chefetribal
05-07-2007, 19:30
Tenho um amigo meu que me disse há dias que o contrato de permanencia de um ano que todos nos assinamos quando aderimos á sapo adsl nao é valido, poque a anacom nao permitia esse tipo de contractos.
Gostaria de saber se somos livres para mudar antes de terminar esse ano de permanencia obrigatória!!!!ou não!!!
obrigado!!!!!
Acho q o melhor que podes fazer é ler o contracto, mas ler com olhos de ver.:-D
capiroxi
05-07-2007, 19:51
eu acho que assinares esse contracto de permanencia de 1 ano
nesse periodo nao podes mudar de operadora
acho eu.....
AndreAPL
05-07-2007, 19:56
Dizem que a Anacom impoe-se e permite-se a migração para outros operadores. Agora se alguem encontrar o decreto-lei :/
chefetribal
06-07-2007, 13:35
Tive a pesquisar e encontrei isto no site da anacom:
Alteração da oferta grossista ''Rede ADSL PT'' - deliberação de 21.4.2006
Por deliberação de 21 de Abril de 2006, foi determinado que a PT Comunicaões deve comunicar, no prazo de cinco dias úteis, a todos os beneficiários da oferta ''Rede ADSL PT'', com conhecimento à ANACOM, que, pelo menos durante os seis meses seguintes à entrada em vigor das novas condições de oferta, todos os pedidos de migração e qualquer alteração de débito, independentemente do modo de agregação e de se tratar, ou não, de uma alteração do prestador de serviço (transferência entre prestadores), serão prestados de forma gratuita, devendo ainda, em qualquer migração de clientes, ser garantida uma correcta implementação e a existência de condições adequadas e não discriminatórias.
Gostava de ver a vossa opiniao!!!!
flym4zt3r
07-07-2007, 03:04
è verdade, sim senhor. embora eles tentem sempre dar a volta e se desistires eles mandam-te a conta da fidelização (permanência) mas em tribunal, isso não vale nada.
eu trabalhei como gestor comercial da tv cabo durante ano e meio, e estou agora na clix vai fazer um ano. durante esse tempo efectuei IMENSAS rescisões de empresas concorrentes e posso dizer k nunca um cliente foi debitado por isso.
já agora, se estás a pensar rescindir a sapo para mudar para a clix :x2: manda um pvt :002:
muda à vontade seja pra k empresa for. alega mau serviço, falhas constantes. qualidade muito abaixo do prometido... se eles te quiserem cobrar, a DECO tem todo o prazer em te ajudar com isso.