Kevin04PT
30-06-2007, 17:20
Olá, queria saber se no tekken dark resurrection exixte novas personagen para desbloquear?
|
View Full Version : Tekken: Dark Resurrection Dúvida Kevin04PT 30-06-2007, 17:20 Olá, queria saber se no tekken dark resurrection exixte novas personagen para desbloquear? Raider Freak 30-06-2007, 17:36 nao ja ta tudo desblokiado (pena gostava mais de desblokiar) mas deve haver 1 o jimpachi deve ser o uncio de desblokeias Kevin04PT 30-06-2007, 17:42 nao ja ta tudo desblokiado (pena gostava mais de desblokiar) mas deve haver 1 o jimpachi deve ser o uncio de desblokeias Eu nunca percebi essa do jinpachi curtia bue jogar com ele, alguém sabe como se desblokeia? Morais 30-06-2007, 17:44 mas deve haver 1 o jimpachi deve ser o uncio de desblokeias Jinpachi Mishima - Made playable in the PS3 version. in Wikipedia. Não queiras desbloquear, se o jogo tem a mesma IA que o Tekken 5 da PS2, desbloquear uma personagem torna-se coisa de loucos, eu já desbloqueei todas (menos o Devil Jin, o Devil Within é um modo engraçado, mas chegou a uma parte em que se tornou irritante...) mas parei de tentar desbloquear os finais de cada um, o Jinpachi é irritante, se é que chego a ele, é que há cada personagem fraca, os tipos nunca ouviram falar em balanceamento... Kevin04PT 30-06-2007, 17:49 Lol r0cki 30-06-2007, 21:23 Jinpachi Mishima - Made playable in the PS3 version. in Wikipedia. Não queiras desbloquear, se o jogo tem a mesma IA que o Tekken 5 da PS2, desbloquear uma personagem torna-se coisa de loucos, eu já desbloqueei todas (menos o Devil Jin, o Devil Within é um modo engraçado, mas chegou a uma parte em que se tornou irritante...) mas parei de tentar desbloquear os finais de cada um, o Jinpachi é irritante, se é que chego a ele, é que há cada personagem fraca, os tipos nunca ouviram falar em balanceamento... Lol? Cá pra mim não sabes é jogar! :D Agora a sério, realmente é irritante matares tudo, chegares ao jinpachi e nao conseguires passa.lo (tou a jogar em normal). Eu felizmente já desbloquiei o devil jin (fazendo n sei quantas batalhas, tem no gamefaqs, procurem lá). P.S: Aliás, tenho tudo desbloqueado, só me faltam os fatos de algumas personagens para "transforma.las" (ex: christie com fato fica eddie, ba bla) Kevin04PT 09-07-2007, 18:36 No tekken dark resurrection quando se aumenta o rank tipo de 2nd kyu para 1st kyu. O que acontece? A personagem fica mais forte? Kevin04PT 18-12-2007, 15:01 Boas, tive a jogar este jogo e ainda não consegui perceber para que servem as auras (aquelas luzes a volta da personagen)? Kayumi 18-12-2007, 16:49 No tekken dark resurrection quando se aumenta o rank tipo de 2nd kyu para 1st kyu. O que acontece? A personagem fica mais forte? Nope, não fica mais forte. Isso vai aumentando consoante as batalhas que faças, penso eu. Sobre as auras, há dias desbloqueei uma que dizia qualquer coisa "defense", suponho que se a pusermos que se perdermos vida voltamos a ganhar mais um pouco, mas isto é só uma sopusição. Não faço na realidade ideia para que servem. Kevin04PT 19-12-2007, 18:13 Nope, não fica mais forte. Isso vai aumentando consoante as batalhas que faças, penso eu. Sobre as auras, há dias desbloqueei uma que dizia qualquer coisa "defense", suponho que se a pusermos que se perdermos vida voltamos a ganhar mais um pouco, mas isto é só uma sopusição. Não faço na realidade ideia para que servem. Ya aumenta consoante as batalhas em arcada mode e tekken dojo. A aura ainda continuo sem perceber...e deve servir para alguma coisa visto que se a metermos perdemos todos os equipamentos equipados. Kevin04PT 24-12-2007, 10:25 Sempre que desbloqueio uma nova aura tenho comprado sempre, mas nunca senti diferença. Ninguém sabe? |