View Full Version : Butões amarelados= arghrrr!
Bem a uns dias notei que o direccional do Wiimote e o analog. do Nunchuk começam a ficar amarelados com o tempo. A mesma coisa com o L&R da DS Lite Polar White. Parece que todos os Wiimote+Nunchuk ficam assim mais tarde ou mais cedo.
Já notaram isto nos vossos ou ainda tão branquitos ?
:paranoid:
The_Technician 17-06-2007, 17:41 pode ser do tabaco.
Limpa com ultrasons k fica branco, o problema é k os ultra sons são mais caros k o teclado lol
I_Eat_All 17-06-2007, 17:42 Os meus ainda estão branquinhos.
WhiteHorse 17-06-2007, 17:43 Acho que acabará por (com o uso e tempo) mudar de cor, tal como acontece a pc's brancos.
No entanto acho que influencia bastante até que ponto suas das mãos e até que ponto as mesmas são lavadas (sem querer dar gozo). Podes também considerar usar protecções no comando para evitar que o mesmo fique tão sujo devido às mãos.
Pure_Water 17-06-2007, 17:52 deixaste os comandos ao sol? (as vezes os objectos brancos quando deixados ao sol começam a ficar amarelos )
fumas? (pode ser que tenhas manchado os comandos com aquele amarelo deixado nos dedos pelos cigarros).
Fundador 17-06-2007, 17:55 Lava sempre as mãos antes de ires jogar!:D
Cumps!
UnRealPT 17-06-2007, 17:55 Épá, se estão sujos, limpa.
Sinceramente, não estou a perceber o tópico...:p
Gaminger 17-06-2007, 18:03 Eu aconselho dodot. Eu limpo os meus comandos de vez em quando com toalhitas dodot. Cheira bem, limpa bem e não ataca a superficie. Mas aconselho vivamente a lavar as mãos antes de pegar nos comandos ou na consola, de resto, não faço ideia porque fiquem amarelados. Os meus taõ limpinhos aínda :).
Ricardo.RPL 17-06-2007, 18:06 Realmente, o analógico do meu nunchuk também já está a amarelar, ainda não percebi bem porquê...
Mr Esteves 17-06-2007, 18:06 a unica coisa suja em qualquer um dos meus 4 wiimotes e nunchuks é a wrist strap de resto tá tudo branquinho
Em relação ao fumo, huh ninguém fuma aqui em casa felizmente.
Quanto ás mãos lavadas, acho que nem preciso de comentar :-D
Como acham que devo tentar limpar isto ?
xernobyl 17-06-2007, 18:41 Eu não fumo e lavo mas mãos com alguma frequencia e o meu stick também está a amarelar, assim como os cantos dos comandos, onde o plastico se une, estão cheios de porcaria e completamente cinzentos.
NightRune 17-06-2007, 19:17 Tenho a Wii desde o lançamento e os meus Wiimotes e Nunchuks estão branquinhos como novos.
Costumo lavar sempre as mãos antes de ir jogar, se será disso não sei...:004:
Os meus ainda estão branquinhos.
Andas a jogar pouco...:p
Comigo acontece o mesmo, ficam amarelados, eu acho que é do suor, pois só 2( os mais utilizados) dos 4 wiimotes que tenho estão amarelados.
Os meus ainda estão branquinhos.
Same here. Acumula-se é porcaria na ranhura lateral do wiimote, mas nada como um bom palito :D
flybikes 17-06-2007, 22:14 Os meus estão totalmente brancos, sem porcaria nem nada. Habituem-se a depois de comer/fumar lavar as mãos antes de irem jogar. Vão ver que não ficam amarelados.
O joystick do meu nunchuk está a ficar azul! Devo lavar as mãos, ou ir a um dermatologista dizer-lhe que estou a transpirar azul? AHAH
Make.Love 17-06-2007, 22:22 Same here. Acumula-se é porcaria na ranhura lateral do wiimote, mas nada como um bom palito :D
loooool, palito! Vamos começar todos a jogar com palito atras da orelha! :lol:
Parece que não só os Macbook que têm problemas de descoloração.
WhiteHorse 17-06-2007, 22:44 Eu devido a isso (sujidade nas ranhuras) e outras coisas também, resolvi comprar uma protecção de silicone para o wiimote e nunchuck. Antes de aplicar a protecção, limpei os ditos e usei uma agulha para limpar a sujidade nas ranhuras e à volta dos botões. Agora já não tenho esses problemas. A sujidade que se acumula não só é fácil de limpar, como é menos existente.
Ricardo.RPL 17-06-2007, 22:47 Mas se repararem bem, o analógico parece que é feito de borracha, ou lá o que é. No meu caso, é isso que está a amarelar (nota-se que é um material diferente).
Supa Fled 17-06-2007, 22:58 Nada como usar uma proteccao ;)
I_Eat_All 17-06-2007, 23:11 Nada como usar uma proteccao ;)http://claudia.weblog.com.pt/arquivo/durex.jpg
:)
Nada como usar uma proteccao ;)
Para o analógico não há protecção.
Por acaso cedo reparei que o "branco" dos analógicos dos meus "Nunchuks" não era bem bem branco. É ligeiramente amarelado. Mas à distância não se nota.
Note: Nintendo fans need more washing.
http://claudia.weblog.com.pt/arquivo/durex.jpg
:)
A brincar que o digas, já vi um wiimote envolto num. Não estava era a ser usado pra jogar wii... Devia estar ligado a um pc pq tinha os 4 leds acesos.
Ontopic: as borrachinhas dos meus nunchucks estão a ficar amarelas, parece-me que é normal por serem de um material diferente. O wiimote já esteve com um canto preto por ter batido violentamente num móvel (tinha visitas a jogar com ele) ficou invernizado. Mas parece que não há nada que consiga sujar ou riscar definitivamente um wiimote, saiu completamente, sem marcas. O mesmo não posso dizer do móvel :(
Make.Love 18-06-2007, 11:48 O mesmo não posso dizer do móvel :(
nao tens moveis de paços de ferreira!:joker:
Por acaso até te enganas...
HeX-KaLiBuR 20-06-2007, 07:03 oh meu deus...antes dires jogar lavas as manitas seu badalhoco :lol:
|