SpiKe.Blck
28-06-2007, 02:55
Boas.
Tive conhecimento que nos neste link (http://62.134.200.252/cobi/registration.php)do site da Computerbild (revista alemã) oferecem chaves para o Kaspersky Security Suite (KIS) ou Antivirus (KAV) com validade de 3 meses. Dá para renovar por mais duas vezes por cada e-mail registado.
Ao fim de 3 meses podem renovar a licença por mais duas vezes seguindo o link "Neue Lizenz erhalten" e colocando o mesmo e-mail que utilizaram na primeira vez.
Funciona. Já tenho o Kaspersky Anti-virus 6.0 a funcionar no meu portátil. Amanhã logo ponho aqui um screenshot.
Abraço
PS: Link corrigido.
PS2: Só funciona para as versões 6.xxx
Sweet_Nabo
28-06-2007, 04:15
O link nao funciona, pelo menus pra mim.
Ve s ta correto ;)
SwimmerBoy
28-06-2007, 04:27
Link correcto: http://62.134.200.252/cobi/registration.php
malcriado
28-06-2007, 11:11
BEM LINDO MESMO!!!!! Não percebi foi aquela cena de depois podermos renovar...
epá que grande dica!!
Espectacular... Isto sim e um grande post 9 meses de kaspersky grátis!!!
Phantasia
28-06-2007, 12:52
Como é que renovam cada licensa? Inserem o mesmo email no registo? Ou voltam-se a registar com emails diferentes?
edit: Esqueçam!!! Já vi onde se faz isso! :D
slowdive
28-06-2007, 15:10
SwimmerBoy é na opção "Neue Lizenz erhalten".
Uso uma extensão do firefox para me traduzir :p
Já uso isso para ai há 2 meses por isso tá quase na altura de renovar.
Só não postei porque no TZ sabe-se sempre tudo em 1ª mão e há sempre um espertinho que vem dizer, noticias velhas, respost, etc Mas pelos vistos era novidade por aqui....
Isto não é valido para o Kaspersky Internet Security presumo :x2:, só mesmo o kav, certo?
:kfold:
slowdive
28-06-2007, 15:38
Isto não é valido para o Kaspersky Internet Security presumo :x2:, só mesmo o kav, certo?
:kfold:
É válido para o Kaspersky Internet Security, é o que eu uso há 2 meses.
Não sei se é valido na versão 7 do Kaspersky Internet Security, mas como ainda vai em beta, nem experimentei...
SpiKe.Blck
28-06-2007, 15:46
É válido tanto para o KAV como o Internet Security Suite.
Abraço
Sweet_Nabo
29-06-2007, 01:19
Tb já tou a usar, bem a firewall é mesmo potente, só não filtra a curiosidade de mulheres cuscas :-D
Uma divida, não vale a pena ter os 2 pois não? Pergunto isto pq o Kaspersky Internet Security tem anti-virus.
É válido para o Kaspersky Internet Security, é o que eu uso há 2 meses.
Não sei se é valido na versão 7 do Kaspersky Internet Security, mas como ainda vai em beta, nem experimentei...
Não funciona com a versão 7 da KIS, já testei diz que não é para aquele produto.
Tb já tou a usar, bem a firewall é mesmo potente, só não filtra a curiosidade de mulheres cuscas :-D
Uma divida, não vale a pena ter os 2 pois não? Pergunto isto pq o Kaspersky Internet Security tem anti-virus.
Não, a KIS já tem o KAV incluído. :)