View Full Version : [Torneio Online] 1º Torneio de Mario Strikers Charged Football da Techzone

Páginas : 1 [2]

filiphdan
10-07-2007, 22:02
Tou a ver que por isto funcemina d um modo extranho..é uma pena ser desqualificado assim... :rcarton:

Gaminger
10-07-2007, 22:05
Pá as coisas têm de avançar, não posso andar constantemente a mandar mensagens privadas e e-mails aos participantes a pedir responsabilidade. Além disso os participantes responsáveis estão à espera. Não que tu não fosses responsável, tiveste azar foi só isso, mas tens mais torneios pela frente e podes continuar a fazer jogos amigáveis tal como eu já disse :).

Quanto aos minitorneios. Eu certo dia juntei-me a 6 pessoas no msn (pessoal da nintendopt.com) e fizemos um minitorneio. Foi divertido, façam coisas dessas também.

Hunter_17
10-07-2007, 23:16
Pá as coisas têm de avançar, não posso andar constantemente a mandar mensagens privadas e e-mails aos participantes a pedir responsabilidade. Além disso os participantes responsáveis estão à espera. Não que tu não fosses responsável, tiveste azar foi só isso, mas tens mais torneios pela frente e podes continuar a fazer jogos amigáveis tal como eu já disse :).

Quanto aos minitorneios. Eu certo dia juntei-me a 6 pessoas no msn (pessoal da nintendopt.com) e fizemos um minitorneio. Foi divertido, façam coisas dessas também.

E ganhastes tu, o minitorneio? :D

tj69
11-07-2007, 00:02
Vou defrontar o Anoni Mus outra vez.
PAYBACK TIME!!! }>

tiagoTZ
11-07-2007, 00:33
Eu acho que deveriam incluir o Filiphdan no torneio, visto que ele sempre se mostrou responsável e não tem culpa que os outros membros do grupo não se tenham portado da mesma maneira.

Acho que era simples, ele jogaria contra o melhor terceiro e até facilitaria a tabela, pois se repararmos vai existir um membro que vai passar directamente para as meias-finais.

Qual é a vossa opinião?

Megaboy
11-07-2007, 00:37
eu sinceramente não sei com quem jogo a seguir....no quadro onde aparece os avatares de cada equipa, o avatar do meu adversário é do tiago_wiifan

http://gaminger.ga.ohost.de/techzonestrikerscup/style/style/table.png
.

depois diz o seguinte:

Jogos - Primeira Ronda

Jogo 1
( ? ) - nº6 tj69
( ? ) - nº12 Anoni Mus

Jogo 2
( ? ) - nº17 SaintZ
( ? ) - nº15 Mr esteves

Jogo 3
( ? ) - nº14 WhiteHorse
( ? ) - nº25 Biu

Jogo 4
( ? ) - nº1 Gaminger
( ? ) - nº26 DDD

Jogo 5
( ? ) - nº3 jjmaia
( ? ) - nº5 Megaboy

e agora??

tiagoTZ
11-07-2007, 00:48
Megaboy, é comigo que vais jogar, o jjmaia foi desqualificado, isso é um pequeno engano.

Mas vá lá, digam a vossa opinião sobre o caso do filiphdan.:)

jjmaia
11-07-2007, 02:12
Megaboy, é comigo que vais jogar, o jjmaia foi desqualificado, isso é um pequeno engano.

Mas vá lá, digam a vossa opinião sobre o caso do filiphdan.:)

Fui desqualificado? :wow:

Não tive tempo nenhum, vou ter exame e tive a estudar... Pensei que os jogos podiam decorrer até dia 11... :(

De qualquer forma, ia perder à mesma :P

Biu
11-07-2007, 04:12
gostava de me expressar em relação ao caso e acho que a exclusao do Filiphdan nao foi a mais justa, quando mais ninguem num grupo se interessa que podia ele fazer? nao foi falta de responsabilidade nem de vontade (4 sure) e ainda por cima no quadro falta um... analisem

tiagoTZ
11-07-2007, 10:10
gostava de me expressar em relação ao caso e acho que a exclusao do Filiphdan nao foi a mais justa, quando mais ninguem num grupo se interessa que podia ele fazer? nao foi falta de responsabilidade nem de vontade (4 sure) e ainda por cima no quadro falta um... analisem

Bem visto, realmente o quadro não está muito coerente, como já disse, penso que não era dificil inclui-lo no torneio.
Por mim, ou jogava contra o melhor terceiro qualificado da fase de grupos ou jogava contra o jjmaia que, como vimos, apresentou a justificação de não ter aparecido.

AragTey
11-07-2007, 10:57
Bom apesar de nao ter passado....quer dizer nem ganhei nenhum jogo :-D, deixo a minha opiniao acerca do Filiphdan. De facto é chato quando isso acontece e o unico prejudicado foi o Filiphdan, mas nestes torneios exite sempre esse risco, dai que as pessoas que o organizam tenham de tomar decisoes desas. Mas tambem existem as vitorias por falta de comparencia e dado que ha espaco para o colocar facilmente nas eliminatorias n vejo problema em que tal aconteca.

Isto sao problemas que surgem sempre, apesar do bom trabalho do Gaminger e de tds os que o organizaram, mas la está este é o primeiro torneio e espero que mts se sigam, até porque apesar de algumas pessoas se baldarem as suas responsabilidades, penso que de um modo geral toda a malta se dedicou e os jogos de grupos ate se despacharam bem rapido.

cooky
11-07-2007, 12:41
Fui desqualificado? :wow:

Não tive tempo nenhum, vou ter exame e tive a estudar... Pensei que os jogos podiam decorrer até dia 11... :(

De qualquer forma, ia perder à mesma :P

Eu sou do teu grupo e estou exactamente na mesma situação que tu...

Não estava à espera de ter de fazer a 2ª fase do exame nacional, e só sexta é soube que iria necessitar de ir à 2ª fase.

Depois foi mais de meio-dia na escola para me conseguir inscrever para o exame.

A isto acrescenta-se o tempo que tenho de estudar para o exame.

Assim sobrou-me pouco tempo para o torneio...

Peço desculpa a todos os que tinham de jogar comigo e ao Gaminger que organizou o torneio.

Megaboy
11-07-2007, 18:11
apartir de que dia se pode fazer os próximos jogos?? e já agora a data limite...

jjmaia
11-07-2007, 18:21
Eu sou do teu grupo e estou exactamente na mesma situação que tu...

Não estava à espera de ter de fazer a 2ª fase do exame nacional, e só sexta é soube que iria necessitar de ir à 2ª fase.

Depois foi mais de meio-dia na escola para me conseguir inscrever para o exame.

A isto acrescenta-se o tempo que tenho de estudar para o exame.

Assim sobrou-me pouco tempo para o torneio...

Peço desculpa a todos os que tinham de jogar comigo e ao Gaminger que organizou o torneio.

A mim foi com um exame. 43 pessoas, passaram 3 :D Onde eu n estava incluído :D

QUeria também pedir desculpa aos lesados :)

Gaminger
11-07-2007, 20:36
Vá vá xD, parem de bater em mim, eu não sou nenhum saco de boxe. Alguns tiveram simplesmente azar e pagaram pelos erros dos outros, não por maldade mas porque a coisa tem de avançar. Terão outros torneios, outros jogos, outras oportunidades para participar :), não se preocupem.

Quanto aos que passaram, a fase de eliminatórias como é a "ultima" (vai até à final, lol técnicamente é a ultima) não tem data de limite, façam os jogos e digam-me os resultados :).

jjmaia
12-07-2007, 01:37
Vá vá xD, parem de bater em mim, eu não sou nenhum saco de boxe.

No problem, e peço desculpa mais uma vez, por de facto fizeste um excelente trabalhos :D

Anoni Mus
12-07-2007, 20:10
Tenho tido problemas de intenet neste pc. :'(
Já sei que vou jogar contra o tj69, vamos ver qual será o resultado, eu tenho tado destreinado.

Mas esta fase vai ter que prazo de dias?

Gaminger
12-07-2007, 22:06
Esta fase não tem prazos. Vai até à final, eu gostava que voçês se despachassem né xD, mas têm todo o tempo do mundo. Divirtam-se :).

Biu
13-07-2007, 14:03
ainda n tou a ver aqui o meu resultado contra o White Horse :)

Gaminger
13-07-2007, 16:10
Já tratei do assunto :).

Ao resto do pessoal: tratem dos vossos jogos e dê-me os resultados :).

Anoni Mus
13-07-2007, 23:56
Pessoal sou uma pessoa muito activa neste torneio, tou sempre presente,mas acontece que vou de férias por volta de dia 20 e so volto dia 6.
Queria jogar contra o tj69 o mais cedo possível, se perder acabou, se ganhar queria despachar o torneio rapidamente possível.

Olhem lá os 6 últimos participantes da fase knockout jogam, e ficam 3 e desses 3, cada um joga entre si e passa o melhor?

tj69
13-07-2007, 23:58
Queres jogar agora?

Anoni Mus
14-07-2007, 00:00
Queres jogar agora?

ya, vou mudar o modem para por ao lpe da wii.

tj69
14-07-2007, 00:03
Já estou online, cria tu depois o jogo.

tj69
14-07-2007, 00:17
A ligação caiu, tava cheio de breaks uns atrás dos outros outra vez.
Mas ganhas-te, não joguei nada novamente e também não sei porque escolhi o DK quando não pego nele há totil.
Agora não sei o que se passa com a tua net porque é muito difícil jogar contra ti com breaks e lag por tudo que é lugar.

Anoni Mus
14-07-2007, 00:29
Não posso tar na techzone e na wii ao mesmo tempo, tenho de mudar sempre o modem.
No momento do jogo tava perto da wii conexão de 4 estrelas.
Tenho clix 24 mb wirelees.

Olha eu n sei porque tens lags, mas da minha parte o jogo não teve nem uma lag, o meu irmão assistiu a uma parte do jogo, ele diz que tava normal.
O resultado era de 7-2 aos aproximadamente 38 segundos do fim.
Sinceramente desconfio das tuas lags. Lamento.
Desculpa se pareço rude de mais.

tj69
14-07-2007, 00:36
Desconfia à vontade, perdi e perdi bem mas não estou a inventar os breaks.
A imagem arrastar-se em tudo que é lugar e isto só acontecer contigo é muito estranho.
Se fosse igual contra outros dizia que o problema era meu mas não nunca tive estes problemas a jogar com tugas e já joguei com bastantes.
Mas ganhaste e ganhaste bem, voltei a jogar horrivelmente e surpreendeste-me com aqueles passes do Toad na cambalhota, nunca tinha visto aquilo.

tiagoTZ
14-07-2007, 00:39
Por acaso eu sempre que jogo contra o anonimus sinto sempre lag, mas acho que isso não contribui para o resultado, eu falo por mim, sinceramente a lag não me faz jogar mais ou menos.

tj69
14-07-2007, 00:42
Por acaso eu sempre que jogo contra o anonimus sinto sempre lag, mas acho que isso não contribui para o resultado, eu falo por mim, sinceramente a lag não me faz jogar mais ou menos.

A mim influencia, porque o boneco arrasta-se bastante e como pelo vistos ele não tem nada fica em vantagem.
Mas isso não desculpa o horrível jogo que fiz, portanto mereci perder e de goleada.

Anoni Mus
14-07-2007, 00:48
Acredito que contra o tiago_wiifan tenha lag, porque normalmente o modem tá a meia distância, mas mesmo assim n deve lagar muito, T_wiifan queres jogar contra mim com o modem no sitio onde joguei contra o tj69?

Tj69. É assim eu digo isto, porque não queria repetir o jogo, pois obviamente tenho medo de perder desta vez, eu sei que tu jogas bem apesar da tua derrota.

tj69
14-07-2007, 00:50
Anoni não quero parecer mau perdedor, apesar do lag mereces-te ganhar, nunca devia ter pegado no DK, o Wario é que rula mas tenho destas ideias brilhantes de vez em quando.
Parabéns e boa sorte para o resto do Torneio.

Não quero repetir o jogo, se ganha-se seria muito injusto. Mereci perder apesar de tudo e o lag não desculpa o meu mau jogo.

Anoni Mus
14-07-2007, 01:16
Não sei como é que um jogador tem lags e outro não, porque um movimenta-se em tempo real e o outro fica breakado, mas numa grande lag, um está em movimento e outro tá parado e no fim da lag o outro não vai parar mais á frente, continua no mesmo sítio.
Não sei se me fiz entender. Tenho mau Portugês.

Espero é que quem for jogar contra mim não pense "epá vou jogar contra aquele tipo que tem lag".

Mas parece que tá tudo resolvido, eu sei que jogas bem. vê-se pelo 1º jogo.
Talvez tenhas mais sorte no próximo torneio.
Cumps

Eu podia filmar os meus jogos, mas acho que n tenho um cabo para ligar ao pc. Gostava que o meu próximo adversário o fizesse.
Pois é o meu proximo adversário é o Saitz ou o meu irmão (Mr Esteves).

tiagoTZ
14-07-2007, 01:23
Jogo para o torneio contra o megaboy:
8-2, ganhei eu

Daisy portou-se como uma verdadeira capitã de equipa ao marcar 4 dos 8 golos, os outros tantos pertenceram à já habitual birdo.
Shy guy e kopa portaram-se bem defensivamente.

Anonimus, não é preciso efectuares o jogo contra mim, eu acredito em ti, deixa lá isso.

ps: Foi para poupar trabalho ao Gaminger.

Mr Esteves
14-07-2007, 02:09
è com pena minha que vou ter de abandonar este torneio, vou de ferias no domingo por isso caso ganhasse para n perturbar o torneio saio agora. O utilizador Saintz passa e vai jogar contra o anonimus

Anoni Mus
14-07-2007, 02:19
Eu acho que não vou para o Algarve domingo, acho que só vou 5ªfeira.
Visto que o Mr Esteves desistiu, vou jogar contra o Saintz se não me engano, (podemos jogar já amanhã por exemplo). Se perder, perdi e fico feliz por ter chegado onde cheguei, se ganhar ou jogo a final até 5ªfeira (dia 19), ou jogo a final depois de dia 6, ou então sou desqualificado.

SaintZ
14-07-2007, 10:12
Anonimus por ti pode ser para aí às 20:00 de hoje?

Biu
14-07-2007, 14:33
siga nisso semp a dar.lhe! ja acabava o torneio para haver mais ! :D ja há proximos jogos definidos?

Anoni Mus
14-07-2007, 21:26
Anonimus por ti pode ser para aí às 20:00 de hoje?

Eu fui lá das 20:00 ás 20:10 e não tavas lá, combina-se para outra altura.

Porcaria deste pc, não consigo aceder muito bem à techzone, só ás vezes, mas o mais estranho é que só acontece nalguns sites, a porta usb deste pc não é de alta velocidade, por isso é que não confirmei que iria lá estar às 20:00.

Olha se o jogo tiver lags desliga a wii logo no início do jogo, para evitar o que sucedeu anteriormente.

SaintZ
14-07-2007, 22:59
Desculpa lá Anoni mus mas tive primos meus aqui em casa. Não deu mesmo.
Podemos combinar para outra altura, é só dizeres.

Gaminger
14-07-2007, 23:09
Ja tratei de apontar tudo. Neste momento falta o jogo do Saintz e o Meu, ew dos nossos respectivos adversários.

Vou-me despachar com isso, depois é a semifinal, que deviado ao numero impar de aprticipantes vai ter uma "fase de grupos" que como podem ver o tiago_wiifan e o biu já lá estão, passa o melhor, o que tiver duas vitórias básicamente. Se houver empates vamos a golos marcados.

Anoni Mus
15-07-2007, 00:05
Eu tou em casa todo o dia, por isso qualquer hora para o jogo dá, sei lá queres às 18:00?

SaintZ
15-07-2007, 00:09
Por mim, até podia ser agr, mas aparentemente não te consigo adicionar, FC INCORRECT
Revê bem o FC que deste na primeira página do topico sff

Anoni Mus
15-07-2007, 00:34
127541-804613 este é o friend code que está no inicio desta pagina e está errado.

137541-804613 este é o friend code que está na pagina do friend codes list e está correcto.

SaintZ
15-07-2007, 00:36
Va siga fazer o jogo então

zicler
15-07-2007, 14:11
Consola : Zicler : 5652 0731 2419 1829
Mario Strikers Charged : 515499 501787

Gaminger
15-07-2007, 14:13
Erm...e que tal ganhar juízo e ler o título, ou o primeiro post?

Hunter_17
15-07-2007, 14:14
Erm...e que tal ganhar juízo e ler o título, ou o primeiro post?

Ele registou-se hoje no forum tens de dar desconto. :P

Gaminger
15-07-2007, 14:21
Hoje tou mal disposto, xDD tudo o que se meter comigo leva!

Anoni Mus
15-07-2007, 14:24
Anoni mus - Saintz
2 - 5

Tava a ser um jogo muito equlibrado, mas de repente o DK dele marcou 2 ou 3 golos se não me engano, e aí não tive chances. Eu tava a jogar muito mal (como todos dizem após terem perdido,) mas eu tava mesmo, mesmo mal. Espero no próximo torneio encontrar-te, aposto que o resultado iria ser diferente a meu favor.

Cmecem a organizar um torneio para o início de Julho mais ou menos.

Gaminger
15-07-2007, 14:30
Inicio de julho xD? Filho...quando este mês acabar começa "Agosto" xD. Vou tratar dos dados. Alguem sabe do DDD? Não o tenho visto por aí :P.

Anoni Mus
15-07-2007, 15:08
O quê tamos em Julho!!!
Isso significa que depois vem Agosto, e logo a seguir de Agosto vem Setembro e começam as aulas (pelo menos para mim), que férias grandes mais curtas, estas já devem ir a metade.

oncemore
15-07-2007, 15:09
Metade..não me importava nada...eu só começo as férias 6ª...

Biu
15-07-2007, 20:19
ainda falta fazer um jogo? como é pessoal??? anda-se a treinar ou não se quer jogar? so falta um jogo.... GAMINGER vs DDD .... siga nisso!! semp a dar.lhe

zicler
18-07-2007, 23:37
Hoje tou mal disposto, xDD tudo o que se meter comigo leva!

Enganei-me no topico pois nao era neste que queria postar mas sim no topico Friend Codes! Axo obvio ja q postei tb o FC da consola. bem colocar agora isto no topico correcto.

Hunter_17
19-07-2007, 00:11
Então já temos campeão ou quê?

Biu
19-07-2007, 04:04
Então já temos campeão ou quê?

parece que já não há torneio... a fase de grupos teve de ser feita em 3 ( TRÊS ) dias e agora para as eliminatórias já lá vão 8 dias e nada. e ja só falta um jogo à uns dias.. A ver se há noticias :)

Gaminger
19-07-2007, 09:29
Sorry isto levar tanto tempo, mas é que eu tenho estado ocupado com a carta de condução e o pc novo que adequiri na terça, eu combinei com o DDD o nosso jogo hoje :).

SaintZ
21-07-2007, 11:16
Então mas isto não anda?

Gaminger
22-07-2007, 00:14
Anda, é só jogarem, xD eu preciso de saber os resultados, neste momento já todos passaram. Mas eu precisava também de arranjar um tempinho para fazer as actualizações.

tiagoTZ
22-07-2007, 20:50
Meia final:
jogo contra o biu:

8-7, perdi.

Foi um jogo muito equilibrado em que eu no fim ainda marquei o oitavo golo mas antes da bola entrar na baliza o jogo acabou.:'(

Mas pronto, dei o meu melhor e isso é que interessa.:)

Gaminger
22-07-2007, 22:26
Dados alterados :). Obrigado pela boa participação neste Torneio Tiago_Wiifan :).

Biu
24-07-2007, 00:51
pessoal, tb tenho q pedir desculpa pela falta de comunicaçao mas fiquei sem pc! :s :( ja falei com o DDD para tentar fazer o jogo amanha, acho que so falta esse e depois mais um, o mal é que so tenho ate 4ªfeira pa jogar!

Quero deixar aqui o agradecimento ao Tiago pelo jogaço que devia ter sido filmado ( filmei todos menos este :( ) Valeu bem! e tive grande fezada.. eheh

amanha a noite dou mais noticias, fiquem bem

SaintZ
24-07-2007, 13:55
Enviei uma MP ao mkvl há já uns dias mas ainda não tive resposta. Antes de dia 27 convinha ter os meus jogos todos feitos pois vou para o Algarve.

Biu
24-07-2007, 23:36
Jogo com o DDD: 14-2 ( I won =) )

agora tenho mais amanha para fazer mais jogos mas pela info que ta no post ainda n ha outro finalista, se ja houver vou poder jogar amanha a entre a mesma hora ( 20:30 - 21h ). mais noticias da minha parte, infelizmente, so amanha a noite.

Fiquem bem

Gaminger
25-07-2007, 09:17
Assim que puder altero os dados :).

tiagoTZ
27-07-2007, 22:33
Então como é que vai isto?

Gaminger, podias autorizar um jogo para o terceiro e quarto lugar.:)

xbox_best
28-07-2007, 13:28
Então como é que vai isto?

Gaminger, podias autorizar um jogo para o terceiro e quarto lugar.:)
Podiam tentar acabar este torneio o mais rapido possivel e criar outro para participar a malta que não participou neste...Mas se criassem um novo torneio tinha que ser p'ro início de Agosto porque depois volto a não conseguir participar........Depois podiam postar neste tópico uma tabela com os lugares de cada um, se ninguém se importasse...Daquele tipo de tabela, por exemplo: Quartas e finais : x vs y -> y vs w -> w - 1º Lugar...Uma coisa +/- assim, mas em tabela, como aparece nos jogos, como o Smash Court Tennis 3 da PSP...E acho uma boa ideia fazer um jogo para ver quem fica em 3 e 4 lugar, mas tentem fazer isso rápido ;)...:kfold:

SaintZ
29-07-2007, 20:23
O mkvl não responde às minhas mensagens.

Gaminger
30-07-2007, 09:05
Pois... e eu para a semana vou pro norte. por isso era bom que acabassem todos esta semana. Eu vou dar ao mkvl algum tempo, se ele não aparecer fica desqualificado e jogam tu e o Biu, uma partida à Melhor de 3, 5 minutos cada, quem ganhar 2 ganha o torneio :).

WarBoss
02-08-2007, 12:45
Pa quando é o proximo ? ;P

Gaminger
02-08-2007, 23:49
Isso aínda deve demorar. xD

Atheron
03-08-2007, 00:11
Pois... e eu para a semana vou pro norte. por isso era bom que acabassem todos esta semana. Eu vou dar ao mkvl algum tempo, se ele não aparecer fica desqualificado e jogam tu e o Biu, uma partida à Melhor de 3, 5 minutos cada, quem ganhar 2 ganha o torneio :).

O mkvl não volta até terça feira.

tiagoTZ
03-08-2007, 00:25
O mkvl não volta até terça feira.

O melhor é mesmo realizar-se a final; Saintz vs Biu.

Combinem lá isso.

Gaminger
05-08-2007, 22:34
Pá força nisso...que a partir de amanhã vou estar fora até ao próximo domingo xD. Quando chegar aqui quero os resultados pá! xD

Biu
07-08-2007, 17:59
Boas people! As férias estão a acabar, o que quer dizer que o vicio vai bombar :)

ja estou de volta e posso fazer a final assim que queiram, acho que o Saintz está de férias ainda, eu estou sem a consola de momento mas consigo fazer os jogos que forem necessários.

Já se está a pensar no próximo? Tratem bem dos detalhes organizativos ;)

Fiquem bem

Gaminger
13-08-2007, 06:37
Voltei hoje das férias em Viseu. Mas pelos vistos o Biu e o Sainntz aínda não marcaram o encontro...

Hunter_17
13-08-2007, 23:36
Tive fora 2 semanas e ainda não temos campeão.

Gaminger
13-08-2007, 23:47
Mesmo... o Saintz e o Biu andam a perder muito tempo. Não tarda nada tiro o campeão à sorte xD.

Biu
17-08-2007, 22:31
Sorteia para aí na boa... eu estou cá, apesar de nao ter net em casa nem pc... venho a net sempre que posso na casa de um amigo meu, posso fazer o jogo a partir da wii dele, é só dar o FC do meu mii aqui.. por mim pode ser no domingo na boa ao fim do dia mas tb n vejo noticias da parte do Saintz... c ya 2morrow

Anoni Mus
17-08-2007, 22:46
Epá isto é uma falta de respeito pelos outros participantes, no proximo torneio (se houver) é preciso ser mais rígido, uns não respondem a pm's, outros desaparecem sem aviso prévio. Agora onde se meteu o Saintz? Se ele não aparecer num futuro próximo, acho que o Biu deveria ser considerado o vencedor.

Biu curtia jogar contra ti, mas agora jogo pouco online no MSC.
Chegaste à final do torneio e derrotaste adversários fortes como o Tiago_wiifan.
Eu perdi com o Saintz, tava a ser equilibrado e de repente marca-me 3 golos.

tiagoTZ
17-08-2007, 22:56
Epá isto é uma falta de respeito pelos outros participantes, no proximo torneio (se houver) é preciso ser mais rígido, uns não respondem a pm's, outros desaparecem sem aviso prévio. Agora onde se meteu o Saintz? Se ele não aparecer num futuro próximo, acho que o Biu deveria ser considerado o vencedor.

Biu curtia jogar contra ti, mas agora jogo pouco online no MSC.
Chegaste à final do torneio e derrotaste adversários fortes como o Tiago_wiifan.
Eu perdi com o Saintz, tava a ser equilibrado e de repente marca-me 3 golos.

Bem me lembro eu daquela meia final, 8-7!!!
Quando eu ia fazer o empate através do ataque de desaparecer da Daisy, o jogo acabou mesmo antes dela entra na baliza.:'(

Foi um jogo espectacular!:D

SaintZ
18-08-2007, 00:16
Para já gostava de dizer em minha defesa, que há umas páginas atrás tinha dito que ia para o Algarve dia 27 e que devia fazer os jogos até lá. Pelos vistos quem não presta atenção são vocês. Voltei hoje. Quando quiseres Biu, podemos jogar, embora saiba perfeitamente que sairás vencedor já que não jogo o jogo há quase 3 semanas.

tiagoTZ
18-08-2007, 00:20
Para já gostava de dizer em minha defesa, que há umas páginas atrás tinha dito que ia para o Algarve dia 27 e que devia fazer os jogos até lá. Pelos vistos quem não presta atenção são vocês. Voltei hoje. Quando quiseres Biu, podemos jogar, embora saiba perfeitamente que sairás vencedor já que não jogo o jogo há quase 3 semanas.

Nesse caso pedimos desculpa!
Vá lá, boa sorte para a final!;)

Isso fazes um joguinho, relembras as tuas técnicas e pões-te logo em forma.:)

xbox_best
18-08-2007, 00:24
Nesse caso pedimos desculpa!
Vá lá, boa sorte para a final!;)

Isso fazes um joguinho, relembras as tuas técnicas e pões-te logo em forma.:)
Não percebes que aquilo de ir de férias e não jogar à muito tempo era desculpa dele? Assim ele já pode dizer que perdeu porque já não jogava à muito tempo...Lol, just kidding :lol::lol:, não fiques ofendido :D...
Mas apressem lá isso, quero participar num torneio e quero ver quem ganha este ;)...

Biu
18-08-2007, 01:33
nem fales em nao jogar a muito!.. :( ando a contar os dias que nao jogo! tou sem consolo e sem pc desde que fui pa ferias, mas bota fazer o jogo amanha ( sabado :) ) na boa. de tarde dava mt jeito, entre as 3 e as 5 praí, que dizes?

tiago! continuo a dizer que foi o maior falhanço de sempre nao termos gravado aquele jogo, foi dos mais electrificantes! de nao conseguir parar os tremorinhos da mao! eheh

Anoni Mus
18-08-2007, 13:24
Saintz não sabia que tinhas avissado que ias po algarve, peço desculpa, mas existem pessoas que simplesmente desapareçem.
Vamos lá, façam a final nesta semana para começarmos outro torneio no inicio das aulas, tou ausente ate dia 1 a dia 10.

Xii pá não jogo desde que perdi com o Saintz, não é a moral, simplesmente dá trabalho por o modem perto da wii.

koener22
18-08-2007, 13:27
Se Houver novo torneio, contem comigo, os jogos que tenho contra o pessoal aqui do forum são os mais intensos!

É pena é só me terem adicionado 7 pessoas das cerca de trinta que adicionei, Cobardes!:-D

:tareon:

Anoni Mus
18-08-2007, 13:36
Xii tenho de adicionar o resto da lista, ainda me faltam adicionar todos abaixo do xbox best se não me engano. Acho que já te adicionei Koener22, mas ou já tens isso indicado ou entao temos de tar "logados" ao mesmo tempo.

tiagoTZ
18-08-2007, 13:38
Se Houver novo torneio, contem comigo, os jogos que tenho contra o pessoal aqui do forum são os mais intensos!

É pena é só me terem adicionado 7 pessoas das cerca de trinta que adicionei, Cobardes!:-D

:tareon:

Já agora, grandes jogos que fizemos ontem!:D

Não sei é o que é que se passou nos dois últimos jogos, no segundo jogo acontecia sempre "connection lost".

Mas isto é para repetir.;)

Biu
18-08-2007, 15:54
pessoal, SaintZ em especial! estou aqui na casa do meu colega a fazer tempo para ir para um fest e ate as 5 tinha tempo mas qto mais rapido fosse melhor...! da noticias de vida se andares por ai! ;) te ja

SaintZ
18-08-2007, 15:59
tou cá tou, podemos fazer já, por mim. Isto já é a final?

Biu
18-08-2007, 16:35
ja esta feita, dois bons jogos.., 6-5 e 6-5 pa mim! eheheh valeu satinz

Anoni Mus
18-08-2007, 16:41
jogo equilibrado pelos vistos.

Temos Um vencedor.
Parabéns Biu.

Pódio
1º- Biu
2º - Saintz
3º - ?

Vamos lá organizar o próximo torneio, por mim começava a 12 de Setembro, (é quando começam as minhas aulas acho eu)

tiagoTZ
18-08-2007, 18:03
jogo equilibrado pelos vistos.

Temos Um vencedor.
Parabéns Biu.

Pódio
1º- Biu
2º - Saintz
3º - ?

Tenho de jogar contra o DDD para decidir o terceiro lugar, mas acho que não vale a pena.

Anoni Mus
18-08-2007, 18:57
Ei reparei agora numa cena.
Segundo o que está na primeira pagina desta thread reparei que o meu jogo contra o Saintz era a meia final, o mesmo com o Tiago wii fan, DDD e Biu, o Biu e o Saintz ganharam, supostamente a meia final seria eu o DDD e o t_wiifan, foi o que eu percebi segundo a pagina.

tiagoTZ
18-08-2007, 19:05
Afinal eu ganhei ao DDD, 8-2.

Portanto, o jogo para o terceiro lugar, deveria ser eu contra o Anonimus.

Anoni Mus
18-08-2007, 23:19
Não sei se vale a pena o 3º lugar, mas por mim tudo bem. Provavelmente perco.

Gaminger
19-08-2007, 00:40
Portanto o vncedor é o Biu. Parabéns :). Vou já tratar de todos os assuntos :), vamos ver se termino isto a tempo :). Parabéns também a ti Saintz e brigado pela vossa participação. Infelizmente posso adiantar que não vai haver outro torneio, pelomenos não agora, acho que estamos demasiado próximos da escola. Só se eu fizesse um com limite de inscrições, que seria 16. Mas nesse caso organizava-mos de outra forma e não seria do forum, tudo, seria organizado fora, apenas a condição era serem inscrições da Techzone, que pensam?

Mr Esteves
19-08-2007, 00:49
Portanto o vncedor é o Biu. Parabéns :). Vou já tratar de todos os assuntos :), vamos ver se termino isto a tempo :). Parabéns também a ti Saintz e brigado pela vossa participação. Infelizmente posso adiantar que não vai haver outro torneio, pelomenos não agora, acho que estamos demasiado próximos da escola. Só se eu fizesse um com limite de inscrições, que seria 16. Mas nesse caso organizava-mos de outra forma e não seria do forum, tudo, seria organizado fora, apenas a condição era serem inscrições da Techzone, que pensam?

Deixa as aulas começarem assim cada pessoa vê o horário que tem disponível não é preciso haver um mínimo de inscrições e o torneio pode ir lentamente progredido (tipo um dois jogos por semana) Penso que deveria ser como este em relação ao tipo de torneio (grupos e depois knockout) lá para dia 15 de setembro reabre as inscrições e vê o numero de intressados, mas o mais importante é nada de pressas ( outra coisa é que a maior parte das escolas tem sempre a epoca dos testes ao mesmo tempo e poderia pensarsse em interronper o torneio por uma ou duas semanas)

Gaminger
19-08-2007, 01:05
Tou a ver, então assim que tratar deste faço outro fora da techzone. E fazemos os nossos jogos aos poucos e sem pressas. Concordam com esta abordação?

Mr Esteves
19-08-2007, 01:13
como este tipo de abordação pode ser um pouco lento e depois aqueles que se ficam pela fase de grupos tem de esperar que tal um campeonato tipo superliga bastava saber o numero de inscritos e tratava-se disso num instante

tiagoTZ
19-08-2007, 02:16
Eu em tempo de aulas não posso.

Só mesmo nas férias, acho que ainda dá tempo, mas as pessoas têm de ser mais responsáveis.

Gaminger
19-08-2007, 12:03
Epa ja agora, pedia-vos os resultados da final entre o Biu e o Saintz. Só saber que foi o Biu que ganhou não chega xD.

Baalz
19-08-2007, 13:53
Epa ja agora, pedia-vos os resultados da final entre o Biu e o Saintz. Só saber que foi o Biu que ganhou não chega xD.

ja esta feita, dois bons jogos.., 6-5 e 6-5 pa mim! eheheh valeu satinz

=p

Gaminger
20-08-2007, 21:29
Lolololol. Brigado xD.

Megaboy
02-09-2007, 02:23
Já se fazia outro torneio :P

já jogo melhorzito...sou capaz de ir mais à frente eheheh

tiagoTZ
02-09-2007, 02:48
Já se fazia outro torneio :P

já jogo melhorzito...sou capaz de ir mais à frente eheheh

Isso seria uma óptima ideia, mas vais ter que esperar algum tempo, houve coisas que correram mal no outro torneio que não devem ser repetidas num hipotético próximo.

Gaminger
02-09-2007, 03:14
^ Se houver um próximo... daí o teu "hipotético" não é ^^?

Megaboy
02-09-2007, 21:33
tem de haver...se houvesse prémios ainda compreendia essa incognita se fazer outro ou não.

agora , isto a feijões...a gente quer é jogar...digo eu

Gaminger
02-09-2007, 23:19
Aviso que dia 7 em prinicpio vou ser internado devido a um quisto... sim um quisto. Por isso torneios xD...

Biu
02-09-2007, 23:33
ehhh strikers champ... :D

é de se fazer mais torneios! Nem que seja no inicio de outubro, pelo menos ao fim de semana... alguem consegue passar um fim de semana sem pegar no remote?? quase nao consigo passar 3 dias... e porque ainda ando sem a consola ligada e so jogo na casa do dan.. xD

fiquem

Hunter_17
03-09-2007, 10:58
Aviso que dia 7 em prinicpio vou ser internado devido a um quisto... sim um quisto. Por isso torneios xD...

lol tb tenho um quisto. Mas não tou para me meter num hospital por agora.