GoldScorpion
19-06-2007, 20:49
Boas pessoal !! comecei a jogar ontem 9Dragons á noite .. sou lvl 19 (daqui a nada sou lvl 20) e sou do Black side dos Demon clan ... vou ser Blood Deamon ...
Bem eu quero saber se ah clan Tuga no jogo .. o meu nick eh "Casanova" .. fassam me pm no jogo.. no Server Europeu "Bardo" ;)
CUMPS!!!
Animagus
20-06-2007, 08:22
Eu j tinha dito qu jogo....sou Blue Dragon do Wu-Tang...pelo menos nos Wu-Tang sei que ha bue portugueses...mas um mal deste jogo e que a comunicaçao baseia-se no nome do char e nao no nome da tua acc...keres falar com um amigo, ele ta a jogar com outro char ja nao sabes quem e que ele e....o meu unico char(ate ao momento, quando tiver de ferias faço mais 2 wu-tang) chama-se Xiko mas como sou dos White clans nao posso ir ter ctg as terras dos black clans...
bluetrick
28-06-2007, 13:29
Boas ppl...eu sou fanatico em 9dragons..eu gostava de saber kuais eram as quest pecisas pa faxer parte do cla wu tang.....o meu nick e bluetrick...ajudem me...sou nivel 17
Boas ppl...eu sou fanatico em 9dragons..eu gostava de saber kuais eram as quest pecisas pa faxer parte do cla wu tang.....o meu nick e bluetrick...ajudem me...sou nivel 17
Bem, não sou de Wu-Tang, mas pelo que sei:
- Tens de estar no level Gathering Chi 8
- Tens de ter as skills Wu Tang Basic Sword e Fist skills em pelo menos cheng 2
- Completar as quests Path of the Divine Sword I -> IV
Após isto deves receber uma quest do guarda da Wu Tang Compound.
boas tou a pensar jugar este jogo mas gostava de saber umas coisas:
1-Qual o server onde jogam?
2-isto e tipo no wow tem 2 factions?
3-Qual a melhor faction?ou a ke tem mais tugas?
4-Kual o char ke me recomendam kero um ke seja rapido a andar, de dano rapido e ke tenha um bom look...xD
bgd pela atencao...
1-Qual o server onde jogam?
2-isto e tipo no wow tem 2 factions?
3-Qual a melhor faction?ou a ke tem mais tugas?
4-Kual o char ke me recomendam kero um ke seja rapido a andar, de dano rapido e ke tenha um bom look...xD
1 - Bardo(EU) = Server Europeu.
2 - Sim, tens 2 Factions: White Clans e Black Clans (cada uma com 4 clans distintos).
3 - Parece-me existirem mais portugueses nos White Clans, como Shaolin e Wu-Tang. E obviamente uma faction não é melhor do que a outra, isso é algo relativo.
4 - Para saberes qual a melhor char para aquilo que queres basta veres as várias chars que existem no jogo aqui (http://9dragons.mmosite.com/guide/clan/clan_index.shtml)
paga-se ?
Não, tal como todos os restantes novos RPG's da Acclaim. :) Levas com uma "pubzita" de vez em quando, durante o loading dos mapas, uma mini-janela durante o jogo, mas nada de excessivo.
como é k é pessoal ainda estao por ai a jogar 9 dragons???
olhem ha muitos tugas em bardo o servidor europeu... ha muitos tugas em shaolin..
va la digam kualker koisa...........
bluetrick
09-05-2008, 20:22
pessoal eu parei de jugar e voltei agora...sou wu-tang adept(blue dragon) lvl 48 e estou no server asura acho...mandem me mensagens
Tando tópico deste jogo... my god. :n1qshok: Ainda se valesse alguma coisa...
biggusdickus
18-05-2008, 21:20
pelos vistos vale para muita gente hehehe
maikkano
31-05-2008, 23:17
informação á malta
carregar em n + esc ao mesmo tempo tira a publicidade da barra
cumps