View Full Version : Optimus Outlet
PatrickBateman 30-06-2007, 13:07 Site: Optimus Outlet (http://www.lojaoptimus.info/saldos.php)
A minha namorada sempre gostou do Sony Ericsson W800i (http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=68&optimus1=0b0129546dc80e1b72ca03375ab7646b)... principalmente por ser branco/laranja... :p LOL
Acham que o preço dele no Outlet da Optimus está bom? 209,90€.
Se calhar por esse preço até se compra livre de operador, não sei... o site da Fnac não está a abrir...
Cumps.
A Fnac há muito que não tem o W800i.
Se tiveres em conta que o K750i está a pouco menos que isso, parece-me ser uma boa compra. Até porque durante ainda bastante tempo esteve à venda pelo dobro, quase. :P
PatrickBateman 30-06-2007, 13:23 Obrigado, nunyx! :)
Assim, digo a ela para encomendar já, antes que desapareçam...
Cya!
Martinho 30-06-2007, 13:31 Site: Optimus Outlet (http://www.lojaoptimus.info/saldos.php)
A minha namorada sempre gostou do Sony Ericsson W800i (http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=68&optimus1=0b0129546dc80e1b72ca03375ab7646b)... principalmente por ser branco/laranja... :p LOL
Acham que o preço dele no Outlet da Optimus está bom? 209,90€.
Se calhar por esse preço até se compra livre de operador, não sei... o site da Fnac não está a abrir...
Cumps.
Há uns dias vi no destak num anuncio da mediamarkt esse telemovel livre de operador com retoma a 179.99
Há uns dias vi no destak num anuncio da mediamarkt esse telemovel livre de operador com retoma a 179.99
Deve ter sido para vender os últimos em stock. Não custa nada passar por lá e tentar a sorte. :D
TheEvilSoul 30-06-2007, 14:14 Boas...
Eu encomendei na 5a feira passada um k700i por 59.90. Mas no dia seguinte ja nao aparecia no site... Vamos la ver o que me vai calhar... :wow:
Eu acho a maior parte dos preços ridículos! Qtek 9090 por 599€? O Qtek s100 por 309€? Equipamentos bem antigos tipo o t610 por 59€?
O único que se aproveita de lá é o w800i ou o k750i, pk de resto... :flipa:
Quanto aos que querem um w800i, podem comprar o k750i e meter-lhe o firmware do w800i, já que são os dois idênticos a nível de hardware.
Roadster_Brabus 01-07-2007, 03:17 A Fnac há muito que não tem o W800i.
Se tiveres em conta que o K750i está a pouco menos que isso, parece-me ser uma boa compra. Até porque durante ainda bastante tempo esteve à venda pelo dobro, quase. :Perrrr...
Eu comprei-o por 199€ há mais de um ano, numa loja oficial da optimus.
Até acho que abri uma thread por cá a avisar desses preços :007:
Não acho os 209€ nada de especial, até porque SUBIU de preço em relação ao que custava há uns tempos ;)
Eu acho a maior parte dos preços ridículos! Qtek 9090 por 599€? O Qtek s100 por 309€? Equipamentos bem antigos tipo o t610 por 59€?
O único que se aproveita de lá é o w800i ou o k750i, pk de resto... :flipa:
Quanto aos que querem um w800i, podem comprar o k750i e meter-lhe o firmware do w800i, já que são os dois idênticos a nível de hardware.Certissimo, mas o pacote do W800i traz um cartão de 512MB e uns inhear phones espetaculares :)
Subiu €10... É dinheiro, mas não é nenhum balúrdio, e atendendo às suas características é um preço mais que bom.
Quanto ao W800i vs K750i, só acrescento o facto do primeiro ter flight mode, que também dá bastante jeito. ;)
e nas mediamarkt? ng confirmou? na de sintra o w800 estava à venda livre e barato... por quanto não me recordo bem!
Boas...
Eu encomendei na 5a feira passada um k700i por 59.90. Mas no dia seguinte ja nao aparecia no site... Vamos la ver o que me vai calhar... :wow:
E recebeste-o? Eu acabei de fazer o mesmo... encomendei e, 20 minutos depois, já estava esgotado. Não sei se o vou receber ou se mais vale ir pensando em comprar outro. :s
TheEvilSoul 23-07-2007, 15:38 Boas recebi a duas semanas estava mesmo de saída para ferias... Ontem quando cheguei abri tudo direitinho o tlm nao vinha na embalagem original, mas vinha como novo, inseri o menu de garantia e verifiquei que mal tinha sido usado... 4 segundos em chamadas... tava a explorar o tlm com a pouca bateria que restava, vem 1aviso de falta de bateria, vem 2, e passado um bocado o tlm puff desligou-se do nada..adormeceu msm.. ja liguei ao carregador etc.. e nada nao liga, acende apenas a luzinha vermelha em cima.. gosto msm do tlm agora nao sei se o hei-de devolver ou leva-lo a assistencia SE.. ou ate da optimus...
PatrickBateman 24-07-2007, 15:20 Boas recebi a duas semanas estava mesmo de saída para ferias... Ontem quando cheguei abri tudo direitinho o tlm nao vinha na embalagem original, mas vinha como novo, inseri o menu de garantia e verifiquei que mal tinha sido usado... 4 segundos em chamadas... tava a explorar o tlm com a pouca bateria que restava, vem 1aviso de falta de bateria, vem 2, e passado um bocado o tlm puff desligou-se do nada..adormeceu msm.. ja liguei ao carregador etc.. e nada nao liga, acende apenas a luzinha vermelha em cima.. gosto msm do tlm agora nao sei se o hei-de devolver ou leva-lo a assistencia SE.. ou ate da optimus...
Um dos problemas da Sony Ericsson (como de todas as marcas, excepto a Nokia) é a assistência estar limitada, pois há poucos "centros de assistência técnica".
Não estou a defender a Nokia enquanto marca, mas realmente ter vários "Service Center's" e "Club Nokia Service" espalhados pelo país é uma mais valia!
Cumps.
Sim, em relação a esse aspecto é muito aborrecido, alguém que tenha um SE, ou Samsung, etc, pode ver-se obrigado a deslocar-se sabe-se lá para onde. O que vale é que a maioria das lojas ou mesmo a operadora podem tratar desse assunto sem termos que nos deslocar para muito longe. :)
Boas recebi a duas semanas estava mesmo de saída para ferias... Ontem quando cheguei abri tudo direitinho o tlm nao vinha na embalagem original, mas vinha como novo, inseri o menu de garantia e verifiquei que mal tinha sido usado... 4 segundos em chamadas... tava a explorar o tlm com a pouca bateria que restava, vem 1aviso de falta de bateria, vem 2, e passado um bocado o tlm puff desligou-se do nada..adormeceu msm.. ja liguei ao carregador etc.. e nada nao liga, acende apenas a luzinha vermelha em cima.. gosto msm do tlm agora nao sei se o hei-de devolver ou leva-lo a assistencia SE.. ou ate da optimus...
Então são usados? Eles não mencionam isso em lado nenhum... pensei que eram apenas "restos" que eles não tinham conseguido vender... :S Se calhar já fiz asneira com a encomenda...
Um dos problemas da Sony Ericsson (como de todas as marcas, excepto a Nokia) é a assistência estar limitada, pois há poucos "centros de assistência técnica".
Não estou a defender a Nokia enquanto marca, mas realmente ter vários "Service Center's" e "Club Nokia Service" espalhados pelo país é uma mais valia!
Cumps.
Olha que não... já mandei várias vezes telemoveis da SE para a assistencia da marca e nunca me demoraram mais de duas semanas. E veio sempre tudo 5 estrelas. A empresa que deu assistencia foi a DataFax.
Cumprimentos :)
TheEvilSoul 25-07-2007, 01:27 Olha que não... já mandei várias vezes telemoveis da SE para a assistencia da marca e nunca me demoraram mais de duas semanas. E veio sempre tudo 5 estrelas. A empresa que deu assistencia foi a DataFax.
Cumprimentos :)
pois o ja seguiu para la hoje, comigo tambem costumam ser rapidos, apesar de so ter precisao deles ainda no tempo do t610 :007:
@ PatrickBateman
Sei que nao e a mesma coisa mas pelo que li no site de assistencia da datafax eles tem serviço de recolher e entregar o telefone na casa do cliente, por 15€...
TheEvilSoul 27-07-2007, 14:14 Ja o tenho comigo!
Rápidos e eficientes! Substituiram o system conector segundo o relatorio deles, é aquela peça na parte debaixo do tlm onde encaixa o carregador e acessórios.
|
|