View Full Version : Football Manager 2008

Páginas : [1] 2

x-amp
01-07-2007, 15:13
Boas, alguem já sabe se vai existir o fm 08? e se sim, o que á de novidades oficiais?...
cumps

Scarecrow
01-07-2007, 15:20
Acho que eles estão a apostar no jogo que vai sair só online(football manager live) e que ainda não se sabe grande coisa sobre o próximo FM..

http://www.footballmanagerlive.com/en/article/88/index.html

YuRiSsS
01-07-2007, 15:53
Boas, alguem já sabe se vai existir o fm 08? e se sim, o que á de novidades oficiais?...
cumps

Sim, vai existir FM 2008, quando anunciaram esse jogo online afirmaram tambem que iriam continuar a apostar na serie FM como sempre fizeram...

Novidades... nenhumas.. :s

Tigas
01-07-2007, 15:54
eu ja me contentava com uma database da nova epoca para o FM07 :P

Kotor
01-07-2007, 17:54
Espero ansiosamente por este, para voltar a jogar FM, já que não jogo isto a uns 2 ou 3 anos. Edu, já joguei variados shooters (neste momento só jogo CS), e para mim nada bate uma tarde com o pessoal a jogar PES.

Todos os jogos são discutiveis dependendo dos gostos de cada um, basta respeitar cada um. ;)

Fatalit1-4
01-07-2007, 18:16
Anyway...alguém sabe se vai dar para jogos Xbox vs PC ?

Deve dar. A Microsoft estava a prever "unir" o LIVE ao Online PC.
Como ando desactualizado...

aluminium23
01-07-2007, 19:49
Como tem acontecido até aqui, penso que o FM2008 irá ser lançado.

PS: Cada um joga aquilo que quer e bem lhe apetecer. Aos anos que jogo FM (antes CM) e continuarei a jogar. Aposto que ninguém me vai tirar da cadeira. :D

skandal
02-07-2007, 13:57
Acho que um update à BD do 2007 chega e sobra :)

YuRiSsS
02-07-2007, 23:13
Acho que um update à BD do 2007 chega e sobra :)

Updates à BD nem precisamos que seja lançado oficialmente... aparecem sempre muitos e bons updates por ai...

Mas eu sou a favor de modificações no jogo em si... modificações todos os anos sao sempre bem vindas...

aluminium23
02-07-2007, 23:25
Updates à BD nem precisamos que seja lançado oficialmente... aparecem sempre muitos e bons updates por ai...

Mas eu sou a favor de modificações no jogo em si... modificações todos os anos sao sempre bem vindas...
Concordo contigo. As modificações no jogo são fundamentais.
Imagina estar dois ou três anos a jogar sem opções novas?! :)

skandal
03-07-2007, 11:18
Novas opções? Para quê? Dar mais 60€ por um jogo que não muda grande coisa. Prefiro um update oficial e decente comprado pela net por 10/15€.

Korben_Dallas
03-07-2007, 11:40
O FM compra-se fácilmente no lauch por 30€...

x-amp
03-07-2007, 13:01
encontrei á uns tempos um post no cm portugal, que dizias as novidades do fm 08...
vou procurar, e postar aqui...
cumps

x-amp
03-07-2007, 13:05
aqui estão algumas inovaçoes ( NÃO OFICIAIS)
mas que provavelmente irao existir no fm 08:

- Poder falar com os jogadores a qualquer momento do jogo
- Os treinadores com melhor reputaçao deveriam poder votar nos premios dos jogadores (ex:melhor jogador do mundo,etc )
- Poderia existir uma interacçao com a federaçao (ex: pedir a federaçao para adiar o jogo, criticar a seleçao nacional ou o treinador,etc )
- Poderia existir uma interaçao mais aprofundada com o presidente(ex: preço dos bilhetes, patrocinador,etc)
- Implementaria um modo interaçao com os adeptos(ex: sugestao nova contrataçao,etc)
- O treinador deveria escolher a lista de clubes satelites, isto é, enviaria a lista a direcçao e a mesma decediria o clube satelite.
-treinador poderá dar uma conferencia de imprensa a qualquer momento
- Deveria existir uma interaçao com os arbitros a qualquer momento, antes ou depois do jogo (ex: elogiar,criticar, desejar sorte,etc)
- uma alteraçao interessante seria dar para ver o numero de adeptos e de socios do clube, e a medida que os anos passassem os numeros de socios e adepros iam variando conforme os exitos da equipa
- quando a direçao expandisse o estadio deveria dar para ver o novo projecto em 3d
- durante os jogos pudesse haver uma interaçao com o treinador adjunto, por exemplo para saber o que ele alteraria na tactica o que ele estava a achar do jogo,etc.
- menu tacticas, 3 setas em cada jogador.

skandal
03-07-2007, 14:43
O FM compra-se fácilmente no lauch por 30€...

Really? bem tenho de andar mais atento então :) 30€ se for com updates como os descritos na lista não me importava.

crowheart
03-07-2007, 17:47
- Deveria existir uma interaçao com os arbitros a qualquer momento, antes ou depois do jogo (ex: elogiar,criticar, desejar sorte,etc)

E depois ser investigado não? :D :P

aluminium23
03-07-2007, 17:50
Porreiro era existir subornos a árbitros! :D

oncemore
03-07-2007, 22:49
Porreiro era existir subornos a árbitros! :D
ultimate soccer manager...

x-amp
04-07-2007, 09:50
ultimate soccer manager...
acho que isso ai, seria um bocado contre á politica do fm8|

mas uma ideia que me iria agradar, éra quando fosse na pre-temporada, desse para escolher novos equipamentos, e novos patrocinadores, e clubes para apresentaçao do plantel...

YuRiSsS
04-07-2007, 09:59
(...)
- quando a direçao expandisse o estadio deveria dar para ver o novo projecto em 3d
(...)

Duvido muito que esta opção venha disponível...

Korben_Dallas
04-07-2007, 10:43
Essa lista está interessante mas se de facto é só algo estilo "o que a gente queria" então não vale de nada :wvsore:

No entanto concordo com maior parte das sugestões, especialmente interacção com a imprensa/federação/adeptos e as conferências de imprensa. A questão do número de sócios também seria bastante interessante para ver o crescimento do clube.

O feedback da imprensa também deveria ser bastante melhorado...

Enfim como sempre vou ficar ansioso quando falarem nas novidades mas como ainda nem falaram em FM2008 vou continuar viciado no 2007 :D

x-amp
05-07-2007, 23:57
Essa lista está interessante mas se de facto é só algo estilo "o que a gente queria" então não vale de nada :wvsore:

No entanto concordo com maior parte das sugestões, especialmente interacção com a imprensa/federação/adeptos e as conferências de imprensa. A questão do número de sócios também seria bastante interessante para ver o crescimento do clube.

O feedback da imprensa também deveria ser bastante melhorado...

Enfim como sempre vou ficar ansioso quando falarem nas novidades mas como ainda nem falaram em FM2008 vou continuar viciado no 2007 :D

pois, mas no patch 7.0.2, existem muitos bugs, k na versao anterior nao...:(

ALA10
06-07-2007, 04:42
aqui estão algumas inovaçoes ( NÃO OFICIAIS)
mas que provavelmente irao existir no fm 08:

- Poder falar com os jogadores a qualquer momento do jogo
- Os treinadores com melhor reputaçao deveriam poder votar nos premios dos jogadores (ex:melhor jogador do mundo,etc )
- Poderia existir uma interacçao com a federaçao (ex: pedir a federaçao para adiar o jogo, criticar a seleçao nacional ou o treinador,etc )
- Poderia existir uma interaçao mais aprofundada com o presidente(ex: preço dos bilhetes, patrocinador,etc)
- Implementaria um modo interaçao com os adeptos(ex: sugestao nova contrataçao,etc)
- O treinador deveria escolher a lista de clubes satelites, isto é, enviaria a lista a direcçao e a mesma decediria o clube satelite.
-treinador poderá dar uma conferencia de imprensa a qualquer momento
- uma alteraçao interessante seria dar para ver o numero de adeptos e de socios do clube, e a medida que os anos passassem os numeros de socios e adepros iam variando conforme os exitos da equipa
- durante os jogos pudesse haver uma interaçao com o treinador adjunto, por exemplo para saber o que ele alteraria na tactica o que ele estava a achar do jogo,etc.
- menu tacticas, 3 setas em cada jogador.

Tu estás enganado, isso é as mudanças que os users do CM PT(incluindo eu) queriam para a próxima edição do jogo.
Pode-se confirmar neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=43046

x-amp
06-07-2007, 12:16
Tu estás enganado, isso é as mudanças que os users do CM PT(incluindo eu) queriam para a próxima edição do jogo.
Pode-se confirmar neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=43046
ya, foi mesmo de lá, e eu ja tinha avisado na techzone, que eu iria tirár de lá....

ma segundo um dos membros do cm pt, informaram-me, grande parte dessas inovaçoes, irão sair, claro que não é como esperamos, mas irão sair...
eu tinha colocado em cima também , que estas innformações, não sao oficiais...
cumps...

TuxBoss
06-07-2007, 12:31
Eu pra mim o que devia mesmo mudar era que a porra da federação repetisse jogos quando somos roubados em vez de multar só advertir/suspender os treinadores que se queixam de gamanços evidentes!

x-amp
06-07-2007, 12:32
Eu pra mim o que devia mesmo mudar era que a porra da federação repetisse jogos quando somos roubados em vez de multar só advertir/suspender os treinadores que se queixam de gamanços evidentes!
ya, e muitas vezes, quando nos queixamos, podemos pagar multas ou ser suspensos...

x-amp
06-07-2007, 21:18
já estou a imaginar, eu no meu glorioso...
djemba djemba(aston de villa)
hugo viana(valencia)
fredy adu(dc united?)
ze castro(atletico de mardid?)
rolando(?)
postiga(belenenses?)
andres madrid(braga)
juanfran(castilla, equipa B do madrid)
kalou(chelsea?)
vagner love(cska)
daniel carvalho(cska)
samuel ( inter)

é obvi o k vou fazer vendas

anderson
moretto
leo
petit
mantorras
nuno gomes
simao? (para arranjar dinheiro, visto que vai ser muito valorizado no proximo fm)
rui costa

vou esperar pelo fim da epoca, para saber , as restantes vendas...

x-amp
15-07-2007, 12:49
acho que eles deviam mesmo éra apostár no realismo, quando perdemos ou ganhamos jogos....

andretapada
08-09-2007, 14:25
Para quem estiver interessado veja isto:
http://www.gamerstek.com/readarticle-198.php

Mais uns dias a jogar :007:

brock
08-09-2007, 14:39
Muito bom mesmo é um jogo esperado e já vi que corrigiram e melhoraram bastante pormenores como o caso do tempo em espera nos loadings muito bom obrigado pela informação.
cump's.

3dhouse
11-09-2007, 12:25
Ja ha novidades.

http://fm08.footballmanager.net/en/article/100/index.html

topogigio1989
11-09-2007, 23:28
vai ser melhor ke o 2007 é so isso ke eu tenho a dizer e vai ter muitas novidades...komo ja referiram em cima vai ser assim..

Korben_Dallas
01-10-2007, 10:48
Já saiu a demo:

http://www.sigames.com/static/fm2008/index.html

Download nacional:

http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=293

allskin
01-10-2007, 11:31
Bem porreira por acaso :)

brock
01-10-2007, 14:05
Mais rapido os load's e a nível geral estou a gostar :)
cump's.

RenatoFaria
01-10-2007, 14:07
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1714

mfpireS_14
01-10-2007, 14:24
Bem inda só joguei um becos mas parace-me muito bom.
Mais rápido e tal. Uma aparência renovada.

Lá vou eu comeÇar a gastar os meus fins-de-semana no vício (entenda-se no FM).

PS: Não sei se já viram mas pronto, aqui fica: Demo FM 2008 - Tim tim por tim tim.. (http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=288)

Bakano
01-10-2007, 14:56
Está mais rápido, o jogo está melhorado mas de resto é mais do mesmo:confused:

Korben_Dallas
01-10-2007, 15:03
Eu nunca toco nas demos do FM... porque depois não consigo voltar ao anterior. Assim ainda tenho mais 1 mês de FM 2007 :D

brock
01-10-2007, 15:07
Para ser sincero também estava a espera de algo mais.. contudo considero que é PURO vicio, os menus estão mais funcionais.
cump's.

Pernas
01-10-2007, 16:00
Para ser sincero também estava a espera de algo mais.. contudo considero que é PURO vicio, os menus estão mais funcionais.
cump's.

EXACTO!

Não diga que seja um mau jogo, é viciante e está bem feito mas.. É mais do mesmo, eu estava mesmo à espera de uma evolução. :zzz:

Korben_Dallas
01-10-2007, 16:03
Estou à espera que o dvd.co.uk tenha o jogo para pre-order... todos os anos consigo comprar por £17.99 mas este ano tá em todo o lado a £24.99 :wvsore:

Jose Miguel Gom
01-10-2007, 18:41
Arranjei o instalador do Demo do FM 2008 (Strawberry) a um amigo. Quando ele tenta entrar diz o seguinte:

"o modulo de segurança requerido não pode ser activado. Este programa não pode ser executado (5007)."

Já desinstalou e voltou a instalar e o erro persiste.

Precisava de ajuda,

Obrigado.

brock
01-10-2007, 22:26
Arranjei o instalador do Demo do FM 2008 (Strawberry) a um amigo. Quando ele tenta entrar diz o seguinte:

"o modulo de segurança requerido não pode ser activado. Este programa não pode ser executado (5007)."

Já desinstalou e voltou a instalar e o erro persiste.

Precisava de ajuda,

Obrigado.

Fiz algumas pesquisas pelo google (ele ajuda sempre) e o erro pelos vistos aparece em vários jogos tais como o no Pes 6 penso que o erro seja o mesmo visto que o numero também é o mesmo (5007).

- Uma possível resolução: "Detectado um conflito com o Disc Emulator Software"

* Se tiveres programas tais como Alcool 120%, Deamon Tools, Antiblax, Clone CD, Blindwrite ou outro tipo de software de emulação, estes devem ser desinstalados.
Não sei se poderá ajudar ou não, diz algo.
cump's.

A.Barzagli
02-10-2007, 11:03
se essas inovações fossem mesmo de verdade é que era mesmo de valor
FM RULLEZ! :001:

_Nikon_
02-10-2007, 22:47
Bem! A DEMO completa ja esta disponivel na net! é so procurar no google e encontram logo varios mirrors! Sao mesmo assim quase 530 MB. A demo FULL esta bastante boa e tem todas as opçoes disponiveis. A unica restriçao sao os apenas 6 meses que podemos avançar no jogo.

O jogo em si esta bastante melhor. ALias um merito da serie FM e CM é que o

Seria melhor leres alguns posts antes do teu. Já se fala do demo há muito. :rolleyes:

Ansatsu
02-10-2007, 22:48
Este FM tira partido dos Quad Core?

GabKoost
02-10-2007, 22:50
Ora bem.! A demo Full ja esta disponiveis em varios mirrors! Basta procurar no google...

Sao a volta de 530MB e podemos avançar 6 meses com as opçoes todas.

O jogo em si esta melhor. Alias, e inegavel que a serie CM-FM melhora sempre ano apos ano.

Porem, concordo tambem que as pequenas inovaçoes e aumento de opçoes (quase sempre irrelevantes) nao justificam um investimento de 60€... Poderiam criar um pack update oficial a um preço bem menor...

O motor do jogo está mais rapido (bem mais rapido) e existem algumas ãlterações nas cores e grafismos sem contudo serem consideradas realmente MUDANÇAS...

Todavia, este ano, vai ser mais dificil jogar FM2008 pois os grandes europeus puseram de certeza os seus olheiros a jogar FM... Se repararem no mercado de transferencias REAIS, as maiores perolas com as quais podiamos contruir equipas competitivas com o FCP/SLB/SCP estao todas em grandes clubes...

Doeu-me muito ver o plantel do FCP e ver que Tarik é melhor que os reforços todos... La vao os tempos onde tinha Fabiano, Quaresma, Diego, McCarthy, Maniche, Seitaridis, H.Barbosa, Vieirinha e ainda F.Paim a borla..

Agora ha que lhe dar nos scouts..

_Nikon_
02-10-2007, 23:04
O motor do jogo está mais rapido (bem mais rapido) e existem algumas ãlterações nas cores e grafismos sem contudo serem consideradas realmente MUDANÇAS...

Uma skin completamente nova não é uma mudança? Não deves jogar o mesmo demo... :p

GabKoost
03-10-2007, 23:14
Uma skin completamente nova não é uma mudança? Não deves jogar o mesmo demo... :p

Skin completamente nova?? Nao é nada disso.. alias ate de olhos fechado se joga fm2008 pois a maioria das funçoes estao no mesmo sitio..

Mudar a cor dos elementos nao e mudança nenhuma!

Spike7
03-10-2007, 23:19
Vocês na demo têm som é que a minha demo(strawberry) não da som nenhum?

allskin
03-10-2007, 23:38
A minha tambem não tinha som.

E já há data de lançamento oficial: http://fm08.footballmanager.net/en/article/101/1686.html

UK, Ireland, Italy, France, Portugal, Greece, Norway, Sweden, Finland, Iceland, Denmark, Belgium, Holland and any other European countries where the game is normally released apart from the countries below, the release dare will be Friday October 19th. Which really isn't very far away at all.

brock
03-10-2007, 23:49
Já desinstalei o meu não te quero mentir mas penso que também não tinha som.
cump's.

mfpireS_14
03-10-2007, 23:50
O meu também não tem som.
Cumps.

brock
03-10-2007, 23:53
Provavelmente o som, só irá fazer parte da versão full, digo eu provavelmente terá melhoramentos a esse nível em relação ao 07.
cump's.

only_me
03-10-2007, 23:54
daç, fiquei desiludido....e sempre a mesma coisa, acrescentam umas coisas, mas nao evoluem a **** do jogo...
a porra das caricas ja enervam, ja era altura de passarem para 3d....

mfpireS_14
03-10-2007, 23:56
Provavelmente o som, só irá fazer parte da versão full, digo eu provavelmente terá melhoramentos a esse nível em relação ao 07.
cump's.

De qualquer maneira a mim não me faz grande diferenÇa.
Jogo sempre com as colunas desligadas, lool.

_Nikon_
04-10-2007, 00:45
daç, fiquei desiludido....e sempre a mesma coisa, acrescentam umas coisas, mas nao evoluem a **** do jogo...

Acho que o CM é a prova que isso não deve ser feito para já.

Korben_Dallas
04-10-2007, 10:38

Todos os anos alguém tem que dizer isto... um motor 3D que fosse realista é muito complicado de fazer.

Para além de aumentar os requisitos do jogo de forma estupidamente inútil.

Quanto à data, a Amazon ainda diz dia 26.

x-amp
05-10-2007, 14:13
Todos os anos alguém tem que dizer isto... um motor 3D que fosse realista é muito complicado de fazer.

Para além de aumentar os requisitos do jogo de forma estupidamente inútil.

Quanto à data, a Amazon ainda diz dia 26.
exacto... ninguem o compreende, em 3d iria reduzir os movimentos dos jogadores... mas enfim....
tou a jogar a demo e esta boa.. da para por vicio knd o jogo sair.. umas novas inovaçoes, ate giras, mas esperava.se mais...:'(

goldse7e
05-10-2007, 16:28
o vício está de volta,dammnnn :D

shazEr
05-10-2007, 16:47
E mudanças em relação aos treinos e multiplayer? São notórias?

vjoe
05-10-2007, 17:00
o vício está de volta,dammnnn :D
Podes crer, há anos que não jogava FM. No outro dia lá resolvi instalar a demo e voltar ao vício. :D
A propósito, também não tenho som, isto na Gold Edition.

mfpireS_14
05-10-2007, 18:40
E mudanças em relação aos treinos e multiplayer? São notórias?

Quanto aos treinos tá tudo na mesma (bah!).
Em relaÇão ao mutiplayer não faÇo ideia.

Cloud_Strife
05-10-2007, 20:07
A minha Demo tb nao tinha som:wow:

Em relação a essa data é mm oficial já??

Em relação ao Demo o que mais gostei foi...puder fazer as substituições em tempo real...sem parar o jogo...de resto nao vi assim grandes diferenças

Tirando a cena de poder elogiar o melhor jogador de cada equipa contra quem se vai jogar...ms tb nao perdi ainda assim mto tempo a ver a demo.:016:

como o goldse7e disse... o vicio está mesmo de volta! Hyper Dammnnnnnnnn:lol:

mfpireS_14
05-10-2007, 20:23
(...) Em relação ao Demo o que mais gostei foi...puder fazer as substituições em tempo real...sem parar o jogo... (...)

No FM 2007 já podias fazer isso.
Cumps.

YuRiSsS
06-10-2007, 02:04
Para quem nao sabe, é oficial, o jogo sai dia 19.

brock
06-10-2007, 12:14
Para quem nao sabe, é oficial, o jogo sai dia 19.

obrigado pela info sabia que era este mês mas desconhecia o dia ainda bem que é já no dia 19 :)

Cloud_Strife
06-10-2007, 13:04
No FM 2007 já podias fazer isso.
Cumps.

Não me expliquei bem..no 2007 tinha que ficar a processar depois de fazeres as substituições...o que para o pc antigo que eu tinha era um bocado doloroso...ms agora pronto já está tudo resolvido!:007:

mfpireS_14
06-10-2007, 13:08
Ha.. ok.
Isso já é outra coisa.

Cumps!

galhego10
06-10-2007, 13:34
o jogo tem algumas novidades mas infelizmente no mais importante num jogo de Manager sao os treinos e sem duvida a tactica , para nosso azar o fm08 nao evolui nesse sentido , Abraço

xb360player
07-10-2007, 12:32
o jogo tem algumas novidades mas infelizmente no mais importante num jogo de Manager sao os treinos e sem duvida a tactica , para nosso azar o fm08 nao evolui nesse sentido , Abraço

evoluiu nas tacticas, agr as setas ja nao é so para a frente, mas tambem para os lados.

brock
07-10-2007, 12:50
Está mais simples o menu foi basicamente o que notei porque o estilo de jogo é o mesmo talvez numa proxima edição se note mais algumas novidades :P
cump's.

mfpireS_14
07-10-2007, 13:01
evoluiu nas tacticas, agr as setas ja nao é so para a frente, mas tambem para os lados.

Tás a falar das setas para fazer as tácticas, certo?! Aquelas amarelinhas..

Sempre deram pa por pós lados, pa trás e na diagonal.
O que tá diferente é que as diagonais agora fazem uma curva.

Cumps!

xb360player
07-10-2007, 13:56
Tás a falar das setas para fazer as tácticas, certo?! Aquelas amarelinhas..

Sempre deram pa por pós lados, pa trás e na diagonal.
O que tá diferente é que as diagonais agora fazem uma curva.

Cumps!
exacto

LMOF
07-10-2007, 15:27
Boas, alguem que tenha jogado bastante o FM2008 que tenha notado alguma "contribuição" nos atributos nos jogadores? Isto e'.. no FM2007 era complicado um jogador ficar com bons atributos, pois eles em pre epoca com falta de jogo e condiçoes fisicas tinham mt melhores atributos que em "bom fisico" e com ene de jogos, dai' gostava de saber se os atributos ja' sobem algo.. e se os treinos sao alguma coisa melhor que os outros.. pois os outros era a desgraça total... mas enfim.. :s
Digam de vossa justiça :)

brock
07-10-2007, 15:30
Boas, alguem que tenha jogado bastante o FM2008 que tenha notado alguma "contribuição" nos atributos nos jogadores? Isto e'.. no FM2007 era complicado um jogador ficar com bons atributos, pois eles em pre epoca com falta de jogo e condiçoes fisicas tinham mt melhores atributos que em "bom fisico" e com ene de jogos, dai' gostava de saber se os atributos ja' sobem algo.. e se os treinos sao alguma coisa melhor que os outros.. pois os outros era a desgraça total... mas enfim.. :s
Digam de vossa justiça :)

Sim notei alias a maioria dos jogadores que já estava a espera que iriam ser bons jogadores como no caso do M. Veloso, Moutinho etc estão com atributos muito bons não joguei muito FM, mas fiquei com a ideia de que os atributos no FM08 "deram" mais atributos a grande maioria dos jogadores o que acham malta?
cump's.

x-amp
07-10-2007, 16:15
Sim notei alias a maioria dos jogadores que já estava a espera que iriam ser bons jogadores como no caso do M. Veloso, Moutinho etc estão com atributos muito bons não joguei muito FM, mas fiquei com a ideia de que os atributos no FM08 "deram" mais atributos a grande maioria dos jogadores o que acham malta?
cump's.
sim, um bocado..
mas por exemplo.. a academia do sporting tem verdadeiros prodigios e a do benfica e porto...
ja nao o mesmo, e na realidade tem tambem muitos bons jogadores....
reparei tambem que em relaçao ao 2007, os atributos evoluem mais rapido..
mas a forma desce tambem..
mas isso so vai ser possivel de avaliar na versao final...

x-amp
07-10-2007, 16:18
A minha Demo tb nao tinha som:wow:

Em relação a essa data é mm oficial já??

Em relação ao Demo o que mais gostei foi...puder fazer as substituições em tempo real...sem parar o jogo...de resto nao vi assim grandes diferenças

Tirando a cena de poder elogiar o melhor jogador de cada equipa contra quem se vai jogar...ms tb nao perdi ainda assim mto tempo a ver a demo.:016:

como o goldse7e disse... o vicio está mesmo de volta! Hyper Dammnnnnnnnn:lol:

sim dia 26
eles ja estao a preparar o jogo para uma revoluçao total para o ano...
o jogo ta entrar numa faze, que nao é so as opçoes tacticas e os atributos, que importao..
e isso para mim é fantastico...

brock
07-10-2007, 19:20
Uma revolução total? Era optimo, não digo que não esteja bom mas se inovarem radicalmente em algumas coisas só têm a ganhar :)
cump's.

Korben_Dallas
08-10-2007, 11:31
https://www.dvd.co.uk/Games/Football-Manager-2008-PC/SG33762/product.htm

Finalmente... pre-order done! :D

28€ com portes...

jasce23
08-10-2007, 16:09
https://www.dvd.co.uk/Games/Football-Manager-2008-PC/SG33762/product.htm

Finalmente... pre-order done! :D

28€ com portes...

isso da 27,52€

:biglaugh:...just kidding

tambem já fiz a pre-orderzita da praxe

marzvolta
08-10-2007, 16:34
qto tempo demoram estes meninos a enviar?

chulos! 1£ de portes! estou mal habituado ao bookdepository:x2:

Korben_Dallas
08-10-2007, 16:58
De chulos estes gajos não têm nada... a nível de preços é talvez o mais barato que aí anda. Enviam da Suiça :)

PS: Recebi hoje o Extras (DVD) de lá e foi enviado na 5ª feira passada.

Back ontopic...

jasce23
08-10-2007, 18:04
de facto é para mim é a melhor loja online do momento

qto tempo demoram estes meninos a enviar?

chulos! 1£ de portes! estou mal habituado ao bookdepository:x2:

AragTey
18-10-2007, 16:50
Para quem está a pensar comprar o jogo, deem uma vista de olhas no site da game espanhola:

http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=051443

jaapaurelio
18-10-2007, 16:53
Football Manager 2008 dia 19 dest mes

BelzebuVlad
18-10-2007, 17:00
Para quem está a pensar comprar o jogo, deem uma vista de olhas no site da game espanhola:

http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=051443

19.95€ o jogo? Só se for tiver uma cover impressa numa HP caseira, e por baixo dessa cover esteja um cd com letras azuis a dizer SKY.
Tu és louco, um jogo acabado de sair por 19.95€?!?

AragTey
18-10-2007, 17:02
19.95€ o jogo? Só se for tiver uma cover impressa numa HP caseira, e por baixo dessa cover esteja um cd com letras azuis a dizer SKY.
Tu és louco, um jogo acabado de sair por 19.95€?!?

Lol...pois tambem estranhei mas tá lá ;), dei por isso quando andava a ver do lancamento do Hellgate.

BelzebuVlad
18-10-2007, 17:05
Lol...era bom que assim fosse, comprava-o já!Mas isso transbunda a cigano (Sem ofensa para essa etnia)! xD

joaorikard
18-10-2007, 17:05
Lol...era bom que assim fosse, comprava-o já!Mas isso transbunda a cigano (Sem ofensa para essa etnia)! xD

Compra à vontade que o site em questão, game.es, é de total confiança. :)

AragTey
18-10-2007, 17:09

Sim o site é bem de confiança, também ja mandei vir de lá vários jogos e é sempre rápido. Pagas cerca de 5 euros de portes para portugal.

Claro que podem sempre ter-se enganado e depois baldam-se a vender o jogo a esse preço :p

BelzebuVlad
18-10-2007, 17:18
É que realmente é muito estranho o novo FM a esse preço.

Korben_Dallas
18-10-2007, 18:53
O meu do dvd.co.uk já está "In Dispatch". Fiz o pre-order a £17.99 mas passado uns tempos já estava nos £24.99 :D

x-amp
18-10-2007, 20:08
é amanham...
loool
domingo ja devo de o ter

marzvolta
18-10-2007, 21:51
O meu do dvd.co.uk já está "In Dispatch". Fiz o pre-order a £17.99 mas passado uns tempos já estava nos £24.99 :D

in dispatched significa que já vem a caminho??

o meu tambem já está! será que está cá amanhã?:003:

EDIT: nevermind, li agora de lado os significados dos estados das encomendas lol

jaapaurelio
19-10-2007, 12:01
ja foi mais fan de maneger do que agora! mas este vou tentar ter so pa ver como é, o que é que esta evoluindo!

BelzebuVlad
19-10-2007, 12:05
Já se joga FM2008 aqui ;)

Korben_Dallas
19-10-2007, 12:09
Já se joga FM2008 aqui ;)

É bom saber... queres comentar o jogo ou é só para sabermos que estás a jogar? :wvsore:

BelzebuVlad
19-10-2007, 12:20
Pronto, mil desculpas, vou fazer uma análise pequena pois ainda só fiz 2 jogos de preparação, não toquei na DEMO lançada há umas semanas para não ficar com água na boca, portanto se calhar lerão alguns DEJA VU's.

Primeira impressão do jogo, muito smooth sim senhor, mas porra aquela skin até faz mal ao solhos (num CRT), muito clara, ainda tenho de andar a procurar botões. O tutorial do jogo torna-se frustrante a certa altura, não o desliguei porque pode ser necessário para algumas features, mas aquela cena tá sempre a aparecer, ora porque é para comprar, ora porque é para dispensar, ora porque é para cagar. Gostei e muito da forma como se gere a equipa durante uma partida, o jogo não para enquanto vocês decidem que o Quaresma tem de soltar mais a bola ou que o Leandro Lima tem de atacar mais, dá uma grande sensação de realismo, e nota-se mesmo que vocês mandaram o jogador fazer aquilo, tipo, o Quaresma não largava a porcaria da bola, baixei-lhe um pouco no Correr para a Frente com a bola e assim, e no após a alteração ter sido feita com sucesso lá tinhamos o homem a passar a bola com muito mais frequência. Agora podemos picar o jogador-"chave" da equipa com quem vamos jogar, podemos ler uma pequena opinião dos media em relação ao jogo que se vai realizar, bem como uma outra opinião em relação ao jogo após este.

Epah, no geral tou a curtir, pena é mesmo aquela skin que me atrofia todo, e a alternativa não é grande, pois o jogo não traz mais nenhuma...

jasce23
19-10-2007, 12:28
tb já estou a jogar....

Aquela skin não é grande coisa....as cores não jogam com nda
Parece-me mais rapido que o FM07
ainda não me habituei a não parar o jogo para dar ordens.....

BelzebuVlad
19-10-2007, 12:28
Realmente está muito mais rápido

Korben_Dallas
19-10-2007, 12:37
O jogo trás interface em Português? Queria saber isso antes de o receber para começar logo. O ano passado tive que usar o ficheiro da demo. Como é este ano?

BelzebuVlad
19-10-2007, 12:39
Nope, tens Inglês, Francês e outra língua (eu agora não tou em casa para confirmar)

Korben_Dallas
19-10-2007, 12:40
Filmes, livros, jogos, whatever, para mim é tudo em Inglês... mas o FM prefiro jogar em Português :wvsore:

Se alguém souber que depois coloque aqui. A demo tinha interface em PT?

jasce23
19-10-2007, 12:46
eu acho que o demo tinha....não tenho a certeza

A "versão" que eu tenho só tem 3 versões

De certeza que tem portugues na versão vendida ca

Filmes, livros, jogos, whatever, para mim é tudo em Inglês... mas o FM prefiro jogar em Português :wvsore:

Se alguém souber que depois coloque aqui. A demo tinha interface em PT?

Jvmartins
19-10-2007, 13:24
Tradução http://www.megaupload.com/pt/?d=MCVE24NQ

Foi sacada do demo

btw, o jogo podia ter mais inovações mas o essencial do fm esta la :)

Korben_Dallas
19-10-2007, 13:53
Eu mandei vir do Dvd.co.uk por isso preciso do language file. Esperemos que o da demo funcione.

BelzebuVlad
19-10-2007, 14:15
De certeza que tem portugues na versão vendida ca

Nas releases antigas do FM nem sempre tem saído localizado em português, só mais tarde é que sai. Pelo menos sempre apanhei o FM em inglês...

Será que o ficheiro de language da demo está totalmente traduzida? Não joguei a demo, não sei se na altura já tinha as features todas desbloqueadas, mas se não tiver pode haver a hipótese de não estar totalmente traduzido (isto sou eu a falar hipotéticamente e desconhecendo a cena). Quando chegar a casa vejo já esse file.

l@rama
19-10-2007, 14:51
Eu tenho o file de tradução .

:kfold:

BelzebuVlad
19-10-2007, 14:52
Eu tenho o file de tradução .

Da demo?

Jvmartins
19-10-2007, 15:53
Sim pa nao compliquem, tou a jogar o jogo completo com a languagem em pt da demo e traduz tudo.

BelzebuVlad
19-10-2007, 18:47
O xfire ainda não reconhece o FM 08 ou é só problema meu!?
O ficheiro de lingua da demo funca na boa no jogo completo!

brock
19-10-2007, 20:02
Eu mandei vir do Dvd.co.uk por isso preciso do language file. Esperemos que o da demo funcione.

Penso que não tens problema pois tenho visto a utilizaram mesmo o file da demo :)
Em relação ao jogo hoje teve alguma procura está praticamente igual a demo ou trás mais alguma novidades?
cump's.

Tigas
19-10-2007, 20:07
estou a usar o language file da demo (full version) e está perfeito ;)

Stlkr
19-10-2007, 20:24
eu ja tenho o fm 2008 totalmente em tuga...

cumprimentos

:lol:

x-amp
20-10-2007, 11:44
estao alguns erros nas equipas portuguesas sem ser os 3 grandes, mas isso com o 1 patch vai la...

shazEr
20-10-2007, 13:26
Epá, Katsouranis está só como como Médio Centro!
De resto, os treinos continuam muito simplificados e não vejo gigantescas alterações em relação aos anos passados. Não que o jogo não seja bom, mas isto é um update, com mais umas coisitas a nivel visual e pouco mais, não um jogo novo.

Bom, mas Van Der Meyde, João Pinto (de volta à sua casa), Helder Barbosa e Maldonado já estão no meu Benfica! :D
Finalmente tem um orçamento de jeito.

PLaGu3
20-10-2007, 13:40
hm... serei o unico que nao consegue instalar este jogo? quando estou a instalar dame uma mensagem de erro a dizer "Instaler user interface mode not supported. Unable to load and prepare the installer in GUI mode".
Alguem sabe resolver isto?

shazEr
20-10-2007, 17:25
Epá ridiculo. A jogar contra o FCP e o Quim vai ao meio-campo começar o jogo, perde a bola e o Lisandro marca golo. Este deve ser o bug mais ridiculo que já vi.

O sistema 2D continua a a mesma porcaria com os jogadores a pisarem ovos, sem profundidade nenhuma. Mais valia estarem quietinhos e deixeiram-se pelos comentários. Meu rico CM3.
Go go SIGAMES!!

Mister_K
20-10-2007, 18:37
E quando, e que a o genie scout po fm 08?

queria saber quais sao os novos putos maravilha do brazil neste jogo, uma vez que muitos ja foram comprados para grandes.

Eu tenho estes jovens :

kerlon

toto tamuz

patricio araujo

arouca(nova descoberta)
__________________________________________________ __________________________________________________ __
O quaresma esta memo bom

davidtaipas
20-10-2007, 20:04
Kual a melhor tactica?????????

andre.moreira
20-10-2007, 20:13
Epá ridiculo. A jogar contra o FCP e o Quim vai ao meio-campo começar o jogo, perde a bola e o Lisandro marca golo. Este deve ser o bug mais ridiculo que já vi.

hmm... Sem Screen shot não me acredito

Drekas
20-10-2007, 20:21
Bem eu também já jogo, deu ma livre. Não me lembro de ser tão lamme a jogar isto :S ou ganho pela margem minima e não controlo o jogo, ou é sempre taco a taco.

Prova disso foram os 4-1 que levei do sporting. Coisa impressionante. A defesa não faz rigorosamente nada, os remates que vão à baliza só não entram porque está lá o GK. Não cortam lances, manteiga autentica.

O ataque.. bola pas nuvens, bola para todos os lados menos para a baliza, os golos que marco, ou é de recarga ou livre indirecto, ou canto.

O meio campo perde bolas que é uma coisa nunca vista, em compensação, não ganha nenhum lance, quer aereo, quer corrido, NADA.

Tácticas que eu usava e davam bom resultado em versões anteriores, neste parece que nada pega.. Já tou farto de criar tácticas de acordo com os jogadores que tenho.. mas nem assim.

skandal
20-10-2007, 20:27
Drekas..... 4-4-2 com dois pontas rápidos funciona sempre :P

Drekas
20-10-2007, 21:04
Drekas..... 4-4-2 com dois pontas rápidos funciona sempre :P

Ok, mas eu estava habituado a inventar. Ou a fazer as tácticas de acordo com os jogadores e capacidades.

É claro que não era cada táctica cada melro. lol Havia umas que mais valia tar quietinho :P

Mas conseguia encontrar uma que se adequasse ao plantel, coisa que com o Porto, ou o raio dos jogadores são esquisitos comó raio ou então é preciso algo que me está a escapar.

Vou testar, com 4-4-2. A ver se muda algo, se notar diferenças depois vou mudando a partir dessa base. :)

aluminium23
20-10-2007, 22:07
Estou completamente desiludido com este novo FM. Os jogadores não correm, a bola é do tamanho dos jogadores, isto para não falar do skin que vem por defeito, que é ridículo.

Acho que vou continuar com o FM2007. Nunca tinha ficado tão desapontado com um FM. :/

Byte_Me
20-10-2007, 22:10
Acho o jogo ainda muito desnivelado, a liga portuguesa não está "real". (o meu Benfica começa + rico k o Manchester, porto ganha a liga dos campeoes com 3 secos ao Chelsea, Sporting quase desce de divisao...isto tudo na primeira temporada, lol) Nada que um patch nao resolva acho eu.

Mas o jogo é porreiro, principalmente para quem gosta de fzer subir as equipas de escalões inferiores, é muito mais exigente em termos tacticos...este FM.

Tambem fiquei desapontado com FM 2007 até à 1ª patch. nada como a contribuiºao da comunidade para melhorar o jogo...

brock
20-10-2007, 22:56
Continua o mesmo nível sem muitas modificações penso que é o pensamento geral da maioria, possivelmente a próxima versão do FM inove espero que sim, contudo continua um bom vicio heh :)
cump's.

dA_PhReAk
20-10-2007, 23:24
Que treta... é o custume, acabei de ver 3 golos anulados a minha equipa neste jogo... e 2 jogos atras anularam me 2 golos.

Estas situacoes ja ultrapassaram o ridiculo a muito tempo.. isto e o marcar um golo e sofrer outro 1min depois. (em 5 jogos aconteceu me 2x)

Spike7
20-10-2007, 23:43
Eu na demo ja acabei os 6 meses e com o Benfica so perdi uma vez e empatei umas 2 ou 3, o completo não é diferente da demo pois não? deve ser só a continuação?
E tambem acho aquilo das bolinhas um bocado fatela e depois os jogadores(bolinhas) fazem com cada estupidez, devia tar mais realista.

shazEr
20-10-2007, 23:44
hmm... Sem Screen shot não me acredito

:lol:

A sério. Fiquei completamente estupefacto e estúpido, que nem tirei screenshot.
Para a próxima tiro. Já fico preparado. :D

shazEr
21-10-2007, 02:21
Continua o mesmo nível sem muitas modificações penso que é o pensamento geral da maioria, possivelmente a próxima versão do FM inove espero que sim, contudo continua um bom vicio heh :)
cump's.

Falha naquilo que é mais interessante para mim: treinos e situação de jogo em sim.
Pena não haver concorrência de jeito. :(

x-amp
21-10-2007, 14:20
calma..
1º esperem pelo primeiro patch
2º eles estão a preparar o novo motor de jogo para o ano e o novo modo de treinos....
seja como for já vendeu mais no primeiro dia que o 2007
bom jogo e esperem pelo patch

pop (pesquisa oficial portuguesa)

Charro86
21-10-2007, 14:56
A BD está uma autêntica anedota, a POP deve ter andado a brincar nestes últimos meses, só pode.

Não há um único plantel das equipas "menores" perto da realidade, escalões jovens mesmo dos grandes estão muito pobres, finanças igualmente, muitos jogadores underrated (Lisandro Lopez, Bruno Alves, Lucho, etc, e só estou a referir do FCP porque são os do meu clube e os quais com que me preocupo mais, mas há jogadores muito "pobres" em todas as equipas), o Vitória de Guimarães então, por exemplo, é que está completamente "rebentado".

Enfim, uma vergonha. Tenho pena de quem gastou 50€, 25€ ou o que quer que seja neste jogo. Esperemos que os próximos patches resolvam. :(

Drekas
21-10-2007, 15:06
Então mas ele lançam jogos para depois resolver tudo com Patches?

Ou fazem bem ou não fazem, não andam a por remendos. Anda o pessoal a gastar dinheiro para depois andar a atrás de patches? é bem...

Acho é que vou instalar o meu belo CM.. Que belos tempos.

Charro86
21-10-2007, 15:12
Então mas ele lançam jogos para depois resolver tudo com Patches?

Ou fazem bem ou não fazem, não andam a por remendos. Anda o pessoal a gastar dinheiro para depois andar a atrás de patches? é bem...

Acho é que vou instalar o meu belo CM.. Que belos tempos.

Pois, lá está. Para já, há pessoas que não têm internet para actualizar o jogo e depois só o facto de termos que andar preocupados com actualizações "críticas" já depois de adquirir o jogo é por si só inadmissível. Ainda por cima nunca resolvem tudo num patch, mandam sempre cá para fora um patch do género 112 e depois mais 2 ou 3 gradualmente.

skandal
21-10-2007, 17:28
A razão do patch é a pirataria..... já se sabe que quando o jogo sai é crackado, eles agora lançam o patch e já demora mais tempo a ser crackado :P

floyd
21-10-2007, 19:42
Dei uma vista de olhos na base de dados, e está completamente ridícula e biased.

Como é que o Benfica tem 3x o dinheiro do Porto ? E aparece como clube rico? Não há duvida que a marca Benfica a nível mundial tem um enorme valor, mas neste momento a situação financeira dos clubes portugueses está longe de ser boa.

Depois há grandes falhas na base de dados dos jogadores, basta ver o caso do Polga.
Acho que é indiscutível que neste momento é o melhor central a jogar em Portugal, no entanto, segundo esta base de dados o EdCarlos, Luisão e David Luiz são todos bastante melhores que o Polga. :rolleyes:

Tive a ver no forum da SIGames e muita gente se queixa do mesmo.

Cumps.

rinotz
21-10-2007, 20:16
Boas pesaol, gostaria de saber komo se tornar chairman, visto k nos ficheiros extras tem la make_me_chairman, por iso deve dar para ser treinador e chairman ao mesmo tempo, se souberem alguma koisa :cool:

shazEr
21-10-2007, 20:23
Depois há grandes falhas na base de dados dos jogadores, basta ver o caso do Polga.
Acho que é indiscutível que neste momento é o melhor central a jogar em Portugal, no entanto, segundo esta base de dados o EdCarlos, Luisão e David Luiz são todos bastante melhores que o Polga. :rolleyes:

Daí só o Luisão é superior, na sua melhor forma. Não te esqueças que o Benfica teve alguma exposição quando chegou há dois anos, aos quartos-de-final da LC. O Polga tem sido consistente cá em Portugal, mas lá fora, depois é o que se vê (como no ano passado, por exemplo). Mas o David Luis e o Edcarlos não são superiores de maneira nenhuma, aí concordo contigo.

floyd
21-10-2007, 20:38
Daí só o Luisão é superior, na sua melhor forma. Não te esqueças que o Benfica teve alguma exposição quando chegou há dois anos, aos quartos-de-final da LC. O Polga tem sido consistente cá em Portugal, mas lá fora, depois é o que se vê (como no ano passado, por exemplo). Mas o David Luis e o Edcarlos não são superiores de maneira nenhuma, aí concordo contigo.

Eu pessoalmente acho que o Polga é superior ao Luisão. Independentemente disso, até compreenderia que o Luisão tivesse estatísticas ligeiramente superiores, pois a verdade é que ele nos ultimos anos até tem sido convocado para a selecção do Brasil e o Polga não.

Mas há uma grande diferença entre o Polga e os três centrais do Benfica que mencionei. Entretanto dei mais uma vista de olhos e vi que até o José Fonte do Benfica é melhor a Marcação do que o Polga, e tem mais potencial :lol:

Sim, o Benfica teve boas prestações na Champions nesses anos. Mas isso não me parece suficiente para lhe dar estatuto de clube Rico.
A meu ver, só Porto é que poderia ter esse estatuto em Portugal. Fez rios de dinheiro com as vitórias na Champions e UEFA, mais o grandes encaixes das transferências que fizeram nos últimos anos.

Cumps.

Drekas
21-10-2007, 21:16
acho que vou desinstalar o jogo..

http://aycu09.webshots.com/image/29768/2003984954686092586_rs.jpg (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2003984954686092586)

TODOS os jogos a mesma coisa.. Golos anulados são 2 por jogo. enfim...

Rexobias
21-10-2007, 21:17
Mas as prestações lá fora influenciam alguma coisa?! Eu penso que não, basta olhar para a representação do Porto de Mourinho nos mais diversos jogos do género...

Falando do Polga, o ser, ou não ser chamado á seleção faz de um jogador melhor que o outro?! Na última época, em Portugal haviam 3 grandes centrais brasileiros, e curiosamente o pior dos 3 foi o único chamado á Canarinha...Sei que isto é um pouco off topic, mas queria desabafar, lol...posso juntar exemplos como Baía, Deco, Jardel, etc...

Ainda não tenho o jogo, nem o demo, mas se é como vocês dizem...:(

Já nos outros havia coisa que metia nojo era golos anulados, sofrer um golo depois de marcar um (acontecia quase sempre), mandarmos 20 remates e só 2 irem á baliza, e uma das coisas que mais me mete nojo, é os Redes adversários fazerem sempre (uma probabilidade superior a 80%) jogos com notas de 8 para cima e os nossos raramente...

Outra coia que mete nojo, é se jogarem como eu, com os comentários em texto a passarem na máxima velocidade, podem ver que quando temos um livre a nosso favor, na maioria das vezes o jogo salta esse livre e avança alguns minutos para a frente e quando é a equipa controlada pela máquina, é o contrário...

Bakano
21-10-2007, 21:24
Já por aqui falaram da promoção da Game Espanhola com o jogo a 20€ que podem encontrar aqui (http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=051443)
mas convido-vos a visitarem a página relativa ao FM 08 da Game Portuguesa aqui (http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=051238).
É o que dá sermos poucos.

FabioREDESFCUP
21-10-2007, 21:26
acho que vou desinstalar o jogo..

http://aycu09.webshots.com/image/29768/2003984954686092586_rs.jpg (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2003984954686092586)

TODOS os jogos a mesma coisa.. Golos anulados são 2 por jogo. enfim...

sem contar com os remates falhados escandalosamente pelos avançados da minha equipa...
e os defesas da minha equipa que parecem manteiga porque sergio ramos, canavaro e marcelo a deixarem-s antecipar em todas as bolas, é complicado!!!

brock
21-10-2007, 21:29
Já por aqui falaram da promoção da Game Espanhola com o jogo a 20€ que podem encontrar aqui (http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=051443)
mas convido-vos a visitarem a página relativa ao FM 08 da Game Portuguesa aqui (http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=051238).
É o que dá sermos poucos.

A diferença de preço é no mínimo .... enfim e é mesmo aqui ao lado.. :(
cump's.

GaLaTiKu!!!
21-10-2007, 23:39
Que treta... é o custume, acabei de ver 3 golos anulados a minha equipa neste jogo... e 2 jogos atras anularam me 2 golos.

Estas situacoes ja ultrapassaram o ridiculo a muito tempo.. isto e o marcar um golo e sofrer outro 1min depois. (em 5 jogos aconteceu me 2x)

Meu amigo dA_PhReAk, se nao me tivesse acontecido nao acreditava mas aconteceu e fiz logo um printscreen para a malta ver! =D

Olhem para os golos e vejam o tempo em q foram marcados...

7, 15, 16, 18, 19 min. da primeira parte!!! :P

E na 2ª parte mais dois quase seguidos, aos 86 e 89 min.! xD

http://img518.imageshack.us/img518/8552/capturecm0.jpg

Abraços

Drekas
22-10-2007, 01:10
Está visto que a este FM está bom para.. cagar nele, DE ALTO.

sir_atmc
22-10-2007, 02:44
Comecei hoje a jogar, ainda não tive tempo para analisar porque nem sequer joguei qualquer jogo, mas a skin e muito forte, aquelas cores ofuscam os olhos :cool:

FabioREDESFCUP
22-10-2007, 06:32
Está visto que a este FM está bom para.. cagar nele, DE ALTO.

parece que os gajos da sports interactive foram aprender algumas dicas de futebol com os japas da konami, pois ambos os jogos deixam bastante a desejar na qualidade de jogo.
acabei agora a minha 1ª epoca no real madrid(para experimentar o jogo) e tenho 70 golos marcados e 45 sofridos(no campeonato), sem derrotas e sem empates e o melhor de tudo se uma unica lesao na equipa, nem mesmo daquelas levezinhas de 2 ou 3 dias, NADA, e sem contar com os golos anulados e os cartoes vermelhos directos:rcarton:, cheguei a acabar um jogo com 8 jogadores e com 4 ou 5 golos anulados por jogo. que nojo!!!>(
axo que ja nem vai valer a pena fazer uma epocas a serio com um clube a serio porque assim nao mete piada...
esta jogo esta cada vez pior, axo que vou mas e voltar a apostar no CM e ver se aquilo ainda vale o que valia antes!

allskin
22-10-2007, 09:22
Aqui estou na mesma.

1º lugar com bastantes pontos de diferença: Braga (LOL?)

Mas é como dizem, domina-se o jogo inteiro, se se marcasse decentemente era sempre a rondar os 8-0, mas sendo assim, ou ganha-se 1-0 ou empata-se 1-1, raramente sai disto.

Isto claro, já para não falar que o Lucho leva um amarelo em cada jogo. Acho que já foi suspenso esta época por acumulação de amarelos umas 5 ou 6 vezes..

shazEr
22-10-2007, 09:39
Hmmm ... impressão minha ou está-me a cheirar a estratégia planeada para combater a pirataria?
Lançar uma cversão ranhosa do jogo e depois patchar para ser mais dificil de crackar?

Charro86
22-10-2007, 09:45
Sendo assim isto precisaria de um patch quase do tamanho do jogo, tal é a necessidade de corrigir as coisas. Não acredito nisso.

Korben_Dallas
22-10-2007, 10:38
Hmmm ... impressão minha ou está-me a cheirar a estratégia planeada para combater a pirataria?
Lançar uma cversão ranhosa do jogo e depois patchar para ser mais dificil de crackar?

Isso tinha piada, porque muita gente aqui diz mal de uma coisa pela qual não pagou... é hilariante ver a indignação. Um gajo rouba uma peça de roupa da loja, e depois volta lá e reclama que tem defeito :-D

Anyway, vamos manter a thread sobre o jogo e não sobre versões ilegais.

allskin
22-10-2007, 10:45
Nem é preciso falar de coisas ilegais, o demo está igual..:)

x-amp
22-10-2007, 10:53
é assim, esta versao está a ser só SÓ para os novos jogadores que nao jogaram as outras versões habituarem-se ao jogo, brevemente irá sair um patch que ja está a ser concluído, que vai digamos (amanhar) isto tudo!
bom jogo e tenham um pouco mais de paciencia

AragTey
22-10-2007, 11:49
Por estas e por outras e que me mantenho agarrado ao velhinho CM 01/02 com update a base de dados....joguei sempre as demos que sairam e nunca me atrairam (inclusive esta). Também desconheço como ficou o jogo depois dos patches mas por enquanto o velhinho CM ainda me enche as medidas.

ruimoura
22-10-2007, 11:58
Eu joguei a demo e gostei. As equipas têm um comportamento algo diferente, mas nada de mais. Não se estajam a queixar por nada. Só é pena eles lançarem a porcaria do jogo todos os anos e não permitirem um qualquer tipo de update (tenho o 2007).

GaLaTiKu!!!
22-10-2007, 12:00
é assim, esta versao está a ser só SÓ para os novos jogadores que nao jogaram as outras versões habituarem-se ao jogo, brevemente irá sair um patch que ja está a ser concluído, que vai digamos (amanhar) isto tudo!
bom jogo e tenham um pouco mais de paciencia

Mas podemos continuar nos nossos Saves dp d aplicado o patch?

Thanks

Charro86
22-10-2007, 12:25
Por estas e por outras e que me mantenho agarrado ao velhinho CM 01/02 com update a base de dados....joguei sempre as demos que sairam e nunca me atrairam (inclusive esta). Também desconheço como ficou o jogo depois dos patches mas por enquanto o velhinho CM ainda me enche as medidas.

Ainda há updates para isso? Onde? :O

Mas podemos continuar nos nossos Saves dp d aplicado o patch?

Thanks

Poder até podes mas as alterações impostas pelo patch não são aplicadas nos saves. Ou seja, tens de recomeçar um novo jogo para "usufruir" das alterações e correcções do patch.

AragTey
22-10-2007, 13:01
:smlot:

http://www.champman0102.co.uk

GaLaTiKu!!!
22-10-2007, 14:25

Poder até podes mas as alterações impostas pelo patch não são aplicadas nos saves. Ou seja, tens de recomeçar um novo jogo para "usufruir" das alterações e correcções do patch.

Thankz!

skandal
22-10-2007, 15:36
Sendo assim isto precisaria de um patch quase do tamanho do jogo, tal é a necessidade de corrigir as coisas. Não acredito nisso.

Falso... basta um update ao exe e um scriptzito na BD.... e voilá, FM normalizado.

FabioREDESFCUP
22-10-2007, 15:44
Isso tinha piada, porque muita gente aqui diz mal de uma coisa pela qual não pagou... é hilariante ver a indignação. Um gajo rouba uma peça de roupa da loja, e depois volta lá e reclama que tem defeito :-D

eu tenho o original e mesmo assim tenho esses problemas que ja citei...>(
e paguei bem pelo jogo!
por isso nao digas essa coisas!!!

Charro86
22-10-2007, 17:44
Falso... basta um update ao exe e um scriptzito na BD.... e voilá, FM normalizado.

Sim, e se a BD exigir muitas alterações o "scriptzinho" vai deixar de ser inho, obviamente.

partyhouse
22-10-2007, 19:14
Até agora os enhancement packs têm sido sempre compatíveis com os saves... não deve ser diferente nesta versão...

pimpz
22-10-2007, 19:22
boas eu tenho o fm 08 e a instalar da um erro, diz: installer user interface mode not supported.
unable to load and to prepare the installer in GUI mode.

como posso resolver isto?

cumps

brock
22-10-2007, 19:30
boas eu tenho o fm 08 e a instalar da um erro, diz: installer user interface mode not supported.
unable to load and to prepare the installer in GUI mode.

como posso resolver isto?

cumps

Chegas-te a procurar no google certo? Fiz uma pesquisa e encontrei isto (http://www.hauser-wenz.de/s9y/index.php?/archives/138-Installer-User-Interface-Mode-Not-Supported.html) vê lá se ajuda :)
cump's.

pimpz
22-10-2007, 19:35
ahh, pois nao tinha chegado a parte da pesquisa sorry xD mas obrigado pela ajuda ja ta resolvido o problema

brock
22-10-2007, 19:39
ahh, pois nao tinha chegado a parte da pesquisa sorry xD mas obrigado pela ajuda ja ta resolvido o problema

Nada, ainda bem que já resolves-te podias era postar a solução para futuras duvidas iguais, heh obrigado.
cump's.

Drekas
22-10-2007, 19:51

Desculpa mas não te vou dar razão.

Engraçado é que, quer sejam piratas quer sejam originais, está tudo igual, ou seja, com bugs do tamanho do mundo. Completamente hilariante este FM. Posso dizer que sou dos jogava o cm 97/98... Até que o verdadeiro CM acabou. Parece que todo o trabalho foi perdido.

Tenho pena e vou fazer como alguns, voltar às origens e sacar updates dos players, etc.

Em vez de evoluir, está a regredir. too bad

btw, muito pessoal dá o argumento de que, primeiro ouve 1cd sacado da net, e se gostar compra. Isto já é legal? Já se pode?
Sim porque nós podemos ir à bela da fnac, dar 50€ por 1jogo, e ficar completamente desiludido!! Isto já se pode!! Claro.. Mas jogar pelo seguro já não.. já é proibido com direito a prisão perpetua.

Nem 8 nem 80

Rexobias
22-10-2007, 20:57
Aliás, eu acho piada á enorme hipocrisia que há em relação á pirataria...Já que falaste em musica Drekas, se fossemos a apreender todos os leitores de MP3, PC's, Telemoveis com musicas MP3 ilegais, lol, era ainda melhor do que ganhar o EuroMilhões.

O problema do CM é que a Eidos separou-se da SI e a partir daí o CM morreu. É como uma fusão do DragonBall, fusionados eram fantásticos, separaram-se, nunca serão tão bons como eram juntos.

Drekas
22-10-2007, 21:10
Aliás, eu acho piada á enorme hipocrisia que há em relação á pirataria...Já que falaste em musica Drekas, se fossemos a apreender todos os leitores de MP3, PC's, Telemoveis com musicas MP3 ilegais, lol, era ainda melhor do que ganhar o EuroMilhões.

O problema do CM é que a Eidos separou-se da SI e a partir daí o CM morreu. É como uma fusão do DragonBall, fusionados eram fantásticos, separaram-se, nunca serão tão bons como eram juntos.

Mais nada a dizer :) Faço das tuas palavras minhas.

shazEr
22-10-2007, 22:35

Mas não devia ser assim, porque parece-me que a equipa TODA saiu da Eidos e foi para a SI, por isso, não há desculpas. Não sei porque tiveram necessidade de mudar o motor de jogo, mas o que é certo é que a saga CM sempre foi mais credivel.

kratospt
22-10-2007, 23:57
btw, muito pessoal dá o argumento de que, primeiro ouve 1cd sacado da net, e se gostar compra. Isto já é legal? Já se pode?
Sim porque nós podemos ir à bela da fnac, dar 50€ por 1jogo, e ficar completamente desiludido!! Isto já se pode!! Claro.. Mas jogar pelo seguro já não.. já é proibido com direito a prisão perpetua.

Nem 8 nem 80

ora bem:
1º- entre o momento em que sacas o cd da net, gozas dele, e posteriormente decides comprar, estás como é óbvio para todos a cometer um crime.
2º- o limite máximo de prisão sao 25 anos :lol:
3º- por acaso penso que aqueles que sacam um jogo por meios ilegais não seguem este exemplo do tipo: "Este jogo é muito bom, vou ali à fnac, worten ou afins e comprá-lo"
É mais do tipo, "Ainda bem que saquei este jogo, agora não vou ter de comprá-lo"

jorgefabuloso
23-10-2007, 00:28
claro que á casos e casos, mas nao seria o 1º, o 2º ou o 3º caso em que eu faria isso...
mas na maioria das vezes o que se diz é: "ainda bem que saquei este jogo, agora nao vou ter de compra-lo e posso gastar o dinheiro num jogo que esteja bem feito"

Drekas
23-10-2007, 01:07
3º- por acaso penso que aqueles que sacam um jogo por meios ilegais não seguem este exemplo do tipo: "Este jogo é muito bom, vou ali à fnac, worten ou afins e comprá-lo"
É mais do tipo, "Ainda bem que saquei este jogo, agora não vou ter de comprá-lo"

Andas tão enganadinho. Digo-te mais, "pedi emprestado" 1CD dos silence 4 ao vivo no coliseu dos recreios, já o tenho encomendado. Capixe?

Isto de tirar conclusões é muito engraçado...

Quanto aos outros 2pontos...

spiller
23-10-2007, 01:21
eu tenho o original e mesmo assim tenho esses problemas que ja citei...>(
e paguei bem pelo jogo!
por isso nao digas essa coisas!!!

Tava a pensar investir no original.. Podes me confirmar se no original o Vitoria de Setubal e o de Guimaraes tambem tem os equipamentos trocados? :wvsore:

Korben_Dallas
23-10-2007, 01:22
Vamos manter a thread sobre o jogo. O meu comentário foi simplesmente para apontar a hipocrisia de quem reclama por algo que roubou.

Quem comprou o jogo tem todo o direito de reclamar junto da Sigames e é através disso que os gajos e mexem com os patches. Quem joga este tipo de jogos sabe que depois do jogo sair (às vezes antes) há logo um patch para corrigir defeitos.

Concordo que é um bocado ridículo, e demonstra pouco investimento em testing. Umas "open betas" ou uns grupos de teste maiores provavelmente resolviam os problemas mais óbvios. Acho que deviam testar mais mas isso não me impede de comprar o jogo, visto ainda ser o melhor simulador do género, e por 30€ tenho umas boas centenas de horas de vício.

Edas
23-10-2007, 16:13
ora bem:
1º- entre o momento em que sacas o cd da net, gozas dele, e posteriormente decides comprar, estás como é óbvio para todos a cometer um crime.
2º- o limite máximo de prisão sao 25 anos :lol:

Eu saco tudo pirata e quando gosto mesmo de um jogo (exemplos Diabblo I, II, Unreal Tournament GOTY, entre outros), tal como música, acabo por comprar o original. Obviamente que na altura que os compro já estão a menos de metade do preço de quando saíram, mas que hei eu de fazer?!? As demos são limitadíssimas e não há outra maneira de testar os jogos. E temos que concordar numa coisa, n ha nada pior do que pagar 50 euros por 1 jogo e ficar desiludido!

Relativamente ao jogo, está realmente mais rápido, nao so a processar jogos como tb a gravar. Está tb mais interactivo, o q é sempre uma mais valia.
Por outro lado, akela skin deixa mt a desejar. É mm mt fraca. Vou ficar à espera que se lembrem de fazer novas...ok, nao espero...já vou na 2a epoca!! :)

brock
23-10-2007, 16:52
Já na segunda época? ena pá o pessoal joga forte heh :)
Relativamente ao jogo ao tal "problema" dos golos anulados de facto torna-se um pouco chato acontece é um facto mas penso que não em demasia lol contudo nada que futuras actualizações não resolvam.
cump's.

marzvolta
23-10-2007, 18:41
chegou hj o meu FM2008 e nao vou ter tempo de o jogoar..talvez so fazer 1 amigavel ou isso, será que alguem podia por num host o ficheiro de tradução para portugues para nao ter que tar a sacar a demo so por causa disso??

cumps

Charro86
23-10-2007, 20:12
Eu cá só começo a jogar quando sair o primeiro patch. :zzz:

x-amp
23-10-2007, 22:01
exacto

Sr_Fumacas
23-10-2007, 23:31
O jogo enerva...
Os defesas não fazem nada, os adversários entram pelo meio com uma facilidade...
Jogadores burros, não conseguem fazer um passe direito...
Um abuso nas lesões, ossos partidos ou deslocados nos treinos?!?!?!
Não dá para marcar um único golo de canto, são todos anulados...
A ganhar 3-0, ao intervalo, com a Académica ao Setúbal os meus jogadores conseguíram fazer a proeza de perder 3-4...

Rexobias
24-10-2007, 01:46
Parece que os problemas do FM continuam, problemas ridiculos que já vêm há algum tempo:

-Lesões constantes de todas as maneiras e feitios em todos os jogadores da equipa (treinos, na cama :), etc...). É praticamente impossivel ter toda a equipa disponivel para um jogo;
-Guarda Redes adversários com Super Poderes (classificações sempre acima de 8);

Para mim estes dois são os que mais me incomodam, podem não ser os piores, mas são aqueles que me deixam passado...

g.vibes
24-10-2007, 03:31
Este motor de jogo esta horrivel , jogadores que vao do meio campo ate á area sempre com a bola controlada a ritmo de caracol e os adversarios a olharem para ele.Os remates parece que sao em balao , sofro maiorparte dos golos para o meio da baliza , e o redes nao é nenhum frangueiro , por muita pressao que digamos aos nossos jogadores pa fazer eles nao cumprem e ficam sempre a ver os gajos a jogar , entre muitos outros bugs de traduçao etc.

Charro86
24-10-2007, 07:01
Porque é que não seguem o meu exemplo? :D

Sr_Fumacas
24-10-2007, 08:20
Porque é que não seguem o meu exemplo? :D

Provavelmente vou seguir...
Mete nojo é que nem dá para mandar vir com a equipa...
Já agora... Já se sabe a data do lançamento do patch?

Korben_Dallas
24-10-2007, 10:54
Chegou ontem a minha order do dvd.co.uk. Já meti em PT mas ainda não fiz nenhum jogo, só andei a pesquisar jogadores e a organizar a equipa.

O jogo parece estar melhor a nível de organização dos menus mas ainda não tive tempo para ver as novidades.

Depois de umas horas de jogo darei a minha opinião.

FabioREDESFCUP
24-10-2007, 10:58

e quando sai o patch???
e que assim isto esta muito mau, esta "injogavel"!>(

Sr_Fumacas
24-10-2007, 11:11
Chegou ontem a minha order do dvd.co.uk. Já meti em PT mas ainda não fiz nenhum jogo, só andei a pesquisar jogadores e a organizar a equipa.

O jogo parece estar melhor a nível de organização dos menus mas ainda não tive tempo para ver as novidades.

Depois de umas horas de jogo darei a minha opinião.

Mais vale não começares, vais ter vontade de nunca mais jogar...
Ainda agora fiz um jogo contra o marítimo... 3-0 aos 10 minutos... Os meus defesas tem boa concentração, posicionamento, desarme, marcação, mas mesmo assim parecem defesas que nem na 2ªB tinham lugar...
Cheira-me que podia ter o Terry, o Cannavaro, o R.Carvalho e mesmo assim conseguía perder contra o marítimo...

aluminium23
24-10-2007, 11:17
Isto claro, já para não falar que o Lucho leva um amarelo em cada jogo. Acho que já foi suspenso esta época por acumulação de amarelos umas 5 ou 6 vezes..

:x2:

Ainda vou no inicio da época e o Lucho já está suspenso da Liga dos Campeões e do Campeonato. Isto para não falar dos golos anulados, das faltas na grande área (não sei se são falta ou não, mas é às 3 e 4 por jogo, não me parece normal) e dos orçamentos ridículos das equipas portuguesas.

Isto é mau de mais para ser verdade!!

BelzebuVlad
24-10-2007, 11:25
Epah, só vejo pessoal a queixar-se mas eu tenho jogado e desfrutado do jogo! Curti muito, o ponto mais negativo que encontro no jogo é o facto de os treinos continuarem a mesma bosta.
No inicio da epoca a minha equipa (FCPorto) parecia que vinha da distrital, mas com uns pequenos ajustes tácticos ganhei ao Liverpool 2-3 para a Champions, 3-0 com Lazio, e já vou em 7 jogos sem perder...
Joguem é com paciência... O jogo não está a bosta que vocês dizem estar...

brock
24-10-2007, 11:33
Pelo o que joguei da demo não achei que estava assim tão mal joguei com o benfica uns poucos jogos e ainda deu para ganhar não está tão "facil" contudo deu para ganhar alguns amigáveis contra boas equipas.
cump's.

mutley
24-10-2007, 12:46
3 jogos - 5 golos anulados e apenas um golo válido....

pelos vistos não é único.... jogo original e versão inglesa...

lá vou ter de esperar por um patch e ver se melhora...

FabioREDESFCUP
24-10-2007, 15:53
Epah, só vejo pessoal a queixar-se mas eu tenho jogado e desfrutado do jogo! Curti muito, o ponto mais negativo que encontro no jogo é o facto de os treinos continuarem a mesma bosta.
No inicio da epoca a minha equipa (FCPorto) parecia que vinha da distrital, mas com uns pequenos ajustes tácticos ganhei ao Liverpool 2-3 para a Champions, 3-0 com Lazio, e já vou em 7 jogos sem perder...
Joguem é com paciência... O jogo não está a bosta que vocês dizem estar...

isso parecem ser milagres vindos de fatima, pois eu nem com Real Madrid,Liverpool,Bayern ou Porto consegui tal proeza.
como podes ver nas equipas anteriores tenho grandes defesas e com uns milhoes gastos ainda melhor ficou, e nem mesmo assim consigo deixar de sofrer golos.
sem contar com a azelhice dos pontas-de-lança, pois gajos tipo Villa e Van-Nistelrooy com altas pontuaçoes nao fazem nada, pois o meu melhor marcador foi mesmo o Sneijder com 28 golos e a seguir foi o Canavaro com 5. e por isto que eu axo que este jogo ta uma bosta.

BelzebuVlad
24-10-2007, 20:21
Eu continuo a somar e a seguir!! Está muito bom, faltam apenas umas arestas a limar...

FabioREDESFCUP
24-10-2007, 20:34
agora e a minha vez de ganhar e por muitos...
comecei a 2ª epoca e logo no 1º jogo contra o barça dei 9-0 com 8 golos do villa. lool
parece incrivel, ja vou na 10ª jornada e ainda nao sofri nenhum golo, e nao mudei nada na tatica...

207Sport
24-10-2007, 20:37
Este ano ao que parece as tacticas de certos treinadores foram melhoradas de forma a ser mais dificil vencermos a equipa deles por ex o Mourinho acho que ta com skills muito boas

FedoraCore6
24-10-2007, 20:38
A tactica de inicio do benfica é optima... 4-2-3-1

FabioREDESFCUP
24-10-2007, 20:42
A tactica de inicio do benfica é optima... 4-2-3-1

pois mas so mesmo no jogo.:lol:
mas a do porto, ou mesmo do liverpool nao valem nada! que nojo!

Edas
25-10-2007, 00:02
A minha tactica para a primeira epoca com o Benfica, foi a seguinte: vendi quase todo o plantel. Deixei apenas Freddy Adu, Di Maria, Cardozo, David Luiz, Moreira, Rui Costa e Petit. Depois foi comprar a selecção da Argentina de sub20 quase toda e alguns da sub-20 do brazil. Tb contratei 2 franceses sub-21. Ganhei o campeonato, a taça e fui as meias finais da liga dos campeoes. A taça da liga perdi logo na primeira jornada.

Enquanto a equipa n começou a jogar regularmente era um desastre mas dps aos poucos la se foi endireitando mas tb me keixo dos golos anulados! Cheguei a ver 3 golos anulados num jogo! É bastante frustrante jogar assim!

Tactica: Gr; 3 defesas (dois laterais e 1 central); 2 médios defensivos; 3 Medios Atacantes (Esq, Drt e Centro) e 2 Pontas de Lança!

Ah, é verdade, consegui contratar o Michael Owen ao Newcastle por 14,75 M logo na 1a epoca. Grande jogador! recomendo! fez-me dois jogos com 4 golos!!

Drekas
25-10-2007, 00:47
agora e a minha vez de ganhar e por muitos...
comecei a 2ª epoca e logo no 1º jogo contra o barça dei 9-0 com 8 golos do villa. lool
parece incrivel, ja vou na 10ª jornada e ainda nao sofri nenhum golo, e nao mudei nada na tatica...

Que notas-te no rendimento da equipa? Principalmente na defesa!

Oh pah vou dar o beneficio da dúvida e continuar com resultados menos positivos... mas vou ter de usar protecções para não levar o PC na proa :S

FabioREDESFCUP
25-10-2007, 02:37
agora e a vez de começarem as lesoes, depois de uma epoca sem nenhuma lesao agora tenho 9 jogadores lesionados na 13 jornada, sem contar com as abadas que levei estes 3 jogos do campeonato... no comment!
este jogo esta a dar cabo da minha paciencia!>(
so espro que isto nao continue pois senao tenho que enviar o portatil de novo pra garantia...
a defesa faz meia duzia de bons jogos e depois no jogo a seguir começa fazer porcaria que e uma coisa doida, ate parece que levaram com vaselina nas trombas pra deixarem o adversario escorregar ate a baliza e marcar golo.
axo que vou deixar de jogar e esperar ate que saia algum patch...

kanguru
25-10-2007, 13:03
Não percebo esse problema dos golos anulados. Não terão vocês jogadores sarrafeiros? é que aqui não há apito dourado, ou vermelho, ou verde, ou ahs bolinhas pa fechar os olhos às muitas faltas que os avançados fazem :P

Vcs têm nas tácticas entradas duras? se calhar por isso saiem tantos cartões.

Eu tenho uma grande componente nos treinos de bolas paradas, e 50% dos meus golos são assim. Também tenho os avançados a treinarem intensivamente a finalização, e lá vão entrando algumas bolas. Até agora, não encontrei nada de escandaloso no jogo.

joaorikard
25-10-2007, 14:31
http://cb.com.sapo.pt/picture2xh5.th.png (http://cb.com.sapo.pt/picture2xh5.png)

hehehehehehhehehe :D

BelzebuVlad
25-10-2007, 14:33
Que tem a SS de especial?

ccooll_booy
25-10-2007, 18:23
Boas pessoal, não sei se já viram mas saiu uma beta-patch para o fm08 no forum da sigames, se forem ao site cmpt ja la esta. Agora a minha duvida é a seguinte, para a patch fazer efeito temos que começar um save novo, o dá para continuarmos com o antigo?
Obrigado

Já agora deixo o link para download:
http://download.sega.com/u/fm2008_patch/fm2008_801_betapatch.exe

Korben_Dallas
26-10-2007, 11:30
Normalmente dizem isso no patch... se actualizar a BD (duvido) tens de começar um jogo novo.

joaorikard
26-10-2007, 11:48
FM08 patch 8.01 BETA para Macintosh - http://download.sega.com/u/fm2008_patch/fm2008_801_betapatch.dmg

FabioREDESFCUP
26-10-2007, 12:10
Boas pessoal, não sei se já viram mas saiu uma beta-patch para o fm08 no forum da sigames, se forem ao site cmpt ja la esta. Agora a minha duvida é a seguinte, para a patch fazer efeito temos que começar um save novo, o dá para continuarmos com o antigo?
Obrigado

Já agora deixo o link para download:
http://download.sega.com/u/fm2008_patch/fm2008_801_betapatch.exe

e quais sao as alteraçoes/novidades no patch?

Brioso
26-10-2007, 12:19
e quais sao as alteraçoes/novidades no patch?

General
=======
- Supporter spokesperson's nationalities match up to their city of birth.
- Team-mates will no longer dislike each other for seemingly no reason.
- Reduced incidents of players having "Worried by lack of discipline" unhappiness.
- Players more likely to be unhappy at being harshly fined.
- News is now sent to the human if a reserve team friendly he has arranged is rejected.
- Supporter Spokespersons don't respond to job adverts anymore.
- 'Reject all offers' holiday instruction now works for draft pick transfer offers.
- Players do not gain a year of nation eligibility if they are returned from loan early.
- Players do not gain extra days of nation eligibility to their main team’s nation when returning from loan.
- Slight limits on morale of players who haven’t been at clubs very long.
- Non-EU Under 18 players can now move within EU countries if they are already in a EU country.
- Improved the code which chooses ethnicity of players with dual nationalities.
- Lowered abilities of virtual players in reserve teams.
- Stopped exploit which allowed multiple feeder clubs to be gained at once.
- Fixed "Ends with" Favourites filter on player staff search returning erroneous results.
- Stop recently retired players becoming part of consortiums in club takeovers at too young an age.
- Can now fine players for unprofessional behaviour / sending off again within the period of their last fine.
- Stopped cheat that allowed multiple feeder clubs to be gained at one time.
- For fixtures at neutral venues, sometimes the match odds would be swapped between the 2 teams.
- Made morale slightly lower for attacking players who are on a goal drought.
- Fixed the issue of too many players with just first name as common name (for example Portugal).
- Adjusted the non-playing attribute distribution for newgen non-players.
- Adjusted the starting ability and development of non-playing staff.
- Stopped players from occasionally disliking themselves.
- Tweaked Feeder Clubs selection (including reducing Irish feeders for British teams).
- Fixed expansions to stadium capacity being reverted when loading a saved game.
- Fixed seating expansions for non-professinal clubs when requested by the league

Finances
========
- Adjusted transfer income percentages for financially troubled clubs.
- Enhanced the chances of a takeover when club is bankrupt for a long period.
- Fixed amateur team not to pay wages to managers.
- Fixed new sponsorship news item in some cases showing £0 instead of the real value.
- Fixed support for "remaining wage budget" imported from the database at the start.
- Fixed support for custom stadium rental fees set in the database at the start.
- Fixed sponsorships that had no value set in database (fixes saved games at the first monthly financial update).
- Fixed start and end dates for starting loans read from the database.
- Fixed club transfer and wage budget given to a new hired manager to match the ones in the news.
- Fixed transfer budget update with season expectation news when no multiple expectations to choose.
- Prevented human users from exploiting the budget adjustments and season expectations to boost budgets excessively.
- Tuned Argentinean ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Australian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Brazilian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Colombian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Danish general finances for a better balance.
- Tuned French general finances for a better balance.
- Tuned German general finances for a better balance.
- Tuned Italian general finances for a better balance.
- Tuned Mexican ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Norwegian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Peruvian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Russian ticket prices and general finances for a better balance.
- Tuned Uruguayan ticket prices and general finances for a better balance.
- Tweaked feeder club payments for smaller clubs and poorer nations.

Team Selection
==============
- Fixed issue regarding Gk's being picked outfield.
- Given staff members greater flexibility when rating players for squad selections / teams.

Crashes
=======
- Fixed crash if user retires whilst on the Jobs screen.
- Fixed possible crash when user accepted job offers from other teams.

Database
========
- Fixed a problem with Finnish weather, it doesn't always rain now.

User Interface
==============
- Make available for reserves menu item was out of line with other options.
- The "Change User" menu would disappear in hot seat mode until the game was continued.
- Fixed bug where match split view panels would sometimes both default to Pitch view.
- Fixed some continue button text issues when a human picks 2 teams for matches at the same time.
- If a team scores more than 9 goals in a match, the match overview section no longer shows ".." for the goals.
- You can now view the knowledge sub-section of the scouting panel for teams without scouts
- Fixed bug where the match screen split view could show 2 pitch panels at the same time.
- Future squad selection rules which will apply to a team are now shown (greyed) on the team screen.
- Stopped situation where monthly calendar news would appear even if there were no important dates to be shown.
- Message saying a player or players couldn't be selected due to travelling to be with 'their squads' now references international squads.
- Draft allocations panel has now been moved of the Transfers panel on the team screen.
- Best Eleven screen remembers view when leaving the screen and returning.
- Fixed a bug in the squad selection rules error message. The list of invalid players was not getting displayed in full.
- Added status icon "PR" (Player Reaction) for player reacting to collective bonus decisions.
- Longest time at club record for a manager now shows correctly if the manager has been without a club for a longer time.
- Assistant manager team talk button is now hidden if a team does not have an assistant manager.
- Rows no longer disappear from the Award winners screen when players retire.
- Fixed bug where post match details would not appear properly sometimes when navigating away from the screen and returning.
- Portuguese players now get shown as being eligible to gain Brazilian nationality.
- Days to qualify for nationality do not increase for a country the player is not currently in.
- Fixed a bug where sometimes a cup draw would take place before the user had a chance to draw it themselves.
- Coach report screen remembers which coach you were using to get reports when moving between players.
- Fixed bug where user could make a sub during a penalty shootout.
- Fixed a problem where the user could attempt to create a new folder with illegal filename characters.
- When user changes the "Show Highlights In" setting in a match when a pitch is already showing, the new pitch panel will now appear properly.
- Fixed problem with continue game timeouts kicking in before the full time team talk has been given.
- Fixed problem that could cause new skins to not show up on the preferences screen.
- Fixed a problem with the injury duration description on the player profile screen for certain pre-game injuries.
- Players who gave gained a second nationality but remain in that nation no longer have an entry staying on their Days to Gain nationality panel.
- Added Tight Marking to view menu in the in-match tactics.
- Can no longer reject transfers that meet minimum fee release clauses via the transfer centre.
- Fixed a few club kit colours.
- Fixed a bug where the gk player instructions were getting replaced by an outfield players if a certain series of steps was carried out on the tactics screen.
- If no highlight is playing, the pitch section on the match screen is disabled.
- Next match button on match screen when viewing highlights now works correctly each time.
- Highlighted profile on team and player competition stats overview screen now uses stats for that competition not overall stats.
- When viewing highlights of a past match, the pitch action is now smoother.
- Changing "Closing Down" descriptions on player and team instruction panels.
- Updated horizontal scrollbars visible on Competition Tree view.
- Man of the Match and Injuries are now highlighted better on Match Overview and Match Stats sections.
- Fixed a rare problem where match screen would sometimes not allow users to go back into tactics after making a change.
- Fixed bug where coming out of tactics sometimes wasn't returning the user back to full match highlight mode properly.
- Improved star graphics to make it easier to tell the difference between each level.
- When viewing scout reports for specific assignments it now remembers the assignment when returning back from looking at a player profile.

Media
=====
- Golden Boot news is now sent directly to the human if one of his players is in the top three.
- Monthly player award news uses the correct stadium name if the player moved clubs at the end of the month.
- Award voting reminder news now states the correct voting deadline for Final Reminders.
- Total transfer spending record news does not repeat when monthly installment payments are made.
- Ensured correct stadium is used when news item mentions next fixture in managerial landmark news e.g 1000th game in charge.
- Can no longer appeal ban for two yellow card sendings off.
- Lowered threshold for judging cup shocks.
- Fixed scout next opposition "Comment on Dangerman" button taking you to the interaction screen with no dangerman comments just before the match.

Coach Reports
=============
- Fixed issue where you would receive a news item stating that a player had progressed well and then the coaches wouldn't comment on his progression in the coach report.
- Fixed issue when assistant highly rates virtually the entire team.

Contracts
=========
- Boosted the squad status expectations and wage requests of players involved in big money transfers.
- Put in code to help dissuade staff members from moving clubs shortly after signing a new contract.
- Players signed through a waiver draft do not sometimes reject contracts now.

International Management
========================
- Fixed news item saying player was left out of international fold when he is was injured and unable to be called up anyway.
- Fixed line saying players coaxed out of retirement were left out of previous squad.
- Fixed international manager attending the wrong game when a club had another match before the game that he elected to go and watch.
- Main, U21, U19 text on national pool now hyperlinks to the respective squads.
- National supporter spokespersons now have cities of birth.
- Ensure that, in the run-up to an international match, players for clubs who have fixtures re-arranged for the mid-week don't travel until after that match.
- Stop human international teams organising friendlies against teams who don't currently have a team enabled in the same age group. e.g. Bermuda U20s vs England U20s at game start date.
- Fixed message relating to player's other nationality when user asks dual nationality player to play more first team football to gain place.
- Stopped pre-signed players (who are too young to play for a club side e.g. Alexander Pato) being prevented from playing for an international team.

Scouting
========
- Ensure that the min asking price is going to round greater than 0 before commenting on the likely asking price.
- Ensured scout's with high judging potential aren't as accurate when rating players for potential.
- Fixed issue when changing a coach's role to scout and he couldn't perform assignments.

Transfers
=========
- Stopped AI teams attempting to re-new loans when the player is unable to go on-loan to them because of the teams division loan rules.
- Players who have incorrect club join dates set in the database are now allowed to go on loan from Premier League teams.

Awards
============
- Greek Club of the Year award is now given.
- Cypriots are no longer considered Foreign in Greek awards.
- Stripped out starting Award History's in games started without real players.
- Fixed problem where if all your own players dominate an award shortlist you would get stuck on the voting screen.

Competitions
============
- Stopped games been incorrectly called off due to international call-ups.
- Fixed clash between Champions League and South American World Cup qualifiers in 2009.
- Adjusted attendances for small clubs playing in cup competitions.
- Adjusted long term effects of fan days.
- Adjusted the attendances in intra-squad friendlies down severely.

International
=============
- Austria and Switzerland now play their group matches in their own country for Euro 2008.
- Denmark now play their home matches at NRGi Park until the 14th Oct 2007.

Argentina
=========
- Argentine Second Division History now recorded.

Australia
=========
- Improved teams Australian teams play in friendlies.
- Fixed conflicting squad restriction in 2014 and beyond.

Belgium
=======
- Stopped duplicate transfer round-up news item appearing for Belgian clubs.
- Belgian Cup Final is played at the Stade Roi Baudouin.
- Correct Second Division Playoff schedule is now used (all teams play each other home and away).
- 2nd to 5th position are used instead of the Period winners in the Second Division Playoff stage.

Brazil
======
- Brazilian National Third Division history is now updated correctly.
- Added the Brazilian National First Division prize money.

Chile
=====
- Added correct transfer windows.

Czech Rep
=========
- Fixed promoted and relegated teams not matching up between the First and Second Division when a relegation position play-off is needed.

Denmark
=======
- Added 6 points deduction for Boldklubben Frem 1886.
- Saturday Premier Division game is now shown on TV.

Holland
=======
- Fixed some news item problems to do with the Dutch Premier Division playoffs.
- Fixed fixtures clashing with European fixtures.

England
=======
- Better TV game selection for FA Cup games.
- Mid-week games now kick-off at 1945.
- Updated the Setanta Shield prize money.
- FA Trophy Final is now televised.
- Johnstone Paint Trophy games now have games shown on TV.

Europe
======
- Royal League now only gets referees from the participating countries.
- Royal League matches now cannot be refereed by an official from the same country as one of the teams.
- The two legs of the later cup rounds do not both get played on the same day of the week.
- Champions Cup group stage draw can now be viewed.
- Changed date of Euro Cup group stage draw.
- Fixed Champions League group stage win/draw prize money.
- Royal League now gets played in 2007 if the game starts in early 2008.

Hong Kong
=========
- Fixed user being able to sign more than 12 foreigners in Hong Kong First Division.
- Hong Kong First Division Reserve matches played in neutral stadiums of 4,000 or less.

Hungary
=======
- Fixed Hungarian League Cup winners not appearing in competition history.

Indonesia
=========
- Contract end dates are now set as 31st October.

Israel
======
- Squad numbers now used in all competitions.
- 5 foreign players can now start in a Israeli Cup match.

Italy
=====
- Added this years Italian Serie C Cup teams.
- Applied -1 points deduction to 3 Serie C2 teams.
- Serie A teams that have their match postponed to Sunday should be playing at 3pm not 4pm.

Malaysia
========
- Fixed foreign player rules for some competitions.

Mexico
======
- Fixed bug where teams would sometimes get a Mexican First Division title added to their achievements for winning the playoff stage.

Norway
======
- Added correct squad selection rules for the Norwegian Premier and First Division.
- All clubs in Premier and First division get under-soil heating.

Peru
====
- Two teams are now relegated from the Peruvian First Division.

Poland
======
- Cancelled the 10 points deduction applied to Polish Second Division side Odra Opole.

Portugal
========
- First three rounds of the League Cup now use the correct seedings.
- Updated TV dates and times for the Portuguese top two divisions.

Scotland
========
- Trialists can no longer play in cup games.
- Football League match day squads can only contain 2 trialists.
- Fixtures are now generated for the second season in all Scottish leagues.

Singapore
=========
- Fixed Singaporean League Cup record not being written in competition history.
- Add Random draws for Singapore Cup and Singaporean League Cup.
- Change of transfer windows for Singaporean League.
- U18 league matches now played at neutral stadiums with 1500 or less capacity.
- Singapore U18 & U17 team cannot sign foreign players.

South America
=============
- Teams from the same nation play against each other in the Copa Sudamericana Semi Final stage.
- Uruguayan teams now seeded correctly in the Copa Libertadores.
- South American Continental Cups now get correct referees for matches.

Spain
=====
- Implemented Cotonou Agreement for Spanish league - players from 79 ACP (African, Caribbean and Pacific states) countries no longer considered non-EU.
- Fixed bug where some players were not getting minimum fee release clauses.

Sweden
======
- Pre-season no long starts on 24th December for teams involved in the Royal League.
- Changed the teams which move divisions When game is started in 2008.

United States
=============
- Foreign developmental players do not count towards the wage cap.
- Fixed bug where squad selection rules for certain MLS teams were not showing the correct maximum values at all times.
- Correct 2007 fixtures added.
- Allowed squad numbers up to 99.
- MLS teams can no longer sign foreign players from the PDL before they reach 22 or enter a draft.
- Fixed a problem with the American player rule for Toronto. Some players were being wrongly classified as Americans.
- MLS Rising Stars team is now filled with American players only.
- Players on free transfer with MLS rights have to be traded instead of being approached directly.
- Changed stage names of MLS conference playoffs.
- Virtual players now ask for developmental contracts by default.
- Improved selection of players from a draft. Teams make fewer passes.
- Updated maximum allowed wage $325,000 p/a outside of Designated Players.
- Fixed wrong teams in CONCACAF Champions Cup.
- Toronto foreigners now gain Canadian nationality not American if they stay for enough years.
- Fixed bug which was converting future draft allocations offered in transfers to 6th pick draft allocations.
- Toronto now get Canadian nationality youth players instead of American.

Assets
======

England
-------
- Fixed Marvin Elliot / Marvin Williams picture mix up.

Match Engine Version History
============================

- Fixed bug where the match was treating the JTP North/South finals as the main final itself.
- When an injured player is also sent off, the game won't force the human manager to replace him.

Match v639
==========
- Re-worked marking and closing down to address conflict between the two - defenders should now close down better when appropriate.
- Further improved team reactions to cleared set pieces.
- Reduced delay between foul and whistle.
- But...allowed more advantages when prudent.
- Improved set piece positioning for free kicks and some throws.
- Fixed keeper occasionally kicking off new match period.
- Fixed another example of player kicking off to no-one.
- AI teams now add "back arrow" to def mid position for one MC if needed.
- AI teams a little more reactive to opposition pace when setting D-line.
- Small tweak to ease overcautious AI use of mentality slider occasionally.
- Made players take longer to accelerate all the way to full speed.
- Made blatant offside’s get called a little quicker.
- Enhanced effect on flair of "creative freedom" slider slightly.
- Fixed bug that would stop full back overlapping run prematurely.
- Improved smoothness of dribbling slightly.
- Players now look to run into space with ball better.
- Stopped a few unrealistic examples of poor first touch.
- Allowed players to take more first time shots when appropriate eg rebounds.
- Improved attacking positioning for certain formations that use "side arrows" on attacking midfielders.
- Improved attacking position of central "in hole" player.
- Stopped certain illogical forward runs being made from deep.
- Defenders put tackles/clearances in more appropriately.
- Biased aerial challenges slightly more towards those with higher jumping.
- Slightly less fouls when jumping for the ball.
- Reduced keeper effectiveness on close in shots slightly.
- Low team blend now has more effect on mental attributes.
- Allow more quick free kicks to be taken.
- Improved ball receiver AI slightly.
- Defenders caught wrong side of ball try to get back faster.
- Fixed defenders pushing up to edge of area when should be dealing with ball player.
- Improved player ability to deflect shots/crosses.
- Fixed defenders coming across and heading ball that team mate had covered.
- Tweaked decision making for ball player.
- Improved finishing for "bread and butter" chances.
- Improved accuracy of "bread and butter" passes.
- Further tweak to keeper kicking distance.
- Headers from descending balls now more likely to be looping in nature.
- Improved kicked clearance direction from defenders.