View Full Version : [X360] Rock Band (EA)

Páginas : 1 2 3 [4]

zYOnD
02-07-2008, 19:03
pa se alguem mandar vir alguma coisa dessas que diga por pm que tbm tou interessado em comprar os silenciadores e o pedal!

ACMASTER99
06-07-2008, 22:26
Boas

Eu tenho uma duvida mas nao sei se me conseguem esclarecer. Comprar no amazon.fr ou amazon.co.uk é a mesma coisa, é seguro na mesma, nao tem qualquer tipo de problema.É que eu queria comprar a bateria para o rock band mas ja nao esta disponivel.

Obrigado

esyk
06-07-2008, 23:10
pa se alguem mandar vir alguma coisa dessas que diga por pm que tbm tou interessado em comprar os silenciadores e o pedal!
eu tb nos silenciadores o pedal ainda tenho o meu bom :)

orange_cap
07-07-2008, 00:41
nao consigo ver o rock band a venda em lado nenhum. queria comprar e nepias.

esyk
07-07-2008, 00:54
nao consigo ver o rock band a venda em lado nenhum. queria comprar e nepias.
amazon.co.uk

DannyPt
07-07-2008, 01:47
Boas

Eu tenho uma duvida mas nao sei se me conseguem esclarecer. Comprar no amazon.fr ou amazon.co.uk é a mesma coisa, é seguro na mesma, nao tem qualquer tipo de problema.É que eu queria comprar a bateria para o rock band mas ja nao esta disponivel.

Obrigado

É seguro, e é a mesma coisa. Espera uns dias que eles recebem mais ;)

kick_board
11-07-2008, 02:12
Não me apeteceu ler os posts anteriores, por isso pergunto: alguém que frequenta o fórum tem o jogo para a Xbox 360?

Estou a pensar comprar na amazon.co.uk o pack dos instrumentos + jogo + silenciadores.

A guitarra do Guitar Hero III dá sem problemas?

DannyPt
11-07-2008, 02:35
Não me apeteceu ler os posts anteriores, por isso pergunto: alguém que frequenta o fórum tem o jogo para a Xbox 360?

Estou a pensar comprar na amazon.co.uk o pack dos instrumentos + jogo + silenciadores.

A guitarra do Guitar Hero III dá sem problemas?

Mesmo que não lesses os posts...se isto está na secção XBOX e se é sobre o rock band, é lógico que pelo menos algumas pessoas terão o jogo para a 360. É uma questão de lógica.

Respondendo à tua pergunta: sim, tanto a do GH 2 como a do 3 funcionam. Eu uso ambas. A única vantagem da fender oficial do rock band é ter uns botões mais abaixo no braço da guitarra que te permite fazer os solos sem teres que fazer alternate picking (ou seja, dedilhar), basta carregares nos botões. De resto é igual.

kick_board
11-07-2008, 02:45
Não é assim tão lógico porque o jogo nem está à venda em Portugal. E quando se abre um tópico sobre um determinado jogo também serve para debate e informações do mesmo, não quer dizer necessariamente que as pessoas tenham o jogo.

No entanto, obrigado pela tua resposta :)

Agora só não sei se compro o jogo apenas, ou o jogo mais os instrumentos...

Dojam
11-07-2008, 08:09
Compra o jogo primeiro, depois se curtires mesmo, compra a bateria, a guitarra não vale muito a pena e o micro podes comprar outro usb sem ser o do jogo...

DannyPt
11-07-2008, 17:55
Se tiveres o micro original da xbox também dá. Se já tiveres as guitarras do GH não vale a pena comprares a do RB. Depois, como foi dito, se curtires mesmo o jogo mandas vir a bateria. Por isso eu aconselho-te a comprares só o jogo, por agora.

djm
12-07-2008, 08:23
Comprei uma bateria usada mas não traz as baquetas.

Alguém pode indicar um sítio barato para as comprar?

Dojam
12-07-2008, 10:34
Estranho não trazer, podes comprar numa loja de música qualquer, são baquetas normais. Até podes usar as mãos se quiseres, lololol...

Quaisquer umas servem...

zYOnD
12-07-2008, 13:04
Adcionei-me ai no vosso live para jogarmos rb que ja tenho os instrumentos todos o meu nick do live é zYOnD

DannyPt
12-07-2008, 16:05
Adcionei-me ai no vosso live para jogarmos rb que ja tenho os instrumentos todos o meu nick do live é zYOnD

Acho que já te tenho adicionado, mas nunca te vi por lá para dar umas jogas, lol

zYOnD
12-07-2008, 17:17
Neps ainda nao me tens add xD

DannyPt
12-07-2008, 19:37
Neps ainda nao me tens add xD

Ah ok, lol. Então depois adiciono-te.
Ou se quiseres adiciona-me: DANZIGpt

jack17
12-07-2008, 20:44
Se este jogo tivesse, para tocar na bateria a "Raining Blood (http://www.youtube.com/watch?v=ZkaU-ZG8_lM)" dos Slayer, ui ui :drooling:

Cumps ;)

DannyPt
12-07-2008, 22:36
Se este jogo tivesse, para tocar na bateria a "Raining Blood (http://www.youtube.com/watch?v=ZkaU-ZG8_lM)" dos Slayer, ui ui :drooling:

Cumps ;)

Já na guitarra (real) me vejo aflito para a tocar. O Riff ainda se faz bem, agora a parte extremamente rápida, esquece...lol

David Breda
13-07-2008, 03:01
Boas pessoal....

Eu vou comprar o rock band para a semana mas é so o jogo porque ja tenho a guitarra do guitar hero 3 (por falar em guitar hero 3 ninguem quer tocar umas musicas comigo???)

Alguém sabe onde comprar uma guitarra em 2 mao ou assim barata so para poder tocar com uns amigos?

Fantasmorto
13-07-2008, 09:21

Cumps ;)

Amigo, não tem Slayer mas tem At The Gates que também não é nada mau e com músicas sempre a abrir ;)

MyChmclRomance
13-07-2008, 11:59
ngm quer ir tocar o pack disturbed ? quem o tiver claro :D

DannyPt
13-07-2008, 15:33
Boas pessoal....

Eu vou comprar o rock band para a semana mas é so o jogo porque ja tenho a guitarra do guitar hero 3 (por falar em guitar hero 3 ninguem quer tocar umas musicas comigo???)

Alguém sabe onde comprar uma guitarra em 2 mao ou assim barata so para poder tocar com uns amigos?

Tens o ebay.co.uk, por exemplo. De certeza que arranjas lá em segunda mão a bons preços.

Vieirao
15-07-2008, 14:31
Gente queria comprar uma guitarra para jogar o rockband e para os guitar hero´s alguém me sabe dizer se a guitarra do guitar hero 2 é a mais compatível com os jogos atrás citados ? Já agora um sítio online para a adquirir só a ela (já ouvi dizer que a do pc é compatível com a xbox360)

Dojam
15-07-2008, 15:29
Gente queria comprar uma guitarra para jogar o rockband e para os guitar hero´s alguém me sabe dizer se a guitarra do guitar hero 2 é a mais compatível com os jogos atrás citados ? Já agora um sítio online para a adquirir só a ela (já ouvi dizer que a do pc é compatível com a xbox360)

Tanto a do 2 como a do 3 são totalmente compativeis. No rockband só não consegues usar os botoes especiais para os solos, visto as guitarras não os terem. De qualquer forma a guitarra do rockband n é compativel com os GHs.

Em relação á do pc, não sei. Sei que a da xbox360 dá perfeitamente no pc, o contrário é capaz de também ser válido...

Vieirao
15-07-2008, 16:14
Então comprar a do 2 ou do 3 vai dar ao mesmo ? É isso ?

Dojam
15-07-2008, 16:57
A guitarra do 2 é com fios e a do 3 sem fios e tem uma melhor qualidade de construção. Mas de resto é igual. É uma questão de preferencia...

Vieirao
15-07-2008, 18:05
Sim, mas e em termos de compatibilidade ?
É que a do 2 é complicada de arranjar mas a do 3 arranja-se facilmente...

Heron
15-07-2008, 18:30
Sim, mas e em termos de compatibilidade ?
É que a do 2 é complicada de arranjar mas a do 3 arranja-se facilmente...

Tens aqui (http://www.gamespot.com/features/6183555/index.html) informação sobre compatibilidades.

DarthLord90
16-07-2008, 21:25
A guitarra do 2 é com fios e a do 3 sem fios e tem uma melhor qualidade de construção. Mas de resto é igual. É uma questão de preferencia...

melhor qualidade de construçao +/-, a guitarra do 3 costuma dar varios stresses

Dojam
16-07-2008, 22:47
melhor qualidade de construçao +/-, a guitarra do 3 costuma dar varios stresses

Mau contacto no braço por ser desmontável, não é? Já emprestei a caixa da minha guitarra a um user cá do forum por causa de um filme desses. Eu nunca tive problemas no entanto.
Pessoalmente gosto mais do botões da do 2 por serem mais pequenos, mas por outro lado a Strum bar da do 3 é mais sólida e por isso mais precisa...

DarthLord90
16-07-2008, 23:14
Mau contacto no braço por ser desmontável, não é? Já emprestei a caixa da minha guitarra a um user cá do forum por causa de um filme desses. Eu nunca tive problemas no entanto.
Pessoalmente gosto mais do botões da do 2 por serem mais pequenos, mas por outro lado a Strum bar da do 3 é mais sólida e por isso mais precisa...

exacto, a do 3 apenas perde a meu ver no mau contacto, pq no resto é excelente. Boa autonomia, faceplates, leve, grande(parece menos brinkedo) etc é excelente, so peca por as vezes dar mau contacto se tiverem azar na guitarra.

Fantasmorto
17-07-2008, 10:33
Bem, acho que temos boas notícias :)

A Activision fez saber durante esta E3 2008 que os instrumentos usados pelo jogo da EA, Rock Band, serão compatíveis com o novo Guitar Hero: World Tour na versão Xbox 360. Em relação à compatibilidade com as restantes versões os responsáveis não se pronunciaram.
Recordamos que o próximo Guitar Hero chega no final do ano à PS2, PS3, Xbox 360 e Wii.

Fonte (http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=3718)

Vieirao
17-07-2008, 13:10
Bolas então e as do guitar hero antigo ?
Relativamente a isso é que eles se deviam ter pronunciado...

skullbock
17-07-2008, 13:35
Bolas então e as do guitar hero antigo ?
Relativamente a isso é que eles se deviam ter pronunciado...

Já tinham confirmado que as guitarras dos anteriores serão compativeis com o World Tour. A estupidez é o DLC do 3 não ser compativel com o World Tour.

IINightWolfII
17-07-2008, 13:46
Compatibilidade ok.
Mas....

Pelas imagens que vi a Bateria do GH tem 5 Pratos e a do Rock Band tem 4 Pratos...
As Baterias podem ser compativeis, mas nesse ponto não estou a ver como vai funcionar.

Fantasmorto
17-07-2008, 14:02
Compatibilidade ok.
Mas....

Pelas imagens que vi a Bateria do GH tem 5 Pratos e a do Rock Band tem 4 Pratos...
As Baterias podem ser compativeis, mas nesse ponto não estou a ver como vai funcionar.

Pelo que li os pratos da bateria do GH são para activar o star power mas... não ponho a mão no fogo por ninguém :P
Se voltar a encontrar o artigo onde vi isso meto aqui.

DannyPt
17-07-2008, 16:04
Duvido que a bateria seja compatível. No que toca às guitarras, as do GH rulam, são compatíveis com tudo :004:

Laharl
17-07-2008, 19:19
Pelo que li os pratos da bateria do GH são para activar o star power mas... não ponho a mão no fogo por ninguém :P
Se voltar a encontrar o artigo onde vi isso meto aqui.

O que disseram foi realmente que os pratos da bateria eram apenas para o Star Power e Fills se não me engano.

skullbock
17-07-2008, 20:02
O que disseram foi realmente que os pratos da bateria eram apenas para o Star Power e Fills se não me engano.

Então mas sao 2 pratos! Queres ver que a bateria do guitar hero so vai ter 3 cores? Sendo assim sai uma bateria do rock band 2 para a mesa do canto :D

Fantasmorto
17-07-2008, 22:23
Então mas sao 2 pratos! Queres ver que a bateria do guitar hero so vai ter 3 cores? Sendo assim sai uma bateria do rock band 2 para a mesa do canto :D

Um dos pratos, possivelmente o do lado direito (chamado de ride nas baterias reais), será para ter a função de prato como o do rock band o pad verde e o prato que tem a côr amarela na borracha do furo que suporta o prato (chamado crash nas baterias reais) poderá ser então para o star power e os fills... ou vice versa.

Já há imagens dos periféricos para o Rock Band 2 aí na net? É que tou a pensar mandar vir o bundle do Rock Band amanhã ou durante o fim de semana e se daqui a dois meses saem novos periféricos vou ficar fodid* por não ter esperado mas... a vontade de desbundar na bateria tá-me a consumir todo.

skullbock
17-07-2008, 22:30
Um dos pratos, possivelmente o do lado direito (chamado de ride nas baterias reais), será para ter a função de prato como o do rock band o pad verde e o prato que tem a côr amarela na borracha do furo que suporta o prato (chamado crash nas baterias reais) poderá ser então para o star power e os fills... ou vice versa.

Já há imagens dos periféricos para o Rock Band 2 aí na net? É que tou a pensar mandar vir o bundle do Rock Band amanhã ou durante o fim de semana e se daqui a dois meses saem novos periféricos vou ficar fodid* por não ter esperado mas... a vontade de desbundar na bateria tá-me a consumir todo.

Vê este video (http://www.gamespot.com/video/0/6194201/videoplayerpop?rgroup=e32008_live). Lá para os 15 minutos e alguns segundos a menina da Gamespot diz que a nova bateria é muito melhor que a anterior. Basicamente melhoraram a robustez, suponho, não mudaram o design.

RedDark
17-07-2008, 22:34

Que estupidez, se assim for...

IINightWolfII
18-07-2008, 00:21
LoL

Cum camano.

Quem me dera tocar assim (nos da primeira musica) comigo passa tudo em falso. :lol:
Nunca mais é Setembro porra, desde que saiu o Rock Band para mim todos os outros jogos que têm saido perdi um pouco a pica de jogar.
É Rock e mais Rock agora. :lol:

Fantasmorto
18-07-2008, 08:26
Vê este video (http://www.gamespot.com/video/0/6194201/videoplayerpop?rgroup=e32008_live). Lá para os 15 minutos e alguns segundos a menina da Gamespot diz que a nova bateria é muito melhor que a anterior. Basicamente melhoraram a robustez, suponho, não mudaram o design.

Vi o vídeo e realmente só falaram na diferença da robustez da bateria. Sendo assim e como não sou inexperiente no que toca a música e já controlo a força que uso a bater na bateria razoávelmente acho que não vou esperar então pela saída dos periféricos do Rock Band 2 e vou encomendar já hoje o bundle. Se realmente houver alguma diferença mais substancial entre o bundle do 1 para o do 2 também não é difícil despachar cá em PT este bundle do 1 e então compro o do 2. Se bem que li que o lançamento na Europa não vai coincidir com o lançamento nos States (Uau, que surpresa) e que não há data definida para o lançamento cá (Europa) só adiantaram que muito provavelmente este ano não há RB2 para ninguém a nível europeu.
O que me preocupa é mesmo o pedal da bateria pois tou habituado a tocar com pedal duplo e a tocar cenas de metal extremo mas já me mentalizei que vou gastar 30/35€ num pedal da Stagg e faço o mod na bateria.

Nunca mais é Setembro porra, desde que saiu o Rock Band para mim todos os outros jogos que têm saido perdi um pouco a pica de jogar.
É Rock e mais Rock agora.

Quero é que venhas dar uns toques online pá mas tu é sempre em single player que te apanho :p
Também agora não consigo jogar RB porque fui atacado na semana passada por um rotweiler que me deu cabo da mão direita e ainda não consigo mexer bem a mão para fazer o strum na guitarra sem me doer mas mais uns dias e tou pronto para outra :)

IINightWolfII
18-07-2008, 12:57
Boas Fantasmorto

Opah quanto ao dar uns toques no Live é na boa.
Eu normalmente estou em Single Player porque desde quase que o jogo saiu que ando a tentar passar a musica de Molly Hatchet e de Tides no Hard, mas até á data ainda não consegui, nem sei se alguma vez vou conseguir. :lol:

Aos Sabados normalmente estou com o meu primo a fazer a Carreira em co-op, ai não dá mesmo pra jogar no Live.

Eu é como já te disse, jogo pouco, mas quando tiveres bom da mão manda Convite que eu vou lá dar uns toques com vcs.

Já agora as melhoras para a mão.

Terminando...
Essa coisa de o RB2 não sair na Europa este ano é mesmo verdade??
Se for já verdade isso já me estão a desiludir, ke m****. :'(

DannyPt
18-07-2008, 16:53
Boas Fantasmorto

Opah quanto ao dar uns toques no Live é na boa.
Eu normalmente estou em Single Player porque desde quase que o jogo saiu que ando a tentar passar a musica de Molly Hatchet e de Tides no Hard, mas até á data ainda não consegui, nem sei se alguma vez vou conseguir. :lol:

Aos Sabados normalmente estou com o meu primo a fazer a Carreira em co-op, ai não dá mesmo pra jogar no Live.

Eu é como já te disse, jogo pouco, mas quando tiveres bom da mão manda Convite que eu vou lá dar uns toques com vcs.

Terminando...

Epah eu espero que saia ainda este ano, assim como o GHWT.

Já agora, espero que o RB2 já tenha carreira a solo em baixo. Apesar de me dar mais gozo tocar guitarra, também gosto de baixo, e para mim foi uma das falhas do 1. O facto de não ter carreira a solo em baixo...

Fantasmorto
18-07-2008, 19:20

Terminando...

Obrigado pelo desejo de melhoras :D Estou quase quase pronto pra outra, eheheh (esperemos que não). Quando te apanhar online mando-te o invite.

Vou ver se procuro ainda hoje onde li a cena sobre ser muito provável não sair versão PAL do RB2 cá este ano. Também fiquei desiludido mas já é o prato do dia desde que me meti nos jogos online em consolas em 2003. Se sair, altamente, se não sair... paciência, lá temos nós de aguentar mais uns meses mas vendo pela positiva ao menos damos o devido uso ao RB1 ;)

Já agora, quem é que aqui encomendou o bundle do RB na amazon.uk e escolheu a entrega por Air Mail e já agora após terem feito a encomenda quantos dias úteis demorou a chegar a casa? Eu sei que eles dizem entre 7-10 dias úteis mas estou curioso.

Cumps.

Laharl
18-07-2008, 21:34
Obrigado pelo desejo de melhoras :D Estou quase quase pronto pra outra, eheheh (esperemos que não). Quando te apanhar online mando-te o invite.

Vou ver se procuro ainda hoje onde li a cena sobre ser muito provável não sair versão PAL do RB2 cá este ano. Também fiquei desiludido mas já é o prato do dia desde que me meti nos jogos online em consolas em 2003. Se sair, altamente, se não sair... paciência, lá temos nós de aguentar mais uns meses mas vendo pela positiva ao menos damos o devido uso ao RB1 ;)

Já agora, quem é que aqui encomendou o bundle do RB na amazon.uk e escolheu a entrega por Air Mail e já agora após terem feito a encomenda quantos dias úteis demorou a chegar a casa? Eu sei que eles dizem entre 7-10 dias úteis mas estou curioso.

Cumps.

Eu encomendei há muito tempo já no amazon.co.uk. O jogo saia dia 21 se bem me lembro, e eu fiz o pre-order do jogo e da bateria (os dois separados) no dia 19, por Air Mail. Sei que no dia 21 de manha chegou o jogo por correio normal e à tarde chegou a bateria por DHL, por isso acabei por receber tudo no dia de lançamento.

Já agora, penso que encomendei no dia 19 e enviaram logo no dia 19 o jogo com objectivo de chegar a tempo do lançamento, e a bateria dia 20, mas como era por DHL (embora pedido por Air Mail, devido ao peso da encomenda mandam por DHL) chegaram quase ao mesmo tempo.

Fantasmorto
18-07-2008, 23:04
Eu encomendei há muito tempo já no amazon.co.uk. O jogo saia dia 21 se bem me lembro, e eu fiz o pre-order do jogo e da bateria (os dois separados) no dia 19, por Air Mail. Sei que no dia 21 de manha chegou o jogo por correio normal e à tarde chegou a bateria por DHL, por isso acabei por receber tudo no dia de lançamento.

Já agora, penso que encomendei no dia 19 e enviaram logo no dia 19 o jogo com objectivo de chegar a tempo do lançamento, e a bateria dia 20, mas como era por DHL (embora pedido por Air Mail, devido ao peso da encomenda mandam por DHL) chegaram quase ao mesmo tempo.

Obrigado pela resposta :)

Isto é o que está na parte onde vou ver o estado da minha encomenda: Items dispatching soon:
https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/G/02/x-locale/common/icons/arrow_subordinate._V45449259_.gif Delivery estimate: 24 Jul 2008 - 30 Jul 2008

Se eles mandarem no dia 24 que é na próxima 5ª em princípio devo ter o bundle na 2ª ou 3ª da semana a seguir isto se não tiver a sorte que tiveste de vir por DHL. Vou vendo a encomenda de vez em quando para ver quando é feito o dispatch para fazer uma ideia de quando chegará cá a casa.

Cumps.

Fantasmorto
25-07-2008, 21:41
Bem, mandei vir o Rock band bundle por air mail e saiu de lá na 2ª feira e entregaram-me na 3ª, potente. Paguei menos pelos portes e veio-me com a mesma rapidez que por express delivery. Ficou-me já com portes por 136€ e uns cêntimos.

Quem ainda não comprou o bundle e não quer mandar vir da amazon.uk tem AQUI (http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=055146) boas notícias.

Mandei invites ao ppl que pôs aqui os gamertags. O meu é Fan7asmor7o

IINightWolfII
26-07-2008, 00:07
Bem, mandei vir o Rock band bundle por air mail e saiu de lá na 2ª feira e entregaram-me na 3ª, potente. Paguei menos pelos portes e veio-me com a mesma rapidez que por express delivery. Ficou-me já com portes por 136€ e uns cêntimos.

Quem ainda não comprou o bundle e não quer mandar vir da amazon.uk tem AQUI (http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=055146) boas notícias.

Mandei invites ao ppl que pôs aqui os gamertags. O meu é Fan7asmor7o

Eu na altura que comprei o meu Pack fou do Amazon.uk e tambem foram bastante rapidos, em 2 ou 3 dias estava cá e tambem foi mais ou menos esse preço, não chegou aos 140€.

Agora com respeito a jogatana...
Dizes que eu tou sempre a fazer não sei o que e não jogo contigo... :P
Tenho estado no Rock Band meio á tua espera a ver se me Convidas e até agora nada...
Convidas-te uma vez, entrei mas não deu não sei porque, mandei-te mensagem e fiquei á espera de outro Convite, mas nada. >(
O PestoX um dia destes convidou-me, mas saiu logo de seguida, Bah.

São uns tretas! :lol:

Abraço

DannyPt
26-07-2008, 00:37
Nightwolf vou-te adicionar para se dar umas jogas

Depth
26-07-2008, 19:58
E apenas o jogo..não há nenhum sitio a bons preço?Eu queria nem que fosse usado..mas até no ebay está tudo inflacionado..Lá só mesmo por 40€ e tal é que se arranja..e não queria dar muito mais que 30€..

Dojam
26-07-2008, 20:24
E apenas o jogo..não há nenhum sitio a bons preço?Eu queria nem que fosse usado..mas até no ebay está tudo inflacionado..Lá só mesmo por 40€ e tal é que se arranja..e não queria dar muito mais que 30€..

Pois... Eu mandei vir há 2 semanas por 50 euros... Não é um jogo muito facil de encontrar barato...

DannyPt
26-07-2008, 22:37
Pois... Eu mandei vir há 2 semanas por 50 euros... Não é um jogo muito facil de encontrar barato...

Muito dificilmente arranjas a 30€...

elwan
01-08-2008, 18:37
Boas, queria saber se alguém me podia dar uma ajuda. Há uns dias parti o meu pedal (resultados de grandes rockadas com amigos em casa) e entretanto já-lhe pus fita cola, cola de contacto etc... e não há maneira de ele se aguentar (está partido em três). Já andei a pesquisar na net e os que encontrei à venda são todos dos USA. Queria saber se alguém sabe de algum sítio na UE em que se vendam esses tais pedais. Acham que se telefonar para a EA em Portugal eles trocam-me o pedal?

Obrigado desde já.

Fantasmorto
01-08-2008, 22:17
Boas, queria saber se alguém me podia dar uma ajuda. Há uns dias parti o meu pedal (resultados de grandes rockadas com amigos em casa) e entretanto já-lhe pus fita cola, cola de contacto etc... e não há maneira de ele se aguentar (está partido em três). Já andei a pesquisar na net e os que encontrei à venda são todos dos USA. Queria saber se alguém sabe de algum sítio na UE em que se vendam esses tais pedais. Acham que se telefonar para a EA em Portugal eles trocam-me o pedal?

Obrigado desde já.

Não gastes dinheiro em pedais. Faz como ESTE (http://www.youtube.com/watch?v=tbA9Uqhz_aM). Quando o meu pedal eventualmente partir eu também vou fazer o mesmo e é da maneira que aguenta umas grandes cacetadas.

DuarteTZ
01-08-2008, 22:34
Estava a pesquisar sobre o Rock Band, e encontrei isto:

http://www.virtualrocker.com/

Pelos vistos aí vende-se (pouca coisa) mas coisas para o Drum Kit do Rock Band, desde a pedais modificados a Silencing Drum Disks.

É capaz de dar jeito a alguém...

skullbock
01-08-2008, 22:41
Não sei se já postaram por aqui mas uma das empresas mais bem sucedidas na criação de baterias electronicas criaram uma bateria para o rock band. Podem ver aqui (https://www.drumrocker.com/products/index.php) e custa a "pequena" quantia de 300$. Para quem já é colado na bateria acredito que seja um bom investimento, tal como o G25 para jogos de carros. E está aqui um video de um rapaz a experimentar: link (http://br.youtube.com/watch?v=bToFrYPukXk)

JDaman
05-08-2008, 19:25
Não sei se já postaram por aqui mas uma das empresas mais bem sucedidas na criação de baterias electronicas criaram uma bateria para o rock band. Podem ver aqui (https://www.drumrocker.com/products/index.php) e custa a "pequena" quantia de 300$. Para quem já é colado na bateria acredito que seja um bom investimento, tal como o G25 para jogos de carros. E está aqui um video de um rapaz a experimentar: link (http://br.youtube.com/watch?v=bToFrYPukXk)

300$ é faz dos erros mais básicos que é aquele tic-tic infernal! :wow:

Fica Bem.

skullbock
06-08-2008, 00:05
300$ é faz dos erros mais básicos que é aquele tic-tic infernal! :wow:

Fica Bem.

Obviamente. Não vao fazer uma bateria de esponja para não fazer barulho.. E até prefiro assim, se bem que este tic-tic nada tem a ver com o TIC TIC da bateira original do Rock Band. Pode ser que a do Rock Band 2 seja mais silenciosa, como têm vindo a dizer.

JDaman
06-08-2008, 01:56
Sim o tic-tic da bateria original do Rock Band é do pior. Mesmo assim a bateria do GH é mais silenciosa que aquela DrumRocker. E é bem mais barata e compativel com o Rock Band.

Fiquem Bem.

Fantasmorto
06-08-2008, 20:15
Os silenciadores estão muito caros nesse site. No amazon.co.uk arranja-se mais barato e provavelmente abafam mais as batidas. Quanto a essa bateria que tá aí também por mais cento e poucos euros compra-se uma bateria electrónica e faz-se a adaptação para jogar com o rock band. A meu ver não vale a pena o investimento.

jp_45
11-08-2008, 23:41
boas alguem sabe se a guitarra do jogo guitar hero aerosmith é compativel com o rock band?

skullbock
12-08-2008, 00:12
boas alguem sabe se a guitarra do jogo guitar hero aerosmith é compativel com o rock band?

É, que é a guitarra que eu tenho ;) e é a mesma que o gh3, mas com uma skin diferente.

jp_45
12-08-2008, 00:32
É, que é a guitarra que eu tenho ;) e é a mesma que o gh3, mas com uma skin diferente.

ok brigado pela ajuda :)

sttranger
13-08-2008, 15:25
A Guitarra les paul(aquela preta) é compativel?

DannyPt
13-08-2008, 15:44
A Guitarra les paul(aquela preta) é compativel?

Sim, é.

Epah pessoal já agora...esclarecam-me uma pequena dúvida (para não criar um tópico desnecessário). Comprei um mês de Gold para jogar online(sobretudo o rockband, entre outros). Acontece que já passou mais de um mês e ainda tenho o gold activo...tenho que ser eu a mudar para silver outra vez? É que se não começam-me a cobrar pelo que eu não comprei...

Obrigado, e desculpem o off-topic ;)

skullbock
13-08-2008, 15:48
Sim, é.

Epah pessoal já agora...esclarecam-me uma pequena dúvida (para não criar um tópico desnecessário). Comprei um mês de Gold para jogar online(sobretudo o rockband, entre outros). Acontece que já passou mais de um mês e ainda tenho o gold activo...tenho que ser eu a mudar para silver outra vez? É que se não começam-me a cobrar pelo que eu não comprei...

Obrigado, e desculpem o off-topic ;)

Se estás a pagar com cartao de credito eu acho que ele vai pagando por ele, tens de ser tu a desactivar para pararem de cobrar.

DannyPt
13-08-2008, 19:11
Se estás a pagar com cartao de credito eu acho que ele vai pagando por ele, tens de ser tu a desactivar para pararem de cobrar.

****...bem me parecia fruta a mais...lol.
Obrigado pelo esclarecimento ;)

djm
15-08-2008, 08:11
Já tenho a bateria :p

Mas é difícil... Nem no easy consigo 5 estrelas. Vou ter que praticar bastante.

timmy10
04-09-2008, 00:16
Quanto é que custa tudo junto e onde posso comprar?

DannyPt
04-09-2008, 02:24
Quanto é que custa tudo junto e onde posso comprar?

www.amazon.co.uk

timmy10
04-09-2008, 04:50
Eu já estive a procura aí aliás, foi o primeiro lugar que fui pesquisar, eu nao queria comprar tudo separdo que era assim : Rock Band na Gameplay (http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=XT1286&title=rock_band:_band_in_a_box_peripheral_bundle) tudo junto, mas acho que não mandam para fora assim

IINightWolfII
04-09-2008, 04:56
Eu já estive a procura aí aliás, foi o primeiro lugar que fui pesquisar, eu nao queria comprar tudo separdo que era assim : Rock Band na Gameplay (http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=XT1286&title=rock_band:_band_in_a_box_peripheral_bundle) tudo junto, mas acho que não mandam para fora assim

No Amazon é o Pack completo, tudo junto, Bateria, Guitarra e Micro e enviam para cá.
Foi onde comprei custou-me cerca de 130€ e foram muito rápidos.
Só o jogo tens de comprar aparte.

Cumps

timmy10
04-09-2008, 05:00
No Amazon é o Pack completo, tudo junto, Bateria, Guitarra e Micro e enviam para cá.
Foi onde comprei custou-me cerca de 130€ e foram muito rápidos.
Só o jogo tens de comprar aparte.

Cumps
Sim, já percebi que há lá mas pesquiso rock band, e mostra tudo separado. Pesquiso o que?
EDIT: Esquece eu pesquisei "Rock Band Xbox 360"
Mais uma pergunta, o amazon não tipo ebay pois não? Vendem coisas usadas
Até agora so vi este (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Box-Xbox-360/dp/B0017J6RY6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1220500986&sr=1-1) e o feedback não sao muito famosos

IINightWolfII
04-09-2008, 05:11
Sim, já percebi que há lá mas pesquiso rock band, e mostra tudo separado. Pesquiso o que?
EDIT: Esquece eu pesquisei "Rock Band Xbox 360"
Mais uma pergunta, o amazon não tipo ebay pois não? Vendem coisas usadas
Até agora so vi este (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Box-Xbox-360/dp/B0017J6RY6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1220500986&sr=1-1) e o feedback não sao muito famosos

No caso do Pack completo que tu vis-te não tem Usado.
Se reparares tem lá: Used 0

Eu aconcelho a comprar directo do Amazon, é uma coisa cara e usado nunca se sabe.
Novo é sempre novo.

Cumps

timmy10
04-09-2008, 15:07
No caso do Pack completo que tu vis-te não tem Usado.
Se reparares tem lá: Used 0

Eu aconcelho a comprar directo do Amazon, é uma coisa cara e usado nunca se sabe.
Novo é sempre novo.

Cumps
Pois, eu não quero usado. perguntei se a maior parte das cosas eram usadas como no ebay

strongpopcorn
04-09-2008, 16:55
Hoje, na Gamestage do Norteshopping vi 2 packs completos do RockBand escondidos, não sei se estão a pensar vender só sei

é que estavam atrás do balcão.

orange_cap
04-09-2008, 20:38
Hoje, na Gamestage do Norteshopping vi 2 packs completos do RockBand escondidos, não sei se estão a pensar vender só sei

é que estavam atrás do balcão.

e os preços que eles estavam nao sabes por acaso? gostava de ter uma noçao porque ainda nao precebi afinal quanto custa cá...:confused:

strongpopcorn
05-09-2008, 14:16
Não, como estava com pressa não perguntei nada, sorry ....

wolfon17
06-09-2008, 00:59
e os preços que eles estavam nao sabes por acaso? gostava de ter uma noçao porque ainda nao precebi afinal quanto custa cá...:confused:

Preços do site : Wii - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
PS2 - 139.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
PS3 - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
Xbox 360 - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)

Estive a ver estes preços no site do jogo, por isso é só para terem uma noção dos preços (em Portugal deve andar ela por ela). Se quiserem saber mais alguns preços de baquetas, bancos para bateria, guitarras etc, vão a www.rockband.com (http://www.rockband.com)

Eu sinceramente estou deserto para comprar o jogo, mas olho para os preços acima referidos ... assusto-me LOL , espero que o jogo fique mais barato e de possível o mais rápido possível ...

Acho que alguem perguntou também se a guitarra do Guitar Hero dá para o jogo ... respondendo pelo que sei , penso que não.

Desculpem , alonguei-me . :x2:

timmy10
06-09-2008, 01:46
Preços do site : Wii - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
PS2 - 139.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
PS3 - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)
Xbox 360 - 169.99€ (inclui jogo, guitarra, microfone e bateria)

Estive a ver estes preços no site do jogo, por isso é só para terem uma noção dos preços (em Portugal deve andar ela por ela). Se quiserem saber mais alguns preços de baquetas, bancos para bateria, guitarras etc, vão a www.rockband.com (http://www.rockband.com)

Eu sinceramente estou deserto para comprar o jogo, mas olho para os preços acima referidos ... assusto-me LOL , espero que o jogo fique mais barato e de possível o mais rápido possível ...

Acho que alguem perguntou também se a guitarra do Guitar Hero dá para o jogo ... respondendo pelo que sei , penso que não.

Desculpem , alonguei-me . :x2:
Isso pode ser comprado ca a esse preço? é que vi na amazon que tudo isso custa 173€sem portes

esyk
06-09-2008, 03:45
n comprem rock band 1 comprem o 2 que sai daqui a 1 2 semanas!

timmy10
06-09-2008, 04:18
Quanto e que deve custar mais ou menos?

DannyPt
06-09-2008, 15:07
n comprem rock band 1 comprem o 2 que sai daqui a 1 2 semanas!

Nos EUA. Na Europa não sei quando saí. Já li que a data era mais ou menos a mesma. Mas não tenho a certeza...

skullbock
06-09-2008, 15:15
Nos EUA. Na Europa não sei quando saí. Já li que a data era mais ou menos a mesma. Mas não tenho a certeza...

Pois mas nos EUA sai daqui a 2 semanas mas é so o jogo, não são os perifericos. Acho que os periféricos só em Outubro, tanto lá como cá, talvez na mesma altura do GH:WT. Mas também acho qeu se é para comprar, vale mais esperar pelo 2.

DannyPt
06-09-2008, 17:15
Pois mas nos EUA sai daqui a 2 semanas mas é so o jogo, não são os perifericos. Acho que os periféricos só em Outubro, tanto lá como cá, talvez na mesma altura do GH:WT. Mas também acho qeu se é para comprar, vale mais esperar pelo 2.

Pois, se realmente for daqui a 2/3 semanas, mais vale sim...

wolfon17
06-09-2008, 20:02
Opa tudo o que sei do Rock band está no site ... www.rockband.com (http://www.rockband.com) confirmem , o que vi apenas ca em Portugal) foi o rockband 1 para a PS2 a 120€ ... Mas ya, no site do rockband já falam lá no Rockband 2 ... Como já disse , os preços que postei anteriormente foram os preços dos site ... Cá em Portugal os preços são idênticos ... :x2:

wolfon17
06-09-2008, 21:26
Acabei de ver na net , e o Rock band 2 sairá no dia 14 de Setembro deste ano ... mas , sairá apenas para a PS3 , Xbox 360 e Wii ... Os preços rondarão os 189€ (pack completo) segundo o site oficial ...

Espero ter esclarecido algumas dúvidas ...

esyk
06-09-2008, 21:47
Acabei de ver na net , e o Rock band 2 sairá no dia 14 de Setembro deste ano ... mas , sairá apenas para a PS3 , Xbox 360 e Wii ... Os preços rondarão os 189€ (pack completo) segundo o site oficial ...

eu acho que devem esperar e comprar a bateria do guitar hero que pelo que tenho lido funciona po rock band eh mais silenciosa faz mais bounce e tem 5 tracks com 2 pratos...
mas a do rock band tb vai ser melhorada por isso eh esperar por as 1ªs reviews

wolfon17
06-09-2008, 22:32
eu acho que devem esperar e comprar a bateria do guitar hero que pelo que tenho lido funciona po rock band eh mais silenciosa faz mais bounce e tem 5 tracks com 2 pratos...
mas a do rock band tb vai ser melhorada por isso eh esperar por as 1ªs reviews

Ya ... sendo assim ... vamos lá ver como é a bateria do Rock band 2 , eu sinceramente só vou comprar o jogo porque eu toco mesmo bateria ... e curtia bué ver como é que era um jogo com bateria ... Senão ficava pelo Guitar Hero ! :x2:

DannyPt
08-09-2008, 16:26
Epah alguém já fez o download da "Sleepwalker" dos Megadeth? F*da-se eu jogo em expert e vejo-me á rasca para passar esta em Hard! O raio da música é lixada como tudo! Ainda não consegui...lol

skullbock
08-09-2008, 16:45
Epah alguém já fez o download da "Sleepwalker" dos Megadeth? F*da-se eu jogo em expert e vejo-me á rasca para passar esta em Hard! O raio da música é lixada como tudo! Ainda não consegui...lol

Pois é como eu na Constant Motion dos Dream Theater, a meio em hard ja vou tao cansado que nao consigo fazer mais nada. Tenho de tentar essa tambem entao. Acho que estas musicas é para mostrarem aqueles que dizem mal da dificuldade do Rock Band que se eles quiserem também sabem meter músicas dificeis.

kad
08-09-2008, 18:08

Rock Band 2 will make its debut on the Xbox 360 video game system from Microsoft this September and have an exclusive launch window in North America. Rock Band 2 will be available for additional platforms later this year. Further details regarding features and music will be revealed at the 2008 E3 Media & Business Summit. Rock Band, the first installment in the franchise, garnered more than 40 awards including Game Critics Award: Best of Show E3 2007.

Fonte é o site oficial.

Continuo a preferir a bateria e a songlist do Guitar Hero

esyk
08-09-2008, 18:42
Fonte é o site oficial.

Continuo a preferir a bateria e a songlist do Guitar Hero

Eu preferia do rock band mas com a inclusão de 3 musicas de tool no guitar hero já não sei qual é a melhor songlist...

DannyPt
08-09-2008, 19:41
Pois é como eu na Constant Motion dos Dream Theater, a meio em hard ja vou tao cansado que nao consigo fazer mais nada. Tenho de tentar essa tambem entao. Acho que estas musicas é para mostrarem aqueles que dizem mal da dificuldade do Rock Band que se eles quiserem também sabem meter músicas dificeis.

Também quero sacar essa. Mas antes tenho que dar cabo desta em Hard ou Expert. Tem riffs muito manhosos e cansa...lol

Edit: Hard já passei. Expert, só com muito treino...esquece...lol

IINightWolfII
08-09-2008, 21:45
Também quero sacar essa. Mas antes tenho que dar cabo desta em Hard ou Expert. Tem riffs muito manhosos e cansa...lol

Edit: Hard já passei. Expert, só com muito treino...esquece...lol

Há certas musicas que em Expert são mais fáceis que no Hard.
A de Metallica em Hard estive aí duas semanas para conseguir passar... no Expert passei logo á primeira.
A de Rolling Stones, também já vi que no Expert é mais fácil que em Hard.

Eu estou preso em duas musicas de mer**... No Hard só me falta a de Molly Hatched (axo que é esse o nome) já estou farto da musica.
No Expert estou preso na de Smashing Pumpkins... Tambem já estou a ficar farto dela.

Cumps

DannyPt
08-09-2008, 23:30
A de Metallica em Hard estive aí duas semanas para conseguir passar... no Expert passei logo á primeira.

Eu estou preso em duas musicas de mer**... No Hard só me falta a de Molly Hatched (axo que é esse o nome) já estou farto da musica.
No Expert estou preso na de Smashing Pumpkins... Tambem já estou a ficar farto dela.

Cumps

Sim, é verdade. Eu por exemplo acho mais fácil a "Enter Sandman" em expert do que em hard. Mas provavelmente é porque estou habituado ao timming do expert...não sei...

Fantasmorto
13-09-2008, 19:25
http://dlcquickplay.com/ (http://dlcquickplay.com/)

Aqui, depois de um registo super-rápido podemos introduzir o nome da(s) música(s) que compramos e que instrumento queremos jogar naquele momento, a dificuldade e o time-zone que depois de clicarmos em pesquisar aparece uma lista dos jogadores compatíveis com as nossas opções e vemos as estatísticas deles nos diferentes instrumentos.
Além disso podemos pesquisar clicar lá numa parte que diz READY TO ROCK e o ppl que tem as mesmas músicas que nós pode-nos adicionar no Live e jogarmos como banda por isso não precisamos mais de jogar as músicas compradas só no modo offline. Além de ter também um fórum tem também reviews às músicas o que dá sempre jeito.

Fantasmorto
16-09-2008, 12:58
Vá lá ppl, toca a seguir este link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=332772 e ajudem a malta a fazer algo por nós :)

Cumps

PT_PACHECO
16-09-2008, 14:40
Vá lá ppl, toca a seguir este link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=332772 e ajudem a malta a fazer algo por nós :)

Cumps

Eu já votei...!

Fantasmorto
16-09-2008, 15:39
Eu já votei...!

Fizeste tu muito bem porque eu também já votei :)

DannyPt
16-09-2008, 18:59

Cumps

Acabei agora de passar a dos Molly Hatchet em Expert. Já não pegava nela há meses e agora foi à primeira...lol. Agora só me falta a dos Outlaws para terminar o modo Expert :004:

IINightWolfII
16-09-2008, 19:33
Acabei agora de passar a dos Molly Hatchet em Expert. Já não pegava nela há meses e agora foi à primeira...lol. Agora só me falta a dos Outlaws para terminar o modo Expert :004:

Eu já passei a dos Molly Hatchet no Hard e assim já acabei a Carreira nesse Modo... Depois de algum suor e lágrimas lá consegui :lol:
Quando consegui esse feito, dei pulos de contente, grande festa que fiz. :lol:

A de Smashing no Expert tambem deu um trabalhão dos diabos para passar, mas tambem já consegui.
Só me falta a ultima Cidade no Expert, Moscovo, ou seja as 5 Impossible Musics... Mas isso axo que já não é para mim, já não tenho "mãos" para isso... Nem uma sequer consigo passar.

Cumps

DannyPt
16-09-2008, 20:41
Eu já passei a dos Molly Hatchet no Hard e assim já acabei a Carreira nesse Modo... Depois de algum suor e lágrimas lá consegui :lol:
Quando consegui esse feito, dei pulos de contente, grande festa que fiz. :lol:

A de Smashing no Expert tambem deu um trabalhão dos diabos para passar, mas tambem já consegui.
Só me falta a ultima Cidade no Expert, Moscovo, ou seja as 5 Impossible Musics... Mas isso axo que já não é para mim, já não tenho "mãos" para isso... Nem uma sequer consigo passar.

Cumps

A dos Deep Purple consegues, garanto-te. O "main riff" á fácil, a única coisa que lixa é o solo, que é meio meio complicado...mas se guardares o star power para o solo passas bem ;)

IINightWolfII
16-09-2008, 21:56
A dos Deep Purple consegues, garanto-te. O "main riff" á fácil, a única coisa que lixa é o solo, que é meio meio complicado...mas se guardares o star power para o solo passas bem ;)

Pois
Nessas 5 é nos Solo que fico em quase todas.
Deep Purple tambem axo que consigo, porque faço tudo como deve ser, mas chego ao Solo com a Energia no Maximo e o Star Power tambem no maximo, só que o Solo é muito grande e o Power não chega para tudo. LoL
Mas com algumas tentativas tambem penso que consiga.

Iron Maiden passo o Solo, gasto o Power todo ai e depois não acerto uma na parte final (axo que é a parte final, nem sei).

Tides, chego a uns 35%. LoL

Rolling não sei das quantas tambem fico no Solo.

A de Molly já estou tão farto da musica que no Expert ainda não tentei.

Não sei, até porque ainda não fui ao Treino ver as musicas até ao fim, mas Iron Maiden, Deep Purple e a Rolling, pelo que vi axo que com algumas tentativas possa conseguir passar.

Agora as outras duas deve ser muito dificil... Alem disso já tenho calos nos dedos. :lol:

Cumps

DannyPt
17-09-2008, 13:57
Pois
Nessas 5 é nos Solo que fico em quase todas.
Deep Purple tambem axo que consigo, porque faço tudo como deve ser, mas chego ao Solo com a Energia no Maximo e o Star Power tambem no maximo, só que o Solo é muito grande e o Power não chega para tudo. LoL
Mas com algumas tentativas tambem penso que consiga.

Iron Maiden passo o Solo, gasto o Power todo ai e depois não acerto uma na parte final (axo que é a parte final, nem sei).

Tides, chego a uns 35%. LoL

Rolling não sei das quantas tambem fico no Solo.

A de Molly já estou tão farto da musica que no Expert ainda não tentei.

Não sei, até porque ainda não fui ao Treino ver as musicas até ao fim, mas Iron Maiden, Deep Purple e a Rolling, pelo que vi axo que com algumas tentativas possa conseguir passar.

Agora as outras duas deve ser muito dificil... Alem disso já tenho calos nos dedos. :lol:

Cumps

Sim essas 3 nem precisas de treino...com algumas tentativas vais lá...

Fantasmorto
26-09-2008, 15:20
Não consigo! Não consigo!! Não consigo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iJxAE1K7Fjc

DannyPt
26-09-2008, 17:15
Não consigo! Não consigo!! Não consigo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iJxAE1K7Fjc

Fonix :x
Eu não tenho a bateria...mas vai lá vai...

IINightWolfII
26-09-2008, 19:10
Fonix :x
Eu não tenho a bateria...mas vai lá vai...

LoL

O gajo é baterista. :D
Eu no Hard consigo, meto um gajo a dar ao Pedal e eu fico só a bater. :D
Agora no Expert já nem dessa maneira me vale de nada.

Cumps

Dojam
26-09-2008, 20:06
Fonix... eu a pensar que dava uns toques na bateria... Bem ao menos consigo tocar todas as musicas no expert na guitarra...
Tenho que treinar mais...

Fantasmorto
26-09-2008, 22:15
Eu em expert safo-me melhor do que em Hard. Em hard ou faço 5%, 23% ou 95% grrr, que nervos. Esta musica dá-me alta pica, por acaso já a ouvia desde que o album foi lançado e foi com grande surpresa que a vi nos DLC do Rock Band. Venham mais bandas porreiras :que a malta gosta :D

P.S. Vejam este tópico e votem http://www.techzonept.com/showthread.php?t=332772

Sanches10
27-09-2008, 00:03
Então e ninguém canta? :D
Para mim é a parte mais fixe do jogo. E a que me safo melhor! Acabei a carreira no expert. Se bem que a Gimme Shelter e a Foreplay/Longtime são um pesadelo.

Em guitarra não consigo fazer algumas em expert apesar de já jogar disto desde o Guitar Hero 2 =|
Bateria ainda hei-de ter...a do Guitar Hero WT.

DannyPt
27-09-2008, 14:51
Então e ninguém canta? :D
Para mim é a parte mais fixe do jogo. E a que me safo melhor! Acabei a carreira no expert. Se bem que a Gimme Shelter e a Foreplay/Longtime são um pesadelo.

Em guitarra não consigo fazer algumas em expert apesar de já jogar disto desde o Guitar Hero 2 =|
Bateria ainda hei-de ter...a do Guitar Hero WT.

Eu tou a fazer carreira em medium a cantar...lol. Nunca experimentei em Hard ou Expert, mas em medium não me safo mal ;)

IINightWolfII
27-09-2008, 15:11
Eu tou a fazer carreira em medium a cantar...lol. Nunca experimentei em Hard ou Expert, mas em medium não me safo mal ;)

Eu cantar só na casa de banho... E mesmo assim nem assim. :D

Cumps

DannyPt
27-09-2008, 15:33
Alguém sabe se o modelo da Fender do Rock Band 2 já vai ser wireless? Vi no amazon.com umas wireless para a 360, mas não sei se a que virá com o jogo é...

skullbock
27-09-2008, 15:46
Alguém sabe se o modelo da Fender do Rock Band 2 já vai ser wireless? Vi no amazon.com umas wireless para a 360, mas não sei se a que virá com o jogo é...

A que vem com o pack do rb2 também é wireless.

Fantasmorto
05-10-2008, 13:51
grandes músicas que saíram esta semana e grandes músicas que vão sair na próxima semana :D

Vejam aqui www.rbdlc.com (http://www.rbdlc.com)

skullbock
05-10-2008, 14:11
grandes músicas que saíram esta semana e grandes músicas que vão sair na próxima semana :D

UI 3 músicas de Offspring! oh yeah!

DarthLord90
05-10-2008, 14:15

Offspring 8| espero que saia em pack..

DannyPt
05-10-2008, 14:29
Offspring :D Já vou sacar quando sair...hehe

DarthLord90
05-10-2008, 15:14
Mas uma cena.. a ''pretty fly for a white guy'' nao vinha no rb2?

skullbock
05-10-2008, 15:43
Mas uma cena.. a ''pretty fly for a white guy'' nao vinha no rb2?

Não, a que vem no rb2 é a Come out and play.

Fantasmorto
05-10-2008, 19:56
Eu quero é a Self Esteem e a Gone Away porque a Pretty Fly For a White Guy... não é Offpring pra mim :D

Tou lixado porque os gajos mandaram cá pra fora a Push It dos Static-X em vez da Black or White :(

Votem nas músicas/bandas pra sairem as que a malta realmente gosta :D

Fantasmorto
08-10-2008, 01:00
Comprei o pack 01 de Offspring que é composto pela Gone Away, Pretty Fly (for a white guy) e a Self Esteem. Comprei também Machine Head - Aesthetics of Hate. Tou a ficar contente com os meus DLC :D

IINightWolfII
08-10-2008, 13:25
O melhor Pack para mim é o dos Boston... Mas isso já são gostos.

O meu tipo de musica é Metal, como axo que já falei em algum Post aqui... Mas axo que maioria do Metal no RB não dá muita pica tocar...
Alem de Metallica que tem musicas que se tem de dar bem ao dedo "dedilhar" e que para mim é uma dificuldade, mas são as que gosto mais... Outras como Ramones, Black Sabbat e desse tipo, não tem muito que saber, tambem gosto dessas claro, mas não tem muito de dar ao dedo.

Jimmy Buffet tambem é porreiro. :lol:
Eu gosto de BANANA. :)

Cumps

Fantasmorto
08-10-2008, 13:55
O melhor Pack para mim é o dos Boston... Mas isso já são gostos.

O meu tipo de musica é Metal, como axo que já falei em algum Post aqui... Mas axo que maioria do Metal no RB não dá muita pica tocar...
Alem de Metallica que tem musicas que se tem de dar bem ao dedo "dedilhar" e que para mim é uma dificuldade, mas são as que gosto mais... Outras como Ramones, Black Sabbat e desse tipo, não tem muito que saber, tambem gosto dessas claro, mas não tem muito de dar ao dedo.

Jimmy Buffet tambem é porreiro. :lol:
Eu gosto de BANANA. :)

Cumps

Eu também tenho preferência pelo metal e olha que All That Remains, Machine Head, SOAD e Disturbed têm feito o meu gosto em qualquer dos instrumentos do Rock Band :D

IINightWolfII
08-10-2008, 14:24
Eu também tenho preferência pelo metal e olha que All That Remains, Machine Head, SOAD e Disturbed têm feito o meu gosto em qualquer dos instrumentos do Rock Band :D

All That Remains, se já toquei não lembro qual é.

Machine Head já toquei no RB2 e também gostei, não é das minhas preferidas, mas até gostei.
Disturbed já toquei nos dois RBs e também gosto, apesar de ser lixado de tocar algumas musicas.

Eu gostava era que o RB um dia fize-se uma cena como fez o GHA, só de uma Banda... Tipo Dire Straits, Eric Clapton mesmo para dar ao dedo. :)

Metal para mim é mais do que chamam Gothico, Nightwish, Epica, Avantasia, Therion, Children Of Bodom... Depois Iron Maiden, Manowar, AC/DC, Hammerfall... Por ai fora, mais ou menos isso.
Mas apesar de não ser Metal, adoro Dire Straits e bandas que tenham muita guitarrada desse tipo.

Fantasmorto
08-10-2008, 14:36
All That Remains, se já toquei não lembro qual é.

Machine Head já toquei no RB2 e também gostei, não é das minhas preferidas, mas até gostei.
Disturbed já toquei nos dois RBs e também gosto, apesar de ser lixado de tocar algumas musicas.

Eu gostava era que o RB um dia fize-se uma cena como fez o GHA, só de uma Banda... Tipo Dire Straits, Eric Clapton mesmo para dar ao dedo. :)

Metal para mim é mais do que chamam Gothico, Nightwish, Epica, Avantasia, Therion, Children Of Bodom... Depois Iron Maiden, Manowar, AC/DC, Hammerfall... Por ai fora, mais ou menos isso.
Mas apesar de não ser Metal, adoro Dire Straits e bandas que tenham muita guitarrada desse tipo.

De All That Remains há duas ou 3 músicas pra fazer o download, eu tou a falar da This Calling. Impossível na bateria pra mim, ehehe.
De Metal gosto de praticamente tudo o que seja Old-school e dos estilos mais extremos mas também consigo ouvir muita coisa que em nada tem a ver com o metal. Ska, reggae, dub, punk, rock, 60's, 70's, 80's,...

Quero é ver Biohazard - Punishment a sair pró DLC por isso toca a votar na música :001:

DannyPt
08-10-2008, 15:10
Já tocaram (em guitarra), a Constant Motion dos Dream Theater e a Sleepwalker dos Megadeth? Experimentem...é um bom desafio ;)

Jackie Estacado
08-10-2008, 17:27
Eu quero é a Self Esteem e a Gone Away porque a Pretty Fly For a White Guy... não é Offpring pra mim :D

Tou lixado porque os gajos mandaram cá pra fora a Push It dos Static-X em vez da Black or White :(

Votem nas músicas/bandas pra sairem as que a malta realmente gosta :D

Eu estou desejando de tocar a "Push it", mas tambem concordo que a "Black" era mais fixe, mas pode ser que saia, nunca se sabe. :001:

IINightWolfII
08-10-2008, 18:58
Já tocaram (em guitarra), a Constant Motion dos Dream Theater e a Sleepwalker dos Megadeth? Experimentem...é um bom desafio ;)

Já toquei Dream Theater e Megadeth no RB2 em Hard, não lembro se eram essas musicas que falas, mas em Hard tanto Dream Theater como Megadeth não achei muito dificeis, fiz na boa.

Agora vai lá tocar Visions dos Abnormality e Battery dos Metallica em Hard no RB2 e depois diz-me qualquer coisa. :D

Ah, essas que falas de Megadeth e Dream Theater não toquei, estive a ver a Lista do RB2 e não são essas musicas, e tambem já não lembro mas quando falei que não achei muito dificeis axo que foram, Tenacious D “Master Exploder” e Motorhead “Ace of Spades”... Essas é que eu pensava que poderiam ser dificeis mas nem foram.

DannyPt
08-10-2008, 19:36
Já toquei Dream Theater e Megadeth no RB2 em Hard, não lembro se eram essas musicas que falas, mas em Hard tanto Dream Theater como Megadeth não achei muito dificeis, fiz na boa.

Agora vai lá tocar Visions dos Abnormality e Battery dos Metallica em Hard no RB2 e depois diz-me qualquer coisa. :D

Ah, essas que falas de Megadeth e Dream Theater não toquei, estive a ver a Lista do RB2 e não são essas musicas, e tambem já não lembro mas quando falei que não achei muito dificeis axo que foram, Tenacious D “Master Exploder” e Motorhead “Ace of Spades”... Essas é que eu pensava que poderiam ser dificeis mas nem foram.

A porcaria do RB2 nunca mais cá sai... :\

IINightWolfII
08-10-2008, 20:01
A porcaria do RB2 nunca mais cá sai... :\

Já ouvi dizer que só sai dia 31 de Dezembro, também já ouvi que vai sair agora no fim deste mês... Por isso já não sei mais nada sobre isso e já nem acredito em noticias ou algo que digam sobre isso.
Mas se não sair no fim deste mês vai ser mau para quem fez o RB2, porque depois com a saída do Guitar Hero WT, duvido que o RB2 venha a ter as mesmas vendas que saindo antes.

Eu também já não posso jogar mais RB2, a Consola USA que tinha berrou... Acabou o RB2 para mim por agora. :D

DannyPt
08-10-2008, 20:22
Já ouvi dizer que só sai dia 31 de Dezembro, também já ouvi que vai sair agora no fim deste mês... Por isso já não sei mais nada sobre isso e já nem acredito em noticias ou algo que digam sobre isso.
Mas se não sair no fim deste mês vai ser mau para quem fez o RB2, porque depois com a saída do Guitar Hero WT, duvido que o RB2 venha a ter as mesmas vendas que saindo antes.

Eu também já não posso jogar mais RB2, a Consola USA que tinha berrou... Acabou o RB2 para mim por agora. :D

O GH sai dia 7 de Novembro.
Também saquei agora o pack de Offspring e a Push It dos Static-X. A Gone Away e a Push It são as que me dão mais gozo jogar em expert...então a Push it é brutal :D

Fantasmorto
08-10-2008, 20:59
O GH sai dia 7 de Novembro.
Também saquei agora o pack de Offspring e a Push It dos Static-X. A Gone Away e a Push It são as que me dão mais gozo jogar em expert...então a Push it é brutal :D

Adiciona-me então que ao menos o pack de Offspring temos em comum. A bateria da Gone Away dá muito gozo tocar mesmo :)

GT= Fan7asmor7o

DannyPt
08-10-2008, 21:32
Adiciona-me então que ao menos o pack de Offspring temos em comum. A bateria da Gone Away dá muito gozo tocar mesmo :)

GT= Fan7asmor7o

Ok, quando lá for já te adiciono ;)

djm
09-10-2008, 11:30
Pessoal, já acabei o Guitar Hero 2 e 3 e o Rockband com a guitarra no Medium.

Agora que tenho a bateria só consigo jogar no Easy. A bateria é bem mais difícil que a guitarra?

Jackie Estacado
09-10-2008, 11:36
Pessoal, já acabei o Guitar Hero 2 e 3 e o Rockband com a guitarra no Medium.

Agora que tenho a bateria só consigo jogar no Easy. A bateria é bem mais difícil que a guitarra?

Depois de te habituares é uma questão de apanhares os ritmos e os seguimentos das musicas, já consegui fazer a tour em hard e já toquei algumas em expert :) .
PS: Já tenho é as borrachas dos tambores a saltar da força que faço, tenho que aprender a tocar mais em jeito. :lol:

Dojam
09-10-2008, 12:18
Eu acho a bateria bem mais dificil que a guitarra, principalmente no Rock Band 2. No primeiro toco muitas no expert e quase todas no hard. Mas no 2, existem ritmos muita marados... Já para não falar que a bateria que comprei (em segunda mão). O prato da esquerda n regista as batidas todas quase são muito rápidas, que faz com que ajam musicas que não consigo tocar... Vou comprar a do 2. Se demorar muito a sair na europa, mando vir dos states...:004:

djm
10-10-2008, 00:58
Eu inclusivé consigo acabar algumas musicas no Hard com a guitarra, mas nao acabo uma unica no Medium com a bateria :(

Jackie Estacado
10-10-2008, 11:38
Alguém aqui usa silenciadores na bateria? E se sim, se funcionam bem e onde compraram?

Fantasmorto
10-10-2008, 17:24
Alguém aqui usa silenciadores na bateria? E se sim, se funcionam bem e onde compraram?

Eu uso estes http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drum-Skins-Black/dp/B00135543O/ref=sr_1_9?ie=UTF8&s=videogames&qid=1223655721&sr=8-9 e ainda tenho as pontas das baquetas abafadass com neoprene. Essas peles abafam o som mas à noite e em músicas com mais pica acaba-se sempre por bater mais de força na bateria e ouve-se sempre qualquer coisa. Aqui o que incomoda mais os vizinhos é o pedal de bombo que estão fartos de me vir tocar à campaínha a perguntar se estou a martelar durante a noite :confused:

Fantasmorto
12-10-2008, 20:13
As músicas que vão sair esta semana não me puxam nada :(

skullbock
12-10-2008, 21:20
As músicas que vão sair esta semana não me puxam nada :(

A mim só a kickstart my heart, e devo comprá-la, de resto motley crue não é daquelas bandas que adore, mas gosto.

DannyPt
12-10-2008, 23:15
A mim só a kickstart my heart, e devo comprá-la, de resto motley crue não é daquelas bandas que adore, mas gosto.

x2. Só devo fazer o download da Kickstart My Heart...

loverock
13-10-2008, 17:00
Olá. Desculpem a minha ignorancia mas como fazem os downloads de musicas para rock band e guitar hero? É atraves da xboxlive? Vou comprar uma xbox e gostaria que me explicassem como fazer esses downloads para os dois jogos.
Obrigado

DannyPt
13-10-2008, 17:24
Olá. Desculpem a minha ignorancia mas como fazem os downloads de musicas para rock band e guitar hero? É atraves da xboxlive? Vou comprar uma xbox e gostaria que me explicassem como fazer esses downloads para os dois jogos.
Obrigado

No Rock Band podes fazer a partir do live ou mesmo na secção da "Music Store" do jogo. É igual. É só escolheres a música, fazer o download para o disco e já está.
No GH é a mesma coisa, podes fazer pelo live, ou dentro do jogo na secção de downloads.

Se fizeres pelo live basta ires a "game add ons", escolheres o respectivo jogo, a música, download e já está.

É simples ;)

loverock
14-10-2008, 10:21
Obrigado pelo esclarecimento. Como se processa o pagamento? è feito de que forma?Grato pela atenção.

grayfoxpt
14-10-2008, 11:38
Obrigado pelo esclarecimento. Como se processa o pagamento? è feito de que forma?Grato pela atenção.
tens de ter microsoft points que se compram antecipadamente no site oficial xbox, em lojas físicas ou online.

skullbock
18-10-2008, 01:31
Nirvana DLC coming to Rock Band next week (http://xbox360.qj.net/Nirvana-DLC-coming-to-Rock-Band-next-week/pg/49/aid/125064)

A total of seven Nirvana tracks for Rock Band (Xbox 360, PlayStation 3) are all set for an appearance on the PlayStation Network and Xbox Live next week. The Nirvana track pack will feature the following songs:
Breed
Lounge Act
On a Plain
Polly
Something in the Way
Stay Away
Territorial Pissings
Each track can be downloaded for US$ 1.99 (160 MS Points) while the entire track pack goes for US$ 10.99 (880 MS Points). The Nirvana track pack will drop on October 21 for Xbox 360 and October 23 or PS3.

A Breed, a Polly e a Stay Away não me vão escapar :D ou o pack todo, logo se ve, mas não gostei muito da escolha das musicas..

DannyPt
18-10-2008, 16:52
A Breed, a Polly e a Stay Away não me vão escapar :D ou o pack todo, logo se ve, mas não gostei muito da escolha das musicas..

Realmente podiam ter escolhido umas melhores...lol

Jackie Estacado
21-10-2008, 14:17
Eu uso estes http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drum-Skins-Black/dp/B00135543O/ref=sr_1_9?ie=UTF8&s=videogames&qid=1223655721&sr=8-9 e ainda tenho as pontas das baquetas abafadass com neoprene. Essas peles abafam o som mas à noite e em músicas com mais pica acaba-se sempre por bater mais de força na bateria e ouve-se sempre qualquer coisa. Aqui o que incomoda mais os vizinhos é o pedal de bombo que estão fartos de me vir tocar à campaínha a perguntar se estou a martelar durante a noite :confused:

Fantasmorto ou alguém que saiba se faz favor, como é que se põe as peles na bateria? As instruções vêm a falar dos faceplates para as guitarras....

Heron
03-11-2008, 20:20
O Rock Band 2 já tem data de lançamento (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=272198) na Europa, 21 de Novembro.

zdark
04-11-2008, 19:10
Alguem me sabe dizer se a bateria do rock band da pra jogar guitar hero world tour!!

skullbock
04-11-2008, 20:09
Alguem me sabe dizer se a bateria do rock band da pra jogar guitar hero world tour!!

Sim, dá. A musica em vez de ter 5 cores fica adaptada à bateria do rock band ficando com 4 cores.

zdark
04-11-2008, 22:00
obrigado;) vou ja tocar entao ;)

kidloco
05-11-2008, 01:11
Já agora, a guitarra do Guitar Hero III funciona (na perfeição) no Rock Band II? Pelas reviews que tenho visto, a minha decisão desta vez deve ser o Rock Band 2 :)

ps: uma das razões para ter ido para o Guitar Hero na "geração anterior" foi porque o Rock Band não tinha modo carreira para guitarra (tinha que ser sempre com mais alguém). Isso já mudou no 2?

Heron
05-11-2008, 11:52
ps: uma das razões para ter ido para o Guitar Hero na "geração anterior" foi porque o Rock Band não tinha modo carreira para guitarra (tinha que ser sempre com mais alguém). Isso já mudou no 2?

O Rock Band 1 tem carreira de guitarra a solo, não tem é de baixo, mas isso o GH3 também não tem.

kidloco
06-11-2008, 03:43
Tem? Lembro-me de ter visto que era preciso sempre duas pessoas para fazerem o modo carreira. Acredito que esteja enganado :)

ps: sabes se a guitarra vai funcionar?

Heron
06-11-2008, 13:09
Tem? Lembro-me de ter visto que era preciso sempre duas pessoas para fazerem o modo carreira. Acredito que esteja enganado :)

A do GH3 funciona na perfeição no RB1, no RB2 nunca experimentei (não o tenho) mas quase de certeza que funciona.

BigPT
06-11-2008, 13:32

Funciona a guitarra do GH3 e a do GH2 também, tanto no Rock Band 1 como no Rock Band 2.

zx-9r
06-11-2008, 14:46
desculpem o semi off-topic, mas também tenho a guitarra do GH3.

se souberem algum sitio a vender barato o GH2 ou o RB1, por já serem antigos, avisem

DannyPt
06-11-2008, 16:00
desculpem o semi off-topic, mas também tenho a guitarra do GH3.

se souberem algum sitio a vender barato o GH2 ou o RB1, por já serem antigos, avisem

O RB 1 não sei, mas o GH 2 vi na game do Colombo há cerca de 2 semanas a vender em segunda mão...barato.

sttranger
08-11-2008, 12:36
sabem se os instrumentos do rockband vao funcionar no guitar hero world tour? e ja se agora se existem instrumentos novos no rockband 2 e se muda alguma coisa.

Dojam
08-11-2008, 12:41
sabem se os instrumentos do rockband vao funcionar no guitar hero world tour? e ja se agora se existem instrumentos novos no rockband 2 e se muda alguma coisa.

Sim funcionam. O rock band vai ter novos instrumentos. A bateria é wireless e é sensivel á pressão. Vai dar tb para por dois pratos se quiseres posteriormente.

luigiz
13-12-2008, 03:38
pessoal eu comprei o jogo guitar hero world tour para a playstation 2 que vinha só com a guitarra... ou seja já tenho a guitarra e o jogo.. e pelo que percebi só ha o pack com bateria, micro, guitarra e jogo... será que n ha um pack que traz só bateria e micro??

Dojam
13-12-2008, 03:58
pessoal eu comprei o jogo guitar hero world tour para a playstation 2 que vinha só com a guitarra... ou seja já tenho a guitarra e o jogo.. e pelo que percebi só ha o pack com bateria, micro, guitarra e jogo... será que n ha um pack que traz só bateria e micro??

Só apartir do ano que vem é que vão estar á venda os instrumentos em separado. No caso da ps3 e da xbox360 podes usar um micro usb que dá na boa. Na ps2 não te posso confirmar...

EDIT: Que cena tive a uma nota de passar o solo da Battery dos Metallica, em expert, e acabar a musica...BAHHHHHHHH

zx-9r
13-12-2008, 11:22
ontem joguei pela 1ª vez o rock band 2... que jogão :wow:

até a parte da voz está muito fixe mesmo usando o headset da xbox360!

entretanto vou receber o lips, e com a futura patch para usar os mics do lips no rb2 melhor ainda :D

zx-9r
15-12-2008, 17:50
Desculpem o double post, mas alguém sabe quando vão estar à venda os instrumentos do rock band 2 cá em portugal (ou na Europa)

Gostava de saber o preço da bateria em separado, ou então o preço da bateria do GHWT (pelo que li são ambas boas).

Obrigado.

Abiak
15-12-2008, 18:15
Desculpem o double post, mas alguém sabe quando vão estar à venda os instrumentos do rock band 2 cá em portugal (ou na Europa)

Gostava de saber o preço da bateria em separado, ou então o preço da bateria do GHWT (pelo que li são ambas boas).

Obrigado.
não vão estar a venda em portugal
A bateria do GH pode ser boa mas a minha tem um problema de sensibilidade que tenho de bater com tanta força que machuquei o pulso e tou faz 2 dias sem jogar (comprei o jogo faz 3 dias xD). Esse problema é concertado por um programa da red octane mas temos de esperar pai uma semana até o cabo chegar da garantia.
Ainda não vendem eles em separado

DannyPt
15-12-2008, 23:30
O RB2 está sem dúvida...fenomenal... um "must have" :D

mess
16-12-2008, 22:04
Onde se pode comprar o RB2 (online)?

Quero este jogo, já ca tenho a guitarra do GHWT pronta para ele! =)

_Rock_
16-12-2008, 22:31

Obrigado.
Estou mais ou menos na mesma situação que tu...estou à espera que chegue a Bateria do RB2 à Europa, porque não gosto do GH e prefiro a bateria do RB2 ;)

Até tenciono comprar os pratos depois para ficar à maneira :D

Heron
16-12-2008, 22:47
Estou mais ou menos na mesma situação que tu...estou à espera que chegue a Bateria do RB2 à Europa, porque não gosto do GH e prefiro a bateria do RB2 ;)

Até tenciono comprar os pratos depois para ficar à maneira :D

Tanto quanto sei os periféricos do Rock Band são region free, por isso não sei se não fica mais barato encomendar dos EUA ou Canadá.

_Rock_
16-12-2008, 23:08
Tanto quanto sei os periféricos do Rock Band são region free, por isso não sei se não fica mais barato encomendar dos EUA ou Canadá.
Hm só que aí corro sempre o risco de ir parar à Alfandega :confused:

Mas tens toda a razão, sim. :)

DannyPt
17-12-2008, 01:25
Onde se pode comprar o RB2 (online)?

Quero este jogo, já ca tenho a guitarra do GHWT pronta para ele! =)

Amazon...ebay, por exemplo ;)

skullbock
17-12-2008, 23:14
Não sei se sabem mas o album "Ten" dos Pearl Jam vai estar disponivel como DLC em Março :D:D

As if the reissue of Pearl Jam’s Ten wasn’t massive enough, the Seattle quintet revealed today that the 1991 album will be playable in its entirety on Rock Band 2. The Rock Band download package will be available March 24th, which happens to be the same day the reissue of Pearl Jam’s debut album is released. “Just hearing the first few notes of ‘Jeremy’ or ‘Alive’ brings back all the raw emotion of this incredible, hugely important album,” said Paul DeGooyer, Senior Vice President of Electronic Games and Music for MTV Networks. “We are honored to be working with Pearl Jam to deliver Ten as it is re-issued.”

The album’s “Alive” was previously playable as an in-game song on Rock Band 2. The announcement comes just hours after Guitar Hero and Metallica revealed they were hooking up for a new GH game. As for the Ten pack, we’re already counting the days until we can inevitably score “Weak” while trying to emulate Eddie Vedder’s high notes during the chorus of “Oceans.”

link (http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2008/12/15/pearl-jam-bringing-ten-to-rock-band/)

Vai ser o primeiro album completo que vou comprar, para mim um dos melhores albuns de sempre.

DannyPt
18-12-2008, 18:07
Não sei se sabem mas o album "Ten" dos Pearl Jam vai estar disponivel como DLC em Março :D:D

link (http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2008/12/15/pearl-jam-bringing-ten-to-rock-band/)

Vai ser o primeiro album completo que vou comprar, para mim um dos melhores albuns de sempre.

Now that's good news ;)

djm
27-12-2008, 14:26
FINALMENTE!

http://img213.imageshack.us/img213/2285/semttuloxf9.png (http://imageshack.us)

Sem dúvida que as conquistas vieram trazer longevidade e novos desafios aos jogos.

Se alguma vez alguém se ia lembrar de jogar as 58 músicas do Rock Band de seguida, durante 5h :lol:

Comprei agora a export key para exportar todas (excepto 3) para o Rock Band 2, o que aumenta para quase 150 as músicas disponíveis no jogo.

Muito boa opção, e "apenas" custou 400 MP.

zx-9r
27-12-2008, 15:10
a malta que tem o rock band 1 podia emprestar (nem que fosse a um preço simbólico) o jogo a quem tem o 2 para fazer o import songs :D

ou existe alguma limitação em termos de uso?

djm
27-12-2008, 16:45
Não, basta comprares a licença que até dá para todos os que jogarem nessa consola :)