View Full Version : WMP 11 E Vista Ultimate

malcriado
01-07-2007, 23:42
boa noite instalei o windows vista ultimate 32bits, mas agora não sei onde se encontra o windows media player, sei que está instalado, pois existe a pasta do mesmo, tento abrir os vários ficheiros nenhum abre sequer! Fui ao site da microsoft e fiz o download e não deu para instalar, pois tenho uma versão mais recente instalada. Voltei ao site da microsoft, e agora diz "Active-o" numa das imagens. Não sei como activar o Windows Media Player 11.

creative-
02-07-2007, 00:56
boa noite instalei o windows vista ultimate 32bits, mas agora não sei onde se encontra o windows media player, sei que está instalado, pois existe a pasta do mesmo, tento abrir os vários ficheiros nenhum abre sequer! Fui ao site da microsoft e fiz o download e não deu para instalar, pois tenho uma versão mais recente instalada. Voltei ao site da microsoft, e agora diz "Active-o" numa das imagens. Não sei como activar o Windows Media Player 11.

sera que tens o windows vista genuíno?

Romani48
02-07-2007, 02:12
e já experimentas te ir ao menu iniciar :rolleyes:?
se não a resposta foi dada em cima!

sike
02-07-2007, 02:22
Escreve wmplayer no Run (Executar)

creative-
02-07-2007, 03:13
ou então vais aos programas esta aseguir ao windows media center lol

qualquer das maneiras, podes sempre utilizar o media center como alternativa.

malcriado
03-07-2007, 00:23
Escreve wmplayer no Run (Executar) Resultou, aquilo do "active-o" é como o windows live messenger, temos que o activar também, só que o wlm tem um atalho e o wmp não.

Obrigado