Boas,
Eu dentro em breve vou mudar de casa e estava a pensar aderir ao serviço Funtastic Life da TVCabo.
Entretanto lembrei-me que pedindo mais uma powerbox pelo meu pai, que já tem o Funtastic Life, se essa box funcionaria em minha casa tendo eu apenas o clássico. Sempre se poupa a mensalidade do Funtastic Life, pagando só os 2,5€ de aluguer.
Alguém já experimentou se funciona ??
Peace
Não Funciona!
Outra casa, outro cliente, outra assinatura!
FilipeAmadeuO
16-07-2007, 18:38
Não Funciona!
Tás completamente engando. Se o pai pedir outra box ela funciona em qualquer casa da mesma zona. Além de que não a segunda box não paga assinatura fantastic life....
Tás completamente engando. Se o pai pedir outra box ela funciona em qualquer casa da mesma zona. Além de que não a segunda box não paga assinatura fantastic life....
Presumo então que segundo o que tu dizes, entre Porto e Braga não funcionará. >(
FilipeAmadeuO
16-07-2007, 22:07
Se for de satelite funciona bem. Mas se for de cabo além de teres de alterar o código de rede e frequencia de acolhimento na powerbox, o cartão deve caducar ao fim de dois meses.
Este facto deve-se á tvcabo dar sempre 2 meses de prazo á informação dos canais activos e se ela não estiver a ser enviada o cartão não é renovado.
Mas para o activares de novo basta o levares a casa do teu pai e deixares uns minutinhos ligado....
SoundSurfer
17-07-2007, 09:28
Isso é ilegal... está bem explícito no contrato que foi assinado com a TVCabo...
FilipeAmadeuO
17-07-2007, 09:53
Isso é ilegal... está bem explícito no contrato que foi assinado com a TVCabo...
Isso já não discuto.....
Apenas expliquei como poderia funcionar.
Não Funciona!
Para bom entendedor ... meia palavra basta!
Silver Wolf
17-07-2007, 14:00
Para ter 2 sporttv na mesma casa (sala e quarto) basta pagar uma mensalidade e o aluguer de uma box extra?
não dúvido, mas vou ver exactamente o que lá diz.
Para ter 2 sporttv na mesma casa (sala e quarto) basta pagar uma mensalidade e o aluguer de uma box extra?
Neste caso não dá, só para Funtastic Life. Para canais premium tens de ter N assinaturas para N boxes.
Ahhh então para teres o Lusomundo no quarto tenho quer pagar +15€?
CoolZero
17-07-2007, 18:10
Pelo que sei os canais premium são por box + cartão.. se queres sporttv noutra divisão tens de pagar outra mensalidade... isto porque pela experiência dos meus amigos, sempre q tentaram trocar o cartão para outra box, na mesma casa / zona nunca deu... ou teres uma box q retransmite o canal em analógico pelo circuito interno da casa e sintonizas a outra tv nesse canal ;)