View Full Version : PSP branca
bem pessoal, procurei por o forum mas nao encontrei a resposta a minha pergunta e o seguinte tenho a oportunidade de comprar uma PSP e tenho dois colegas meus k kerem vender as dele uma e branca e outra preta , eu pessoalmente gosto mais da branca!! mas ja me disseram k a branca depois nao aceita o emulador para por os jogos no cartao memoria o que e k fariam??
desculpem se ja a algum topico k explique isto .
abraços a todos
Fundador 17-06-2007, 19:22 A Psp branca le tão bem homebrew como qualquer outra, se o teu firmware for 3.03 ou abaixo tens a possiblidade de fazer downgrade para 1.50 e depois update para 3.40OE-A, mesmo sendo AT-082 é possivel, tens de ter uma copia original do jogo Gta:Liberty City Stories com o update de firmware 2.00, caso contrario nada feito, se tua a versao for acima de 3.03 teras de esperar por um downgrade para o teu respectivo firmware.
Cumps
A Psp branca le tão bem homebrew como qualquer outra, se o teu firmware for 3.03 ou abaixo tens a possiblidade de fazer downgrade para 1.50 e depois update para 3.40OE-A, mesmo sendo AT-082 é possivel, tens de ter uma copia original do jogo Gta:Liberty City Stories com o update de firmware 2.00, caso contrario nada feito, se tua a versao for acima de 3.03 teras de esperar por um downgrade para o teu respectivo firmware.
Cumps
Tens razao mas cuidado com as regras do forum....
Apesar de gostares mais da branca, ela tem um leitor de UMD mais avancado, coneccao mais avancada e muito mais. Qual o preco k te ofereceram?
:headsh: diz me onde viste isso? :)
cump
tommy v. 17-06-2007, 22:49 :headsh: diz me onde viste isso? :)
cump
e a mim tambem, porque eu pensava que so mudava a cor,:wvsore::wvsore:
Nuno_Fernandes 17-06-2007, 23:37 deves ter lido mal porque a PSP branca é igualzinha as outras todas
tommy v. 17-06-2007, 23:39 deves ter lido mal porque a PSP branca é igualzinha as outras todas
A unica diferenca e que as "dedadas" se notam menos :lol:
Nuno_Fernandes 17-06-2007, 23:41 sim, mas estava a falar em relação ao hardware! :lol:
tommy v. 17-06-2007, 23:43 sim, mas estava a falar em relação ao hardware! :lol:
ya eu sei,:lol::lol:
Talvez essa ja tenha leitor de mini blu-ray :lol::lol::lol:
ya eu sei,:lol::lol:
Talvez essa ja tenha leitor de mini blu-ray :lol::lol::lol:
:lol:.... e sensor de movimentos...:lol:
DinhaBoy 17-06-2007, 23:45 Sim... o meu Fiat Uno anda mais que o teu, o meu é rosa!
Tem alguma lógica o hardware ser diferente em cada produto da mesma marca/modelo?!
tommy v. 17-06-2007, 23:46 :lol:.... e sensor de movimentos...:lol:
imagina no meio da rua a jogar tipo Wii :lol:
tommy v. 17-06-2007, 23:47 Sim... o meu Fiat Uno anda mais que o teu, o meu é rosa!
Tem alguma lógica o hardware ser diferente em cada produto da mesma marca/modelo?!
o fiat uno rosa pode ter levado alterações xuning:lol::lol:
imagina no meio da rua a jogar tipo Wii :lol:
:lol::lol: era a loucura total....
Fundador 18-06-2007, 08:20 Este topico ta engraçado, um momento estamos a falar de Firmware de Psp, depois estamos a falar da cor e hardware da Psp e no outro estamos a falar de carros e xuning, lol, mas isto é assim em todos os topicos da secçao de jogos da techzone.:-D
Cumps
Por acaso a conversa mudou completamente...LOL Descambou totalmente!
Nas Psp's pelo que sei apenas muda a cor nada mais...
Soldier#cs.ns 18-06-2007, 10:33 A unica diferenca e que as "dedadas" se notam menos :lol:
E em compensação, nota se mais a sujidade. :x2:
tommy v. 18-06-2007, 11:48 Este topico ta engraçado, um momento estamos a falar de Firmware de Psp, depois estamos a falar da cor e hardware da Psp e no outro estamos a falar de carros e xuning, lol, mas isto é assim em todos os topicos da secçao de jogos da techzone.:-D
Cumps
isto tem de ser animado se nao tornava-se uma seca.
A resposta é NÃO nao há diferencas de hardware so de sujidade:lol:
rafsantos 18-06-2007, 12:19 isto tem de ser animado se nao tornava-se uma seca.
A resposta é NÃO nao há diferencas de hardware so de sujidade:lol:
Que sujidade?? Isso é um engano, a PSP branca suja-se muito menos e eu sei porque tenho as duas.
tommy v. 18-06-2007, 12:23 Que sujidade?? Isso é um engano, a PSP branca suja-se muito menos e eu sei porque tenho as duas.
ya a preta nota-se mais as impresoes digitais:lol:
ya a preta nota-se mais as impresoes digitais:lol:
a preta é um autêntico utensilio de espionagem. basta emprestares alguém e ficas logo com as suas impressões digitais...:lol:
Fundador 18-06-2007, 17:30 a preta é um autêntico utensilio de espionagem. basta emprestares alguém e ficas logo com as suas impressões digitais...:lol:
:lol:
Eu tenho uma preta, mas não gosto dela, prefiro a branca, é mais bonita, vou comprar uma brevemente para ver se ainda apanho uma 2.81.
Cumps
:lol:
Eu tenho uma preta, mas não gosto dela, prefiro a branca, é mais bonita, vou comprar uma brevemente para ver se ainda apanho uma 2.81.
Cumps
Tbm estou a pensar vender a minha preta para ver se compro uma branca com um firmware desse genéro..
Eu acho que a única diferença nas PSP´s disponíveis para venda é a cor. A branca é muito mais bonita mas isso é a minha opinião...
Soldier#cs.ns 19-06-2007, 12:27 Eu acho que a única diferença nas PSP´s disponíveis para venda é a cor. A branca é muito mais bonita mas isso é a minha opinião...
Podes ter a certeza, so muda a cor.
isto tem de ser animado se nao tornava-se uma seca.
é muito engraçado...
depois apagam o topico como aconteceu ao outro e o autor n se esclarece, fixe não é?
tommy v. 19-06-2007, 13:12 é muito engraçado...
depois apagam o topico como aconteceu ao outro e o autor n se esclarece, fixe não é?
ya e fixe mas se vires bem ja todos disseram que so muda a cor
Fundador 19-06-2007, 16:22 é muito engraçado...
Ficou logo esclarecido, com a minha primeira reposta que por acaso foi logo o primeiro post deste topico, acho que tem la tudo bem explicado, tanto que ja esclarecemos este assunto por Pm.
Agora é so um Topico de convivio:)
Cumps
SantolaZ 15-03-2008, 09:49 ja agora... alguem sabe se ainda se vende a slim branca? no site da fnac nao ha. ajudem-me!
Sr_Fumacas 15-03-2008, 10:41 A branca que vocês falam é Ice Silver?
Se for acho que ainda se vende, viste que vão vender um pack da consola com o GoW
SantolaZ 15-03-2008, 11:13 nao nao e a ice silver. e a ceramic white. alguem ja viu ha venda? a slim and lite.
darkeyes 15-03-2008, 14:09 nao nao e a ice silver. e a ceramic white. alguem ja viu ha venda? a slim and lite.
provavelmente agora só em segunda mão.
|