View Full Version : Diablo 2
Outlaw^! 18-06-2007, 01:45 Boas malta sou novo aqui no forum e estou a pensar em começar a jogar d2 :P !
Tenho algumas perguntas:
Como funciona a battle net?
Aquilo e tipo o ''wow'' 1 server ou servers e pessoal todo ao molhe la dentro?
Onde posso comprar actualmente?
Existe muitos players online?
Existem guilds PT's?
Fiquem bem
Cumps:lol:
GoldScorpion 18-06-2007, 02:20 podes meter SS do jogo? plzzz ;) :kfold: ^^
D2 não é um MMO, logo podem mover este tópico deste fórum.
www.battle.net
www.blizzard.com/diablo2
Leiam :)
Outlaw^! 18-06-2007, 11:32 podes meter SS do jogo? plzzz ;) :kfold: ^^
http://www.youtube.com/watch?v=i4UKlFt4-Hw ve antes o movie :P
skylineh 18-06-2007, 14:38 Já vão tarde para o D2... :|
Podes comprar uma key no ebay.
Comprei uma por 5€ :p
Quando quiserem dar uma joga digam qq coisa, só naquela da nostalgia :D
cumps.
Outlaw^! 19-06-2007, 05:38 Podes comprar uma key no ebay.
Comprei uma por 5€ :p
Quando quiserem dar uma joga digam qq coisa, só naquela da nostalgia :D
cumps.
ainda tem muito pessoal online ? :P
Cumps
Animagus 19-06-2007, 08:59 ainda tem muito pessoal online ? :P
Cumps
nd comparado comparado com ha 4 anos atras...dantes a B.NET tinha quase sempre 300.000 so a jogar diablo II...agora acho que nem 20.000 tem...
selenyum 19-06-2007, 11:21 mesmo assim continua a ser um dos melhores jogos, nem que seja pela ideia de ser "de graça".
Animagus 19-06-2007, 12:28 mesmo assim continua a ser um dos melhores jogos, nem que seja pela ideia de ser "de graça".
concordo contigo plenamente...eu joguei incansavelmente durante 6 anos e tal...agora apeteceu-me mudar um pouco, ainda assim a minha account continua a rular por la nas maos de um amigo meu...se sair um diablo III contam comigo para jogar...pelo WoW nao estou disposto a pagar, mas pelo Diablo talvez estivesse..
Depois de acabar os exames nacionais vou comprar outra vez o cd do D2 Classic (perdi a caixa e o CD e CD-Key :P mas ainda tenho o LOD) e começar do zero e voltar a fazer a minha char para o euro-pvp, uma trap assassin :-D
Os 3 únicos jogos que conseguiram manter mais de 1 ano seguido a joga-los: Runescape (só tinha um P3 500mhz com uma voodoo3 em 2005... que havia de fazer? :P), Diablo 2 e WoW, sendo o D2 vencedor ... ADORO o jogo
Outlaw^! 20-06-2007, 05:55 Bem , já que tanto pessoal vai voltar ao diablo 2 não so o pessoal daqui como uns conhecidos meus podiamos fazer 1 guild o que axam ( nem sei se da para fazer guild :P ). Mas era nice pessoal PT.. :p
Cumps []
Em geral, Clans propriamente ditos e sérios no jogo, só os do PvP, tipo EP (Euro-PvP) e PCL (Polish Clan League), em geral são pessoas reconhecidas no D2 etc, por isso creio que formar um clan assim do nada, no D2 não adianta nada. MAS é muito bom ter um grupo de amigos com quem jogar e ajudar, trocar items etc.. e depois também se encontra tudo no PT-1 :)
Outlaw^! 20-06-2007, 16:47 Em geral, Clans propriamente ditos e sérios no jogo, só os do PvP, tipo EP (Euro-PvP) e PCL (Polish Clan League), em geral são pessoas reconhecidas no D2 etc, por isso creio que formar um clan assim do nada, no D2 não adianta nada. MAS é muito bom ter um grupo de amigos com quem jogar e ajudar, trocar items etc.. e depois também se encontra tudo no PT-1 :)
È verdade mas a ideia do clan 1 dia mais tarde quem sabe..:P
Animagus 20-06-2007, 23:50 e depois também se encontra tudo no PT-1 :)
errado...ja nao se encontra nada no pRt-1...dantes tava sempre a abarrotar que quando entravas tinhas d ir logo po PRT-2...agora kd ha 4 ou 5 macacos no canal ja e mt...ja so ha 2 ou 3 comunidades de PVP e sao grupos de amigos...
Outlaw^! 21-06-2007, 02:43 errado...ja nao se encontra nada no pRt-1...dantes tava sempre a abarrotar que quando entravas tinhas d ir logo po PRT-2...agora kd ha 4 ou 5 macacos no canal ja e mt...ja so ha 2 ou 3 comunidades de PVP e sao grupos de amigos...
:O mas mesmo assim..
Hm, parece que houve muita gente que parou de jogar mesmo ... bem, ainda há muitos jogos abertos? baal-runs etc? pelo menos depois sempre há o op europvp :P
ainda tem muito pessoal online ? :P
Cumps
Não sei, nunca mais joguei...
Alguém sabe se ainda existe mts cheats\dupes? Aquilo na altura deu um cabo da experiência de jogo :\
Outlaw^! 21-06-2007, 19:31 Boas malta eu ia a comprar o diablo 2 mas não havia a expansão o LoD so comprei diablo 2 classic , ja joguei online sabem se da para mudar a resolução naquele ou só da no lod ;o?
Cumps []
Resoluçao maxima no LOD é 800x600
Vou agora à fnac ver se compro o classic, maldito CD desaparece mesmo quando me dá o bichinho pa jogar isso :P tou farto de gastar €'s no WoW
possessed 21-06-2007, 21:33 por acaso há coisa de um mês finalmente joguei o D2 online (antes disso tinha sido só em LAN), jogo pontualmente ao fim de semana para passar o tempo qd estou sacar qq coisa de net, mas continua muito fixe, agora era mesmo um diablo 3 :D, mas deve levar mais uns anitos, já que só agora é que se estão a preparar para lançar o starcraft2 (tenho que me preparar para fazer o pre-order)
Voltei agora da fnac... VICIO :D
Outlaw^! 22-06-2007, 08:42 Voltei agora da fnac... VICIO :D
vou a fnac mais logo :D:D
stuka666 22-06-2007, 10:09 Colados :D
Na volta instalo também.. paladinos ^^
e grande vicio o D2, mt mais k os novos MMORPGS
e a prt-1 ainda chega a ter 20/25 media ao contrario doke disse o Outlaw
p.s: kem kiser ser ownado em 1v1 diga :D
A minha sorc ja ta a 30, isto de começar de novo sem items é lixado, por isso esta vai ser FO/Meteor pa MF, meph e pindle/shenk runs :)
Depois, qd ja tiver alguma riqueza, vou RE-fazer a minha trap assa po euro-pvp :D
Outlaw^! 22-06-2007, 16:18 A minha sorc ja ta a 30, isto de começar de novo sem items é lixado, por isso esta vai ser FO/Meteor pa MF, meph e pindle/shenk runs :)
Depois, qd ja tiver alguma riqueza, vou RE-fazer a minha trap assa po euro-pvp :D
na fnac tambem não havia querome viciar como tu =< lolol :P
tenho que estar a espera do restock pela internet diz que não esta disponivel ( ja vi em todas as lojas ) e sempre o mesmo
eu e um amigo meu comprámos na fnac do cascaisshopping, eu na quinta, ele na sexta, secalhar eram os 2 últimos :P
Já tenho a sorc a quase 82 e já a fazer MF meph :D
Outlaw^! 23-06-2007, 17:33 eu e um amigo meu comprámos na fnac do cascaisshopping, eu na quinta, ele na sexta, secalhar eram os 2 últimos :P
Já tenho a sorc a quase 82 e já a fazer MF meph :D
é bem :D
tenho mesmo de eperar pelo restock lolada e isto e capaz de demorar 1 beca não?
AkumaOwn 23-06-2007, 17:50 O Diablo já não é o que era a Blizzard nunca ligou nenhuma a isso por isso é que a minha conta foi hackada 3 vezes e roubaram me todos os items e mesmo assim começei sempre de novo até que desisti... Quando tinha os items melhores do jogo e me tava a correr bem hackavam-me sempre... é um bocado mau :S uma pessoa compra um jogo para se divertir e não ter os riscos de haver hackers porque o jogo tem protecções melhores do que os free mas afinal não com a blizzard é tudo ao contrário só com o WoW é que se preocupam porque é onde ganham o dinheiro todo.
vcs usam d2sjp?
th 50k fg em items :)
Outlaw^! 23-06-2007, 19:10 O Diablo já não é o que era a Blizzard nunca ligou nenhuma a isso por isso é que a minha conta foi hackada 3 vezes e roubaram me todos os items e mesmo assim começei sempre de novo até que desisti... Quando tinha os items melhores do jogo e me tava a correr bem hackavam-me sempre... é um bocado mau :S uma pessoa compra um jogo para se divertir e não ter os riscos de haver hackers porque o jogo tem protecções melhores do que os free mas afinal não com a blizzard é tudo ao contrário só com o WoW é que se preocupam porque é onde ganham o dinheiro todo.
Agora é que disseste 1 coisa muito acertada!! Sim senhora mas para mim diablo e superior ao wow porque eu já joguei wow , não gostei mesmo nada se investissem mais no diablo 2 anteriormente talvez hoje tivesse tantos players como o wow!
Cumps []
AkumaOwn 23-06-2007, 20:32 Outlaw^! podes crer que sim. Bastava a Blizzard preocupar-se um pouco pelo Diablo e fazer upgrades para se manter activo e instalar umas novos protecções para não haver hackers ou coisas do genero. Eu nem sei como é que ele vão lançar o Starcraft II deve ser porque estão a sair muitos MMORPG e por causa do Guild Wars 2 que se for como dizem penso que muitos utilizadores o WoW vão todos embora ainda por cima Guild Wars não se paga mensalidades uma das coisas que acho uma estupides por completo. Não julgo aqueles que o fazem mas dinheiro meu é que não o têm de certeza só faltava agora eu ter de pagar por mês para me divertir um bocado no PC
isso de vcs serem hacked e estupidez vossa, eu sei k ha mts hackados,conheco mts tugas k foram, mas e por darem pass a "amigos" , por entrar em sites suspeitos etc...
se usarem antivirus, firewall, nao derem a pass ngm, meterem uma pass decente com numeros etc, nao entrarem em sites de merda, e n usarem bots ou outros programas sem serem famosos ou ja testados,nao serão hackados, eu ja jogo d2 a 3/4 anos e nc fui hacked
AkumaOwn 24-06-2007, 00:26 Falta de antivirus e firewall não é decerteza, dar a password das contas também não entrar em sites customo ir sempre aos mesmos nc ando ai em sites cheios de spywares e mesmo assim uso o Opera que me protege também contra isso. Por isso eu acho que é mesmo da blizzard mas sim o que disses-te é vdd eu conheço pessoal que dá as password e essas cenas...
Outlaw^! 24-06-2007, 08:39 Falta de antivirus e firewall não é decerteza, dar a password das contas também não entrar em sites customo ir sempre aos mesmos nc ando ai em sites cheios de spywares e mesmo assim uso o Opera que me protege também contra isso. Por isso eu acho que é mesmo da blizzard mas sim o que disses-te é vdd eu conheço pessoal que dá as password e essas cenas...
True , como já nao querem saber daquilo é que ta free , axo que eles nem se apreceberam do sucesso que o diablo teve mas ok , amanha já começa o vicio :D
Eu digo já porque é que são hackados.... "supostos" maphacks indetectaveis.... têm todos trojans excepto o mousepad, e hoje em dia esse é detectado pelo Warden da blizzard.... qd comecei a jogar D2 usava maphack para meph runs, mas agora nem preciso, há um "truque" conhecido para encontrar o nivel seguinte duma dungeon, e consigo chegar ao meph em menos de 15 segundos na boa....
AkumaOwn 24-06-2007, 14:26 Eu não utilizava maphack para fazer meph runs porque sabia sempre onde era as entradas já sabia os mapas de cor se me engana-se ia para o outro sitio que custuma tar a entrada... eu continuo com a minha ideia a culpa é da Blizzard em não ter um jogo que poderia ser um sucesso.
Outlaw^! 24-06-2007, 18:33 Eu não utilizava maphack para fazer meph runs porque sabia sempre onde era as entradas já sabia os mapas de cor se me engana-se ia para o outro sitio que custuma tar a entrada... eu continuo com a minha ideia a culpa é da Blizzard em não ter um jogo que poderia ser um sucesso.
Mas já reparaste que a blizzard cada vez que lança algum jogo são sempre GRANDES sucessos , starcraft , diablo , guild wars , saga do warcraft entre outros! Eles semoram a lançar os jogos mas quando saem e para deitar os outros abaixo porque eles apostam na quantidade e não na qualidade ( gráficos e isso ) , acho que todas as produtoras deviam ser assim tá bem que as vezes nos apetece dar uns tiros ou jogar 1 rpg , mmrorpg com uns graficos razoaveis mas pensem no wow não tem graficos bons , no entanto o mapa a gigante mesmo dá para fazer diversas coisas o diablo 2 tambem podemos ver nesse termo mas e mais antigo.. agora o guildwars e bem engraçado e ja tem uns graficos bons mas por exemplo um jogo que vai ser a revolição dos jogos e o Darkfall dizem que nunca foi feito 1 jogo parecido o que é errado! O darkfall e uma copia do ultima online mas com muitas mais opçoes, e no entanto já tem graficos mesmo.. no dark fall pode explorar o MUNDO inteiro descobrir enumeras coisas fazer guerras da idade média.. ( daquelas todas ao molhe e fé em deus ) , podes te tornar pirata , podes nadar , andar a cavalo e etc esses mmorpgs interessame muito!
Cumps []
A blizzard nao ker saber dakilo? vcs mt gostam de falar doke nao sabem, a uns 2 meses atraz o D2 tava cheio de lag pk o ppl andava a dupar items com 1 lag method, e a Blizzard lancou patch a resolver isso, nao ah lag nenhuma agora, ainda ah updates em d2 constantemente k podem ver nas news do arreat summit.
e ja agr Hoje vai ser a ladder reset e vai comecar a nova season.
Outlaw^! 24-06-2007, 22:10 A blizzard nao ker saber dakilo? vcs mt gostam de falar doke nao sabem, a uns 2 meses atraz o D2 tava cheio de lag pk o ppl andava a dupar items com 1 lag method, e a Blizzard lancou patch a resolver isso, nao ah lag nenhuma agora, ainda ah updates em d2 constantemente k podem ver nas news do arreat summit.
e ja agr Hoje vai ser a ladder reset e vai comecar a nova season.
Realmente esquecemonos disso..!
lol
Cumps []
Mas já reparaste que a blizzard cada vez que lança algum jogo são sempre GRANDES sucessos , starcraft , diablo , guild wars , saga do warcraft entre outros! Eles semoram a lançar os jogos mas quando saem e para deitar os outros abaixo porque eles apostam na quantidade e não na qualidade ( gráficos e isso ) , acho que todas as produtoras deviam ser assim tá bem que as vezes nos apetece dar uns tiros ou jogar 1 rpg , mmrorpg com uns graficos razoaveis mas pensem no wow não tem graficos bons , no entanto o mapa a gigante mesmo dá para fazer diversas coisas o diablo 2 tambem podemos ver nesse termo mas e mais antigo.. agora o guildwars e bem engraçado e ja tem uns graficos bons mas por exemplo um jogo que vai ser a revolição dos jogos e o Darkfall dizem que nunca foi feito 1 jogo parecido o que é errado! O darkfall e uma copia do ultima online mas com muitas mais opçoes, e no entanto já tem graficos mesmo.. no dark fall pode explorar o MUNDO inteiro descobrir enumeras coisas fazer guerras da idade média.. ( daquelas todas ao molhe e fé em deus ) , podes te tornar pirata , podes nadar , andar a cavalo e etc esses mmorpgs interessame muito!
Cumps []
Err o Guild Wars n é da Blizzard! é da NCSoft
Outlaw^! 24-06-2007, 23:59 Err o Guild Wars n é da Blizzard! é da NCSoft
Ya enganeime!
:x
Cumps []
AkumaOwn 25-06-2007, 21:51 Ya eu ia dizer isso :D o Darkfall também não é.....
É uma das coisas sim que eles fazem é o reset e de vez enquando lançam os patch agora já n sei se lançaram mais porque nunca mais liguei a isso desde que me hackaram a conta caguei mesmo para isso nem tenho intenções de voltar a jogar again :DDDD agora é só Guild Wars
Neste momento (até às 2 da manhã) o D2 tá down pois tão a fazer ladder reset (ao fim de 2 anos lol) e para demorar 4 horas, possivelmente uma patch + full ruststorm.
SterBlich 26-06-2007, 01:56 eu curtia jogar d2 mas n consigo no vista
Neste momento (até às 2 da manhã) o D2 tá down pois tão a fazer ladder reset (ao fim de 2 anos lol) e para demorar 4 horas, possivelmente uma patch + full ruststorm.
Ladder reset? Hmmm... se calhar ainda tiro o po aos meus 4 cd's ;)
Outlaw^! 26-06-2007, 20:14 Ya eu ia dizer isso :D o Darkfall também não é.....
É uma das coisas sim que eles fazem é o reset e de vez enquando lançam os patch agora já n sei se lançaram mais porque nunca mais liguei a isso desde que me hackaram a conta caguei mesmo para isso nem tenho intenções de voltar a jogar again :DDDD agora é só Guild Wars
Mas eu falei do darkfall.. não foi em pertencer a blizzard :D
Cumps []
AkumaOwn 26-06-2007, 22:36 Há ok :D sorry
theghost 27-06-2007, 13:31 Fizeram mesmo reset ? Era capaz de começar outra sorc, ainda tenho a minha da 1º ladder, shako + HOTO + CTA(6-3-2) e mais umas brincadeiras :D
Outlaw^! 27-06-2007, 17:51 Bem as lojas por aqui ja deram restock :D ja comprei toca de começar o vicio :o
Cumps []
Outlaw^! 28-06-2007, 18:00 Bem ja comprei o jogo já estou a jogar alguem me dá umas dicas. ;)? O meu nick e e Outlawz
Cumps
Bom... la tirei o po aos cd's ;)
@Outlaw^!
Dicas...
É pa ta complicado, eu começava por ver que estilo de jogo e' q gostas de fazer, se gostas de dar porrada de perto ou de longe ou se es mais do genero minion master depois das uma saltada ao gamefaqs para leres uns faqs do genero o que e' o magic find e para o que serve, dares uma olhada nos builds que la estao pos patch 1.10 a ver se algum te agrada e se adapta ao teu estilo de jogo, se precisa de algum equipamento em especial para funcionar (ha builds feitas especificamente para determinados set items ou runewords) , depois e' jogar jogar jogar ;)
Se for para fazer party ou assim a minha conta na b.net é Triston ;)
Outlaw^! 29-06-2007, 17:52 Bom... la tirei o po aos cd's ;)
@Outlaw^!
Dicas...
É pa ta complicado, eu começava por ver que estilo de jogo e' q gostas de fazer, se gostas de dar porrada de perto ou de longe ou se es mais do genero minion master depois das uma saltada ao gamefaqs para leres uns faqs do genero o que e' o magic find e para o que serve, dares uma olhada nos builds que la estao pos patch 1.10 a ver se algum te agrada e se adapta ao teu estilo de jogo, se precisa de algum equipamento em especial para funcionar (ha builds feitas especificamente para determinados set items ou runewords) , depois e' jogar jogar jogar ;)
Se for para fazer party ou assim a minha conta na b.net é Triston ;)
Obrigado. Bem eu tenho de por os niveis das skills como está nos faqs right? ;).
Do genero http://www.gamefaqs.com/computer/mac/file/563384/22788 escolho o que gosto mais e depois posso meter 1 char dessa maneira right? :P
Cumps []
Já instalei :)
A ver se dou uma joga no agora no fim de semana.
cumps.
Outlaw^! 30-06-2007, 16:26 Já instalei :)
A ver se dou uma joga no agora no fim de semana.
cumps.
Se bem ;D
Tambem jogo d2. Como estao as vossas char??
Eu neste momento estou a fazer umas baal runs em nightmare, minha sorc ainda está muito fraquinha para passar para hell e para fazer mf... precisava mesmo de uns items...
Há por ai alguem a jogar neste momento?
a ultima vez que joguei d2, encontrei um grand charm +skill 43 life, stone of jordan, ethereal skullders e por aí fora :-D isto tudo no inicio da ladder. Mf a mephisto e nilathak ftw
theghost 30-06-2007, 22:25 Tens aqui um skill planner
http://www.cs.hmc.edu/~cbradfor/diablo2/skills.html
Conta com as synergies e tudo, podes fazer aqui mais ou menos o que queres ;)
Eu ainda vou criar uma char...
Talvez uma sorc ou um pala.
theghost 01-07-2007, 03:03 Fiz uma sorc hoje, tou a lvl 20 e no act 5, tenho de fazer umas runs a travincal para subir para lvl 24, depois ancients e baal runs :D
Psygnosis 01-07-2007, 11:05 Vou recomeçar a jogar. Vou começar agora com um necro. Vamos ressuscitar o diablo!
acho que deviamos fazer uma lista com o pessoal da techzone que está a jogar assiduamente diablo2.
Eu tou à quase 2 semanas.
As minhas chars agora tão decentes :P
Sorc 86 quase 500MF
Wind Druid 89 com 4.5k dmg (não tenho skillers ..) para pvp
Outlaw^! 01-07-2007, 23:50 vamos la :D
Outlaw^! 01-07-2007, 23:54 Tens aqui um skill planner
http://www.cs.hmc.edu/~cbradfor/diablo2/skills.html (http://www.cs.hmc.edu/%7Ecbradfor/diablo2/skills.html)
Conta com as synergies e tudo, podes fazer aqui mais ou menos o que queres ;)
Obrigado
lol th tado a ver vcs a falarem, tao mt freskos no d2 ainda^^
se kiserem uma demonstracao de items falem cmg XD
Eu creio que não estou :P posso me não lembrar de umas coisinhas mas de resto, tudo na boa :P
Outlaw^! 02-07-2007, 04:38 Pessoal a minha grande duvida e sobre os stats do meu paladin. A Build e zealot
Eu estava a pensar em:
120 str
180 dex
e o resto para ah vitality
Que dizem isto penso eu voces podem ter melhores stats postem sff :D:D:D
Cumps
theghost 02-07-2007, 12:55 Já não me lembro bem dos valores mas acho que tás a abusar na dex, geralmente vais querer por muito em vitality (a volta de 200 a 250) e pontos na str geralmente de acordo com a arma que vais usar, no meu tinha esta
Heaven's Light
Mighty Scepter
Ladder Only
164.5-188 Avg Dmg 1H
43.5-164 - 185.5-212
50 Durability
125 Str Required
65 Dex Required
Item Level: 69
Clvl Req: 61
+(250-300)% Enhanced Damage
+20% Increased Attack Speed
-33% Target Defense
+3 to Light Radius
+(15-20) Life After Each Demon Kill
33% Chance of Crushing Blow
Socketed ((1-3)) (Com uma shael rune la dentro :D )
+(2-3) to Paladin Skills
A dex, precisas caso estejas a pensar ir para espadas, (azurewrath, lightsabre) ou para maces.
Portanto na str e na dex, aconselho-te a ires pondo pontos conforme precisas :p
Depende do equipamento que usares no final, e se tens holy shield a 20 - isto para a dex, quando fores mais rico, tenta arranjar um Herald Of Zakarum e com holy shield, metes a dex necessária para teres 75% block (passa com o rato por cima da defense que ele dá-te o block).
Str apenas precisas para o item que precisar de mais str para ser usado. Se tiveres uma armor que peça 120 (e que seja o requerimento mais alto), metes 120 menos a str que outro equipamento te dá.
Resto em vitality. Obvio :P
Para um zealot tenta arranjar equipamento com IAS (Increased attack speed), Life leech/Mana leech, ou dual leech, na 1.11 voltaram a introduzir rare rings com 2 leeches (life e mana). Se conseguires, arranja Dracul's Graps gloves, têm stats muito bons, life leech, e acima de tudo, chance de por Life tap nos monstros, ou seja, 50% do hit volta para ti em vida = godmode em PvM para zealot.
Encontrei o D2 a 15€ na Fnac.... achei mt caro, ainda por cima sem expansão....
theghost 02-07-2007, 15:34 Estranho, já o vi a 15€ sim, mas a ediçao LOD, jogo + expansão.
Outlaw^! 02-07-2007, 15:44 Vi na fnac 1 pack com os 2 28€
Vi apenas o LOD a 15.90€ se nao me engano.
Outlaw n fassas zealot, sucka
se jogas pvm(tb rulam em pvp mas sao mais caros e rekerem skill) faz Hammerdin(pala) voute dar uma build basica.
Str - nothing (precisas de Enigma)
Dex- max block (max block=75%, n te eskecas de contar com o holyshield)
Vita- All(meu paladin tem 5.3k life :D)
Energy- nothing
esse build reker assim ekipamentos basicos km Enigma etc mas se comecaram a jogar a pouco tempo nem isso têm, caso nao tenham mt ekip metam str pa ekip dex pa block e resto na vita, nada na energy(mana pot ftw)
os skills:
20 Blessed Hammer
20 vigor
20 Blessed aim
20 concentration
1-x holyshield*
1 redemption
1 salvation
*o k sobrar depende mete holyshield, o meu km e pure pvp fika com umas difs mas nao vos interessam por enkuanto
se tiverem alguma duvida digam ;)
theghost 04-07-2007, 21:33 Zealot sucka ? Não concordo, tinha um pala de zeal e matava de tudo, só não fazia diablos porcausa do iron maiden, zeal + bash = instant kill
Agora se queres fazer MF com um paladin ai sim, vai hammerdin .
Outlaw^! 05-07-2007, 01:53 Tou com 1 zealot e gosto por acaso obrigada pela dica ;) mas prefiro o zealot , ja agora alguem me pode ajudar a fazer baal runs em normal fui pa nightmare muito cedo e so tou nivel 36 :\
Cumps []
Povo, vai sair este q acho q vão gostar, ta aqui o post sobre o jogo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=169475
Outlaw^! 05-07-2007, 22:17 Malta tou com 1 problema mesmo LOL , é que eu estava a jogar e parei em nivel 49 porque a net foi down quando volto a logar o meu char está ah nivel 60 e eu fico.. WTF? é que não e mau ter o char assim mas n recebi os stats points nem os skills points e agora não posso completar o meu char :| alguem sabe como posso resolver este problema estupido?
Zealot sucka ? Não concordo, tinha um pala de zeal e matava de tudo, só não fazia diablos porcausa do iron maiden, zeal + bash = instant kill
Agora se queres fazer MF com um paladin ai sim, vai hammerdin .
??
PVE= Hammer
PvP= varios, mas zealot nao e de certeza
zealot=sucks, perca de tempo, anda la pvp cmg com teu zealotzeco
theghost 06-07-2007, 22:29 lol, nao posso que o boneco expirou, mas garanto-te que te limpava, com aquele nao tenhas duvidas, depois de acertar o primeiro shield bash ficas logo por ali.
mas nao costumo fazer mto PVP, o zealot é bom para PVE, e dizeres o contrario é porque nunca te dedicaste a fazer um, faz qq boss em 2 tempos.
sim porque PVE =! MF, e o meu zealotzeco nao tinha mf, servia para me divertir.
outra boa build é vengeance, mas essa nunca explorei mto bem.
Eu larguei os Pallys 'a uns tempos mas lembro-me que zealot era uma build razoavel / boa conforme o equipamento que se conseguisse arranjar para ele... e' como diz o orochimaru, e' uma personagem que um gajo joga para se divertir e ter a sensação de que realmente anda 'a espadeirada aos inimigos (como um paladino).
O hammerdin passou ser mais popular ainda a partir do momento em que foi dos poucos builds com os quais se conseguia fazer um solo em chaos Tristram.
Pessoalmente adoro sorcs e necros ;)
Estou a fazer uma lightining (chain lighting) + cold (frozen orb) sorc e um necro minionmancer mas estou a subi-los devagarinho, ainda so estao em nivel 14 e ainda nem sairam do primeiro acto em normal ;)
theghost 06-07-2007, 23:48 Acho que toda a gente adora sorcs, tou a fazer uma hybrid frozen orb + meteor para poder fazer pits, meph etc em hell, o necromancer é mto fixe tambem, tive um todo equipado :D , é daqueles bonecos que para bosses é um coto chato (overlord) mas para fazer uma run completa a um determinado sitio nao ha melhor, minions e corpse explosion e é smpre a abrir.
Outlaw^! 07-07-2007, 00:35 Por acaso gosto bue de 1 zealot por aquilo que ja vi..
Agora precisava de alguem que me desse rush.. porque ja estou em hell e so sou nivel 62 :\
Cumps []
Alguem ou alguns : O
HEHE
Se tiveres em non ladder, manda me um whisper, *elu. <-- com ponto
Outlaw^! 07-07-2007, 02:20 Se tiveres em non ladder, manda me um whisper, *elu. <-- com ponto
Vou fazelo ^^! Cumps
lol, nao posso que o boneco expirou, mas garanto-te que te limpava, com aquele nao tenhas duvidas, depois de acertar o primeiro shield bash ficas logo por ali.
mas nao costumo fazer mto PVP, o zealot é bom para PVE, e dizeres o contrario é porque nunca te dedicaste a fazer um, faz qq boss em 2 tempos.
sim porque PVE =! MF, e o meu zealotzeco nao tinha mf, servia para me divertir.
outra boa build é vengeance, mas essa nunca explorei mto bem.
"garantote k te limpava"
LOOOOOOL
e mm assim com teu AR vs meus 52k defence davas 1 hit em 100
theghost 07-07-2007, 14:12 "garantote k te limpava"
LOOOOOOL
e mm assim com teu AR vs meus 52k defence davas 1 hit em 100
Gosto especialmente de saberes o meu AR e tudo, deves ser bruxo, :lol: e btw, vai ler um bocadinho sobre as propriedades do shield bash, se leres bem vais ver que o shield bash ignore a defesa, It cant miss ;), para alem disso absorbe todas as propriedades da arma excepto leech, ou seja crushing blows entram na equaçao.
Um zealot nao te mata com o zeal, mata-te com o shield bash, lol.
por shield bash eu refiro-me ao smite.
Va la ppl estamos na epoca dos incendios florestais, não aqueçam as coisas por aqui tambem...
@Orochimaru
Qual e' a diferença entre esse teu zealot e uma build de smiter?
theghost 07-07-2007, 14:44 É simples, o objectivo da build é usares smite para tudo o que for boss, e o zeal para tudo que é minion, a build era algo do estilo, 20 pontos em sacrifice (zeal synergie), 20 pontos em zeal, 20 pontos em fanaticism, 20 pontos em holy shield (defesa upa upa, necessario se queres estar no meio de mobs hell sem teres de beber pots a todo o momento, tb aumenta o dano do smite), e o resto dos pontos em smite.
O smite absorve todas as propriedades da arma, ou seja crushing blow, critical strike, bleed effects, IAS, etc. Com uma arma rapida (eu usava o mighty scepter) e smite matava mephisto em hell em 10 segundos, a cada 4/5 smites entrava um crushing blow, o unico problema do smite é que aquilo só faz leech se o monstro tiver lifetapped, mas já para isso é que usava as Draculs Grasp (5% chance to cast lvl 10 life tap on striking), a verdade é que com zeal torna-se dificil matar alguns bosses, pois a defesa deles é algo exagerada, o smite ignora essa defesa e dá crushing blows, já para nao falar do stun, conseguia manter um boss totalmente stunned durante a batalha toda e a fazer crushing blows a cada 5 smites +/-.
Aconselho algumas pessoas daqui a tentarem jogar em Hardcore umas vezes, lá de certeza que percebem porque é que o zeal + smite é uma build tao usada.
edit: uma build só de smite, bem eu acho que nao seguia, parece-me algo mais virado para PVP (talvez usando tb a frozen aura), basicamente seria uma build para matar monstro a monstro, bastante eficaz 1vs1 mas provavelmente inutil contra 1vsX, e como 1vsX é 98% do jogo...
Quem quiser tentar uma build de smite + zeal garanto que nao se arrepende, o paladino é das personagens mais divertidas de jogar, quer usando hammerdin, zeal + fana ou vengeance + conviction.
Ainda hei de experimentar vengeance + conviction, mas primeiro preciso de azure wrath para tentar tal coisa.
Só numa side note, ha alguns items mandatorios para quem quer tentar fazer uma build de smite + zeal, zakarum, uma boa arma, shaftstop, rings de leech, gore riders, e umas luvas de leech (draculs ou vambraces), assim como pelo menos um helm de leech, o ideal é ter vampiregaze ou melhor. Precisam duma quantidade enorme de leech para conseguirem aguentar todo o dano que vao levar (mas ja por isso é que holy shield é maxed). Se quiserem ainda mais ataque arranjem o mercenarie de might do act 2.
Meh, toda a gente conhece essa build, é o smiter mais velho da historia :P Zeal para trash, smite para bosses, foi o primeiro build que usei para matar o dclone e funcionava lindamente... mas não funciona muito bem em PvP, simplesmente porque ao teres de misturar gear de zeal com smite, acaba por ser um pouco mais fraquito que por exemplo um smiter puro...
anyway, o meu ele dudu pwns your ass ;)
Outlaw, desculpa la ontem adormeci a ver o 300 (não percebo qual era a excitação sobre o filme) e esquecime do rush :zzz:
theghost 07-07-2007, 15:14 Como assim misturar gear de zeal com smite ? :confused:
O escudo quer em zeal quer em full smitter tu usas, o holy shield é discutivel mas para mim é daquelas skills que merece levar 20 pontos, em hammerdin talvez nao seja necessario, mas numa build em que tens de estar em cima dos monstros a porrada acho que é mm necessario.
Eu nunca fui grande pvper, mas do pouco que fiz com aquela build matava barbarians com o set do IK completo, a partir do primeiro smite que entrasse era um festival, se tivesse o azar de nao conseguir fazer um smite entrar entao ai sim estava lixado :p
Outlaw^! 07-07-2007, 17:36 Meh, toda a gente conhece essa build, é o smiter mais velho da historia :P Zeal para trash, smite para bosses, foi o primeiro build que usei para matar o dclone e funcionava lindamente... mas não funciona muito bem em PvP, simplesmente porque ao teres de misturar gear de zeal com smite, acaba por ser um pouco mais fraquito que por exemplo um smiter puro...
anyway, o meu ele dudu pwns your ass ;)
Outlaw, desculpa la ontem adormeci a ver o 300 (não percebo qual era a excitação sobre o filme) e esquecime do rush :zzz:
No prob ;)
Orochimaru, referia me, por exemplo, na slot da arma. O meu zealot tinha apenas um ponto em smite, obviamente era Zealot, usava um BOTD em eth BA. Servia, isto era antes da primeira ladder ter sido reseted, por isso não havia Grief em non-ladder. Na altura, para smiter, uma melhor opçao seria Doom BA. Agora, podes distinguir melhor, zealot -> BOTD, smiter -> Grief por exemplo, apesar de que uma grief phase blade também serve para zealot, eu apenas acho mais fraquita.
Ja agora, sem querer ofender, mas full IK barbs não servem para nada a não ser que tenhas um set a apanhar pó e te apeteça fazer um barb com look badass.
Outlaw^! 07-07-2007, 21:55 Boiller não me queres dar agora 1 rushzito :D:D? tou la na PRT-1 OverMindz :P Cumps []
theghost 07-07-2007, 22:10 O full IK é fixolas, nao gosto mto mas aquilo é fixe, o barbaro da dano que farta e tem boa defesa com aquilo, nem toda a gente tem a sorte de sacar uma zod para fazer uma BOTD :p
Percebes bue de pvp
"ignore defense" nao tem efeito em Player vs Player
e escreve isto duma vez por todas , de zealot ownas ZERO em pvp.
se ownares alguem e 1 noobzeco k nem shako tem
theghost 08-07-2007, 01:50 Ai nao afecta ? Entao erro meu, anyway nao faço os bonecos para PVP, para PVP preferia fazer um boneco em HC.
Ao menos ai o PVP serve para alguma coisa lol.
E por falar nisto vou jogar mais um cadito com a minha sorc.
Apok, smite em pvp não ignora o defense rating, mas ignore o block rating, dai a ter algum facilidade contra melee. Mas se usas smite em pvp, não és zealot :P és smiter...
Orochimaru, arranjar high runes é relativamente facil, desde que te apliques um pouco nos meph runs, basta dropar um par de shakos ou um arach e ja tens por onde começar.
theghost 08-07-2007, 04:33 Voces devem ter mm altos salhos, eu para tirar um shako vejo-me nas horas, da ultima vez que joguei isto ja tinha TR amulet etc e shako = nada, so passado algum tempo é que o gajo saiu, a rune mais alta que tirei foi uma ohm no mephisto, ao menos esse ja me deu coisas do catano, baalrogs skin, doombringer, guilded shield etc, o tipo ainda deixa cair qq coisita, lol.
Se esperares que drope uma high rune directamente, bem podes esperar :P O melhor é ir trocando shakos etc por Ists, ou se apanhares um arach no meph, são logo 2 high runes.
O maximo que axei no meph foi uma pul... e no pindle uma ist de resto nunca axei high rune amis alta que isso...
theghost 08-07-2007, 12:40 Se esperares que drope uma high rune directamente, bem podes esperar :P O melhor é ir trocando shakos etc por Ists, ou se apanhares um arach no meph, são logo 2 high runes.
Tenho um conhecido que no pindle em runs consecutivas tirou uma jah e uma vex....
Acho que é mm de ter sorte e aquela porcaria sair, conheço alguns que em meia duzia de runs arranjam um arsenal de runes.
eu acho que é mesmo sorte tambem... tanto pode cair logo como pode nunca cair nada de jeito.
eu para ser sincero nao tenho muita sorte, ainda agora estava a jogar em nightmare e começaram a vender sojs à parva no meu server... mas como nao estava em hell, o diablo nao desceu À terra :( sou mesmo azarento
Outlaw^! 14-07-2007, 06:02 Bem tou com 1 grande duvida acerca dos stats do meu zealot que comeceu do inicio , pois tive de deixar 1 porque ja estava todo '' encavacado'' pronto deixando isso..
Gostava de saber mais ou menos os stats..
tou a pensar
95 str
140 dex
resto vitality
que dizem?
oscarolim 14-07-2007, 08:15 eu acho que é mesmo sorte tambem... tanto pode cair logo como pode nunca cair nada de jeito.
eu para ser sincero nao tenho muita sorte, ainda agora estava a jogar em nightmare e começaram a vender sojs à parva no meu server... mas como nao estava em hell, o diablo nao desceu À terra :( sou mesmo azarento
Ja começou o duping... lá foi a pica de jogar. Mais uns dias e ja toda a gente tem um enigma.
ou entao fazem como eu, rico sem nc ter feito 1 mf run
ou entao fazem como eu, rico sem nc ter feito 1 mf run
Nao me digas que compras itens online nas lojas :P
MF até é fixe, so depois das 30 primeiras é que começa a fartar
theghost 15-07-2007, 23:11 ou entao fazem como eu, rico sem nc ter feito 1 mf run
Ilucida-nos de como fazes tal proeza....
flipo tem aver com lojas mas n foi isso
tipo comecei a jogar era ganda noob, vi k mf n rendia pensei em solucoes, ate k conheci 1 gajo k trabalhava pa loja 3ds, comecei a fazer trades pra eles, cheguei a lucrar 150 HRs por dia xD easy rich you know :D
edit: n se sintam invalidos se forem Pro traders fikam ricos a fazer mf^^ conheco pessoal que é prova disso, eu apenas n tinha paciência pa mf xD cria mm so pvp(<3 d2 pvp),pk nao sou la mt fã do pvm de d2.
theghost 24-07-2007, 18:05 Dá para jogar ladder europe claro que dá, quando crias o boneco tens de selecionar a opçao que diz ladder character. (suponho que venha logo activa até!?)
BladeRunner2019 10-08-2007, 11:09 Eu comprei o D2 quando saiu há uns anos valentes e tem estado a ganhar pó na prateleira...acho que vou voltar a instalar depois de ler o tópico. Não tenho feito nada nas férias senão dormir. :-D
Outlaw^! 05-02-2008, 07:04 Boas.
Actualmente estou com um smiter para PvP/Ubers.
Helm : Guillaumes Face ( para ubers )/Shako Bered para pvp
Amulet : Highlords
Armour : CoH ( Chains of honor )
Shield : Herald Of Zakarum ( não , o exile não da mais damage )
Weapon : Grief Phase Blade
Boots : Gore Riders
Rings : Bul kathos / Raven frost ring
Gloves : Draculs
No Swap tenho : CTA 5 na weapon e no shield pala spirit.
Inventory:
Pala torch , Anni , 9 pc sk , sc.
A minha pergunta é estou a pensar em fazer upgrade ao Herald of zakarum para pala elite shield.
Alguem sabe se ele fica melhor.. mas perde res ou algo do género?.
:)
Ty.
Fica melhor se quiseres ter tudo perfeitinho. Acho q só ganha mais defense, mas já ñ jogo à tanto tempo q ñ me lembro.
Quando quiserem jogar avisem, comecei a fazer uma sorceress ;)
AkumaOwn 01-07-2008, 10:30 A mim roubaram me umas 3 vezes as contas -.- Falta de segurança por parte da Battle.net/Blizzard.
Tudo o que era items mais valiosos no Diablo 2 era o q tavam nas contas. Enigmas, Rings Gosu, Amuletos Gosu, Aqueles Charms que quando se matava os Ubers deixavam, Highrunes etc....
Quando me roubaram pela 3 vezes caguei no jogo e nunca mais lhe voltei a mexer, nem tenho intenções disso. Só quando sair o Diablo 3
FulanoTal 02-07-2008, 02:13 Com tanto alarido em volta do Diablo3 decidi voltar a pegar no Diablo2, já me tiveram a ajudar e vai ser desta que faço uma char como deve de ser :D
Nome: FulanoTal (Necro)
OscarAlho (Druid)<-- irmão
Também voltei a instalar o D2, temos que combinar uns rushes e tal :P
theghost 05-07-2008, 14:08 Ando a fazer uma sorc,
Nome - Senekisu
se alguem quiser fazer umas runs avise :D
Ando a fazer uma sorc,
Nome - Senekisu
se alguem quiser fazer umas runs avise :D
Tb tou a fazer uma sorc para MF ;)
Name -> zhalla
theghost 05-07-2008, 14:48 Bah, a blizzard fez fix ao mephisto em hell, ele agora mexe-se bem nos cantos onde dava para prender o gajo :D
Agora só mesmo com o sitio do costume para matar o gajo :D
Um conselho para quem faz MF com sorce é comprarem uma wand com charges of lower resist que ajuda e muito em MF :002:
Homem do Saco 05-07-2008, 15:23 Um conselho para quem faz MF com sorce é comprarem uma wand com charges of lower resist que ajuda e muito em MF :002:
Estou agora a iniciar em ladder hardcore com o meu necromances, CorpsesDanone.
Aconselho a quem joga com um necro e muitos summons comprarem um staff com charges de teleport. Fazer teleport com todos os summons pra cima de um boss é algo de brutal.
Comecei agora também a jogar, com um barbarian :P
TiNkLeRpT para friend
Hefaestus 07-07-2008, 00:00 Eu comecei agora um necro... quem quiser fazer umas runs:
aka: Hefaestus
isso era tudo muito engraçado se um gajo soubesse como adicionar friends :lol:
theghost 07-07-2008, 14:38 /f add nomedaconta
para veres os friends online fazes /f l
Voltei a jogar à umas 2 semanas :)
O char que custumo jogar mais é o Ironpain.
Abraço :D
Boas, eu tb comecei a jogar agora que anunciaram o diablo 3 :).
Mas agora tenho um problema, nao consigo conectar a battle.net, aparece aquele aviso "if you are using a modem, you may need...". Ja tentei fazer deaseable na fire wall e configurar o router, mas mesmo assim nao deu.
Se alguem me puder ajudar agradecia.
thx fiquem bem
Como é que é o multiplayer do Diablo II?
Eu tinha prai 10 ou 11 anos quando comprei o Collectors Edition (na altura nem sabia o que isso era, só vi a caixa no Modelo) e nunca cheguei a jogar na net. Acho que foi das primeiras coisas que contei aqui neste fórum foi como o meu CD do diablo (Play Disc) partiu-se na drive. Entretanto já perdi a CD-Key, apesar do Manual (grande e pequeno) e o DVD das Cinematics ter sobrevivido :x2:. Sacar o jogo da net é facil, mas arranjar uma CD-Key só mesmo comprando-o :(
oscarolim 08-07-2008, 09:14 Se ainda tiveres a caixa original, apos 11 anos, podes entrar em contacto com o suporte da blizzard para ver se eles te dao a key do jogo.
nah, tenho o manual, o Game Guide, o DVD das cinematics e a caixa que guardava os CDs
Acho que o CD-Key estava na capa e essa já se foi à vida - parece que entretanto as minhas irmãs usaram a caixa para guardar uns CDs da Liopuldina :(
theghost 08-07-2008, 17:59 A cd key no meu vem na caixa que guardava os dvd's, é um autocolante do lado de fora, tanto no normal como na expansão.
Pois, já cá não está. Foi daquelas parvoíces da idade: "Ah eu nunca mais vou jogar isto, lixo..." :'(
Por acaso é possível comprar CD-Keys originais na net? Tipo isto:
http://cdkey.gamezmarket.com/
Não faço a mínima ideia sobre a legalidade disto.
Pois, já cá não está. Foi daquelas parvoíces da idade: "Ah eu nunca mais vou jogar isto, lixo..." :'(
Por acaso é possível comprar CD-Keys originais na net? Tipo isto:
http://cdkey.gamezmarket.com/
Não faço a mínima ideia sobre a legalidade disto.
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3195795&postcount=1211
Diverte-te ;)
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3195795&postcount=1211
Diverte-te ;)
Obrigadão! Amanhã devo comprar! :x2:
Welcome to the family :lol:
SithLord-Akumu 09-07-2008, 11:05 nah, tenho o manual, o Game Guide, o DVD das cinematics e a caixa que guardava os CDs
Acho que o CD-Key estava na capa e essa já se foi à vida - parece que entretanto as minhas irmãs usaram a caixa para guardar uns CDs da Liopuldina :(
Devias ser preso por não teres cuidado da caixa do Diablo em condições! ( just kidding! ) :002:
Tambem voltei a jogar depois de um intervalo de 1 ano mais ou menos e de uns 9 a jogar sem parar, voltei a jogar na segunda-feira a noite.
Para não variar estou em HC com o meu char preferido, uma sorce, estou a lvl 77 neste momento, se alguem andar por HC que mande um wisper :)
Acc: rCrew.
que bela treta! esse site para comprar CD-Keys usa a porra do PayPal! Lá fui eu fazer a conta do payPal, mas agora tenho que esperar por uma confirmação qualquer que diz no site demora 2-3 dias - só depois fico "Verified Member". Pro este andar nem daqui a uma semana tenho a CD-Key! >(
skullbock 09-07-2008, 20:38 que bela treta! esse site para comprar CD-Keys usa a porra do PayPal! Lá fui eu fazer a conta do payPal, mas agora tenho que esperar por uma confirmação qualquer que diz no site demora 2-3 dias - só depois fico "Verified Member". Pro este andar nem daqui a uma semana tenho a CD-Key! >(
Não precisas de ser verified para poder comprar.
Homem do Saco 09-07-2008, 20:47 Obrigadão! Amanhã devo comprar! :x2:
Podes comprar na blizzard store ;)
Não precisas de ser verified para poder comprar.
Oops! Lá vou eu exprimentar então...
Alguém daqui ainda anda a jogar? Comprei hoje o Diablo 2 original para poder jogar na net :p Já me tinham arranjado o D2(cópia, claro está) e depois comprei a expansão original. Já experimentei o Battle.net e gostei. Mas ainda só sou lv14(ninguém me dá um rush xD)
Podes comprar na blizzard store ;)
Sim mas 3euros para 28.. É diferença ;)
Boas
Eu e o meu irmao decidimos começar a jogar d2 na battle net mas so temos uma key... dá para jogar os dois com apenas uma key? São dois pc's diferentes ligados por router.
theghost 20-07-2008, 16:33 Nop, 1 key por pc, podem é usar a mesma conta com 2 keys diferentes :D (só não façam join and chat porque deita abaixo a ligaçao)
obrigado entao.. parece que vou ter de arranjar outra key (:
Homem do Saco 20-07-2008, 20:11 Pá, só quero descarregar a minha frustração.
Tenho jogando com o meu necro quase sempre sozinho em hardcore. Hoje entrei no jogo só pra fazer umas brincadeiras e esqueci-me de meter pass. Entrou uma sorceress nivel 85 mas nem liguei porque não ia fazer nada de especial e não. Enquanto fui lá fora por um waypoint buscar uns monstros, a sorceress apareceu e em menos de nada declarou-se inimiga e matou-me.
Estou completamente lixado por três coisas:
Fdx porque raio não desconfiei do gajo?
Como é que é possível com o passar do tempo este tipo de bugs parecer estar cada vez pior? (supostamente não é possível declarar-se hostil a alguém e sair da cidade antes de passar um certo tempo)
Mas estes gajos não têm vida??? Que raio ganham com isto?
Pá, só quero descarregar a minha frustração.
Estou completamente lixado por três coisas:
Fdx porque raio não desconfiei do gajo?
Como é que é possível com o passar do tempo este tipo de bugs parecer estar cada vez pior? (supostamente não é possível declarar-se hostil a alguém e sair da cidade antes de passar um certo tempo)
Mas estes gajos não têm vida??? Que raio ganham com isto?
HC está cheio de Pk's , tu foste vitima de Tppk e nao de um bug.
Rip :(
theghost 24-07-2008, 22:26 É o maior problema de Hardcore, morrer com os bixinhos ainda se aguenta, agora PK's :|
Espero que tenhas conseguido tirar items que chegue para criar uma nova personagem =)
Homem do Saco 26-07-2008, 10:26 HC está cheio de Pk's , tu foste vitima de Tppk e nao de um bug.
Rip :(
Sim, eu sei que foi um tppk (na verdade, wppk porque não usou portal nenhum).
Mas se o tppk não é um bug, é o quê?
Supostamente durante um período de tempo depois de se declarar hostilidade a alguém não é possível usar os tp nem wp. Por isso, isto é um bug extremamente grave, especialmente no modo hardcore.
OMFG n posso esperar por diablo 3 ja que o diablo 2 foi um ganda jogao, acabei agr de ver os trailers teasers e os gameplays do iste do diablo 3 so e pena que ainda n tenham mais classes ha mostra, mas das que las estao mal posso esperar pra jogar com witch doctor deve ser mesmo altamente ...
Quando e que mesmo vai sair agr???? ainda ta em TBA n e???
daviducockny 11-08-2008, 14:20 Ois pessoal.
Sou um daqueles que nas férias se põe a sacar jogos para matar o tempo - agora que conheço o Diablo II fiquei com a pica de desenvolver a personagem.
Por isso andei no google português á procura de umas luzes - e aqui estou.
Como é que sabem quais jóias se põe em qual arma ou armadura?
No multiplayer também se obtém itens que não estão acessíveis no single player?
Quais são os itens que devo vender e quais devia manter? Tenho a arca a explodir de tretas.
Já andei a ler uns guias no gamefaq, mas aquilo é muito comprido e quero o básico que nem é mencionado - só há dois dias descobri que podia usar anéis e encastrar jóias em armaduras, depois de uma semana a jogar um bárbaro até o nivel 14, na dificuldade mais baixa.
Obrigado pela atenção.
Add1cted 11-08-2008, 17:44 Alguem joga online Diablo: LOD? Comecei a jogar online o meu nick é VorRteX quem se quiser juntar a mim adicione nos amigos =)
Outlaw^! 11-08-2008, 22:53 Epa por acaso tenho la as accounts com chars e mulas, tudo em non ladder, talvez comece agora em ladder. :D
Já agora a responder ao post ai em cima se precisares de ajuda mandame ai um pmzito com questões mais precisas. :)
Abraço
Homem do Saco 11-08-2008, 23:09 Ois pessoal.
Como é que sabem quais jóias se põe em qual arma ou armadura?
No multiplayer também se obtém itens que não estão acessíveis no single player?
Quais são os itens que devo vender e quais devia manter? Tenho a arca a explodir de tretas.
As joias que se põe em qual arma ou armadura? Aquelas que derem jeito, tens as stats em cada uma delas. Podes é criar rune words com certas combinações.
Items com que ficar e quais vender? Fica com aqueles que te vão ser uteis no futuro, tão simples como isso.
No modo multiplayer (battle.net ladder) existem items e até uma quest que não existem em single player. Aconselho-te comprar o jogo para jogar essa parte.
Se queres m bom guia, recomendo o guia oficial:
http://www.battle.net/diablo2exp/
|
|