mat1983
14-06-2007, 22:59
olá gostaria de saber se posso criar uma conta americana no xbox live, tendo em conta que resido em Portugal.
cumprimentos a todos,
abraço
cumprimentos a todos,
abraço
|
View Full Version : Xbox Live Gold mat1983 14-06-2007, 22:59 olá gostaria de saber se posso criar uma conta americana no xbox live, tendo em conta que resido em Portugal. cumprimentos a todos, abraço remorema 14-06-2007, 23:31 olá gostaria de saber se posso criar uma conta americana no xbox live, tendo em conta que resido em Portugal. cumprimentos a todos, abraço isso foi chão que já deu uva amigo. neste momento já tem implementado um novo sistema de detecção de IP, e não tens acesso á maior parte dos conteúdos. respondendo directamente á tua pergunta. sim podes, mas vai ser como passear num centro comercial sem dinheiro. zx-9r 15-06-2007, 00:11 sim podes, mas vai ser como passear num centro comercial sem dinheiro. infelizmente é que faz grande parte dos portugueses... nem que esteja um grande tempo preferem ir ver os telemoveis que custam mais do que o que ganham por mês... mat1983 15-06-2007, 01:03 e se o Xbox Live Gold for originario de um pais da europa???? existem muitos conteudos no live k ficariam inacessiveis, quais por exemplo????? obrigado abraço HunterPT 15-06-2007, 04:38 Eu ainda consigo aceder aos video clips e demos e etc... mas ainda não testei se consigo sacar os filmes, criei a conta de live com uma conta de hotmail onde escolhi como pais america não sei se fáz diferença ou não. xicpanad 15-06-2007, 09:13 Pois eu tenho Live com uma conta hotmail americana. O meu Live está como UK. Até agora não tive problemas embora não costume sacar filmes pagos nem conteúdo XBLA. Apenas demos e trailers. O mais engraçado é que paguei a minha última assinatura com cartão multibanco e devido ao facto de ter hotmail americano, o preço surge em dólares. Feitas as contas da conversão paguei menos 5 euros numa assinatura de 3 meses.:002: Pensei que eles fizessem a conversão para euros e compensassem com alguma taxa, mas não. Já cofirmei na minha conta e apenas fazem a conversão normal de dolares para euros... Para a próxima faço assinatura de 1 ano. 60 dólares fica-me por 40 euros:007:. mat1983 15-06-2007, 11:07 como faço para criar uma conta de hotmail americana??? muito obrigado xicpanad 15-06-2007, 11:34 como faço para criar uma conta de hotmail americana??? muito obrigado Eh pa não estou muito esclarecido disso pois a conta até da minha mulher. Na altura ela escolheu os States no país do hotmail pois era o que dava mais espaço de mail para a conta. Mas de qualquer forma penso que é só criares uma conta nova e no país escolhes os EUA. HunterPT 15-06-2007, 16:12 É exactamente isso crias uma conta de hotmail e na parte onde diz o pais escolhes USA |