Tecnoboy
08-05-2003, 08:00
Pessoal, nestes ultimos dias, quando me ligo á internet, tenho sido "bombardeado" com montes de mensagens contendo publicidade por mim não requesitada, o conhecido "spam" :puke:
Estas mensagens propagam-se através de um software que se chama: "IP Explosion".
Já alguem daqui teve ou tem este mesmo problema ?
Se sim, como o eliminaram ?
Alguem sabe a porta que este software usa, para se poder bloquear ?
Qualquer ajuda será muito util, obrigado ! ;)
Seavoices
08-05-2003, 10:33
MAs és bombardeado por mensagens via Net Send ou via outro programa que tenhas no teu PC. Existe e continua a existir o envio de mensagens via Net Send (WinPopUp em 95/98/ME).
Para tal tens apenas que desactivar o serviço Messenger, no Services do Administrative Tools do 2000/XP. No 95/98/ME deverás apenas fechar o WinPopUp.
Se for outro método aguarda-se mais informações.
Ah, a porta é a UDP 135
exacto...desactivando o messenger resolve-se esse problema...de qq maneira nao deixa de ser chato para .!.
se quiserem o ip explosion ->
http://www.1000files.com/Internet/Messengers_and_Peer-to-Peer/IP_Explosion_2432_Review.html
Description:
IP Explosion sends out your marketing message to connected internet users spam-free through IP.
Many built in IP ranges and possibility to add new ones. Live statistics of messages delivery. Very helpful in internet marketing. A must for internet marketeer.
spam-free...
Tecnoboy
08-05-2003, 13:28
Originally posted by nothing
exacto...desactivando o messenger resolve-se esse problema...de qq maneira nao deixa de ser chato para .!.
se quiserem o ip explosion ->
http://www.1000files.com/Internet/Messengers_and_Peer-to-Peer/IP_Explosion_2432_Review.html
spam-free...
Spam-Free LOL :-D
Eles tem ca uma lata pa dizer isso, aviam de os processar por terem feito este software, quanto mais distribuirem-no gratiutamente !
Feiticeiro
10-05-2003, 23:39
Instalei uma firewall e resolveu esse problema.
Não consigo parar de receber as mensagens do IPExplotion, alguem sabe como parar esta M****, tenho o Norton Firewall, mas não consigo por aquilo a trabalhar em condições...
Recebo a porcaria de publicidade cada 10 min, sei lá!!! já estou farto disso....
Help me!
Cump.
frickazoide
20-05-2003, 14:09
oi eu também tive esse problema é muito simples de resolver
desactivem o mensageiro do xp. nao se preocupem que nao interfere com o MSN
Vejam aqui como fazer (http://www.itc.virginia.edu/desktop/docs/messagepopup/)
Nemesis11
20-05-2003, 14:36
Se tens XP ou 2000, vai a:
Control Panel -> Administrative tools -> Services
Clicka 2 vezes no serviço "Messenger", escolhe "Manual" na box e escolhe "Stop".
Feiticeiro
21-05-2003, 10:28
Estes gajos são mesmo chatos.
Daqui a nada ainda inventam uma forma de quando um gajo estiver na sanita, ainda sai da lá uma cena qualquer para um gajo comprar um penis enlargement ou cena parecida.
:die:
Da Profezzur
21-05-2003, 11:15
Porreiro era descobrir o IP desses gajos e por o pessoal todo a enviar mensagens por net send para eles, a ver se eles gostavam.
Feiticeiro
21-05-2003, 11:33
Porreiro era dar-lhes um enxerto de porrada.