View Full Version : ISP confiável com downloads internacionais ilimitados
Boas. Tenho andado a pesquisar mas tenho muito receio no que tenho visto. Eu sou cliente Telepac 4 Mb e aqueles 30 GB internacionais matam-me. O que eu queria era um ISP com um preço acessível com downloads ilimitados e velocidades iguais ou superiores a 1Mb. Obrigado.
EDIT: Local errado, só reparei na secção dos ISP's agora!
Scarecrow 16-06-2007, 21:45 Tele2
bem-vindo ao forum!
se não estou em erro o "rectângulo" é o único sítio da europa em que, graças à senhora dona pt e a quem governa, existe diferenciação de tráfego nac e int....
por isso, só tens uma de duas opções: clix (http://acesso.clix.pt/adsl/index.html) ou tele2....
A Tele2 não me convence muito... Eu não estou numa zona clix e vi o pacote de 8 MB por 35,90€ com telefone + assinatura da PT. Sabem se neste serviço é possível pagar os 7,5€ para por tráfego ilimitado? E esta conecção funciona por linha RDIS? Obrigado.
Scarecrow 16-06-2007, 21:58 Acho que as ofertas de tráfego ilimitado são só em zonas clix, mas posso estar enganado
Porque é que a Tele2 não te convence muito?? Pelo que tenho lido a única coisa pior são os pings em servers nacionais (não sei se já corrigiram) e se não jogares online não te faz diferença
É por causa do telefone. Porque quem é da PT e liga para um telefone da Tele2 paga muito mais! E como vivo em casa dos meus pais não dá lá muito jeito.
Embora a preços mais acessiveis que antigamente eu continuo a ter Via Networks ou Claranet como
preferir...
Bom serviço, rápido, fiável. Não tenho razões de queixa onde moro, mas já ouvi quem fale mal dela, o que duvido muito.
Abraço
Acho que as ofertas de tráfego ilimitado são só em zonas clix, mas posso estar enganado
Porque é que a Tele2 não te convence muito?? Pelo que tenho lido a única coisa pior são os pings em servers nacionais (não sei se já corrigiram) e se não jogares online não te faz diferença
Errado as ofertas de trafego ilimitado tanto são para zonas directas como zonas indirectas. abaei de aderir ao 24mbits com trafego ilimitado e estou fora da zona clix.
Fullshot 18-06-2007, 15:04 activei na semana passada 8mb com trafego ilimitado por mais 7,50€ e tenho acesso indirecto tb.
totalscore 18-06-2007, 17:10 A clix tambem permite o trafego ilimitado nos acessos indirectos por mais 7.5 euros mes
A kestao k se podem em todos os ISPs c/ trafego ilimitado é: "E a quantidade de traffic shapping?"
Obrigado pelas respostas ;)
Acabei de saber que a Clix não dá para linhas RDIS... bah :/
mr_zener 21-06-2007, 11:13 olha que dá! se for acesso indirecto, até 8 mbits dá! tens q procurar bem!
pelo menos dava....
oscarolim 21-06-2007, 11:30 Sapo ADSL. 25€ para 1M/256K com tráfego ilimitado nacional e internacional :D (na Madeira claro :p)
mr_zener 21-06-2007, 11:33 ja agora aonde se pode ver esses preços mirabolantes das ilhas!? neste caso do sapo? tens algum link?
oscarolim 21-06-2007, 11:47 É a nossa "promoção" (que dura a 4 anos...) Não está publicitado no site, mas é a unica maneira de fazerem concorrência à netmadeira (que também oferece tráfego ilimitado, se bem que neste caso tem prioridades - quanto mais sacas mais lento fica).
|