View Full Version : Wii hype may fade soon - Sega

Páginas : 1 [2]

jack17
18-06-2007, 15:56
Por causa do erro ortográfico? Ou por causa do conteúdo? É que depois da Dreamcast, não ouve nenhum jogo de jeito do Sonic, só o da Wii. Isto excluindo as portáteis...

Escreveste mal, mas não te esquecas do ps2 tambem foi bom. :)

cumps ;)

Crrash
18-06-2007, 16:34

cumps ;)
qual? o multiplataformas Sonic heroes que teve a pior pontuação na PS2?

jjmaia
18-06-2007, 16:57

cumps ;)

Se formos a comparar com os erro que tu das... Meu deus...

Quanto ao jogo da PS2, foi uma bela bosta...

WhiteHorse
18-06-2007, 16:59
Por causa do erro ortográfico? Ou por causa do conteúdo? É que depois da Dreamcast, não ouve nenhum jogo de jeito do Sonic, só o da Wii. Isto excluindo as portáteis...
Nao gosto de corrigir os outros, e também nao gosto que me corrigam. Mas se queres a correccao...
nao era ove, certo nisso..
mas nem é ouve, tu queres houve do verbo haver e nao ouve do verbo ouvir.

Yggdrasil
18-06-2007, 17:00
Sonic Mega Collection :D nada mau, não senhor.

raVemjr
18-06-2007, 17:43
E o Sonic Gems? UI! That's the stuff...(por acaso hão de me explicar porque tiraram os jogos da Genesis da compilação)

E em relação às pessoas que diziam que o Sonic na Wii tá melhor só digo uma coisa: são jogos diferentes.

Não que seja mau...aliás, é tão bom que até o pessoal carrancudo do Sonic-Cult gostou dele,e eles já não gostavam de nenhum desde o SA1...

tiagoTZ
18-06-2007, 18:45
Nao gosto de corrigir os outros, e também nao gosto que me corrigam. Mas se queres a correccao...

Mas eu agora vou-te corrigir, não é "corrigam" mas sim "corrijam".
Offtopic

Eu por acso tenho o sonic heroes e até gostei do jogo.( tenho na gamecube).
O sonic mega collection e gems também tenho, mas já não conseguia jogar, ainda assim aquele Sonic de luta fez-me perder algum tempo a jogar.

jjmaia
18-06-2007, 19:59

Eu percebi a correcção. Não tenho o habito de corrigir, e gosto que me corrijam. O erro que dei foi por escrever à pressa, logo nem erro ortográfico é...

E eu impliquei com ele, porque ele nunca escreveu um post inteiro sem um único erro...

Se não estou em erro isso são reedições... Não conta :P