e era para mim o melhor
malcriado 04-09-2007, 12:06 Eu ontem deu-me na cabeça de testar as duas e raparei nisso, mas se adicionar o weather à objectdock já ocupa 9mb, infelizmente!
|
|