View Full Version : Organizaçao de Torneios de Rainbow 6 Vegas PS3

totalscore
10-07-2007, 03:33
Boas Pessoal

Visto o Rainbow ser talvez o melhor jogo ate a data para a ps3 deixo aqui a ideia de organizarmos uns torneios

Adicionem-me na PS3 - Tscore

Quem tiver o jogo que ponha aqui o nick que usam na PS3 e assim podemos combinar qq coisa

O que dizem?

BrunoAlexS
10-07-2007, 12:10
brunoalex na PS Network.

E o pessoal que compre uns headsets para ter mais piada!

totalscore
10-07-2007, 17:31
brunoalex na PS Network.

E o pessoal que compre uns headsets para ter mais piada!

Ja te adicionei, eu tenho um headset BT

dogspit
11-07-2007, 18:02
Também já o tenho. Chegou hoje :D

Add me: Sunspear69

renarcio
12-07-2007, 18:33
o meu e renarcio pessoal podem adicionar a vontade sem problemas

paulooliveira
14-07-2007, 02:01
aqui tb ja se joga Rainbow 6 ... podem adicionar Oliveira_

Cumps ...

SL00
18-07-2007, 14:59
Contem comigo :)

PSN ID: SL00

Já agora alguém recomenda um bom headset BT ? qual o que compraram ou comprariam?

cumps

vasds
18-07-2007, 16:51
Cá estou eu e meu Vegas.

Toca a fazer add: VaScO_pOr

CumPz

afernandes
22-07-2007, 16:15
Como é que se activa um HeadSet ? Tenho um auricular BT para telemovel que consigo ligar à PS3 mas no jogo on-line não aparece a indicação que tenho um Headset.
Apenas oiço (muito mal) as vozes dos restantes elementos do jogo e os sinais de som aparecem antes de os jogos se iniciarem. É mesmo assim ? No jogo não vejo nada para activar o Headset.

O jogo é muito interessante mas morre-se muito! ehehe. Algumas dicas ?

BrunoAlexS
22-07-2007, 16:22
Como é que se activa um HeadSet ? Tenho um auricular BT para telemovel que consigo ligar à PS3 mas no jogo on-line não aparece a indicação que tenho um Headset.
Apenas oiço (muito mal) as vozes dos restantes elementos do jogo e os sinais de som aparecem antes de os jogos se iniciarem. É mesmo assim ? No jogo não vejo nada para activar o Headset.

O jogo é muito interessante mas morre-se muito! ehehe. Algumas dicas ?

Se tiveres o Headset devidamente emparelhado com a consola (no menu das opções dos dispositivos aúdio podes verificar se o som do microfone chega à consola), basta começarem um jogo on-line para poderes fazer voice-chat. É um sistema de open-mic em que não tens que carregar em nenhum botão para falar, ele detecta quando falas e então abre automaticamente o canal de voz.

Se reparares no lobby antes de começar o jogo, em frente ao nome dos jogadores aparece o símbolo de um pequeno altifalante. Quem tiver esse símbolo está a utilizar um headset. Se o símbolo ficar branco, significa que essa pessoa está a falar no momento (no jogo, isso traduz-se por movimento dos lábios dos personagens). Se não tiveres esse símbolo em frente ao teu nome, significa que o teu headset não está bem configurado.

Quanto a morrer-se muito... É um jogo mais realista, tens que usar mais cobertura, esperar que os inimigos comecem a recarregar as armas e então disparar, aproveitar braços e pernas que fiquem de fora quando eles se escondem, e obrigá-los a sair com granadas. Dá algum tempo para te habituares ao jogo, que vale a pena.

Joao Tiago
22-07-2007, 21:05
Contem comigo!! Fui buscar hoje o meu.. E é muito bom o jogo.. :D

Adicionem à vontade: John_Ty

Ainda tenho de jogar mais um pouco para me habituar.. Mas se for preciso, estou pronto para a guerra.. ;)

EDIT: Tenho auricular, por isso será mais fácil de comunicar com todos.. :D

volcoMzbr
22-07-2007, 23:04
boas a todos... ainda nao tenho o meu :D por agr.. mas uma coisa e certa ja tenho u auricular lolol :x mas espero ate final do mes ja ter o jogo de qqr das maneiras adicionem me
PSN ID: volcoMzbr
posso e bater um joginho de resistance pra ja lol cumps!

mastermib
22-07-2007, 23:47
adicionem me sff, nao encontro servidores pt

abreu666

DCboy
15-10-2007, 22:10
É só "add'icionar": arcbound

tenho headset...

...rainbow six vegas, warhawk e resistence

Joao Tiago
15-10-2007, 22:14
Pah, vamos lá organizar aqui um combatezito para divertir. Alguém que se chegue à frente. :D

DCboy
15-10-2007, 22:27
Alguem tem exes grande jogos?

DCboy
15-10-2007, 22:30
Alguem tem exes grandes jogos pa dar uns tiros?
Era fix kriar um clã...
:victory:

ups....

UNDERKAOS
28-10-2007, 09:15
ja comprei o jogo e ainda nem sequer tenho a consola , acham isto normal ?

a ver se meto isto tudo a bombar pra irmos todos dar uns tiros por ai

agent47
28-10-2007, 21:56
desculpem este :smlot:
qual Headset me recomendam comprar??? se poderem metam imagens ok??
eu tenho um que comprei para o meu telemovel e da logitech, eu ligo-o mas a ps3 nao o encontra.
o auricular :confused: e muito parecido com este(se nao igual) em preto http://www.mobilewhack.com/images/logitech_mobile_traveller_headset_1.jpg
a ps3 encontra o meu telemovel mas nao o auricular.

cumprimentos;)

pdr_lich
14-01-2008, 12:29
Hehe aqui tb se joga disso=)
add: [ist]PEDRO_7