View Full Version : Mudar de Casa - Suspender serviço - TVCabo

bazarouco
05-07-2007, 19:25
Para já gostava de saber se é possivel suspender temporariamente o serviço TvCabo+Netcabo, durante 2meses, que é o tempo que estarei de férias, logo não me apetecia muito ter que pagar as mensalidades sem as usufruir.

E a 2ª questão é em relação ao mudar de casa. Ao mudar de casa, terei que fazer e pagar uma instalação nova? Ou caso já tenha a linha do cabo na casa, já não preciso de fazer uma instalação nova? Ainda me resta alguns meses do contrato de 1 ano e quero mudar o serviço para a casa nova, mas ter que pagar uma instalaão nova auchhh... Acho que não quero saber quanto é que teria que pagar... Já bastou o dinheiro que os gajos levaram-me por instalar o modem, uma coisa simples de se fazer, que eu não sabia que era pago >(

Obrigado a quem puder me ajudar ;)

emlf
05-07-2007, 20:16
Também estou pa mudar de residência e tenho sapo... eu pedi para cancelarem o serviço e eles telefonaram-me a dizer que eles podiam suspender o serviço durante o tempo que quisermos e eles faziam, gratuitamente, a transferencia dos serviços para a nova morada e sem perder quaisquer regalias....

Ora no teu caso... podes pedir para suspender o serviço e penso que a transferencia de residencia será gratuita... sempre podes telefonar para la e confirmar com SAC.

Cumps

Goldfinger_Guy
07-07-2007, 09:31
Não é possivel suspender assim do nada o serviço netcabo, tens mesmo que desistir, mas ao esplicares a tua situação pode ser que te coloquem um tarifario sem mensalidadde, quanto
a TVCABO vais ter mesmo que pagar.
NA transferência de morada não pagas nova instalação pagas se não estou em erro 25€, basicamente é a activação dos serviços, mas normalmente ainda te oferecem umas promos o uqe ao final de uns meses recueperas essa guita

bazarouco
09-07-2007, 08:37
Obrigado pela resposta de ambos. Eu vou ver se hoje passo pela loja da Netcabo e pergunto isto a ver o que eles me dizem, se bem que acho que a nivel dessas promoções teria mais sorte por telefone :P ...

fbpj
13-07-2007, 01:10
tambem gostava de saber bem como isto funciona...tenho tvcabo + netcabo, e nao estarei neste casa nos proximos 2 meses, e nao m aptecia muito pagar por uma coisa que nao vou utilizar... pago alguma coisa se rescindir e voltar a retomar la pa outubro?

fbpj
13-07-2007, 22:25
so para vos dar conta do enorme prazer que tenho em ser cliente da netcabo.

Meti um post no forum deles, para explicarem-me sobre a possibilidade de suspender a conta, e condiçoes dessa suspensão. resposta? para eu contactar o serviço de apoio ao cliente (aquele que custa uma fortuna e nao te dizem nada de jeito..) em vez disso.. mandei mail po cliente@netcabo.pt, e perguntei a mesma coisa. resposta? deram um numero especialmente dedicado para estes assuntos que funciona todos os dias uteis das 9h as 22h30m...sabem o q me disseram (hora de chamada: 22h em ponto)? é isso mesmo..advinharam...NADA.. o numero nao esta disponivel.."tente mais tarde".

Agora tenho de esperar ate segunda... >(