View Full Version : Microsoft to Pay $50 Million for Exclusive Grand Theft Auto Episodes
Grand Theft Auto “only on Xbox 360” to cost Microsoft $50 million
Grand Theft Auto carries an enormous fan-base as a game franchise – one that Microsoft so desperately wanted to grab from Sony’s PlayStation 2 legion. Microsoft felt like it won a victory when it announced Grand Theft Auto IV would be launching on the same day as the PlayStation 3 version, though it wouldn’t stop there.
Word recently got out the Xbox 360 would be receiving exclusive episodic content, giving it the edge over PlayStation 3 version. Getting the exclusive content wasn’t cheap, however, as revealed in a recent Take-Two Interactive earnings call. There is a $50 million incentive to keep exclusive episodic content “only on Xbox 360.”
There will be two distinct episodic content packages related to Grand Theft Auto, each costing Microsoft $25 million, according to comments made during the conference. The $50 million may help Take-Two alleviate its recent financial woes.
“The first 25 is for the first episodic content package that’s supposed to go out and that is in March of ’08. That’s why it moved into current because it’s in the next 12 months,” Take-Two CFO Lainie Goldstein explained. “The second 25 will be for the second episodic, the episode, and that will be later in fiscal ’08.”
Despite the Xbox 360 exclusivity deal, Take-Two Chairman of the Board Strauss Zelnick believes the pull of Grand Theft Auto IV will still stir sales of the PlayStation 3. “We think that frankly, the release of Grand Theft Auto 4 is going to have a materially beneficial impact on the sales of PS3. Certainly if history is any guide, that’s going to be the case. We think this is a must-own title that will help the platform,” he said.
Zelnick also hints at differences between the Xbox 360 and PS3 versions, “Obviously we’ve episodic content coming for X-Box 360 for the title and because the consoles do differ, there will be some differences in the games. My kids actually have three game consoles at home and sometimes play the same titles on different consoles and they see some differences and they find that compelling. So there’ll be – these obviously are not going to be identical experiences but they are going to be very, very close.”
Grand Theft Auto IV ships to retailers on October 16 as both a regular and special edition.
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7724
E viva o dinheiro. Que conteúdo é esse?
Daqui a pouco aparece a pessoa do costume a dizer que não cabe tudo num DVD :D
Adoro isso , e no fim a xbox trás mais cenas que a ps3. Enfim , é aquele gelo :D
Romani48 19-06-2007, 00:22 E viva o dinheiro. Que conteúdo é esse?
Daqui a pouco aparece a pessoa do costume a dizer que não cabe tudo num DVD :D
e não cabe.. o conteudo exclusivo é para fazer download do Live.. anyway, já há uma thread sobre o GTA IV..
Esse é um dos jogos que me pode levar a comprar uma consola...parece que vou comprar uma x360 :D sempre é mais barata :D
e não cabe.. o conteudo exclusivo é para fazer download do Live.. anyway, já há uma thread sobre o GTA IV..
Eu sei, mas acho que sabes do que estou a falar :D
E Sim, já existe um tópico de GTA...
Romani48 19-06-2007, 01:12 Eu sei, mas acho que sabes do que estou a falar :D
E Sim, já existe um tópico de GTA...
:x2:
ya.. Anyway, eu continuo a rezar para que saia para o PC, e este acordo não sei porque.. mas pode ser que também se extende ao Games For Windows (Vista - if you know what I mean)
ya.. Anyway, eu continuo a rezar para que saia para o PC, e este acordo não sei porque.. mas pode ser que também se extende ao Games For Windows (Vista - if you know what I mean)
Sinceramente ainda n sei onde prefiro jogar. Na X360 devo ter melhores gráficos, mas GTA sempre foi com teclado e rato.
Romani48 19-06-2007, 10:57 Sinceramente ainda n sei onde prefiro jogar. Na X360 devo ter melhores gráficos, mas GTA sempre foi com teclado e rato.
melhores gráficos? e o que te leva a dizer isso??
Claro que a versão pc Vai ter melhores graficos se tiveres um pc de ultima geração... pode é não correr com a mesma fluidez. Na x360 como em qualquer consola podem existir alguns slodowns temporarios, agora vêm geralmente melhor optimisados...
Quando se fala em graficos fala-se num conjunto, o Dirt é bem bonito em Pc.. mas quande se põe os detalhes no maximo o jogo mal se mexe...(Vi isso Pc do meu primo Core 2 Duo E6600 com uma nvidia recente pci express que lhe custou quase tanto como uma core em promoção Lol...).
skybastos 19-06-2007, 11:36 Como é que podem dizer que a versão pc irá ter melhores ou piores gráficos quando essa versão nem anunciada está ? =x
A vantagem de uma consola sobre um PC é que, como os jogos são feitos com código específico para essa consola, mesmo os jogos de última geração correm como manteiga nas resoluções máximas de qualidade e efeitos.
Enquanto que nos PC's os jogos de última geração mais exigentes só correm com tudo no máximo de forma decente se tivermos também um PC de última geração. Mas como a esmagadora maioria dos users não tem PC's topo de gama, vão ter de jogar com qualidades bem abaixo das melhores. Por isso de nada me adianta a versão de PC ter melhores gráficos se eu não poder usufruir deles.
É por isso que já me habituei a comprar os jogos mais exigentes para a consola e não para o PC, tipo F.E.A.R, Oblivion, STALKER, etc. Na consola correm 5 estrelas, no meu PC tenho de diminuir a qualidade senão "engasgam-se".
Isto para não falar na dimensão que os jogos ganham quando jogados numa televisão HDTV com pelo menos 32" (81 cm's). É outra louça, acreditem.:)
skybastos 19-06-2007, 11:46 Por acaso isso que acabastes dizer é assim um bocadito para o falso, primeiro temos muitos jogos com slowdowns e outros "defeitos" na ps3/xboxº lá por serem um sistema fechado não garante que um jogo vá correr como manteiga com tudo no maximo, tudo depende do developer claro que sendo um sistema fechado dá sempre mais espaço para haver optimizações já que não se tem que preocupar com 1001 configurações diferentes.
E depois o que é ultima geração na consola não quer dizer que seja ultima geração no pc, basta ver que o crisys não tem equivalente e provavelmente nem vai ter nas consolas.
Falta dizer é claro que quase todas as HDTV tem entrada VGA... e claro como sabemos uma entrada vga... ;)
Isto tudo para dizer que um GTA no PC vai ser melhor graficamente que a versão xboxº/ps3, desde que se tenha maquina para tal e a rockstar não se descuidar, mas claro isto de pouco serve descutir quando nem a versão do pc está anunciada... não é :P
Romani48 19-06-2007, 12:46 Claro que a versão pc Vai ter melhores graficos se tiveres um pc de ultima geração... pode é não correr com a mesma fluidez. Na x360 como em qualquer consola podem existir alguns slodowns temporarios, agora vêm geralmente melhor optimisados...
Quando se fala em graficos fala-se num conjunto, o Dirt é bem bonito em Pc.. mas quande se põe os detalhes no maximo o jogo mal se mexe...(Vi isso Pc do meu primo Core 2 Duo E6600 com uma nvidia recente pci express que lhe custou quase tanto como uma core em promoção Lol...).
O dirt a mim parece me pouco optimizado.. tem grandes gráficos! isso tem, mas parece - mas parece me que pede demasiado. eu ainda vou ver se saco a DEMO.. que não passa disso, DEMO.
E repara numa coisa, se à algum GTA optimizado, é a versão do PC, que sai sempre depois das consolas! Olhemos para o SA, que na PS2 tinha mais slowdowns que sei lá o que! e eu sei que vi muitas vezes em casa do meu primo, alem do mais a versão PC tens os Mods!
Como é que podem dizer que a versão pc irá ter melhores ou piores gráficos quando essa versão nem anunciada está ? =x
Talvez porque estámos a supor?
A vantagem de uma consola sobre um PC é que, como os jogos são feitos com código específico para essa consola, mesmo os jogos de última geração correm como manteiga nas resoluções máximas de qualidade e efeitos.
Enquanto que nos PC's os jogos de última geração mais exigentes só correm com tudo no máximo de forma decente se tivermos também um PC de última geração. Mas como a esmagadora maioria dos users não tem PC's topo de gama, vão ter de jogar com qualidades bem abaixo das melhores. Por isso de nada me adianta a versão de PC ter melhores gráficos se eu não poder usufruir deles.
É por isso que já me habituei a comprar os jogos mais exigentes para a consola e não para o PC, tipo F.E.A.R, Oblivion, STALKER, etc. Na consola correm 5 estrelas, no meu PC tenho de diminuir a qualidade senão "engasgam-se".
Isto para não falar na dimensão que os jogos ganham quando jogados numa televisão HDTV com pelo menos 32" (81 cm's). É outra louça, acreditem.:)
Lol, mas estás a brincar comigo? jogar Oblivion, stalker, fear, nesse teu P4? claro que não dá direito.. e olha que no meu AMD 64 3800+ antigo dava tudo direitinho no máximo (sem AA e AF)
Além do mais não esquecer que Oblivion saiu primeiro para o PC e não para consolas! e se o teu não está optimizado existem n guias para o fazeres..
alem do mais os jogos para consolas não correm todos como manteiga!
O dirt a mim parece me pouco optimizado.. tem grandes gráficos! isso tem, mas parece - mas parece me que pede demasiado. eu ainda vou ver se saco a DEMO.. que não passa disso, DEMO.
E repara numa coisa, se à algum GTA optimizado, é a versão do PC, que sai sempre depois das consolas! Olhemos para o SA, que na PS2 tinha mais slowdowns que sei lá o que! e eu sei que vi muitas vezes em casa do meu primo, alem do mais a versão PC tens os Mods!
Talvez porque estámos a supor?
Lol, mas estás a brincar comigo? jogar Oblivion, stalker, fear, nesse teu P4? claro que não dá direito.. e olha que no meu AMD 64 3800+ antigo dava tudo direitinho no máximo (sem AA e AF)
Além do mais não esquecer que Oblivion saiu primeiro para o PC e não para consolas! e se o teu não está optimizado existem n guias para o fazeres..
O Dirt tinha obrigação de correr nesse Pc, que supostamente tem mais Horsepower que a minha x360...Na x360 corre bem...
Aí é que tocastes no ponto fundamental: optimização. Eu gosto que o jogo venha optimizado e pronto a jogar( e não eu ter de o optimizar para baixo para ele correr).
Isto é tudo uma questão de dinheiro e gostos... Eu prefiro sinceramente por o dvd na consola e jogar sem me preocupar se vou ter de desligar o AA ou ou se vou ter de perder qualidade grafica.
Nunca mais gasto dinheiro para jogar em pc... isso é certinho(a ultima asneira que fiz foi gastar 50 contos quando a 6600Gt saiu ...vendi e agora tenho uma tnt2 ), fica mais barato jogar em consolas...
De facto os jogos consola não dão para fazer mods, espero bem que o Forza 2 e as suas pinturas inspirem mais developers....
Uma certeza :Gostos não se discutem...
A Microsoft pagou bem !
Ja se sabia que ia aconteçer isto.
Também para se pagar pelo live, tinham que oferecer alguma coisa aos clientes. :002:
cumps ;)
Supostamente o jogo vai optimizado para a consola. Um jogo para PC vem menos optimizado, bla bla bla... A minha gráfica é porreira, já o CPU, para jogos deixa a desejar. Por isso é que acho que consigo melhores gráficos na X360 do que no PC...
Se jogavas sem AA e sem AF então já não é com tudo no máximo. Basta activares isso e o sistema engasga-se.
Não tenho o oblivion para PC mas pelo que li sei que puxa e bem pelo sistema.
Olha então sou um gajo cheio de sorte. Os que tenho da Xbox 1 (mais de 25) correm todos sem soluços ou solavancos.
Os jogos que tenho para a X360 (Oblivion, FIFA 06, Splinter Cell DA, Ridge Racer 6, Kameo, Perfect Dark Zero, Call of Duty 2 e 3, King Kong e PGR 3) correm todos sem qualquer slowdown perceptível excepto o Oblivion que faz um ligeiro slowdonw quando faz loading de áreas de jogo, mas é tão breve que nem sequer incomoda. :)
A Microsoft pagou bem !
Também para se pagar pelo live, tinham que oferecer alguma coisa aos clientes. :002:
cumps ;)
Mas m$ não vai oferecer nada a nos... temos de pagar os contidos logo ai a ms recupera os $$.
Quando o serviço da sony for pago a sony tb não vai oferecer nada a nos.. era um comentário desnecessário
skybastos 19-06-2007, 16:00 :-D eu posso-te dizer que por ex. rainbow six, saints row, bullet witch tem todos frame rate drops, facto é que nem todos os jogos de consola correm como manteiga... e duvido que nesses 25 jogos da xbox não tenhas alguns com frame rate drops ou com outros problemas gráficos.
sim isso é verdade alguns jogos tem frame rate drops.
Deixa ver se entendi isto direito. esses conteúdos não são algo que a Microsoft comprou à Take-Two mas algo que pagou à mesma para serem desenvolvidos? Então, basicamente, viram um jogo que ameaça mover multidões e decidiram investir no mesmo? Sinceramente espero que comece a tornar-se numa norma. Ai compro logo uma Xbox 360... quando estiver mais barata... daqui por dois/três anos, mas compro :)
Romani48 19-06-2007, 18:42 Se jogavas sem AA e sem AF então já não é com tudo no máximo. Basta activares isso e o sistema engasga-se.
E nas consolas tu jogas com AA e AF :rolleyes:??
Além do mais não se engasga.. Vê se mesmo que não conheces oblivion.. se puseres o AA não podes por HDR, e eu chegeui depois a jogar com AF a 16x e só baixou uns 4/5FPS..
Já agora.. instalei o Dirt... Bem, aquilo está tão mal optimizado contrastando com a sua qualidade..
Eu sei, grandes gráficos, parece realidade e etc.. mas é inadmissivel ter que reiniciar o jogo de cada vez que mudo a resolução.. e tenho a certeza que algo está mal.. o jogo podia dar lento.. mas tão lento? e já vi 2900XT a não darem muitos FPSs nele.. sinceramente aquilo está mal optimizado.. mas é uma DEmo logo veremos no jogo final
Romani48 19-06-2007, 18:43 Deixa ver se entendi isto direito. esses conteúdos não são algo que a Microsoft comprou à Take-Two mas algo que pagou à mesma para serem desenvolvidos? Então, basicamente, viram um jogo que ameaça mover multidões e decidiram investir no mesmo? Sinceramente espero que comece a tornar-se numa norma. Ai compro logo uma Xbox 360... quando estiver mais barata... daqui por dois/três anos, mas compro :)
exacto isto só favorece o utilizador final que fica com mais qualidade nos seus jogos
É raro o jogo X360 sem AA e AF. Mesmo muito raro.
Então não?!? :)
É raro o jogo X360 sem AA e AF. Mesmo muito raro.
Claro no minimo podem nao tar ao maximo mas que a maior parte tem..tem.
Quanto ao topico..como e de esperar e aparecendo sob a forma de conteudos pagos, é mais uma vantagem para os possuidores da 360!Nem que venha numa fase mais tardia á borlex. Haja mas é € M$
Espero q n estejam a querer levar a conversa para qual o melhor compromisso na actualidade, neste caso PC ou 360...é q neste momento nem vale apena falar nisso...os q abdicaram de "sustentar" um PC para jogos(com gráficas todos os anos para correr um jogo no máximo) e optaram por uma 360 sabem bem do q se está a falar :-D
Qt ao tópico é bom ver q a MS pelo menos nisto n está a dormir...por mim é me indiferente já q n sou grande apreciador de GTA...
2 days to vegas ...na minha opniao, a avaliar pelas screens esta muito melhor q o GTA IV
http://www.xboxportugal.com/xpforum/index.php?topic=802.0
morcegoxxx 19-06-2007, 19:58 2 days to vegas ...na minha opniao, a avaliar pelas screens esta muito melhor q o GTA IV
Mais uma vez...
Um jogo não sao so graficos e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.
Mais uma vez...
Um jogo não sao so graficos e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.
o q mais me diexa triste é o tipico pessoal de foruns q percebe pouco de portugues ou nao sabe interpretar um frase simples de portugues!
Parece-me pouco dinheiro para um exclusivo so para a XBOX, com as vendas da PS3, PC, etc. Ganhariam muito mais. (ou não)
morcegoxxx 19-06-2007, 20:10 o q mais me diexa triste é o tipico pessoal de foruns q percebe pouco de portugues ou nao sabe interpretar um frase simples de portugues!
Mas vens falar de português para mim?
Tens olhos? parece que não, olha bem para o que escreves/escreveste antes de falares do português dos outros.
Depois, eu sei ler e interpretar e no meu post comecei ate por dizer:
"Mais uma vez...
Um jogo não são so gráficos..."
E so depois disto disse o resto:
"e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.".
Romani48 19-06-2007, 21:33 Então não?!? :)
Claro no minimo podem nao tar ao maximo mas que a maior parte tem..tem.
Olha não sabia.. Aprendi:x2: mas sinceramente não me parecem com AA..
Anyway, eu penso que mesmo assim a qualidade de gráficos no PC é superior ao das consolas..
podem dizer que não e mostram me n jogos em que podem provar o contrário, mas isso deve se que são raras as produtoras que aproveitam o poder do PC na totalidade..
e há sempre que lembrar que o PC ainda corre o Windows no Background, coisa que as consolas não fazem... mas para quem já viu algumas SS do Lost Planet na Xbox e no PC com DX10, sabe do que falo, bastando olhar para as sombras.
Mas isso são outras conversas..
Mas vens falar de português para mim?
Tens olhos? parece que não, olha bem para o que escreves/escreveste antes de falares do português dos outros.
Depois, eu sei ler e interpretar e no meu post comecei ate por dizer:
"Mais uma vez...
Um jogo não são so gráficos..."
E so depois disto disse o resto:
"e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.".
tem la calma contigo...deixa la as tuas frustaçoes para outros sitios q nao quando estas atras de um teclado...tipico, nao é?
Fundador 19-06-2007, 23:31 tem la calma contigo...deixa la as tuas frustaçoes para outros sitios q nao quando estas atras de um teclado...tipico, nao é?
lol
Atrás de um teclado?!
Cumps
HunterPT 20-06-2007, 00:28 Isto é mesmo uma boa noticia o meu jogo preferido vai ter mais conteudo na consola que tenho lol.
Não vejo qual é o problema entre o PC vs 360 ambas as plataformas tem as suas vantagens e desvantagens o PC é superior em quase todos os jogos para quem pode sustentar um PC nos seus updates de hardware agora para quem não pode sustentar sem minimas duvidas que mais vale a pena ter uma consola nos primeiros anos de vida da mesma mas so nos primeiros anos porque depois o comum PC consegue acompanhar ou até mesmo facilmente superar a consola em termos de hardware e ai já so vai mesmo depender dos jogos apesar de grande parte deles serem superiores no PC. Já agora os jogos que mencionaste não são grandes exemplos de que vale a pena ter uma consola pois tu num PC decente consegues ter os gráficos tão bons ou superiores aos da 360 especialmente devido ao acesso de mods e etc... o fear não puxa praticamente nada hoje em dia e pelo que parece a versão do PC estava melhor e o stalker acho que nem saiu para a consola mas posso estár enganado.
De qualquer maneira é mesmo dificil de comparar pois o PC ao contrário da 360 não é uma maquina de jogos e como é logico quando pagas o dinheiro por uma peça essa peça não te serve apenas para jogar serve mesmo para muito mais e tambem os jogos tem por habito ter uma maior longevidade no PC devido a mods e tudo isso, mas por outro lado os jogos costumam vir mais bem programados para as consolas devido a duas coisas uma delas é o facto de os jogos muitas das vezes serem primeiro feitos para a consola e so depois passar para o PC em vez de ser uma versão para o PC outra versão para a consola o outro motivo é que no PC existe milhares de combinações diferentes de hardware enquanto nas consolas existe uma.
Comparar o 2 days to vegas com o GTA IV é dificil visto que ainda nenhum deles saiu e tanto 1 como o outro podem levar uma redução nos gráficos ou um melhoramento nos mesmos isto presumindo que estivesses a comparar os gráficos de cada 1 porque se estavas a tentar comparar a qualidade do jogo então ai, ainda mais dificil seria apesar de dizer já de frente que acredito que o GTA será melhor mas nunca se sabe.
morcegoxxx 20-06-2007, 00:29 tem la calma contigo...deixa la as tuas frustaçoes para outros sitios q nao quando estas atras de um teclado...tipico, nao é?
Frustrado és tu que nem quando queres mandar uma boca a consegues fazer em condições.
Frustrado és tu que nem quando queres mandar uma boca a consegues fazer em condições.
triste pessoa...nem sei como consegues viver contigo proprio lol
eu nao estou a mandar bocas...estou apenas com pena de ti.
morcegoxxx 20-06-2007, 00:49 triste pessoa...nem sei como consegues viver contigo proprio lol
eu nao estou a mandar bocas...estou apenas com pena de ti.
LOL
Pena já tenho eu de ti que na maioria das frases dás calinadas mas depois ainda tens a cara de lata de falar no português dos outros.
Mas continua...
Parecem os putos a discutir, já chega.....
Falem GTA...
LOL
Pena já tenho eu de ti que na maioria das frases dás calinadas mas depois ainda tens a cara de lata de falar no português dos outros.
Mas continua...
continuar o que?
descer ao teu nivel e ser vencido aos pontos por experiencia???
tens graves problemas de afirmaçao pessoal...e de interpretaçao de portugues.
toma um calmante rapazola lol
morcegoxxx 20-06-2007, 01:22 continuar o que?
descer ao teu nivel e ser vencido aos pontos por experiencia???
tens graves problemas de afirmaçao pessoal...e de interpretaçao de portugues.
toma um calmante rapazola lol
:lol:
Continua...
Parecem os putos a discutir, já chega.....
Falem GTA...
O meu ultimo post dirigido à personagem já foi feito.
Parece-me pouco dinheiro para um exclusivo só para a XBOX, com as vendas da PS3, PC, etc. Ganhariam muito mais. (ou não)
É uma questão de apostarem no mercado, de mostrar aos possuidores da sua consola que a empresa responsável por ela anda a tratar de melhorar os jogos para a mesma, óptimos tempos eram aqueles, sim, monopolistas, da Nintendo em que cada jogo tinha que ter o selo de qualidade senão não vendia, ok, não digo para voltarmos a isso, mas que a Microsoft faz bem em velar pela qualidade dos jogos para o pessoal que possui uma X360 faz.
Cartmanpt 20-06-2007, 04:59 Parece-me pouco dinheiro para um exclusivo so para a XBOX, com as vendas da PS3, PC, etc. Ganhariam muito mais. (ou não)
Mas a exclusividade está apenas nos conteudos extras que vão sair mais tarde. O jogo sai na mesma na PS3 e muito provavelmente no PC algum tempo mais tarde.
A exclusividade dos conteudos serve apenas para tornar a versão 360 mais aliciante do que a PS3.
Anyway, eu penso que mesmo assim a qualidade de gráficos no PC é superior ao das consolas..Sei que é off topic.... Não querendo reatar a fogueira....nem ofender nimguem ... diz me um jogo Pc , com melhor qualidade grafica geral (e que se mexa.....com fluidez) que o Gears of War e que corre num pc com valor inferior a 419 Euros(ou até 314 se for uma core). Quem vir uma x360 a correr numa Tv Hd jogos como o Gears ou Lost Palnet...ou Dirt fica quase sempre impressionado....
Quais as specs minimas de um jogo como o bioshock o Crisys ?
Quanto as screens do lost planet...eu quero ver as screens num pc medio/baixa gama....
porque se fores buscar screens da maxima qualidade grafica do Dirt Pc... também vais ver que são mais bonitas quie a versão 360... mas comn uma diferença é que a versão x360 mexe-se.
Um jogo como o bioshock já vai ser impresionante numa x360....melhor graficamente em pc topo de gama .... mas com uma diferença, é que quem tiver 360 vai joga-lo, quem tiver pc vai se arriscar a ter de diminuir drasticamente a qualidade grafica ou até nem poder jogar sem fazer um upgrade.
Não te esqueças também que com as Tv Hd.... a vantagem dos pcs que era a resolução foi se quase toda... Então quem tiver uma Full Hd...
Alias quem tiver a jogar em Hd numa tv de 32" em melhor experiencia grafica do que um user pc num tft de 17"/19".... (apesar do pc poder tb se ligar a este tipo de tvs..... mas é raro o pessoal ter o pc na sala pra jogar)...
viskonde 20-06-2007, 12:28 tenho uma duvida (e nao tenho Xbox ) lol
as missoes so vao estar disponiveis no Live!, portanto e preciso pagar a mensalidade para ter isto ne? ou mesmo quem nao paga o live! vai poder sacar isto por ter comprado o jogo?
e btw, live paga se ao mes, 3 meses ou ao ano? lol
Cumpts
EDIT: esse jogo 2d2v e so Xbox?
tenho uma duvida (e nao tenho Xbox ) lol
as missoes so vao estar disponiveis no Live!, portanto e preciso pagar a mensalidade para ter isto ne? ou mesmo quem nao paga o live! vai poder sacar isto por ter comprado o jogo?
e btw, live paga se ao mes, 3 meses ou ao ano? lol
Cumpts
Se pagares ficas com uma conta Gold tens direito a jogar online...
Se não pagares o live ficas com uma conta Silver que te permite sacar esse conteudo (assim como a maioria das demos ,videos e trials...
Podes compras ao Mês /3 meses / anual.... conforme preferires ...mas garanto te que depois de experimentar nem vais te importar de pagar ....hehe
Romani48 21-06-2007, 01:03 PAh.. sinceramente.. que venha um jogo 5*, com tudo de GTA + os "pipis" da nova geração e novas funcionalidades, assim agrada a todos..
extras? para mim só mods no PC.. de resto olha.. o que interessa é o jogo
PAh.. sinceramente.. que venha um jogo 5*, com tudo de GTA + os "pipis" da nova geração e novas funcionalidades, assim agrada a todos..
extras? para mim só mods no PC.. de resto olha.. o que interessa é o jogo
Finalmente um post de jeito !
olhem o kit collectors edition:
http://www.gamespot.com/news/6173264.html?tag=latestnews;title;2
Os tipos primam pela qualidade, há que dar o braço a torcer.
Ainda ontem olhei de relance para o pack GTA 4GB que , por 60 euros, acho, tem todos os 4 jogos da série GTA que saíram para PS2... se não fosse pelo preço, que eu sei tratar-se de uma pechincha, já teria levado isso para casa.
Espero que, futuramente, esse pack ainda exista...
Os tipos primam pela qualidade, há que dar o braço a torcer.
Ainda ontem olhei de relance para o pack GTA 4GB, por 60 euros, acho, todos os 4 jogos da série GTA que saíram para PS2... se não fosse pelo preço, que eu sei tratar-se de uma pechincha, já teria levado isso para casa. Espero que, futuramente, esse pack ainda exista...
Sinceramente nao percebi nada do que disses-te tenta escrever de uma forma curta e clara LOL
Se tavas a falar do novo kit GTA IV vai custar 90 euros e tem tudo akilo:
-Uma caixa forte
-Um bloco de notas ou desenhos
-Uma mala de viagem(lol)
-E um cd da banda sonora
off topic: to mesmo mortinho que saia ::004:
Esqueci-me de duas palavras, compreendo que isso tenha confundido um pouco.
Como já corrigi, refiro-me ao pack, de nome GTA 4GB (pelo menos é o que aparentou ser).
Pack esse que tem o GTA 3, GTA: Vice City, GTA: San Andreas e GTA: Vice City Stories .
2 days to vegas ...na minha opniao, a avaliar pelas screens esta muito melhor q o GTA IV
São dois estilos diferentes...os GTA's sempre tiveram um estilo mais cartoonesco...
Novo video ta uma ganda loucura!!!
http://www.gamespot.com/video/933037/6173289/grand-theft-auto-iv-official-trailer-2
O jogo ta excelente (perfect):beerchug::004::-D
Zone^55 Live! 29-06-2007, 17:31 Novo video ta uma ganda loucura!!!
http://www.gamespot.com/video/933037/6173289/grand-theft-auto-iv-official-trailer-2
O jogo ta excelente (perfect):beerchug::004::-D
Na minha opinião, graficamente está uma m*****. :D
Como é o online deste jogo?
Rikhard91 29-06-2007, 20:22 A Microsoft pagou bem !
cumps ;)
Pois mas axo k a MS nao vai dar o dinheiro de mao beijada...deves ter de pagar MSPoints para ter isso...
O meu gta ja ta encomendado vem no dia de lancamento e o halo 3 tabm toma toma !!! Eu vou ter e voces nao a pois e !!
HunterPT 04-07-2007, 15:59 O meu gta ja ta encomendado vem no dia de lancamento e o halo 3 tabm toma toma !!! Eu vou ter e voces nao a pois e !!
Tendo em conta que há ainda um bom numero de pessoas com firmwares modificados não fazes inveja assim a tantos visto que muitos desses vão ter os jogos antes destes sairem cá e já agora tens a certesa que vem no dia do lançamento é que a unica maneira de isso acontecer é se aranjares uma loja cá em portugal que os tenha no dia de lançamento ou se existir alguma loja lá fora que mande os jogos antes de eles proprios os receberem e mesmo assim não á garantia que chegue no dia do lançamento.
|
|