View Full Version : É possível?

R3d_D3v1l_
16-06-2007, 20:50
Boas pessoal, é possível trocar uma versão «normal» PS2 com a promoção que consiste numa PS2 e o jogo God Of War 2?

A garantia ainda não acabou (ainda me falta uma semana), é possível?

Morais
16-06-2007, 20:59
Duvido seriamente que tal seja possivel.
Só mesmo devolvendo a consola, caso a tenhas à menos de 15 dias.

R3d_D3v1l_
16-06-2007, 21:06
Duvido seriamente que tal seja possivel.
Só mesmo devolvendo a consola, caso a tenhas à menos de 15 dias.

Era isso mesmo que queria fazer, queria devolver totalmente a consola, está em excelente estado porque nem deve ter 12 horas de uso e depois pagava o «resto» da promoção.

E assim seria possível?

BrunoAlexS
16-06-2007, 21:16
Depende da loja onde compraste a consola.

Nas grandes superfícies, tipo Worten, eles aceitam a devolução do produto num prazo de 15 dias desde que a embalagem não esteja destruída e não tenhas utilizado o equipamento. Portanto, basicamente, só podes devolver se não tiveres aberto a caixa.

Empacota tudo muito bem empacotadinho e vai à loja e diz que não utilizaste a consola. São capazes de te chatear e dizer que aquelas fitas plásticas foram removidas, logo a caixa foi aberta e blah blah, mas pode ser que aceitem se explicares que vais comprar outra logo a seguir.

R3d_D3v1l_
16-06-2007, 21:21
Depende da loja onde compraste a consola.

Nas grandes superfícies, tipo Worten, eles aceitam a devolução do produto num prazo de 15 dias desde que a embalagem não esteja destruída e não tenhas utilizado o equipamento. Portanto, basicamente, só podes devolver se não tiveres aberto a caixa.

Empacota tudo muito bem empacotadinho e vai à loja e diz que não utilizaste a consola. São capazes de te chatear e dizer que aquelas fitas plásticas foram removidas, logo a caixa foi aberta e blah blah, mas pode ser que aceitem se explicares que vais comprar outra logo a seguir.

A caixa só tem um pequeno problema, eles só iriam ficar a ganhar porque iam ganhar mais lucro com a compra da promoção, é uma questão de tentar, ou então invento qualquer coisa que a consola tinha um problema :-D Pelo menos o comando tem dado problemas >(

R3d_D3v1l_
17-06-2007, 06:10
Só poderei mesmo trocar se a consola tiver mesmo algum problema?

Tupac
17-06-2007, 08:17
Só poderei mesmo trocar se a consola tiver mesmo algum problema?
Se ainda nao passou os 15 dias vai lá e diz que queres trocar pela outra...dizes isso do comando por exemplo...mas tens de manter firme até ao fim , senao esquece...:lol:

vitorchapas
17-06-2007, 10:52
Não digas que ela está com problemas senão dão-te uma nova igual. Tambem não convém dizer que queres entregar para trazer uma com jogo...
O melhor mesmo é dizeres que já não estás interessado nessa consola, que pensas-te melhor e tal, e queres mesmo é uma das novas (X360, PS3,WII) e eles ou te dão o dinheiro ou um vale. Depois compras o que quiseres( ps2+GoW2).
Faz isto que te disse, comigo resulta sempre, pois demonstro sempre interesse em comprar algo melhor e mais caro...

bane
17-06-2007, 12:15
Desde que tenha sido comprada com menos de 15 dias podes devolver/trocar, é a política do "estou insatisfeito com o produto"... na worten nao sei se as coisas funcionam assim mas na fnac por exemplo se n tiveres satisfeito podes trocar a vontade o produto.

Tupac
17-06-2007, 12:34
Desde que tenha sido comprada com menos de 15 dias podes devolver/trocar, é a política do "estou insatisfeito com o produto"... na worten nao sei se as coisas funcionam assim mas na fnac por exemplo se n tiveres satisfeito podes trocar a vontade o produto.
Lol na worten é um favor que lhes fazes...seja o que for...aquilo tá ali uma politica marada com material devolvido e seguros e nao sei que , apenas sei que eles ainda ficam a ganhar por devolveres...:joker:

AwakE
17-06-2007, 12:54

Na Worten também tens 15 dias. Só tens de chegar lá e dizer "Não quero esta porcaria para nada", e eles dão-te o dinheiro. Se já tiver passado os 15 dias, estás lixado porque mesmo que digas que a consola está estragada, eles dão-te uma igual.

R3d_D3v1l_
17-06-2007, 16:30
Muito obrigado pelas respostas pessoal :) Faz todo o sentido, ainda me falta uma semana para acabar a garantia, basta devolver o produto, comprei na Radio Popular, espero bem que me devolvam o dinheiro :-D

R3d_D3v1l_
18-06-2007, 21:48
Andei a pesquisar um pouco sobre as devoluções em lojas portuguesas e até mesmo na Radio Popular, e segundo li o produto só pode ser devolvido se não tiver sido usado:

http://www.radiopopular.pt/institucional/servicos/servicos.php

Como raio vou saber se o produto me satisfaz ou não sem o utilizar!?

RÍDICULO

Katamy
18-06-2007, 22:17
Andei a pesquisar um pouco sobre as devoluções em lojas portuguesas e até mesmo na Radio Popular, e segundo li o produto só pode ser devolvido se não tiver sido usado:

http://www.radiopopular.pt/institucional/servicos/servicos.php

Como raio vou saber se o produto me satisfaz ou não sem o utilizar!?

RÍDICULO

Realmente é totalmente ridículo. Se eu não experimentar um jogo, por exemplo, como posso dizer que gosto dele?
Provavelmente devolvem-te o dinheiro se lhes disseres que queres comprar um produto mais caro como por exemplo a PS3 ou a Xbox 360.

elwan
18-06-2007, 23:55
Uma vez o meu irmão comprou um MP3 na box e não gostou. Ele chegou lá e disse que queria trocar aquilo e começou-lhe a ditar umas leis (ele estuda direito) das devoluções e tal e ela teve que trocar. Podes sempre fazer queixa à DECO

R3d_D3v1l_
19-06-2007, 05:59
Terei então que dar muita lábia e «enganar» por assim dizer quem me atender :lol:

Korben_Dallas
19-06-2007, 11:43
Acho que se está nos teus direitos como consumidor não tens que "enganar" ninguém :rolleyes:

Omega Shenron
19-06-2007, 12:35
Boas pessoal, é possível trocar uma versão «normal» PS2 com a promoção que consiste numa PS2 e o jogo God Of War 2?

A garantia ainda não acabou (ainda me falta uma semana), é possível?

Pessoal, vai pra qui um confusão dos diabos!!!!!

O assunto das devoluções, tanto quanto sei funciona assim:

Se o produto estiver nos 15 (quinze) dias podes dizer que não ficaste satisfeito com o produto ou qualquer coisa do género e eles dão-te um vale no valor do que pagaste e podes escolher outro produto qualquer, mas só durante esses 15 (QUINZE) dias.

Se disseres que está avariada o mais certo é querem espetar-te com outra igual, mas podes sempre falar com eles pq se n tou em erro mesmo que estejas avariada podes trocar por outro produto.

Contudo, a partir dos 15 dias se houver algum problema a consola vai para a garantia e já não há cá trocas por outros produtos.

Quanto a situação que falaram dos jogos (e ao dizer jogos digo software em geral), é obvio que eles não são estupidos, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que se pudesses abrir a caixa depois devolver, mto pessoal ia usar esse esquema para fazer cópias os jogos, ou no caso dos filmes viam os filmes ou gravavam e depois trocavam.

Espero ter ajudado.

R3d_D3v1l_
19-06-2007, 19:22
Se o produto estiver nos 15 (quinze) dias podes dizer que não ficaste satisfeito com o produto ou qualquer coisa do género e eles dão-te um vale no valor do que pagaste e podes escolher outro produto qualquer, mas só durante esses 15 (QUINZE) dias.

Se disseres que está avariada o mais certo é querem espetar-te com outra igual, mas podes sempre falar com eles pq se n tou em erro mesmo que estejas avariada podes trocar por outro produto.

Contudo, a partir dos 15 dias se houver algum problema a consola vai para a garantia e já não há cá trocas por outros produtos.
Espero ter ajudado.

O caso é assim : eu quero devolver a consola, não tem nenhum problema.

Tenho o direito de estar insatisfeito com o produto e eles têm o dever de me devolver o dinheiro certo?

Então porque raio é que terei que receber um vale no valor do que paguei pela consola?

Se eu quiser pagar um produto acima do valor do vale como é que faço para pagar o valor «extra»?

KOKAS
19-06-2007, 20:42
entregas o vale e o resto do dinheiro.simples

R3d_D3v1l_
19-06-2007, 21:42
entregas o vale e o resto do dinheiro.simples

Mas só posso comprar uma produto com o vale até determinado tempo? >(

Omega Shenron
20-06-2007, 11:01
Mas só posso comprar uma produto com o vale até determinado tempo? >(

Isso já n sei, mas de certeza que esse vale deve ter validade.

Mas isso é uma questão de falares, pq eu penso que até há lojas que te devolvem mesmo o guito se disseres que não ficaste satisfeito com o produto (mas deve ser uma num milhão).

Na minha opinião, axo que divias ir lá e expor a situação e logo vês!!!

cumps

R3d_D3v1l_
20-06-2007, 23:16
Já está resolvido, disse que não estava satisfeito com o produto e em troca deram-me um vale no valor da consola, agora vou comprar outra vez a consola mas com o God of War 2 :-D

R3d_D3v1l_ 1 - 0 Radio Popular :lol:

Joao Tiago
20-06-2007, 23:20
Já está resolvido, disse que não estava satisfeito com o produto e em troca deram-me um vale no valor da consola, agora vou comprar outra vez a consola mas com o God of War 2 :-D

R3d_D3v1l_ 1 - 0 Radio Popular :lol:
:lol:

Ja foste dar a esmolinha á igreja?? Nao te esquecas, senao depois deus castiga... :-D E faz com que nao chegues ao fim do GoW II...

R3d_D3v1l_
21-06-2007, 03:39
Tenho mais uma dúvida meia para a estúpida, eu comprei a consola na Radio Popular, agora tenho um vale no valor dessa mesma consola, esse vale só é válido na loja onde o recebi?

Pedrocas
21-06-2007, 11:05
Tenho mais uma dúvida meia para a estúpida, eu comprei a consola na Radio Popular, agora tenho um vale no valor dessa mesma consola, esse vale só é válido na loja onde o recebi?

Penso que esse vale seja válido para todas as lojas da Rádio Popular...

Morais
21-06-2007, 15:51
Já davas uso a esse vale, essas coisas tem prazo.

R3d_D3v1l_
21-06-2007, 16:36
Já davas uso a esse vale, essas coisas tem prazo.

Ainda tenho 3 meses para o usar :-D

R3d_D3v1l_
23-06-2007, 01:47
Depois de toda esta «palhaçada» :-D Finalmente fui comprar o pack PS2+GOW2 e nem disseram nada :lol:

R3d_D3v1l_ 2 - 0 Radio Popular :-D