View Full Version : VirtueDesktops (keres ser diferente)
keres ser diferente???8|8|8|
ve este video: http://www.youtube.com/watch?v=6uvQTTPr9Rw&eurl=http%3A%2F%2Fblog%2Emedallia%2Ecom%2F2006%2F0 5%2Fsmacbook%5Fpro%2Ehtml
Faz o download: http://mac.softpedia.com/get/Wallpapers/VirtueDesktops.shtml
depois de instalar vai as preferencias de virtueDesktop e mete um certo em: Enable motion sensor switching e onde diz Sensitivity fica com 7 a 8 traços, depois é so comecar a dar tokes no monitor e vais ver o k acontece :)
....................
Põe-te a dar socos no monitor e depois queixa-te. :-D
Põe-te a dar socos no monitor e depois queixa-te. :-D
:lol: mas k é fx é :):):)
lord_zed
29-06-2007, 11:16
Sinceramente experimentei...e...não uso essa feature..o virtuedesktop da jeito sim sr..
mas o motion sensing..não obrigado! Experimenta por 1 DVD a bombar na drive, e a sensibilidade próxima do máximo!
Sinceramente experimentei...e...não uso essa feature..o virtuedesktop da jeito sim sr..
mas o motion sensing..não obrigado! Experimenta por 1 DVD a bombar na drive, e a sensibilidade próxima do máximo!
se metrx a sensibilidade proxima do maximo nem tens k meter um dvd na drive basta tocarx nas teclas k ele muda :):):):) mas diz la k nao é fx darx uns tokinhos no monitor e ele trocar de desktop :) lol :)
lord_zed
29-06-2007, 12:04
Sim tens razão é giro...mas nada mais..
Esse show-off todo resulta melhor se no outro desktop tiveres a correr Windows por parallels.
Dás um toque e estás no OS X, outro e estás no XP.
Esse show-off todo resulta melhor se no outro desktop tiveres a correr Windows por parallels.
Dás um toque e estás no OS X, outro e estás no XP.
isso da mesmo pa fazer??? tenho o parallels, mas nunca o tinha instalado, nem o xp pois nao gosto de windows e tb nao jogo muito... mas sendo assim vou exprimentar :):):) ver se fika fx... :lol:
Rui_Carlos
29-06-2007, 12:26
não é por nada, mas acho que já vi esse video (ou outro idêntico) aqui uma ou duas vezes no fórum...
P0RN5T4R
01-07-2007, 12:16
Isso dos sensores de sensibilidade é engraçado, mas para mostrar aos amigos.
Em termos funcionais é nulo, se pomos muita sensibilidade com até com os nossos passos o ecrã muda, se pomos pouca quase que temos de espancar o MacBook para mudar de Desktops.
:lol:
Quem tem Macs com sensores de luz, pode mudar de ecrã com wave of hand. Não gosto do VirtueDesktops, ou melhor, tenho uma relação de amor-ódio. O programa faz uma série de coisas que eu quero mas mal... E depois está recheado de bugs e é pesadote (apesar de não se notar).
Estou aliviado que finalmente metam multiple desktops de raiz no leopard.
P0RN5T4R
01-07-2007, 15:31
Usas algum outro em substituição Eva?
Eu cheguei a ter outro, n me recordo do nome, mas era uma real m€rd4! LOL cheio de bugs...
O VD até agora... tem tido uma prestação aceitável, tb tem bugs mas menos... lol
Usei em tempos o Desktop Manager. Mas acho que esse só há para PPC e é muito mais limitado que o VD.
P0RN5T4R
01-07-2007, 16:29
Ya era esse que eu tinha antes de por o VD. :Whatever:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.