View Full Version : Falta de Pontos.........
Boas
Tenho um P4 2.0GHz overcloked a 2.4GHz com 1024mb ram e uma X850 agp corri o 3dMarc05 e deu me 941pontos......iste numero nao é demasiado baixo???????
Abraço
Boas
Tenho um P4 2.0GHz overcloked a 2.4GHz com 1024mb ram e uma X850 agp corri o 3dMarc05 e deu me 941pontos......iste numero nao é demasiado baixo???????
Abraço
Sem duvida um bokado baixo , eu com o meu A64 3000+ e i,a x800 xt fazia 6013Marks.
Verifica se tens as drivers mais recentes.
WindWalker 01-07-2007, 17:51 E uma fonte capaz.
Romani48 01-07-2007, 18:09 Sem duvida um bokado baixo , eu com o meu A64 3000+ e i,a x800 xt fazia 6013Marks.
Verifica se tens as drivers mais recentes.
o teu cpu também é melhor.. mas mesmo assim acho que é um mau.. a não ser que o CPU esteja mesmo a fazer bootleneck... afinal é apenas um P4 a 2000Mhz
entao o que deva fazer para melhorar a performance pois jogo CSS e tenho dificuldades em passar os 50fps mesmo em baixas resoluçoes.....:'(
obrigado
o q é q tinhas a correr em background qd correste o teste?
nada apenas estava a correr o 3dmark05........que vos parece que possa ser sao poucos pontos para o PC que é a X850 é nova....
Daniel Maia 02-07-2007, 23:05 Uhm..como o WindWalker disse...as vezes a fonte diz muita coisa...
Qual é a fonte q tens?
cumps
Boas...
A fonte é uma LC de 300W....que vos parece????
Boas...
qts Amperes na linha de 12v?
Malcom115 03-07-2007, 13:46 Boas...
Parece que é provavel que tenhas encontrado o problema. Amperes nos 12v?
Boas...
Axo que se pode excluir a fonte experimentei 2 fontes de um amigo meu 1 delas de 500w e a outra de 650w ( alimenta um watercolling e uma 8800 ) nao sei o que possa ser, alguem tem alguma ideia???
com esse CPU não vais conseguir muito melhor
Troquei a minha grafica para outro Pc mais fraco P4 1.8 1gb ram e deu 3100pontos, logo problema nao é a grafica nem drives nem fonte qual sera?????
Esse windows tem quanto tempo ? É que muito possivelmente será a instalação do SO que já n está na melhores condiçoes ;)
Tenho um Soltek Sl-85SD-C
se calhar nao era ma opçao optar por um Format.....digo eu
Boas
Apos formatar o PC o problema continua nao saco mas de 20fps no CSS e com tudo em baixo , 3DMARK05 com 1115pontos...................AJUDA!!!!!!!
Bom precisas de perceber se o problema esta na parte da mboard/cpu/mems ou na parte da grafica/drivers.
Experimenta fazer um benchmarks so ao CPU para ver se obtens valores normais dentro do teu cpu. Apartir dai ja podes tirar conclusoes.
Com que software ( free ) é que faço o bench ao cpu????
Experimenta um 3DMARK 01 e vê a pontuação do teu CPU e compara com os CPU's iguais;)
Com que software ( free ) é que faço o bench ao cpu????
superpi
http://www.techpowerup.com/downloads/126/Super_PI_Mod_v1.4.html
corre o 1M e diz o resultado :)
nao sei como apresentar os resultados do pi mas va la
01m 28.907s [1M]
pi=3
.....
Obrigado
nao sei como apresentar os resultados do pi mas va la
01m 28.907s [1M]
pi=3
.....
Obrigado
podia ser melhor :x
mas como é um northwood a 2.4 está certo
qts fps têms na caisinha de procurar artefactos do atitool?
no atitools tem uma media de 214fps....
no atitools tem uma media de 214fps....
alguem pode testar e comparar com placas do msm tipo?
é q meti a minha x1800gto hj no correio e n m lembro qt dava :lol:
Esta situaçao esta a deixar me maluco......nem cosigo jogar CSS tou com 12FPS
vê se os mhz do gpu e das mems da gráfica estão mesmo a default... pode estar em downgrade...
já agora faz um clear cmos ;)
|