nelmart
03-07-2007, 18:52
Boa tarde,
recentemente comprei um gps zaapa 5010 com o mapa iberico.>(
O problema é que o soft. de navegação não é nada de jeito, como tal, desactivei-o e fiquei com um "pda" com o windows ce .Net 4.2 core de forma a poder colocar outro software.
Acontece que ja experimentei "n" de software e não consigo colocar nenhum a funcionar, dá a ideia que o windows está bloqueado.
As minhas duvidas são as seguintes :
- Posso colocar outro software de navegação, se sim, qual ?
- Posso colocar o windows ce 5.0, como ?
- Da para colocar outro s.o, tipo linux ?
- O hard-reset parece missão impossivel, visto que, retirei a bateria principal e quando vou para desactivar a pilha de reserva reparei que a mesma está soldada ao integrado. Sabem de outra forma de fazer o Hard-Reset ?
A única coisa positiva que tem é o facto de ser rápido a capturar o sinal e dificilmente perde os satélites, seria um excelente gps, se de facto, o soft. de navegação fosse bom.
A assistência é tudo menos boa, continuo à espera de informações por parte da Zaapa Portugal.
Carcteristicas do mesmo :
http://www.upperline.pt/products_images/Zaapa-NavZap-5010xx.jpg
Ecran: 3.5" TFT com Painel Tátil
Resolução 320 x 240
CPU 400MHz
Rom: 64 Nand Flash
SDRAM: 64MB
Amazenamento E-Map: SD Card com Mapas Ibéria
Dispositivo USB: USB 1.1
S. Operativo: Windows CE Net 4.2 Core
Preço : +/- 179€
recentemente comprei um gps zaapa 5010 com o mapa iberico.>(
O problema é que o soft. de navegação não é nada de jeito, como tal, desactivei-o e fiquei com um "pda" com o windows ce .Net 4.2 core de forma a poder colocar outro software.
Acontece que ja experimentei "n" de software e não consigo colocar nenhum a funcionar, dá a ideia que o windows está bloqueado.
As minhas duvidas são as seguintes :
- Posso colocar outro software de navegação, se sim, qual ?
- Posso colocar o windows ce 5.0, como ?
- Da para colocar outro s.o, tipo linux ?
- O hard-reset parece missão impossivel, visto que, retirei a bateria principal e quando vou para desactivar a pilha de reserva reparei que a mesma está soldada ao integrado. Sabem de outra forma de fazer o Hard-Reset ?
A única coisa positiva que tem é o facto de ser rápido a capturar o sinal e dificilmente perde os satélites, seria um excelente gps, se de facto, o soft. de navegação fosse bom.
A assistência é tudo menos boa, continuo à espera de informações por parte da Zaapa Portugal.
Carcteristicas do mesmo :
http://www.upperline.pt/products_images/Zaapa-NavZap-5010xx.jpg
Ecran: 3.5" TFT com Painel Tátil
Resolução 320 x 240
CPU 400MHz
Rom: 64 Nand Flash
SDRAM: 64MB
Amazenamento E-Map: SD Card com Mapas Ibéria
Dispositivo USB: USB 1.1
S. Operativo: Windows CE Net 4.2 Core
Preço : +/- 179€