View Full Version : indecisão e dúvida...hmmm

Simao!
09-07-2007, 20:55
boas...
e assim! vou agora entrar para a universidade e ja recebi a noticia k vou receber um portatil (ena!). e eu tava a pensar num macbook pois e uma maquina que sempr gostei. o problema e que ele nem sempre vai servir para trabalhos, gostava tambem de usar para uns joguinhos e tal...e como os jogos que ai andam nao sao compativeis com o SO do MAC, gostaria de saber se posso depois instalar o Windows no MAC sem problemas para poder de vez em quando dar umas jogadinhas! :007:
agradeco respostas!:x2:

abracos!

Sox
09-07-2007, 20:58
Podes.

Existem dezenas de tópicos com essas dúvidas existênciais... Se procurasses irias encontrar no subforum "Dúvidas", onde deverias ter aberto esta thread e não aqui.

Meje
10-07-2007, 00:11
Podes instalar os que quiseres, a gráfica do MacBook é que não vai dar para jogar quase nada de recente.

Convém leres um pouco sobre isso no fórum, há muitas threads sobre isso, pesquisa um pouco.

Suneca
10-07-2007, 08:20
olha eu tambem adoro os macbook aconselho-te a ir para um macbook pro e podes instalar o windows avontade

Suneca
10-07-2007, 08:26
mas no site oficial temos a opção para comprar o munitor como "widescrenn display" e como "glossy widescreen display" tera alguma coisa aver com o k disseram???
e se for assim para jogos nao compro o macbook pro a mim disseram-me k o pc era bom pa jugar

[PT]latrine
10-07-2007, 11:42
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168986

A diferença está no brilho... apenas no brilho... e não nas capacidades básicas da gráfica.

Meje
10-07-2007, 13:20
e se for assim para jogos nao compro o macbook pro a mim disseram-me k o pc era bom pa jugar

O MacBook é como eu disse para jogos. Agora tens é de te decidir se estás a falar do MacBook ou do MacBook Pro, são coisas diferentes e quem abriu a thread estava a falar do MacBook e a minha resposta sobre jogos foi para ele.

Suneca
10-07-2007, 13:37
pesso desculpa ja estava alarmado era sobre o macbook pro thanks