View Full Version : Para quando um Kazaa Tuga???

Luis24
17-05-2003, 14:00
Quando será possivel criar um P2P género Kazaa mas só para Portugueses.É k o DC++ e o E-mule são porreiros mas ñ chegam aos pés do Kazaa uma vez k ñ deixam sacar o mesmo ficheiro de várias pessoas ao mesmo tempo por isso acabam por se tornar lentos.Ñ há planos para um Kazaa Tuga?

cameleon
17-05-2003, 14:18
Originally posted by Luis24
Quando será possivel criar um P2P género Kazaa mas só para Portugueses.É k o DC++ e o E-mule são porreiros mas ñ chegam aos pés do Kazaa uma vez k ñ deixam sacar o mesmo ficheiro de várias pessoas ao mesmo tempo por isso acabam por se tornar lentos.Ñ há planos para um Kazaa Tuga?

Eu utilizo o E-mule (bowlfish) e consigo sacar o mesmo ficheiro de várias pessoas ao mesmo tempo, cá para mim deves ter isso mal configurado, eu nunca tive esses problemas.:)

Luis24
17-05-2003, 15:10
No E-Mule eu nem sequer consigo começar uma download quanto mais tar a sacar de várias pessoas ao mesmo tempo.Quando kero sacar um ficheiro fico sempre em lista de espera.

cameleon
17-05-2003, 15:18
Eu acho que tu és mais uma daquelas pessoas que nem se dá ao trabalho de se informar acerca do programa, pensam que é só instalar e toca a sacar...:rolleyes:
Isso assim era uma américa, um gajo que anda a fazer uploads era encavado por outro que nem partilha nada e só saca. O emule funciona por um sistema de créditos, ou seja, quanto mais uploads fizeres mais créditos tens, eu nalgumas situações nem espero, começo logo a sacar, mas na maior parte das vezes tenho que ir para o fim da "linha" como os outros.
O problema é que ainda há muitos atrasados mentais que só querem é sacar e estão-se a cagar para os outros, mal acabam de sacar o ficheiro pretendido, desligam o emule e tiram esse ficheiro da pasta partilhada:rolleyes:
Enfim...

HyperRush
17-05-2003, 16:51
É o problema do P2p , enfim bah , bem pelo menos há alguém que trabalha para evitar isso :D

Luis24
17-05-2003, 17:34
Por acaso até sou daqueles k partilha(8GB),sei k ñ é muito mas formatei o pc À uns 10 dias.

Feiticeiro
19-05-2003, 12:00
A questão não é os GB que partilhas, mas sim a qualidade desses mesmos GB.
Se não interessar a ninguêm, continuas agarrado.

Luis24
19-05-2003, 21:57
Por acaso isto agora até tem corrido melhor,desde k comecei a ter para cima de 150 pessoas em lista de espera para aceder ao meus ficheiros a velocidade de download aumentou e já ñ tenho de esperar tanto para começar a sacar.:003:

Seavoices
20-05-2003, 10:53
Eu começei em donwloads entre 3 ~ 5 Kb por Sec. Mas agora saco a 60 KB/s e com mais de 600 users em spool para sacarem. E tenho apenas 30 Gb partilhados.

Isso depende da qualidade do que tens e não na quantidade

diceboy
20-05-2003, 12:54
Eu por exemplo tenho cenas fx pa partilhar mas os limites de upload do meu ISP (netvisao) n me permitem partilhar dados para o pessoal logo é meio frustante...NÃO AOS LIMITES DE UPLOAD!

BlueBird
05-06-2003, 20:02
Originally posted by diceboy
Eu por exemplo tenho cenas fx pa partilhar mas os limites de upload do meu ISP (netvisao) n me permitem partilhar dados para o pessoal logo é meio frustante...NÃO AOS LIMITES DE UPLOAD!

A netvisao nisso não saiu la grande xaruto... é pena :rolleyes:
Pode ser que num futuro (proximo, eu espero) reformulem os limites de trafego. Em relação aos internacionais podia premanecer igual k tá muito bom, agora deviam era ter limites nacionais à parte dos inter., já k o preço pago por Gb de trafego nacional não s compara ao inter.

FELiYCORA
09-06-2003, 22:34
eu tmb nao me dava com a mula, mas desde k me informei pk keria começar a funcionar com akilo a serio...

desde dia 31 de Maio, dia em k comecei a usar a mula a serio ja tenho uploadados, como mostra na sign 7.2GB e saquei 1.9gb... qnd kero sakar algo, ja começo relativamente rapido a sakar... o maximo k dei ate agora foram 20kb/s...:D

Zangão
10-06-2003, 01:21
O emule bowlfish é muito fixe, tenho desde à três semanas mais de 10 gb uploads e tb de downloads. Nunca tenho menos de 500 gajos em espera e o máximo q saquei foi a 50 kbs.

Conspiracy
10-06-2003, 07:27
então e o bowlfish n pesa um bocado na ligação à net???
tipo, andei um tempo com o DC++ e ficava com a net bastante lenta mesmo para ver ou aceder a simples sites ja se notava a demora!!! era algo chato, principalmente n sendo eu o unico a usar a net ca em casa...
k dizem disso???

obrigado!

StormhawK
10-06-2003, 15:24
Se não tiveres suficiente largura de banda em upload disponível, os teus requests demoram a seguir e tudo que fazes na net ressente-se.

Mas no emule bowlfish podes configurar a velocidade da tua ligação, designando para o programa uma largura de banda que ele não ultrapassa. Com netcabo, dou ao emule 14kb/s de upload e a minha navegação simplesmente não se ressente porque ainda tem 1 ou 2 kb para enviar os requests.

cmgam
13-06-2003, 21:19
Bom, eu com o eMule(Bowlfish), neste momento, tenho 4 a fazer upload e 25 em espera e quanto a D/L ... nada! Quando muito, de vez em quando, vou fazendo uns d/l a 2,9 Kb/s e viva o velho.
Tenho ADSL, e nas preferências do eMule:

Capacidades: D/L - 64 Kb/s
U/L- 16

Limites: D/L - 64 - Kb/s
U/L - 16

Alguma ajuda?

Cumps:'(

_zZz_
14-06-2003, 08:48
olhem..uma coisa.quando voces formatam o pc,como é k fazem os backups dos creditos do emule? perdem tudo..? se sim é mt chato

_zZz_