SwimmerBoy
05-07-2007, 15:53
Boas pessoal...
Estou a desesperar... Não consigo ligar-me ao messenger nem por nada...
Já tentei 1001 coisas, desde registar DLLs a usar outros MSNs e NADA...
Já cheguei ao ponto de desespero de instalar o IE7 para tentar meter algo a funcionar...
Já instalei e desistalei tudo diversas vezes.... NADA... :(
billabong
05-07-2007, 16:00
Tenta fazer o seguinte... abre o internet explorer e faz um refresh (F5) só p ver se o browser ñ esta funcionar em offline. De seguida abre o messenger. Por vezes o messenger tem stresses com o IE.
Boa sorte.
Cumps
ps-> dps diz se funcionou!!!
Pedrocas
05-07-2007, 16:03
Fogo, quando se começa a desesperar por não se conseguir ligar o messenger, alguma coisa vai mal na vida...
Eu então tenho o messenger e até me esqueço que ele existe...
Mas pronto, experimenta desinstalá-lo e voltar a instalar uma versão mais recente... ou mais antiga...
SwimmerBoy
05-07-2007, 16:07
O IE está em modo online, e já tentei desde 7.5 a 8.x e nada...
Estou a desesperar porque não faço a minima ideia do que poderá ser esta cena... Preciso de falar com certas pessoas a nivel de trabalho e não consigo nem por nada...
billabong
05-07-2007, 16:32
Se já tentaste instalar novas versões de o IE e do Messenger, sinceramente ñ estou a ver o q possa ser.
Será que ñ configuraste as permissões p o messenger na tua firewall?
steelballzz
05-07-2007, 16:40
tentaste o web messenger?
para safar serve bem....
tens a data e hora certas no pc?
SwimmerBoy
05-07-2007, 17:00
Web Messenger funca... Com tanto stress, nem me lembrei disso...
Data e hora tá tudo ok...
Screenshot com o erro que dá era porreiro
SwimmerBoy
05-07-2007, 17:56
Dá um erro 8100030d ou assim...
Acabei de descobrir uma coisa... Com um email do hotmail não consigo, com outro mail, é na boa..
Dá um erro 8100030d ou assim...
Acabei de descobrir uma coisa... Com um email do hotmail não consigo, com outro mail, é na boa..
Problema antigo do MSN.
Já tive esse problema. As informações da tua conta estão corrompidas.
Quando encontrar a solução posto aqui.
QuickFire
06-07-2007, 02:10
Por incrível que pareça a minha namorada não conseguiu entrar no Messenger apenas e só por ter a data trocada e a hora incorrecta :P
E sou testemunha porque fui eu que vi com os meus olhos aquilo a entrar depois de acertar a data e a hora :P
SwimmerBoy
06-07-2007, 02:14
A parte da data e da hora ta tudo ok... O que é facto é que isto só me acontece na faculdade + hotmail.
Tenho colegas meus que acedem sem problemas e eu tb consigo com um mail @não_hotmail...
Chego a casa e tudo funciona :(