GameManiaK
28-06-2007, 21:44
Porventura deverá ser um questão de simples respostas, mas eu não sei onde se encontra o wallpaper actual, isto é, tenho um wallpaper definido e perdi o ficheiro.Como fui eu que criei a imagem no photoshop, não se encontra na net para a reaver. Por isso gostava de saber onde se encontra a imagem no disco... alguém sabe?
Scarecrow
28-06-2007, 21:54
Oculta os ícones e a taskbar e tira um screenshot :P
No meu Vista está em C:/User/[Nome do Utilizador]/App Data/Microsoft/Windows Photo Gallery
GameManiaK
28-06-2007, 21:58
Oculta os ícones e a taskbar e tira um screenshot :P
já tinha pensado nisso, mas isso não era bem o que queria...;)
GameManiaK
28-06-2007, 22:02
no meu xp apenas aparece em app data\themes aparece o tema mas nao a imagem...
Scarecrow
28-06-2007, 22:03
Pegando na dica do JKL22 é bem possível que esteja na pasta da conta de utilizador c:\documents and settings\username (no windows XP claro)
Mas no meu não estou a conseguir encontrar o ficheiro do wallpaper
EDIT:
no meu xp apenas aparece em app data\themes aparece o tema mas nao a imagem...
Também só me aparece isso também..
Cumps
Squillace
28-06-2007, 23:03
já tinha pensado nisso, mas isso não era bem o que queria...;)
É sempre bom ir buscar o original, é certo, mas se o teu wallpaper for da dimensão da tua resolução, não vejo onde é que está o problema de fazer uma captura. Vai dar exactamente ao mesmo.
Romani48
28-06-2007, 23:54
no XP está em:
[X]:\Documents and Settings\[UTILIZADOR]\Definições locais\Application Data\Microsoft\Wallpaper1.bmp
The_Technician
28-06-2007, 23:59
C:\Documents and Settings\user\The_Technician\pasta escondida\Imagens XXX\Undera Age\Under 5years old\wallpaper.jpg
just teasing you :D
my pictures\wallpaper.jpg
Squillace
29-06-2007, 00:07
C:\Documents and Settings\user\The_Technician\pasta escondida\Imagens XXX\Undera Age\Under 5years old\wallpaper.jpg
just teasing you :D
my pictures\wallpaper.jpgDon't think so...
Scarecrow
29-06-2007, 00:11
Está onde o Romani disse
Nice find btw, até procurei por *.bmp na pasta do utilizador e não encontrei nada.. lol
EDIT: Tinha que ligar a procura por "ficheiros escondidos e do sistema" :P
Cumps
GameManiaK
30-06-2007, 10:54
É sempre bom ir buscar o original, é certo, mas se o teu wallpaper for da dimensão da tua resolução, não vejo onde é que está o problema de fazer uma captura. Vai dar exactamente ao mesmo.
É isto msm. Obrigado!
Já podem fechar :iconlock: