View Full Version : FPS - Shooters Reais
edumicro 30-06-2007, 17:09 Boas...
Então é assim... estou à procura de um género de shooters específicos...
Quero que me deixem uma listinha de FPS.... com as seguintes características:
- [Afinal deixo com criaturas];
- Um shooter com uma campanha como deve de ser;
- Um shooter real... (nada de fantoshadas)
- Que de no meu PC... (é obvio)
- Já possuo:
Battlefield 1942/Battlefield Vietnam/Battlefield 2/Battlefield 2142; Call of Duty/Call of Duty: United Offensive/Call of Duty 2; Medal of Honor: AA e EP's; GRAW; Return to Castle: Wolfenstein; Far Cry; S.T.A.L.K.E.R.; CS1.6; Half-Life 1; Call of Juarez; SWAT 4 e America's Army Overmatch... acho que está tudo...:-D
Bem então é assim... comecem a dar sugestões... (se este post já existe... deixem primeiro darem-me ideias depois apaguem.no... OK Moderators? :002:)...
cumps
:edit:
LISTA:
JULHO:
- Brothers in Arms: Road to Hill 30
- Rainbow Six: Vegas (Por enquanto não, a mer** do meu CPU estragou-me o esquema)...
- Unreal Tournament 2004 (Adequirido)
- Prey
- Half-Life 2
AGOSTO:
- Medal of Honor: Airborne
- Brothers in Arms: Hell's Highway (se sair)
Faltam 3...
SETEMBRO/NOVEMBRO:
- Call of Duty 4: Modern Warfare
- Crysis
Scarecrow 30-06-2007, 17:12 Brothers in Arms é porreiro
Em multiplayer, o Red Orchestra é bastante realista..
edumicro 30-06-2007, 17:14 Brothers in Arms é porreiro
Em multiplayer, o Red Orchestra é bastante realista..
tb já ouvi falar...
então a lista já se está a formar... (quero pelo menos uns 5)
Brothers in Arms (qual? o Road to hill 30? o Blood?)cumps
Scarecrow 30-06-2007, 17:18 O Road to Hill 30 é excelente recomendo vivamente :)
O Earned in Blood também é bastante bom.. ainda tenho ali para o acabar, não é que o jogo seja pior, mas gostei bastante mais do primeiro :)
São porreiros porque tens que trabalhar com as tuas squads (tipo suprimir e depois flanquear), porque se fores à rambo não te safas :D
Cumps
edumicro 30-06-2007, 17:20 O Road to Hill 30 é excelente recomendo vivamente :)
O Earned in Blood também é bastante bom.. ainda tenho ali para o acabar, não é que o jogo seja pior, mas gostei bastante mais do primeiro :)
São porreiros porque tens que trabalhar com as tuas squads (tipo suprimir e depois flanquear), porque se fores à rambo não te safas :D
Cumps
oh e eu que sou todo maluco quando jogo... nao gosto de estar escondido... tudo no meio da acção...:blubomte:mas vou para o Road to Hill 30..
mais sugestoes...
- America's Army;
- Rainbow Six: Vegas;
- Rainbow Six: Raven Shield;
- SWAT 4;
- Operation Flashpoint.
Espero ter ajudado.
edumicro 30-06-2007, 17:22 - America's Army;
- Rainbow Six: Vegas;
- Rainbow Six: Raven Shield;
- SWAT 4;
- Operation Flashpoint.
Espero ter ajudado.
e pa esqueci-me de dizer que tinha o America's Army e o SWAT...
o Vegas é pesado? (ve meu pc) achas que dá?
Esses dois Rainbow Six são os melhores na area de close-quarters urban warfare e o Operation Flashpoint, até agora, não foi destronado, a serie Battlefield, comparada com ele, é um jogo Arcada... o OF nunca triunfou online, como o BF, devido ao MP não ser dos mais práticos...
e pa esqueci-me de dizer que tinha o America's Army e o SWAT...
o Vegas é pesado? (ve meu pc) achas que dá?o vegas e pessado olha um bom jogo e o Sniper elite ... tens de fazer +/- como o shooter e ganhas pontos consoante a qualidade do tiro...
ve isto ... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81600
eu recomendo tambem o STALKER Swadow of chernobyl é muito bom(embora muito pesado)... Call of duty 2 tambem nao fica atras :007:
Ele já indicou que tinha esses dois jogos, e o Stalker tem "monstros".
edumicro 30-06-2007, 17:34 eu recomendo tambem o STALKER Swadow of chernobyl é muito bom(embora muito pesado)... Call of duty 2 tambem nao fica atras :007:
leste tudo? :-D
-----
entao RainbowSix: Vegas vai para a lista... (vamos la ver se o meu AMD aguenta com ele:004:)....
Ele já indicou que tinha esses dois jogos, e o Stalker tem "monstros".
so uma parte do jogo :lol:
li mas so vi o call of duty 1 nao vi 2 por isso e que afirmei nao presica zangar:lol:
edumicro 30-06-2007, 17:38 mais tres jogos... (Sniper Elite sai porque nao sou muito fa de snipers; Flashpoint ja joguei e nao gostei muito é um genero de battlefield mas todo ranhoso)...:lol:
cumps
mais tres jogos... (Sniper Elite sai porque nao sou muito fa de snipers; Flashpoint ja joguei e nao gostei muito é um genero de battlefield mas todo ranhoso)...:lol:
cumps
Deixa-me adivinhar, não passaste da primeira missão?
edumicro 30-06-2007, 17:49 Deixa-me adivinhar, não passaste da primeira missão?
??? 8| Achas? Não.. eu joguei um pouco mas como aquilo era secante... disse ao meu amigo para enfiar o CD no **:004: ... ele tinha-me dito que era bom.. mas ... :002:
vá digam mais jogos.. faltam 3...
edumicro 30-06-2007, 17:52 por acauso :-D
vá... digam mais joguinhos... agora vem o mes de julho e quero encher a prateleira...
vou abrir uma exepção pode ser com monstros... visto que e o genero mais ambundante... :-D
:edit: UT2004 tem algum modo campanha? e so MP?
Quake 4 é algo de jeito?
UT 2004 tem modo de campanha, onde geres a personagem que crias, e a equipa com que jogas. Vais ganhando dinheiro, e precisas deles para entrar em combates...
edumicro 30-06-2007, 18:59 UT 2004 tem modo de campanha, onde geres a personagem que crias, e a equipa com que jogas. Vais ganhando dinheiro, e precisas deles para entrar em combates...
interessante... (eu apenas joguei a demo... fiquei viciado)...
então UT04 para a lista...
faltam 2 jogos... digam mais 2 FPS de jeito por favor (avisar que nao quero F.E.A.R. nem DOOM 3)...
Eu ia sugerir o Prey, que é muito bom, mas tenho medo que me batas, já que de real só tem mesmo os primeiros 10 mins...e é feito no motor Doom 3 :P
edumicro 30-06-2007, 19:26 Eu ia sugerir o Prey, que é muito bom, mas tenho medo que me batas, já que de real só tem mesmo os primeiros 10 mins...e é feito no motor Doom 3 :P
se me explicares como é o jogo (não te bato) ...
Mirror_Image 30-06-2007, 19:45 o Vegas é pesado? (ve meu pc) achas que dá?
Vegas Minimum System Requirements
System Requirements:
Supported OS:Windows XP (only)
Processor:P4 3Ghz or AMD equivalent
RAM:1024 Mb
Video Card:128MB, Shader Model 3 and DirectX 9.0c compatible
Sound Card:DirectX 9.0c compatible
DirectX Version:DirectX 9.0c
Não sei se tens.... tens de ver isso...
edumicro 30-06-2007, 19:47 Vegas Minimum System Requirements
System Requirements:
Supported OS:Windows XP (only)
Processor:P4 3Ghz or AMD equivalent
RAM:1024 Mb
Video Card:128MB, Shader Model 3 and DirectX 9.0c compatible
Sound Card:DirectX 9.0c compatible
DirectX Version:DirectX 9.0c
Não sei se tens.... tens de ver isso...
pronto parece que a ***** do meu CPU volta a estragar a festa... >(
acho que vou desligar o cooler... morre... hahah :004: *
*vontade não me falta...
se me explicares como é o jogo (não te bato) ...
Tu és um tipo de descendência india, e renegas as trradições das tuas raízes, até que a Terra é invadida por aliens, e tu vez-te forçado a enfrentar essas raízes para sobreviver. É do estilo um contra todos, mas tem pormenores geniais, como portais, manipulação de gravidade (disparas para um itnerruptor e a gravidade muda para esse sentido) e mais variadas coisas. Isto para não falar do argumento que é do melhor (embora a história seja pouca ao longo do jogo, o enredo é bom)...
edumicro 30-06-2007, 19:50 Tu és um tipo de descendência india, e renegas as trradições das tuas raízes, até que a Terra é invadida por aliens, e tu vez-te forçado a enfrentar essas raízes para sobreviver. É do estilo um contra todos, mas tem pormenores geniais, como portais, manipulação de gravidade (disparas para um itnerruptor e a gravidade muda para esse sentido) e mais variadas coisas. Isto para não falar do argumento que é do melhor (embora a história seja pouca ao longo do jogo, o enredo é bom)...
confeso que quando comecei a ler pensava que me estavas a chamar indiano... LoL... Mas parece interessante o jogo.... usa que motor gráfico... SM3.0? Requisitos..? :)
Então possuis o Half Life 1...já jogaste o 2? Tem monstros, mas é imperativo ser jogado! Pouco exigente a nível de requisitos, excelente campanha, nem digo mais nada, tudo o que disser é pouco:)
confeso que quando comecei a ler pensava que me estavas a chamar indiano... LoL... Mas parece interessante o jogo.... usa que motor gráfico... SM3.0? Requisitos..? :)
Aqui (http://www.3drealms.com/prey/index.html)
Tens demo para experimentar e tudo...e parece que tás com sorte, o teu processador encaixa. Quanto a gráficos, deves correr melhor do que eu na altura, que estava com uma 7100GS e corria bastante fluido...
Mas repito, mais irreal do que isto só mesmo em god-mode :P
edumicro 30-06-2007, 19:58 Aqui (http://www.3drealms.com/prey/index.html)
Tens demo para experimentar e tudo...e parece que tás com sorte, o teu processador encaixa. Quanto a gráficos, deves correr melhor do que eu na altura, que estava com uma 7100GS e corria bastante fluido...
obrigado... acho que vou arranjar esse tb (adicionado a lista)...
Então possuis o Half Life 1...já jogaste o 2? Tem monstros, mas é imperativo ser jogado! Pouco exigente a nível de requisitos, excelente campanha, nem digo mais nada, tudo o que disser é pouco:)
Não nunca juguei o HL2... apesar de adorar o 1º... pelo que dizes é bastante bom... (tb ja ouvi dizer que é o melhor de todos os tempos)... tlavez o arranje...
cumps (e o obrigado a todos)... :)
NOTA: Se tiverem mais sujestões fiquem á vontade (este mes vou adequirir muitos... por isso)... :x2:
Scarecrow 30-06-2007, 20:29 Half-life 1 foi brutal.. mas o 2 é ainda melhor (mas ya.. tem bué monstros,zombies) só a arma da gravidade é um espectáculo! Matar monstros com tijolos,aquecedores, etc :D
Cumps
edumicro 30-06-2007, 20:44 Half-life 1 foi brutal.. mas o 2 é ainda melhor (mas ya.. tem bué monstros,zombies) só a arma da gravidade é um espectáculo! Matar monstros com tijolos,aquecedores, etc :D
Cumps
aquecedores? tb dá para matar com sanitas e fogões? (momento de parvoíce minha:002:)...
Estas a ser sarcástico? É que dá mesmo...
Scarecrow 30-06-2007, 20:47 Eh pah pelo menos com panelas e bules já matei.. e com micro-ondas também e televisões, não me lembro de ter usado algum fogão, mas é capaz
Sanitas também não me lembro :D
masterlopezz 30-06-2007, 20:48 True combat elite
edumicro 30-06-2007, 20:50 Eh pah pelo menos com panelas e bules já matei.. e com micro-ondas também e televisões, não me lembro de ter usado algum fogão, mas é capaz
Sanitas também não me lembro :D
tão a gozar? Lindo... vou já arranjar os joguinhos... (já tenho passatempo para durante a noite) MATAR...* :-D:004::-D
*com tachos e panelas... e se der com sanita tb...
Scarecrow 30-06-2007, 20:52 Yep, mas só tens a arma de gravidade lá para o 4º ou 5º nível..
Consegues matar com qualquer coisa que dê para "pegar" do cenário.. agora não me lembro se dá para arrancar sanitas ou não lol
Cumps
edumicro 30-06-2007, 20:53 Yep, mas só tens a arma de gravidade lá para o 4º ou 5º nível..
Consegues matar com qualquer coisa que dê para "pegar" do cenário.. agora não me lembro se dá para arrancar sanitas ou não lol
Cumps
OK! Vou ver isso... :004:
True combat elite
Isso é tipo CS? Pelo que vi é um mod para Enemy Territory... é bom?
Aliás com o 2º modelo dessa arma que aparece mais tarde no HL2 até matas pessoas com pessoas. Porque ela "aspira" inimigos e podes atirá-los contra outros.
edumicro 30-06-2007, 21:05 Aliás com o 2º modelo dessa arma que aparece mais tarde no HL2 até matas pessoas com pessoas. Porque ela "aspira" inimigos e podes atirá-los contra outros.
:wow:What???? balas pessoas? é isso?... LoL que bacano...HL2 amanha tenho isso.. depois posto screens... :-D
Scarecrow 30-06-2007, 21:08 Aliás com o 2º modelo dessa arma que aparece mais tarde no HL2 até matas pessoas com pessoas. Porque ela "aspira" inimigos e podes atirá-los contra outros.
Isso chega a ser no Half-life 2(ainda não acabei lol) ou é no episode one??
se metes o CS tens tb de exprimentar o TC:E (www.truecombat.com)
Isso chega a ser no Half-life 2(ainda não acabei lol) ou é no episode one??
É no Half Life 2.
Perto do fim do jogo vais ter uma versão da gravity gun que para além de atirar objectos (como a 1ª) também lança pessoas.
Há um FPS que tem mais de FP do que de S mas que eu gostei bastante. O Condemned. Um tipo está sempre tenso a jogar aquilo. Mas dás poucos tiros, é mais à base das pás, canos, chaves inglesas, gavetas, machados, martelos e afins. Eu adorei esse jogo. Tinha um ambiente muito bem conseguido.
Actualmente o rei em realismo: ArmA
edumicro 30-06-2007, 23:27 Actualmente o rei em realismo: ArmA
ArmA: Armed Assault... o problema é que acho que não dá no meu PC (outra vez por culpa do CPU)... >(
enfim...aquele Athlon XP... que delicia....:004:... apetece assa-lo e come-lo amanha ao almoço... :002:
cumps
Ston3ColdCrazy 01-07-2007, 09:59 E o rei dos FPS?
Soldier of Fortune 2, ja é um bocadinho antigo, mas é sempre porreiro arrancar pernas com tiros de caçadeira, é mesmo um jogo brutal!
edumicro 01-07-2007, 15:54 SOF tb é um jogo bom... apesar de ter uns gráficos todos bah... 8|
axo k o 1º estava melhor k o 2º....
Se me permites, deixa-me fazer uma pergunta:
Porquê tanto shooter e não tirar máximo partilho de só um? Eu e penso que todos sabem a razão. "Arranjar" os jogos facilmente tem os seus pontos negativos, mas fogo deem valor ao jogos que têm.
edumicro 01-07-2007, 18:09 Se me permites, deixa-me fazer uma pergunta:
Porquê tanto shooter e não tirar máximo partilho de só um? Eu e penso que todos sabem a razão. "Arranjar" os jogos facilmente tem os seus pontos negativos, mas fogo deem valor ao jogos que têm.
Porque já tirei tudo o que tinha para tirar dos outros jogos... Passei 2 anos a jogar Battlefield... Call of Duty tb já deu o que tinha para dar...:'( e como não estou para andar sempre á procura de jogos... arranjo-os todos de uma vez... assim quando quiser jogar.. já os tenho... :)
Quanto aos próximos shooters... estive a ver os "grandes"... vi trailers e parece que Call of Duty 4 ; BIA Hell's Highway*; MOH: Airborne;
* este brithers in arms promete:-D... então não é que vão colocar civis no meio do jogo...:) até que enfim decidiram colocar pessoas no meio do combate... :002:
|