View Full Version : Aproveitam a ausência de region lock?
Yggdrasil 18-06-2007, 00:54 A possibilidade de jogar títulos europeus, americanos e japoneses em qualquer PS3 é um dos seus maiores atractivos se tivermos em conta que o mercado de jogos não é igual em todo o Mundo - ainda hoje, há jogos que só os japoneses têm, por exemplo.
O que eu quero saber é se alguém aqui que tem PS3 já comprou pelo menos um jogo americano ou japonês para a PS3 e se pretende voltar a fazê-lo.
slip666knot 18-06-2007, 00:57 EU estou para comprar porque jogos nos states sao 45€ (+ou-) e podes ter titulos que ainda nao sairam na europa.. SO tenho uma duvida o modo online.. vamos jogar online em servers da america? Se assim for vai ficar lagado...
Se soubesse falar japones ajudava.
Se soubesse falar japones ajudava.
Realmente é uma pena... Agora quero adquirir uma PS2 e jogos NTSC, US claro :D
skybastos 18-06-2007, 10:14 Votei em "Não, mas vou fazê-lo em breve " bem em breve como quem diz, quando sair um jogo que eu queira... uma vez que os jogos são todos region free na ps3 vem tudo dos states a não ser claro que não exista diferença de preço e cheguem ao mesmo tempo ou a versão europeia seja mais barata, do japão duvido que compre algum de lá a não ser que tenha ingles.
Joao Tiago 18-06-2007, 13:37 Votei em "Não, mas vou fazê-lo em breve " bem em breve como quem diz, quando sair um jogo que eu queira... uma vez que os jogos são todos region free na ps3 vem tudo dos states a não ser claro que não exista diferença de preço e cheguem ao mesmo tempo ou a versão europeia seja mais barata, do japão duvido que compre algum de lá a não ser que tenha ingles.
:x2:
Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...
BrunoAlexS 18-06-2007, 14:01 :x2:
Mas so tenho medo que fique na alfandega, é que é sempre esse o meu receio, por isso é que ainda nao o fiz... Mas so o faco se o preço se justificar e se chegar relativamente rapido, senao nem pensar...
Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.
O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.
skybastos 18-06-2007, 14:20 :x2:
É um risco que vai estar sempre presente não existe nada que um gajo possa fazer, mas é como em tudo quem não arrisca não petisca...
ja comprei um jogo assim ... acho que e vantajoso ... e mais ecomonico em alguns casos
e os jogos vao dar ao mesmo por isso lol
Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.
O que compro mais no estrangeiro são artigos retro-gaming, quanto a jogos novos costumo ficar-me por Portugal.
hummmmmm:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Pedrocas 18-06-2007, 16:07 Dá para jogar jogos americanos e japoneses nas PS3 europeias??? Pensei que fossem region-lock.
Joao Tiago 18-06-2007, 20:26 Já mandei vir vários artigos de videojogos dos States, e nunca me ficou nada retido na Alfândega. O chato é que pagas os olhos da cara em taxas alfandegárias, quase que elimina a diferença de preço do jogo.
Pronto, se o dizes eu acredito... Entao fico-me por Portugal visto que se for pouca diferenca no preço final, prefiro comprar em Portugal... :D
Não compro consolas no estrangeiro por um motivo.....garantia.
Pronto, se o dizes eu acredito... Entao fico-me por Portugal visto que se for pouca diferenca no preço final, prefiro comprar em Portugal... :D
Duh, compras no UK. Sai-te mais barato à mesma...
Não compro consolas no estrangeiro por um motivo.....garantia.
normalmente quando se fala em comprar artigos region-free fala-se em comprar jogos e nao consolas.
|
|