View Full Version : De clix para netcabo? vale apena?

zArk
25-06-2007, 21:35
Pessoal,

decidi definitivamente deixar a Clix devido aos pings péssimos coisa que nunca tive enquanto tive sapo. E tava a pensar como tenho tvcabo, aproveitar aquele pack 3 play, acham que vale apena? Alguém com este serviço em Oeiras, que me possa mostrar como são os pings? Obrigado desde já.

EDIT:
Ou será que devo esperar pela oferta da Vodafone?

Unleashed
25-06-2007, 22:47
Se és de oeiras porque não apostar na TVtel? Já deves estar abrangido pela Fibra e ficas com um pacote TV 48 Canais e Net a 30Mbps por 50€. Há uma thread aqui sobre isso e estão lá vários testes a nivel de ping se é o que realmente te interessa.

zArk
25-06-2007, 23:03
Sim eu sei da TvTel, só que a minha área, perto de Paço D'Arcos ainda não está abrangida, porque senão nem pensava duas vezes ;)

Scarecrow
25-06-2007, 23:05
A oferta da Vodafone seria bastante interessante.. não fosse por aquele "termo de responsabilidade /utilização no tráfego ilimitado".. resta saber o quanto isso afecta uma ligação (deve ser TS à bruta.. por isso se calhar P2P é para esquecer)

A clix já tá com pings de **** para o estrangeiro outra vez(também tenho).. foudasse ainda há dias estava bom..

Cumps

madafakapc
27-06-2007, 13:10
axo que isso seria andar de cavalo para burro caso estejas numa zona clix....ou mesmo assim...antes outro ISP que Netrabo!

Dr.No.pt
28-06-2007, 08:16
Os unicos problemas na oferta da Vodafone são:

1 - "Termo de responsabilidade"
2 - "Fidelização por 24 meses"

Em relação à netcabo vê bem se existem vizinhos teus sem problemas caso contrario vais te pôr na boca do lobo ..

zArk
28-06-2007, 14:22
O que queres dizer com o "Termo de Responsabilidade"?