View Full Version : PTs jogam Insurgency?

Bran_McNobre
08-07-2007, 02:22
Já saiu a mod Insergency para o HL2. Estive a jogar no outro dia umas horitas e pareceu-me muito bom. Mas não encontrei portugueses a jogar, apesar de procurar um pouco.

Já que ainda há bastantes PTs a jogar CSS, gostava de saber se há pessoal aqui da "terra" a jogar a esta mod. Se quiserem deixar um IP para pessoal PT até era porreiro.

E já agora, se ainda não experimentaram a mod aconselho o download =)

emickey
08-07-2007, 20:09
Ja tinha jogado e está realmente mt bom, mas ainda com algum bugs...

Abraços

Porto
11-11-2007, 12:26
e entao pessoal? mais alguem joga isto?

experimentei hoje pela primeira vez e so me questiono com um mod como este, como é que alguem inda joga CS...

Insurgency parte mesmo tudo... toca a experimentar pessoal

Cartman
11-11-2007, 12:28
Eu jogo ás vezes.

Realmente, o Mod está muito bom e na minha opinião, ultrapassa o CS aos pontos.

BelzebuVlad
11-11-2007, 12:36
Podiam dar um pouco mais de info sobre esse tal mod

Porto
11-11-2007, 12:45
é um mod para Half Life 2 com o tema tipo GRAW.

http://www.insmod.net/

imagens aqui: http://www.insmod.net/media

Samuka Klax
11-11-2007, 15:27
parece-me bom... isso tambem vai para o steam?

EDIT: agora estou a fazer o download pelo FILEPLANET nao encontrei nenhum mirror nacional... que se lixe...
i think its a good game from the pictures i saw :D

EDIT 2 (para nao tar a fazer repost): Ja instalei e estou pronto para jogar. Em que servidores e que o pessoal se encontra?

Mirror_Image
11-11-2007, 17:01
Olá, umas questões.
O jogo corre via Steam? é que só tenho o Cs Source original, Também é preciso o HL2?

Samuka Klax
11-11-2007, 17:08
Como diz no site deles so precisas de ter no steam instalado o source SDK base depois instala o client e a patch

Porto
11-11-2007, 19:33
instalas o jogo que ele vai buscar automaticamente o Source SDK pelo steam, o que faz correr o jogo..

quanto a servidores ainda nao sei mas penso que nao ha nada nacional(so comecei a jogar hoje também).

encontrei isto:

http://insportugal.informe.com/forum/

mas so tem 14 pessoas registadas.

Eu jogo nos servidores que encontra dentro do jogo.

Era fixe reunir ai o pessoal da TZ e fazer umas partidas num servidor.

Este jogo é realmente qualquer coisa... não só tem um detalhe gráfico simsplesmente fantastico como tem adições muito interessantes a jogabilidade tal como dár para rastejar, sprintar sem poder apontar a arma(tipo battlefield 2 e GRAW), não ha crossair(tem que se ver pela mira da arma), etc etc

Hoje a noite vou jogar isso, ainda estou muito verde mas se quiserem marcar uns jogos..

PS: não se esqueçam de instalar o patch para 1.1(ao que li, melhora muito o jogo) e sim, depois de tudo instalado, pode-se correr o jogo normalmente pelo Steam...

É o melhor mod que já joguei para o HL e sem duvida um dos melhores FPS para jogar online em que já pus as mãos.

Porto
11-11-2007, 20:01
já agora, nao sei se é possivel algum moderador alterar a thread para ficar oficial do jogo aqui no forum..

também seria interessante adicionar umas imagens do jogo mas as regras do permitem imagens 800x600 e as que estão no site oficial do mod são um bocadito maiores.

Samuka Klax
11-11-2007, 21:28
Atao eum que server e que o pessoal se encontra todo?
Só não gosto e muito das animaçoes. Ao atirar granada, e ao segurar na arma essas animaçaoes tao um pouco "bugadas". O boneco tambem é um pouco lento para andar. De resto nada a reclamar. Temos jogo para andar para a frente!!

Porto
11-11-2007, 21:40
por acaso acho as animações muito boas mesmo..

quanto ao boneco andar lento, é normal... se transportam artilharia pesada, é normal que se desloquem mais lentamente.. não é como no CS que tanto faz ir com uma pistolinhas ou com a faca como com a mais potente das machine guns que o boneco parece que vai sempre em turbo..

BelzebuVlad
11-11-2007, 23:36
não é como no CS que tanto faz ir com uma pistolinhas ou com a faca como com a mais potente das machine guns que o boneco parece que vai sempre em turbo..

Já alguma vez jogaste CS?? Não me parece mesmo nada... Joga e experimentar correr de naifa na mão, de seguida corre de awp, e por fim compra a machine gun. Depois diz-me se corres a mesma velocidade...a não ser que uses speedhack...ai sim dou-te toda a razão...

Porto
11-11-2007, 23:43
eu sei que a velocidade nao é igual mas também nao corresponde nada ao que seria na realidade, a diferença de speed entre as mesmas é completamente irreal...

mas provavelmente pa mim a diferença é quase nula pois detesto CS... joguei meia duzia de vezes e não consigo gostar daquilo... muito menos em servidores nacionais.. os tugas a jogar são à ***** mesmo..

Samuka Klax
12-11-2007, 14:49
são à ***** mesmo..

Acho que e proibido dizer asneiras na techzone :D

songoku
12-11-2007, 18:20
Está engraçado sim sr, mas daí a ser melhor que o CSS...