View Full Version : 2Moons GuildPT TechZone

GoldScorpion
18-06-2007, 03:31
2Moons Guild Tuga TechZone:
entaum eh o seguinte pessoal ... Eu sei que muita gente está a espera do 2Moons .. Penso que quandu o jogo sair .. a gente poderia fazer uma guild TOTALMENT tuga e que se poderia chamat TechZone ou assim ;);) eu nao preciso ser o leader :P lolol o que for mais lvl faz isso ehehhe ;);)

Nota: PESSOAL!!! MAL O JOGO SAIR!! EH SEMPRE A VICIAR! QUE PARA SERMOS FORTES E REPRESENTARMOS BEM A GUILD "TechZone" ;);)

+ 1ª Nota :P : meu nick vai ser Casanova ou CasanovaPT ;);) por isso, é so pm quandu o jogo tiver online claro!! lol xD

cumps!!!

Animagus
18-06-2007, 13:45
qual e a actual data de previsao de lançamento??

INFeCT1oN
18-06-2007, 22:04
1 De Agosto, vamos esperar que não adiem mais uma vez..

Cronic
19-06-2007, 00:16
Meu deus ate ja fazem guilds ... acho que estao a por a carroça a frente dos bois, mas quem sou eu para me meter no assunto ...

Quer dizer, ainda quase ninguem o experimentou só sabem o que leram e viram em filmes e screens ...
So acho que estao a esperar de mais do jogo ... Ainda podem apanhar uma grande desilusao ...

Cumps

GoldScorpion
19-06-2007, 03:05
Meu deus ate ja fazem guilds ... acho que estao a por a carroça a frente dos bois, mas quem sou eu para me meter no assunto ...

Quer dizer, ainda quase ninguem o experimentou só sabem o que leram e viram em filmes e screens ...
So acho que estao a esperar de mais do jogo ... Ainda podem apanhar uma grande desilusao ...

Cumps
bem observado ;) tbm jah pensei nisso

Nmigaz
28-06-2007, 16:22
Que eu conheça há para ai uns 10 gajos minimo do Kalonline/Archlord/GW que vão no mínimo experimentar o Beta.

Tinha uma certa piada o pessoal juntar-se para subir e ou dizer mal do jogo :) dependendo de como as coisas correrem.

Seria também útil alguém que tenha jogado o close Beta ser lider da guild. sempre dava umas luzes ao resto do pessoal.

Nota: Alguem já teve a aprovada a entrada no open beta ou continua tudo pendente de avaliação ?

Black Knight
28-06-2007, 18:09
eheh é só viciados^^ já estão a falar em guild primeiro têm de chegar a lv50 o que não é do dia pa noite^^ só depois é que podem abrir uma guild!

cumps

GoldScorpion
28-06-2007, 19:35
esquecam isso .. o jogo ainda nem abriu e jah tenhu guild ^^ na comunidade do 2moons ^^

Nmigaz
28-06-2007, 20:30
Boas Black, tu e que ficavas bem como lider para dares umas dicas. Estiveste no close beta não foi ?

Mas para funcionar como guild não é obrigatório ter lvl suficiente para abrir.
É porreiro para as parties, troca de equipamente etc (nota: estou a inventar um bocado, não faço a mínima ideia das funcionalidades ingame que estar no guild 2moons permite).

Black Knight
28-06-2007, 21:08
boas cout pois podemos funcionar como guild mesmo sem ter uma tipo pa partys e pa nos ajudarmos uns aos outros!

p.s. mas é melhor n fazer filmes pk se ja adiaram algumas x's n custa nada adiar mais 1

cumps

Black Knight
28-06-2007, 21:51
uma coisa o jogo não e para abrir dia 1 é só no fim do mês!

PsYcADeLiC
13-07-2007, 03:29
lol Acho que uma guild com o nome " TechZone " nao faz sentido.. penso eu hehe ^.^

Psygnosis
13-07-2007, 04:57
Tambem estou a pensar em jogar. Contem comigo.

volteck
14-07-2007, 13:07
em principio também vou jogar eu e mais 2 amigos meus...

isto da guild era porreiro contem comigo

cumps

Animagus
16-07-2007, 14:04
ao menos ja ha noticias d kd os servers vao abrir??

slip666knot
30-07-2007, 21:06
JA que abriu este projecto vai pa frente?

fernandes
31-07-2007, 02:25
maior parte do pessoal ainda nem deve ter conseguido jogar, até haver guild deve demorar um bocado. joguei umas boas horas hoje e só deu pa chegar a nivel 12. até alguém chegar a lvl pa fazer guild ainda deve demorar, a não ser que hajam praí alguns jogadores hardcore. :D

slip666knot
31-07-2007, 14:39
De qualquer forma podemos criar um server TS ou um canal no IRC para trocarmos ideias e conhecimentos do jogo nao? Que acham da ideia ?

Mister Muffin
31-07-2007, 14:58
maior parte do pessoal ainda nem deve ter conseguido jogar, até haver guild deve demorar um bocado. joguei umas boas horas hoje e só deu pa chegar a nivel 12. até alguém chegar a lvl pa fazer guild ainda deve demorar, a não ser que hajam praí alguns jogadores hardcore. :D

tou de ferias, conta comigo:D

anyway, techzone para nome de guild ...não é daquelas coisas que ficam super bem!(calma,calma, pa nome de forum é muito bom:D)

Gnitrops
31-07-2007, 22:01
Dava jeito era saber onde andam os tugas.
Ja tou lá há uns tempos e BR vejo aos molhos, agora tugas, techzone ou não, nada.

_NoDe_
01-08-2007, 12:01
onde posso fazer download do jogo ?? É que no site oficial ainda diz coming soon.

Cumprimentos

Winjer
01-08-2007, 12:05
2 moons client - tráfego nacional (http://pc.ptgamers.com/jogo.asp?id_jogo=3160)

jovem_pt
01-08-2007, 18:26
pessoal fica aqui uma dica muito boa e graças a ela num so dia saltei para o nivel 16 e nem sou muito jogador hardcore XD um bocadito pronto ....
criem uma party e comecem a convidar qualquer um que vos apareça a frente, .... e que assim que os outros matam um vosses ganham cerca de 50% de experiencia desse mostro mesmo que não mexam uma palha .... coisa muito boa
bem agora é o pessoal combinar um sitio para se encontrar e matar uns bichos:002:
quem quisere ajuda para fazer party fica aqui o meu nick
YodaJunior

Nmigaz
01-08-2007, 19:36
pequena nota : O pessoal que está na party contigo perde aproximadamente 50% de exp por cada bicho se tu não fizeres nada.
A não ser que me esteja a falhar algo ( sou mto noob no jogo ) o nome correcto é :
Leech - verb A term used to describe the act of joining a party and not participating in any fighting, but still gaining exp. In most cases, all members in a party share exp. Therefore, it is possible for a member of the group to do nothing and still gain exp. Leeching is usually frowned upon since it slows down the exp gain of other members of the party, and it usually results in the leecher getting kicked out of the party. Some MMORPGs have anti-leeching rules or implements the reward system in such a way that leeching is not possible. It's also related to the stealing of drops, although the ninja looting is a term more often used. A common practice in guilds with many high level players is for one player to create a new low level character, to follow around a higher level character in a difficult at-level group area (usually an instance), while the high level player clears the area quickly. Max-level mages in World of Warcraft have a particular fame for this, as their area-of-effect abilities allow them to kill in some cases hundreds of mobs at a time.
http://en.wikipedia.org/wiki/Massively_multiplayer_online_role-playing_game_terms_and_acronyms

fernandes
01-08-2007, 19:38
leechs à parte... falta saber quanto é o bónus de xp em party, se é que o há.

Nmigaz
01-08-2007, 20:03
Ontem testei isso e há bónus de certeza.
Com uma party de 2 o bónus total ronda os 30%, já não me lembro a que lvl mas estava a ganhar 50XP por mob e com outro gajo ao mesmo lvl ficamos a ganhar 33XP cada 1.

Se continuar a escalar da mesma forma com mais participantes na party, matar em grupo vai ser obrigatório.
Alguém sabe o nº máximo de elementos por party?

Cronic
01-08-2007, 22:15
Ontem testei isso e há bónus de certeza.
Com uma party de 2 o bónus total ronda os 30%, já não me lembro a que lvl mas estava a ganhar 50XP por mob e com outro gajo ao mesmo lvl ficamos a ganhar 33XP cada 1.

Se continuar a escalar da mesma forma com mais participantes na party, matar em grupo vai ser obrigatório.
Alguém sabe o nº máximo de elementos por party?

Deve rondar os 7 ou 8 membros

|JoaoP|
02-08-2007, 21:33
6 na party e o maximo

Mister Muffin
03-08-2007, 15:10
ja esta instalado, ja estou em lvl 4 quase 5 :P andei por aì a matar uns "mofas" .. No entanto tenho uns problemas: não consigo falar no chat, não sei onde escrever, não aparece barra nenhuma para escrever como nos outros mmorpg's...e não encontro o skill master.

se alguem me pudesse dar umas dicas, agradecia imenso!

ps: onde é que a malta techzoniana joga?:-D

Nmigaz
03-08-2007, 16:15
para escrever : ENTER
(ainda não aprendi a fazer um shout a amarelo)

Se abrires o mapa da para ver os nomes, acho que os skill masters estão na praça central (pontos a vermelho no mapa).

PS: Alguém sabe quantas vezes se pode fazer reset :
- Das SKills ?
- Das stats ?
Acho que só pelos menos 1 delas só se pode fazer 1 vez quando se faz reset faz reset a tudo?

fernandes
03-08-2007, 16:33
só da para fazer reset uma vez mas como ainda não tentei ainda não sei se é so às stats, às skills ou a ambas.

espero que seja às skills pois mais à frente daria jeito para refazer os skills sem gastar pontos nos iniciais.

|JoaoP|
03-08-2007, 17:28

Se abrires o mapa da para ver os nomes, acho que os skill masters estão na praça central (pontos a vermelho no mapa).

- Das SKills ?
- Das stats ?
Acho que só pelos menos 1 delas só se pode fazer 1 vez quando se faz reset faz reset a tudo?

Os pontos vermelhos sao as shops de cada classe!
Os pontos azuis e que sao os Skill masters! tens de ver se es por exemplo Knight tens de ir ao Knight Skill Master e assim...

Só se pode fazer reset as skills 1 vez... logo aconselho fazer la para o lvl 60+++

Cumps :002:

jovem_pt
03-08-2007, 19:36
pessoal pah quando uma pessoa faz um pvp ganha alguma coisa ?
ja estou farto de derrotar gaijos e nunca ganho experiencia .... :S
no final de cada batalha aparece um painel a dizer qualquer coisa, mas ainda nao tive pachorra para o ler XD (atençao que so tem 2 linhas XD ) :lol:

camadas
03-08-2007, 23:41
Humm tenho andado com vondade de jogar 1 MMO até 1 ficar pronto, sera que vale apena ? Se sim podiam contar cmg :D

o_bEnFiQuIsTa
04-08-2007, 02:05
Não sei, confesso que haver períodos de vários níveis sem quests pa fazer desanimou-me um bocado. Ter que matar centenas de "monstrinhos" só para subir de nível não me apetece neste momento.

slip666knot
04-08-2007, 02:35
Não sei, confesso que haver períodos de vários níveis sem quests pa fazer desanimou-me um bocado. Ter que matar centenas de "monstrinhos" só para subir de nível não me apetece neste momento.

Concordo plenamente! O jogo tem poucas quets e um grande problema :S

camadas
04-08-2007, 03:06
Voces estão a jogar em que servidor ? Acabei de instalar isto hehe

Winjer
04-08-2007, 11:35
Concordo plenamente! O jogo tem poucas quets e um grande problema :S

Podes crer. Neste momento tenho de subir 2 ou 3 níveis até conseguir aceder a mais quests. Até lá só posso fazer grind.

Este é o meu 1º MMORPG e já começo a ficar farto. Alguém me pode recomendar um MMORPG mais divertido.

petersaints
04-08-2007, 12:18
São quase todos os mesmo :P Uns com mais grind outro com um pouco menos posso aconselhar-te 3 que experimentei e achei interessantes:

- Cabal Online (É divertido no inicio mas como qualquer MMORPG se não fores fã do género fartas-te)
- Silkroad Online (Agora já tem characters europeus além dos chineses)
- Rappelz (Tem um estilo interessante lançaram agora o Epic 4, com mais umas cenas, e parece-me ser +/- do mesmo estilo que Lineage II (que só vi amigos meus a jogar))

Eu agora estou em Silkroad Online a experimentar a europa :P Estou como Warrior com Two-Handed Sword

Nick: Franky_PT

Mister Muffin
04-08-2007, 14:16

- Das SKills ?
- Das stats ?

Obrigadão!

EPah o jogo esta fantastico para f2p! :)

edit: pelos vossos coms, sinto como se fosse o unico que gostasse destes tipos de jogos.. :snif: lol

duplo edit: ONDE É QUE ANDA O PESSOAL? em que server?.. Eu é no asray, se alguem estiver la, o meu nome é "Kanakori"

KNNSTA
04-08-2007, 15:28
eu ando sempre pelo o Hosea (lvl30 bagi Carnophage) pa sobre o jogo eu cancelei a minha subscriçao de wow para jogar isto lol eu tou a curtir ya é xato o grind grind grind mas sempre é dif do wow k ja enjoa

darkeyes
04-08-2007, 18:01
hoje apanhei uns tipos com o nick roxo que me atacavam do nada sem pedir pvp.. :S fiquei td f****o xD alguém sabe cm ponho o passaro ou a tarantula a acompanhar.me?

Mister Muffin
04-08-2007, 19:00
hoje apanhei uns tipos com o nick roxo que me atacavam do nada sem pedir pvp.. :S fiquei td f****o xD alguém sabe cm ponho o passaro ou a tarantula a acompanhar.me?

deve ser como no guild wars, n me lembro muito bem como fiz no Gw (ja n jogo ha um ano) mas acho que a partir de um nivel e depois de uma quest qualquer ganhas uma skill em que podes enfeitiçar um bixinho...

ps: KNNSTA qual é o teu nick no jogo? carnophage? ..bem vo pa esse sever pa jogar contigo que ja tou farto de jogar sem nenhum tga por perto ^^

KNNSTA
04-08-2007, 19:56
ya ando por la normalmente (sempre no hosea)

andava la a heiharp e 1 grupo de 3 tb me andava a gankar apanheios sozinho foram 1 a 1 xD depois andavam malucos a minha procura

Mister Muffin
04-08-2007, 22:45

EPah tive o mesmo problema, um gajo com o nome roxo apanhou-me de surpresa e matou-me e depois o nome ficou vermelho, acho que é como no lineage 2, que quando matas alguem sem o seu conssentimento o nome fica rosa, depois roxo se repetir a vigarice, por fim vermelho. Tambem acho que quando se matava um gajo com nome vermelho(no lineage2), dava pa ficar com gear dele.. A questão é que não sei como se faz pa atacar um gajo sem o conssentimento do mesmo..

ya ando por la normalmente (sempre no hosea)

andava la a heiharp e 1 grupo de 3 tb me andava a gankar apanheios sozinho foram 1 a 1 xD depois andavam malucos a minha procura
lol n percebi mentade do que disseste!

Vou-te adicionar (Carnophage right?)

slip666knot
05-08-2007, 01:12
nao da pa transferir money e items entre personagens???

eCks
09-08-2007, 22:02
n =/ so com trade

Dark_Silva
12-08-2007, 17:33
No 2 moons em k server ta a guild tuga ??

Ricardo_Borges
12-08-2007, 19:54
O meu nick é darknox, adicionem-me para combinarmos umas quests...

eCks
12-08-2007, 20:05
No 2 moons em k server ta a guild tuga ??
é no trieste ou uma coisa assim parecida

Cooling
12-08-2007, 20:09
o server foi abaixo agora? triestes...omg. :P

Edit : Up Again

Mister Muffin
13-08-2007, 01:56
Olhem quando o server vai abaixo, o 2moons fecha? É que tava no trieste, e o 2moons desligou... Mas a internet tava a funcionar.:wow:

Ricardo_Borges
13-08-2007, 17:39
Yap, acontece. A mim aconteceu a mesma coisa, ams agora já está a dar. :kfold:

V1Le
14-08-2007, 13:40
Oi pessoal o meu nome é Alex e jogo 2Moons , tenho uma Guild em 2Moons , Genesis , mas precisave de entrar em contacto com outros leaders de guild , sei que ha uns quantos por ai . Gostava de esclarecer umas duvidas e ajudar em troca se for o caso .
Genesis | V1le .

Quantos adventure points sao necessarios para expandir a guild ?
Obrigado a todos
Boas sorte

Mister Muffin
14-08-2007, 15:00
bem é o seguinte, eu não sei se alguem ja descobriu isto, mas em todo o caso, cá vai!

Movido então pela curiosidade, ao ver aquela janelinha "mp3 player" pensei logo nisto:

(saiam do jogo) iniciar » procurar » 2moons» music » e arrastem as musicas que quiserem(que estejam em formato mp3 ) para esta pasta (music)

e voila!! tao simples quanto isso! depois (ja no jogo) vão a esc » options » sound » mp3 player, e esta la tudo!

Não sei se ja sabiam fazer isto, mas como n vi em lado nenhum..
Espero que se divirtam a matar mobs ouvindo metal, techno, reggae, rap, rock, jazz, opera, ou pimba! :-D

http://img107.imageshack.us/img107/4179/explicaoka7.png

Ricardo_Borges
14-08-2007, 15:05
lol

eCks
14-08-2007, 15:09
Oi pessoal o meu nome é Alex e jogo 2Moons , tenho uma Guild em 2Moons , Genesis , mas precisave de entrar em contacto com outros leaders de guild , sei que ha uns quantos por ai . Gostava de esclarecer umas duvidas e ajudar em troca se for o caso .
Genesis | V1le .

Quantos adventure points sao necessarios para expandir a guild ?
Obrigado a todos
Boas sorte

1000 adventure points = 1 guild point
para passar de nível precisas de MUITOS guild points, nao sei bem quantos mas acho que passa bem dos 100

Lostwisdom
18-08-2007, 14:53
1000 ap = 1 Guild AP

300 Guild ap = Guild level 2

Guild level 2 = 100 members

Guild level 3 = ++ members and Cave of Abyss instance in Denebe

LostWisdom-Lusitan0s

TheRieper
21-08-2007, 13:08
Boas tardes people. Bem eu instalei ontem o jogo se nao fosse pedir demais podiam-me dar os vossos nicks e server onde tao pa eu me juntar?:P
Abraço

Lostwisdom
21-08-2007, 13:15
Passa no nosso forum tens la o nick in-game de imenssos jogadores tugas. http//www.2moonsptforum.pt.vu/

TheRieper
21-08-2007, 13:27
Por alguma razão que me é desconhecida, não me deixa abrir a página do forum:S como se tivesse desconectado:S mas obrigado, vou tentar entrar

**EDIT** Já vi... esqueceste-te dos : depois de http no link. lol:P abraço