View Full Version : Qual comprar: PS3 ou Wii???
andretapada 01-07-2007, 15:22 É assim pessoal... eu agora tenho de decidir qual comprar: PS3 ou Wii (Escolha dificil :))
Eu bem queria comprar as duas mas só posso comprar uma. :lol:
Já vi que a PS3 é melhor em termos de gráficos mas a melhor jogabilidade, ou seja, a experiência melhor de jogar é da Wii. Estou indeciso entre estas duas.
Por isso preciso de opiniões se me conseguissem dár. Qual delas comprar?
Desde já Obrigado. :arrow:
Se vais comprar poucos jogos, e os exclusivos da PS3 te interessam, então vai para ela...
Senão, a Wii também tem os seus exclusivos, e bastantes jogos para suportar o teu vício, e quem sabe uma nova experiência...
Fatalit1-4 01-07-2007, 15:27 Aconselho-te a dar uma vista de olhos nos titulos de ambas as consolas.
E com base neles fazes a tua escolha.
Ate porque nao se justifica comparar essas duas consolas, sendo "tao diferentes".
_CuRl3W- 01-07-2007, 15:27 As consolas nao têm nada a ver uma com a outra... Tens de ver o que queres fazer com ela, quais os exclusivos que te agradam, etc.
Porque caso nao tenhas reparado, cheio de topicos deste tipo esta o forum cheiro.
Scarecrow 01-07-2007, 15:27 Xbox 360
Xbox 360
Não era mal pensado...já viste os exclusivos de cada consola? Todas as 3 têm bons exclusivos, e a X360 não é excepção...
_CuRl3W- 01-07-2007, 15:34 Não era mal pensado...já viste os exclusivos de cada consola? Todas as 3 têm bons exclusivos, e a X360 não é excepção...
Como ele nem referiu a X360 nem a indiquei, se bem que acho que das 3 é de facto a compra mais acertada.
Fatalit1-4 01-07-2007, 15:36 Xbox 360
É assim pessoal... eu agora tenho de decidir qual comprar: PS3 ou Wii (Escolha dificil )
:zzz:
Scarecrow 01-07-2007, 15:39 :zzz:
Eu li a pergunta inicial, thanks captain obvious
Mas para mim é uma opção como qualquer outra, então ele ou gasta 250€ numa Wii ou 600€ numa PS3.. porque não gastar 400€ numa 360 e compra mais 3 ou 4 bons jogos?? Normalmente o pessoal pergunta pelas 3 consolas..
A não ser que seja um fanboy.. e aí não há argumento que pegue
Pink Cigarette 01-07-2007, 15:42 Como ele nem referiu a X360 nem a indiquei, se bem que acho que das 3 é de facto a compra mais acertada.
Bom, se ele não a referiu a 360, provavelmente não está interessado.
Entre a Wii e a PS3 (que são as opções em cima da mesa), a escolha deve ser feita, tendo em conta os jogos disponíveis e anunciados para uma e para outra. No entanto existem já dezenas de threads sobre o assunto, nada como consultá-las para mais esclarecimentos.
Post Original de Scarecrow
Ou então pura e simplesmente não está interessado nos jogos da 360, o que também pode ser o caso, digo eu.
Fatalit1-4 01-07-2007, 15:46 Eu li a pergunta inicial, thanks captain obvious
Mas para mim é uma opção como qualquer outra, então ele ou gasta 250€ numa Wii ou 600€ numa PS3.. porque não gastar 400€ numa 360 e compra mais 3 ou 4 bons jogos?? Normalmente o pessoal pergunta pelas 3 consolas..
Provavelmente ja podera ter deixado de lado a 360, por varios motivos...ja tem uma, nao gosta dos jogos ,etc
Se perguntou apenas pela duas, e porque quer saber informaçoes sobre elas...nao sei...
Pode no entanto andar mal informado, e começar a ver a 360 como opçao tambem...
Fatalit1-4 01-07-2007, 15:47 Bom, se ele não a referiu a 360, provavelmente não está interessado.
Entre a Wii e a PS3 (que são as opções em cima da mesa), a escolha deve ser feita, tendo em conta os jogos disponíveis e anunciados para uma e para outra. No entanto existem já dezenas de threads sobre o assunto, nada como consultá-las para mais esclarecimentos.
Esse branco e que era evitado!!
Pink Cigarette 01-07-2007, 15:53 Esse branco e que era evitado!!
???
Scarecrow 01-07-2007, 15:54 Provavelmente ja podera ter deixado de lado a 360, por varios motivos...ja tem uma, nao gosta dos jogos ,etc
Se perguntou apenas pela duas, e porque quer saber informaçoes sobre elas...nao sei...
Pode no entanto andar mal informado, e começar a ver a 360 como opçao tambem...
Sim, tens razão como ele no post inicial só referiu que queria a PS3 pelos gráficos melhores.. nessa área a 360 é uma boa possibilidade também!
Mas se ele só está a considerar a PS3 por causa de algum exclusivo.. então pronto vamos ter que limitar a escolha entre a PS3 e a Wii..
Também acho que as consolas são muito diferentes para se comparar.. se calhar a Wii acaba por ser mais divertida porque é uma experiência nova
Cumps
???
Confusão com temas do fórum...
O rapaz pode ter ignorado também pelo mito da X360 ser uma FPS-machine, o que não é verdade...
Fundador 01-07-2007, 16:02 Compra a 360 e a Wii.
Cumps
Fatalit1-4 01-07-2007, 16:14 Compra a 360 e caga-te para as outras.
Cumps
Agora percebo porque todo este tipo de threads, nunca vai muito longe...
Nomearod 01-07-2007, 16:16 Comprei uma Wii no lançamento e não me arrependo. Barata, ja traz um jogo, e leque de exclusivos excelente.
Anoni Mus 01-07-2007, 16:20 Dás demasiada pouca informação para te podermos ajudar por exemplo põe os tipos de jogos que gostas mais, se vais ou não utilizar a parte multimédia da ps3 e já agora o factor que te fez por a 360 de lado.
Joao Tiago 01-07-2007, 16:22 Agora percebo porque todo este tipo de threads, nunca vai muito longe...
:x2:
E diz que vai comprar as 3,.. Se assim nao o fosse, nem quero imaginar os posts dele.. :D
Compra a 360 e caga-te para as outras.
Cumps
Com estes comentários, só deves pensar é na X360... Enfim...
Tens que ver os jogos que cada uma te pode oferecer, pelo menos eu funciono assim. A PS3 está com poucos exclusivos, por isso, eu ia para a Wii.
Eu entre essas as duas comprava a Wii, vale todo o centimo que damos por ela...
Mas se estavas a pensar numa PS3 pelos gráficos aconselho-te a olhar para a Xbox360 também... são consolas com capacidades praticamente iguais. A Xbox tem mais exclusivos (saiu bem antes), mas entre estas as 2 é olhares aos exclusivos.
Wii:
-Wiimote + Nunchuk (sem fios, fazes movimentos com eles)
-250€
-Virtual Console
-Podes usar o Comando GameCube
Compatível com jogos GC
-vem com um jogo (Wii Sports)
-jogos (exclusivos e não exclusivos): The Legend of Zelda Twilight Princess, Mario Party 8, Mario Galaxy, Pokémon Battle Revolution, Excite truck, Metroid Prime, DBZ Budokai Tenkaishi:x2:, WWE SmackDown VS Raw 2008, Trauma Center, Big Brain academy...OMG tantos...
PS3
-comando (sem fios)
-600€ (credinho)
-compatível com os jogos das antecessoras (salvo erro)
-jogos (não faço ideia)
-mais não me lembro
Eu por acaso acho pertinente que a Xbox360 venha ao barulho.
O facto de ter sido ignorada nas possibilidades pode significar duas coisas: primeiro, ele já a tem ou tem a completa certeza que não a quer ou segundo, está pouco informado em relação a essa consola.
Seja qual for a razão, não me parece que seja grave a menção da Xbox360 até porque, na minha modesta opinião, seria a minha escolha. Aliás, estou a pensar seriamente em comprar uma (eu que desde a saturn jurei que nunca mais ia comprar consolas).
O importante é não levar isto para uma flame-war, dêem a vossa opinião de forma humilde e sem a habitual arrogância de fanboyismo (sempre quis escrever esta "palavra").
Mas para responder de forma exacta à pergunta "PS3 ou Wii" acho que o ideal é ver de entre as 2 qual delas tem os exclusivos mais do teu agrado. Como já foi várias vezes mencionado nas outras respostas.
bruno_therion 01-07-2007, 16:49 Hum tal como já foi dito.... Tens que dizer que tipo de jogos te agrada. Entre uma e outra eu iria(e fui) para a wii. Prefiro o conceito de jogabilidade,para graficos topo de gama tenho o pc. No entanto até já vi jogos graficamente melhor na wii(sonic). Bem só depende de ti e de teus gostos. Como também já disseram,porque excluis a 360? Com 600€ compras uma wii e quase sobra para uma 360
Anoni Mus 01-07-2007, 16:50 Bem olha, eu prefiro a wii, depois a 360, depois a ps3, qua tal comprares 1º a wii, e um ano depois a ps3 (caso não queiras 360), assim dá tempo para a ps3 baixar de preço e diverteste imenso com a wii.
Eu tenho uma bind no cod2 que diz assim ''Mais vale uma wii e uma 360 ao preço duma ps3''
Bem é a minha opinião.
Romani48 01-07-2007, 16:54 pah.. é assim.. se podes comprar a PS3 + jogos (o que ia passar dos 600€) poderás comprar uma Wii ou Xbox 360 + muitos jogos
ou então compra uma
Wii + Xbox360 que fica pelos 650€ para ai.. assim ficas com 2 boas consolas..
claro que a PS3 também tem os seus argumentos
mas se eu pudesse ficava com a Wii + Xbox360 a 360 porque o GTA IV vai ter os extras :D
como vez para mim escolhia com base de um jogo :p
Bio Shadow 01-07-2007, 17:11 Vês assim tantas vantagens em comprar uma PS3? Os exclusivos da PS3 estão constantemente a passar para a X360 e o futuro da PS3 não é muito promissor, é muito arriscado comprar uma agora, se tens 600€ porque não os investes na X360 + Wii?
flybikes 01-07-2007, 17:39 Se comprares só 1? WII
Se comprares 2? = WII mais Xbox360.
A ps3 é uma inutilidade que te vai faezr gastar dinheiro para nada.
Fundador 01-07-2007, 17:48 Lol, piadas não é com o pessoal da Techzone...
Anyway há outros forums por frequentar, ao menos aceitam opinioes misturadas com o humor, tou a ver que aqui os videojogos sao um estilo de vida levado ao extremo.
E já não vou comprar as 3, o meu tio deu me como presente uma câmera de filmar em vez da ps3, e estou bastante satisfeito.
Cumps.
desculpem se ofendi sentimentalmente alguem.
Scarecrow 01-07-2007, 17:52 Lol, piadas não é com o pessoal da Techzone...
Anyway há outros forums por frequentar, ao menos aceitam opinioes misturadas com o humor, tou a ver que aqui os videojogos sao um estilo de vida levado ao extremo.
Cumps.
desculpem se ofendi sentimentalmente alguem.
Se há outros fórums para frequentar então bye-bye
E ninguém te atacou para estares com esse whining todo.. aqui trocam-se opiniões simplesmente
Eu tenho a wii e a ps3... É o conjunto perfeito, a wii é boa para te divertires com os amigos... Para mim a wii é aquela consola especial que me faz relembrar os tempos do mario e mario kart(deus queira que saia pa wii), na wii só tenho o Wii sports e o Wii play. A ps3 tou sempre online, o resistance é viciante online, a ps3 ainda deixará muito de boca aberta, mas a seu tempo...
São preços diferentes, diversões diferentes eu se fosse a ti comprava a wii e no fim do ano a PS3 porque aí sim ela vai nascer...
CuMPZ
Fundador 01-07-2007, 18:05 Se há outros fórums para frequentar então bye-bye
So bazo quando me banirem, já basta o tempo que perdi com posts, log-ins e registos.
Anyway, so disse o que tinha a dizer.
Don't like it?!
Live with it!
Cumps
Scarecrow 01-07-2007, 18:08 Note to self: Ver a idade das pessoas antes de responder..
Nop, eu simplesmente não me importo.. quero lá saber.. se tu disseste que havia outros fóruns para frequentar é porque achas que estás mal aqui
E don't está mal escrito,BTW
Joao Tiago 01-07-2007, 18:15 Note to self: Ver a idade das pessoas antes de responder..
Nop, eu simplesmente não me importo.. quero lá saber.. se tu disseste que havia outros fóruns para frequentar é porque achas que estás mal aqui
E don't está mal escrito,BTW
Quer parecer muito inteligente ao escrever em ingles, que acaba por fazer figura de parvo... Esta sempre a destabilizar os topicos..
Romani48 01-07-2007, 18:16 calma rapazes! :D
Fundador, antes de falares assim (no outro post em que escreveste uma asneira :p) tenta leres as regras, em que aqui preza-se o bem escrever e o respeito
E aqui não levamos ao extremo (look who's saying :p) apenas fizeram uma questão e a pessoa deve querer respostas concisas e claras.
Depois também respondeste come se tivesse mos atacado a dizer que há foruns melhores..
sinceramente ai podias ter tido mais calma.. tenta moderar te.. :)
fica bem
Scarecrow deixa lá isso, passe mos à frente..
Fundador 01-07-2007, 18:18 E don't está mal escrito,BTW
Eu sei escrever, obrigado pela correcçao...
No Chupa-mos tambem falam de videojogos, pelo menos e mais frontal e vai directo ao assunto, quando voltei a postar aqui esqueci-me que aqui leva-se tudo a peito e descriminar uma consola ou jogo significa guerra.
Agora para o topico: Já que não te posso dar uma opniao minha como fiz há pouco porque me cai o mundo em cima, digo-te assim, pensa por ti mesmo e compra a que gostares mais.
Cumps
Fundador 01-07-2007, 18:21 :x2:
Quer parecer muito inteligente ao escrever em ingles, que acaba por fazer figura de parvo... Esta sempre a destabilizar os topicos..
Eu enganei-me ao contrario de ti sou humano, e se alguem faz figura de parvo és tu com um comentario desses, a minha especie (Ser Humano) tem o direito de errar, o mesmo não se deve aplicar a ti que pelos vistos és um Ser Bionico.
Já agora, sabes se sou Português ou Inglês?!
:finger:
Scarecrow 01-07-2007, 18:29 Bah, isto descambou e parte da culpa foi minha :(
E Fundador eu de forma alguma quis dizer que não sabias escrever.. foi apenas um typo e chamei-te a atenção para tal
Cumps & Back on topic
Fundador 01-07-2007, 18:33 Offtopic: Ok, se não me fizerem Quote tambem me tou nas tintas para o que dizem ou o que deixam de dizer no Offtopic, apenas dei uma opniao, alguns levaram aquilo a peito mas era uma piada, e so por causa disso vou editar so para ver a reação de quem me fez quote aquilo.
Cumps
Escolher entre uma PS3 e uma Wii é como escolher entre um aspirador e um cortador da relva, as suas semelhanças começam e acabam ai. Desde o publico alvo, price tag, filosofia de jogos, bem, eu parei na parte do price tag, uma custa o triplo da outra...
Se dizes que a PS3 é uma opção devido aos graficos tens que esperar que alguém virá dizer "ah e tal, mas então a X360", é que, de momento, os jogos com os melhores graficos encontram-se na X360, verdade que é mais velha e é extremamente mais fácil de programar e, muitos pregam aos sete ventos que a PS3 é a com maior potencial tecnológico... e também era a Sega Saturn, a Sega Dreamcast, e olha o que aconteceu ás mesmas...
Se ligar apenas ás consolas como consolas, sem ligar ao price tag e com os jogos que actualmente existem no mercado, sem duvida que te recomendava a Nintendo Wii, a PS3, custando ou não 600 euros, não tem jogos que justifiquem a sua compra em prol da Nintendo Wii. E, mesmo daqui por tempos, com o apoio que as software houses começam a dar à Nintendo e a fugir da PS3, acho que essa tendência poderá vir a manter-se.
Agora, se formos juntar a X360, se tens dinheiro para uma PS3 então X360 + Wii é o pack perfeito. Para qualquer suposto exclusivo para a PS3 tens um na X360, isto lembrando o price tag, e já te disse que as software houses começam a fugir da PS3?
Yggdrasil 01-07-2007, 23:47 Uma Wii constitui um melhor investimento. Motivos:
- originalidade do conceito (se colocas a Wii como hipótese de compra é porque achaste o conceito interessante)
- software exclusivo - só na Wii vais ter jogos desenvolvidos pela Nintendo e seus estúdios
- software third party - sim, esse mesmo, o sucesso comercial inesperado da Wii está a ter uma consequência interessante, as third parties estão a deslocar o seu interesse da PS3 para a Wii; já temos bons exemplos como Sonic and the Secret Rings, Mercury Meltdown Revolution e Eledees; em breve vamos ter NiGHTS Journey of Dreams, Soul Calibur Legends, Beautiful Katamari, No More Heroes (nota que estes são third parties EXCLUSIVOS da Wii, à excepção do Katamari que também vai surgir na Xbox 360)
- preço - por €250 tens exactamente o que precisas: uma consola com os cabos necessários, um comando+nunchuck e um jogo (Wii Sports); não te impõe tecnologia na qual podes não estar interessado e que aumenta o preço como a drive Blu-Ray (grande responsável pelos €600 da PS3)
- versatilidade - a PS3 requer uma televisão de alta definição (pelo menos capaz de exibir uma resolução de 720p) para poderes contemplar os chamados "gráficos superiores", além de ainda te obrigar a comprar o cabo HDMI para poderes observar o jogo em alta definição; a Wii não necessita disso, podes ligá-la a qualquer televisão comprada nos últimos 15 anos...
- serviço Virtual Console - a perspectiva de poder comprar online jogos imortais que saíram para o NES, SNES, Mega Drive, PC Engine e Nintendo 64 é excelente; junta a isso os jogos da Neo Geo que vão começar a ser disponbilizados durante este verão e tens um serviço que te vai deixar agarrado
- retrocompatibilidade total com a GameCube - a PS3 oferece retrocompatibilidade com a PS2 mas ainda não está apurada a 100%, além de que a PS2 é a consola mais comum que existe por aí, rapidamente consegues comprar uma em 2ª mão; a GameCube passou muito despercebida em Portugal e tem dezenas de jogos excelentes que podes jogar na Wii sem qualquer tipo de problema de compatibilidade
- software thrid party - sim, esse mesmo, o sucesso comercial inesperado da Wii está a ter uma consequência interessante, as third parties estão a deslocar o seu interesse da PS3 para a Wii; já temos bons exemplos como Sonic and the Secret Rings, Mercury Meltdown Revolution e Eledees; em breve vamos ter NiGHTS Journey of Dreams, Soul Calibur Legends, Beautiful Katamari, No More Heroes (nota que estes são third parties EXCLUSIVOS da Wii, à excepção do Katamari que também vai surgir na Xbox 360)
Tens noção que Sonic and the Secret rings nunca esteve na PS3, sempre foi direccionado a Wii...
Mas mesmo que 3rd parties vão para a Wii, isso não quer dizer que fujam da 360 ou sequer da PS3, logo, esse argumento é menor...
Quanto aos first-party, só se procurares mesmo os da Nintendo, porque exclusivos têm todas as consolas, apesar da PS3 ainda ter poucos...
Yggdrasil 01-07-2007, 23:57 Sim, o propósito era mesmo esse, realçar que existem grandes jogos third party direccionados exclusivamente para a Wii - a SEGA para a Wii fez o Sonic and the Secret Rings, para a PS3 e Xbox 360 fez o Sonic the Hedgehog (e consta que era melhor terem ficado quietos...).
Olha eu tenho uma Ps3 e estou muito satisfeito mas tens de ter em conta que o melhor da Ps3 ainda não chegou e o preço que é puxadote...( Jogos existem uns bons mas ainda não há muito)
Enquanto a wii... bom... nunca tive oportunidade de jogar muito tempo mas aquilo que joguei não me agradou muito.(gostos...sei que nem todos têm a mesma opinião)
Anoni Mus 02-07-2007, 00:10 Olha eu tenho uma Ps3 e estou muito satisfeito mas tens de ter em conta que o melhor da Ps3 ainda não chegou e o preço que é puxadote...( Jogos existem uns bons mas ainda não há muito)
Enquanto a wii... bom... nunca tive oportunidade de jogar muito tempo mas aquilo que joguei não me agradou muito.(gostos...sei que nem todos têm a mesma opinião)
Quais jogaste? wii Sports presumo.
rafsantos 02-07-2007, 00:10 Eu quase á 10 anos que jogo com consolas da Sony, na semana passada fui comprar a consola desta geração, sabes qual comprei??? Pela minha assinatura já sabes.
Consola mais barata, grandes jogos e um futuro muito mais promissor pela frente, em contraste com a escuridão para os lados da Sony.
As grandes produtoras de jogos não se interessam por marcas mas sim por numeros, a Wii é quem mais vende e vai ser a que irá ter mais consolas vendidas, logo mais potenciais compradores de jogos. Meu amigo isto não vai interessar a que tiver melhores graficos, o que vai interessar é a que vender mais á semelhança da velhinha PS2 que era a mais fraquinha e acabou por vencer a geração anterior por tudo aquilo que disse anteriormente. A decisão é tua, mas a minha e a da maioria dos gamers de todo o mundo vai para a Wii. Boa compra...
andretapada 02-07-2007, 00:16 Uma Wii constitui um melhor investimento. Motivos:
- originalidade do conceito (se colocas a Wii como hipótese de compra é porque achaste o conceito interessante)
- software exclusivo - só na Wii vais ter jogos desenvolvidos pela Nintendo e seus estúdios
- software thrid party - sim, esse mesmo, o sucesso comercial inesperado da Wii está a ter uma consequência interessante, as third parties estão a deslocar o seu interesse da PS3 para a Wii; já temos bons exemplos como Sonic and the Secret Rings, Mercury Meltdown Revolution e Eledees; em breve vamos ter NiGHTS Journey of Dreams, Soul Calibur Legends, Beautiful Katamari, No More Heroes (nota que estes são third parties EXCLUSIVOS da Wii, à excepção do Katamari que também vai surgir na Xbox 360)
- preço - por €250 tens exactamente o que precisas: uma consola com os cabos necessários, um comando+nunchuck e um jogo (Wii Sports); não te impõe tecnologia na qual podes não estar interessado e que aumenta o preço como a drive Blu-Ray (grande responsável pelos €600 da PS3)
- versatilidade - a PS3 requer uma televisão de alta definição (pelo menos capaz de exibir uma resolução de 720p) para poderes contemplar os chamados "gráficos superiores", além de ainda te obrigar a comprar o cabo HDMI para poderes observar o jogo em alta definição; a Wii não necessita disso, podes ligá-la a qualquer televisão comprada nos últimos 15 anos...
- serviço Virtual Console - a perspectiva de poder comprar online jogos imortais que saíram para o NES, SNES, Mega Drive, PC Engine e Nintendo 64 é excelente; junta a isso os jogos da Neo Geo que vão começar a ser disponbilizados durante este verão e tens um serviço que te vai deixar agarrado
- retrocompatibilidade total com a GameCube - a PS3 oferece retrocompatibilidade com a PS2 mas ainda não está apurada a 100%, além de que a PS2 é a consola mais comum que existe por aí, rapidamente consegues comprar uma em 2ª mão; a GameCube passou muito despercebida em Portugal e tem dezenas de jogos excelentes que podes jogar na Wii sem qualquer tipo de problema de compatibilidade
Boas observações! :)
Obrigado
andretapada 02-07-2007, 00:27 Pelo que li:
Eu tambem acho que a PS3 é muito cara e ainda não deu tudo o que tem para dár.
E que a Wii é muito mais barata e é capaz de dár uma experiência muito mais engraçada.
Sinceramente eu pus a XBox 360 de parte porque nunca me interessou muito (não tenho tido muita curiosidade por ela apesar de ela ser uma boa consola em muitos aspectos) mas pelo que li, vi comentários muito bons a ela, secalhar vou vêr bem as definições dela (mas não a vou comprar por enquanto, pois não tenho dinheiro).
Estou a pensar comprar a Wii. Podem-me só dizer QUE JOGOS É QUE ME ACONSELHAM PARA ELA???
andretapada 02-07-2007, 00:31 Eu quase á 10 anos que jogo com consolas da Sony, na semana passada fui comprar a consola desta geração, sabes qual comprei??? Pela minha assinatura já sabes.
Consola mais barata, grandes jogos e um futuro muito mais promissor pela frente, em contraste com a escuridão para os lados da Sony.
As grandes produtoras de jogos não se interessam por marcas mas sim por numeros, a Wii é quem mais vende e vai ser a que irá ter mais consolas vendidas, logo mais potenciais compradores de jogos. Meu amigo isto não vai interessar a que tiver melhores graficos, o que vai interessar é a que vender mais á semelhança da velhinha PS2 que era a mais fraquinha e acabou por vencer a geração anterior por tudo aquilo que disse anteriormente. A decisão é tua, mas a minha e a da maioria dos gamers de todo o mundo vai para a Wii. Boa compra...
Obrigado pela opinião... Penso que é isso mesmo que vou seguir.
Que número é esse que tens na assinatura??? É da Wii mas podes-me explicar melhor o que é?
andretapada 02-07-2007, 00:37 A Wii tem um género de internet...
Certo? (Desculpem lá mas só um pouco ignorante :x2:)
Isso já vem livre ou é preciso aderir a qualquer coisa, ter algo ou pagar???
Yggdrasil 02-07-2007, 00:37 Não sei quais são os teus gostos ou o teu historial, da minha parte, entre os jogos que já estão disponíveis para a Wii, destacam-se:
- Zelda - Twilight Princess (claro, omnipresente, já todos o conhecem)
- WarioWare: Smooth Moves (colecção de 200 micro-jogos de ritmo elevado)
- Sonic and the Secret Rings (um Sonic decente, coisa rara nos tempos que correm)
- Eledees (jogo extremamente original da Konami onde tens de realizar uma série de deslocações com o Wii Remote)
- Metal Slug Anthology (colecção da série Metal Slug da SNK, com 7 shoot'em ups em 2D)
- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 (não sou fan da série mas quem o tem diz muito bem dele)
- Mario Strikers Charged Football (jogo de futebol com personagens da Nintendo, não é um simulador, é antes um jogo de acção com todo o tipo de acrobacias e manobras incríveis e que podes jogar online)
- Mercury Meltdown Revolution (um jogo bastante bem elaborado que te permite guiar uma bolha de mercúrio ao longo de vários labirintos...com o Wii Remote claro)
- Excite Truck (corridas de camiões com um sistemade pontuação baseado em acrobacias)
- SSX (jogo de desportos de inverno, quem o tem parece estar satisfeito com ele)
Se quiseres saber opiniões mais fundamentadas, passa pela secção Wii, onde também podes ver jogos que estão a ser desenvolvidos e quais são os que estão a gerar mais expectativa - nomeadamente, a "santíssima trindade", Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3 Corruption e Super Mario Galaxy.
Em relação a aspectos que não têm directamente a ver com os jogos concretamente ou com o hardware e preço, eu tenho outros motivos para preferir a Wii mas prefiro não os trazer para esta discussão.
EDIT: Sim, a Wii pode aceder à intenet. Se a tiveres fisicamente próxima de um PC com ligação de banda larga, podes comprar um cabo que te ligue a Wii ao modem. Se tiveres um router ela pode captar o sinal deste, se não tiveres podes comprar o USB WiFi Connector que se liga a uma porta USB do teu PC e que difunde o sinal da internet de forma a que a Wii e a DS o possam captar. A partir do momento em que acedes à internet tens direito a um Wii Number quando registas a consola (é o que está na assinatura dele), podes receber mensagens e actualizações de firmware, tens acesso a um canal de notícias e um canal de meteorologia (não é exactamente um colosso...), podes fazer o download do browser Opera que te permite navegar na web e comprar jogos do serviço Virtual Console através dos cartões de pontos.
Phew! É tudo o que te posso dizer...eu ainda não tenho Wii (estou a fazer investimentos mais retro por enquanto), na secção da Wii podem esclarecer-te melhor as dúvidas :) ah, jogar online é grátis.
Anoni Mus 02-07-2007, 00:40 Pelo que li:
Eu tambem acho que a PS3 é muito cara e ainda não deu tudo o que tem para dár.
E que a Wii é muito mais barata e é capaz de dár uma experiência muito mais engraçada.
Sinceramente eu pus a XBox 360 de parte porque nunca me interessou muito (não tenho tido muita curiosidade por ela apesar de ela ser uma boa consola em muitos aspectos) mas pelo que li, vi comentários muito bons a ela, secalhar vou vêr bem as definições dela (mas não a vou comprar por enquanto, pois não tenho dinheiro).
Estou a pensar comprar a Wii. Podem-me só dizer QUE JOGOS É QUE ME ACONSELHAM PARA ELA???
Quantos queres?
-Zelda Twilight Princess (obrigatório)
-Mario Strikes Charged (se curtires jogar futebol duma maneira muito diferente)
-Re4 (se não tiveres o jogo para a play 2 ou GC é uma excelente compra)
-Tony Hawk downill jam ( se tiveres companhia até é engraçado)
-DBZBT2 (se fores fã de Dragon Ball)
-Cod3 (um fps + ou -)
-Red Steel (outro fps diferente do cod3 + ou -)
-Medal of Honor ( outro fps, para mim o pior dos 3)
Dos 3 fps aconselho-te o red steel ou cod3
-Sonic adventures ( n tenho o jogo, mas acho que é altamente)
Os que vão sair num futuro próximo
A Grande trindade
-Super Smash Bros Brawl (obrigatório, pelo menos para mim,)
-Metroid Prime 3 ( Fpa, first person adventure, grande jogo, sem dúvida)
-Mario Galaxi ( outro grande jogo)
__________________________________________________ __________________
E outros grandes jogos
-Mario Kart wii (este ainda deve demorar a sair, mas quando sair compra)
-Battalion wars II (n sei muito do jogo mas parece ser fixe)
-Zack e wiki ( também n sei muito do jogo, vai á pagina do forum da wii)
-Estes e Muitos mais
a Ps 3 custa mais do dobro e não tem nenhum título exclusivo que faça dar os 600€ ... nem terá tão cedo
Anoni Mus 02-07-2007, 00:49 Yggdrasil (http://www.techzonept.com/member.php?u=44611) n tens wii?!!
Sempre pensei que tivesses pelos teus posts, isto e k e um fã.:joker:
Eu tenho net wireless, apanho o sinal com a wii sem problemas.
rafsantos 02-07-2007, 00:52 A Wii tem um género de internet...
Certo? (Desculpem lá mas só um pouco ignorante :x2:)
Isso já vem livre ou é preciso aderir a qualquer coisa, ter algo ou pagar???
Isto é o numero que identifica cada Wii para depois poderes trocar msg com outros amigos. Sim a Wii tem serviço online completamente gratuito, podes navegar na internet perfeitamente como se de um PC se tratasse. E se quizeres tambem podes fazer download daquele jogos mais antigos como o Super Mário, Sonic, etc, mas para isso já teras que pagar com wii points cada jogo que sacas. Compras numa Worten 2000 Wii points que custam 20€, dá para sacar 2 ou 3 jogos. Por exemplo os jogos da NES custam 500 pontos, os da Sega 800 pontos e os mais caros são os da Nintendo 64 que custam 1000 pontos, ou seja os jogos andam á volta dos 5 a 10 euros cada um.
rafsantos 02-07-2007, 00:54 Fui mais lento que o yggdrasil....lol
Yggdrasil 02-07-2007, 01:02 Aoni Mus - é verdade, ainda não tenho Wii, por opção pessoal, prefiro comprá-la no final do ano quando já tivermos, com 99% de certezas, o Super Mario Galaxy. É uma tradição minha, quando inauguro uma consola da Nintendo, o primeiro jogo a entrar lá é da série Super Mario, é assim que faço há 16 anos :D
Claro que não é só por isso, eu tenho andado a fazer investimentos noutras áreas - estive a reforçar o stock da GameCube, só comprei a DS este ano e agora comprei um SNES americano para jogar jogos que nunca saíram na Europa nos seus gloriosos 60Hz originais :D caso ainda não tenhas reparado, sou um geek de primeira :joker:
R3d_D3v1l_ 02-07-2007, 05:39 Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Só o nome diz tudo :002:
Aoni Mus - é verdade, ainda não tenho Wii, por opção pessoal, prefiro comprá-la no final do ano quando já tivermos, com 99% de certezas, o Super Mario Galaxy. É uma tradição minha, quando inauguro uma consola da Nintendo, o primeiro jogo a entrar lá é da série Super Mario, é assim que faço há 16 anos :D
Tens sempre o super paper mario que está para sair! Esse jogo está-me a causar mais hype que o mario galaxy. Mas se calhar pelas semelhanças ao super mario bross, o jogo que eu mais joguei até hoje.
Joao Tiago 02-07-2007, 13:56 Encontrei um post interessante... Atencao, nada de flames por favor!!
O Playstation 3 foi feito parar durar uns 10 anos, agora você me diz, desde quando a marca Playstation® te deixou na mão? Desde quando ela existe? Quantos milhões de fãs ela tem? O que que ela já revolucionou? Julgar uma coisa pelo seu começo é algo muito errado.
Todo começo é meio complicado, ainda mais de uma máquina perfeita como essa, com visão no futuro, visando a melhoria do console a cada update. Um video game onde você com certeza deve esperar MUITA, mas MUITA coisa por vir! Até Março de 2008 já teremos muitas razões para adquirir um (alias, já temos!), você pode esperar muitas coisas novas/boas/fantásticas sendo anunciadas!
Você deve pensar "Ah, num fórum de PS3 é claro que ele vai falar bem do PS", mas não, eu falo assim porque sei, confio, acredito numa marca e ainda mais numa empresa, a SONY, que sempre tem uma visão de um futuro promissor, não só para seu próprio benefício, e sim também, para deleite daquelas pessoas que querem mais do que um console de nova geração, e sim uma máquina interativa, onde une tudo isso numa única coisa, no Playstation 3, e isso já basta.
Como dizia o velho Ninja: "Fighting was the only thing I was good at, but at least I always fought for what I believed in." (Gray Fox)
Isso cabe a nós que acreditamos e na Sony, que nos fez acreditar http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/images/smiles/icon_wink.gifFonte (http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2934)
_CuRl3W- 02-07-2007, 14:00 Encontrei um post interessante... Atencao, nada de flames por favor!!
Fonte (http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2934)
LOOOOOOOOOOOL. Chamas a isso interessante? E depois nao queres levar com flames...
Joao Tiago 02-07-2007, 14:07 LOOOOOOOOOOOL. Chamas a isso interessante? E depois nao queres levar com flames...
É uma opiniao, por isso têm de a aceitar como tal e nao se armarem em criancas e comecar com flames...
LOOOOOOOOOOOL. Chamas a isso interessante? E depois nao queres levar com flames...
nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
se fosse a criticar a ps3 já lhe chamarias interessante....
Encontrei um post interessante... Atencao, nada de flames por favor!!
Fonte (http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2934)
Interessante?
A única coisa k eu consegui ver nesse post foi um Fanboy brasileiro k n diz nada de jeito, a n ser k eles até podem tar na merda agora, mas que a Sony n deixa de ser uma óptima empresa com um futuro muito brilhante pela frente (nesta parte ele usou a bola de cristal)!
"O Playstation 3 foi feito parar durar uns 10 anos, agora você me diz, desde quando a marca Playstation® te deixou na mão? Desde quando ela existe? Quantos milhões de fãs ela tem? O que que ela já revolucionou? Julgar uma coisa pelo seu começo é algo muito errado"
Não é por nada, mas se formos por aqui, nesta área a Nintendo já cá está há muitos mais anos, bem e se formos a falar de revolução acho k a Nintendo continua á frente nessa área!
Quando é k a Sony me deixou na mão? Bem essa é para rir, e acho k qualquer consumidor europeu pode responder a essa pergunta!
nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
Se ele criticasse a PS3 francamente não acharia minimamente interessante, porque simplesmente não percebo kual é o interesse de ver a opinião de um tipo de outro fórum k manda uns bitaites sem nunca sustentar nada do que diz!
Joao Tiago 02-07-2007, 14:15 nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P
O Playstation 3 foi feito parar durar uns 10 anos, agora você me diz, desde quando a marca Playstation® te deixou na mão?
Publicidade da Sony... ela não foi feita para durar 10 anos nenhuns, e nunca o vai durar. Alguém que come o que a Sony diz, para mim, perde toda a credibilidade crítica ao meu ver.
Quantas vezes me deixou na mão? Talvez nenhuma... calma... a Sony nunca ganhou nada, as outras concorrentes é que perderam. A primeira vez que a Sony/Playstation têm adversários à altura, não faz nada de jeito e continuam com arrogância de sempre.
Desde quando ela existe?
Por favor em comparação com a nintendo a playstation é uma bébé, críticas de um puto com 15 anos é bom.
Quantos milhões de fãs ela tem?
E quantos milhões de anti-fãs ela tem pela arrogância e por maltratar os clientes?
O que que ela já revolucionou?
Epá... essa é uma pergunta díficil... deixa cá ver se consigo responder... NADA, desde que a playstation apareceu os jogos foram reduzidos à sua aparência por tácticas de marketing da Sony em que a única coisa importante eram os gráficos.
Julgar uma coisa pelo seu começo é algo muito errado.
Finalmente algo acertado...
Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P
Não é uma questão de gostar de descambar tópicos!
Um utilizador do fórum perguntou a nossa opinião acerca de 2 consolas, e tu respondes com um post retirado da secção da Playstation de um fórum brasileiro, post esse que está cheio de meias verdades e opiniões k roçam o fanatismo! Se tiveres dúvidas acerca das meias verdades k estou a mencionar, lê o post do Bane acima do meu.
E já agora para acrescentar ao post do Bane:
"Desde quando a marca Playstation te deixou na mão?"
Deixa cá ver...
Atraso de 3 meses do lançamente na Europa, retrocompatibilidade por emulação, 600 euros de preço (quase o dobro que no japão), consecutivo atraso nos jogos!
Esse post interessante é sinal de uma incrível falta de cultura em relação a esse assunto.
A Sony é uma empresa muito nova em relação à Nintendo, não tem um décimo do historial da mesma. Em nada nunca uma consola da Sony foi revolucionária, a, agora, PSone e a PS2 nunca forma nada de especial, até, em termos técnicos, a PS2 é uma miséria, mas também é a Xbox e a X360, não nego isso, mas querem comparar a qualidade de construção com uma N64 ou uma Gamecube?
A PS2 teve o sucesso que teve unicamente devido ao apoio das empresas third-party e da falta de experiência da Microsoft com a Xbox (que, parte dela ainda se nota com a X360), como consola e marca responsável pela mesma nunca fez nada de especial. A PS2 é o resultado do declínio desastroso da Sega Saturn, quando a Sega Dreamcast saiu, por falta de garra da Sega, e uma certa boicotagem por parte da Sony, não conseguiu aguentar nem um par de anos.
Acho ridículo como alguém sequer dá louvores a uma emprersa que lança a consola mais cara do mercado, consola essa que não tem os jogos para apoiar esse preço, consola essa que nunca terá a cota de mercado que a sua antecessora teve, como raio poderiam pensar que iriam repetir o mesmo com a PS3.
São os jogos que definem a consola, e a Sony... anda por aqui muito pessoal sem o pingo de carácter, defender tão apaixonadamente uma empresa que cuspiu nos consumidores, que achou-se melhor que todos.
O todo-poderoso Cell, uma arquitectura tão superior que afasta as software houses mais modestas, ah, pera, isso também tem algo a ver com o pormenor de ser a arquitectura mais lixada para se programar? Humm... houve, em tempos, uma consola tecnologicamente superior e lixada de programar, acho que começava por Sega e acabava em Saturn.. Sim oh infiéis! oh desgraçados! O grande Cell (agora fiquei com vontade de jogar Budokai) irá lançar fogo e enxofre (e um kamehame... ah, bolas, de novo a pensar no Budokai) sobre os infiéis! Tremam perante o gigante! (por acaso a **** da consola é maior que o meu gralhador sem fumo, muito pratico, mas demora a aquecer... o grelhado, isto é).
Sim, PS3, o gigante adormecido, sim, poderão jogar tudo ao vosso alcance com um comando superi.. ah pera, esta é a consola que usa o Sixaxis, uma versão capada do Dual Shock II, um comando, também esse já ultrapassado, o d-pad é inútil para jogos de porrada de gente (o que é feito das voltas inteiras ao d-pad, meias-voltas, quartos? Sinto-me um macaco com o cio a jogar jogos de pancada naquilo, ganha quem estourar mais depressa com o comando, ish...), engraçado, não foi a Sony que disse que rumble era uma feature old-gen e, agora, o povo todo quer é um Sixaxis que vibre? Hum... daqui a pouco ainda dizem que querem uma PS3 para jogar jogos, ups... perdão, eu quis dizer "oh grande PS3, media center do futuro, que, embora, como tal sejas inferior a uma Xbox.. I, continuas a ser todo poderoso pois tem uma drive Blu-Ray, oh todo poderoso Blu-Ray, formato HD impingido a um mercado que mal tem TVs HD, oh sim, obrigado por nos teres feito ver a luz!"
A PS3 irá ter jogos bons, dentro de dois anos até será uma consola que poderá justificar a sua compra, Soul Calibur 4, Tekken 6, Metal Gear Solid IV, Gran Turismo 5 e o incerto Final Fantasy XIII... 5 jogos, os... grandes exclusivos da PS3... sim, a PS3, aquela consola superior com todos as software houses do seu... hum, a Square Enix e outra empresa famosa não tinham... ah, a serio? Todas as software houses começaram a afastar-se da PS3? Hum... mas a PS3 irá triunfar! Sim, com produtos in-house! Sim os seus poderosos 340 jogo... ah, agora são 100? erm, grande parte são da PSN? ah... mas de certeza que serão titulos superiores! Sim, MUAHAHAHAHAHAH
Sarcástico o suficiente?...
Yggdrasil 02-07-2007, 14:41 Quem iniciou este tópico pediu recomendações sobre qual a consola a comprar - Wii ou PS3.
Não me parece que publicidade à Sony estivesse incluída. Até que a PS3 consiga ter argumentos suficientes para gastar €600 nela a Sony tem que fazer constar esses argumentos, o que até é compreensível.
Mas se quiserem saber uma outra "opinião pessoal", o contributo da Sony para a evolução e desenvolvimento dos jogos é diminuto comparado com o contributo da Nintendo - que jogos é que a Sony produziu que tivessem tido um impacto gigantesco como os da Nintendo? Foi a Nintendo que revitalizou a indústria moribunda dos videojogos quando lançou o NES no ocidente em 1986, entre os melhores jogos de todos os tempos contam-se vários títulos da Nintendo, nas domésticas e nas portáteis as principais referências são da Nintendo, produzem o que os jogadores mais precisam e são responsáveis por alguns dos maiores saltos qualitativos na evolução dos jogos e consolas - como a DS e Wii no tempo presente.
A Sony produziu alguns jogos bastante bons - como Gran Turismo e God of War mas o seu impacto no panorama global é mínimo comparado com o impacto da Nintendo. Pessoalmente eu não critico a PS3-máquina, critico a PS3-produto por representar a Sony no seu pior, demonstra uma quebra total com os jogadores ao impor-lhes coisas que a maior parte das pessoas não pediu.
EDIT: Nunca me senti desiludido com nenhuma consola da Nintendo e exceptuando a Wii, que eu ainda não comprei pelos motivos que já expliquei, tive todas as que saíram em Portugal :) sim, a N64 e a GameCube também me fizeram feliz, apesar de em Portugal não terem sido exactamente casos de sucesso.
O Soul Calibur 4 n é exclusivo PS3...
O Soul Calibur 4 n é exclusivo PS3...
ah bom, fixe :D
Então, afinal, quantos exclusivos decentes é que sobram à Sony?
Yggdrasil 02-07-2007, 14:47 Soul Calibur 4 está a caminho da PS3 e da Xbox 360. Na Wii vai ser lançado o Soul Calibur Legends - um spinoff de aventuras com as personagens da série.
_CuRl3W- 02-07-2007, 14:51 Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P
OHHH coitadinho... mas ve la nao chores ta bem?
Penso que nao custa nada perceber que o post que fizest foi desnecessario e completamente imparcial. Vai la meter o aquecedor de 600 euros a trabalhar, e nao venhas para aqui fazer-te de bebezinho.
Epá, aquilo é só uma opinião num fórum... Não entendo porque raio é interessante pegar nela e vir meter aqui.
Yggdrasil 02-07-2007, 15:26 No Brasil a PS3 custa uma pequena fortuna - muito mais do que os €600 que custa aqui. Não tenho a certeza mas acho que custa mais de €1500 :O
Para um brasileiro ser fanboy da PS3...é porque deve ser bastante abastado, logo problemas com o preço da consola e o custo dos jogos não são obstáculo para ele.
Fundador 02-07-2007, 15:29 Esse Post do brasileiro ta o rir, esse gajo sabe tanto de consolas como eu sei de pilotar aviões.
Eu sou Anti-Fan sim senhor, quero morte á Sony, incialmente ia comprar, mas depois adiaram montes de vezes, depois isto, depois aquilo, quando insultaram directamente o povo Europeu com aquele belo "F*ck You Guys" em outras palavras, demostrando grande arrogancia, mas so por causa disso, á minha conta perderam 600€ fora o do resto de Anti-Fans espalhado aí pela Europa.
É um belo F*ck You 2" da nossa parte e acho bem.
Cumps
Xbox 360 e não se fala mais nisso.
:-D
Esse Post do brasileiro ta o rir, esse gajo sabe tanto de consolas como eu sei de pilotar aviões.
Eu sou Anti-Fan sim senhor, quero morte á Sony,
A Sony fez-te mal?
Não desejo a morte da Sony, mas ate fico feliz de os ver a agarrar nos *** de cada vez que perdem um exclusivo... Payback time :D
Eu sou Anti-Fan sim senhor, quero morte á Sony
Desejar a morte de uma empresa é pior (muito pior até) que ser fanboy...
eu só desejo uma de duas coisas...
Ou a sony desistir do mundo das consolas
ou a Sony parar de lançar tentativas de ficar com um standard mundial... até já mete nojo...
bruno_therion 02-07-2007, 17:21 Alguem sabe onde foi parar aquele topico que perguntava de que precisa a ps3 para subir as vendas? Parece que desapareceu do mapa.
Fundador 02-07-2007, 17:22 Ok, a parte da morte era mais á parte de videojogos da Sony, tenho câmeras da Sony e sao muito boas, mas que eles sao mentirosos, arrogantes e grandes vigaristas são.
Dizem que se meterem um autocolante a dizer Ps3 numa torradeira os Europeus compravam na mesma porque gostam muito da Sony.
"4D graphics"
"Next gen starts when we want"
Lol, são tao comicos.
Desejar o fracasso da PS3 é desejar o declínio da Sony.
Por mais áreas que esta marca abrange, grande parte delas encontra-se a dar prejuizo.
A Sony já não é o gigante que em tempos foi, a arrogância enfraqueceu-a.
- A falta de capacidade/modestia para admitir que os mini-discs/leitores de CDs portareis tinham os dias contados face aos MP3 deu lugar à perca quase por completa desse mercado, mercado esse que a Apple agarrou com toda a sua pujança e que, actualmente, domina;
- A falta de modéstia na pratica de preços fez com que empresas novas que apostavam em produtos de qualidade e, no entanto, baratos, como foi o caso da LG, em tempos os televisores Sony eram os melhores, agora são s mais caros, LG, Samsung e outras marcas conseguíram igualar e até superar a Sony em qualidade e, claro, ai está, em preço (superar no bom sentido, é claro).
- A Sony sempre foi arrogante... o uso de software com o mesmo padrão de funcionamento que um vírus em CDs de musica, os preços que sempre praticou, a qualidade dos seus produtos em relação aos mesmo (há casos de Sonys que duram uma vida, mas os produtos mais baratos, até parece que eles quiseram mesmo que as pessoas sentissem a razão do produto ser barato...).
Actualmente o único mercado que dominam é o das consolas, e isso deve-se à PS2, a PS3 está sair-lhes fortemente pela colatera, vocês falam mal da Microsoft e afins mas saibam que, tanto a Microsoft como a Nintendo, têm o arcaboiço financeiro para descer o preço das suas consolas ao ponto de enterrar de vez a PS3... E o domino desse mercado está a desaparecer aos poucos, embora a PS2 venda que nem pães quentes e terá uns bons três anos de vida pela frente (com a PS3 como está a Sony irá aproveitar a PS2 ao máximo, mal por mal, é a única consola que lhes dá lucro...).
Mas a Sony não irá morrer, é demasiado orgulhosa para isso, e, por mais que tenha insultado os Europeus, ainda existem umas quantas bestas sem backbone que irão atrás das historias da Sony.
Sony, a unica coisa que a pode salvar agora é o Blu-Ray, e, até ai, o HD-DVD mostrou-se um concorrente feroz, mesmo tecnologicamente inferior, já obrigou os fabricantes de leitores Blu-Ray a castrar o preço dos mesmos a níveis incríveis.
A Sony habituou-se demasiado ao passado, a estar sozinha em certas áreas, primeiros foram as TVs, a passagem para digital das maquinas de fotografia e a insistência em criar produtos caros e, no entanto, inferiores a outros (eu que o diga, até cariam-me os queixos quando vi as capacidades técnicas daquela maquina e o preço que pediam por ela comparada à minha actual Olympus), não aprenderam essa lição e repetiram a dose com a PS3, pensaram que, por terem sido triunfantes com a PS2 que podiam ser arrogantes e abusarem os consumidores...
Bem, os consumidores podem ser parvos no geral, mas a maioria não é assim tão estúpida.
Não, a Sony não vai morrer, o nome Playstation ainda pesa em alguns sitios.
Mas uma coisa é verdade, não irão dominar este mercado, a Nintendo e a Microsoft vão aproveitar estes erros da Sony ao máximo, já a MS começa a mostrar à Sony quem manda com os exclusivos, os episódios extra do GT4 foram apenas o começo...
Anoni Mus 02-07-2007, 18:35 Andretapada já sabes quais jogos vais comprar para a tua wii?
Mano...acho que já sabes a minha opinião!!! eu prefiro a Wii porque para já é mais barato,e depois e muita louca..Compra a Wii....era o que eu fazia no teu casso...mas quem decide no final és tu!!!!:lol:...mas tenta comprar a Wii que é para nós ogarmos os dois...lol...Fica bem!!!!!
eu só desejo uma de duas coisas...
Ou a sony desistir do mundo das consolas
ou a Sony parar de lançar tentativas de ficar com um standard mundial... até já mete nojo...
A Sega que volte no lugar da Sony. Ao menos sabem fazer consolas...
Agora é que disseste bem!
Compra a 360 e a Wii.
Cumps
1º És fanboy 360, puro, tá visto (com comentários como o anterior que editaste.. enfim.. Por isso é que não venho muito a estes subfóruns..).
2º Ele não te pediu para lhe indicares essa consola, até já pode ter uma.
3º Quando se edita um post, se este já tiver sido comentado, deves sempre meter que foi editado.
Agora ontopic:
PS3, consola next gen, com um calendário de jogos promissor (finalmente, já andei a dar uma vista de olhos e tem um calendário bastante recheado), mas no entanto com poucos jogos no momento, safam-se alguns, como o fall of man (também muita gente não gosta.. eu por acaso não o joguei, mas pelos vídeos e como gosto daquele género, parece-me bastante bom).
Wii, consola que não se compara com PS3 ou X360, é uma consola áparte que é destinada ao outro lado do publico, é uma consola que com o seu conceito de originalidade e divertimento, consegue estar numa cota do mercado á parte, sem concorrencia, fora da rivalidade da PS3 e X360. Consegue por isso ser divertida com aqueles comandos com sensores, vicias-te, jogas, e divertes-te com os teus amigos, pais, avó, maria, etc.. Esta seria a minha escolha em termos de divertimento. (Pessoalmente seria a minha escolha, mais tarde compraria a PS3 conforme os seus exclusivos)
Queres jogos com grandes gráficos, jogabilidade maçadora (sempre a mesma coisa), exclusivos (Grand turismo por ex.), FPS mas sem levantares o cu do sofá para te mexeres um bocado, compra a PS3.
Queres te divertir? Gozar com os teus amigos.. whatever.. divertir-te á grande, arriscar num conceito áparte, original, e divertido (jogar ténis em frente á televisão, Dar uns socos valentes a um gajo qualquer, um N de coisas que podes fazer com a variedade de jogos disponiveis)? Compra a Wii.
Não mencionei a X360 porque ele não pediu.
Cumps
Anoni Mus 02-07-2007, 20:26 fps sem levantares o cu do sofá para te mexeres um bocado, compra a PS3.
Na wii para jogar fps n te precisas de levantar.
Yggdrasil 02-07-2007, 20:34 As consolas não são facilmente categorizáveis. Muitas pessoas costumam separar a Wii das outras e reservam à Wii a etiqueta de "consola divertida para jogar em grupo/party games/etc".
Recordo que aquando do lançamento da Wii na Europa e nos EUA, o jogo que mais vendeu em toda ap arte foi o Twilight Princess, que além de ser para um jogador, tem mais de 40 horas de jogabilidade e requer um investimento de tempo e de dedicação bastante elevado. Se a Wii fosse apenas para mini-jogos e jogatana em grupo, Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy não estariam a criar expectativa nenhuma.
Por analogia, se a Wii fosse uma máquina para pessoas que nunca se interessaram por jogos, eu não iria comprar uma.
Por analogia, se a Wii fosse uma máquina para pessoas que nunca se interessaram por jogos, eu não iria comprar uma.
Tu. :) eu iria. Optaria sem dúvida pelo conceito novo de originalidade.
Na wii para jogar fps n te precisas de levantar.
Certo, erro meu. Peço desculpa por isso.
Anyway.. opinião dada. :)
Yggdrasil 02-07-2007, 20:47 A originalidade é o que distingue a Wii das outras mas isso não a torna numa consola de outro mercado, torna-a isso sim numa consola de um mercado maior.
Se ela só cativasse pessoas que não se interessam por jogos, o público hardcore da Nintendo simplesmente não a comprava, o que não é o caso, pelo contrário.
Eu não gosto da etiqueta "next-gen" que foi inventada por questões de marketing mas pegando nesse conceito, a Wii é mais "next-gen" do que a PS3 e que a Xbox 360, uma vez que é a única que muda a interacção do jogador com a consola. Não tem nada a ver com a definição ou com as capacidades gráficas, se a tão badalada superioridade tecnológica da Xbox 360 e da PS3 em relação à Wii não se traduzir numa alteração ao nível da jogabilidade então elas tratam-se de máquinas que apresentam apenas melhorias técnicas mas que mantêm a mesma mecânica dos últimos anos.
Não é por um jogo ser exibido numa resolução de 720p ou de 1080p que ele se torna num jogo "next-gen" por mais que os envolvidos nisso o digam. Afinal, Halo 3 ou Resistance podem ter um aspecto visual esplendoroso mas são jogos onde com o comando, controlamos uma personagem que dispara contra inimigos numa perspectiva de primeira pessoa - em relação à interacção com o jogo e à forma como o jogamos, o que muda em relação ao Doom (1993) que não diga respeito à componente quantitativa do jogo?
É com este exemplo que eu considero que a Wii encarna melhor a etiqueta de "next-gen" do que as concorrentes. No dia em que a Xbox 360 e a PS3 tiverem jogos que façam pela jogabilidade o que os melhores jogos da Wii são capazes de fazer, aí sim, temos jogos "next-gen", mas não é a alta definição que faz isso.
andretapada 02-07-2007, 21:34 Andretapada já sabes quais jogos vais comprar para a tua wii?
Estou a pensar comprar o Excite Truck...
Parece ser engraçado.
Achas que é uma boa escolha?
Anoni Mus 02-07-2007, 21:39 Estou a pensar comprar o Excite Truck...
Parece ser engraçado.
Achas que é uma boa escolha?
Bem eu nunca joguei mas parece ser fixe.
só podes comprar 1 jogo?
É que assim podias escolher excite truck + zelda e seria uma boa dupla.
OHHH coitadinho... mas ve la nao chores ta bem?
Penso que nao custa nada perceber que o post que fizest foi desnecessario e completamente imparcial. Vai la meter o aquecedor de 600 euros a trabalhar, e nao venhas para aqui fazer-te de bebezinho.
:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Ao menos tem alguma coisa para se entreter equanto que tu, deixa ver, hmmmmm, passas o tempo a mandar bitaites á ps3... acertei??
:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Ao menos tem alguma coisa para se entreter equanto que tu, deixa ver, hmmmmm, passas o tempo a mandar bitaites á ps3... acertei??
Por falar em Posts desnecessários :rolleyes:
andretapada não deixes de comprar o Zelda TP porque é mesmo indespensável!!
_CuRl3W- 02-07-2007, 22:36 :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Ao menos tem alguma coisa para se entreter equanto que tu, deixa ver, hmmmmm, passas o tempo a mandar bitaites á ps3... acertei??
Eu felizmente para o PC ainda tenho muita escolha de jogos :)
Yggdrasil (http://www.techzonept.com/member.php?u=44611) eu não disse que a wii era de outro mercado, tenta entender melhor o que lês ;)
Eu disse que pertencia a outra cota do mercado, mercado esse next gen.
Tenta compreender, a própria Nintendo já referiu que a sua nova consola não foi feita para rivalizar as restantes next gen, mas sim para ousar da sua originalidade e cativar o mundo geral dos gamers. Como sempre, a Nintendo em grande.
Não sou fanboy de nenhuma marca, sou talvez da puma, mas ainda não fazem consolas :-D
*cough*Saturn*cough*... Não que esteja contra um regresso da SEGA para consolas, mas desde o blast processing até à Dreamcast fizeram muita poia para serem considerados donos da sabedoria...
Anoni Mus 02-07-2007, 22:53 Não sou fanboy de nenhuma marca, sou talvez da puma, mas ainda não fazem consolas :-D
AINDA, pois ouvi dizer que viria a grande consola, uma consola tão poderosa que os mais fracos não conseguiriam resistir e morriam de tal diversão. Consola poderosa é a azul, a vermelha são as outras.:blubomte:.
E essa consola seria da... Puma uahahahahahahaha. :rofl:
ah bom, fixe :D
Então, afinal, quantos exclusivos decentes é que sobram à Sony?
GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Ratched Clank: Future
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Singstar Next Gen: 8 - 22
Warhawk
Heavenly Sword: Lair
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Uncharted: Drake's Fortune
Killzone 2
... and more
EDIT: fora os que ainda ai vêm.
cumps ;)
GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Warhawk
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Killzone 2
... and more
cumps ;)
Esse "EDIT" é um exemplo de uma boa oportunidade perdida para estares calado, mas tudo bem. Andas a por jogos que nem estão desenvolvidos quanto mais no mercado....:zzz:
compra a wii pq não vai descer muito mais.
depois mais tarde compras a ps3 baratinha
GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Warhawk
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Killzone 2
... and more
cumps ;)
Jack17 quando o Moralez pergunta quantos exclusivos "decentes" sobram á Sony eu acho que ele se está a referir aos pesos pesados, jogos k vendem consolas! E que eu saiba metade dos jogos que tu ai puseste não só não vão vender consolas (saga F1 WTF??) como não são de forma alguma pesos pesados da Sony!
E como já foi dito alguns dos jogos k ai puseste ainda não estão minimamente desenvolvidos logo estás a falar do que não sabes!
Ah e lá porque um jogo é exclusivo isso não o torna automaticamente decente (*cough* Killzone 1 *cough*) ou apto para ser contado como uma "bomba"!
Ainda estou para compreender o hype à volta do Killzone 2...
Voystice 02-07-2007, 23:52 Eu acho que quem tenha navegado por este fórum e consultado threads deste tipo já deve ter percebido algumas coisas bastante simples:...
A PS3 provavelmente será uma boa compra daqui a uns anos, quando estiver a um preço humanamente decente, e com jogos em quantidade aceitável para ser usufruida COMO MÀQUINA DE JOGOS!
(Há quem a use para outros fins...)
A Wii, é a mais barata, e a que nos vai fazer poupar mais "cacau" na sua compra, que pode depois ser usado para comprar uma tonelada de jogos!
Isto se falarmos apenas destas duas...
Eu, se fosse a ti juntava 600€, ía á loja, comprava uma Wii com uma tonelada de jogos, ou uma X360 com uma tonelada de jogos, ou comprava uma Wii + uma X360 e ainda sobrava para uns 2 jogos,.. creio eu....
Comprar a PS3 neste momento por 600 PARA QUEM QUER JOGAR; é um mau negócio, vai pagar muito pela consola e não vai sobrar muito para comprar os (ainda poucos) jogos que ela tem!
Mais vale apostar numa das consolas da concorrência por enquanto; se eventualmente não viermos a ficar satisfeitos, podemos sempre vender a wii ou a X360 mais tarde, e com isso comprar uma PS3 quando baixar de preço; assim não só ficaremos satisfeitos à mesma, como teremos gasto menos dinheiro de cada vez, como ainda teremos a hipótese de usufruir de todas as consolas "next-gen"!
O mundo (ás vezes) é tão simples, que não vale a pena complicarmos tanto!
\w/
Ainda estou para compreender o hype à volta do Killzone 2...
É a "ultima grande esperança" da PS3, bem, não me refiro ao jogo mas à noção que ele representa.
O Killzone 2 está na mesma categoria que o MGS4, FFXIII e todos aqueles "grandes jogos que estão para vir".
Basicamente, se o Killzone 2 não foi aquilo tudo que o pintarem... bad mojo, veri bad mojo...
Como possuidor da PS3 tenho de dar a mão à palmatória e sugerir que vás por uma 360 ou uma Wii se estiveres a pensar no preço e na situação presente, uma vez que os argumentos de "peso" e alguns outros exclusivos de menção da PS3 só devem ver a luz do dia lá para o fim do ano e alguns só mesmo em 2008. A única excepção que posso abrir é caso tenhas uma televisão HD e queiras ver filmes em HD, acho que pela diferença para a Elite e pela qualidade de construção vale a pena apostar na PS3.
Já agora, tive de soltar uma breve gargalhada qd li que a Sony não sabe fazer consolas e devia dar o seu papel à Sega. Se alguma coisa a Sony sabe fazer é hardware e a PS3 não é excepção, muito pelo contrário... se a sabem vender, isso é outro assunto.
E outra coisa, acalmem os ânimos.
Scarecrow 03-07-2007, 00:00 É óbvio que o Killzone 2 é um halo killer
Tal e qual como o primeiro
É a "ultima grande esperança" da PS3, bem, não me refiro ao jogo mas à noção que ele representa.
O Killzone 2 está na mesma categoria que o MGS4, FFXIII e todos aqueles "grandes jogos que estão para vir".
Basicamente, se o Killzone 2 não foi aquilo tudo que o pintarem... bad mojo, veri bad mojo...
Bah claro que me vais dizer que não, mas se fosse eventualmente a Bungie a fazer uma daquelas a tua opinião já ia ser mais moderada.
É óbvio que o Killzone 2 é um halo killer
Tal e qual como o primeiro
Isso é sarcasmo certo :D ?
Esse "EDIT" é um exemplo de uma boa oportunidade perdida para estares calado, mas tudo bem. Andas a por jogos que nem estão desenvolvidos quanto mais no mercado....:zzz:
Estou todos a ser desenvolvidos sim :)
Tu e que não tens conhecimento e depois manda-me bocas. Isso assim não dá :007:
cumps
Scarecrow 03-07-2007, 00:03 Não sei.. eu ainda tenho medo daquele trailer de 90 segundos que mostraram na E3 o ano passado ou algo do género..
Houve uma data de gente que disse logo que o Halo morreu ali.. entrei em pânico
:D
Jonezine 03-07-2007, 00:04 O Warhawk é um bom jogo, substimei-o quando o vi na apresentação ranhosa da ps3. Faz lembrar o vicio que tive quando joguei battlefield 2 =)
Yggdrasil 03-07-2007, 00:08 A PS3 também terá a sua dose de bons exclusivos - todas as consolas têm grandes exclusivos, sem excepção. Por menos conhecidas que sejam, todas as consolas têm uma boa dose de exclusivos.
Os da PS3 é que ainda tardam em chegar - uma boa parte deles só chegará em 2008, e ainda ninguém se atreveu a avançar com uma data concreta. Até a Square-Enix decidiu "suspender" os jogos da PS3 para dar tempo à consola até que esta tenha uma base de utilizadores maior - não vão desenvolver jogos com orçamentos multimilionários para depois estes só atingirem uma base de utilizadores pequena.
No que diz respeito à Wii, há grandes exclusivos a surgir ainda este ano. Diria que numa análise mais "fria", a Wii apresenta uma relação qualidade/preço bastante melhor que a PS3. No caso da PS3, por €600 não obtemos melhor do que na Wii por €250, e uma diferença de preço de €350 é muito importante, sobretudo se tivermos em conta que há jogos da PS3 na casa dos €70.
A PS3 também terá a sua dose de bons exclusivos - todas as consolas têm grandes exclusivos, sem excepção. Por menos conhecidas que sejam, todas as consolas têm uma boa dose de exclusivos.
Os da PS3 é que ainda tardam em chegar - uma boa parte deles só chegará em 2008, e ainda ninguém se atreveu a avançar com uma data concreta. Até a Square-Enix decidiu "suspender" os jogos da PS3 para dar tempo à consola até que esta tenha uma base de utilizadores maior - não vão desenvolver jogos com orçamentos multimilionários para depois estes só atingirem uma base de utilizadores pequena.
No que diz respeito à Wii, há grandes exclusivos a surgir ainda este ano. Diria que numa análise mais "fria", a Wii apresenta uma relação qualidade/preço bastante melhor que a PS3. No caso da PS3, por €600 não obtemos melhor do que na Wii por €250, e uma diferença de preço de €350 é muito importante, sobretudo se tivermos em conta que há jogos da PS3 na casa dos €70.
Concordo contigo Yggdrasil :x2:
Os exclusivos vêm mas vao demorar algum tempo. A Wii essa esta muito bem colocada nomercado com mais facilidade para se criarem bons jogos para ela.
Cada vez me convenço mais que tenho que comprar um Wii para jogar o Mario Kart e outro jogos :D.
Yggdrasil so não concordo com a ultima parte sobre os jogos da ps3 custaram perto de 70 que e verdade, mas não esquecer tambem que os da Wii tambem rodando esse preço infelizmente para ambos :rolleyes:
cumps ;)
Yggdrasil 03-07-2007, 00:30 A verdade é que em Portugal somos bastante prejudicados...no que diz respeito a jogos, a Europa já recebe um tratamento menos adequado, Portugal ainda menos. Um bom (mau) exemplo disto é o Resident Evil 4 Wii Edition, que na zona Euro custa €30 e em Portugal vai ser vendido por €50 devido à mão dos comerciantes :blubomte:depois queixam-se que as pessoas recorrem às lojas estrangeiras e não apoiam o comércio nacional...
E eu quando (se vier.. provavelmente e para nao fugir á tradição) comprar uma destas consolas, comprar jogos novos por 14 contos? Nahh, eu para ganhar 70 euros tenho de trabalhar 12horas e 30m praí.. Não vou desperdiçar o meu rico suor á pala de um jogo, ora, Vou á Ebay que serve para alguma coisa, e que tanto bem nos faz, e mando vir do estrangeiro jogos a metade dos preços.
Worten? Fnac? Feira Nova? Minimercado Manuel o Pitó (ironic mode)? Não obrigado, vou mesmo ficar-me pela ebay, cada vez vejo mais gente a mandar vir daí e é seguro (convém dar uma olhadela no feedback do vendedor claro).
Um bom conselho, compra uma delas na FNAC jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
aconselho q comprara a PS3 o genero de jogos são totalmente diferentes, a Wii é para miudos a PS3 é para adultos LOOOOOOOOOOOL
Um bom conselho, compra uma delas na FNAC jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
aconselho q comprara a PS3 o genero de jogos são totalmente diferentes, a Wii é para miudos a PS3 é para adultos LOOOOOOOOOOOL
Oh não, o que foste dizer...
Ó chavalo cala-te que ainda que tens que comer muita sopa pra seres homem...
Tu e o jack17...:zzz:
Fundador 03-07-2007, 11:41 GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Warhawk
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Killzone 2
... and more
cumps ;)
Não sao esses que disses-te?!
Ja saiu o KillZone 2?
O GT5 já saiu??Pensei que fosse la para 2070 mas prontos.
Esses jogos são os que vêm aí, têm tao poucos exclusivos que até mandam estes posts marados.
Fundador 03-07-2007, 11:45 Um bom conselho, compra uma delas na FNAC jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
Quanto a ti, enganas-te porque a Playstation é que e de putos, vai á rua e pergunta la aos putos a que eles mais gostam que depois logo vais ver a resposta que te dão.
E para tua informação todas sao destinadas aos putos, consolas sao feitas para crianças, é o publico alvo, não solteiros de 30 anos.
Cumps
marlene_epica 03-07-2007, 12:02 Eu também acho que a ps3 é para putos, basta ver a novela dos morangos, é só putos com ps3 ou psp, e ainda dizem que a nintendo tem jogos para putos, eu só gostaria de ver muita boa gente a chegar ao fim a certos jogos( não vou muito longe: The legend of the zelda ocarina of time).:)
Fundador 03-07-2007, 12:11 Eu também acho que a ps3 é para putos, basta ver a novela dos morangos, é só putos com ps3 ou psp
Bah..
Morangos com Açucar é sem duvida a novela mais GAY de todos os tempos, aquilo é tão estupido, a qualidade é tao má, o Overacting é incrivel nessa novela, a unica coisa que se aproveita são as gajas mas mesmo assim nem todas escapam.
Já para não falar que nunca mais acaba, parece que vai ser uma novela infinita, tipo enquanto render dinheiro á Tvi é o que é.
Cumps
Como possuidor da PS3 tenho de dar a mão à palmatória e sugerir que vás por uma 360 ou uma Wii se estiveres a pensar no preço e na situação presente, uma vez que os argumentos de "peso" e alguns outros exclusivos de menção da PS3 só devem ver a luz do dia lá para o fim do ano e alguns só mesmo em 2008. A única excepção que posso abrir é caso tenhas uma televisão HD e queiras ver filmes em HD, acho que pela diferença para a Elite e pela qualidade de construção vale a pena apostar na PS3.
Já agora, tive de soltar uma breve gargalhada qd li que a Sony não sabe fazer consolas e devia dar o seu papel à Sega. Se alguma coisa a Sony sabe fazer é hardware e a PS3 não é excepção, muito pelo contrário... se a sabem vender, isso é outro assunto.
E outra coisa, acalmem os ânimos.
Não é que a qualidade da construção seja má (tirando a PS2Slim...) até pelo contrário. Mas as escolhas de hardware da Sony foram sempre as piores (excepto na PS1), nao sei porque mas eles teimaram sempre a ir por hardware muito poderoso teóricamente, mas na prática esse poder fica sempre por descobrir pq é demasiado caro explora-las.
Isto para mim é não saber fazer consolas, fazem o fumo mas ver o fogo tá quieto
andretapada 03-07-2007, 15:43 Eu acho que quem tenha navegado por este fórum e consultado threads deste tipo já deve ter percebido algumas coisas bastante simples:...
A PS3 provavelmente será uma boa compra daqui a uns anos, quando estiver a um preço humanamente decente, e com jogos em quantidade aceitável para ser usufruida COMO MÀQUINA DE JOGOS!
(Há quem a use para outros fins...)
A Wii, é a mais barata, e a que nos vai fazer poupar mais "cacau" na sua compra, que pode depois ser usado para comprar uma tonelada de jogos!
Isto se falarmos apenas destas duas...
Eu, se fosse a ti juntava 600€, ía á loja, comprava uma Wii com uma tonelada de jogos, ou uma X360 com uma tonelada de jogos, ou comprava uma Wii + uma X360 e ainda sobrava para uns 2 jogos,.. creio eu....
Comprar a PS3 neste momento por 600 PARA QUEM QUER JOGAR; é um mau negócio, vai pagar muito pela consola e não vai sobrar muito para comprar os (ainda poucos) jogos que ela tem!
Mais vale apostar numa das consolas da concorrência por enquanto; se eventualmente não viermos a ficar satisfeitos, podemos sempre vender a wii ou a X360 mais tarde, e com isso comprar uma PS3 quando baixar de preço; assim não só ficaremos satisfeitos à mesma, como teremos gasto menos dinheiro de cada vez, como ainda teremos a hipótese de usufruir de todas as consolas "next-gen"!
O mundo (ás vezes) é tão simples, que não vale a pena complicarmos tanto!
\w/
SIMPLESMENTE DE ACORDO!!! :)
andretapada 03-07-2007, 15:53 sobretudo se tivermos em conta que há jogos da PS3 na casa dos €70.
Realmente os jogos da PS3 são muito caros...
Os da Wii são no maximo 65€
Mas depois tambem temos que vêr que vão baixando alguns e vindo outros
andretapada 03-07-2007, 16:00 A verdade é que em Portugal somos bastante prejudicados...no que diz respeito a jogos, a Europa já recebe um tratamento menos adequado, Portugal ainda menos. Um bom (mau) exemplo disto é o Resident Evil 4 Wii Edition, que na zona Euro custa €30 e em Portugal vai ser vendido por €50 devido à mão dos comerciantes :blubomte:depois queixam-se que as pessoas recorrem às lojas estrangeiras e não apoiam o comércio nacional...
Como é obvio...
Ainda por cima não há dinheiro!!!
Anoni Mus 03-07-2007, 17:10 Os jogos da wii maioritariamente custam 59 euros (este teclado é velho por isso n tenho o simbolo de euros, tenho de escrever á mao), mas por exemplo o Red Steel custou-me 65, entre outros, depois existem aqueles baratuxos que custam 50 ou 55.
Os da ps3 até agora eu só vi a 59, a 65 e a 69.
Não é que a qualidade da construção seja má (tirando a PS2Slim...) até pelo contrário. Mas as escolhas de hardware da Sony foram sempre as piores (excepto na PS1), nao sei porque mas eles teimaram sempre a ir por hardware muito poderoso teóricamente, mas na prática esse poder fica sempre por descobrir pq é demasiado caro explora-las.
Isto para mim é não saber fazer consolas, fazem o fumo mas ver o fogo tá quieto
Talvez venha a concordar contigo, mas só daqui a uns 5 anos.
Kevin04PT 03-07-2007, 23:20 As duas consolas são muito diferentes. Eu preferia a PS3, mas essa decisão parte dos teus gostos. E aconselho-te a ver os jogos de uma e outra. Se gostas de bons gráficos e muito realismo PS3 sem dúvida. Se queres uma nova experiência de jogo experimenta a WII. Outro pormenor importante é o preço
Apocalyptic 03-07-2007, 23:21 Eu por mim escolhia a ps3 independentemente do preço.
Vou-te dar um conselho:
http://bp0.blogger.com/_XB4awDqBYkQ/RcfMLv7FhzI/AAAAAAAAALc/_8hemPnTUjY/s1600/2.gif
Usa o google!
Faz search!Coisas destas já existem aos milhões neste fórum!
Vê os jogos k gostas + e escolhe!
Este tipo de coisas descamba sempre
Fica! ;)
Anoni Mus 04-07-2007, 01:47 Ele já decidiu (e bem) vai comprar a wii, não o virem ao contrário :007:
mano...compra esse jogo porque e bem bacano...e tambem e o mais barato...e para começar nao tá nada mal....se fosse eu...comprava o red stell...mas esse tambem e bastante louco...vai por exe!!!!!!!hasta ai mano:lol:
Portwolf 04-07-2007, 10:02 eu estive bem confuso com as consolas.. comprei as 3. aliás.. vou explicar..
comprei PS3 + Motorstorm e piratas das caraibas.. mto bom, serviu bem para ver o potencial!
entreguei a PS3 (15 day rule é memo do bufo...) e comprei a Wii, com o restante do guito que sobrou comprei uns jogos... divertida e original.. fartei-me de andar a mandar com o comando nas moscas.. torna-se cansativo e chato, torna-se também bastante desmotivante ter de usar os braços todos quando se está habituado a usar só os dedos...
entrega feita e dinheiro novamente no bolso comprei a X360.. apaixonei-me completamente!
titulos bastante bons, (comprei logo PGR3, COD3, DOA4 e Smackdown (foi logo cu crl este... detestei o jogo.)
comando brutal com N funcionalidades, optima como mediacenter quando bem configurada (a PS3 não fica nadinha atrás...), headset sem fios, potente, rapida mas com o senao de aquecer bastante... a PS3 novamente tb não lhe fica nada atrás...
mas tendo em consideração os jogos... ja encontras N jogos para X360 a 30€ nas prateleiras.. mtos deles grandes jogões ;)
andretapada 04-07-2007, 13:34 Ele já decidiu (e bem) vai comprar a wii, não o virem ao contrário :007:
YA YA!!! lol xD
Já vou compra-la e depois digo se gostei. :)
andretapada 04-07-2007, 13:36 Quanto a ti, enganas-te porque a Playstation é que e de putos, vai á rua e pergunta la aos putos a que eles mais gostam que depois logo vais ver a resposta que te dão.
E para tua informação todas sao destinadas aos putos, consolas sao feitas para crianças, é o publico alvo, não solteiros de 30 anos.
Cumps
Desculpem lá mas as consolas para mim são para todas as idades!!!
Eu tenho seguido esta tread porque estou a pensar comprar o portátil baratucho só para trabalhar, e depois uma consola para jogar. Sempre fui contra consolas para mim jogar num pc era um mundo, e depois de pesquisar um bocado sobre os jogos que vão sair para as três consolas fiquei chateado :S
Estava a pensar comprar a Wii pelo seu divertimento, pelo preço, e principalmente pela saga Resident Evil passar sempre pelas consolas da Nitendo. Mas qual é o meu espanto quando vejo que o Resident Evil 5 só vai sair para Ps3 Xbox360! Fiquei pior que estragado, tipo giro vai sair um Resident Evil Umbrella Chronicles que vai ser exclusivo, mas bolas tinham de tirar o RE5? Outra das minhas paixões é a saga Metal Gear Solid (só joguei o 1 e o 2 por falata de ps2) e por sua vez o MGS 4 também só p vai sair para a treta da Ps3...
Agora que faço da minha vida?:-D Enfim que se lixe alguma porra heide fazer...
E já agora, as consolas não são só para putos isso decerteza! E isso vese nas inovações tecnologicas, tal como nas questões da ps3 e xbox360 serem grandes media centers (para que é que os putos querem saber de media centers?) e vejo amigos meus de 20 e mais anos a comprarem a Ps3 e assim...por isso quando dizem que as consolas são para putos, pensem um bocado melhor porque não é bem verdade.
big show 04-07-2007, 20:13 Se escolheste a wii fizeste bem.....tambem a tenho e aconselho a qualquer pessoa a comprar...até me faz chorar jogar aquele zelda...
espero que passes bons momentos com ela:)
Eu tambem estou interessado em saber como ligo a Wii à internet...
Isto é a escolha certa: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03682818&oid=&c=
???
Quem souber adicione: tokyodrift_tiago@hotmail.com
SFF
Aguardo Respostas! :arrow:
bruno_therion 05-07-2007, 18:40 Eu tambem estou interessado em saber como ligo a Wii à internet...
Isto é a escolha certa: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03682818&oid=&c=
???
Quem souber adicione: tokyodrift_tiago@hotmail.com
SFF
Aguardo Respostas! :arrow:
Ve isto http://www.f13pc.pt/loja/index.php?catid=3&id=25
Escolhe uma pci de acordo com a tabela http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100378
Acho que esta é a maneira mais barata
cump
Escolhe uma pci de acordo com a tabela http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100378
cump
da me o teu mail sff...pa nos falarmos melhor no msn...kando poderes agradecia ke me adicionaxes...
tokyodrift_tiago@hotmail.com
cumpz:x2:
cump
e ke eu nao percebi nada....e tu assim expliavas me melhor....PFF!!!!adiciona me n msn
"KEM SOUBER POR FAVOR KE ME ADICIONE NO MSN!!!!...tokyodrift_tiago@hotmail.com:arrow:
Desculpem lá mas as consolas para mim são para todas as idades!!!
ou talvez nao....o game boy nao e propriamente para adolexentes....pelo menos e a minha opiniao!!!! :lol:
Voystice 05-07-2007, 21:28 ou talvez nao....o game boy nao e propriamente para adolexentes....pelo menos e a minha opiniao!!!! :lol:
Pois não, é para gajos da minha idade! Tenho dois!
\w/
KEM TIVER A CONSOLA NITENDO WII E KE ME POXA DAR AS INFORMAXOES KE NECESSITO AGRADECIA DESDE JÁ KE ME ADICIONA-SE NO MSN......tokyodrift_tiago@hotmail.com
:003:
capiroxi 05-07-2007, 22:06 eu pessoalmente gosto muito mais da ps3
prefiro jogar um jogo com uns bons graficos do que ter uma jogabilidade boa
e graficos nada de especial.....
alias eu sou fã da playstation....
Scarecrow 05-07-2007, 22:09 eu pessoalmente gosto muito mais da ps3
Eu também gosto de bling-bling e gráficos catitas.. mas se a jogabilidade for uma **** não serve para nada o jogo... tem que haver um meio termo entre gráficos/jogabilidade
Cumps
Eu também gosto de bling-bling e gráficos catitas.. mas se a jogabilidade for uma **** não serve para nada o jogo... tem que haver um meio termo entre gráficos/jogabilidade
Cumps
tambem axo ixo...mas se formos a ver bem...a wii tem muita melhor jogabilidade!!!!!!
Joao Tiago 05-07-2007, 22:20 Eu também gosto de bling-bling e gráficos catitas.. mas se a jogabilidade for uma **** não serve para nada o jogo... tem que haver um meio termo entre gráficos/jogabilidade
Cumps
O PES é exemplo disso... E muitos outros jogos em que os graficos nao sao nada de mais mas que nos dao um prazer enorme jogar... Mas eu tambem gosto mesmo muito de ver um graficos bonitos.. :D
Kevin04PT 05-07-2007, 23:25 Na minha opinião PS3
Na minha opinião PS3
ok..mas se és tu ke keres tar a dar 599€ por uma consola ke ainda nao deu nada do ke tem pa dar...FORÇA!!ninguem te impede....mas a Wii e uma consola do futuro...e como se fosse uma camera eye tiy...mas dá pa todos os jogos...i ixto torna os jogos ainda mais reias...Nao sao só os grafiscos ke contam...mas sim seres tu proprio a fazer por exemplo...virar o carro,dar-lhe com a espada,atakar lhe.......mas kada um tem a sua fantasia.....:lol:..
:arrow:
Voystice 06-07-2007, 21:15 eu pessoalmente gosto muito mais da ps3
Desculpa a pergunta: alguma vez jogaste alguma coisa? o que quer que seja?
\w/
O PES é exemplo disso... E muitos outros jogos em que os graficos nao sao nada de mais mas que nos dao um prazer enorme jogar... Mas eu tambem gosto mesmo muito de ver um graficos bonitos.. :D
:x2: somos dois.
Pes não e muito bom graficamente mas n o resto e muito bom.
Eu estou ansioso para ver os graficos da MGS 4, vai ser do melhor :D
EDIT: Talvex possa ser que o PEs 7 na ps3 tenha graficos mais decentes :D
cumps ;)
Ya, ouvi dizer, que a PS3 vai ter um aparelho USB que emite o cheiro a relva...
Joao Tiago 06-07-2007, 21:36 Ya, ouvi dizer, que a PS3 vai ter um aparelho USB que emite o cheiro a relva...
O que é que graficos tem a ver com cheiro a relva??? E olha que ja faltou mais...
Fundador 06-07-2007, 21:59 Lol, ja agora so falta dizer que o Pes7 na Ps3 vai ter suporte de realidade virtual, tipo levar umas cabeçadas do Zidane coiso e tal.
Falando aserio, não esperem muito, não sei como é que voces ainda acreditam nos borregos da Sony, cagam mentiras a toda a hora.
Cumps
Lol, ja agora so falta dizer que o Pes7 na Ps3 vai ter suporte de realidade virtual, tipo levar umas cabeçadas do Zidane coiso e tal.
E não pode?? Se fosse a Xbox360 já podia...
Joao Tiago 06-07-2007, 23:06 E não pode?? Se fosse a Xbox360 já podia...
:lol::lol:
Nao ves que a Xbox tem mais jogos?? É por isso... :D
:lol::lol:
Nao ves que a Xbox tem mais jogos?? É por isso... :D
ate pode ter mas nao deixa de ser uma consola normalissima....ok....uma beka avanxada...mas a Wii e outro tipo de realidade....torna a jogabilidade mais real.....porke somos nos proprios ke fazemos os movimentos..!!!!
andretapada 06-07-2007, 23:48 Lol, ja agora so falta dizer que o Pes7 na Ps3 vai ter suporte de realidade virtual, tipo levar umas cabeçadas do Zidane coiso e tal.
Falando aserio, não esperem muito, não sei como é que voces ainda acreditam nos borregos da Sony, cagam mentiras a toda a hora.
Cumps
Ehehh!!! :-D
LOL xD
Fundador 06-07-2007, 23:48 E não pode?? Se fosse a Xbox360 já podia...
Não foi isso que disse mas pronto, cada um sabe o que sabe.
andretapada 06-07-2007, 23:50 :x2: somos dois.
Pes não e muito bom graficamente mas n o resto e muito bom.
Eu estou ansioso para ver os graficos da MGS 4, vai ser do melhor :D
cumps ;)
O MGS 4 vai ser altamente (digo eu, acho que não vão fazer porcaria com um jogo com versões anteriores boas) mas só vai sair para a PS3, é verdade?
O MGS 4 vai ser altamente (digo eu, acho que não vão fazer porcaria com um jogo com versões anteriores boas) mas só vai sair para a PS3, é verdade?
pelo ke le em revistas so vai sair para a ps3 i talvez para a x-box 360º.......:lol:
Wii 4ever :arrow:
Anoni Mus 06-07-2007, 23:55 ya só sai na ps3, eu não gosto acho eu, joguei o mgs1 ou 2 e odiei.
Pois existem rumores k talvez saia na 360
ya só sai na ps3, eu não gosto acho eu, joguei o mgs1 ou 2 e odiei.
Pois existem rumores k talvez saia na 360
mas eu le ke tb ia sair para a xbox 360º.....em 2008...la pa feereiro.....:lol:
volto a repetir que a PS3 neste momento nao tem nada para dizer "que sou melhor compra que a wii" sem ser promessas... e as promessas... são só isso... mais nada.
Sobre o MGS4 na 360 já duvidei mais... depois de tanto rumor a apontar para o mesmo, a Sony a fazer birrinha que lhe andavam a comprar os exclusivos... começo a acreditar no rumor
volto a repetir que a PS3 neste momento nao tem nada para dizer "que sou melhor compra que a wii" sem ser promessas... e as promessas... são só isso... mais nada.
Sobre o MGS4 na 360 já duvidei mais... depois de tanto rumor a apontar para o mesmo, a Sony a fazer birrinha que lhe andavam a comprar os exclusivos... começo a acreditar no rumor
mas a SONY tem tanto potencial porke e ke nao utilizou na PS3???podia ter posto msn.....mails....kalker coisa diferente...poix de certeza ke nao é por falta de dinheiro!!!!!
cumpz :arrow:
mas a SONY tem tanto potencial porke e ke nao utilizou na PS3???podia ter posto msn.....mails....kalker coisa diferente...poix de certeza ke nao é por falta de dinheiro!!!!!
cumpz :arrow:
mais ou menos... a PS3 não pode oferecer nada que as outras nao consigam fazer (exceptuando os gráficos no caso da wii), e qualquer coisa que a Sony possa fazer na minha opinião nunca vai chegar perto da qualidade do Live da X360 (falando nos primeiros tempos é claro, nunca sabemos a evolução do serviço). É experiência vs experimental
mais ou menos... a PS3 não pode oferecer nada que as outras nao consigam fazer (exceptuando os gráficos no caso da wii), e qualquer coisa que a Sony possa fazer na minha opinião nunca vai chegar perto da qualidade do Live da X360 (falando nos primeiros tempos é claro, nunca sabemos a evolução do serviço). É experiência vs experimental
vendo desse ponto de vista...até tens razao....mas memo assim deve haver aki pessoal ke vai concordar komigo....A WII E UMA CONSOLA DO FUTURO.....nenhuma outra antes teve este metodo experimental de seres tu proprio a fazer os movimentos do game!!!a ps3 e so mais uma a tentar fazer concorrencia a x-box 360º.....claru ke a x-box e muito melhor.....mas em relaxao a ps3 VS wii.....GANHA A AWII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:004::004:
hasta :arrow::arrow:
andretapada 07-07-2007, 11:57 Se escolheste a wii fizeste bem.....tambem a tenho e aconselho a qualquer pessoa a comprar...até me faz chorar jogar aquele zelda...
espero que passes bons momentos com ela:)
Ate parece que vai ser a minha namorada ou o meu animal de estimaçao...
Asserio... Agora inspiraste me (Estou a brincar)
Ainda nao sei se vou comprar o Zelda.
Ate parece que vai ser a minha namorada ou o meu animal de estimaçao...
Asserio... Agora inspiraste me (Estou a brincar)
Ainda nao sei se vou comprar o Zelda.
epah....o zelda nao é o unico bom jogo para a wii....tens o red stel, call of duty 3,DBZ, entre muitos outros...mas eu acho ke divias comprar o Zelda...mas tu e ke sabex.....o guito e teu...xD :lol:
É impressionante ver o ódio que se criou à volta da ps3...
Parece-me que muita gente se quer convencer que a consola não vale nada, para justificar a escolha que fez (wii, xbox360...).
Desiludam-se, a ps3 é uma grande máquina (à excepção do comando...).
Já as últimas atitudes da Sony são deploráveis e mostram que para eles os consumidores europeus são de 2ª categoria.
o ódio k a ps3 criou, é pk n podem todos comprar,:007: mas é a melhor consola de todos os tempos...
a wii, só tem de bom, os controlos, mas é uma consola totalmente difrente da ps3, basta olhar para os comandos... PS3 4EVER....
Pink Cigarette 07-07-2007, 12:41 o ódio k a ps3 criou, é pk n podem todos comprar,:007: mas é a melhor consola de todos os tempos...
Concordo, a PS3 é uma consola excelente, provavelmente a melhor de todos os tempos. Então quando tiver JOGOS, vai ser ainda melhor!
nem que a PS3 tivesse a 100€ eu a comprava... mais depressa corria para a loja comprar 2 NDS's por 150€.
Neste momento a PS3 é um produto fíctício... e vai continuar a sê-lo até sairem jogos de jeito, depois de eles sairem vamos estar até ao resto da vida a ouvir que ela tem melhores gráficos que a X360 mas nunca vamos ver ela a fazer isso (mas o poder está lá!! segundo a sony).
Só come quem quer... e das 3 consolas a PS3 é sem dúvida a pior.
o ódio k a ps3 criou, é pk n podem todos comprar,:007: mas é a melhor consola de todos os tempos...
Queres argumentar? Porque é que é a melhor consola de todos os tempos? Pelos jogos? Pelo video? Porquê? Gostava de saber.
Parece-me que muita gente se quer convencer que a consola não vale nada, para justificar a escolha que fez (wii, xbox360...).
Para já não acho que a consola seja uma porcaria (simplesmente ainda não vale o dinheiro), e não preciso justificar a escolha que fiz (x360) pois se quiser faço outra escolha e compro a PS3. Felizmente posso ter todas as consolas deste geração, não gosto é de mandar dinheiro ao lixo e a PS3 AINDA não tem jogos que justifiquem o price tag.
theforbidden1 07-07-2007, 12:57 Yggdrasil (http://www.techzonept.com/member.php?u=44611) n tens wii?!!
Sempre pensei que tivesses pelos teus posts, isto e k e um fã.:joker:
Eu tenho net wireless, apanho o sinal com a wii sem problemas.
Ele tem é 1 super playstation da Nintendo :004:
O Yggdrasil não dá para jogar esses jogos USA na VC europeia?
Ricardo.RPL 07-07-2007, 13:12 a wii, só tem de bom, os controlos, mas é uma consola totalmente difrente da ps3, basta olhar para os comandos... PS3 4EVER....
Objection!
There is a contradiction in your statement!
(porra, estou mesmo viciado no Phoenix Wright :P)
Agora a sério, estas flames já irritam um bocadinho. PS3 é merda, porque custa 600€ e tem um comando parecido com o da PS2, mas sem vibração; PS3 é a melhor, porque é super hiper mega ri-potente e é Sony, a melhor empresa do mundo; Wii é merda, porque tem um comando todo estúpido e gráficos de PS2; Wii domina, porque tem um comando inovador, e anda a vender muito mais que a PS3.
Ah, e essa mania de escrever PS3 4EVER, Wii 4ever, Nintendo ao poder, morte à Sony, etc etc, caso não tenham percebido, só serve para vos descredibilizarem. Que importância é que se deve dar aos argumentos de fanboys que gritam pela sua consola/marca, ou desejam a "morte" às outras? Enfim...
Minha opinião? São as duas boas, apenas estão direccionadas para públicos diferentes, é preciso ver se a nós nos interessa mais a forma de controlo, as features para além do jogo, o estilo de jogos que queremos ver na consola, etc etc. Se eu adorar jogos de corridas e futebol, por exemplo, e der muita importância ao factor visual, compro a Wii, a "melhor consola de todos os tempos", porquê? Não acham que nesse caso, por exemplo, valeria muito mais a pena a aquisição de uma PS3? Sei lá, digo eu :rolleyes:...
(BTW, para todos os interessados, tenho Wii, comprou o meu irmão, mas se ele não comprasse, era capaz de ter sido eu a comprar, muito pela inovação dos controlos, pelos jogos que iam sair, e por já ter a PSX e PS2. Não tenho PS3 pelo preço proibitivo, falta de jogos que me atraiam, por já ter a PSX e PS2, e por não concordar em nada com a política que a Sony tem vindo a seguir nos últimos tempos)
Fundador 07-07-2007, 13:25 o ódio k a ps3 criou, é pk n podem todos comprar,:007: mas é a melhor consola de todos os tempos...
a wii, só tem de bom, os controlos, mas é uma consola totalmente difrente da ps3, basta olhar para os comandos... PS3 4EVER....
LOL
Mas tu la sabes do que falas?!
Não é odeio a playstation é á Sony e aos gatunos que la andam, eganaram e insultaram os europeus e ainda lançaram aqui a consola em 2007 quando esta saiu em 2006 noutros paises, quem compra a consola agora é lambe botas da sony, depois não oferece motivos para comprar, comando da merda igual ao da Playstation 1, preço, e finalmente a falta de jogos e adiamentos constantes, a Sony é a mafia japonesa, acredita nisso.
Não é a consola, é a Sony que so faz porcaria.
So por causa dos 2 adiamentos não comprei a consola e comprei a 360 que foi a melhor coisa k fiz.
Cumps
Make.Love 07-07-2007, 13:27 o ódio k a ps3 criou, é pk n podem todos comprar,:007: mas é a melhor consola de todos os tempos...
quero provas da tua parte, a mostrar a superioridade da PS3 face a uma x360 ou um PC!:joker:
LOL
Mas tu la sabes do que falas?!
Não é odeio a playstation é á Sony e aos gatunos que la andam, eganaram e insultaram os europeus e ainda lançaram aqui a consola em 2007 quando esta saiu em 2006 noutros paises, quem compra a consola agora é lambe botas da sony, depois não oferece motivos para comprar, comando da merda igual ao da Playstation 1, preço, e finalmente a falta de jogos e adiamentos constantes, a Sony é a mafia japonesa, acredita nisso.
Não é a consola, é a Sony que so faz porcaria.
So por causa dos 2 adiamentos não comprei a consola e comprei a 360 que foi a melhor coisa k fiz.
Cumps
Sony burn my house down, killed my wife and rapped my dog...:lol:
la pa feereiro
Asserio...
divias
:rofl:
Já agora, kumpx, se gostas tanto da wii (wii 4ever, consola do futuro... - dito por ti) para quê que abriste o outro tópico?? Se gostas tanto da wii compra-a...
Fundador 07-07-2007, 13:48 Sony burn my house down, killed my wife and rapped my dog...:lol:
Lol.
http://www.wii60.com/uploads/2121.jpg
Lembram-se dos caranguejos gigantes que moravam no Japao há 1500 anos atraz e atacavam o ponto fraco deles para MASSIVE DAMAGE?!
Fartei-me de rir, deviam tar bebados nessa conferencia, essa foi outra razao, impresa de ignorantes que nem sabem a propria historia.
Yggdrasil 07-07-2007, 14:06 Há quem precise de alguma terapia psiquiátrica...a menos que agora isto seja comum, por exemplo, em discussões sobre carros, s |