View Full Version : PSP - Vale a pena?????
Omega Shenron 26-06-2007, 12:00 Boas ppl!!!!
Tou a pensar em comprar uma PSP, e queria saber a vossa opinião.
Acham que é uma boa consola, e que vale a pena o investimento???
Ouvi dizer que dava alguns prolblemas, é verdade???
Cumps
:)claro k vale o investimento
a minha vai fazer 2 anos e ainda n me deu nenhum problema:)
Tenho a minha há uns 7 ou 8 meses, e problemas nada, e com a baixa de preços que ela levou há uns tempos vale sempre a pena.
Miguel05 26-06-2007, 12:17 Eu axo k vale apenas...a minha ja teve 2 problemas desde k a tive,mas enviei a para a sony e eles resolveram todos os problemas..e a psp tem grandes jogos e vai receber ainda melhores!
Conclusão:e uma boa compra!
vale a pena sim senhor... excelente consola com tudo e mais alguma coisa.
quanto aos problemas não sei, só sei que tbm tenho a minha á 2 anos e até agora nada...
Omega Shenron 26-06-2007, 12:24 E em termos de gráficos é boa a consola????
Miguel05 26-06-2007, 12:27 em termos de graficos axo k e a melhor consola portatil existente no mercado!
Omega Shenron 26-06-2007, 12:31 Um aparte, existe algum receptor de Tv para a PSP??
Em caso afirmativo quanto custa???
Cumps
Um aparte, existe algum receptor de Tv para a PSP??
Em caso afirmativo quanto custa???
Cumps
location free player
http://en.wikipedia.org/wiki/LocationFree
custo:
http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=14172371
penso que andará pelos 72 euros
cump
em termos de graficos e a melhor consola portatil do mercado, sem duvida:)
xb360player 26-06-2007, 14:12 é uma compra obrigatória, ao nivel de consolas portateis!
tenho a minha desde que ela saiu, e nunca tive até agora nenhum problema, mesmo encravanços, nunca me aconteceu nd disso.
tem um excelente desempenho grafico( se jogares Syphon Filter, GTA, ratchet and clank e muitos outros vais perceber porquê)
tem boas capacidades multimedia (da pa ter videos, musicas, fotos)
e ainda ires à internet na psp e jogares em rede.
podes ver filmes;
o que é qe se pode querer mais numa portatil?
acho por isso qe a psp é um investimento que vale a pena sem sombra de duvidas, pois alem de ser uma consola portatil obviamente vocacionada para jogos, funciona como um genero de 5 em 1 (musica, video, fotos, filmes e internet) numa consola de jogos. Podes por isso fazer dela um leitor de mp3, apesar de nesse caso, eu achar melhor ter se um leitor de mp3, do que usar se a consola para leitor de mp3.
com as optimas promoçoes que agr há, nao percas a oportunidade de a comprar! ficas muito bem servido mesmo! ;)
cumps
Omega Shenron 26-06-2007, 14:31 é uma compra obrigatória, ao nivel de consolas portateis!
tenho a minha desde que ela saiu, e nunca tive até agora nenhum problema, mesmo encravanços, nunca me aconteceu nd disso.
tem um excelente desempenho grafico( se jogares Syphon Filter, GTA, ratchet and clank e muitos outros vais perceber porquê)
podes ver filmes;
acho por isso qe a psp é um investimento que vale a pena sem sombra de duvidas, pois alem de ser uma consola portatil obviamente vocacionada para jogos, funciona como um genero de 5 em 1 (musica, video, fotos, filmes e internet) numa consola de jogos. Podes por isso fazer dela um leitor de mp3, apesar de nesse caso, eu achar melhor ter se um leitor de mp3, do que usar se a consola para leitor de mp3.
com as optimas promoçoes que agr há, nao percas a oportunidade de a comprar! ficas muito bem servido mesmo! ;)
cumps
Começo a ficar convencido.
Quanto a minha pergunta anterior, eu gostaria de saber se não existe nenhum receptpor que possibilite captar canais normais como sic e rtp na psp???(axo que li qulquer coisa sobre isso mas n sei onde)
Já agora, qual a duração média da bateria??? Dura mto???
Cumps
xb360player 26-06-2007, 15:25 em relaçao a recepçao de tv, nao te posso adiantar nada de concreto,n tou dentro do assunto, talvez alguem mais entendido nessa matéria te poderá esclarecer essa duvida!
em relaçao à bateria, aí sim, pode-se apontar o dedo a consola, porque a bateria na realidade nao dura assim muito - por volta de 2 horas e meia!
no entanto 2h e 30m ja n é mau, dá pa fazeres umas jogatanas!! mas tambem é verdade q podia ser um bocadinho maior! mas nada como chegar a casa carregá-la e tê-la pronta para quando se jogar fora de casa, ou se sair para algum lado!
claro q a duraçao depende de muitos factores, qe podem(ou nao) influenciar a forma como usufruis da consola: obviamente que se jogares com o som no maximo, luminosidade do ecra no maximo, e tiveres a definiçao de poupança de energia desligada, se calhar nem 2h e meia a consola tem de bateria!
Por outro lado, se jogares c um nivel intermedio de luminosidade, som relativamente médio, e definiçao de poupança de energia quando a consola se encontra inactiva, aí certamente que a bateria poderá durar mais que 2h e meia!
mas como disse anteriormente, nao sei se esta minha tese é verdadeira, pelo que se alguem mais entendido nesta matéria reparar que estou errado, por favor corrija-me!
Omega Shenron 26-06-2007, 16:33 Se durar as 2 horas e meia já n é mau.
Tenho mais umas dúvidas.
Quando se compra a PSP (base pack) já vem com algum cartão de memória???
Em caso negativo, é possivel por exemplo, passar os demos para a consola (ela tem algum tipo de memória, fora a do cartão)???
cumps
lammer.pt 26-06-2007, 17:21 Comprei-a há muito mais de 1 ano. Se me pagassem 1€ por cada vez que a liguei, ainda estava a dever umas centenas de € à fnac.
Se durar as 2 horas e meia já n é mau.
Tenho mais umas dúvidas.
Quando se compra a PSP (base pack) já vem com algum cartão de memória???
Em caso negativo, é possivel por exemplo, passar os demos para a consola (ela tem algum tipo de memória, fora a do cartão)???
cumps
n n traz nenhum cartao
Omega Shenron 26-06-2007, 17:43 n n traz nenhum cartao
N traz cartão mas tem memória ou tenho obrigatóriamente de comprar um cartão se quizer por exemplo fazer algum download???
n traz cartao nem tem memoria interna
compra o value pack
e muito melhor
tens de compar obrigatoriamente um cartao ate para guardar os saves
Omega Shenron 26-06-2007, 18:05 Pois, já imaginava.
Joao Tiago 26-06-2007, 19:32 Para nao criar um topico novo, visto que este serve para o efeito, gostaria que me dessem uma opiniao.. Eu tenho uma PS3 e gostava de ter uma PSP... É assim, eu nao faço grandes viagens, nem sou daqueles que esta com os amigos a jogar PSP enquanto os outros jogam futebol ou á sueca... A PS3 e a PSP terao uma conectividade um dia mais tarde em certos jogos, dai o meu interesse.. A PSP em algum momentos fazem uma falta desgracada (por ex. no W.C., naquelas aulas de Matemática, e o resto tambem sabem).. Se comprasse uma, compraria a Base pack porque os acessorios nao me fazem falta nenhuma.. Fones, tenho uns excelentes, correias, tenho por aqui que ate metem nojo e a capa protectora nao quero a que vem no Value pack porque nao protege nada, prefiro aquelas de matal que sao melhor um bocado... Mas queria um cartao de memoria de pelo menos 2Gb.. Tive ai a sondar e a PSP que eu desejo custa neste momento 169€ e um cartao de memoria custa no minimo 40€... Agora estou com medo de a comprar e te-la a apanhar pó aqui por casa.. Visto que tenho uma PS3 e que quando comecarem a sair os grandes jogos, posso encosta-la e nunca mais lhe tocar..
Gostaria de saber:
- Que jogos aconselham??
- Acham que vale a pena na minha situacao??
- E o que faziam na minha situacao??
Desde ja, obrigado a todos.. :D
freakdahouse 26-06-2007, 19:51 Na minha opinião não vale a pena, já tive uma PSP e simplesmente fartei-me dela e vendi-a enquanto ainda valia algum dinheiro, e o porquê?
Ora bem, primeiro é uma consola desconfortavel, o analogico está extremamente mal colocado, o digital nem diagonais faz em condições. A bateria não é nada de mais, principalmente estando o processador com o clock de 333mhz, admito que a minha estava com firmware alterado e todos os jogos que jogava era a 333mhz porque corriam muito mais fluidos, no caso GTA era uma enorme diferença.
Como leitor de mp3 é interessante a função, mas é grande demais a consola.
Os jogos, simplesmente não me cativaram á excepção de meia duzia, ainda fiquei na esperança de que saisse um GT mas nada, o PES achei uma miseria. E depois caí na realidade que só a utilizava na casa de banho :P e na cama antes de dormir.
Pra terminar, não digo que a PSP não é uma má consola, tem muito potencial, mas acredito que só na proxima PSP é que valerá a serio ter uma.
Claro que vale a pena. Tens grandes jogos como MGS Portable Ops, FIFA 07, WTS 2, GTA Liberty City Stories, Ridge Racer, etc. Vão sair grandes jogos como God of War Chains Of Olympus, Gran Turismo 4: Mobile, etc. Compra rapaz, e aproveita antes que acabe.
Fica Bem.
Joao Tiago 26-06-2007, 20:20 Duas opinioes contraditorias... Assim é mais complicado.. :-D
alimpo83 26-06-2007, 20:30 Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Não percebo bem o coro de lamentos das pessoas que dizem que a PSP não tem bons jogos, que precisa de outro stick e blablabla...não esquecer que andámos muito tempo a jogar PS1 quando ela nem tinha UM stick!
E se não quiseres optar por firmwares ilegais(eu opto só pelos legais) tens a opção dos demos por exemplo, que te permitem experimentar os jogos antes.
Recomendo o:
- GTA Liberty City Stories: é um lugar comum se já jogaste os outros. Mas á medida que jogas e te apercebes a imensidão de um jogo enquanto estás em qualquer lugar.
-Tenho também o Medievil(viva a nostalgia!) e o PES 5, que peca pela falta de modos.
- O Syphon Filter é muito bom também.
- Experimentei o Daxter e vou comprar, é excelente, em plataformas 3D.
Quanto á ergonomia da consola, acho que está muito bem conseguida até. A realidade é que quem está habituado a jogar joga em qualquer lugar, quem não joga, tem que se habituar, mas é como em tudo. E como parece que há muita gente a vender ao desbarato, aproveita agora.
Eu acho que vale a pena comprar a PSP em ambos os casos. A PSP é uma consola extremamente útil e penso que é a melhor consola portátil disponível no mercado. Enquanto á duração da bateria pode depender de muitos factores como foi já aqui dito antes. Por exemplo, a minha bateria já chegou a durar 7 horas, só a jogar mas se eu jogar e vir vídeos então só dura 5 horas.
Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Não percebo bem o coro de lamentos das pessoas que dizem que a PSP não tem bons jogos, que precisa de outro stick e blablabla...não esquecer que andámos muito tempo a jogar PS1 quando ela nem tinha UM stick!
E se não quiseres optar por firmwares ilegais(eu opto só pelos legais) tens a opção dos demos por exemplo, que te permitem experimentar os jogos antes.
Recomendo o:
- GTA Liberty City Stories: é um lugar comum se já jogaste os outros. Mas á medida que jogas e te apercebes a imensidão de um jogo enquanto estás em qualquer lugar.
-Tenho também o Medievil(viva a nostalgia!) e o PES 5, que peca pela falta de modos.
Quanto á ergonomia da consola, acho que está muito bem conseguida até. A realidade é que quem está habituado a jogar joga em qualquer lugar, quem não joga, tem que se habituar, mas é como em tudo. E como parece que há muita gente a vender ao desbarato, aproveita agora.
não querendo fazer um grande post :002:, subscrevo a este pois concordo totalmente...
cump
freakdahouse 26-06-2007, 23:42 Compra que vale a pena, além disso está mais barata e o mercado de segunda mão está inundado de consolas PSP, não sei bem porquê. Comprei a minha há cerca de um mês e antes tive uma Nintendo DS. Na realidade não há comparação possível em termos de potencial e potência efectiva. Só a PSP pode conseguir jogos fabulosos em todas as vertentes técnicas. E se já passaste pelas outras consolas da Sony(leia-se PS1 e PS2) vais ter aqui um investimento seguro.
Recomendo o:
A PS1 tinha um stick sim senhor, mas não compares a qualidade do stick da PS1 com o da PSP, para mim a PSP continua a ter uns botões, d-pad e analogico da treta.
sssssssiiiiiiiiiiiimmmmmm vaaaaleeeee
R3d_D3v1l_ 27-06-2007, 07:35 Sinceramente devias esperar até sair talvez uma nova versão da PSP, a consola está a vender bem, jogos como God Of War e FF poderão elevar ainda mais as vendas e assim a aposta nesta consola (que como já se sabe não é muita...).
Falam em jogos mas a maioria são portes da PS2, se o Omega possuir uma PS2 de certeza que a PSP irá ficar a apanhar pó...
Vou vender a minha porque a pirataria estragou por completo a consola...
Omega Shenron 27-06-2007, 09:40 Sinceramente devias esperar até sair talvez uma nova versão da PSP, a consola está a vender bem, jogos como God Of War e FF poderão elevar ainda mais as vendas e assim a aposta nesta consola (que como já se sabe não é muita...).
Falam em jogos mas a maioria são portes da PS2, se o Omega possuir uma PS2 de certeza que a PSP irá ficar a apanhar pó...
Vou vender a minha porque a pirataria estragou por completo a consola...
Pois, eu tenho uma PS2 tbm, e o que o R3d_D3v1l_ acaba de dizer é o meu receio, pq acho que apesar da consola ser excelente (aliás acho que em termos de portáteis as outras nem chegam aos calcanhares), das poucas xs que a experimentei, fiquei com a ideia de que me vou fartar dela rápidamente e que passado algum tempo vai ficar em casa a apanhar pó.
A ideia de a comprar era mais para qunado fosse até a praia ou qulquer coisa assim, mas fora esses momentos temo que vá ficar encostada a um canto.
Tou aqui num dilema do caraças. looool
Se alguém tiver mais opiniões gostava de ouvi-las.
cumps
Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Até é mais ao contrário, jogo mais psp do que ps2.
Além disso a psp não serve só para quando não estás em casa, tbm serve para quando estás em casa (estou a falar no meu caso) pois muitas vezes apetece-me estar deitado na cama e pego na psp para uma jogatana...
Tu é que sabes... Tens mais alguma consola além da ps2??
alimpo83 27-06-2007, 12:03 A PS1 tinha um stick sim senhor, mas não compares a qualidade do stick da PS1 com o da PSP, para mim a PSP continua a ter uns botões, d-pad e analogico da treta.
Ai tinha?
Se calhar só compraste a tua a partir do Dual Shock. Mas antes já existia a PS1, com este comando, caso não conheças:002:
http://img294.imageshack.us/img294/4637/padpsxkg6.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-27
Ai tinha?
Se calhar só compraste a tua a partir do Dual Shock. Mas antes já existia a PS1, com este comando, caso não conheças:002:
http://img294.imageshack.us/img294/4637/padpsxkg6.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-27
Ainda tenho 2 comandos desses ali na estante. Foram os 1ºs sim senhor...
cump
Omega Shenron 27-06-2007, 12:31 Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Além disso a psp não serve só para quando não estás em casa, tbm serve para quando estás em casa (estou a falar no meu caso) pois muitas vezes apetece-me estar deitado na cama e pego na psp para uma jogatana...
Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.
Eu só tenho a ps2.
Cada vez tou mais indeciso, o preço dos jogos e do cartão de memória começam a fazer-me pensar que as tantas faço uma asneira em comprar a PSP, porque eu estive a ver por alto e qualquer jogo "de jeito" são logo 50 "aerius" pra cima. - Não existe série platinum nestes jogos???
CUmps
Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.
Eu só tenho a ps2.
Cada vez tou mais indeciso, o preço dos jogos e do cartão de memória começam a fazer-me pensar que as tantas faço uma asneira em comprar a PSP, porque eu estive a ver por alto e qualquer jogo "de jeito" são logo 50 "aerius" pra cima. - Não existe série platinum nestes jogos???
CUmps
Em platinum tens bos jogos tbm...
Killzone Liberation, LocoRoco,......(não me lembro de mais, ajudem-me)
cump
mediavel ressurection, lumines:) e muitos mais...
mediavel ressurection, lumines:) e muitos mais...
lumines vou compra-lo hoje....:-D
Joao Tiago 27-06-2007, 13:10 Eu por acaso jogo PS2 deitado na cama :-D.
Eu só tenho a ps2.
CUmps
:x2:
E eu tenho tambem a PS3 e sei que quando sair bons jogos para ela vou encostar a PSP se a chegar a comprar...
Eu tenho ambas (PS2 e PSP) e nunca encostei a PSP a um canto.
Por acaso também dou esse uso á PSP. Além disso se tiverem a jogar em casa podem tirar a bateria e ligar a PSP á corrente. Eu normalmente faço isso.
Em platinum tens bons jogos tbm...
Killzone Liberation, LocoRoco,......(não me lembro de mais, ajudem-me)
cump
Tens esses, e tens o Medievil Ressurection, Daxter, Ridge Racer 2....
A maior parte dos jogos para a PSP vão dos 19.99 euros aos 39.99. Depois há aquelas excepções como o Ratchet and Clank: Size Matters por 40 euros
Depois há aquelas excepções como o Ratchet and Clank: Size Matters por 40 euros
mais isso é agora pois acabaram de sair...
mais isso é agora pois acabaram de sair...
Claro mas existem jogos que ficam a esse preço para sempre... Corrijam-me se estiver errada.
Claro mas existem jogos que ficam a esse preço para sempre... Corrijam-me se estiver errada.
tipo eles ficam platinium com as vendas penso que é 20000(nao me lembro agora)
mas o gta:lcs é o jogo mais vendido mas nao esta em platinium (deve ser por causa de ser para mais de 18 anos)
devil_online 27-06-2007, 22:22 tambem jogo mto. pena a consola nao ter mais caracteristicas: bluetooth etc
Joao Tiago 27-06-2007, 22:34 tambem jogo mto. pena a consola nao ter mais caracteristicas: bluetooth etc
8| PORQUE???
tambem jogo mto. pena a consola nao ter mais caracteristicas: bluetooth etc
A consola tem um excelente serviço online que te permite ligar á Internet e navegar através do Browser, ver televisão, e jogar online com dezenas de jogadores.
Se preferires tens também o serviço de "Game Sharing" (Partilha de jogo) e os infra-vermelhos.
Omega Shenron 28-06-2007, 14:08 A consola tem um excelente serviço online que te permite ligar á Internet e navegar através do Browser, ver televisão, e jogar online com dezenas de jogadores.
Se preferires tens também o serviço de "Game Sharing" (Partilha de jogo) e os infra-vermelhos.
Como é que se pode ver televisão através da PSP???
è preciso alguma adaptador??
Cumps
Como é que se pode ver televisão através da PSP???
è preciso alguma adaptador??
Cumps
Tens de ter um firmware recente e precisas de ter uma aparelho da Sony. O Location Free.
Podes comprá-lo na Fnac ou em qualquer outra loja.
Omega Shenron 28-06-2007, 18:29 Tens de ter um firmware recente e precisas de ter uma aparelho da Sony. O Location Free.
Podes comprá-lo na Fnac ou em qualquer outra loja.
Já percebi.
Pensava que dava era para ver tv, com algum tipo de receptor que se colocasse na psp. loool
Cumps
Omega Shenron 29-06-2007, 12:05 Pessoal, estive a pensar e após ouvir as vossas opiniões, e de pois tbm de andar a ver os preços, estou a pensar em comprar uma PSP mas usada.
Quais os cuidados a ter em relação a uma possivel compra de uma PSP em 2ª mão (o que devo ter mais em atenção)???
Cumps
Nuno_Fernandes 29-06-2007, 12:21 Pessoal, estive a pensar e após ouvir as vossas opiniões, e de pois tbm de andar a ver os preços, estou a pensar em comprar uma PSP mas usada.
Quais os cuidados a ter em relação a uma possivel compra de uma PSP em 2ª mão (o que devo ter mais em atenção)???
Cumps
se possível uma que esteja em boas condições e que não esteja Brickada (inutilizável).
flybikes 29-06-2007, 15:08 Claro que a psp não vale a pena. Existe a DS Lite!
Além disso vão fazer esta pergunta no forum da psp? OMG! é obvio que vai tudo dizer que vale a pena e que é mais não sei o que.
Façam este género de perguntas no forum geral, onde todos possam responder e não só os fans da psp...
:zzz:
Soldier#cs.ns 29-06-2007, 15:19 Claro que a psp não vale a pena. Existe a DS Lite!
Além disso vão fazer esta pergunta no forum da psp? OMG! é obvio que vai tudo dizer que vale a pena e que é mais não sei o que.
Façam este género de perguntas no forum geral, onde todos possam responder e não só os fans da psp...
Errado.
Eu tenho as 2 e aconselho a PSP quer no seu forum , quer no forum da NDS. :007:
mas há mta gente k não segue essa opinião... :p
o melhor era msm estar no forúm geral. Tb já há mtas threads a comparar as duas plataformas... é só msm fazer search e terás uma opinião global do assunto :)
Omega Shenron 29-06-2007, 17:41 Claro que a psp não vale a pena. Existe a DS Lite!
Eu só fiz a pergunta neste forúm porque aqui é que está concentrado o mais numero de utilzadores da PSP, e queria a opinião de quem realmente conhece as partes boas e as màs da consola.
Cumps
Eu só fiz a pergunta neste forúm porque aqui é que está concentrado o mais numero de utilzadores da PSP, e queria a opinião de quem realmente conhece as partes boas e as màs da consola.
Cumps
acho k ja te respondi a isso tudo naquele dia no msn:)
Kevin04PT 30-06-2007, 18:07 Eu comprei uma psp e não estou arrependido de ter comprado. Dá pa ver imagens, jogar, ver videos, ouvir musica. Tem uma qualidade muito boa de imagempara o tamanho que tem. O som também está bom, mas é melhor com phones. Tem bons jogos. A bateria dura muito. Pode dar problemas se não tiveres cuidado.
brunobski 30-06-2007, 19:27 Claro que a psp não vale a pena. Existe a DS Lite!
Todos tem acesso a esta parte do fórum não tem?
É so FANBOYS!
compra a psp
é sem duvida a melhor consola portatil á venda
no entanto tem aspectos negativos como a bateria e os dead pixeis que vao apaecendo de vez em quando
mas é sem duvida uma boa compra
flybikes 09-07-2007, 01:22 És puto e és azeiteiro? psp é sem duvida a melhor opção.
É um oldschool gamer e gostas dos verdadeiros clássicos e grandes malhas? DS ...óbvio.
Já agora para que queriam ver tv na psp ? LOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
"ó pai deixa-me lá ligar a consola portatil á tv....para ver tv no ecrã pequenino".
DinhaBoy 09-07-2007, 01:33 Eu comprei a minha, usei-a algumas vezes durante 6 meses, mas nada demais. Deixei de me interessar ao fim de um tempo, e muitas vezes o que me levava a pegar nela eram as actualizações de firmware ou um homebrew novo.
Jogava mais quando saia de casa e estava a apanhar seca, mas nenhum jogo me viciou a sério - de notar que não me vicio em qualquer jogo.
eu vendi a minha à dois meses porque quase nunca a usava, e ate pk fora de casa nao tenhu tempo e em casa tenhu a 360! acho que os jogos da psp sao daqeles jogos que tens de jogar um bom tempo para aproveitares, nao e jogar 5 min enquanto estas a espera do autocarro.. enquanto que a ds ja e mais desse estilo e acho que a ds é mais bem sucedida por causa disso..
És puto e és azeiteiro? psp é sem duvida a melhor opção.
É um oldschool gamer e gostas dos verdadeiros clássicos e grandes malhas? DS ...óbvio.
Manda postas de pescada e bitaites sem nexo??? flybikes, sem dúvida.
E obrigado por me informares que sou um puto e sou azeiteiro, mas ao menos consigo-me divertir com a PSP. Fico te muito grato pela informação... Mas ao menos o puto e azeiteiro não vai para o sub-forum nintendo mandar postas de pescada destas...
Já agora para que queriam ver tv na psp ? LOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Quanto á tv, tu lá sabes mas eu gostava bastante de ver tv na psp (quando não estou em casa, claro.).
"ó pai deixa-me lá ligar a consola portatil á tv....para ver tv no ecrã pequenino".
"ó moderadores não deixem estes comentários passarem impunes...".
tuga_SLB 09-07-2007, 14:29 claro que vale! a PSP não só é uma excelente consola, como também é uma máquina multifuncional do melhor que há no mercado, e sempre a uma qualidade excelente!
100% aconselhável! :)
lord_zed 09-07-2007, 15:24 A parte da qualidade é 1 bocado duvidosa não...?
Joao Tiago 09-07-2007, 15:27 A parte da qualidade é 1 bocado duvidosa não...?
Deve estar a falar de qualidade grafica...
lord_zed 09-07-2007, 15:29 ahhh bem visto!!
ok
Joao Tiago 09-07-2007, 15:34 ahhh bem visto!!
ok
:D
Mas so se pode estar a referir a esse tipo de qualidade, porque o material nao é propriemente do melhor..
eu acho que vale a pensa comprei a minha desde setembro do ano passado e nao deu problemas.
é uma boa consola que da para fazer tudo o que as outras fazem e ainda por cima e portatil. eu aconselho é uma excelente compra
jonas_psp 10-07-2007, 00:32 é uma compra obrigatória, ao nivel de consolas portateis!
podes ver filmes;
cumps
o que dizes que a psp faz a ds tambem faz mas tens de comprar uns acessorios que por acaso tambem correm roms.
quanto aos problemas da psp eu ja vou na 3º consola , a 1º fui troca-la na primeira semana e a outra deixou funcar, foi para a sony e eles mandaram me uma nova.
eu se fosse a ti pensava bem e via os jogos que gostas numa e noutra e depois escolhias.
tenho as duas e a psp ta a apanhar po la num canto (como quem diz que so a uso as vezes)
agora se gostas do tipo de jogos da ps compra a psp ou se os axas cansativos e que depois te fartas compra a ds que ate tem jogos e mais baratos e mais interactivos!!1
Yggdrasil 10-07-2007, 00:37 A pouca experiência que tive com a PSP não me impressionou, aquele analógico então é muito pouco recomendável e uma vez que os jogos que eu joguei eram basicamente jogos da PS2 "reduzidos" isso não contribuiu para que a experiência fosse positiva.
e comprar a psp mais para fins de media center para o carrito? filmes, video-clips, mp3 tudo ligado ao sistema de som do veiculo, claro tambem uns joguitos mas nao tanto. Acham que so mesmo utiliza-la para filmes e musica vale apena a compra?
Abraços
Breaking 11-07-2007, 22:20 e comprar a psp mais para fins de media center para o carrito? filmes, video-clips, mp3 tudo ligado ao sistema de som do veiculo, claro tambem uns joguitos mas nao tanto. Acham que so mesmo utiliza-la para filmes e musica vale apena a compra?
Abraços
eu uso para esse fim ..pensei em comprar um Ipod. .mas depois pensei mais um bocadinho . .e gastei mais uns €€€ e agora tenho aqui uma maquina. .loool 4Gb de som e outros 4Gb de jogos não é mau pensado . .. mas por agora tem de ser só o de 4Gb que já dá um geitão :)
Super_Tech 12-07-2007, 19:38 Hoje também andei a ver as PSP, acham que rende pra usar como GPS?
Joao Tiago 12-07-2007, 19:57 E esperarem pela Slim?? Tal como eu vou fazer, visto que ainda nao tenho a minha, espero mais um pouco e tenho a "nova"...
devil_online 26-09-2007, 19:43 PARA Q?
A consola tem um excelente serviço online que te permite ligar á Internet e navegar através do Browser, ver televisão, e jogar online com dezenas de jogadores.
Nao se compara a utilidade do bluthoth 2.0 com a do infravermelhos. desde ligar multiplos dispositivos.
|
|