View Full Version : E o Value Pack onde anda?!
Fundador 20-06-2007, 16:53 Boas, la para o fim de semana vou comprar a minha Psp Branca, fui ao site da worten ver o preço, e so tinha la base packs, não encontrei o value pack original, que tinha a Psp auriculares, bolsa, cartao e correia, so me apareceu Valuepack+2gb+jogo a uns 270€ e 300€, isso é ridiculo isso é um gigapack, não um Value pack, onde anda o value pack afinal?!
Cumps
j040p3dr0 20-06-2007, 17:28 a psp de 169 E nao e um value pack
Fundador 20-06-2007, 17:42 a psp de 169 E nao e um value pack
Não, é um Base Pack e não vale nada!
Cumps
alimpo83 20-06-2007, 18:38 Realmente desapareceram um pouco de circulação No entanto tens na Fnac, vê este link onde tens de 199.99 euros por aí adiante.
http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=8&catalog=jogos&str=value%20pack
Realmente desapareceram um pouco de circulação No entanto tens na Fnac, vê este link onde tens de 199.99 euros por aí adiante.
http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=8&catalog=jogos&str=value%20pack
Sim mas se reparares não estão disponíveis para compra. Por acaso também gostava de saber de uma loja (sem ser online) onde se vendesse o Value Pack. Eu quero comprá-la este fim-de-semana mas não queria ter de comprar um Giga Pack nem um Base Pack!!
Fundador 20-06-2007, 19:11 Fdx, anda tudo bebado na Fnac ou que?!
Uma Psp White que não traz nada é 50€ mais cara do que uma Preta com cartão de 1GB, essa está boa lol.
Mas isto é uma vergonha, o value pack é o melhor que anda aí, o Base pack é grande cagada, psp+carregador, pelo menos uma bolsinha devia trazer...
Cumps
Fdx, anda tudo bebado na Fnac ou que?!
Uma Psp White que não traz nada é 50€ mais cara do que uma Preta com cartão de 1GB, essa está boa lol.
Mas isto é uma vergonha, o value pack é o melhor que anda aí, o Base pack é grande cagada, psp+carregador, pelo menos uma bolsinha devia trazer...
Cumps
Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!
Fundador 20-06-2007, 20:42 Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!
Ainda se fosse 130€ tudo bem, mas 170€ é um pouco puxado so por uma Psp.
Sim porque se o Base Pack trouxesse pelo menos os auscultadores ou a correia a malta até comprava mas só a PSP e o carregador é uma m*rda!!!
O value pack era uma treta e não compensava nada. Eu comprei a minha PSP logo na semana de lançamento e achava miserável ter de pagar por aqueles acessórios ranhosos mais 50€. O único acessório que dava jeito era o memmory stick de 32 mb para os saves dos jogos.. de resto a fita é inútil, a bolsa só serve para proteger dos riscos não dando muita protecção no caso da PSP cair, os auriculares eram uma treta porque tavam limitados a 60 decibeis e num ambiente um pouco mais barulhento (bastava ter a TV ligada) praticamente não ouvias o som dos jogos. Eu preferia ter comprado (se tivesse hipótese na altura) o base pack e depois ter comprado os acessórios que eu necessitava à parte. Hoje em dia todos eles estão baratos, basta ires a uma fnac ou worten para constatares isso.
Ainda se fosse 130€ tudo bem, mas 170€ é um pouco puxado so por uma Psp.
Tendo em conta todas as potencialidades da PSP eu até acho que ela se devia ter mantido nos 199€ em vez de ter baixado de preço. Este price drop é só pra poder fazer mais pressão à nintendo DS.
tommy v. 20-06-2007, 21:18 http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76
ve la se alguma te agrada, os precos em algumas estao um bocado "inflacionados" porque algumas vem com o firmware 1.50:002:
Fundador 20-06-2007, 21:25 http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76
ve la se alguma te agrada, os precos em algumas estao um bocado "inflacionados" porque algumas vem com o firmware 1.50:002:
Ja tinha visto e nem pensar, eu sei fazer os meus downgrades.
Obrigado na mesma.
lol e engraçado pois quando comprei a minha SÓ havia value packs:-D
Fundador 20-06-2007, 21:40 lol e engraçado pois quando comprei a minha SÓ havia value packs:-D
Tambem na altura em que comprei a minha preta tambem era assim.
Mas os acessorios fazem me falta, comprado separadamente fica mais caro, os fones é possivel modificar e ficam muito bons.
Cumps
Tambem na altura em que comprei a minha preta tambem era assim.
Mas os acessorios fazem me falta, comprado separadamente fica mais caro, os fones é possivel modificar e ficam muito bons.
Cumps
pois quando comprei a minha so esistia aquele pack e aquela cor (1 de setembro de 2005[mas tava gurdada a muito...]):)
pois quando comprei a minha so esistia aquele pack e aquela cor (1 de setembro de 2005[mas tava gurdada a muito...]):)
Quando comprei a minha tambem [2 de Novembro de 2005]
Então mas ninguém viu á venda nenhum Value Pack?
É que depois não se encontra á venda em separado os acessórios que vêm com o Value Pack.
Então mas ninguém viu á venda nenhum Value Pack?
É que depois não se encontra á venda em separado os acessórios que vêm com o Value Pack.
n podes compar pela net?
a worldgate e de confiança:)
n podes compar pela net?
a worldgate e de confiança:)
Eu sei que a Worldgate é de confiança mas preciso de ter a PSP no Domingo. Não vou de férias sem a PSP.
tommy v. 20-06-2007, 22:22 Eu sei que a Worldgate é de confiança mas preciso de ter a PSP no Domingo. Não vou de férias sem a PSP.
eles sao rapidos a semana passada na quinta feira a tarde encomendei uns cds para a ps2 e na sexta a seguir chegaram. Mandei vir a cobrança
eles sao rapidos a semana passada na quinta feira a tarde encomendei uns cds para a ps2 e na sexta a seguir chegaram. Mandei vir a cobrança
Não sei se encomendo. Pode acontecer algum imprevisto.
Eu vou tentar procurar na Game ou na Toysrus.
E não há maneira de arranjar os acessórios oficiais do Value Pack separadamente?
sexta da outra semana ou na sexta a seguir?
costumam mandar a mim com 2 dias
ex.:
pesso terça e vem quinta
tommy v. 20-06-2007, 22:31 sexta da outra semana ou na sexta a seguir?
costumam mandar a mim com 2 dias
ex.:
pesso terça e vem quinta
O meu chegaram logo no dia a seguir. tambem achei rapido mas melhor para mim:)
Não sei se encomendo. Pode acontecer algum imprevisto.
Eu vou tentar procurar na Game ou na Toysrus.
E não há maneira de arranjar os acessórios oficiais do Value Pack separadamente?
Oficiais é um pouco dificil (penso eu) mas de outras marcas arranjas na boa, alias se eu fosse a comprar, comprava a base pack e os acessórios á parte, fica muito mais barato...
O meu chegaram logo no dia a seguir. tambem achei rapido mas melhor para mim:)
E esse site é mesmo de confiança?? É que gostava de mandar para cá umas cenas de lá e não tenho a certeza da segurança daquilo...:)
tommy v. 20-06-2007, 23:41 E esse site é mesmo de confiança?? É que gostava de mandar para cá umas cenas de lá e não tenho a certeza da segurança daquilo...:)
eu nao tive problemas, chegou tudo embalado no dia a seguir foram 2 cds e estava inteiros tambem tinha la dentro aquelas pecinhas (magic keys:002:) e chegaram inteiras embrulhadas nauquele plastico que tem umas bolas de ar que rebentam:lol:
MAs tambem aquilo Só e pago quando chega a casa ou nos correios.
Fundador 20-06-2007, 23:43 Não sabem o que perdem em não fazer compras Online, tambem já comprei na WorldGate, e não tenho nada a apontar, muito pelo contrario, exclente serviço!
Cumps
Não sabem o que perdem em não fazer compras Online, tambem já comprei na WorldGate, e não tenho nada a apontar, muito pelo contrario, exclente serviço!
Cumps
eu nao tive problemas, chegou tudo embalado no dia a seguir foram 2 cds e estava inteiros tambem tinha la dentro aquelas pecinhas (magic keys:002:) e chegaram inteiras embrulhadas nauquele plastico que tem umas bolas de ar que rebentam:lol:
MAs tambem aquilo Só e pago quando chega a casa ou nos correios.
Obrigado pelas opiniões :) . Vou começar a fazer compras nesse site...:002:
cump
Obrigado pelas opiniões :) . Vou começar a fazer compras nesse site...:002:
cump
fazes bem, e mesmo de confiança:)
fazes bem, e mesmo de confiança:)
thanks...:)
www.gameplay.co.uk (http://www.gameplay.co.uk)
Ainda há lá Value Packs.
|