View Full Version : Gamecube onde comprar???

.Zxtr.
14-06-2007, 19:35
Ola eu já estou exausto de procurar na net uma gamecube(Consola) ha venda online ca em portugal que dê para mandar vir ha cobrança e que eu quero explorar as capacidades do cubinho e já agora outra dúvida mandei vir o Saints row da mega-mania ha já 2 semanas e ainda n chegou e que ja tou maluco para experimenta-lo bigado pela atençao respondem depressa!!!:)

skandal
14-06-2007, 19:43
Eu Não devia dizer isto pq queria uma para mim.... mas cá vai:

Link (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220121568155&sspagename=ADME:L:RTQ:UK:1)

Os portes para Portugal são 14£ fazendo um total de 29£ praticamente 50€, mas vem com um jogo.... por isso.

.Zxtr.
14-06-2007, 19:45
mas eu queria um site ca em portugal que desse para mandar vir a cobrança que eu n gosto la muito de mandar vir do estrangeiro

azeiteiro
14-06-2007, 21:22
vai a uma daquelas lojas "Game"

no porto há no arrabida e no gaiashopping..

Joao Tiago
14-06-2007, 21:41
vai a uma daquelas lojas "Game"

no porto há no arrabida e no gaiashopping..

:x2::x2:

E em Guimarães no Guimarãeshopping.... :-D

Cleanmind_18
14-06-2007, 22:37
Olha nao sei onde podes arranjar, mas eu comprei a minha na Game de viana, por 40€(e ja vinha xipada..:lol:..), mas como ninguem quer so a consola, por 105€ comprei:
-Consola;
-2 comandos;
-2 cartoes de memoria;
-4 jogos.

Boa compra...acho eu...:lol:

Pedrocas
15-06-2007, 09:44
No miau costumam aparecer lá algumas...

sniperfox
19-06-2007, 02:18
Lojas Cash Convertrs , Game , Game stage .

Pink Cigarette
19-06-2007, 15:25
A GAME tam GC's usadas com fartura por 40 euros, se não estou em erro, o que na minha opinião é um valor irrisório! Pelo preço de um jogo budget, compra-se uma excelente consola, com dezenas de jogos de valor!

al lee gator
19-06-2007, 17:12
Eu vi há pouco tempo na MAKRO de Matosinhos a consola a 59€ + IVA nova (= 2 anos de garantia.)
Era um pack com o Mario Kart.
Tinha uma duzia delas... http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif

warai
19-06-2007, 21:48
mas eu queria um site ca em portugal que desse para mandar vir a cobrança que eu n gosto la muito de mandar vir do estrangeiro

Boas. Aconselho-te a pensares outra vez pois no ebay deves encontrar uma barata ;).

Yggdrasil
19-06-2007, 22:06
Se morasses do outro lado da fronteira ainda poderias encontrá-la nas lojas :'(

ser6io
19-06-2007, 22:34
a makro deve ter em todas as lojas comprei a minha por 59 + iva tem uns meses e ultima vez que estive lá ainda haviam loja da guia albufeira

skandal
20-06-2007, 14:00
Bem parece que já vou ter a minha por 20€, mas sem comando, pq a pessoa que a vende precisa do comando para a Wii, e os respectivos jogos da GameCube.

Já agora onde arranjar comandos para o Cubo?

ser6io
20-06-2007, 16:10
com 70 tens a consola novinha comando original e jogo original

assim vais gastar no minimo 20 da consola + 15 de um comando não original ....

tualoucura
20-06-2007, 18:30
Podes comprar os comandos na Game ( não oficiais ), por 10.99 ( penso eu )! Mas, mais vale comprar a consola na Game por 40 euros ( com tudo incluido )! Mas procurando no ebay ou no miau deves arranjar negocios melhores..............

Um abraço

skandal
20-06-2007, 18:33
com 70 tens a consola novinha comando original e jogo original

assim vais gastar no minimo 20 da consola + 15 de um comando não original ....

Onde?

Podes comprar os comandos na Game ( não oficiais ), por 10.99 ( penso eu )! Mas, mais vale comprar a consola na Game por 40 euros ( com tudo incluido )! Mas procurando no ebay ou no miau deves arranjar negocios melhores..............

Um abraço

No miau não tem nada, no ebay os portes são no minimo 30€.

G60
21-06-2007, 00:22
No miau neste momento existem 99 leilões na zona gamecube, nunca vi aquilo assim.
Estão lá vários negócios de consolas, sós e acompanhadas :)

Mr Esteves
21-06-2007, 10:10
Bem parece que já vou ter a minha por 20€, mas sem comando, pq a pessoa que a vende precisa do comando para a Wii, e os respectivos jogos da GameCube.

Já agora onde arranjar comandos para o Cubo?

eu vou comprar dois usados e oficias pela amazon.co.uk estão listados a 13£ cada ou seja praticamente 20€

tiagoTZ
21-06-2007, 10:25
Gamecube a 40 euros havia cá uma na game, entretando já foi comprada.
Nada melhor do que utilizar a internet.

Cleanmind_18
21-06-2007, 10:27
:-D.....Fui eu...bom negocio....mas o preço dela usada anda a volta disso, e ja agora tive sorte, ate tinha a caixa original e tudo....:007:

al lee gator
22-06-2007, 09:43
Onde?

Na MAKRO.
59€ + 21% IVA = 71€

--
Rasteirinho

skandal
22-06-2007, 13:34
Já comprei, 20€ com cartão de memoria, em pricipio vou comprar um comando na GAME, mas não é ofical, o oficial ainda é muito caro para mim.

sLiNk
23-06-2007, 21:37
Comprei um pack no eBay por quase 50€ já com portes incluidos e trazia:

- Gamecube cinza
- Comando oficial cinza
- Cartão memória
- Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex
- UFC Throwdown
- Enter The Matrix

Apesar dos jogos não serem grande coisa, será que foi bom negócio?

E para ligar o cubo á corrente, basta um adaptador destes certo?
http://www.beststuff.co.uk/images/euro_uk_plug_adapter.jpg

Já agora digam aí jogos essencias para comprar para a gamecube.

I_Eat_All
23-06-2007, 21:54
Apesar dos jogos não serem grande coisa, será que foi bom negócio?

E para ligar o cubo á corrente, basta um adaptador destes certo?

Já agora digam aí jogos essencias para comprar para a gamecube.Foi um bom negócio, se bem que acho que ele vendeu a GC mais os jogos que se queria livrar... passo a explicar... GC prateada nunca foi vendida a solo na europa, era vendida em bundles, nomeadamente os zeldas, por isso ou o wind waker ou o collectors edition (salvo erro) viria originalmente com a consola.

A outra GC silver que se vendeu foi a edição RE4, mas essa é discernível no comando e no cap da consola.

Sim, um adaptador desses serve, quase todas as minhas consolas usam disso :p

Jogos essenciais... fiz uma lista de exclusivos à dias:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=155573&page=3

Uns mais obrigatórios outros menos, mas gosto bastante da minha colecção de GC :) baseado nisso também consegues distinguir quais queres e quais não queres; e se tiveres duvidas pergunta :p

Voystice
23-06-2007, 22:47
Eu vi há pouco tempo na MAKRO de Matosinhos a consola a 59€ + IVA nova (= 2 anos de garantia.)
Era um pack com o Mario Kart.
Tinha uma duzia delas... http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif

Epa! presta bem atenção a esse pack!!! Uma das minhas GC's (a azul, do meu irmão) veio num pack desses, e além do super mario kart double dash, vinha com a edição limitada dos 3 ou 4 jogos zelda incluídos! Para quem quiser um pack com boa relação preço/qualidade e ainda ter os zeldas em formato de disco GC isso é imprescindível!

A minha GC (a primeira, em cor preta) veio num pack do Zelda wind Waker, em que eu pedi ao dono da loja para me trocar a consola e o comando cinzento pela consola e comando preto do pack do metroid prime que tambem havía na altura!
Ou seja, alguem aqui na margem sul terá ficado com a hipótese de ter um pack metroid prime com uma GC cinza, he he he!

\w/

CrazyVirus
24-06-2007, 14:01
Eu por acaso tenho duas gamecube´s em casa.
E pretende despachar apenas uma... a outra é para mim, ehehehe