View Full Version : [X360] Rock Band (EA)
pra quem tem a bateria só à um dia já lhe dás bem no medium.
agora só falta comprares o metallica pack :wah:
Obrigado, aquelas mais fáceis tipo Roxanne, Creep, Blitzkrieg Bop e Dani California (mais ou menos) já as faço em hard na boa! Amanhã temos de fazer outra jogatana.
Já tu es um verdadeiro pro na guitarra. Nossa!!! Tens que fazer o baixo da Are You Gonna Be My Girl. Já tenho o pack dos metallica e já andei a tentar a Blackened, consegui em medium com 93 % mas saí de lá pronto para um belo banho!
remorema 25-05-2008, 23:12 Epah alguém já acabou em jogo em expert (guitarra)?
Eu estou preso em Moscovo, ainda só passei a dos Maiden :\
só me falta a ultima. é muita lixada.
DarthLord90 25-05-2008, 23:35 só me falta a ultima. é muita lixada.
é akela dos outlaws?
Já agora, algum doido daqui que tenha o pack dos NIN? Se comprasse bateria, esse era um dos que ia logo sem pensar, junto com o dos Metallica:wah:
remorema 25-05-2008, 23:47 é akela dos outlaws?
yep
"Green Grass and High Tides"
yep
"Green Grass and High Tides"
Pois essa também é bastante lixada, tou a ver que não sou o único preso em Moscovo em Expert...lol
Porra vocês estão-me a fazer cá uma inveja..:D
Vou ser obrigado a comprar o Live Gold estou a ver...:p
Amanhã devo ter os instrumentos. ;)
Um abraço,
_Rock_
madsites 26-05-2008, 14:24 Ontem já tive a jogar online, tá excelente. Só tá dificil arranjar é vocalistas...
Cumps
mad
remorema 26-05-2008, 17:22 daqui a pouco tou no vicio.
quem quiser tocar umas musicas adicione: r3mor3ma
BTW: comprem o metallica pack seus c*nas :P
Já recebi os instrumentos. :D
Já andei a curtir na batera, entrei logo em Hard à maluco e safo-me bem, cheguei a fazer uma ou duas em Expert. :)
Agora tenho é de arranjar MS Points e um cartão Live para jogar convosco. :cool:
Um abraço,
_Rock_
DarthLord90 26-05-2008, 21:03 tive uma ideia que gostaria de propor aki ha malta... como voces todos sabem o rock band é um jogo rico em dlc. Entao eu tinha uma ideia de criar uma especie de ''sociedade'' em que todos sem duvida saíriamos a ganhar. Era a seguinte, teria de existir um ''líder'' em que todos confiassem, o papel do lider seria o papel de tesoureiro e responsavel pela conta. E que conta? como sabem uma musica no rock band tem o custo de 2€. Com 6€ (sem contar com packs), compramos 3 musicas. mas se fossemos por exemplo 5, e se 5 comprassem 3 musicas, daria 15 musicas. Se existisse uma conta em k todos tivessem acesso, uma conta publica, kem tivesse acesso a essa conta, poderia ter 15 musicas por apenas 6euros. A minha ideia era que houvesse uma especie de lider, banqueiro, tesoureiro como queiram chamar, que receberia o dinheiro de quem kisesse aderir, por exemplo eu dava ao lider 6€, por trasnferencia bancaria, ou pessoalmente etc, o lider criava uma conta no live, comprava pontos microsoft com o meu dinheiro, discutiamos em grupo as musicas k desejavamos e depois todos que fizessem parte da sociedade poderiam fazer o download. Se fossemos 10, ja tinhamos 30 musicas e cada um apenas pagava 6€. é preciso é k tenhamos um lider em k todos confiassem e existisse confiança tambem no meio do grupo. Nao sei se me faço entender... fica a sugestao :D
remorema 26-05-2008, 21:20 tive uma ideia que gostaria de propor aki ha malta... como voces todos sabem o rock band é um jogo rico em dlc. Entao eu tinha uma ideia de criar uma especie de ''sociedade'' em que todos sem duvida saíriamos a ganhar. Era a seguinte, teria de existir um ''líder'' em que todos confiassem, o papel do lider seria o papel de tesoureiro e responsavel pela conta. E que conta? como sabem uma musica no rock band tem o custo de 2€. Com 6€ (sem contar com packs), compramos 3 musicas. mas se fossemos por exemplo 5, e se 5 comprassem 3 musicas, daria 15 musicas. Se existisse uma conta em k todos tivessem acesso, uma conta publica, kem tivesse acesso a essa conta, poderia ter 15 musicas por apenas 6euros. A minha ideia era que houvesse uma especie de lider, banqueiro, tesoureiro como queiram chamar, que receberia o dinheiro de quem kisesse aderir, por exemplo eu dava ao lider 6€, por trasnferencia bancaria, ou pessoalmente etc, o lider criava uma conta no live, comprava pontos microsoft com o meu dinheiro, discutiamos em grupo as musicas k desejavamos e depois todos que fizessem parte da sociedade poderiam fazer o download. Se fossemos 10, ja tinhamos 30 musicas e cada um apenas pagava 6€. é preciso é k tenhamos um lider em k todos confiassem e existisse confiança tambem no meio do grupo. Nao sei se me faço entender... fica a sugestao :D
muito boa ideia man
eu posso ser o tesoureiro se precisarem. ;)
criar uma conta chamada rockband_downloader em que todos teriam acesso a essa conta só mesmo para sacar as musiquitas :)
BTW a primeira banda já se está a compor
remorema, elwan, darthlord, Dojam :wah:
DarthLord90 26-05-2008, 21:24 ja sao 2 entao :D bora la pessoal a ver se isto vale a pena
remorema 26-05-2008, 21:31 ja sao 2 entao :D bora la pessoal a ver se isto vale a pena
cria-se uma conta no live US ;)
é bem mais pratico de comprar pontos e são baratuchos.
Aliás. até posso por a minha conta US á disposição caso isto avance.
já tenho uma boa dezena de musicas compradas com essa conta.
DarthLord90 26-05-2008, 21:36 cria-se uma conta no live US ;)
é bem mais pratico de comprar pontos e são baratuchos.
Aliás. até posso por a minha conta US á disposição caso isto avance.
já tenho uma boa dezena de musicas compradas com essa conta.
era o ideal ;) eu como não tenho muita facilidade em poder usar visa, passo o cargo de tesoureiro
remorema 26-05-2008, 21:55 era o ideal ;) eu como não tenho muita facilidade em poder usar visa, passo o cargo de tesoureiro
4000 pontos custam 31.67€
toca a reunir uns trocos.
quem quiser alinhar envie PM com titulo rockband_downloader.
NeO_CooL 26-05-2008, 22:00 ai esta uma mto boa ideia sem duvida. :P
mim quer. :P
DarthLord90 26-05-2008, 22:13 4000 pontos custam 31.67€
toca a reunir uns trocos.
quem quiser alinhar envie PM com titulo rockband_downloader.
sem contar com packs, dará 25 musicas. Ja somos 3, o que da qualker coisa como 10€ a cada um. Mas com mais malta dará muito menos a cada um. Bora la pessoal. com 6 pessoas ja fika a 5€ :D
R3mo, temos de jogar amanhã, já ando a fazer creep e outras em expert a 95, 96 %. E já tenho o pack dos metallica (...And Justice For All, saí de lá a morrer lol)
Há uma coisa que eu não compreendo, depois conseguimos jogar online todos ás músicas que comprámos?
Ou só quem tem a conta é que consegue?
DarthLord90 26-05-2008, 23:48 Há uma coisa que eu não compreendo, depois conseguimos jogar online todos ás músicas que comprámos?
Ou só quem tem a conta é que consegue?
por acaso agora fiquei na duvida, mas penso que basta termos as musicas no disco rigido que podemos jogar online, o remorema pelo k percebi tem duas contas, se souberes confirma aí remorema xD e uma cena k tambem anda.me a dar cabo da cabeça... remorema como é k jogas aki com o pessoal se és prata?
Vejam lá a minha sorte...
Hoje que recebi o Rock Band, estava eu todo contente a jogar tipo 23.30h, de notar que tenho o Sock Mod e jogo com Heaphones quando jogo de noite e não é que me vêm bater à porta a dizer que não conseguem dormir por causa do barulho que eu estava a fazer? 8|
Resultado, a minha mãe não me deixa jogar Rock Band (pelo menos bateria) de noite...(e com razão...) :(
Que sorte...:p
Mas já ando a curtir o jogo, tenho me safado mais ou menos, há umas mais difíceis que outras...não tenho entrado no Live porque estou sem o meu PC principal que fazia de hub para a Xbox...
Um abraço,
_Rock_
Não percebi do que vocês estavam a falar. Um compra as musicas, e o pessoal joga em conjunto???
Não percebi do que vocês estavam a falar. Um compra as musicas, e o pessoal joga em conjunto???
Pelo que eu percebi só uma conta tem as músicas "desbloqueadas", depois é só preciso cada um á vez logar na conta e fazer download das musicas para o disco, e depois cada um joga na sua conta.
DarthLord90 27-05-2008, 00:23 Pelo que eu percebi só uma conta tem as músicas "desbloqueadas", depois é só preciso cada um á vez logar na conta e fazer download das musicas para o disco, e depois cada um joga na sua conta.
exacto, o objectivo é abrir uma conta só para o pessoal k keira entrar. Assim todos temos mais musicas e sem pagar quase. :016:
Cuidado...se for como os jogos XBLA, só tão completamente desbloqueadas para essa consola, ou conta+net ligada. Ou seja, quem comprou a música pode jogar sempre, desde que nao se ligue com a conta da sociedade, e mais um pode estar a tocar, online com a conta da sociedade.
Isto, repito, se o DRM existente nos XBLA for igual para as músicas...
remorema 27-05-2008, 07:03 eu logo já testo isso com o elwan. empresto-lhe a minha conta e vemos se funciona ;)
eu aqui jogo na boa com qq conta.
btw eu tenho silver e para jogar online insiro um codigo promocional de 48horas.
eu logo já testo isso com o elwan. empresto-lhe a minha conta e vemos se funciona ;)
eu aqui jogo na boa com qq conta.
btw eu tenho silver e para jogar online insiro um codigo promocional de 48horas.
Tens uma pilha de cartões promocionais de 48 horas? lololol
Grande jogatana ontem á tarde. Temos que dominar aquela múscia dos Metallica...
tshiii, essa cena é excelente. Contem comigo quando tiver o rock band :D
madsites 27-05-2008, 13:20 A minha guitarra decidiu passar-se da carola, e lá vai ela para espanha.Tantos meses á espera do rock band e acontece isto.
É o costume...
Cumps
mad
tb ja dou uns tokes na bateria|!!! ninguem precisa de um baterista?? hehe
Deixem as gametags para um gajo fazer umas jam sessions juntos.
A minha é Luis Barros
madsites 27-05-2008, 18:40 Não acredito, os gajos do disco azul não me querem trocar a guitarra, porque já não tenho a caixa, deitei aquilo fora, e agora tou agarrado.Isto só comigo...
remorema 27-05-2008, 19:32 Não acredito, os gajos do disco azul não me querem trocar a guitarra, porque já não tenho a caixa, deitei aquilo fora, e agora tou agarrado.Isto só comigo...
qual é a guitarra? se for do gh2 tás safo ;)
Tens uma pilha de cartões promocionais de 48 horas? lololol
Grande jogatana ontem á tarde. Temos que dominar aquela múscia dos Metallica...
tinha umas boas dezenas de codigos. actualmete já só tenho 5. tenho de renovar o stock :)
madsites 27-05-2008, 19:40 remorema, a caixa é a do gh3, a do jogo e guitarra.
A espanhola diz que não pode fazer nada, porque a lei em espanha, obriga a ter a caixa no periodo de garantia.
Fonix...pkp mais aos espanhois :(
Ninguem tem pra í uma caixa a mais? :P
remorema 27-05-2008, 19:47 remorema, a caixa é a do gh3, a do jogo e guitarra.
A espanhola diz que não pode fazer nada, porque a lei em espanha, obriga a ter a caixa no periodo de garantia.
Fonix...pkp mais aos espanhois :(
Ninguem tem pra í uma caixa a mais? :P
se fosse a do 2 safava-te na boa. mas alguem no forum te deve safar. o que não falta aqui são guitar hero's :wah:
madsites 27-05-2008, 19:49 Obrigado remorema, vamos lá a ver se oriento uma caixa pra mandar a merda da guitarra.
Cumps
mad
DarthLord90 27-05-2008, 19:54 A minha guitarra decidiu passar-se da carola, e lá vai ela para espanha.Tantos meses á espera do rock band e acontece isto.
É o costume...
Cumps
mad
o que aconteceu há guitarra?
r3morema depois confirma akilo das contas ;)
ps: pa kem ja tem bateria, podia fazer aí uma pekena review da mesma, tipo se é verdade que faz mto barulho, se a jogabilidade é boa como a guitarra etc
remorema 27-05-2008, 20:51 o que aconteceu há guitarra?
r3morema depois confirma akilo das contas ;)
ps: pa kem ja tem bateria, podia fazer aí uma pekena review da mesma, tipo se é verdade que faz mto barulho, se a jogabilidade é boa como a guitarra etc
passei agora a info ao elwan ele já reporta a situação ;)
madsites 27-05-2008, 21:23 DarthLord90 o verde e vermelho não funcam.
DarthLord90 27-05-2008, 21:34 DarthLord90 o verde e vermelho não funcam.
ja deves ter visto... mas mesmo assim nao se perde em sugerir... ve la se nao é o mau contacto entre a parte de cima e a parte de baixo. isso costuma me acontecer. realmente esta versao da guitarra tinha tudo para brilhar, mas borrou numa coisa tao simples
Isso também me acontece as vezes, é mau contacto. Penso que é mesmo "geral" das guitarras pois já vi inumeras pessoas queixarem-se do mesmo...lol. Basta tirares o braço e voltares a por ;)
Epah hoje pus a guitarra de lado, visto que me faltam só umas 5 ou 6 para acabar em exeprt, e experimentei uma tour em vocal medium. Tive 5 estrelas em algumas..ahah. Por isso para além da guitarra ou baixo, acho que também posso dar uns toques na voz...lol
Tenho q meter a conta gold para jogar online com o pessoal. A ver se para o mês que vem já arranjo.
Panzer360 27-05-2008, 22:15 DarthLord90 o verde e vermelho não funcam.
Se não me engano o zr-x9 também teve um problema desses com a guitarra dele e consegiuu resolver. Tenta mandar-lhe uma pm pode ser que ele te possa ajudar.
Um abraço.
madsites 28-05-2008, 00:25 Se não me engano o zr-x9 também teve um problema desses com a guitarra dele e consegiuu resolver. Tenta mandar-lhe uma pm pode ser que ele te possa ajudar.
Um abraço.
O problema é que mesmo pondo e tirando o braço, esta porcaria tem uma folga, ja resolvi, levou aqui uma camada de fita cola daquela grossa, e assim o braço ja fica a fazer contacto total com o corpo da guitarra, pelo menos temporariamente continuo a jogar :)
Mas continuo a precisar de uma caixa quem tiver a do guitar hero 3 (jogo+guitarra) e nao precise já mande PM
cumps
mad
Não acredito, os gajos do disco azul não me querem trocar a guitarra, porque já não tenho a caixa, deitei aquilo fora, e agora tou agarrado.Isto só comigo...
Eu tenho a caixa do jogo ali guardada no armário, se quiseres manda-me PM.
DarthLord90 28-05-2008, 18:52 tão pessoal avança-se com a ideia dos downloads partilhados ou nao? cumps
remorema 28-05-2008, 19:44 tão pessoal avança-se com a ideia dos downloads partilhados ou nao? cumps
tou á espera que o elwan diga alguma coisa.
Boas,
A minha net tem andado f...... Aquilo ora liga ora desliga. Remorema da as infos da conta a alguem que a net ta impossivel.
ACMASTER99 28-05-2008, 22:40 _Rock_ quanto pagaste pelos instrumentos mais portes?
_Rock_ quanto pagaste pelos instrumentos mais portes?
147€ com VAT e portes na Amazon. ;)
Um abraço,
_Rock_
eu paguei 137 € com tudo incluido escolhestes que metodo de envio?
eu paguei 137 € com tudo incluido escolhestes que metodo de envio?
ele devia ter escolhido o metodo mais rapido,express.
Alguem me poderia dizer o sitio mais barato para comprar só a bateria ja com portes sff ;)
Em qualquer loja do UK, mas eles não enviam para PT, logo a Amazon.co.uk é a melhor opção...
MajorGomes 29-05-2008, 17:36 no amazon.co.uk a bateria esta: Availability: Usually dispatched within 1 to 2 months. Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. :S
e eu que estava já a pensar compra-la mais o jogo para a semana... :/
ele devia ter escolhido o metodo mais rapido,express.
Correcto. Escolhi "Priority Express". ;)
Um abraço,
_Rock_
Tao vou encomendar por onde tava a pensar mase x)
remorema 29-05-2008, 18:39 Boas,
A minha net tem andado f...... Aquilo ora liga ora desliga. Remorema da as infos da conta a alguem que a net ta impossivel.
testa lá isso man. n vou andar a dar as infos da conta a toda a gente. pelo menos não até avançarmos com o projecto.
Tao remorema nunca mais apareceste no canal da xbox360 nem nada :D ja tenho o rockband ja podemos ir la no live :P lembraste dakela manha no gh3 x)
remorema 29-05-2008, 20:10 Tao remorema nunca mais apareceste no canal da xbox360 nem nada :D ja tenho o rockband ja podemos ir la no live :P lembraste dakela manha no gh3 x)
deixei-me de IRC's.
a ver se compro um card live gold, os meus codigos de 48h acabaram.
ja tive a ver e o conjunto todo esta la Usually dispatched within 3 to 5 weeks, wtf????????
nao tou para esperar tanto tempo,onde devo comprar o conjunto todo? nao havera mais nenhum sitio que enviem mais rapido?
daddydj tens a play.com mas acho que vai sair mt mais caro :X
daddydj tens a play.com mas acho que vai sair mt mais caro :X
na play.com nao enviam o conjunto completo...:(
MajorGomes 29-05-2008, 22:24 na play.com a bateria é 69.99£, ou seja,+/- 88€ mas depois mudando o site para € já fica em 97€....bela "free delivery"
Pa tbm tem por ai o ebay.co.uk
Agora já percebi onde reside a dificuldade do jogo...no último nível (Moscovo). lol
madsites 30-05-2008, 13:03 Bem, já consegui que uma alma caridosa aqui do forum me emprestasse a caixa do gh3 para mandar para a garantia, agora o rock band está suspenso por tempo indeterminado.
Obrigado Dojam, nem sei como te agradecer :)
cumps
mad
Rock Band in the House! :001:
Bem, tudo começou com a prenda de Natal da minha mulher que foi o GH3. Agora com a saida do Rock Band, vendemos a guitarra e lá teve ela um upgrade à sua prenda de Natal!
O serviço da Amazon mais uma vez foi 5 estrelas, compramos no dia 28 no sistema standard e chegou hoje. 2 dias num sistema de 3 a 7 dias não está nada mau! :D
Por isso preparem-se, tenho aqui em casa uma voz feminina que faz sombra a qualquer Celine Dion! :-D
E 6 meses de live para usar! :001:
[[ ]]
Já temos feito no live umas jams altamente, vamos a isso...
alguem sabe se esta loja é de confiança www.zavvi.co.uk e quanto leva de portes para Portugal?
remorema 30-05-2008, 19:17 drum kit has finally arrived from chicago :wah:
elwan tou á espera man ;)
MyChmclRomance 30-05-2008, 20:02 daqui a uma/duas semanas contem comigo para a banda, estou so a espera de vender o rock band para a ps3 , sou melhor na guitarra mas tambem dou uns toques na bateria, nas vocais tambem sou bastante razoavel
Tinhas razao remorema, aquele ultimo solo é terrivel... só me falta mesmo essa música, ando a treiná-la, mas é mesmo do outro mundo...
remorema 30-05-2008, 20:07 Tinhas razao remorema, aquele ultimo solo é terrivel... só me falta mesmo essa música, ando a treiná-la, mas é mesmo do outro mundo...
sem a guitarra do rockband deve ser mesmo impossivel.
a ver se compro uns meses de live pra voltar ao vicio
já apareco no live ;)
DarthLord90 30-05-2008, 20:33 sem a guitarra do rockband deve ser mesmo impossivel.
a ver se compro uns meses de live pra voltar ao vicio
já apareco no live ;)
concordo, ia todo lançado sem repetir nada, so com 4 e 5 estrelas. chego á ultima nao consigo passar o segundo solo.
remorema 30-05-2008, 20:52 concordo, ia todo lançado sem repetir nada, so com 4 e 5 estrelas. chego á ultima nao consigo passar o segundo solo.
toca a aparecer no live. comprei agora 3 meses de gold
siga poh vicio que tou embalado na bateria ;)
Ainda agora tive a jogar e tal eu curto bue a musica Dani California e ta mt bem feita o jogo ta 5* so falta a bateria :D
ACMASTER99 30-05-2008, 23:39 Alguem me sabe dizer se comprar coisas na play.com é seguro?
Dá para comprar os instrumentos na amazon.com (americana)? Eles enviam para portugal?
Sabem se os instrumentos comprados na américa funicionam na minha 360 pal e rock band pal?
Sabem de algum site na net que comprove isso?
Tinhas razao remorema, aquele ultimo solo é terrivel... só me falta mesmo essa música, ando a treiná-la, mas é mesmo do outro mundo...
Que música falam?
Não tenho pegado na guitarra quase (só mesmo quando jogo à noite, como a bateria faz muito barulho). Fiquei surpreendido porque falhei o Green Grass and High Tides a primeira vez que tentei aos 96% da música.. Não estava a contar com aquele 2º solo, nem com nada difícil uma vez que mesmo em Moscovo as músicas eram todas bastante simples...
Ainda passei o 1º zig-zag (e o 2º) sem falhar nenhuma nota assim que me apercebi do que era, mas no último ao contrário falhei, até porque não estava a contar por isso não tinha overdrive...
Como fiquei bastante chateado por falhar fui ao practice, tentei em 50% uma técnica e logo a seguir em full speed fiz 100%, mas ainda não tentei na música mesmo...
Como andam a ter problemas a passar o solo 2 e eu assumo que sejam os 3 zig-zags que estejam a falhar, deixo alguns conselhos:
- Para o 1º (verde/vermelho/amarelo) e o 2º (vermelho/amarelo/azul) usem o indicador para a primeira e segunda nota e o dedo do meio para a última. Se fizerem "slide" rápido com o indicador é muito fácil.
- Para o último zigzag (embora não seja bem um zigzag) no fim da música, deixem sempre o indicador no amarelo e usem os outros dois para "martelar" o azul e laranja...
Não tenho pegado na guitarra quase (só mesmo quando jogo à noite, como a bateria faz muito barulho). Fiquei surpreendido porque falhei o Green Grass and High Tides a primeira vez que tentei aos 96% da música.. Não estava a contar com aquele 2º solo, nem com nada difícil uma vez que mesmo em Moscovo as músicas eram todas bastante simples...
Ainda passei o 1º zig-zag (e o 2º) sem falhar nenhuma nota assim que me apercebi do que era, mas no último ao contrário falhei, até porque não estava a contar por isso não tinha overdrive...
Como fiquei bastante chateado por falhar fui ao practice, tentei em 50% uma técnica e logo a seguir em full speed fiz 100%, mas ainda não tentei na música mesmo...
Como andam a ter problemas a passar o solo 2 e eu assumo que sejam os 3 zig-zags que estejam a falhar, deixo alguns conselhos:
- Para o 1º (verde/vermelho/amarelo) e o 2º (vermelho/amarelo/azul) usem o indicador para a primeira e segunda nota e o dedo do meio para a última. Se fizerem "slide" rápido com o indicador é muito fácil.
- Para o último zigzag (embora não seja bem um zigzag) no fim da música, deixem sempre o indicador no amarelo e usem os outros dois para "martelar" o azul e laranja...
Essa eu já passei. Não consigo é passar o último solo da Molly Hatcher (a que vem a seguir aos Deep Purple), é a única que me falta...
Essa eu já passei. Não consigo é passar o último solo da Molly Hatcher (a que vem a seguir aos Deep Purple), é a única que me falta...
Esse solo pareceu-me muito mais fácil do que qualquer um dos solos do Green Grass and High Tides... Nem usei overdrive nem nada. Se já passaste o segundo solo dos Outlaws, de certeza que também passas esse. Não há truques para esse, só velocidade de dedos, por isso sugiro que vás a practice treinar uns 10 minutinhos que depois já deve sair tudo direito.
Esse solo pareceu-me muito mais fácil do que qualquer um dos solos do Green Grass and High Tides... Nem usei overdrive nem nada. Se já passaste o segundo solo dos Outlaws, de certeza que também passas esse. Não há truques para esse, só velocidade de dedos, por isso sugiro que vás a practice treinar uns 10 minutinhos que depois já deve sair tudo direito.
Não consigo...lol. Não sei porquê mesmo...supostamente deveria conseguir, se consegui os outros :\
O meu problema n é a velocidade dos dedos, é assim que falho uma nota, volta a estar no timiming no solo nos zig zags. Não devia ser assim, até pq, quem toca guitarra sabe isso, àquela velocidade pouco importa estar no tempo certo da música, é tão rápido que nem se nota. Vou tentando até conseguir, lolol
remorema 01-06-2008, 09:33 já acabei o tour na bateria em medium :D
hard drums here I go ! :wah:
É impressão minha ou no amazon.co.uk o kit completo aumentou de preço? que cena,160€ ja com portes agora...
O meu problema n é a velocidade dos dedos, é assim que falho uma nota, volta a estar no timiming no solo nos zig zags. Não devia ser assim, até pq, quem toca guitarra sabe isso, àquela velocidade pouco importa estar no tempo certo da música, é tão rápido que nem se nota. Vou tentando até conseguir, lolol
Sim isto na verdade não tem nada a ver com a guitarra "a sério", é claro que o timming importa sempre e é um aspecto muito importante para tocar guitarra, sei disso porque também toco. Mas nos jogos se uma pessoa perde um pouco de timming está logo tudo estragado...lol
Epah ando-me a passar...por causa dos f*lh*s da p*t*a dos molly hatchet não consigo acabar o solo em Hard, já fiz todas menos essa! É frustrante...
algumas dicas?
Ok, já consegui...fui sair. Quando joguei foi logo a primeira...lol. Hard já está passada. Agora só falta passa-la em expert!
remorema 01-06-2008, 19:14 Ok, já consegui...fui sair. Quando joguei foi logo a primeira...lol. Hard já está passada. Agora só falta passa-la em expert!
e eu a pensar que tavam a falar em expert. no hard passei logo tudo á primeira :p lol
expert é que é lixado, aqueles solos do green grass and tides são o demónio.
Ok, já consegui...fui sair. Quando joguei foi logo a primeira...lol. Hard já está passada. Agora só falta passa-la em expert!
Não estavas a falar no Expert...? Eu nem comecei em Hard, e quando estava a falar do Green Grass and High Tides era em Expert.
já acabei o tour na bateria em medium :D
hard drums here I go ! :wah:
também acabei hoje! tah muito bom a bateria! ainda dá mais pica que a guitarra :) tb vou para hard!
Mas o jogo realmente é do melhor ao tocar com 4 pessoas! mt bom mm!
o jogo que dá mais pica que já joguei! Desde que comprei os instrumentos e desconfio que por muitos meses que só o tire para pôr o pes ocasionalmente!
Não estavas a falar no Expert...? Eu nem comecei em Hard, e quando estava a falar do Green Grass and High Tides era em Expert.
Não. Eu comecei em expert e fiquei preso nos The Outlaws e nos Molly Hatchet, ou seja faltam-me essas duas para acabar o expert. Depois é que decidi passar para o hard, que acabei hoje. Agora falta-me fazer a green grass e a flirting with disaster para acabar o expert...lol. Por isso é que agora depois de acabar o hard voltei ao expert para me centrar nessas duas.
remorema em hard também passei tudo à primeiram excepto aquela...lol. E em expert também passei tudo à primeira até...chegar a moscovo...lol
Items dispatching soon:
https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/G/02/x-locale/common/icons/arrow_subordinate._V45449259_.gif Delivery estimate: 6 Jun 2008 - 12 Jun 2008
1 of: Rock Band: Band in a Box (Xbox 360)
Sold by: Amazon EU S.a.r.L.
sabem depois de eles enviarem quanto tempo demora? encomendei hoje,sera que ainda recebo o material esta semana?
Sim, se enviaram hoje, chega prai na quinta :)
Sim, se enviaram hoje, chega prai na quinta :)
em principio ja so devem enviar amanha mas assim talvez ca esteija sexta ne? ja agora sabem onde posso depois ir vendo onde se encontra a mercadoria?
em principio ja so devem enviar amanha mas assim talvez ca esteija sexta ne? ja agora sabem onde posso depois ir vendo onde se encontra a mercadoria?
Isso vai te dizer qual é que vai ser a transportadora e vai te dar um tracking number que podes depois seguir pelo site da transportadora ou até mesmo pelo próprio site da Amazon (Se bem que este não é tão detalhado..) ;)
Um abraço,
_Rock_
pessoal amanha dia 3 de junho vao estar disponiveis 3 musicas do novo album dos disturbed :)
Cumps
pessoal amanha dia 3 de junho vao estar disponiveis 3 musicas do novo album dos disturbed :)
Cumps
Nice :004:
ja agora que transportadora é aquela de UPS?
o material foi enviado por essa transportadora. é a mesma coisa que os ctt?
ja agora que transportadora é aquela de UPS?
o material foi enviado por essa transportadora. é a mesma coisa que os ctt?
A UPS é uma transportadora mundial, até me admira que não conheças..:p
Um abraço,
_Rock_
vejam se me conseguem ajudar.. como volto a tirar a parte de cima da guitarra?? é que por uma questão de espaço e como por agora so uso a bateria gostaria de a meter novamente na caixa mas nao cabe!!! fica aquela parte de fora!!
alguem ja desmontou?? agradeço.
vejam se me conseguem ajudar.. como volto a tirar a parte de cima da guitarra?? é que por uma questão de espaço e como por agora so uso a bateria gostaria de a meter novamente na caixa mas nao cabe!!! fica aquela parte de fora!!
alguem ja desmontou?? agradeço.
O braço queres tu dizer? É só moveres uma patilha que está na parte de baixo e tiras.
é que nao encontrei nada! ate pensei que agora tinha k ficar sempre assim!!
mas a solução que encontrei foi pegar numa chave de fendas abrir a parte de cima e ai sim tirasse com facilidade!! agora tb nao percebo pq essa parte que so serve de encaixe tem 5 parafusos e nada la dentro :P so ai reduziam logo pra metade o custo da guitarra :004:
Rock Band EU (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drums-Xbox-360/dp/B0017IK8YM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511816&sr=8-3) - 70£ = 89€
Rock Band US (http://www.amazon.com/Electronic-Arts-Rock-Band-Drum/dp/B000TT2D2A/ref=pd_bbs_sr_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511812&sr=8-5) - 49$ = 32€
Sempre soube que a Europa era roubada em relação à América, mas nunca imaginei que fosse tanto... É vergonhoso.
Rock Band EU (http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Drums-Xbox-360/dp/B0017IK8YM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511816&sr=8-3) - 70£ = 89€
Rock Band US (http://www.amazon.com/Electronic-Arts-Rock-Band-Drum/dp/B000TT2D2A/ref=pd_bbs_sr_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212511812&sr=8-5) - 49$ = 32€
Sempre soube que a Europa era roubada em relação à América, mas nunca imaginei que fosse tanto... É vergonhoso.
Alem de ser bem verdade o que dizes, neste caso à um ponto que faz a diferença... Na Europa é Novidade e nos Estados Unidos não. :P
Alem de ser bem verdade o que dizes, neste caso à um ponto que faz a diferença... Na Europa é Novidade e nos Estados Unidos não. :P
Nos USA quando não era novidade custava 70$, que são 45€. Continua abismal a diferença...
bem ja vi que o serviço UPS é super rapido,saiu ontem do reino unido,chegou ca hoje a portugal e veem ca entregar amanha á minha terra. :P
Ontem surgiu-me uma questão. Na tour solo em guitarra, secção de instruments existem lá baixos à "venda". A questão é, podemos tocar baixo na solo tour de guitarra? Ou só dá para tocar baixo em quickplay? Assim para que estão os baixos na tour da guitarra?
Edit: Já vi que não dá...lol. Só na próxima versão.
_CeReaL_KiLLeR 05-06-2008, 17:03 Boas
Já tenho a consola arranjada e já ando a rockar!!! :) :009::009::009:
Infelizmento só tenho a bateria e estava a pensar comprar uma guitarra.
Acham que vale a pena comprar a do rock band? É que fica a uns 80€ vindo da amazon enquanto a do gh3 vende-se em portugal por 64€. O que acham??
Ou sabem de sítios mais baratos para comprar?
Pelo que dizem a qualidade de construção da guitarra do Rock band é superior á do GH, no entanto não sei se consegues usá-la no GH.
Na minha opinião devias era vender-me a bateria...:P
_CeReaL_KiLLeR 05-06-2008, 17:27 Nao funciona no GH nao... essa é uma desvantagem porque o contrário aplica-se.
Se quiseres compramos um kit e eu fico com a guitarra e tu bateria+micro! :)
Nao funciona no GH nao... essa é uma desvantagem porque o contrário aplica-se.
Se quiseres compramos um kit e eu fico com a guitarra e tu bateria+micro! :)
Olha parece-me muito bem, ficamos os dois a ganhar, se tiveres mesmo interessado manda-me uma PM para combinarmos.
Boas
Já tenho a consola arranjada e já ando a rockar!!! :) :009::009::009:
Infelizmento só tenho a bateria e estava a pensar comprar uma guitarra.
Acham que vale a pena comprar a do rock band? É que fica a uns 80€ vindo da amazon enquanto a do gh3 vende-se em portugal por 64€. O que acham??
Ou sabem de sítios mais baratos para comprar?
Eu tenho as 2 compra a do guitar hero que dá para os dois jogos! e é wireless! E mesmo no resto prefiro-a à do rock band!
E n dá so para dois jogos dá para o guitar hero 2,3 aerosmith e tb deve dar para o 4 e para o metallica!
remorema 06-06-2008, 11:32 se alguem quiser posso vender a minha do guitar hero 2. baratinha.
se alguem quiser posso vender a minha do guitar hero 2. baratinha.
e a bateria?lolol
...baratinha...
:P
remorema 06-06-2008, 17:49 e a bateria?lolol
...baratinha...
:P
essa saiu-me cara a brincadeira. como mandei vir dos states, com as taxas de alfandega e tudo mais, ficou praí em 100€
ainda lhe vou dar uso por uns bons meses.
pelo menos até sair a do guitar hero 4
Eu sei.
Comprava a bateria se custasse uns 50-60 euros, mais que isso nunca. Acho muito caro para um "brinquedo". Mas tenho pena... Vou esperar pelo GH World Tour.
Eu sei.
Comprava a bateria se custasse uns 50-60 euros, mais que isso nunca. Acho muito caro para um "brinquedo". Mas tenho pena... Vou esperar pelo GH World Tour.
lol,e achas que a do GH vai ser mais barata? podes ir sonhando...
Se n for, apartir de dezembro podemos mandar vir dos states sem pagar taxas... Portanto, quem espera sempre alcança...
Se n for, apartir de dezembro podemos mandar vir dos states sem pagar taxas... Portanto, quem espera sempre alcança...
Porque?
Porque?
Pq apartir de Dezembro entra em vigor uma lei que nos permite importar items de entertenimento até 150 euros sem pagar taxas alfandegárias...
Pq apartir de Dezembro entra em vigor uma lei que nos permite importar items de entertenimento até 150 euros sem pagar taxas alfandegárias...
segundo já li, não é válido para compras à distância!
Eu ca como nao tenho dinheiro para baterias... Vou ficar a espera do gh4 e depois ai ja fiz anos ja a guitos e posso comprar o bundle do gh4 :D
Fantasmorto 07-06-2008, 13:29 Epá, vocês estão-me a pôr o "bichinho" sobre o Rock Band mais que curioso. Quem fôr do Porto e tiver o jogo poderia mandar-me uma PM?
Cumps.
seus sacaninhas... segunda feira vou encomendar o pack da Amazon.co.uk.
142€ + portes
haja VICIO! :D
pack dos disturbed esta muito bom! entao em bateria tem partes muito boas.
Cumps
pack dos disturbed esta muito bom! entao em bateria tem partes muito boas.
Cumps
Tenho que comprar uns ms points para fazer o download de umas músicas. O pack dos Disturbed pareceu-me bom de facto.
DarthLord90 07-06-2008, 22:17 malta afinal akele plano k tinhamos dos downloads morreu ou ainda alinhamos nisso?
remorema 07-06-2008, 22:50 malta afinal akele plano k tinhamos dos downloads morreu ou ainda alinhamos nisso?
n dá
só funka na propria consola onde as musicas são compradas, ou então com o perfil online que as comprou.
DarthLord90 07-06-2008, 22:55 n dá
só funka na propria consola onde as musicas são compradas, ou então com o perfil online que as comprou.
so da na consola onde as musicas foram compradas a primeira vez?
remorema 07-06-2008, 23:05 so da na consola onde as musicas foram compradas a primeira vez?
desbloquedas para qualquer perfil sim. é como os jogos arcade.
noutras consolas só dá com o perfil que as comprou logado no live.
Pessoal e a coisa das bandas online? Sempre dá?
Alguém sabe se os microfones do SingStar são compatíveis com este jogo ?
cumps
eu acho de todos os mics usb dão, pelo menos eu uso um da logitech que comprei na fnac e funciona na perfeição...
Uma pergunta..eu sei que a guitarra do GH3 dá no Rock Band..mas não é 100% compatível pois não?Eu não sei se o Rock Band tem algo parecido com o "special power" (não sei o nome :p ) do GH3..Por isso se alguém jogar com a Guitarra do GH3 que me diga se dá para fazer tudo como na guitarra oficial se faz favor.
remorema 08-06-2008, 14:17 Uma pergunta..eu sei que a guitarra do GH3 dá no Rock Band..mas não é 100% compatível pois não?Eu não sei se o Rock Band tem algo parecido com o "special power" (não sei o nome :p ) do GH3..Por isso se alguém jogar com a Guitarra do GH3 que me diga se dá para fazer tudo como na guitarra oficial se faz favor.
sim dá.
a unica diferença é nos solos em que a guitarra do rockband tem um conjunto de frets que podes utilizar nos solos sem teres de utilizar a strum bar.
e a guitarra do rock band dá nos guitar heroes ? :P
se sim, temos festa até altas horas da manha...err.noite !
_CeReaL_KiLLeR 08-06-2008, 14:47 nop
nop
sheit... enfim... joga-se na ps2... :\
Alguém sabe se os microfones do SingStar são compatíveis com este jogo ?
cumps
Já experimentei e não funcionam.
Quando é que isto sai oficialmente nos restantes países da Europa?
Peolpe bandas online!!! ja toco bateria em hard 5 estrelas!!!
MyChmclRomance 09-06-2008, 12:02 experimenta tocar uma das musicas do pack dos disturbed em hard para ver se consegues 5 estrelas
Comprei á bocado esse pack, muito bom... Sempre a abrir.
A bateria so tem um pedal?
cumps
acho q sim
1 pedal e 4 pratos
Pois é pessoal! Bandas online como é? :004:
Hoje ninguem vai aparecer no live para jogar?
remorema 09-06-2008, 20:09 eu tou sempre disponivel para uns vicios no live a partir desta hora. é só chamarem-me no msn em : remorema@gmail.com
neste momento só tenho bateria. a viola já está empacotada pra novo dono.
eu tou sempre disponivel para uns vicios no live a partir desta hora. é só chamarem-me no msn em : remorema@gmail.com
neste momento só tenho bateria. a viola já está empacotada pra novo dono.
Vou-te adicionar remorema, para depois combinarmos ai umas jogas!
sniperfox 09-06-2008, 23:17 Gostava muito de comprar isto com a bateria , mas não tenho espaço . Tenho que mudar de casa :lol:
Eu talvez espere para comprar a bateria do Guitar Hero IV..em principio deve ser compatível com este..
Só não encontro apenas o jogo Rock band a bom preço..queria mais pelos metallica..
Olá roqueiros :)
podem adicionar mais um com a X-Plorer e a Les Paul: dijeiem
Tenho o Rock Band e os Guitar Hero, por isso quando quiserem jogar deêm uma apitadela.
Já agora, tive online no Rock Band, aquilo só da pra confrontos um pra um? não há bandas?
Olá roqueiros :)
Já agora, tive online no Rock Band, aquilo só da pra confrontos um pra um? não há bandas?
Sim há bandas. :)
...
Eu estive a jogar, mas como não tenho Live Gold não posso jogar convosco..:(
Um abraço,
_Rock_
Eu tenho alguns 48h trial, quando quiserem jogar adicionem-me e convidem-me ;)
Eu tenho alguns 48h trial, quando quiserem jogar adicionem-me e convidem-me ;)
Eu adiciono-te lá. Daqui a uns dias vou meter a gold
E tenho aqui em casa também um armado em vocalista, por isso já são 2 para o live ;)
remorema 10-06-2008, 18:34 por aqui acho que tou no limite da bateria. isto no hard é muita fruta pra mim. é só pregos atrás de pregos. definitivamente n tenho jeito para o pedal.
Eu ja toco enter sandman em expert em 94%
diabluazul 10-06-2008, 19:48 Eu talvez espere para comprar a bateria do Guitar Hero IV..em principio deve ser compatível com este..
Só não encontro apenas o jogo Rock band a bom preço..queria mais pelos metallica..
A bateria não vai ser compatível porque vai ter algumas diferenças em relação à bateria do Rock Band
skullbock 10-06-2008, 19:53 A bateria não vai ser compatível porque vai ter algumas diferenças em relação à bateria do Rock Band
Pelo menos uma das diferenças será que a do gh4 vai ter 6 botoes. Mas talvez até venha a ser compativel, por exemplo ficando um dos pratos de fora, ou assim.
8|
E Justice for All?
HunterPT 11-06-2008, 02:56 Boas estava a pensar em finalmente adicionar ou o rock band ou o guitar hero à minha colecção de jogos, mas queria saber umas coisas qual deles é que é melhor caso eu só esteja interessado em jogar com a guitarra e qual das guitarras dos 2 é melhor, ou seja qual é o melhor jogo e o melhor periférico.
Boas estava a pensar em finalmente adicionar ou o rock band ou o guitar hero à minha colecção de jogos, mas queria saber umas coisas qual deles é que é melhor caso eu só esteja interessado em jogar com a guitarra e qual das guitarras dos 2 é melhor, ou seja qual é o melhor jogo e o melhor periférico.
o melhor jogo é sem duvida o rock band! pq tem mais musicas e mais instrumentos! Vale a pena o dinheiro nos instrumentos a sério!
mas so na guitarra o guitar hero é melhor! e tb prefiro a guitarra do guitar hero embora se estrague mais rapidamente!
HunterPT 11-06-2008, 06:05 Então não é melhor comprar só a guitarra do guitar hero e depois jogar o rock band com ela?
Então não é melhor comprar só a guitarra do guitar hero e depois jogar o rock band com ela?
sim se só quiseres mesmo guitarra sim! Podes jogar guitar hero 2, 3, rockband, guitar hero aerosmith e provavelmente guitar hero 4 por isso é melhor!
mas o resto (bateria e micro) especialmente a bateria tb eh muito bacano!
Alguem me sabe dizer quanto fica a bateria com os portes, por o amazon, mas os portes dakeles mais caros k é para vir akilo rapido ... sff
No amazon está esgotado, só consegues mandar vir de lá por vendedores q fazem vendas lá. mas fica cara, uns 130 euros ou assim...Compensa mais comprares os intrumentos todos...
E Justice for All?
Ainda nem exprimentei. Ontem tive a jogar contra uns americanos que nao percebiam nada daquilo. Score of duel em hard, calhou logo enter sandman. Em hard fiz 99 %. Outra musica que lhe manda muito e a Blackened
Outra musica que lhe manda muito e a Blackened
Bem, se bem me lembro dos vídeos, essa tinham uma parte bem queimada no pedal. Que tal remorema? :-D
MyChmclRomance 11-06-2008, 14:18 ora bem ja vendi o rock band para a ps3 e ja vou encomendar para a ps3, daqui a uma semanita contem comigo para umas jogatanas
ora bem ja vendi o rock band para a ps3 e ja vou encomendar para a ps3, daqui a uma semanita contem comigo para umas jogatanas
xbox360 dizes tu...
Nice!
MyChmclRomance 11-06-2008, 19:10 LOL enganei-me mas deu para perceber
diabluazul 11-06-2008, 22:07 e NIguem me responde :D
hahaha renegado:D
;)
Comprei ontem a bateria, estou a curtir bué mas para tocar em expert ou mesmo em hard sem dar muitos pregos vou precisar de muitas horas de prática, muitas mais que na guitarra...
a k hrs o pessoal se encontra assim a noite pra jogar!! logo era nice!!! k dizem 21h
dem tags
Hoje finalmente já saquei a ...and justice for all, hehe. Passei sem problema em expert e dá bastante pica tocá-la na guitarra.
Tenho 1 mês de Gold a partir de hoje.
Pessoal para banda online? ou umas jogas? lol
Masterwork 13-06-2008, 13:30 Mandei vir da Amazon os instrumentos todos a 150€, para a semana já posso viciar hehe.
Quem quiser fazer uns jogos adicionem: TCS Masterwork
Pessoal para banda online? ou umas jogas? lol
Vou activar agora mais 48h gold para o fim de semana.
Podem adicionar: dijeiem :wah:
skullbock 14-06-2008, 13:31 Uma duvida: Voces jogam rock band com a guitarra do guitar hero 3? É que eu estou a pensar vender a minha guitarra da Wii e comprar uma para a xbox, e queria saber se se joga bem rock band com a guitarra do gh3.
Pelo que ouvi dizer, só alguns solos em Expert é que são mais lixados de fazer sem os botoes extra da guitarra do RB. De resto, estás na boa...
skullbock 14-06-2008, 14:27 Pelo que ouvi dizer, só alguns solos em Expert é que são mais lixados de fazer sem os botoes extra da guitarra do RB. De resto, estás na boa...
Então daqui a uma semanita +- (tou a espera que a game receba guitarras) vai-se juntar mais um ao vicio xD
Ja agora outra pergunta, a opçao de tocar as partes do baixo é so em practice como no gh3 ou tem career de baixo so?
DarthLord90 14-06-2008, 14:42 Então daqui a uma semanita +- (tou a espera que a game receba guitarras) vai-se juntar mais um ao vicio xD
Ja agora outra pergunta, a opçao de tocar as partes do baixo é so em practice como no gh3 ou tem career de baixo so?
segundo sei, jogas o quickplay solo em baixo se kiseres e se fizeres parte de uma banda tambem tokas baixo se kiseres. Agora penso que nao ha carreira a solo em baixo.
segundo sei, jogas o quickplay solo em baixo se kiseres e se fizeres parte de uma banda tambem tokas baixo se kiseres. Agora penso que nao ha carreira a solo em baixo.
Não há carreira de baixo solo. Mas podes tocar baixo em quickplay ou numa tour de banda ;)
dijeiem já te adicionei, quando quiseres damos umas jogas!
Já agora, vi para ai num site uma fender do rock band wireless (não tenho bem a certeza se era mesmo). Mas a fender não existe em versão wireless correcto?
DannyPt, desculpa não ter aceite o teu game invite da última vez, mas eu não tenho Live Gold ainda por isso não dava...:\
...
Btw Enter Sandman na bateria em Expert 99% :) Ando a ver se chego aos 100%, é complicado, porque nem sempre sou eu que falho, mas sim os pads que não registam o hit. Ando também a treinar outros para atingir Gold, já tenho gold nalgumas. :D
Agora o meu maior desafio está a ser Run to the Hills em Expert, a música é incrível, mas em Expert começo-me a trocar todo na parte em que se tem de meter 3 bombos e é puxadito, tenho de ver se consigo..:cool:
Btw também tenho a and justice for all, mas a música é enorme e fico cansado a meio....:lol:
Um abraço,
_Rock_
Não faz mal, fica para a próxima ;)
Fui agora fazer "and justice for all" em Expert na bateria assim rapidamente e sem muito treino na música fiz 94%...mas epá eu fico todo partido e sinceramente aquilo tem uns bombos que acho que só são possíveis com pedaleira dupla...:wow:
Um abraço,
_Rock_
_CeReaL_KiLLeR 14-06-2008, 21:37 bem, o meu pedal já foi :\
bem, o meu pedal já foi :\
Partiu-se?! :confused:
Eish..que mal...epá eu tenho tido imenso cuidado com o meu pedal...mas ando a ver se faço um daqueles pedais de bateria mesmo modificados para o RB..
Um abraço,
_Rock_
_CeReaL_KiLLeR 15-06-2008, 01:20 pois o meu ja ta partido em 2..
pus 2 facas e colei com fita cola, ta a funcionar mas nao é a mm coisa....
O pedal da bateria é assim tão frágil?
Já agora, a pergunta de há bocado. Ninguém me sabe dizer se existe uma versão wireless da Fender do RB?
skullbock 15-06-2008, 14:14 O pedal da bateria é assim tão frágil?
Já agora, a pergunta de há bocado. Ninguém me sabe dizer se existe uma versão wireless da Fender do RB?
Sim, existe. Mas acho que só ha comprada à parte, não ha no pack com bateria e microfone.
_CeReaL_KiLLeR 15-06-2008, 14:21 o pedal é uma vergonha...
ainda por cima quando se está a aprender tem-se tendencia a mandar grandes cacetadas e tal...
skullbock 15-06-2008, 14:46 o pedal é uma vergonha...
ainda por cima quando se está a aprender tem-se tendencia a mandar grandes cacetadas e tal...
Por isso é que quando eu faço uma pesquisa no ebay por rock band aparecem dezenas de pedais de substituição à venda :\ sendo assim vou esperar pelo gh4 para comprar uma bateria.
Por isso é que quando eu faço uma pesquisa no ebay por rock band aparecem dezenas de pedais de substituição à venda :\ sendo assim vou esperar pelo gh4 para comprar uma bateria.
Olhando para as imagens que circulam por aí da bateria do GH4, diria que o pedal deve ser igual ao do Rock Band e consequentemente ter os mesmos problemas.
MajorGomes 15-06-2008, 18:14 ja encomendei o meu...para a semana já cá o tenho :)
(para quem tiver interessado, a bateria já está outra vez disponivel no amazon.co.uk)
Sim, existe. Mas acho que só ha comprada à parte, não ha no pack com bateria e microfone.
Pois eu sei. O problema é que ainda não vi em nenhum site europeu...só em sites dos EUA. Não tou para mandar vir isso dos EUA...
Pode ser que chegue à Europa.
Se alguém souber de um site europeu que venda a fender wireless que me diga...lol
Bem não aguentei mais e mandei vir o Drum Kit para mim :D
MyChmclRomance 21-06-2008, 19:39 ja tenho a guitarra para lhe dar uns toques no rock band, adicionem ximyzito no live, para a semana ja vou ter o pack dos instrumentos do rock band, por enquanto tenho de lhe dar com a guitarra do guitar hero
alguem sabe onde comprar um microfone baratinho para o rock band?
alguem sabe onde comprar um microfone baratinho para o rock band?
Eu comprei 1 na fnac da logitech que funciona na perfeição que me custou 15 euros..
remorema 22-06-2008, 08:17 pessoal a ver se hoje depois de almoço aparecem para uma jogatana no live ;)
pessoal a ver se hoje depois de almoço aparecem para uma jogatana no live ;)
Eu costumo lá estar, mas nunca te vejo por lá pah :P
Mais logo apareço.
remorema 22-06-2008, 21:17 Eu costumo lá estar, mas nunca te vejo por lá pah :P
Mais logo apareço.
com o europeu sempre á hora que eu costumava jogar é complicado.
a ver se apareço mais vezes.
com o europeu sempre á hora que eu costumava jogar é complicado.
a ver se apareço mais vezes.
A Holanda e Portugal já se foram, quem vais ver jogar ainda?
MajorGomes 23-06-2008, 00:31 a Russia raVemjr (http://www.techzonept.com/member.php?u=40974)! que grande equipa!
ps: quem quiser adicionar para jogar rock band ja sabe ;) (é o mesmo nick) ainda estou a aprender a mexer naquilo mas com tempo e treino vai la :)
Quem quiser pode-me adicionar também para umas jogas: DANZIGpt
Fantasmorto 24-06-2008, 20:41 E aqui está mais um para guitarra ou baixo :)
Gamertag = Fan7asmor7o
Alguem sabe a quanto ta a bateria do rockband na alemanha???
IINightWolfII 25-06-2008, 20:41 Para mim o Rock Band acabou.
Já não tenho dedos, mobilidade, rapidez para mais. :cool:
Não consigo passar 3 musicas em Moscovo no Hard, axo que uma de Aerosmith, qualquer coisa Tides (essa é de certeza) e a outra não lembro qual é.
Mesmo assim outras musicas no Hard tive que tentar varias, varias e varias vezes. :sad:
Faz-me confusão ver no YouTube gajo a tocar no Expert... Não sei como conseguem.
Eu já me vi aflito no Hard, no Expert nem tento.
Agora vou tocando no Rock Band mais pela diversão enquanto não chega o Pack do GH Aerosmith.
Já tive à procura mas não vi. Quanto custa este jogo nas lojas gamestop, worten, radio popular e etc?
MyChmclRomance 25-06-2008, 22:35 ainda nao há a venda acho eu
MajorGomes 25-06-2008, 22:36 nao, ainda nao saiu cá em Portugal.
Para o teres a melhor maneira é encomendar da amazon.co.uk ;)
Para mim o Rock Band acabou.
Já não tenho dedos, mobilidade, rapidez para mais. :cool:
Não consigo passar 3 musicas em Moscovo no Hard, axo que uma de Aerosmith, qualquer coisa Tides (essa é de certeza) e a outra não lembro qual é.
Mesmo assim outras musicas no Hard tive que tentar varias, varias e varias vezes. :sad:
Faz-me confusão ver no YouTube gajo a tocar no Expert... Não sei como conseguem.
Eu já me vi aflito no Hard, no Expert nem tento.
Agora vou tocando no Rock Band mais pela diversão enquanto não chega o Pack do GH Aerosmith.
Em hard consegues bem. Em expert necessitas de treino para os molly hatchet e para os Outlaws, o resto passa-se bem.
Quanto a esses do youtube que lhe dão muito, só tenho uma coisa a dizer: NO LIFE...lol
Tou preso na musica dos molly hatchet em Hard. E a unica que me falta lol (isto na guitarra)
IINightWolfII 26-06-2008, 01:04 Tou preso na musica dos molly hatchet em Hard. E a unica que me falta lol (isto na guitarra)
LoL
Pois...
Eu tambem uma das que não consigo passar no Hard é essa de Molly Hatchet, depois tambem não consigo a de Aerosmith e qualquer coisa Tides.
Já desisti, já vi que não consigo passar, não tou para me matar a tentar, tentar, tentar e tentar como fiz com outras antes.
IINightWolfII 26-06-2008, 03:02 Em hard consegues bem. Em expert necessitas de treino para os molly hatchet e para os Outlaws, o resto passa-se bem.
Quanto a esses do youtube que lhe dão muito, só tenho uma coisa a dizer: NO LIFE...lol
Não passo.
Até porque em Hard algumas passei mesmo no limite, mesmo no vermelho e quase a lerpar... Nem sei como consegui.
Agora essas 3 musicas que falo, a dos Aerosmith e a dos Molly Hatchet com muitas tentativas como fiz com outras, até talvez consiga...
Agora a de Tides já vi que não consigo mesmo, fui ver a musica no Praticar e aquilo é fruta a mais para mim... Não tenho dedos para essa musica.
Tou preso na musica dos molly hatchet em Hard. E a unica que me falta lol (isto na guitarra)
Eu também tive preso nessa em Hard, foi a única. Para a passar, toquei-a algumas vezes em expert depois passei para hard e foi fácil, passei logo à primeira.
Activei mais um código de 48h, quem quiser jogar (apenas em medium :p) adicione
dijeiem
Jackie Estacado 29-06-2008, 15:55 Pessoal alguém me pode dizer como jogo músicas que fiz o download, comprei-as no marketplace mas não as encontro em lado nenhum para toca-las :'(, alguém??? Obrigado.
MyChmclRomance 29-06-2008, 19:51 aparecem-te logo na lista das musicas.
Jackie Estacado 29-06-2008, 20:01 Aí é que está não aparecem, deviam aparecer quando faço quickplay, pelo menos com o guitar hero é assim, não estou mesmo a perceber, gastei os pontos, no disco fui ver estão lá e no jogo não as encontro em lado nenhum, o que pensei foi que tivesse que desbloquear as outras (chegar ao fim) para poder tocá-las.
MyChmclRomance 29-06-2008, 20:56 tu tens a versao pal e sacaste da store portuguesa? ou tens a versao pal e sacaste-as da americana?
Jackie Estacado 29-06-2008, 21:18 tu tens a versao pal e sacaste da store portuguesa? ou tens a versao pal e sacaste-as da americana?
Epá só tenho uma conta portuguesa e saquei como saco tudo de add ons para jogos e sempre deu, sendo assim acho que foi da portuguesa.
MyChmclRomance 29-06-2008, 21:20 e a versao do teu jogo e pal? e a versao da tua consola é pal?
Jackie Estacado 30-06-2008, 12:51 e a versao do teu jogo e pal? e a versao da tua consola é pal?
Sim claro.
MyChmclRomance 30-06-2008, 13:17 e estranho entao, faz download das musicas outra vez e ve se resolve
remorema 30-06-2008, 13:24 tu tens a versao pal e sacaste da store portuguesa? ou tens a versao pal e sacaste-as da americana?
não é relevante.
eu compro com a conta americana e jogo com a conta portuguesa sem problemas.
Jackie Estacado 30-06-2008, 13:25 e estranho entao, faz download das musicas outra vez e ve se resolve
E se fizer outra vez não gasto mais pontos por isso?
Fantasmorto 30-06-2008, 13:28 E se fizer outra vez não gasto mais pontos por isso?
Em princípio não. Deve-te até aparecer uma info a dizer que já fizeste o download das músicas e a perguntar-te se queres fazer o download outra vez. Tenho quase a certeza que não pagas outra vez.
Sim claro.
vai ao modo tour e depois vais á parte que diz play downloaded songs,se tiveres feito o download direito as musicas vao estar ai.
Isso é estranho. As musicas que sacas deveriam aparecer logo em Tokyo, pelo menos é assim que costuma ser :\
Jackie Estacado 30-06-2008, 16:03 Isso é estranho. As musicas que sacas deveriam aparecer logo em Tokyo, pelo menos é assim que costuma ser :\
Eu tokio ainda não vi, só vi cidades americanas e europeias, e as que estão abertas depende do hometown que meto, vou tentar alguns conselhos que estão a dar depois logo dou o feedback. Poças tou desejando de tocar Avenged Sevenfold >(
Pure Anarchy 30-06-2008, 20:28 O Rock Band 2 vai já sair em Setembro para a X360. Foi anunciado hoje, podem ver a entrevista com o lead designer aqui (http://xbox360.ign.com/articles/885/885168p1.html).
hj liguem-me ao live e vi que musicas tinha la para download e tinha la uma a borla por isso é aproveitar ppl xD
Boa tarde
Tenho andado a ler o forum e a pesquisar na net. Estou mesmo interessado em comprar o rock band, mas precisava que me dessem uma ajuda.
Aconselham a compra pelo amazon.co.uk?ou há outra solução melhor?o que recomendam?
Também já tenho ouvido falar na falta de qualidade do material...a bateria aguenta-se ou n é muito resistente?já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia?
Um abraço
Boa tarde
Tenho andado a ler o forum e a pesquisar na net. Estou mesmo interessado em comprar o rock band, mas precisava que me dessem uma ajuda.
Aconselham a compra pelo amazon.co.uk?ou há outra solução melhor?o que recomendam?
Também já tenho ouvido falar na falta de qualidade do material...a bateria aguenta-se ou n é muito resistente?já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia?
Um abraço
O jogo vale bem a pena, falo por mim pelo menos. E sim, aconselho a mandares vires amazon.co.uk, eu mandei vir de lá o meu e chegou rápido, sem problema algum.
Bem quanto à bateria não sei pois não tenho. A guitarra uso a do GH, que é bastante boa ;)
Obrigado
Em principio vou encomendar o rock band:band in a box pelo amazon.co.uk e o jogo vou tentar arranjar.
Já estou farto de rever os videos do youtube sobre o jogo. Nunca mais chega a altura de experimentar.
Um abraço
Fantasmorto 01-07-2008, 18:57 já sei que o pedal não dura muito...
E para terminar só mais uma pergunta...o barulho da bateria é mesmo ensurdecedor?já procurei por uns silenciadores...é uma boa ideia? Um abraço
Boas!
O pedal é fraquito mas há uns de substituição excelentes claro que o senão é que são a pagantes. Cerca de 20-30 dólares.
A bateria faz muito barulho a bater nos pads mas há no amazon ou no ebay uns mufflers que têm até 5 "graus/modos" de abafamento e tb custam à volta dos 20-30 dólares mas é a melhor ideia para poderes tocar na bateria à noite sem incomodar os vizinhos.
Cumps.
O pedal eu tive a ver e por os vistos o ppl so desponivliza pra os USA nao para a europa =(
EDIT: fica aqui o site onde podem comprar o pedal http://www.rockbandpedal.net/
skullbock 02-07-2008, 00:11 Finalmente comprei uma guitarra. E já comprei algumas musiquinhas tambem :D
Depois adicionem-me para umas jogatanas :D
gamertag: danieljcf
Fantasmorto 02-07-2008, 08:10 O pedal eu tive a ver e por os vistos o ppl so desponivliza pra os USA nao para a europa =(
EDIT: fica aqui o site onde podem comprar o pedal http://www.rockbandpedal.net/
Tens aqui o link para um dos muitos vendedores que enviam para o mundo inteiro o pedal http://global.ebay.com/gbh/viItem?ItemId=220249163601
Fantasma morto tao nem precisas de ir mt longe no ebay.co.uk tbm tem desses =)
Fantasmorto 02-07-2008, 17:21 Fantasma morto tao nem precisas de ir mt longe no ebay.co.uk tbm tem desses =)
Não é Fantasma Morto é mesmo Fantasmorto ;)
Eu fiz uma pesquisa no ebay.co.uk e aparecem vários pedais mas são todos provenientes da américa. Ora confere aqui (http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksid=m38&_nkw=rock+band+pedal) por ti mesmo. Deixa o link da tua pesquisa para ver se há então mesmo no uk à venda é que vindo do uk não se pagam taxas alfandegárias o que dá muito jeito :)
Cumps.
IINightWolfII 02-07-2008, 18:41 Com respeito aos Pedais...
Eu tambem já andei a pesquisar no Ebay e só encontro Pedais de vendedores dos USA...
Pagar Alfandega não estou para isso, uma vez mandei vir o Ghost Recon 2 Edition Especial do Japão ou da China, já não lembro, e tive de pagar quase mais 20€ de Alfandega.
Alem disso o meu Pedal tambem está bom, dou pouco uso a ele. :lol:
Eu Pedal se compra-se queria era um que vi no YouTube de um gajo que tá lá a tocar, tem varios videos do mesmo gajo, ele tem um Pedal que parece mesmo de uma Bateria verdadeira, com Bombo tipo o Prato da Bateria... Esse Pedal é que era porreiro.
Tambem queria comprar as cenas para meter nos Pratos por causa do barulho, mas tambem as que encontro é tudo dos USA.
Assim não compro nada. :P
|