View Full Version : MMORPG gratis. O que aconselham?
BlueShadow 18-06-2007, 13:32 Boas.. Eu jogo wow a 2 anos e ja estou um bocado farto. Apetece me jogar qualquer mmo divertido sem ter que carregar uma conta por 13€ entao decidi procurar mmos para sacar e jogar. Ja joguei Conquer, L2, mu, etc.. Tava a pensar sacar o conquer outra vez. Que dizem? Ha tugas a jogar isso ainda? Ha algum mmo tao divertido quanto o conquer?
PS: Nao me falem de Guildwars nem wow.. n quero pagar! :-D
thx in advance
Romani48 18-06-2007, 14:54 Anarchy Online, mas tens uma sticky..
GoldScorpion 18-06-2007, 15:30 olha tou com o mesmo problema que tu :( nunca joguei WOW mas dizem que eh fixe .. se estas farte eh normal ehehehe ;) olha se encontrares algum fixe,, diz me ;) enquanto isso:
eu espero por 2moons!
lo0oL
BlueShadow 18-06-2007, 16:14 Eu inscrevi-me na beta do 2moons e n gostei nd do jogo.. Joguei uns 5 minutos e desinstalei. O cabal tem os registos fechados(pelos vistos abre dia 20). L2 e mt grande para sacar.. lol
Animagus 18-06-2007, 16:24 comecei a jogar 9dragons ekt esperava pelo 2 moons...mas to o curtir tanto o jogo k nao sei s vo jogar 2 moons...
Warrock, Priston Tale BR, Trophymanager (Web based mmorpg) ( http://www.trophymanager.com ),MU Online etc. :)
GoldScorpion 18-06-2007, 16:53 comecei a jogar 9dragons ekt esperava pelo 2 moons...mas to o curtir tanto o jogo k nao sei s vo jogar 2 moons...
YAH! o jogo parece mt cool ;);) tou a sakar ;);) vou po Server 2 ;) podes dar uma ajudinha? :P eehhehe CUMPS!
QuickFire 18-06-2007, 17:19 Rappelz :)
B3n3v3nt3 20-06-2007, 22:09 O Last Chaos também não é mau.
comecei a jogar 9dragons ekt esperava pelo 2 moons...mas to o curtir tanto o jogo k nao sei s vo jogar 2 moons...
Aconteceu-me o mesmo... :-D
Eu inscrevi-me na beta do 2moons e n gostei nd do jogo.. Joguei uns 5 minutos e desinstalei. O cabal tem os registos fechados(pelos vistos abre dia 20). L2 e mt grande para sacar.. lol
Ja abriram os Registos ;)
Ate agora o unico jogo que consegui jogar mais que esse tais 5min foi o L2.
Cumps
AkumaOwn 21-06-2007, 09:59 Joga 2moons é um rpg novo que vai sair
Boas.. Eu jogo wow a 2 anos e ja estou um bocado farto. Apetece me jogar qualquer mmo divertido sem ter que carregar uma conta por 13€ entao decidi procurar mmos para sacar e jogar. Ja joguei Conquer, L2, mu, etc.. Tava a pensar sacar o conquer outra vez. Que dizem? Ha tugas a jogar isso ainda? Ha algum mmo tao divertido quanto o conquer?
PS: Nao me falem de Guildwars nem wow.. n quero pagar! :-D
thx in advance
eu n sei se e esta especie de jogos online que queres por isso deixo aqui os que eu conheço
www.habbo.pt (http://www.habbo.pt)( bue fixe e tipo um chat mas num hotel onde podes ter moveis etc)
www.runescape.com (http://www.runescape.com)( e um jogo um pouco medieval)
www.ogame.com.pt (http://www.ogame.com.pt)( tens de comandar um planeta)
www.goalunited.com.pt (http://www.goalunited.com.pt)( tens de ser um treinador de futebol fazer uma equipa e jogares contra outros jogadores)
depois os que n sei o site de cor e o:traviam(tens de comandar uma aldeia) e o gladiatus que tens de treinar um guerreiro)
espero te ajudado:wah:
:-Dolhem metin2 tamem e mt fix se kiserem eu posso ajudar kem entrar sou o micosespt :007:
entrem ppl
eu ando a jogar archlord e ate estou a gostar experimenta tbm
2moons se gostares de muito grind (mas mesmo muito grind =p)
perfect world é tipo L2
archlord tbm é fixe, ainda joguei pouco, n posso dizer muito +
swords of the new world tbm é fixe, podes controlar até 3 chars ao mesmo tempo
acho que estes, de momento, são os melhorzitos(na minha opinião =p)
TheRieper 14-09-2007, 20:13 Sword of the new world é bom, 2moons também, FlyFF, Water Margin Online(o adversário do ragnorak, mas f2p), Perfect World, etc. tens bastante posts com mmorpgs F2P aqui no forum. entretem-te a procurar:007:
Abraço
nemesis26 15-09-2007, 03:08 Cabal Online
Eternal Lands (http://www.eternal-lands.com)
Panoramix 24-09-2007, 15:15 Travian a bombar 5* :lol:
Travian a bombar 5* :lol:
Travian.... estou no server 2 e 4... registem-se peços links do meu perfil :lol:
FireFox.Rui 14-10-2007, 19:04 porque nao jogar call of duty 4...ou entao o starcraft II ...isso sao jogos...ja que taz farto de wow e guild wars... ( sao os 2 melhores )...o que podes fazer é jogar cod4 ou ST2... faz bem...
porque nao jogar call of duty 4...ou entao o starcraft II ...isso sao jogos...ja que taz farto de wow e guild wars... ( sao os 2 melhores )...o que podes fazer é jogar cod4 ou ST2... faz bem...
pois mas ele pediu mmorpg's lol =p
Não sei se já repararam mas há uma thread em sticky que tem lá os MMORPG grátis que há.
Cumps.
207Sport 14-10-2007, 19:16 PPL quem quizer um aliado pessoal no Travian Server1 server6 e SpeedX3 manda mensagem para 207Sport
TheRieper 15-10-2007, 01:36 Também tens o Voyage century online. é um jogo díficil de fartar, muito mesmo. e fácil de viciar. se precisares de guild give me a ring:P
Parte__tudo 26-11-2007, 18:13 Olha...joga Cabal...é um dos melhores agora....em janeiro/fevereiro vai haver uma nova expansão..aproveita
MurderGod 26-11-2007, 18:55 Porra, tudo bem que podes estar completamente vidrado num jogo, neste caso o Cabal, mas quase obrigas as pessoas a jogarem... Calma com o vício Zé.
Arranjei uma conta nova, vou me livrar da minha.
Se alguém a quiser está em Speed 3 "BlitzMX", depois acho que podem lhe mudar o nome, entretanto eu também quero a minha com o meu nome.
Cumps
BlitzMX
Parte__tudo 27-11-2007, 21:30 Porra, tudo bem que podes estar completamente vidrado num jogo, neste caso o Cabal, mas quase obrigas as pessoas a jogarem... Calma com o vício Zé.
mas tu tens algum problema comigo?????
olha eu escrevo o q quiser, vicio-me no que eu quiser, apenas tou a dar a minha opiniao
mas tu tens algum problema comigo?????
olha eu escrevo o q quiser, vicio-me no que eu quiser, apenas tou a dar a minha opiniao
Porra, tudo bem que podes estar completamente vidrado num jogo, neste caso o Cabal, mas quase obrigas as pessoas a jogarem... Calma com o vício Zé.
Matem-se mas não venham com posts insignificantes.
Cumps.
Parte__tudo 27-11-2007, 23:16 Matem-se mas não venham com posts insignificantes.
Cumps.
isso tambem foi um post insignificante..:lol:
isso tambem foi um post insignificante..:lol:
Não. Foi um post de aviso para pararem de mandar posts insignificantes. Assim pode ser que parem de "poluir" a thread.
Cumpz
Abutre_PT 28-11-2007, 11:34 Bem eu já joguei anarchy, silkroad, wow, lotr e cabal e de longe cabal é o mais divertido e simples, na minha modesta opinião, só peca pelo suporte miserável.
Perfect World . Nitidamente
Parte__tudo 28-11-2007, 22:44 Perfect World . Nitidamente
Nitidamente? lol ok nao sei q raio de jogo é esse....é fixe?
Nitidamente? lol ok nao sei q raio de jogo é esse....é fixe?
Bem, nem atrevo me a dizer que é melhor que o Cabal :lol:
Mas é um dos melhores MMORPG free existentes.
Parte__tudo 29-11-2007, 18:32 Bem, nem atrevo me a dizer que é melhor que o Cabal :lol:
Mas é um dos melhores MMORPG free existentes.
lolol olha desculpa se fui agressivo.....(sorry for offtopic)
TiagoFilipe 30-11-2007, 09:51 sem duvida alguma em free 2moons merece destake!
cumps!
Só o facto da personalização da personagem do Perfect World ser a melhor de todos os MMO'S . Vale a pena dar uma olhadela no jogo. No entanto e' apenas mais um hack n' slash iguais a outros mmo', só grind, apesar de ter muitas quests.
bluetrick 09-05-2008, 20:30 pessoal cuidado com os :smlot: eu ainda não experimentei 2moons mas digo desde ja que o9dragons ta 5* e sao os dois da aklaim logo não duvido que seja um jogo muito bom
passionsin 12-05-2008, 18:08 Guild Wars tb se comprasses o Pro eram só 20 euros (mas cada um é k sabe), e assim tinhas um jogo excelente em jogabilidade/gráficos e barato :)
Se não kizeres pagar aconselho priston tale
Olha, experimenta o Second Life... mais que um jogo é uma experiência interessante.
peter058 14-05-2008, 17:41 rappelz!tem um optimo sistema de pets!vai á theard do rappelz e vê!fiz uma pekena introdução do jogo...
o grande problema, é que mesmo os jogos que aparentemente sao gratuitos, acabam por deixar a perder de alguma forma quem nao contribui com donations ou afins..
Começou a pouco o server 4 de novo.
Procurem por Gonçalo_ibiza no quadrante +-.
http://www.travian.pt/?uc=pt4_16937
|