View Full Version : cs: cl_flushentitypacket

pedro_r9
05-07-2007, 18:23
Boas ppl!! O problema é o seguite.... Desde q mudei o tarifario da net de 3m pa 8m da tvtel nao consigo jogar counter strike, devido a lag e brakes. E o q me aparrece no canto sup direito é isto " cl_flushentitypacket" . Gostaria de saber uma soluçao para isto e continuar a dar uns tiros :-D

Baderous
05-07-2007, 21:11
Costuma acontecer quando os serviços estão a fazer actualizações ou a configurar qualquer coisa. Normalmente demora um dia, no dia seguinte já está direito. Agora se te está a demorar mais do que 1 dia, acho estranho...

pedro_r9
05-07-2007, 21:17
Costuma acontecer quando os serviços estão a fazer actualizações ou a configurar qualquer coisa. Normalmente demora um dia, no dia seguinte já está direito. Agora se te está a demorar mais do que 1 dia, acho estranho...

Obrigado pela tua resposta mas isto ja esta a durar a dois dias e ja tentei instalar novamente o jogo e tive a ver em alguns sites o que e.... diziam la que era da velocidade da net que estava fraca mas eu fis o teste a velocidade e estava muito boa !

Nao faço mesmo a minima :(

Psyke89
05-07-2007, 21:41
Obrigado pela tua resposta mas isto ja esta a durar a dois dias e ja tentei instalar novamente o jogo e tive a ver em alguns sites o que e.... diziam la que era da velocidade da net que estava fraca mas eu fis o teste a velocidade e estava muito boa !

Nao faço mesmo a minima :(

Tens só o CS ligado?

Bickuribox
05-07-2007, 22:30
eu tb mudei de 4 megas para 8 megas tb me aconteceu isso mas desde que mudei para um router de 8mgas isso ja n me acontece

pedro_r9
05-07-2007, 23:21
eu tb mudei de 4 megas para 8 megas tb me aconteceu isso mas desde que mudei para um router de 8mgas isso ja n me acontece
Um router ou um modem de 8m ???

pedro_r9
05-07-2007, 23:23
Tens só o CS ligado?
Sim so mm o cs, nada de e-mule nem msn. Por isso é q axo mto estranho. :(