View Full Version : [X360] Rock Band (EA)

Páginas : 1 2 [3] 4

elwan
25-05-2008, 23:05
pra quem tem a bateria só à um dia já lhe dás bem no medium.

agora só falta comprares o metallica pack :wah:

Obrigado, aquelas mais fáceis tipo Roxanne, Creep, Blitzkrieg Bop e Dani California (mais ou menos) já as faço em hard na boa! Amanhã temos de fazer outra jogatana.

Já tu es um verdadeiro pro na guitarra. Nossa!!! Tens que fazer o baixo da Are You Gonna Be My Girl. Já tenho o pack dos metallica e já andei a tentar a Blackened, consegui em medium com 93 % mas saí de lá pronto para um belo banho!

remorema
25-05-2008, 23:12
Epah alguém já acabou em jogo em expert (guitarra)?
Eu estou preso em Moscovo, ainda só passei a dos Maiden :\

só me falta a ultima. é muita lixada.

DarthLord90
25-05-2008, 23:35
só me falta a ultima. é muita lixada.

é akela dos outlaws?

raVemjr
25-05-2008, 23:47
Já agora, algum doido daqui que tenha o pack dos NIN? Se comprasse bateria, esse era um dos que ia logo sem pensar, junto com o dos Metallica:wah:

remorema
25-05-2008, 23:47
é akela dos outlaws?

yep

"Green Grass and High Tides"

DannyPt
26-05-2008, 00:01
yep

"Green Grass and High Tides"

Pois essa também é bastante lixada, tou a ver que não sou o único preso em Moscovo em Expert...lol

_Rock_
26-05-2008, 00:02
Porra vocês estão-me a fazer cá uma inveja..:D

Vou ser obrigado a comprar o Live Gold estou a ver...:p

Amanhã devo ter os instrumentos. ;)

Um abraço,

_Rock_

madsites
26-05-2008, 14:24
Ontem já tive a jogar online, tá excelente. Só tá dificil arranjar é vocalistas...
Cumps
mad

Dojam
26-05-2008, 16:52
Hoje vão estar por lá?

remorema
26-05-2008, 17:22
daqui a pouco tou no vicio.

quem quiser tocar umas musicas adicione: r3mor3ma

BTW: comprem o metallica pack seus c*nas :P

_Rock_
26-05-2008, 19:17
Já recebi os instrumentos. :D

Já andei a curtir na batera, entrei logo em Hard à maluco e safo-me bem, cheguei a fazer uma ou duas em Expert. :)

Agora tenho é de arranjar MS Points e um cartão Live para jogar convosco. :cool:

Um abraço,

_Rock_

DarthLord90
26-05-2008, 21:03
tive uma ideia que gostaria de propor aki ha malta... como voces todos sabem o rock band é um jogo rico em dlc. Entao eu tinha uma ideia de criar uma especie de ''sociedade'' em que todos sem duvida saíriamos a ganhar. Era a seguinte, teria de existir um ''líder'' em que todos confiassem, o papel do lider seria o papel de tesoureiro e responsavel pela conta. E que conta? como sabem uma musica no rock band tem o custo de 2€. Com 6€ (sem contar com packs), compramos 3 musicas. mas se fossemos por exemplo 5, e se 5 comprassem 3 musicas, daria 15 musicas. Se existisse uma conta em k todos tivessem acesso, uma conta publica, kem tivesse acesso a essa conta, poderia ter 15 musicas por apenas 6euros. A minha ideia era que houvesse uma especie de lider, banqueiro, tesoureiro como queiram chamar, que receberia o dinheiro de quem kisesse aderir, por exemplo eu dava ao lider 6€, por trasnferencia bancaria, ou pessoalmente etc, o lider criava uma conta no live, comprava pontos microsoft com o meu dinheiro, discutiamos em grupo as musicas k desejavamos e depois todos que fizessem parte da sociedade poderiam fazer o download. Se fossemos 10, ja tinhamos 30 musicas e cada um apenas pagava 6€. é preciso é k tenhamos um lider em k todos confiassem e existisse confiança tambem no meio do grupo. Nao sei se me faço entender... fica a sugestao :D

remorema
26-05-2008, 21:20
tive uma ideia que gostaria de propor aki ha malta... como voces todos sabem o rock band é um jogo rico em dlc. Entao eu tinha uma ideia de criar uma especie de ''sociedade'' em que todos sem duvida saíriamos a ganhar. Era a seguinte, teria de existir um ''líder'' em que todos confiassem, o papel do lider seria o papel de tesoureiro e responsavel pela conta. E que conta? como sabem uma musica no rock band tem o custo de 2€. Com 6€ (sem contar com packs), compramos 3 musicas. mas se fossemos por exemplo 5, e se 5 comprassem 3 musicas, daria 15 musicas. Se existisse uma conta em k todos tivessem acesso, uma conta publica, kem tivesse acesso a essa conta, poderia ter 15 musicas por apenas 6euros. A minha ideia era que houvesse uma especie de lider, banqueiro, tesoureiro como queiram chamar, que receberia o dinheiro de quem kisesse aderir, por exemplo eu dava ao lider 6€, por trasnferencia bancaria, ou pessoalmente etc, o lider criava uma conta no live, comprava pontos microsoft com o meu dinheiro, discutiamos em grupo as musicas k desejavamos e depois todos que fizessem parte da sociedade poderiam fazer o download. Se fossemos 10, ja tinhamos 30 musicas e cada um apenas pagava 6€. é preciso é k tenhamos um lider em k todos confiassem e existisse confiança tambem no meio do grupo. Nao sei se me faço entender... fica a sugestao :D

muito boa ideia man

eu posso ser o tesoureiro se precisarem. ;)

criar uma conta chamada rockband_downloader em que todos teriam acesso a essa conta só mesmo para sacar as musiquitas :)

BTW a primeira banda já se está a compor

remorema, elwan, darthlord, Dojam :wah:

DarthLord90
26-05-2008, 21:24
ja sao 2 entao :D bora la pessoal a ver se isto vale a pena

remorema
26-05-2008, 21:31
ja sao 2 entao :D bora la pessoal a ver se isto vale a pena

cria-se uma conta no live US ;)

é bem mais pratico de comprar pontos e são baratuchos.

Aliás. até posso por a minha conta US á disposição caso isto avance.

já tenho uma boa dezena de musicas compradas com essa conta.

DarthLord90
26-05-2008, 21:36
cria-se uma conta no live US ;)

é bem mais pratico de comprar pontos e são baratuchos.

Aliás. até posso por a minha conta US á disposição caso isto avance.

já tenho uma boa dezena de musicas compradas com essa conta.

era o ideal ;) eu como não tenho muita facilidade em poder usar visa, passo o cargo de tesoureiro

remorema
26-05-2008, 21:55
era o ideal ;) eu como não tenho muita facilidade em poder usar visa, passo o cargo de tesoureiro

4000 pontos custam 31.67€

toca a reunir uns trocos.

quem quiser alinhar envie PM com titulo rockband_downloader.

NeO_CooL
26-05-2008, 22:00
ai esta uma mto boa ideia sem duvida. :P
mim quer. :P

DarthLord90
26-05-2008, 22:13
4000 pontos custam 31.67€

toca a reunir uns trocos.

quem quiser alinhar envie PM com titulo rockband_downloader.

sem contar com packs, dará 25 musicas. Ja somos 3, o que da qualker coisa como 10€ a cada um. Mas com mais malta dará muito menos a cada um. Bora la pessoal. com 6 pessoas ja fika a 5€ :D

elwan
26-05-2008, 23:08
R3mo, temos de jogar amanhã, já ando a fazer creep e outras em expert a 95, 96 %. E já tenho o pack dos metallica (...And Justice For All, saí de lá a morrer lol)

Dojam
26-05-2008, 23:31
Há uma coisa que eu não compreendo, depois conseguimos jogar online todos ás músicas que comprámos?
Ou só quem tem a conta é que consegue?

DarthLord90
26-05-2008, 23:48
Há uma coisa que eu não compreendo, depois conseguimos jogar online todos ás músicas que comprámos?
Ou só quem tem a conta é que consegue?

por acaso agora fiquei na duvida, mas penso que basta termos as musicas no disco rigido que podemos jogar online, o remorema pelo k percebi tem duas contas, se souberes confirma aí remorema xD e uma cena k tambem anda.me a dar cabo da cabeça... remorema como é k jogas aki com o pessoal se és prata?

_Rock_
27-05-2008, 00:12
Vejam lá a minha sorte...

Hoje que recebi o Rock Band, estava eu todo contente a jogar tipo 23.30h, de notar que tenho o Sock Mod e jogo com Heaphones quando jogo de noite e não é que me vêm bater à porta a dizer que não conseguem dormir por causa do barulho que eu estava a fazer? 8|

Resultado, a minha mãe não me deixa jogar Rock Band (pelo menos bateria) de noite...(e com razão...) :(

Que sorte...:p

Mas já ando a curtir o jogo, tenho me safado mais ou menos, há umas mais difíceis que outras...não tenho entrado no Live porque estou sem o meu PC principal que fazia de hub para a Xbox...

Um abraço,

_Rock_

jjmaia
27-05-2008, 00:14
Não percebi do que vocês estavam a falar. Um compra as musicas, e o pessoal joga em conjunto???

Heron
27-05-2008, 00:16
Não percebi do que vocês estavam a falar. Um compra as musicas, e o pessoal joga em conjunto???

Pelo que eu percebi só uma conta tem as músicas "desbloqueadas", depois é só preciso cada um á vez logar na conta e fazer download das musicas para o disco, e depois cada um joga na sua conta.

DarthLord90
27-05-2008, 00:23
Pelo que eu percebi só uma conta tem as músicas "desbloqueadas", depois é só preciso cada um á vez logar na conta e fazer download das musicas para o disco, e depois cada um joga na sua conta.

exacto, o objectivo é abrir uma conta só para o pessoal k keira entrar. Assim todos temos mais musicas e sem pagar quase. :016:

raVemjr
27-05-2008, 01:08
Cuidado...se for como os jogos XBLA, só tão completamente desbloqueadas para essa consola, ou conta+net ligada. Ou seja, quem comprou a música pode jogar sempre, desde que nao se ligue com a conta da sociedade, e mais um pode estar a tocar, online com a conta da sociedade.

Isto, repito, se o DRM existente nos XBLA for igual para as músicas...

remorema
27-05-2008, 07:03
eu logo já testo isso com o elwan. empresto-lhe a minha conta e vemos se funciona ;)

eu aqui jogo na boa com qq conta.

btw eu tenho silver e para jogar online insiro um codigo promocional de 48horas.

Dojam
27-05-2008, 08:27
eu logo já testo isso com o elwan. empresto-lhe a minha conta e vemos se funciona ;)

eu aqui jogo na boa com qq conta.

btw eu tenho silver e para jogar online insiro um codigo promocional de 48horas.

Tens uma pilha de cartões promocionais de 48 horas? lololol

Grande jogatana ontem á tarde. Temos que dominar aquela múscia dos Metallica...

jjmaia
27-05-2008, 08:30
tshiii, essa cena é excelente. Contem comigo quando tiver o rock band :D

madsites
27-05-2008, 13:20
A minha guitarra decidiu passar-se da carola, e lá vai ela para espanha.Tantos meses á espera do rock band e acontece isto.
É o costume...
Cumps
mad

zdark
27-05-2008, 14:28
tb ja dou uns tokes na bateria|!!! ninguem precisa de um baterista?? hehe

Dojam
27-05-2008, 15:05
Deixem as gametags para um gajo fazer umas jam sessions juntos.

A minha é Luis Barros

madsites
27-05-2008, 18:40
Não acredito, os gajos do disco azul não me querem trocar a guitarra, porque já não tenho a caixa, deitei aquilo fora, e agora tou agarrado.Isto só comigo...

remorema
27-05-2008, 19:32
Não acredito, os gajos do disco azul não me querem trocar a guitarra, porque já não tenho a caixa, deitei aquilo fora, e agora tou agarrado.Isto só comigo...

qual é a guitarra? se for do gh2 tás safo ;)

Tens uma pilha de cartões promocionais de 48 horas? lololol

Grande jogatana ontem á tarde. Temos que dominar aquela múscia dos Metallica...

tinha umas boas dezenas de codigos. actualmete já só tenho 5. tenho de renovar o stock :)

madsites
27-05-2008, 19:40
remorema, a caixa é a do gh3, a do jogo e guitarra.
A espanhola diz que não pode fazer nada, porque a lei em espanha, obriga a ter a caixa no periodo de garantia.
Fonix...pkp mais aos espanhois :(
Ninguem tem pra í uma caixa a mais? :P

remorema
27-05-2008, 19:47
remorema, a caixa é a do gh3, a do jogo e guitarra.
A espanhola diz que não pode fazer nada, porque a lei em espanha, obriga a ter a caixa no periodo de garantia.
Fonix...pkp mais aos espanhois :(
Ninguem tem pra í uma caixa a mais? :P

se fosse a do 2 safava-te na boa. mas alguem no forum te deve safar. o que não falta aqui são guitar hero's :wah:

madsites
27-05-2008, 19:49
Obrigado remorema, vamos lá a ver se oriento uma caixa pra mandar a merda da guitarra.
Cumps
mad

DarthLord90
27-05-2008, 19:54
A minha guitarra decidiu passar-se da carola, e lá vai ela para espanha.Tantos meses á espera do rock band e acontece isto.
É o costume...
Cumps
mad

o que aconteceu há guitarra?

r3morema depois confirma akilo das contas ;)

ps: pa kem ja tem bateria, podia fazer aí uma pekena review da mesma, tipo se é verdade que faz mto barulho, se a jogabilidade é boa como a guitarra etc

remorema
27-05-2008, 20:51
o que aconteceu há guitarra?

r3morema depois confirma akilo das contas ;)

ps: pa kem ja tem bateria, podia fazer aí uma pekena review da mesma, tipo se é verdade que faz mto barulho, se a jogabilidade é boa como a guitarra etc

passei agora a info ao elwan ele já reporta a situação ;)

madsites
27-05-2008, 21:23
DarthLord90 o verde e vermelho não funcam.

DarthLord90
27-05-2008, 21:34

ja deves ter visto... mas mesmo assim nao se perde em sugerir... ve la se nao é o mau contacto entre a parte de cima e a parte de baixo. isso costuma me acontecer. realmente esta versao da guitarra tinha tudo para brilhar, mas borrou numa coisa tao simples

DannyPt
27-05-2008, 22:14
Isso também me acontece as vezes, é mau contacto. Penso que é mesmo "geral" das guitarras pois já vi inumeras pessoas queixarem-se do mesmo...lol. Basta tirares o braço e voltares a por ;)

Epah hoje pus a guitarra de lado, visto que me faltam só umas 5 ou 6 para acabar em exeprt, e experimentei uma tour em vocal medium. Tive 5 estrelas em algumas..ahah. Por isso para além da guitarra ou baixo, acho que também posso dar uns toques na voz...lol

Tenho q meter a conta gold para jogar online com o pessoal. A ver se para o mês que vem já arranjo.

Panzer360
27-05-2008, 22:15

Se não me engano o zr-x9 também teve um problema desses com a guitarra dele e consegiuu resolver. Tenta mandar-lhe uma pm pode ser que ele te possa ajudar.

Um abraço.

zdark
27-05-2008, 23:55
touropt a minha gaMERTAG

madsites
28-05-2008, 00:25
Se não me engano o zr-x9 também teve um problema desses com a guitarra dele e consegiuu resolver. Tenta mandar-lhe uma pm pode ser que ele te possa ajudar.

Um abraço.

O problema é que mesmo pondo e tirando o braço, esta porcaria tem uma folga, ja resolvi, levou aqui uma camada de fita cola daquela grossa, e assim o braço ja fica a fazer contacto total com o corpo da guitarra, pelo menos temporariamente continuo a jogar :)
Mas continuo a precisar de uma caixa quem tiver a do guitar hero 3 (jogo+guitarra) e nao precise já mande PM
cumps
mad

Dojam
28-05-2008, 01:23

Eu tenho a caixa do jogo ali guardada no armário, se quiseres manda-me PM.

DarthLord90
28-05-2008, 18:52
tão pessoal avança-se com a ideia dos downloads partilhados ou nao? cumps

remorema
28-05-2008, 19:44
tão pessoal avança-se com a ideia dos downloads partilhados ou nao? cumps

tou á espera que o elwan diga alguma coisa.

elwan
28-05-2008, 22:39
Boas,

A minha net tem andado f...... Aquilo ora liga ora desliga. Remorema da as infos da conta a alguem que a net ta impossivel.

ACMASTER99
28-05-2008, 22:40
_Rock_ quanto pagaste pelos instrumentos mais portes?

_Rock_
28-05-2008, 23:08
_Rock_ quanto pagaste pelos instrumentos mais portes?

147€ com VAT e portes na Amazon. ;)

Um abraço,

_Rock_

esyk
29-05-2008, 04:50
eu paguei 137 € com tudo incluido escolhestes que metodo de envio?

daddydj
29-05-2008, 12:21
eu paguei 137 € com tudo incluido escolhestes que metodo de envio?

ele devia ter escolhido o metodo mais rapido,express.

zYOnD
29-05-2008, 13:39
Alguem me poderia dizer o sitio mais barato para comprar só a bateria ja com portes sff ;)

jjmaia
29-05-2008, 14:22
Em qualquer loja do UK, mas eles não enviam para PT, logo a Amazon.co.uk é a melhor opção...

MajorGomes
29-05-2008, 17:36
no amazon.co.uk a bateria esta: Availability: Usually dispatched within 1 to 2 months. Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. :S

e eu que estava já a pensar compra-la mais o jogo para a semana... :/

_Rock_
29-05-2008, 17:38
ele devia ter escolhido o metodo mais rapido,express.
Correcto. Escolhi "Priority Express". ;)

Um abraço,

_Rock_

zYOnD
29-05-2008, 17:40
Tao vou encomendar por onde tava a pensar mase x)

remorema
29-05-2008, 18:39
Boas,

A minha net tem andado f...... Aquilo ora liga ora desliga. Remorema da as infos da conta a alguem que a net ta impossivel.

testa lá isso man. n vou andar a dar as infos da conta a toda a gente. pelo menos não até avançarmos com o projecto.

zYOnD
29-05-2008, 19:51
Tao remorema nunca mais apareceste no canal da xbox360 nem nada :D ja tenho o rockband ja podemos ir la no live :P lembraste dakela manha no gh3 x)

remorema
29-05-2008, 20:10
Tao remorema nunca mais apareceste no canal da xbox360 nem nada :D ja tenho o rockband ja podemos ir la no live :P lembraste dakela manha no gh3 x)

deixei-me de IRC's.

a ver se compro um card live gold, os meus codigos de 48h acabaram.

daddydj
29-05-2008, 20:38
ja tive a ver e o conjunto todo esta la Usually dispatched within 3 to 5 weeks, wtf????????

nao tou para esperar tanto tempo,onde devo comprar o conjunto todo? nao havera mais nenhum sitio que enviem mais rapido?

zYOnD
29-05-2008, 22:09
daddydj tens a play.com mas acho que vai sair mt mais caro :X

daddydj
29-05-2008, 22:14
daddydj tens a play.com mas acho que vai sair mt mais caro :X

na play.com nao enviam o conjunto completo...:(

MajorGomes
29-05-2008, 22:24
na play.com a bateria é 69.99£, ou seja,+/- 88€ mas depois mudando o site para € já fica em 97€....bela "free delivery"

zYOnD
29-05-2008, 23:16
Pa tbm tem por ai o ebay.co.uk

DannyPt
29-05-2008, 23:52
Agora já percebi onde reside a dificuldade do jogo...no último nível (Moscovo). lol

madsites
30-05-2008, 13:03
Bem, já consegui que uma alma caridosa aqui do forum me emprestasse a caixa do gh3 para mandar para a garantia, agora o rock band está suspenso por tempo indeterminado.
Obrigado Dojam, nem sei como te agradecer :)
cumps
mad

jamlvs
30-05-2008, 13:10
Rock Band in the House! :001:

Bem, tudo começou com a prenda de Natal da minha mulher que foi o GH3. Agora com a saida do Rock Band, vendemos a guitarra e lá teve ela um upgrade à sua prenda de Natal!

O serviço da Amazon mais uma vez foi 5 estrelas, compramos no dia 28 no sistema standard e chegou hoje. 2 dias num sistema de 3 a 7 dias não está nada mau! :D

Por isso preparem-se, tenho aqui em casa uma voz feminina que faz sombra a qualquer Celine Dion! :-D

E 6 meses de live para usar! :001:

[[ ]]

Dojam
30-05-2008, 16:54
Já temos feito no live umas jams altamente, vamos a isso...

daddydj
30-05-2008, 16:55
alguem sabe se esta loja é de confiança www.zavvi.co.uk e quanto leva de portes para Portugal?

remorema
30-05-2008, 19:17
drum kit has finally arrived from chicago :wah:

elwan tou á espera man ;)

MyChmclRomance
30-05-2008, 20:02
daqui a uma/duas semanas contem comigo para a banda, estou so a espera de vender o rock band para a ps3 , sou melhor na guitarra mas tambem dou uns toques na bateria, nas vocais tambem sou bastante razoavel

Dojam
30-05-2008, 20:03
Tinhas razao remorema, aquele ultimo solo é terrivel... só me falta mesmo essa música, ando a treiná-la, mas é mesmo do outro mundo...

remorema
30-05-2008, 20:07
Tinhas razao remorema, aquele ultimo solo é terrivel... só me falta mesmo essa música, ando a treiná-la, mas é mesmo do outro mundo...

sem a guitarra do rockband deve ser mesmo impossivel.

a ver se compro uns meses de live pra voltar ao vicio

já apareco no live ;)

DarthLord90
30-05-2008, 20:33
sem a guitarra do rockband deve ser mesmo impossivel.

a ver se compro uns meses de live pra voltar ao vicio

já apareco no live ;)

concordo, ia todo lançado sem repetir nada, so com 4 e 5 estrelas. chego á ultima nao consigo passar o segundo solo.

remorema
30-05-2008, 20:52
concordo, ia todo lançado sem repetir nada, so com 4 e 5 estrelas. chego á ultima nao consigo passar o segundo solo.

toca a aparecer no live. comprei agora 3 meses de gold

siga poh vicio que tou embalado na bateria ;)

zYOnD
30-05-2008, 22:54
Ainda agora tive a jogar e tal eu curto bue a musica Dani California e ta mt bem feita o jogo ta 5* so falta a bateria :D

ACMASTER99
30-05-2008, 23:39
Alguem me sabe dizer se comprar coisas na play.com é seguro?

Dá para comprar os instrumentos na amazon.com (americana)? Eles enviam para portugal?
Sabem se os instrumentos comprados na américa funicionam na minha 360 pal e rock band pal?
Sabem de algum site na net que comprove isso?

DannyPt
31-05-2008, 23:02

Que música falam?

Laharl
31-05-2008, 23:10

Não tenho pegado na guitarra quase (só mesmo quando jogo à noite, como a bateria faz muito barulho). Fiquei surpreendido porque falhei o Green Grass and High Tides a primeira vez que tentei aos 96% da música.. Não estava a contar com aquele 2º solo, nem com nada difícil uma vez que mesmo em Moscovo as músicas eram todas bastante simples...

Ainda passei o 1º zig-zag (e o 2º) sem falhar nenhuma nota assim que me apercebi do que era, mas no último ao contrário falhei, até porque não estava a contar por isso não tinha overdrive...

Como fiquei bastante chateado por falhar fui ao practice, tentei em 50% uma técnica e logo a seguir em full speed fiz 100%, mas ainda não tentei na música mesmo...

Como andam a ter problemas a passar o solo 2 e eu assumo que sejam os 3 zig-zags que estejam a falhar, deixo alguns conselhos:

- Para o 1º (verde/vermelho/amarelo) e o 2º (vermelho/amarelo/azul) usem o indicador para a primeira e segunda nota e o dedo do meio para a última. Se fizerem "slide" rápido com o indicador é muito fácil.

- Para o último zigzag (embora não seja bem um zigzag) no fim da música, deixem sempre o indicador no amarelo e usem os outros dois para "martelar" o azul e laranja...

DannyPt
31-05-2008, 23:28
Não tenho pegado na guitarra quase (só mesmo quando jogo à noite, como a bateria faz muito barulho). Fiquei surpreendido porque falhei o Green Grass and High Tides a primeira vez que tentei aos 96% da música.. Não estava a contar com aquele 2º solo, nem com nada difícil uma vez que mesmo em Moscovo as músicas eram todas bastante simples...

Ainda passei o 1º zig-zag (e o 2º) sem falhar nenhuma nota assim que me apercebi do que era, mas no último ao contrário falhei, até porque não estava a contar por isso não tinha overdrive...

Como fiquei bastante chateado por falhar fui ao practice, tentei em 50% uma técnica e logo a seguir em full speed fiz 100%, mas ainda não tentei na música mesmo...

Como andam a ter problemas a passar o solo 2 e eu assumo que sejam os 3 zig-zags que estejam a falhar, deixo alguns conselhos:

- Para o 1º (verde/vermelho/amarelo) e o 2º (vermelho/amarelo/azul) usem o indicador para a primeira e segunda nota e o dedo do meio para a última. Se fizerem "slide" rápido com o indicador é muito fácil.

- Para o último zigzag (embora não seja bem um zigzag) no fim da música, deixem sempre o indicador no amarelo e usem os outros dois para "martelar" o azul e laranja...

Essa eu já passei. Não consigo é passar o último solo da Molly Hatcher (a que vem a seguir aos Deep Purple), é a única que me falta...

Laharl
31-05-2008, 23:49
Essa eu já passei. Não consigo é passar o último solo da Molly Hatcher (a que vem a seguir aos Deep Purple), é a única que me falta...

Esse solo pareceu-me muito mais fácil do que qualquer um dos solos do Green Grass and High Tides... Nem usei overdrive nem nada. Se já passaste o segundo solo dos Outlaws, de certeza que também passas esse. Não há truques para esse, só velocidade de dedos, por isso sugiro que vás a practice treinar uns 10 minutinhos que depois já deve sair tudo direito.

DannyPt
01-06-2008, 00:55
Esse solo pareceu-me muito mais fácil do que qualquer um dos solos do Green Grass and High Tides... Nem usei overdrive nem nada. Se já passaste o segundo solo dos Outlaws, de certeza que também passas esse. Não há truques para esse, só velocidade de dedos, por isso sugiro que vás a practice treinar uns 10 minutinhos que depois já deve sair tudo direito.

Não consigo...lol. Não sei porquê mesmo...supostamente deveria conseguir, se consegui os outros :\

Dojam
01-06-2008, 09:20
O meu problema n é a velocidade dos dedos, é assim que falho uma nota, volta a estar no timiming no solo nos zig zags. Não devia ser assim, até pq, quem toca guitarra sabe isso, àquela velocidade pouco importa estar no tempo certo da música, é tão rápido que nem se nota. Vou tentando até conseguir, lolol

remorema
01-06-2008, 09:33
já acabei o tour na bateria em medium :D

hard drums here I go ! :wah:

daddydj
01-06-2008, 12:55
É impressão minha ou no amazon.co.uk o kit completo aumentou de preço? que cena,160€ ja com portes agora...

DannyPt
01-06-2008, 14:13
O meu problema n é a velocidade dos dedos, é assim que falho uma nota, volta a estar no timiming no solo nos zig zags. Não devia ser assim, até pq, quem toca guitarra sabe isso, àquela velocidade pouco importa estar no tempo certo da música, é tão rápido que nem se nota. Vou tentando até conseguir, lolol

Sim isto na verdade não tem nada a ver com a guitarra "a sério", é claro que o timming importa sempre e é um aspecto muito importante para tocar guitarra, sei disso porque também toco. Mas nos jogos se uma pessoa perde um pouco de timming está logo tudo estragado...lol

Epah ando-me a passar...por causa dos f*lh*s da p*t*a dos molly hatchet não consigo acabar o solo em Hard, já fiz todas menos essa! É frustrante...

algumas dicas?

DannyPt
01-06-2008, 18:54
Ok, já consegui...fui sair. Quando joguei foi logo a primeira...lol. Hard já está passada. Agora só falta passa-la em expert!

remorema
01-06-2008, 19:14
Ok, já consegui...fui sair. Quando joguei foi logo a primeira...lol. Hard já está passada. Agora só falta passa-la em expert!

e eu a pensar que tavam a falar em expert. no hard passei logo tudo á primeira :p lol

expert é que é lixado, aqueles solos do green grass and tides são o demónio.

Laharl
01-06-2008, 20:06

Não estavas a falar no Expert...? Eu nem comecei em Hard, e quando estava a falar do Green Grass and High Tides era em Expert.

esyk
01-06-2008, 20:10
já acabei o tour na bateria em medium :D

hard drums here I go ! :wah:

também acabei hoje! tah muito bom a bateria! ainda dá mais pica que a guitarra :) tb vou para hard!

Mas o jogo realmente é do melhor ao tocar com 4 pessoas! mt bom mm!

o jogo que dá mais pica que já joguei! Desde que comprei os instrumentos e desconfio que por muitos meses que só o tire para pôr o pes ocasionalmente!

DannyPt
01-06-2008, 20:49
Não estavas a falar no Expert...? Eu nem comecei em Hard, e quando estava a falar do Green Grass and High Tides era em Expert.

Não. Eu comecei em expert e fiquei preso nos The Outlaws e nos Molly Hatchet, ou seja faltam-me essas duas para acabar o expert. Depois é que decidi passar para o hard, que acabei hoje. Agora falta-me fazer a green grass e a flirting with disaster para acabar o expert...lol. Por isso é que agora depois de acabar o hard voltei ao expert para me centrar nessas duas.

remorema em hard também passei tudo à primeiram excepto aquela...lol. E em expert também passei tudo à primeira até...chegar a moscovo...lol

daddydj
02-06-2008, 12:24
Items dispatching soon:
https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/G/02/x-locale/common/icons/arrow_subordinate._V45449259_.gif Delivery estimate: 6 Jun 2008 - 12 Jun 2008

1 of: Rock Band: Band in a Box (Xbox 360)
Sold by: Amazon EU S.a.r.L.

sabem depois de eles enviarem quanto tempo demora? encomendei hoje,sera que ainda recebo o material esta semana?

jjmaia
02-06-2008, 14:21
Sim, se enviaram hoje, chega prai na quinta :)

daddydj
02-06-2008, 14:51
Sim, se enviaram hoje, chega prai na quinta :)

em principio ja so devem enviar amanha mas assim talvez ca esteija sexta ne? ja agora sabem onde posso depois ir vendo onde se encontra a mercadoria?

_Rock_
02-06-2008, 16:12
em principio ja so devem enviar amanha mas assim talvez ca esteija sexta ne? ja agora sabem onde posso depois ir vendo onde se encontra a mercadoria?
Isso vai te dizer qual é que vai ser a transportadora e vai te dar um tracking number que podes depois seguir pelo site da transportadora ou até mesmo pelo próprio site da Amazon (Se bem que este não é tão detalhado..) ;)

Um abraço,

_Rock_

Razac
02-06-2008, 17:01
pessoal amanha dia 3 de junho vao estar disponiveis 3 musicas do novo album dos disturbed :)

Cumps

DannyPt
02-06-2008, 21:06
pessoal amanha dia 3 de junho vao estar disponiveis 3 musicas do novo album dos disturbed :)

Cumps

Nice :004:

daddydj
02-06-2008, 21:10
ja agora que transportadora é aquela de UPS?

o material foi enviado por essa transportadora. é a mesma coisa que os ctt?

_Rock_
02-06-2008, 22:40
ja agora que transportadora é aquela de UPS?

o material foi enviado por essa transportadora. é a mesma coisa que os ctt?
A UPS é uma transportadora mundial, até me admira que não conheças..:p

Um abraço,

_Rock_

ppiiaa
02-06-2008, 23:09
vejam se me conseguem ajudar.. como volto a tirar a parte de cima da guitarra?? é que por uma questão de espaço e como por agora so uso a bateria gostaria de a meter novamente na caixa mas nao cabe!!! fica aquela parte de fora!!

alguem ja desmontou?? agradeço.

DannyPt
03-06-2008, 14:44
vejam se me conseguem ajudar.. como volto a tirar a parte de cima da guitarra?? é que por uma questão de espaço e como por agora so uso a bateria gostaria de a meter novamente na caixa mas nao cabe!!! fica aquela parte de fora!!

alguem ja desmontou?? agradeço.

O braço queres tu dizer? É só moveres uma patilha que está na parte de baixo e tiras.

ppiiaa
03-06-2008, 16:17
é que nao encontrei nada! ate pensei que agora tinha k ficar sempre assim!!

mas a solução que encontrei foi pegar numa chave de fendas abrir a parte de cima e ai sim tirasse com facilidade!! agora tb nao percebo pq essa parte que so serve de encaixe tem 5 parafusos e nada la dentro :P so ai reduziam logo pra metade o custo da guitarra :004:

jjmaia
03-06-2008, 17:54
Rock Band EU (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drums-Xbox-360/dp/B0017IK8YM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511816&sr=8-3) - 70£ = 89€

Rock Band US (http://www.amazon.com/Electronic-Arts-Rock-Band-Drum/dp/B000TT2D2A/ref=pd_bbs_sr_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511812&sr=8-5) - 49$ = 32€

Sempre soube que a Europa era roubada em relação à América, mas nunca imaginei que fosse tanto... É vergonhoso.

jamlvs
03-06-2008, 18:17
Rock Band EU (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drums-Xbox-360/dp/B0017IK8YM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511816&sr=8-3) - 70£ = 89€

Rock Band US (http://www.amazon.com/Electronic-Arts-Rock-Band-Drum/dp/B000TT2D2A/ref=pd_bbs_sr_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511812&sr=8-5) - 49$ = 32€

Sempre soube que a Europa era roubada em relação à América, mas nunca imaginei que fosse tanto... É vergonhoso.

Alem de ser bem verdade o que dizes, neste caso à um ponto que faz a diferença... Na Europa é Novidade e nos Estados Unidos não. :P

jjmaia
03-06-2008, 18:49
Alem de ser bem verdade o que dizes, neste caso à um ponto que faz a diferença... Na Europa é Novidade e nos Estados Unidos não. :P

Nos USA quando não era novidade custava 70$, que são 45€. Continua abismal a diferença...

daddydj
04-06-2008, 09:27
bem ja vi que o serviço UPS é super rapido,saiu ontem do reino unido,chegou ca hoje a portugal e veem ca entregar amanha á minha terra. :P

DannyPt
04-06-2008, 15:23
Ontem surgiu-me uma questão. Na tour solo em guitarra, secção de instruments existem lá baixos à "venda". A questão é, podemos tocar baixo na solo tour de guitarra? Ou só dá para tocar baixo em quickplay? Assim para que estão os baixos na tour da guitarra?

Edit: Já vi que não dá...lol. Só na próxima versão.

_CeReaL_KiLLeR
05-06-2008, 17:03
Boas

Já tenho a consola arranjada e já ando a rockar!!! :) :009::009::009:

Infelizmento só tenho a bateria e estava a pensar comprar uma guitarra.

Acham que vale a pena comprar a do rock band? É que fica a uns 80€ vindo da amazon enquanto a do gh3 vende-se em portugal por 64€. O que acham??

Ou sabem de sítios mais baratos para comprar?

Dojam
05-06-2008, 17:26
Pelo que dizem a qualidade de construção da guitarra do Rock band é superior á do GH, no entanto não sei se consegues usá-la no GH.
Na minha opinião devias era vender-me a bateria...:P

_CeReaL_KiLLeR
05-06-2008, 17:27
Nao funciona no GH nao... essa é uma desvantagem porque o contrário aplica-se.

Se quiseres compramos um kit e eu fico com a guitarra e tu bateria+micro! :)

Dojam
05-06-2008, 17:36
Nao funciona no GH nao... essa é uma desvantagem porque o contrário aplica-se.

Se quiseres compramos um kit e eu fico com a guitarra e tu bateria+micro! :)

Olha parece-me muito bem, ficamos os dois a ganhar, se tiveres mesmo interessado manda-me uma PM para combinarmos.

esyk
05-06-2008, 19:27
Boas

Já tenho a consola arranjada e já ando a rockar!!! :) :009::009::009:

Infelizmento só tenho a bateria e estava a pensar comprar uma guitarra.

Acham que vale a pena comprar a do rock band? É que fica a uns 80€ vindo da amazon enquanto a do gh3 vende-se em portugal por 64€. O que acham??

Ou sabem de sítios mais baratos para comprar?

Eu tenho as 2 compra a do guitar hero que dá para os dois jogos! e é wireless! E mesmo no resto prefiro-a à do rock band!

E n dá so para dois jogos dá para o guitar hero 2,3 aerosmith e tb deve dar para o 4 e para o metallica!

remorema
06-06-2008, 11:32
se alguem quiser posso vender a minha do guitar hero 2. baratinha.

Dojam
06-06-2008, 13:41
se alguem quiser posso vender a minha do guitar hero 2. baratinha.

e a bateria?lolol

...baratinha...

:P

remorema
06-06-2008, 17:49
e a bateria?lolol

...baratinha...

:P

essa saiu-me cara a brincadeira. como mandei vir dos states, com as taxas de alfandega e tudo mais, ficou praí em 100€

ainda lhe vou dar uso por uns bons meses.

pelo menos até sair a do guitar hero 4

Dojam
06-06-2008, 19:25
Eu sei.

Comprava a bateria se custasse uns 50-60 euros, mais que isso nunca. Acho muito caro para um "brinquedo". Mas tenho pena... Vou esperar pelo GH World Tour.

daddydj
06-06-2008, 20:39
Eu sei.

Comprava a bateria se custasse uns 50-60 euros, mais que isso nunca. Acho muito caro para um "brinquedo". Mas tenho pena... Vou esperar pelo GH World Tour.

lol,e achas que a do GH vai ser mais barata? podes ir sonhando...

Dojam
06-06-2008, 21:33
Se n for, apartir de dezembro podemos mandar vir dos states sem pagar taxas... Portanto, quem espera sempre alcança...

jjmaia
06-06-2008, 23:19
Se n for, apartir de dezembro podemos mandar vir dos states sem pagar taxas... Portanto, quem espera sempre alcança...

Porque?

Dojam
07-06-2008, 00:16
Porque?

Pq apartir de Dezembro entra em vigor uma lei que nos permite importar items de entertenimento até 150 euros sem pagar taxas alfandegárias...

Miked
07-06-2008, 00:22
Pq apartir de Dezembro entra em vigor uma lei que nos permite importar items de entertenimento até 150 euros sem pagar taxas alfandegárias...

segundo já li, não é válido para compras à distância!

zYOnD
07-06-2008, 13:05
Eu ca como nao tenho dinheiro para baterias... Vou ficar a espera do gh4 e depois ai ja fiz anos ja a guitos e posso comprar o bundle do gh4 :D

Fantasmorto
07-06-2008, 13:29
Epá, vocês estão-me a pôr o "bichinho" sobre o Rock Band mais que curioso. Quem fôr do Porto e tiver o jogo poderia mandar-me uma PM?

Cumps.

Tigas
07-06-2008, 15:36
seus sacaninhas... segunda feira vou encomendar o pack da Amazon.co.uk.

142€ + portes

haja VICIO! :D

Razac
07-06-2008, 17:12
pack dos disturbed esta muito bom! entao em bateria tem partes muito boas.

Cumps

DannyPt
07-06-2008, 19:26
pack dos disturbed esta muito bom! entao em bateria tem partes muito boas.

Cumps

Tenho que comprar uns ms points para fazer o download de umas músicas. O pack dos Disturbed pareceu-me bom de facto.

DarthLord90
07-06-2008, 22:17
malta afinal akele plano k tinhamos dos downloads morreu ou ainda alinhamos nisso?

remorema
07-06-2008, 22:50
malta afinal akele plano k tinhamos dos downloads morreu ou ainda alinhamos nisso?

n dá

só funka na propria consola onde as musicas são compradas, ou então com o perfil online que as comprou.

DarthLord90
07-06-2008, 22:55
n dá

só funka na propria consola onde as musicas são compradas, ou então com o perfil online que as comprou.

so da na consola onde as musicas foram compradas a primeira vez?

remorema
07-06-2008, 23:05
so da na consola onde as musicas foram compradas a primeira vez?

desbloquedas para qualquer perfil sim. é como os jogos arcade.

noutras consolas só dá com o perfil que as comprou logado no live.

DannyPt
08-06-2008, 00:42
Pessoal e a coisa das bandas online? Sempre dá?

RedDark
08-06-2008, 03:06
Alguém sabe se os microfones do SingStar são compatíveis com este jogo ?

cumps

Dojam
08-06-2008, 12:15
eu acho de todos os mics usb dão, pelo menos eu uso um da logitech que comprei na fnac e funciona na perfeição...

Depth
08-06-2008, 13:44
Uma pergunta..eu sei que a guitarra do GH3 dá no Rock Band..mas não é 100% compatível pois não?Eu não sei se o Rock Band tem algo parecido com o "special power" (não sei o nome :p ) do GH3..Por isso se alguém jogar com a Guitarra do GH3 que me diga se dá para fazer tudo como na guitarra oficial se faz favor.

remorema
08-06-2008, 14:17
Uma pergunta..eu sei que a guitarra do GH3 dá no Rock Band..mas não é 100% compatível pois não?Eu não sei se o Rock Band tem algo parecido com o "special power" (não sei o nome :p ) do GH3..Por isso se alguém jogar com a Guitarra do GH3 que me diga se dá para fazer tudo como na guitarra oficial se faz favor.

sim dá.

a unica diferença é nos solos em que a guitarra do rockband tem um conjunto de frets que podes utilizar nos solos sem teres de utilizar a strum bar.

Tigas
08-06-2008, 14:45
e a guitarra do rock band dá nos guitar heroes ? :P

se sim, temos festa até altas horas da manha...err.noite !

_CeReaL_KiLLeR
08-06-2008, 14:47
nop

Tigas
08-06-2008, 14:47
nop

sheit... enfim... joga-se na ps2... :\

Laharl
08-06-2008, 19:07
Alguém sabe se os microfones do SingStar são compatíveis com este jogo ?

cumps

Já experimentei e não funcionam.

Karski
08-06-2008, 19:58
Quando é que isto sai oficialmente nos restantes países da Europa?

zdark
09-06-2008, 00:39
Peolpe bandas online!!! ja toco bateria em hard 5 estrelas!!!

MyChmclRomance
09-06-2008, 12:02
experimenta tocar uma das musicas do pack dos disturbed em hard para ver se consegues 5 estrelas

Dojam
09-06-2008, 13:23
Comprei á bocado esse pack, muito bom... Sempre a abrir.

technon
09-06-2008, 13:27
A bateria so tem um pedal?

cumps

Dojam
09-06-2008, 13:43
acho q sim
1 pedal e 4 pratos

DannyPt
09-06-2008, 14:48
Pois é pessoal! Bandas online como é? :004:

Dojam
09-06-2008, 16:32
Hoje ninguem vai aparecer no live para jogar?

remorema
09-06-2008, 20:09
eu tou sempre disponivel para uns vicios no live a partir desta hora. é só chamarem-me no msn em : remorema@gmail.com

neste momento só tenho bateria. a viola já está empacotada pra novo dono.

DannyPt
09-06-2008, 22:56
eu tou sempre disponivel para uns vicios no live a partir desta hora. é só chamarem-me no msn em : remorema@gmail.com

neste momento só tenho bateria. a viola já está empacotada pra novo dono.

Vou-te adicionar remorema, para depois combinarmos ai umas jogas!

sniperfox
09-06-2008, 23:17
Gostava muito de comprar isto com a bateria , mas não tenho espaço . Tenho que mudar de casa :lol:

Depth
10-06-2008, 11:18
Eu talvez espere para comprar a bateria do Guitar Hero IV..em principio deve ser compatível com este..
Só não encontro apenas o jogo Rock band a bom preço..queria mais pelos metallica..

djm
10-06-2008, 13:15
Olá roqueiros :)

podem adicionar mais um com a X-Plorer e a Les Paul: dijeiem

Tenho o Rock Band e os Guitar Hero, por isso quando quiserem jogar deêm uma apitadela.

Já agora, tive online no Rock Band, aquilo só da pra confrontos um pra um? não há bandas?

_Rock_
10-06-2008, 14:52
Olá roqueiros :)

Já agora, tive online no Rock Band, aquilo só da pra confrontos um pra um? não há bandas?
Sim há bandas. :)

...

Eu estive a jogar, mas como não tenho Live Gold não posso jogar convosco..:(

Um abraço,

_Rock_

Dojam
10-06-2008, 15:10
Sim bandas é q é nice...

djm
10-06-2008, 15:34
Eu tenho alguns 48h trial, quando quiserem jogar adicionem-me e convidem-me ;)

DannyPt
10-06-2008, 15:45
Eu tenho alguns 48h trial, quando quiserem jogar adicionem-me e convidem-me ;)

Eu adiciono-te lá. Daqui a uns dias vou meter a gold

djm
10-06-2008, 17:10
E tenho aqui em casa também um armado em vocalista, por isso já são 2 para o live ;)

remorema
10-06-2008, 18:34
por aqui acho que tou no limite da bateria. isto no hard é muita fruta pra mim. é só pregos atrás de pregos. definitivamente n tenho jeito para o pedal.

elwan
10-06-2008, 19:06
Eu ja toco enter sandman em expert em 94%

diabluazul
10-06-2008, 19:48
Eu talvez espere para comprar a bateria do Guitar Hero IV..em principio deve ser compatível com este..
Só não encontro apenas o jogo Rock band a bom preço..queria mais pelos metallica..

A bateria não vai ser compatível porque vai ter algumas diferenças em relação à bateria do Rock Band

skullbock
10-06-2008, 19:53
A bateria não vai ser compatível porque vai ter algumas diferenças em relação à bateria do Rock Band

Pelo menos uma das diferenças será que a do gh4 vai ter 6 botoes. Mas talvez até venha a ser compativel, por exemplo ficando um dos pratos de fora, ou assim.

djm
10-06-2008, 20:38

8|

raVemjr
10-06-2008, 23:09

E Justice for All?

HunterPT
11-06-2008, 02:56
Boas estava a pensar em finalmente adicionar ou o rock band ou o guitar hero à minha colecção de jogos, mas queria saber umas coisas qual deles é que é melhor caso eu só esteja interessado em jogar com a guitarra e qual das guitarras dos 2 é melhor, ou seja qual é o melhor jogo e o melhor periférico.

esyk
11-06-2008, 05:58
Boas estava a pensar em finalmente adicionar ou o rock band ou o guitar hero à minha colecção de jogos, mas queria saber umas coisas qual deles é que é melhor caso eu só esteja interessado em jogar com a guitarra e qual das guitarras dos 2 é melhor, ou seja qual é o melhor jogo e o melhor periférico.

o melhor jogo é sem duvida o rock band! pq tem mais musicas e mais instrumentos! Vale a pena o dinheiro nos instrumentos a sério!

mas so na guitarra o guitar hero é melhor! e tb prefiro a guitarra do guitar hero embora se estrague mais rapidamente!

HunterPT
11-06-2008, 06:05
Então não é melhor comprar só a guitarra do guitar hero e depois jogar o rock band com ela?

esyk
11-06-2008, 06:18
Então não é melhor comprar só a guitarra do guitar hero e depois jogar o rock band com ela?

sim se só quiseres mesmo guitarra sim! Podes jogar guitar hero 2, 3, rockband, guitar hero aerosmith e provavelmente guitar hero 4 por isso é melhor!

mas o resto (bateria e micro) especialmente a bateria tb eh muito bacano!

zYOnD
11-06-2008, 11:58
Alguem me sabe dizer quanto fica a bateria com os portes, por o amazon, mas os portes dakeles mais caros k é para vir akilo rapido ... sff

Dojam
11-06-2008, 13:03
No amazon está esgotado, só consegues mandar vir de lá por vendedores q fazem vendas lá. mas fica cara, uns 130 euros ou assim...Compensa mais comprares os intrumentos todos...

elwan
11-06-2008, 13:33
E Justice for All?

Ainda nem exprimentei. Ontem tive a jogar contra uns americanos que nao percebiam nada daquilo. Score of duel em hard, calhou logo enter sandman. Em hard fiz 99 %. Outra musica que lhe manda muito e a Blackened

raVemjr
11-06-2008, 13:37
Outra musica que lhe manda muito e a Blackened

Bem, se bem me lembro dos vídeos, essa tinham uma parte bem queimada no pedal. Que tal remorema? :-D

MyChmclRomance
11-06-2008, 14:18
ora bem ja vendi o rock band para a ps3 e ja vou encomendar para a ps3, daqui a uma semanita contem comigo para umas jogatanas

Dojam
11-06-2008, 14:53
ora bem ja vendi o rock band para a ps3 e ja vou encomendar para a ps3, daqui a uma semanita contem comigo para umas jogatanas

xbox360 dizes tu...

Nice!

MyChmclRomance
11-06-2008, 19:10
LOL enganei-me mas deu para perceber

zYOnD
11-06-2008, 20:58
e NIguem me responde :D

diabluazul
11-06-2008, 22:07
e NIguem me responde :D

hahaha renegado:D

;)

Dojam
12-06-2008, 17:37
Comprei ontem a bateria, estou a curtir bué mas para tocar em expert ou mesmo em hard sem dar muitos pregos vou precisar de muitas horas de prática, muitas mais que na guitarra...

zdark
12-06-2008, 17:41
a k hrs o pessoal se encontra assim a noite pra jogar!! logo era nice!!! k dizem 21h
dem tags

DannyPt
12-06-2008, 20:28
Hoje finalmente já saquei a ...and justice for all, hehe. Passei sem problema em expert e dá bastante pica tocá-la na guitarra.

Tenho 1 mês de Gold a partir de hoje.

Pessoal para banda online? ou umas jogas? lol

Masterwork
13-06-2008, 13:30
Mandei vir da Amazon os instrumentos todos a 150€, para a semana já posso viciar hehe.
Quem quiser fazer uns jogos adicionem: TCS Masterwork

djm
13-06-2008, 21:06
Pessoal para banda online? ou umas jogas? lol

Vou activar agora mais 48h gold para o fim de semana.

Podem adicionar: dijeiem :wah:

skullbock
14-06-2008, 13:31
Uma duvida: Voces jogam rock band com a guitarra do guitar hero 3? É que eu estou a pensar vender a minha guitarra da Wii e comprar uma para a xbox, e queria saber se se joga bem rock band com a guitarra do gh3.

raVemjr
14-06-2008, 14:10
Pelo que ouvi dizer, só alguns solos em Expert é que são mais lixados de fazer sem os botoes extra da guitarra do RB. De resto, estás na boa...

skullbock
14-06-2008, 14:27
Pelo que ouvi dizer, só alguns solos em Expert é que são mais lixados de fazer sem os botoes extra da guitarra do RB. De resto, estás na boa...

Então daqui a uma semanita +- (tou a espera que a game receba guitarras) vai-se juntar mais um ao vicio xD

Ja agora outra pergunta, a opçao de tocar as partes do baixo é so em practice como no gh3 ou tem career de baixo so?

DarthLord90
14-06-2008, 14:42
Então daqui a uma semanita +- (tou a espera que a game receba guitarras) vai-se juntar mais um ao vicio xD

Ja agora outra pergunta, a opçao de tocar as partes do baixo é so em practice como no gh3 ou tem career de baixo so?

segundo sei, jogas o quickplay solo em baixo se kiseres e se fizeres parte de uma banda tambem tokas baixo se kiseres. Agora penso que nao ha carreira a solo em baixo.

DannyPt
14-06-2008, 15:14
segundo sei, jogas o quickplay solo em baixo se kiseres e se fizeres parte de uma banda tambem tokas baixo se kiseres. Agora penso que nao ha carreira a solo em baixo.

Não há carreira de baixo solo. Mas podes tocar baixo em quickplay ou numa tour de banda ;)

dijeiem já te adicionei, quando quiseres damos umas jogas!

Já agora, vi para ai num site uma fender do rock band wireless (não tenho bem a certeza se era mesmo). Mas a fender não existe em versão wireless correcto?

_Rock_
14-06-2008, 16:06
DannyPt, desculpa não ter aceite o teu game invite da última vez, mas eu não tenho Live Gold ainda por isso não dava...:\

...

Btw Enter Sandman na bateria em Expert 99% :) Ando a ver se chego aos 100%, é complicado, porque nem sempre sou eu que falho, mas sim os pads que não registam o hit. Ando também a treinar outros para atingir Gold, já tenho gold nalgumas. :D

Agora o meu maior desafio está a ser Run to the Hills em Expert, a música é incrível, mas em Expert começo-me a trocar todo na parte em que se tem de meter 3 bombos e é puxadito, tenho de ver se consigo..:cool:

Btw também tenho a and justice for all, mas a música é enorme e fico cansado a meio....:lol:

Um abraço,

_Rock_

DannyPt
14-06-2008, 17:40
Não faz mal, fica para a próxima ;)

_Rock_
14-06-2008, 17:53
Fui agora fazer "and justice for all" em Expert na bateria assim rapidamente e sem muito treino na música fiz 94%...mas epá eu fico todo partido e sinceramente aquilo tem uns bombos que acho que só são possíveis com pedaleira dupla...:wow:

Um abraço,

_Rock_

_CeReaL_KiLLeR
14-06-2008, 21:37
bem, o meu pedal já foi :\

_Rock_
15-06-2008, 01:04
bem, o meu pedal já foi :\
Partiu-se?! :confused:

Eish..que mal...epá eu tenho tido imenso cuidado com o meu pedal...mas ando a ver se faço um daqueles pedais de bateria mesmo modificados para o RB..

Um abraço,

_Rock_

_CeReaL_KiLLeR
15-06-2008, 01:20
pois o meu ja ta partido em 2..

pus 2 facas e colei com fita cola, ta a funcionar mas nao é a mm coisa....

DannyPt
15-06-2008, 14:08
O pedal da bateria é assim tão frágil?

Já agora, a pergunta de há bocado. Ninguém me sabe dizer se existe uma versão wireless da Fender do RB?

skullbock
15-06-2008, 14:14
O pedal da bateria é assim tão frágil?

Já agora, a pergunta de há bocado. Ninguém me sabe dizer se existe uma versão wireless da Fender do RB?

Sim, existe. Mas acho que só ha comprada à parte, não ha no pack com bateria e microfone.

_CeReaL_KiLLeR
15-06-2008, 14:21
o pedal é uma vergonha...
ainda por cima quando se está a aprender tem-se tendencia a mandar grandes cacetadas e tal...

skullbock
15-06-2008, 14:46
o pedal é uma vergonha...
ainda por cima quando se está a aprender tem-se tendencia a mandar grandes cacetadas e tal...

Por isso é que quando eu faço uma pesquisa no ebay por rock band aparecem dezenas de pedais de substituição à venda :\ sendo assim vou esperar pelo gh4 para comprar uma bateria.

Karski
15-06-2008, 16:06
Por isso é que quando eu faço uma pesquisa no ebay por rock band aparecem dezenas de pedais de substituição à venda :\ sendo assim vou esperar pelo gh4 para comprar uma bateria.

Olhando para as imagens que circulam por aí da bateria do GH4, diria que o pedal deve ser igual ao do Rock Band e consequentemente ter os mesmos problemas.

MajorGomes
15-06-2008, 18:14
ja encomendei o meu...para a semana já cá o tenho :)

(para quem tiver interessado, a bateria já está outra vez disponivel no amazon.co.uk)

DannyPt
15-06-2008, 18:15
Sim, existe. Mas acho que só ha comprada à parte, não ha no pack com bateria e microfone.

Pois eu sei. O problema é que ainda não vi em nenhum site europeu...só em sites dos EUA. Não tou para mandar vir isso dos EUA...
Pode ser que chegue à Europa.

Se alguém souber de um site europeu que venda a fender wireless que me diga...lol

Karski
19-06-2008, 15:14
Bem não aguentei mais e mandei vir o Drum Kit para mim :D

MyChmclRomance
21-06-2008, 19:39
ja tenho a guitarra para lhe dar uns toques no rock band, adicionem ximyzito no live, para a semana ja vou ter o pack dos instrumentos do rock band, por enquanto tenho de lhe dar com a guitarra do guitar hero

RedDark
21-06-2008, 19:50
alguem sabe onde comprar um microfone baratinho para o rock band?

Dojam
22-06-2008, 00:50
alguem sabe onde comprar um microfone baratinho para o rock band?

Eu comprei 1 na fnac da logitech que funciona na perfeição que me custou 15 euros..

remorema
22-06-2008, 08:17
pessoal a ver se hoje depois de almoço aparecem para uma jogatana no live ;)

DannyPt
22-06-2008, 18:04
pessoal a ver se hoje depois de almoço aparecem para uma jogatana no live ;)

Eu costumo lá estar, mas nunca te vejo por lá pah :P

Mais logo apareço.

remorema
22-06-2008, 21:17
Eu costumo lá estar, mas nunca te vejo por lá pah :P

Mais logo apareço.

com o europeu sempre á hora que eu costumava jogar é complicado.

a ver se apareço mais vezes.

raVemjr
23-06-2008, 00:23
com o europeu sempre á hora que eu costumava jogar é complicado.

a ver se apareço mais vezes.

A Holanda e Portugal já se foram, quem vais ver jogar ainda?

MajorGomes
23-06-2008, 00:31
a Russia raVemjr (http://www.techzonept.com/member.php?u=40974)! que grande equipa!
ps: quem quiser adicionar para jogar rock band ja sabe ;) (é o mesmo nick) ainda estou a aprender a mexer naquilo mas com tempo e treino vai la :)

DannyPt
23-06-2008, 23:51
Quem quiser pode-me adicionar também para umas jogas: DANZIGpt

Fantasmorto
24-06-2008, 20:41
E aqui está mais um para guitarra ou baixo :)

Gamertag = Fan7asmor7o

zYOnD
24-06-2008, 23:22
Alguem sabe a quanto ta a bateria do rockband na alemanha???

IINightWolfII
25-06-2008, 20:41
Para mim o Rock Band acabou.

Já não tenho dedos, mobilidade, rapidez para mais. :cool:
Não consigo passar 3 musicas em Moscovo no Hard, axo que uma de Aerosmith, qualquer coisa Tides (essa é de certeza) e a outra não lembro qual é.
Mesmo assim outras musicas no Hard tive que tentar varias, varias e varias vezes. :sad:

Faz-me confusão ver no YouTube gajo a tocar no Expert... Não sei como conseguem.
Eu já me vi aflito no Hard, no Expert nem tento.

Agora vou tocando no Rock Band mais pela diversão enquanto não chega o Pack do GH Aerosmith.

timmy10
25-06-2008, 20:45
Já tive à procura mas não vi. Quanto custa este jogo nas lojas gamestop, worten, radio popular e etc?

MyChmclRomance
25-06-2008, 22:35
ainda nao há a venda acho eu

MajorGomes
25-06-2008, 22:36
nao, ainda nao saiu cá em Portugal.
Para o teres a melhor maneira é encomendar da amazon.co.uk ;)

DannyPt
25-06-2008, 23:05
Para mim o Rock Band acabou.

Já não tenho dedos, mobilidade, rapidez para mais. :cool:
Não consigo passar 3 musicas em Moscovo no Hard, axo que uma de Aerosmith, qualquer coisa Tides (essa é de certeza) e a outra não lembro qual é.
Mesmo assim outras musicas no Hard tive que tentar varias, varias e varias vezes. :sad:

Faz-me confusão ver no YouTube gajo a tocar no Expert... Não sei como conseguem.
Eu já me vi aflito no Hard, no Expert nem tento.

Agora vou tocando no Rock Band mais pela diversão enquanto não chega o Pack do GH Aerosmith.

Em hard consegues bem. Em expert necessitas de treino para os molly hatchet e para os Outlaws, o resto passa-se bem.

Quanto a esses do youtube que lhe dão muito, só tenho uma coisa a dizer: NO LIFE...lol

elwan
26-06-2008, 00:38
Tou preso na musica dos molly hatchet em Hard. E a unica que me falta lol (isto na guitarra)

IINightWolfII
26-06-2008, 01:04
Tou preso na musica dos molly hatchet em Hard. E a unica que me falta lol (isto na guitarra)

LoL

Pois...
Eu tambem uma das que não consigo passar no Hard é essa de Molly Hatchet, depois tambem não consigo a de Aerosmith e qualquer coisa Tides.

Já desisti, já vi que não consigo passar, não tou para me matar a tentar, tentar, tentar e tentar como fiz com outras antes.

IINightWolfII
26-06-2008, 03:02
Em hard consegues bem. Em expert necessitas de treino para os molly hatchet e para os Outlaws, o resto passa-se bem.

Quanto a esses do youtube que lhe dão muito, só tenho uma coisa a dizer: NO LIFE...lol

Não passo.
Até porque em Hard algumas passei mesmo no limite, mesmo no vermelho e quase a lerpar... Nem sei como consegui.
Agora essas 3 musicas que falo, a dos Aerosmith e a dos Molly Hatchet com muitas tentativas como fiz com outras, até talvez consiga...
Agora a de Tides já vi que não consigo mesmo, fui ver a musica no Praticar e aquilo é fruta a mais para mim... Não tenho dedos para essa musica.

DannyPt
27-06-2008, 16:44

Eu também tive preso nessa em Hard, foi a única. Para a passar, toquei-a algumas vezes em expert depois passei para hard e foi fácil, passei logo à primeira.

djm
28-06-2008, 00:26
Activei mais um código de 48h, quem quiser jogar (apenas em medium :p) adicione

dijeiem

Jackie Estacado
29-06-2008, 15:55
Pessoal alguém me pode dizer como jogo músicas que fiz o download, comprei-as no marketplace mas não as encontro em lado nenhum para toca-las :'(, alguém??? Obrigado.

MyChmclRomance
29-06-2008, 19:51
aparecem-te logo na lista das musicas.

Jackie Estacado
29-06-2008, 20:01
Aí é que está não aparecem, deviam aparecer quando faço quickplay, pelo menos com o guitar hero é assim, não estou mesmo a perceber, gastei os pontos, no disco fui ver estão lá e no jogo não as encontro em lado nenhum, o que pensei foi que tivesse que desbloquear as outras (chegar ao fim) para poder tocá-las.

MyChmclRomance
29-06-2008, 20:56
tu tens a versao pal e sacaste da store portuguesa? ou tens a versao pal e sacaste-as da americana?

Jackie Estacado
29-06-2008, 21:18
tu tens a versao pal e sacaste da store portuguesa? ou tens a versao pal e sacaste-as da americana?

Epá só tenho uma conta portuguesa e saquei como saco tudo de add ons para jogos e sempre deu, sendo assim acho que foi da portuguesa.

MyChmclRomance
29-06-2008, 21:20
e a versao do teu jogo e pal? e a versao da tua consola é pal?

Jackie Estacado
30-06-2008, 12:51
e a versao do teu jogo e pal? e a versao da tua consola é pal?

Sim claro.

MyChmclRomance
30-06-2008, 13:17
e estranho entao, faz download das musicas outra vez e ve se resolve

remorema
30-06-2008, 13:24

não é relevante.

eu compro com a conta americana e jogo com a conta portuguesa sem problemas.

Jackie Estacado
30-06-2008, 13:25
e estranho entao, faz download das musicas outra vez e ve se resolve

E se fizer outra vez não gasto mais pontos por isso?

Fantasmorto
30-06-2008, 13:28
E se fizer outra vez não gasto mais pontos por isso?

Em princípio não. Deve-te até aparecer uma info a dizer que já fizeste o download das músicas e a perguntar-te se queres fazer o download outra vez. Tenho quase a certeza que não pagas outra vez.

daddydj
30-06-2008, 14:07
Sim claro.

vai ao modo tour e depois vais á parte que diz play downloaded songs,se tiveres feito o download direito as musicas vao estar ai.

DannyPt
30-06-2008, 15:13
Isso é estranho. As musicas que sacas deveriam aparecer logo em Tokyo, pelo menos é assim que costuma ser :\

Jackie Estacado
30-06-2008, 16:03
Isso é estranho. As musicas que sacas deveriam aparecer logo em Tokyo, pelo menos é assim que costuma ser :\

Eu tokio ainda não vi, só vi cidades americanas e europeias, e as que estão abertas depende do hometown que meto, vou tentar alguns conselhos que estão a dar depois logo dou o feedback. Poças tou desejando de tocar Avenged Sevenfold >(

Pure Anarchy
30-06-2008, 20:28
O Rock Band 2 vai já sair em Setembro para a X360. Foi anunciado hoje, podem ver a entrevista com o lead designer aqui (http://xbox360.ign.com/articles/885/885168p1.html).

zYOnD
30-06-2008, 21:21
hj liguem-me ao live e vi que musicas tinha la para download e tinha la uma a borla por isso é aproveitar ppl xD

noUSE
01-07-2008, 15:34
Boa tarde
Tenho andado a ler o forum e a pesquisar na net. Estou mesmo interessado em comprar o rock band, mas precisava que me dessem uma ajuda.
Aconselham a compra pelo amazon.co.uk?ou há outra solução melhor?o que recomendam?
Também já tenho ouvido falar na falta de qualidade do material...a bateria aguenta-se ou n é muito resistente?já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia?

Um abraço

DannyPt
01-07-2008, 16:12
Boa tarde
Tenho andado a ler o forum e a pesquisar na net. Estou mesmo interessado em comprar o rock band, mas precisava que me dessem uma ajuda.
Aconselham a compra pelo amazon.co.uk?ou há outra solução melhor?o que recomendam?
Também já tenho ouvido falar na falta de qualidade do material...a bateria aguenta-se ou n é muito resistente?já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia?

Um abraço

O jogo vale bem a pena, falo por mim pelo menos. E sim, aconselho a mandares vires amazon.co.uk, eu mandei vir de lá o meu e chegou rápido, sem problema algum.

Bem quanto à bateria não sei pois não tenho. A guitarra uso a do GH, que é bastante boa ;)

noUSE
01-07-2008, 16:59
Obrigado
Em principio vou encomendar o rock band:band in a box pelo amazon.co.uk e o jogo vou tentar arranjar.
Já estou farto de rever os videos do youtube sobre o jogo. Nunca mais chega a altura de experimentar.

Um abraço

Fantasmorto
01-07-2008, 18:57
já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia? Um abraço

Boas!
O pedal é fraquito mas há uns de substituição excelentes claro que o senão é que são a pagantes. Cerca de 20-30 dólares.
A bateria faz muito barulho a bater nos pads mas há no amazon ou no ebay uns mufflers que têm até 5 "graus/modos" de abafamento e tb custam à volta dos 20-30 dólares mas é a melhor ideia para poderes tocar na bateria à noite sem incomodar os vizinhos.

Cumps.

zYOnD
01-07-2008, 21:47
O pedal eu tive a ver e por os vistos o ppl so desponivliza pra os USA nao para a europa =(

EDIT: fica aqui o site onde podem comprar o pedal http://www.rockbandpedal.net/

skullbock
02-07-2008, 00:11
Finalmente comprei uma guitarra. E já comprei algumas musiquinhas tambem :D

Depois adicionem-me para umas jogatanas :D

gamertag: danieljcf

Fantasmorto
02-07-2008, 08:10
O pedal eu tive a ver e por os vistos o ppl so desponivliza pra os USA nao para a europa =(

EDIT: fica aqui o site onde podem comprar o pedal http://www.rockbandpedal.net/

Tens aqui o link para um dos muitos vendedores que enviam para o mundo inteiro o pedal http://global.ebay.com/gbh/viItem?ItemId=220249163601

zYOnD
02-07-2008, 13:00
Fantasma morto tao nem precisas de ir mt longe no ebay.co.uk tbm tem desses =)

Fantasmorto
02-07-2008, 17:21
Fantasma morto tao nem precisas de ir mt longe no ebay.co.uk tbm tem desses =)

Não é Fantasma Morto é mesmo Fantasmorto ;)

Eu fiz uma pesquisa no ebay.co.uk e aparecem vários pedais mas são todos provenientes da américa. Ora confere aqui (http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksid=m38&_nkw=rock+band+pedal) por ti mesmo. Deixa o link da tua pesquisa para ver se há então mesmo no uk à venda é que vindo do uk não se pagam taxas alfandegárias o que dá muito jeito :)

Cumps.

IINightWolfII
02-07-2008, 18:41
Com respeito aos Pedais...

Eu tambem já andei a pesquisar no Ebay e só encontro Pedais de vendedores dos USA...
Pagar Alfandega não estou para isso, uma vez mandei vir o Ghost Recon 2 Edition Especial do Japão ou da China, já não lembro, e tive de pagar quase mais 20€ de Alfandega.
Alem disso o meu Pedal tambem está bom, dou pouco uso a ele. :lol:

Eu Pedal se compra-se queria era um que vi no YouTube de um gajo que tá lá a tocar, tem varios videos do mesmo gajo, ele tem um Pedal que parece mesmo de uma Bateria verdadeira, com Bombo tipo o Prato da Bateria... Esse Pedal é que era porreiro.

Tambem queria comprar as cenas para meter nos Pratos por causa do barulho, mas tambem as que encontro é tudo dos USA.

Assim não compro nada. :P