View Full Version : Um post diferente - Que som anda o teu Mac a debitar
:smlot:
Só para saber que música o pessoal, aqui da Apple World, tem colocado no seu Mac.
Curiosidades...:banana:
Comigo ultimamente:
- Dream Theater - Systematic Chaos.
- Porcupine Tree - Fear Of A Blank Planet
- Blackfield - Blackfield II
- Within Temptation - The Heart Of Everything
- Neal Morse - Sola Scriptura
- Riverside - Second Live Syndrome
- ...:001:
Só deixo isto aberto, porque mencionaste aí Porcupine Tree :D
Gostei do tópico... serve para desanuviar um bocadinho.
Bem, aqui no meu Mac só passam musicas acima dos 145 bmp's. Costumo ouvir muita coisa variada (dentro do electrónico) pois necessito constantemente de renovar o meu set.
Azax Syndrom - electrifed
Entropy - Who wants crack
Bon - refulated power
Concept - Concret Jungle
Wizack Twizack - JackAcid (Khopat rmx)
Twisted System - Razor
O meu anda mais pelo metal e classic rock.
Não me dou muito bem com sons electronicos, prefiro o dedilhar de uma guitarra.
Agora nao sei dizer o que ouço em concreto, nao esta ca o bicho. Mas a minha favorita é apenas um rockcover de uma musica classica (Canon in D) de Pachebel.
fica aqui o video do youtube
http://www.youtube.com/watch?v=QjA5faZF1A8
Eue:
The Books - The Lemon of Pink
Marco Polo - Nostalgia feat. Masta Ace
Bonobo - On Your Marks
Broadway Project - Raga 5
Amon Tobin - The Killer's Vanilla
Prefuse 73 - I've Said All I Need to Say About Them
Daedelus - Drops
9 Lazy 9 - 5AM
The Six Parts Seven - What You Must Love Now
etc..
Basicamente Electronica/HipHop/Post-Rock/Indie/IDM/Glitch
Nice thread :D
freerevan 23-06-2007, 14:03 Acabei de comprar umas colunas 5.1 da Logitech e liguei ao macbook...e assim:
-Amon Amarth
-Dimmu Borgir
-Samael
-Nightwish
-Axtrix
-Infected Mushrooms
-Exodus
-SOAD
-Korn
-Rammstein
-................
Eu nem digo o que passa aqui para que ninguém me bata... :002: Agora a sério, não queiram ter os meus gostos musicais... é não ter mesmo tema para conversa :-D
de momento e mais isto:
65daysofstatic - the fall of math
men eater - hellstone
linda martini - olhos de mongol
red sparowes - every red heart shines towards the sun
pelican - city of echoes
neurosis - given to the rising
Sirikazy 23-06-2007, 18:16 Bom não me lembro das ultimas musicas que tenham passado no meu ouvido ate porque não sou de estar a escutar a mesma muica 20x tipo radio. Posso é dizer os ultimos cd´s que comprei.
-Banda sonora de uns dos melhores filmes do cinema "O homen da camara de filmar" dos Cinematic Orchestra
-Penguin Cafe Orchestra "When In Rome"
-Sting "Songs from the Labyrinth" o ultima grande disco desde que saio dos police ou do mercury falling.
E "Gambia Banko" oferecido pelo propio Dembo Jobarteh que tive prazer de o conhecer em sua casa.
joaorikard 23-06-2007, 19:57 Por aqui anda Punk e Punk-Rock. :D
Aside, SK6, Fita Cola, More Than A Thousand, Português Suave, Tara Perdida, One Time Child, Censurados, Kú De Judas, etc...
Nostromo 23-06-2007, 22:26 Essa é uma pergunta dificil, costumo deixar o meu fazer shuffle por entre alguns gigas de mp3's (tudo legit claro :whistle:) mas os ultimos a passar foram... Art Brut, Herbie Hancock, Curtis Mayfield, Danko Jones, Ben Folds... e por aí a adiante...
Apesar da minha biblioteca estar a crescer constantemente, por aqui tenho ouvido mais ultimamente as seguinyrd bandas:
- Da Weasel
- Expensive Soul
- Dave Matthews
- Jack Johnson
- Skye
De vez em quando passo um "chill out" ou um "chill house" para acalmar e relaxar um pouco!!
lammer.pt 24-06-2007, 01:44 The White Stripes - Icky Thump
Nessum Dorma - Giacomo Puccini
Ultimamente tenho estado a ouvir dois albuns mt bons,
Back to Black - Amy Winehouse (Produzido por Mark Ronson)
e
Version - Mark Ronson
De resto sou uma pessoa muito ecletica em relaçao aos seus gostos musicais, gosto de quase tudo mm, mas jazz mexe mais comigo!
Pink Floyd porque é a única coisa que tenho no disco. lol Tenho o mp3 todo no PC porque ando em remodelações e ainda não tive tempo de arrumar nada, está tudo num caos. Até tenho medo de olhar para os discos do PC...
Enfim... Já agora, quem gosta deste tipo de cenas devia usar o last.fm. É um site que regista aquilo que vamos ouvindo no computador e iPod. Há um programazito (iScrobbler) que corre em background que envia a informação e aquilo vai registando. Também dá para ouvir rádios baseadas nos gostos musicais e tem uma quantidade absurda de funcionalidades sociais.
LastFM (http://www.last.fm/user/kidlocoPT/charts/?charttype=overall&subtype=artist&range=119).
Sirikazy 28-06-2007, 16:46 alguem sabe de alguma forma de por o Pandora a funcionar na europa?
http://www.last.fm/user/Miauzz/charts/?charttype=overall&subtype=artist&range=130
Tenho ideia que o LastFM nao contabiliza o iPod... pelo menos o meu nao contabiliza...
alguem sabe de alguma forma de por o Pandora a funcionar na europa?
nothing more easier. Simplesmente usa um proxy dos estates através do teu browser, o que não faltam ai são free proxies, algumas mais safer que outras :P
Cá por estes lados, o que mais tem passado mais pelo iTunes é:
- K-Os
- Janis Joplin
- Nizlopi
- Lila Downs
- Beastie Boys (ainda a chorar por não ter podido ir vê-los!)
ja agora, http://www.lastfm.pt/user/xoldmanx/charts/?charttype=weekly&subtype=artist
mindlesspt 29-06-2007, 10:42 Por aqui toca:
Louis Armstrong - The Platinum Colectiom
Norah Jones - Not Too Late
Abraço
Depois de muito tempo sem ouvir nada, posso dizer que desde que tenho o meu MacBook nao dispenso o iTunes, meste momento estou mesmo a a ouvir Gorillaz, e é isto ou Arctic Monkeys.
DrEvilFx 02-07-2007, 13:02 Por aqui:
- Norah Jones - Not Too Late;
- Moby - (18, Play and Hotel);
- Chemical Brothers - (Push The Button and We Are The Night);
- Goldfrapp - Supernature;
e os exposures dos madeirabynight(são diversos set's de vários dj's, como por exemplo: James Zabiela, King Unique, John Dalhback, Pole Folder, Sander Kleinenberg e outros tantos regionais..)
muita coisa variada para cada estado de espirito :)
Tanta coisa. Justice, Klaxons, Diplo, Apparat, Boyz Noize, Soulwax, Simian Mobile Disco, Nathan Fake, Boards Of Canada, Talking Heads, Human League, Mr Oizo, Zongamin, M83, e fico por aqui senão nunca mais me calava.
Vocês não valem nada. Vou ter que dar um reply como deve ser:
OOOOOOOH CRYSTAL BALL, CRISTALL BALL
SAVE US ALL, TELL ME LIFE IS BEAUTIFUL
MIRROOOOOOOR, MIRROR ON THE WALL!
Desculpem. Continuem por favor.
yures_pt 15-07-2007, 10:59 Vocês não valem nada. Vou ter que dar um reply como deve ser:
OOOOOOOH CRYSTAL BALL, CRISTALL BALL
SAVE US ALL, TELL ME LIFE IS BEAUTIFUL
MIRROOOOOOOR, MIRROR ON THE WALL!
Desculpem. Continuem por favor.
LOOOOOOL :-D
|
|