Boas pessoal, epa é assim: Tava eu muito bem e tal, quando uma amiga minha abre uma janela a dizer "Is that you on the photo?" e eu fiquei tipo, "Epa deve ser do concerto de Metallica ou assim", eu estranho o tamanho (cerca de 50Kb), mas enfim, abri e agora isto anda a passar a mesma mensagem a toda a gente e a enviar o mesmo ficheiro.
Já ha mais pessoal infectado.
Já usei o HijackThis, Ad-Aware, AVG, apaguei vários problemas e erros, e ainda está a dar-lhe. Parece fazer sempre dentro do mesmo intervalo de tempo.
Alguém sabe como apagar o raio do "vírus"? É que isto é estupido e irritante, ainda por cima é num programa que costuma estar sempre ligado.
Será necessário formatar? Se sim, estes vírus não podem ir para CD's nem Pens USB enquanto se grava ficheiros pois não?
Obrigado.
utiliza o restauro do sistema, uma vez que este substitui-te o registo.
Restaurar para uma data anterior à da suposta infecção.<<<
ja conseguiste resolver isso?
é k eu tou com o mesmo problema e preciso de ajuda =|
TheCountess
07-07-2007, 01:14
ja conseguiste resolver isso?
é k eu tou com o mesmo problema e preciso de ajuda =|
Restauro do Sistema resolve tudo :D :007:
BladeRunner
07-07-2007, 17:36
Restauro do Sistema resolve tudo :D :007:
:lol::lol::lol:
TheCountess
07-07-2007, 18:08
:lol::lol::lol:
LOL e n é?? eu acho que sim quando faço asneiras no PC primeiro tento resove-las depois se n der tupa restauro do sistema :D :lol::-D:007:
BladeRunner
07-07-2007, 19:31
LOL e n é?? eu acho que sim quando faço asneiras no PC primeiro tento resove-las depois se n der tupa restauro do sistema :D :lol::-D:007:
1º O restauro de sistema não resolve tudo... experimenta apagar um ficheiro de sistema e depois diz se resulta!
2º ... e com infecções muito menos... por isso é que se desliga o restauro de sistema e se entra em modo de segurança antes de apagar seja que virus fôr!
TheCountess
07-07-2007, 19:47
1º O restauro de sistema não resolve tudo... experimenta apagar um ficheiro de sistema e depois diz se resulta!
2º ... e com infecções muito menos... por isso é que se desliga o restauro de sistema e se entra em modo de segurança antes de apagar seja que virus fôr!
1º dás um exemplo k por favor...
2º há infecções e infecções ne? ;p
BladeRunner
07-07-2007, 21:39
1º dás um exemplo k por favor...
2º há infecções e infecções ne? ;p
1º Não quero contribuir para a tua desinformação... já fui muito explicíto!
2º achas? Ok, são opiniões...
3º Continua a dar conselhos desses... depois se verá o resultado...
4º http://www.techzonept.com/showthread.php?t=170046
crazy_clit
07-07-2007, 22:09
Condessa, não fiques chateada, mas o Harrison Ford tem razão... :)
BladeRunner
07-07-2007, 22:20
Condessa, não fiques chateada, mas o Harrison Ford tem razão... :)
Harrison Ford... eh!eh!:-D Tens razão, um dos bons filmes que fez... Blade Runner (Riddley Scott).
Azaacton
09-07-2007, 22:54
tenho um amigo no msn com o mesmo problema e ta sempre a mandar isso. E inda por cima eu tenho a aceitar os ficheiros automatico...lol
cumprimentos
malcriado
09-07-2007, 22:55
http://www.virushelp.org/
Neste site resolvem tudo o que tenha a ver com virus!!