View Full Version : [Torneio - Wi-fi] Techzone Strikers Cup - Poll Terminada! Torneio começa 8 de Julho!
Gaminger
26-06-2007, 14:32
Organizar uma data defenitiva tem sido complicado porque há quem aínda esteja à espera do Jogo e outros aínda não estão disponíveis, e se eu fosse tirar esses do torneio, muitos teriam que saír.
Uma solução que encontrei, foi uma poll (devia de dar para editar um tópico já criado e e torná-lo numa poll btw :P), depois da Poll terminar, peço que não postem mais e que alguem da moderação a bloqueie.
A Poll termina dia 8 de Julho.
EDIT:
Dêm também a vossa opinião sobre a data e como preferem que os jogos ejam organizados.
Em principio os grupos vão todos ter os jgoos no mesmo dia. Cada grupo vai ter um dos membros como o "organizador", ou seja, num grupo de 4 pessoas, uma delas é responsável por recolher os dados e mos enviar a mim.
Cada grupo faz os seus jogos num dia... são 6 jogo e cada um do grupo joga 3 vezes por isso acho que deve dar tempo.
Aconselho-vos a adicionarem os e-mails dos membros do vosso grupo para depois poderem combinar as jogadas e aprontarem tudo para as coisas correrem bem.
Não se esqueçam de vos lembrarem-se uns aos outros que os jogos são criados da seguinte forma:
Dificuldade: 1
Jogos: 1
Duração: 3
Tipo: Minutos
Estádio: The Vice
Isto é muito importante, se os jogos não forem feitos desta forma serão inválidos.
A regra de apenas se poder usar duas equipas vai deixar de ser válida, apenas exigo que não se repita mais que duas vezes um sidequick, ou seja, não pode ter por exemplo três toads na mesma equipa.
Anoni Mus
26-06-2007, 16:12
Eu votei dia 8, só faltam 12 dias.
E acho que devia haver data limite de inscrições, tipo dia 5, para podermos organizar os grupos etc. para dia 8 começarmos a jogar.
Não devia ser 6 jogos por grupo para ser mais justo? Assim uma pessoa podia lutar mais tempo pelo apuramento.
Gaminger
26-06-2007, 16:18
Limite de inscrições é dia 7/8, como não há acordo sobre as datas aínda. Até lá temos doze dias. Meter cada membro no seu grupo é fácil, os jogos não têm de necessáriamente começar dia 8 mas dia 8 (se for essa a data votada) é que vai estar tudo 100% defenido.
Anoni Mus
26-06-2007, 16:19
Quanto tempo achas que demora o torneio?
Gaminger
26-06-2007, 19:18
Isso não tem muita importância, começa decerteza próximo mês e não deve durar mais que duas semanas (aliás, nem espero durar mais que uma).
tiago_wiifan
26-06-2007, 19:51
Eu votei 15 de Julho porque tenho medo de ter que ir à segunda fase do exame de física/química, mas não me importo que comece dia 8.
8 Julho.
Pois se for muito tarde é bem capaz de muita gente ir de férias para algum sitio onde não possa jogar.
xbox_best
26-06-2007, 23:13
Eu votei 15 de Junho porque eu ainda nao joguei o jogo, ainda nao treinei e pior! Ainda nao tenho o jogo...Se o torneio comecar dia 8 e eu prai que, no dia 5/6 ainda nao o tiver podem esquecer a minha participacao no torneio (eu ate la digo qualquer coisa).
Pode ser dia 8...mas so vou ter 4 dias ara treinar no duro :( :-D
Gaminger
27-06-2007, 00:19
Uma coisa que vai acontecer sempre é haver pessoal a saír porcausa das datas não combinarem bem. Eu espero na mesma que participe o maior número de pessoas possível, por isso é que abri a poll, por isso mesmo peço desculpa desde já aos que não vão poder participar...
De qualquer das formas, um dia destes (e se este torneio correr bem) vou organizar outro, aí espero que todos os que desta vez não participaram, participem.
xbox_best
27-06-2007, 11:25
Faz isso, cria outro torneio para o pessoal que não pode participar neste participar noutro qualquer...Mas antes de aceitares inscrições para esse futuro torneio, cria uma Poll exactamente como criaste neste, a perguntar a data, e depois sim, podes começar a aceitar inscrições...
PS : As probabilidades de eu participar neste estão a aumentar ligeiramente!
WhiteHorse
27-06-2007, 17:00
Eu votei 8 de Julho porque depois, mais para o fim do mês, vou estar fora 2 semanas.
eu acho que o torneio devia começa a 15.Acho que a 15 já todos têm o jogo, e muito tarde há quem vá de férias .Se possível durar uma semana ou duas no máximo(mas uma semana é que era fixe) e era fixe se na final um dos que jogassem filmasse, hostasse no youTube e postava para nós vermos.
Gaminger
27-06-2007, 21:48
Sim, já estive a pensar nisso mas aínda não anunciei. Eu gostava que quem pudesse utilizasse a suas camara e fizesse filmagens, eventualmente as enviasse a mim e metesse no youtube (eu punha em sites tipo rapidshare e no tópico do torneio punha-os para download).
Anoni Mus
28-06-2007, 14:07
Eu acho que a maioria ganha, ou seja a data que ganhar ganhou. Não quero batotas, senão nem valia a pena a poll ser aberta.
Gaminger
28-06-2007, 15:43
Pois eu compreendo, mas eu ando sériamente a pensar adiar para dia 15. Os do dia 8 parece que não se importam de ser mais tarde mas muitos a essa altura não poderão participar, que acham?
xbox_best
28-06-2007, 15:51
Eu de qualquer das maneiras acho que não vou participar, o problema nem é ainda não ter o jogo, o problema é ir de férias dia 8/9 e só voltar 10 dias depois :'(...Eu quando souber alguma coisa digo, mas não sei se vou conseguir participar...
Sorry People...Eu lá pra dia 7 digo qualquer coisa...
PS: Podiam é organizar outro torneio para o dia 26 assim uma coisa...Isso sim era fixe, aí já podia participar, treinar, e ganhar a vocês todos! :lol: Tou a brincar, ainda nem sei como é que é o jogo, nem sei jogar nem nada (para já) :lol:...
EDIT : Afinal vou conseguir participar!!! Se for dia 15 eu consigo participar agora dia 8 não...Vou de férias dia 6/7 e volto dia 13/14/15!!!
Gaminger
28-06-2007, 17:20
Bom, eu tomei uma decisão defenitiva. O Torneio COmeça dia 8 de Julho com os primeiros jogos de torneio. Quem sabe defenitivamente que não vai estar presente para jogar entre dia 8 e dia 15 de julho que me avise para eu tirar a sua inscrição do tópico e da página. Vou começar a marcar datas e a establecer prazos.
Peço desculpa aos que não podem participar, se tiver tempo e paciência organizo outro torneio mais tarde para que os que não poderam participar participarem.
xbox_best
28-06-2007, 18:25
Podias ter alterado para dia 15......Eu dia 8 não posso participar...Podes me desinscrever...
calma povo...n vão faltar torneios..haja jogos on-line e é só faze-los
Gaminger
28-06-2007, 19:02
Pois, peço desculpa mais uma vez. Mas a maioria ganha e de qualquer das formas a data mais sensata parece-me ser dia 8.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.