Kurt99
28-06-2007, 16:21
Em que lojas online se vende o LUMINES ? e que aceite enviar á cobranca?
|
View Full Version : Lumines Kurt99 28-06-2007, 16:21 Em que lojas online se vende o LUMINES ? e que aceite enviar á cobranca? electro 28-06-2007, 16:39 Em que lojas online se vende o LUMINES ? e que aceite enviar á cobranca? Quero o mesmo !!! lool tommy v. 28-06-2007, 16:51 http://www.worldgate.pt/advsearch_products.php ai tem, este jogo agora esta a ter sucesso:002::002::002: Katamy 28-06-2007, 17:45 É pena porque os jogos só vendem quando os jogadores podem utiliza-los para fins ilegais. Por acaso o jogo é muito bom. alex02 28-06-2007, 18:14 É pena porque os jogos só vendem quando os jogadores podem utiliza-los para fins ilegais. Por acaso o jogo é muito bom. katamy eu sei que es contra a pirataria mas downgrade não é ilegal eu fiz o downgrade mas nunca n minha vida corri um jogo gravado...apena quis explorar as funcionalidades da consola e isso n e ilegal... se me perguntares se já me ofereceram isos, eu respondo k já mas nunca os utilizei... electro 28-06-2007, 18:51 katamy eu sei que es contra a pirataria mas downgrade não é ilegal eu fiz o downgrade mas nunca n minha vida corri um jogo gravado...apena quis explorar as funcionalidades da consola e isso n e ilegal... se me perguntares se já me ofereceram isos, eu respondo k já mas nunca os utilizei... Completamente Correcto. Se keres saber hj ia a prokura do lumines e como nao encontrei acabei por comprar mais um joguito novo lol (SSX onTOUR) Ke dixem diste ? A meu ver podia tar melhor mas nao ta mau loool Em relaçao a pirataria8|, so kero aproveitar o melhor da psp e meter por Ex. uns belos deuns temas feitos por mim... ou nao loool. Ps: ja mandei vir o lumines da word gate loool hehe :wow: Cumprimentos e bons vicio. ELECTRO .RaZor. 28-06-2007, 19:00 eu comprei o meu na fnac do gaiashoping e tinha lá mais um. quem quizer e for a tempo tem lá... electro 28-06-2007, 19:06 eu comprei o meu na fnac do gaiashoping e tinha lá mais um. quem quizer e for a tempo tem lá... De lisboa ate la... sera que dá ? looooooooooool Obrigado na mesma fica ao despor de quem poder... Bom vicio no novo jogo looooooooool hehehehehehe :002: Katamy 28-06-2007, 19:12 Eu sei que o downgrade não é ilegal mas as pessoas fazem-no para depois instalarem ISO´s e esse são ilegais. Omega Shenron 28-06-2007, 19:17 http://www.worldgate.pt/advsearch_products.php ai tem, este jogo agora esta a ter sucesso:002::002::002: Ainda não percebi o porque do jogo ter sucesso. Já percebi que deve ter a ver com pirataria, mas porque??? O que é que um jogo original tem a ver com pirataria??? Cumps alimpo83 28-06-2007, 19:23 O Lumines permite juntamente com outro software fazer o downgrade da versão 3.50, a actual. Mas na realidade o jogo é muito bom, experimentei já duas vezes e tenho a versão mobile.Esperemos que a pirataria não escale até niveis intermináveis senão daqui a uns tempos a PSP é uma reliquia. .RaZor. 28-06-2007, 19:31 Eu sei que o downgrade não é ilegal mas as pessoas fazem-no para depois instalarem ISO´s e esse são ilegais. nem todas.... Joao Tiago 28-06-2007, 19:37 O Lumines quanto custa??? .RaZor. 28-06-2007, 19:39 O Lumines quanto custa??? 19.99€ Raider Freak 28-06-2007, 21:49 19.99€ JOKE: barato para um (para baixo)grade:lol:no meu tempo o Gta lcs custava mais n? ONTOPIC:tao a falar de os downgrades ser ilegais e tal e fiz o downgrade a minha para explorar a PSP ao maximo (gameboot, sound boot temas homebrew etc...) e tb pa jogar tipo amigos meus k n têm as PSP piratedas, eu compro o jogo original, saco da net o memo e opois quando vamos a jogar eu empresto-lhe o UMD e jogo com a ISO(isto pos jogos k n têm gamesharing) Miguel05 28-06-2007, 21:58 eu tenhu de ver se o compro!!! electro 29-06-2007, 00:49 19.99€ Boas. Onde viste esse preço ? O que vi era 40 e tal €. Cump. Soldier#cs.ns 29-06-2007, 09:54 O Lumines permite juntamente com outro software fazer o downgrade da versão 3.50, a actual. Mas na realidade o jogo é muito bom, experimentei já duas vezes e tenho a versão mobile.Esperemos que a pirataria não escale até niveis intermináveis senão daqui a uns tempos a PSP é uma reliquia. JOKE: barato para um (para baixo)grade:lol:no meu tempo o Gta lcs custava mais n? ONTOPIC:tao a falar de os downgrades ser ilegais e tal e fiz o downgrade a minha para explorar a PSP ao maximo (gameboot, sound boot temas homebrew etc...) e tb pa jogar tipo amigos meus k n têm as PSP piratedas, eu compro o jogo original, saco da net o memo e opois quando vamos a jogar eu empresto-lhe o UMD e jogo com a ISO(isto pos jogos k n têm gamesharing) Vejam: Devido aos constantes abusos verificados neste subforum a partir deste momento passou a haver uma politica de tolerância 0 no que diz respeito à discussão de e sobre firmwares não oficiais pelo que deixa de ser permitida sequer a sua menção. Não haverão avisos para as infracções relacionadas com a quebra desta regra, as penalizações serão de um minimo de 5 dias de suspensão para a primeira ofensa que aumentará caso o user seja reincidente.Cumps .RaZor. 29-06-2007, 10:49 Boas. Onde viste esse preço ? O que vi era 40 e tal €. Cump. Ne fnac. Alias comprei o jogo a esse preço (19€). Não estarás a confundir com o Lumines 2? Korben_Dallas 29-06-2007, 11:00 :iconlock: |