View Full Version : Pequena Duvida acerca do Novo Conteudo Motorstorm ...

Undo
14-06-2007, 10:28
Vai ser lançado um novo conteudo para o motorstorm ... que inclui uma serie de correcçoes ate ira ser feito um reset ao ranking etc ...

Agora fala - se tambem de novas pistas e veiculos etc....

Ora bem a primeira parte devera ser gratis certo ? quando estara disponivel

As pistas veiculos etc deverao ser pagas porque semanas de desenvolvimento n saem baratas lol

quando e que este conteudo estara disponivel ? Atraves do jogo ou PS store ?

skybastos
14-06-2007, 10:38
Sim o primeiro vai ser gratis e sai esta sexta o outro não faço ideia...

Raso_Plast
14-06-2007, 11:30
pois....se krias de graça podes esperar sentado!!! :joker:

[_RaTaO_]
14-06-2007, 11:52
Pois mas tambem não deve ser muito caro né? Voces acham que vao pedir tipo 5€ por mais meia duzia de veiculos???

pofxxx
14-06-2007, 13:18
- MotorStorm's "Time Attack" mode will be released this Friday, 15th June
- Next up after that is Calling All Cars!, reviewed last week, which will cost GBP 4.99 / EUR 7.99 when it arrives on the following Friday, 22nd June
- And it will be joined a week later on 29th June at the same price point by Super Stardust HD

Sao 7€ nao é muito

skybastos
14-06-2007, 13:24
São 0€ que não é muito :-D os 7 .99 é para o calling all cars e para o stardust...

pofxxx
14-06-2007, 14:57
São 0€ que não é muito :-D os 7 .99 é para o calling all cars e para o stardust...

a resposta era para o Ratao. Ja agora so falta pagar pelo update,.

skybastos
14-06-2007, 15:01
Então fica-se na mesma tás a dizer que o update vai custar 8€ só porque o calling all cars custa isso ? olha que o MKII custa 3€... como é que ficamos ? :P

A comparar é com os mapas do resistance que senão me engano nos states vai ser 8$ (6€)...

[_RaTaO_]
14-06-2007, 16:11
Hum eu tenho ca para mim que vai ser no maximo 5€ acho que mais do que isso é um absurdo. Skybastos tens de ver que o MK2 ja é um joguinho com alguma idade por isso é barato agora um conteudo extra para um jogo, o qual ja pagas-te 60€, ter de pagar mais 8€ por meia duzia de veiculos acho um absurdo

skybastos
14-06-2007, 17:20
Claro eu sei disso :-D, eu só tava a dizer que não se deve guiar pelo preço do calling all cars... quanto ao preço do update acredito que seja os 6€ mas não me admirava nada que chega-se aos 8€ =x

Raso_Plast
14-06-2007, 17:47
já agora....
Kuais são as datas para os updates do motorstorm e resistance??
E a data de lançamento para o Calling all cars?

Cumps

Cosmonaut
14-06-2007, 17:53
já agora....
E a data de lançamento para o Calling all cars?

22/06.

o update do motorstorm é grátis.

skybastos
14-06-2007, 21:26
Motorstorm fans will have to pull back from the starting line once again, as this anticipated 1.2 update won't be released this week. The patch was supposed to improve online play as well as lay the foundation for the new Time Attack game mode. Initially scheduled for release on June 7th, the release of 1.2 was pushed back to the 11th because of technical issues. This date then moved back to the 14th in time for the PlayStation Store's weekly update. Unfortunately, according to a Sony spokesman, as the update was being prepped for release, a significant network bug was discovered that required the company to push the update back once again.

When asked for specific details on this bug, SCEA provided the following statement: "A new issue was found on the 1.2 patch that could result in consumers not being able to establish network connection. At this time we need to continue to run tests and monitor the issues to ensure that it does not occur when the patch goes live if there is network latency. It is in the best interest of the consumer that we resolve the current problem to ensure the bug does not cause problems for future patches or updates."

We'll keep you updated on the status of the MotorStorm 1.2 update as soon as information becomes available.
Eu não tou propriamente a espera do update mas começa a ser assim um bocado a roçar o ridiculo e coisa e tal :zzz:

Diogo Pinto
15-06-2007, 15:02
O Update tambem devia incluir uma função Multiplayer para 2 jogadores... Acho mal não dar para jogar a 2...

skybastos
15-06-2007, 16:00
Afinal o update está desponivel:
1.2 update: in game (go online) < façam update ao jogo antes de sacar o time attack

Time attack: in store (100kb download)

pofxxx
15-06-2007, 17:01
Claro eu sei disso :-D, eu só tava a dizer que não se deve guiar pelo preço do calling all cars... quanto ao preço do update acredito que seja os 6€ mas não me admirava nada que chega-se aos 8€ =x

Pagar por um update?

skybastos
15-06-2007, 17:20
Erro meu, ali deveria ser pagar pelo conteudo extra :p

jamper
15-06-2007, 18:09
É impressão minha ou o bug do turbo ainda existe?

No Dust Devil, com o carro de rally, tinha turbo que parecia que nunca mais acabava.

Acho que o bug ainda anda lá...

skybastos
15-06-2007, 21:18
Ainda não testei, mas tambem nunca soube como se usava o bug... mas do que tenho lido por ai o bug foi eliminado.

manipulo
15-06-2007, 23:41
a resposta era para o Ratao. Ja agora so falta pagar pelo update,.

Isso é tudo grátis .

Eleriam
16-06-2007, 03:46
Vai ser lançado um novo conteudo para o motorstorm ... que inclui uma serie de correcçoes ate ira ser feito um reset ao ranking etc ...

Agora fala - se tambem de novas pistas e veiculos etc....

Ora bem a primeira parte devera ser gratis certo ? quando estara disponivel

As pistas veiculos etc deverao ser pagas porque semanas de desenvolvimento n saem baratas lol

quando e que este conteudo estara disponivel ? Atraves do jogo ou PS store ?

Penso que todas estas perguntas estão respondidas no fórum oficial PlayStation. Dá um olhinho e depois diz lá se falta alguma coisa:
http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=101162&langid=11

Lord_MerlliN
17-06-2007, 21:06
antes de mais peço desculpa pelo off topic, mas é só pr colocar uma questão a quem tem o motorstorm.

Tenho uma duvida, o jogo que vocês têm tem o selo do IGAC (akele branco) na caixa, é q o meu n tem, mas toda a caixa é em português, n sei se é por isso, ao passo que os outros que tenho têm o selo do IGAC.
Por exemplo nos outros jogos tem o selo e tem depois atrás um autocolante a traduzir o jogo, o motorstorm n. nem tem selo e a parte de trás da caixa está em português. Eu comprei o jogo na fnac, mas tenho essa duvida, pq por exemplo nakelas lojas q aceitam os jogos eles dizem q se o jogo n tiver o selo vale menos.

vitorchapas
18-06-2007, 00:11
antes de mais peço desculpa pelo off topic, mas é só pr colocar uma questão a quem tem o motorstorm.

Tenho uma duvida, o jogo que vocês têm tem o selo do IGAC (akele branco) na caixa, é q o meu n tem, mas toda a caixa é em português, n sei se é por isso, ao passo que os outros que tenho têm o selo do IGAC.
Por exemplo nos outros jogos tem o selo e tem depois atrás um autocolante a traduzir o jogo, o motorstorm n. nem tem selo e a parte de trás da caixa está em português. Eu comprei o jogo na fnac, mas tenho essa duvida, pq por exemplo nakelas lojas q aceitam os jogos eles dizem q se o jogo n tiver o selo vale menos.

O meu tbm é assim (sem selo e a caixa em PT) e comprei no jumbo de setúbal. Não me lembro se o selo estava no plástico (que envolve a caixa).
O meu resistance tbm tem a caixa em pt e o selo caiu (estava (mal) colado mesmo na capa de papel do jogo).

jamper
18-06-2007, 17:17
Nunca tinha reparado nisso.

O meu motorstorm também não tem selo nenhum.

E por que carga de água, os que não têm o tal selo, valem menos?

Lord_MerlliN
18-06-2007, 17:23
Nunca tinha reparado nisso.

O meu motorstorm também não tem selo nenhum.

E por que carga de água, os que não têm o tal selo, valem menos?

Ter selo tem. só que como me disseram que alguns jogos q são distribuidos por empresas portugas, tal como lusomundo, etc os jogos têm selo, mas só que é no plástico que vem por fora da caixa do jogo, ou seja ao abrir o plástico normalmente nem se liga ao selo que lá está.

mas por exemplo jogos distribuidos por empresas estrangeiras como os jogos da SCE têm o selo na propria caixa.

Se valem menos, olha só te digo que na game, por n ter o selo no jogo só me kiseram dar uma fortuna como 17,5€. eu comecei-me a rir na cara do gajo. fds então um jogo c pouco mais de um mês, q custou 60 barbelas e vocês só me querem dar 17,5? Ok boa sorte c outros otarios que vou á minha vida

Undo
20-06-2007, 23:58
ja tenho o update ... funciona bem ... mas diziam que ia fazer reset aos stats online e nao fez .... sera que e o update de que falavam ?!

shadoww
23-06-2007, 17:10
este jogo nao dá para 2 players?

vitorchapas
23-06-2007, 18:08
este jogo nao dá para 2 players?
Não.
Multiplayer só mesmo online.

orizon
26-06-2007, 16:58
Não sei se aconteceu com mais alguem, mas depois de fazer a actualização deixou de dar o jogo... alguem tem ideias sobre como posso resolver o problema?!!

jamper
26-06-2007, 17:19
Não sei se aconteceu com mais alguem, mas depois de fazer a actualização deixou de dar o jogo... alguem tem ideias sobre como posso resolver o problema?!!

Sim já aconteceu com mais gente.
Não sei dizer ao certo o que tens de fazer, mas sei que tens de desinstalar o update anterior.

r3pek
26-06-2007, 17:21
deixa-me adivinhar, sakaste 1º o update que ta na psn e dp tentaste jogar ;)
se foi esse o caso, tens que apagar o update 1.1, correr o jogo e entrar no modo online e fazeres o update 1.2. Só dp de teres feito o update 1.2 é k podes ir à psn e sakar o TimeAttack mode ou la como se xama.