View Full Version : O melhor da PS2

ashn0d
17-06-2007, 02:26
Agora que podemos considerar a PS2 como "terminada" venho aqui propor que coloquem os 5 melhores jogos de sempre para a PS2, os meus sao:

1- Burnout 3: Takedown (o jogo que me consumiu mais horas na PS2)
2- Dark Chronicle (melhor RPG para PS2, na minha opiniao)
3- God of War
4- Beyond: Good & Evil
5- Guitar Hero

estou quase de certeza a esquecer-me de algum, mas estes sao os que me vêem à cabeça assim que penso na PS2

Chopstick
17-06-2007, 02:29
1-Gran Turismo 4.
2-Shadow of the colossus.
3-God of war.
4-ICO.
5-GTA: San Andreas.

Pure_Water
17-06-2007, 02:31
ashn0d, estava a pensar comprar o Burnout 3: Takedown, mas não é um jogo que "farte" muito? ou melhor, que é demasiado repetitivo?

slip666knot
17-06-2007, 03:39
1- PES6
2- DBZ Budokai Tenkaichi 2
3- GT4
4- God of War (ainda n joguei o 2)
5- Devil MAy Cry 3

Tupac
17-06-2007, 04:11
1 - Gta : San Andreas
2 - PES 6
3 - God of War
4 - GT4
5 - Todos os outros que comprei :D

Jeust
17-06-2007, 04:32
Agora que podemos considerar a PS2 como "terminada" venho aqui propor que coloquem os 5 melhores jogos de sempre para a PS2

fala por ti... :p Ainda estão a ser anunciados novos títulos e vão sair para a consola, entre eles, o dragon ball z budokai tenkaichi 3, o manhunt 2, o persona 3, o naruto ultimate ninja 2 e possivelmente o 3... e com o insucesso da ps3, ainda não é consola "terminada".

O meu top é

1- Resident Evil 4
2- Shadow of the colossus
3- ICO
4- Resident Evil Code Veronica
5- Silent Hill 2

Triston
17-06-2007, 04:58
Terminada so se for mesmo para os que têm de ter sempre a the next best thing :P Ainda ha muito jogo para sair e mais ainda para chegarem à região PAL.

O meu top... até agora e sem qualquer ordem relevante ja que gosto igualmente deles

Soul Calibur 3
Tekken 5
Dragon Ball Tenkaichi 2
Shadow Hearts: The Covenant
Kingdom Hearts

Tupac
17-06-2007, 05:59
Sim , terminada inda nao está... nem a minha DC tá terminada quanto mais :D

Morais
17-06-2007, 06:05
Subscrevo o que disseram sobre estar terminada, não é o caso.

Especialmente quando vende mais que o dobro que a sua irmã mais nova, a PS3.

Apenas posso indicar os poucos jogos que tenho mas que informei-me devidamente sobre eles, logo posso considerar um top pessoal.

- Tekken 5;
- Dragon Ball Z Budokai III (não me dou com o sistema do Tenkaichi, embora, sim, também o tenha);
- Kingdom Hearts (o 2 deverá estar incluido, mas não o tenho, para isso há que acabar o primeiro).
- Gran Turismo 4 (é o melhor do genero para a PS2, mas que preferia ter escolhido o Burnout, preferia).

E teóricos tops que não tenho devido ao pormenor de simplesmente não os encontrar à venda:

- God of War;
- Soul Calibur 3;
- Burnout 2 (não aponto para o 3 pois o preço ainda está "proibitivo" para mim).

Eleriam
17-06-2007, 09:52
É engraçado que este é sempre um tópico que gera bastante interesse numa comunidade (como acontece no fórum oficial (http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=79104)) mas se formos a ver bem quase nunca se chega a um consenso. Cada um tem os seus gostos, e parece que a PlayStation 2 tem jogos para os gostos de toda a gente.

Pink Cigarette
17-06-2007, 12:59
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater
- Shadow of the Colossus
- ICO
- Devil May Cry 3: Dante's Awakening
- Prince of Persia: The Sands of Time *
- Okami
- Final Fantasy XII
- Virtua Fighter 4: Evolution
- Tekken 5
- Burnout 3: Takedown
- Dragom Quest: Journey of the Cursed King
- Gran Turismo 4
- SoulCalibur II *
- Resident Evil 4 *
- Time Splitters 2 *
- Psychonauts
- Jak II: Renegade
- Ratchet & Clank 3
- Final fantasy X
- Dark Chronicle
- God of War
- Onimusha 3
- Splinter Cell: Chaos Theory *
- Viewtiful Joe *
- Killer 7 *

Estes são os que me lembro assim de repente.

* joguei na GameCube, no entanto consta que não existem grandes diferenças!

.RaZor.
17-06-2007, 13:23
- Gran Turismo 4
- God of War ( 1º, ainda não tive opurtonidade de jogar o 2º)
- GTA San Andreas
- Shadow of Collosus
- Dragon Ball Tenkaichi 2
...

scrp
17-06-2007, 13:30
- Metal Gear Solid 2
- Metal Gear Solid 3
- Final Fantasy X
- God of War
- PES5
- Mortal Kombat DA/D

Infelismente ouve muitos jogos para a PS2 que não joguei.

Cleanmind_18
17-06-2007, 13:32
-PES6;
-GT4;
-GOW;
-GTA San Andreas;
-WRC Evolved;
-Jak 3;
-Killzone...

E muitos mais...:)

ashn0d
17-06-2007, 14:42
Eu considero que uma consola está "terminada" quando sai a sucessora, porque os developers começam-se a focar na sucessora. Para terem uma ideia os únicos jogos que quero para a PS2 e que ainda nao sairam na Europa sao o Odin Sphere e o Rogue Galaxy, jogos que já estao disponiveis nos restantes territorios à um tempo considerável (o 1o nem tem data de lançamento para a Europa, segundo o IGN).

ashn0d, estava a pensar comprar o Burnout 3: Takedown, mas não é um jogo que "farte" muito? ou melhor, que é demasiado repetitivo?

Tenho o 3 e o Revenge e o 3 vale muito bem uns 20, 25€ (eu paguei 50€ e nao me arrependo nem um pouco), no entanto, nao é um jogo para amantes de simulaçao (adoradores de GT4 nao toquem em Burnout)

DragonspiritPT
17-06-2007, 15:37
A série Ratchet and Clank
A série Jak & daxter
MGS2 w MGS3
A série DMC
Final Fantasy X e XII
Shadow of the Colossus
God of War I e II
Tekken Tag Tournament
Need for Speed Most Wanted
Fifa 2005 (para mim o melhor jogo de futebol...)
E muitos mais, mas não me consigo lembrar...:lol:

Jeust
17-06-2007, 23:33
Eu considero que uma consola está "terminada" quando sai a sucessora, porque os developers começam-se a focar na sucessora. Para terem uma ideia os únicos jogos que quero para a PS2 e que ainda nao sairam na Europa sao o Odin Sphere e o Rogue Galaxy, jogos que já estao disponiveis nos restantes territorios à um tempo considerávelnão é bem assim... :P e o k chamas a uma consola k tem sucessora, mas a sucessora não parece estar à altura da expectativa nela pousada e que começa a ser relegada pelos third party developers em deterimento da consola anterior (ps2)?

Mas há ainda uma infinidade de jogos à espera de vir para a europa... tens tb o persona 3 e o naruto ultimate ninja 2 e 3. Tens em desenvolvimento o manhunt 2 e dbz budokai tenkaichi 3. Por exemplo...

E cada vez há jogos a serem relegados da ps3 e a passar para a ps2.

A consola definitivamente ainda não está morta...

imortus.san
18-06-2007, 10:27
Os melhores 5 jogos que joguei na PS2:

- Disgaea 1
- Radiata Story
- Odin Sphere
- Makai Kingdom
- Rogue Galaxy

Solid Snake
18-06-2007, 14:16
1º Metal Gear Solid2:Sons o Liberty(passei + de 10 X, infelismente n passei + pk o cartao pifou)
2ºMetal Gear Solid3: Snake Eater(passei 6 X, n passei + pk o cartao pifou)
3ºFinal Fantasy X e XII
4ºGTA: San Andreas
5ºBurnout 3

alimpo83
18-06-2007, 18:34
Bem já não tenho PS2 desde o fim de 2005, pois vendia-a na altura, mas até aí tinha os meus jogos favoritos:

- Kingdom Hearts
- Prince of Persia:The Two Thrones
- Killzone(sim, eu gostei bastante)
- Medal of Honor Frontline(grande impacto quando o comprei na altura!)
- Zone of the Enders

Outros deixaram memória, pois na altura em que os comprei eram a maravilha das proezas gráficas dos 128:

- Red Faction
- Gran Turismo 3
- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Agora ganhei uma PS3 e estive a ver estes clássicos em loja de retomas por preços irrisórios... se calhar ainda os vou buscar!