View Full Version : Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]
latenhas 24-10-2008, 23:52 Pois e foi essa a minha intensão. Mas pelos vistos houve user´s que não gostaram muito da ideia.
Bem graças ao teu post, agora é que fiquei mesmo apaixonado pelo portátil!!! obrigado por postares fotos do portatil, assim fiquei a conheçe-lo melhor :D.
Cumps
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028&page=769
Comecem por aqui existe mais fotos sobre o mesmo!
SSRastamano 24-10-2008, 23:55 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028&page=769
Pois mas as fotos postadas por mim, mostram mais angulos do portatil que essas anteriormente postadas, não continham. Não tou a ver, qual é o incoveniente que isto te está a causar.
resende111 24-10-2008, 23:55 Primeiro as fotos que foram postadas agora tem muita mais qualidade e em segundo so uma foto é de um utilizador o resto é tudo fotos da internet
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028&page=769
esse link direcciona para a pág onde está as imagens do user SSRastamano
lo_diablo 24-10-2008, 23:57 Mas aqui esta-se a falar do Programa eescolas, e dos portateis disponiveis para tal, não vejo o porque de meter fotos de computadores que não fazem parte deste Programa, até porque uns posts mais atrás está precisamente um que é do Programa eescolas!!
porque o raio da carcassa é a mesma e as fotos foram muito bem tiradas, deu para ver o espanto que é o A200, o carregador também o é, não é verdade? uma batata de todo o tamanho, minha prof de PT tem um:007: tem é-lhe dado muitas chatices
SSRastamano 24-10-2008, 23:59 esse link direcciona para a pág onde está as imagens do user SSRastamano
Não o link que direcciona a pág onde potei as fotos do A200 é este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028&page=860
nemesis_567 25-10-2008, 00:08 recebi o meu insys gameforce e tou a postar dele. já joguei quake quatro a partir do linux. com tudo no maximo e os breaks eram minimos. tou mesmo satzfeito. e quem diz que é feio. eu diria que é simples, nada mais...
portista 25-10-2008, 00:14 podes colocar umas fotos de boa qualidade sff?
nemesis_567 25-10-2008, 00:21 talvez amanhã. hoje não vai dar.
aviso todos de que ele não é azul e não tem nada de azul nem tem nada a ver com as fotos e filmes que o mostram azul
junkfood 25-10-2008, 00:23 recebi o meu insys gameforce e tou a postar dele. já joguei quake quatro a partir do linux. com tudo no maximo e os breaks eram minimos. tou mesmo satzfeito. e quem diz que é feio. eu diria que é simples, nada mais...
Cedega?
talvez amanhã. hoje não vai dar.
aviso todos de que ele não é azul e não tem nada de azul nem tem nada a ver com as fotos e filmes que o mostram azul
Para que dia estava agendada a tua entrega?
Para mim os computadores que gosto muito no mundo da informatica e portaties são os Alienware e Asus , na minha openiao sao os melhores computadores da actulidade. sem contactar com o Mac (: , mas mac e qualque coisa que todos sabemos
cumpz
sariom91 25-10-2008, 02:02 pessoal ja recebi o meu portatil, e como disse escolhi o asus, agora a minha ducida esta como sabem o asus traz o antivirus PANDA no pc para nos instalar-mos, e assim sei que este anti virus nao e grande coisa, nem nele se fala, alias por ele ser assim a que a tmn o pus nos pc´s pk se fosse bom ela nao ponha, e tambem tem a desvantagem que pouco a pouco temos que reinstalar a biblioteca de comunicaçoes nao sei pkm a minha duvida e a seguinte como ele e original etc vale a pena manter-lo no pc?ou e melhor instalar outro e desinstalar esse? pessoal com experiencia pode dar as suas opinioes se faz favor...
sei que este assunto ja foi falado nesse forum mas nao encontrei as paginas, desclpem-me...
cumprimentos
Volto a repetir que se trata do mesmo modelo, mas este não foi comprado no e.escola. Desde logo não tem as mesmas caracteristicas. O objectivo de eu ter postado as fotos do modelo A200, foi para os user´s ficarem a conhecer melhor o design do portátil.
A ideia foi boa mas pode induzir em erro...
Há caracteristicas nesse que não estão presentes no da e-escolas, como por exemplo, o leitor de cartões e as funções no mousepad... Pelo menos foi o que já disseram aqui.
Eletronic_boy 25-10-2008, 03:27 A ideia foi boa mas pode induzir em erro...
Há caracteristicas nesse que não estão presentes no da e-escolas, como por exemplo, o leitor de cartões e as funções no mousepad... Pelo menos foi o que já disseram aqui.
N tenho provas mas acho que as funções do mousepad estão disponível.
Digo isto pois está disponiveis em todos os modelos por isso n faria sentido n estar apenas no modelo do e.escolas. Quanto ao leitor de cartões infelizmente acho que tens razão n têm mesmo
Cumps
N tenho provas mas acho que as funções do mousepad estão disponível.
Digo isto pois está disponiveis em todos os modelos por isso n faria sentido n estar apenas no modelo do e.escolas. Quanto ao leitor de cartões infelizmente acho que tens razão n têm mesmo
Cumps
tenho um colega meu que não têm essas funções e pagou 900€ por ele quando saiu...
tive com o asus da tmn e traz o panda 2008 para instalar nao vem instalado. Pelo o que sei pelas versões anteriores 2007 2006 foi as que utilizei esse antivirus é bastante pesado, e nao é muito eficaz.
eu aconcelava-te a instalar se nao quiseres pagar antivir (para mim é o melhor) ou avast , o firewall comondo e o spyware o spyware terminator e instala tambem malwarebyte ficas com o pc bastante seguro. Se quiseres pagar tens Kaspersky Internet Security 2009 custa a 24.49, e o que diz no site deles, é um exelente antivirus e traz firewall, spyware e outras funçoes de segurança e é o melhor de todos tem é a desvantagem de ser pago. Se quiseres podes ir a google e ver outras opinioes
Tenho uma duvida eu quero ter o portatil na hora pelo kanguru ja me inscrevi no site eescola.net agora posso ir a loja e tenho logo o portatil?
robbenslb 25-10-2008, 11:02 Tenho uma duvida eu quero ter o portatil na hora pelo kanguru ja me inscrevi no site eescola.net agora posso ir a loja e tenho logo o portatil?
Sim, acho eu... mas a esta hora não há muita gente online para te confirmar...
Tenho uma duvida eu quero ter o portatil na hora pelo kanguru ja me inscrevi no site eescola.net agora posso ir a loja e tenho logo o portatil?
Tens que descarregar o contrato que está no site da Kanguru, preenche-lo, e depois podes ir. Mas tens que esperar que recebas uma sms de que a Kanguru recebeu a tua inscrição (não costuma demorar mais que uns 20min no máximo).
Cumps
mauro1855 25-10-2008, 11:10 Tens que descarregar o contrato que está no site da Kanguru, preenche-lo, e depois podes ir. Mas tens que esperar que recebas uma sms de que a Kanguru recebeu a tua inscrição (não costuma demorar mais que uns 20min no máximo).
Cumps
Não é necessário fazer o download do contrato que está online no site kanguru, basta ir à loja. Eu fiz o download e quando cheguei à loja com o contrato todo preenchido e devidamente assinado, o homemzinho disse-me que não era necessário uma vez que eles imprimem um contrato já todo preenchido (através das informações que pusemos no site e-escolas). O titular só tem de assinar...
Cumps
robbenslb 25-10-2008, 11:13 O Toshiba L300 corre NFSMW? (Need For Speed Most Wanted)
A Intel GMA X3100 corre NFSMW? (Need For Speed Most Wanted)
Suponho q sim se corre o Pro Street tbm corre esse xD
O Toshiba L300 corre NFSMW? (Need For Speed Most Wanted)
Acho que sim, se bem que no tópico do L300 te possam responder com mais clareza.
Cumps
robbenslb 25-10-2008, 11:15 Suponho q sim se corre o Pro Street tbm corre esse xD
E corre NFS Hot Pursuit III?
robbenslb 25-10-2008, 11:16 Acho que sim, se bem que no tópico do L300 te possam responder com mais clareza.
Cumps
Qual é o tópico do L300?
Qual é o tópico do L300?
Está logo a seguir a este...
Cumps
danyangelo11 25-10-2008, 11:19 esse é anterior ao most wanted portanto corre =)
Suponho q sim se corre o Pro Street tbm corre esse xD
Dizem que essa Intel GMA x3100 tem umas novas drives que a "fazem"suportar SM 4.0 (Shader Model 4.0) nao sei se isto é verdade visto que o meu irmao tem um Acer tentou meter o CoD 4 e n deu.....secalhar ele n tem essas drives...n sei...
desculpa a noobice... qual é o ponto forte do compaq cq60 ? jogos ?
e porque dizes esperar ? ele está no site da optimus... ou referes-te a disponibilizar a quem tem escalão ?
Boas.
O ponto forte do cQ60 é tudo: trabalho, multimedia (HDMI e S-Video), a placa igual à do Insys (só muda mesmo o nome, o resto é tudo igual) e ecrã HD com uma grande resolução de 15.6 polegadas.
Vou ligar para o e-escola para verr o ponto da situação.
Telefonema:
Neste momento a oferta está esgotada pelo que a Vodafone não disponibliza os portáteis. Não deram nenhuma informação da altura em que estará disponível, nem o portátil que vai substituir o Toshiba.
Portanto CQ60 por enquanto vai ser um boato para mim...
Telefonema:
Neste momento a oferta está esgotada pelo que a Vodafone não disponibliza os portáteis. Não deram nenhuma informação da altura em que estará disponível, nem o portátil que vai substituir o Toshiba.
Portanto CQ60 por enquanto vai ser um boato para mim...
Já tens o código? :p
O Asus da TMN era para chegar ontem. Como não chegou, em princípio na 2a feira está cá.
A inscrição foi feita dia 12, por isso acho que não está mau o tempo de entrega.
Cumps
O Asus da TMN era para chegar ontem. Como não chegou, em princípio na 2a feira está cá.
A inscrição foi feita dia 12, por isso acho que não está mau o tempo de entrega.
Cumps
Tens escalão? Qual deles ? :p
Boas
ola pessoal,
tenho uma duvida!
eu no passado dia 16 de outubro, fiz a minha inscriçao no site eescolas e o respectivo contrato digital no site da tmn...
agora e assim telefonei para la para saber tempos, e tive a ver em foruns e assim, e toda a gente, ate a propria operadora disseram que seria contacteado dentro de 1 semana!
o pior e que ja passou a semana e nada!
sera que isto e normal acontecer?
ou sera por eu ter escolhido o fugitsu siemens V6535 que demora mais tempo?
ate jah!
Não é necessário fazer o download do contrato que está online no site kanguru, basta ir à loja. Eu fiz o download e quando cheguei à loja com o contrato todo preenchido e devidamente assinado, o homemzinho disse-me que não era necessário uma vez que eles imprimem um contrato já todo preenchido (através das informações que pusemos no site e-escolas). O titular só tem de assinar...
Cumps
Ja recebi um mail com o numero de identificação, mas no site eescola nao estva para escolher a forma como receber o portatil posso ir a loja buscar o portatil na mesma?
Cumps
Obrgd
Tens escalão? Qual deles ? :p
Escalão B da ASE. ;)
Boas
ola pessoal,
tenho uma duvida!
eu no passado dia 16 de outubro, fiz a minha inscriçao no site eescolas e o respectivo contrato digital no site da tmn...
agora e assim telefonei para la para saber tempos, e tive a ver em foruns e assim, e toda a gente, ate a propria operadora disseram que seria contacteado dentro de 1 semana!
o pior e que ja passou a semana e nada!
sera que isto e normal acontecer?
ou sera por eu ter escolhido o fugitsu siemens V6535 que demora mais tempo?
ate jah!
Eles contactam-te mais cedo ou mais tarde. Pelo menos comigo foi assim
Eles contactam-te mais cedo ou mais tarde. Pelo menos comigo foi assim
obrigado desde ja pela resposta...
mas n sabes dizer no maximo quanto tempo e que irao demorar?
e que tou mesmo a precisar do pc...
o meu fixo foi po lixo(curto cicuito, quase que me ia queimando... nunca faxam um ouverlock ao pc, sem um bom sistema de arrefecimento!)...
agora tenho o do meu pai emprestado(nos dias de folga dele) ^^
e to mesmo a precisar do portatil... e tava a contar ca dita 1 semana :(
Como já disse acima, fiz o contrato digital no dia 12 e na passada 3a feira ligaram da TMN a dizer que na 6ªfeira (ontem) iriam entregar o portatil, através dos CTT. Como não aconteceu, provavelmente na 2ªfeira deve chegar. Se vires foram 8 dias úteis para a TMN fazer o contacto.
Agora se demora o mesmo tempo para todos, isso já não sei.
CUmps
n_capela 25-10-2008, 12:13 Boas camaradas! :007:
Bem, ja algum tempo que ando a sondar este post de forma a tirar algumas das minhas duvidas e ajudar-me a escolher o melhor portatil.
Depois de muito ler, e pesquisar na net sobre todos os portateis cheguei a uma conclusão que gostava de partilhar convosco, e se possivel ajudar quem está cm duvidas cmo eu a escolher o melhor portatil.
De todos os portateis, e depois de muita investigação cheguei a um TOP3.
*Asus X50SL (TMN)
*Toshiba A200 (OPTIMUS)
*HP Presario CQ60 (OPTIMUS)
(Não incluo os Insys pois é uma marca que me deixa mto a desejar e depois de ver a qualidade de construção... Ai sim, pus mesmo de parte!) Parecem portateis de brincar e extremamente frageis!
-E fiquei na duvida durante mto tempo entre qual destes 3 escolher.-
Foi entao que decidi ir a Fnac e a Worten ver os bixos cm os meus proprios olhos. Conclusão!:
*Asus: Modelo requalificado e com uma caixa mto mto fragil e sinais de pouquissima consistencia.(Nada habitual num ASUS)
*Toshiba: Caixa mais robusta e aparencia bonita. TouchPad mto engraçado.
*Presario: Equiparado ao Toshiba mas gostei de ver o NumPad e o monitor HD, principalmente o monitor HD!!!
E tirei assim as minhas conclusões em relação ao aspecto dos mesmos!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao Hardware:
Depois de mto pesquisar na net sobre as graficas tirei esta conclusão:
Fui a um site mto conceituado em medição de graficas, site esse que se baseia na medição das graficas atraves do 3d Mark! incui tb na sua avaliação aos: Pixel Shaders, Vertex Shaders, Core Speed, Shaders Speed, Memory Speed, Memory bus, DirectX, Process(nm). Ou seja, uma avaliação mto aprofundada e altamente credivel.
*ASUS e TOSHIBA (ATI Radeon HD3470) - A grafica segundo a lista ocupa a Posição #84
*CQ 60 (Nvidia Geforce 9200) - Ocupa a posição #82
Logo a minha opinião virou para o Compaq.
------------------------------------------------------------------------------------------
Depois temos a opção HD (High Definition), no Toshiba temos a grafica HD mas só tiramos partido da alta definição de ligar-mos a um suporte HD. (TV, Monitor...) Enquanto que no Compaq temos um monitor HD, isto é, para quem quer utilizar o portatil de forma "portatil" é o ideal, para quem kiser andar a ligar o portatil a tv, ai a situação muda de figura!
Depois de tantas volta cheguei a dita cuja conclusão, **HP Presario CQ60** ... para a minha utilização sera o melhor portatil!
Entretanto fico na duvida: Sera que brevemente sairão novos e melhores portateis? E ai irei arrepender-me? pois, a questão fica!!!
;)
Parabens! muito bom post sim senhor!
e quanto ao arrependimento, isso arrependeste sempre...
olha o ano passado quando sairam os portateis...
1.8 de processador...
1 GB de ram
e 80 GB de disco...
olha como estao este ano 2x melhores!
e pro ano vai ser igual... quem comprou este ano vai sse arrepender por nao ter esperado.. e assim consecutivamente... eu aconselho atodos que n precisem extramamente de portatil como eu... que aguardem, ate o voço ultimo ano de aulas(12º ano), porque ai ja os pcs tao 2x, 3x, 4x, melhores do que estao agora!
nao comprem so por comprar, ou so porque tem escalao e nao pagam nada... esperem, sejam inteligentes... pois daqui a 1 ano continua o escalao, continuam sem pagar nada... mas tem um portatil 2x melhor que agora!
cygram32 25-10-2008, 12:33 eu fiz esta pergunta ontem, mas já tá 50 pag atrás e ninguem respondeu, por isso vou fazê-la de novo xD.
a pergunta é esta: eu fiz a inscrição na quinta e a TMN ficou de me mandar um email, é lá que vem a referencia do multibanco pa se pagar, é que ninguem me disse nada disso.....
cumps
mauro1855 25-10-2008, 12:36 Em sequência dos vários testes de jogos que tenho vindo a fazer e a dar o feedback no forum, acabei agora de correr o bechmark do World in Conflict no Compaq CQ-60... Existem 5 Settings: Very Low; Low; Medium; High; Very High...
Agora, para um computador que consegue correr o crysis em Low, com alguma settings em medium, fikei um pouco desapontado no World in Conflict. O limiar da jogabilidade encontra-se no patamar "Low", e em qualquer resolução, em cenários de grandes explosões (tipo atómica), a taxa de frames baixa. Desde a resolução mais baixa até à resolução mais alta, em Low, conseguem uma diferença máxima de 8 frames por segundo (sendo que a média de frames situa-se entre os 20 e os 28 fps)...
Se quiserem mais margem de manobra e não forem muito picuinhas quando aos gráficos, podem por em Very Low, ficam com uma média de quase 40 fps, sem grandes quebras... Fico ao critério de cada um...
Cumps
resende111 25-10-2008, 12:41 Para quem não viu ontem o meu poste aqui fica
Já que muita gente pergunta se o jogo aguenta aqui vai um site para testar jogos
Tudo o que tens que fazer é ires aqui:
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest (http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest)
Depois basta escolher o jogo e esperar para ver se o vosso PC consegue correr aquele jogo, e se consegue sem dificuldades...... Mostra também o que esta em falta no teu PC para que o jogo possa correr....
portista 25-10-2008, 12:42 o hp cq60 é assim tao mau nos jogos :O ?
resende111 25-10-2008, 12:43 Boas no site da TMN estão a dizer que as entregas por agora estão indisponíveis durante algum tempo para alguns portáteis, se é verdade ou não não sei mas lá na parte dos portáteis tem lá só quando a entrega esta disponível.
Os portáteis e as datas são:
INSYS.t GameForce HD 8761 SU - Disponível para entrega no Final de Novembro
INSYS StyleNote 8746S - Disponível para entrega no Mês de Dezembro
ACER Extensa 5620 (T8300) - Disponível para entrega apenas no Final do Mês de Outubro
Estou aqui com algumas duvida....se puderem ajudar.
Um aluno (menor), pedindo um portatil, ao fazer o registo tem obrigatóriamente de por o contrato no nome de um dos pais/encarregado de educação, ou pode por os dados de uma qualquer pessoa desde que tenha mais de 18anos?
(Por exemplo o aluno por o contrato no nome de um cunhado, amigo...etc sem ser familia).
Outra duvida:
Um aluno pedindo um PC este ano lectivo, poderá pedir outro no proximo ano? Ou só pode pedir uma vez?
Desde já agradeço.
Cumps.
resende111 25-10-2008, 12:52 Ah primeira pergunta não sei te responder mas acho que tenha mais de 18 anos pode mas não estou muito dentro do assunto
Quanto a segunda o codigo traz o teu nome por isso acho que só podes pedir uma vez porque nem te devem dar outro codigo
Como diz o socrates Cada aluno um computador
sariom91 25-10-2008, 12:54 tive com o asus da tmn e traz o panda 2008 para instalar nao vem instalado. Pelo o que sei pelas versões anteriores 2007 2006 foi as que utilizei esse antivirus é bastante pesado, e nao é muito eficaz.
eu aconcelava-te a instalar se nao quiseres pagar antivir (para mim é o melhor) ou avast , o firewall comondo e o spyware o spyware terminator e instala tambem malwarebyte ficas com o pc bastante seguro. Se quiseres pagar tens Kaspersky Internet Security 2009 custa a 24.49, e o que diz no site deles, é um exelente antivirus e traz firewall, spyware e outras funçoes de segurança e é o melhor de todos tem é a desvantagem de ser pago. Se quiseres podes ir a google e ver outras opinioes
pois tens toda a razao, alias para mim o kaspersky e o melhor que existe nao ha melhor, mas tambem e um pouco pesadim, ja agora achas que vale mesmo a pena formatar o pc quando ele chega?
cumprimentos
mauro1855 25-10-2008, 12:57 Estou aqui com algumas duvida....se puderem ajudar.
Um aluno (menor), pedindo um portatil, ao fazer o registo tem obrigatóriamente de por o contrato no nome de um dos pais/encarregado de educação, ou pode por os dados de uma qualquer pessoa desde que tenha mais de 18anos?
(Por exemplo o aluno por o contrato no nome de um cunhado, amigo...etc sem ser familia).
Outra duvida:
Um aluno pedindo um PC este ano lectivo, poderá pedir outro no proximo ano? Ou só pode pedir uma vez?
Desde já agradeço.
Cumps.
Primeira pergunta, desde que tenha mais de 18 anos, assine o contrato e se responsabilize em manter o contrato válido (pagar as facturas) sim. Agora, se perguntas se podes pôr o nome de outra pessoa no contrato sem consentimento, isso não...
Cumps
mauro1855 25-10-2008, 13:01 o hp cq60 é assim tao mau nos jogos :O ?
Mau?? Nos portáteis da e-escolas, é um dos melhores para jogos...
Cumps
portista 25-10-2008, 13:03 mas se nao corre esse jogo :|
e depois o hp compaq ja ta no maximo de expansao praticamente, ja n da pa evoluir mais
Master Scuba 25-10-2008, 13:04 Mau?? Nos portáteis da e-escolas, é um dos melhores para jogos...
Cumps
tu tens o hp cq60?
mauro1855 25-10-2008, 13:06 tu tens o hp cq60?
Tenho...
mauro1855 25-10-2008, 13:08 mas se nao corre esse jogo :|
e depois o hp compaq ja ta no maximo de expansao praticamente, ja n da pa evoluir mais
Tipo, corre Crysis com alguma settings em Low e outras em Medium sem lagar, corre Bioshock em Medium, Corre Halo2 em Max Settings, corre Timeshift em High, Corre World in Conflict em Low, Corre Portal, não é assim tão mau...
Cumps
portista 25-10-2008, 13:12 entao e crysis warhead, farcry 2, esse tipo de jogos?
Primeira pergunta, desde que tenha mais de 18 anos, assine o contrato e se responsabilize em manter o contrato válido (pagar as facturas) sim. Agora, se perguntas se podes pôr o nome de outra pessoa no contrato sem consentimento, isso não...
Cumps
Claro que é com o consentimento. A duvida era mesmo se tinha obrigatóriamante de ser o encarregado de educação.
Duvida esclarecida. Tnks.
A segunda duvida é tipo.... um aluno do 6º ano pede agora um PC, depois tipo, no 10º ano não pode pidir outro?
Vai ter de ficar com o 1º que pediu até ao final do 12º ano?
Cumps.
Obviamente que não pode.
Pelo o que o governo chefiado por José Sócrates informou, esta iniciativa tem a duração máxima de 3 anos. Já vamos na "segunda temporada", por isso em principio esta iniciativa acabará no final do ano lectivo 2009/2010.
Volto a repetir que se trata do mesmo modelo, mas este não foi comprado no e.escola. Desde logo não tem as mesmas caracteristicas. O objectivo de eu ter postado as fotos do modelo A200, foi para os user´s ficarem a conhecer melhor o design do portátil.
E fizeste muito bem, não ligues às criticas. O meu obrigado por as fotos, se o portátil for igual em design é lindo, talvez para mim o mais bonito do e-escolas. Só acho é que a versão do e-escolas é muito inferior, desconfio que tenha S-VIDEO como o teu e era uma coisa que iria dar-me jeito.
mauro1855 25-10-2008, 14:00 entao e crysis warhead, farcry 2, esse tipo de jogos?
Por aquilo que ouvi dizer, o Crysis Warhead não é tão exigente como o Crysis, por isso deve correr, o FarCry 2 já não sei, sinceramente não tenho nenhum destes dois.
No entanto, de acordo com o site System Requirementes Lab, O crysis Warhead passa nos requisitos minimos e, nos requisitos recomendados falha porque o processador é de 2.0 e não de 2.2 Ghz, mas como tem dois nucleos não sei se isto se aplica...
O Far Cry 2 passa não só nos requisitos mínimos como também nos recomendados...
Cumps
portista 25-10-2008, 14:10 pois mas esta sujeito a acontecere o mesmo que te aconteceu no cq60, nao se arrastar por exemplo no world in conflict
einstein 25-10-2008, 14:30 Por aquilo que ouvi dizer, o Crysis Warhead não é tão exigente como o Crysis, por isso deve correr, o FarCry 2 já não sei, sinceramente não tenho nenhum destes dois.
No entanto, de acordo com o site System Requirementes Lab, O crysis Warhead passa nos requisitos minimos e, nos requisitos recomendados falha porque o processador é de 2.0 e não de 2.2 Ghz, mas como tem dois nucleos não sei se isto se aplica...
O Far Cry 2 passa não só nos requisitos mínimos como também nos recomendados...
Cumps
ja experimentaste o fifa 09 em medium e em high?
Boas pessoal,
o meu asus trazia os 2 dvds de backup partidos, alguem sabe o que fazer para mandar vir outros ?
ty
mauro1855 25-10-2008, 14:50 pois mas esta sujeito a acontecere o mesmo que te aconteceu no cq60, nao se arrastar por exemplo no world in conflict
Pronto, mas das escolhas do e-escolas, não vais conseguir muito melhor que isto, talvez com o Insys, mas também o objectivo destes compoutadores é trabalho e não jogos... Isso e só um extra...
ja experimentaste o fifa 09 em medium e em high?
Não tenho esse jogo, por isso não posso testar. No system requirements lab, diz que esse jogo passa os requisitos minimos em muito mesmo...
Cumps
Pronto, mas das escolhas do e-escolas, não vais conseguir muito melhor que isto, talvez com o Insys, mas também o objectivo destes compoutadores é trabalho e não jogos... Isso e só um extra...
Não tenho esse jogo, por isso não posso testar. No system requirements lab, diz que esse jogo passa os requisitos minimos em muito mesmo...
Cumps
Não podias fazer uma review com fotos , testes a jogos , etc ? :p
mauro1855 25-10-2008, 15:29 Não podias fazer uma review com fotos , testes a jogos , etc ? :p
Eu fiz uma review à 20.000 páginas atrás...
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3760889#post3760889
Cumps
mikael_gra 25-10-2008, 15:32 boas, acham que vale a pena esperar que a optimus disponibilize os portateis para alunos com escalao, ou o mais provavel é que a optimus nunca os venha a disponibilizar?
boas, acham que vale a pena esperar que a optimus disponibilize os portateis para alunos com escalao, ou o mais provavel é que a optimus nunca os venha a disponibilizar?
Se não precisas de um portátil, já, aconselho-te a esperares até ser mesmo urgente.
Cumps
sariom91 25-10-2008, 15:41 pessoal, tenho uma duvida, adquiri o asus da eescola, e ste pc vem com 2 dvd de backup do windows para quem quiser formatar, e entao quero formatar o meu, faço tudo como e-me descrito num pdf que a tmn mete no portatil, quando vou formatar o pc depois de fazer loading dos ficheiros apareçe uma linha de comando a dizer system 32........ echo off...
o dvd e o 1 tudo cmo e dito +ela tmn, isso ja aconteceu a alguem?
cumprimentos
mikael_gra 25-10-2008, 15:43 Se não precisas de um portátil, já, aconselho-te a esperares até ser mesmo urgente.
Cumps
mas se a kanguru nunca vir a disponibilzar o portateis... acham que isso pode acontecer?
mikael_gra 25-10-2008, 15:50 Volto a repetir que se trata do mesmo modelo, mas este não foi comprado no e.escola. Desde logo não tem as mesmas caracteristicas. O objectivo de eu ter postado as fotos do modelo A200, foi para os user´s ficarem a conhecer melhor o design do portátil.
nao tem as mesmas caracteristicas?
Eu tenho o Insys StyleNote 8746s, como sabem.
Aquilo tem a entrada HDMI e sei que dá para ver TV mas a entrada HDMI está tapada com um plásticosito para proteger que não consgui tirar.
É que a minha TV não é ready HD nem full HD e assim aproveitava e via da minha ZON BOX televisão no meu portátil.
Afinal o Insys StyleNote 8756s dá para ver TV?
PS.: Fotos do Insys ainda hoje!
mas se a kanguru nunca vir a disponibilzar o portateis... acham que isso pode acontecer?
Na minha opinião, isso não vai acontecer, não é do interesse deles, nem das pessoas. Mais tarde ou mais cedo eles disponibilizam. Até porque são obrigados. Aposto que é uma situação remediável.
E até lá, ainda virão portáteis melhores.
Cumps
thyaguster 25-10-2008, 15:53 Eu tenho o Insys StyleNote 8746s, como sabem.
Aquilo tem a entrada HDMI e sei que dá para ver TV mas a entrada HDMI está tapada com um plásticosito para proteger que não consgui tirar.
É que a minha TV não é ready HD nem full HD e assim aproveitava e via da minha ZON BOX televisão no meu portátil.
Afinal o Insys StyleNote 8756s dá para ver TV?
PS.: Fotos do Insys ainda hoje!
A ter HDMI (que suponho que não tenha) seria apenas de saída de sinal e não de entrada.
A ter HDMI (que suponho que não tenha) seria apenas de saída de sinal e não de entrada.
Tem sim!
mikael_gra 25-10-2008, 16:09 Na minha opinião, isso não vai acontecer, não é do interesse deles, nem das pessoas. Mais tarde ou mais cedo eles disponibilizam. Até porque são obrigados. Aposto que é uma situação remediável.
E até lá, ainda virão portáteis melhores.
Cumps
mas mais quanto tempo mais ou menos,semanas, meses...?
para usufruir do ecra HD do hp é preciso estar a ver tipo um filme HD?
pittboss 25-10-2008, 16:11 Eu sei que nao tão a disponibilizar na kankuru pc's para os alunos com escalão, mas vou tentar inscrever-me para o Toshiba....
A minha dúvida é: no site do e.escola ta la o portatil antigo, se eu escolher esse enviam-me automaticamente o novo ou tenho que ligar para a optimus e mandar mudar?
Eu sei que nao tão a disponibilizar na kankuru pc's para os alunos com escalão, mas vou tentar inscrever-me para o Toshiba....
A minha dúvida é: no site do e.escola ta la o portatil antigo, se eu escolher esse enviam-me automaticamente o novo ou tenho que ligar para a optimus e mandar mudar?
essa pergunta já foi respondida muita vez...
Está la o ToshibaL300 mas eles enviam o A200
esse site não está actualizado
Hoje fui ao chat da kanguru para perguntar sobre a disponibilidade do Toshiba A200 e está ai a conversa.
Não diz nada de mais mas foi por.
Mariana Andre: O meu nome é Mariana Andre, em que posso ajudar?
Cliente : Ola
Cliente : Gostaria de fazer uma questão sobre o projecto e.escola
Cliente : ouvi dizer que de momento o Portatil Toshiba A200 não está disponivel para entrega nas lojas é verdade?
Mariana Andre: Boa tarde.
Mariana Andre: Actualmente o equipamento mencionado está em fase de reposição nas lojas com o serviço de entrega imediata.
Cliente : e quanto tempo iria demorar essa reposição? por exemplo na loja do colombo (muito conhecida) estaria disponivel para a semana que vem?
Mariana Andre: Ainda não temos data prevista para reposição do equipamento. Aconselhamos que o confirme presencialmente.
Cliente : ok
Cliente : Muito Obrigado e Boa tarde
Parece que quem quer este portatil como eu não precisa ter pressa :P
mikael_gra 25-10-2008, 16:18 onde vou para poder aceder a esse chat?
onde vou para poder aceder a esse chat?
a esse link: http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Footer/Contacto/
Tens de seleccionar Chat
Boas!!
recebi o meu insys gameforce ontem, formateio e metilhe o win xp pro sp2 x32
instalei as drives mas a placa de som nao consigo... ou mlhor conseguir consigo mas e como se nao estivesse instalada :(
ja desisntalei tdo e voltei a instalar e ja voltei a reinstalar o win...
alguem sbe o q se passa? ou ja vos aconteceu? =S
cumps :p
pittboss 25-10-2008, 16:25 Tive agora a falar com o bot, ou com a bota (???? lol) e ela disseme que tinha que ligar para la apra mudarem o portatil.
Também disse que quem tinha escalão nao se podia inscrever, mas vou tentar a sorte, porque ela disse que era alguns beneficiários, não disse que eram todos.
Logo na primeira página da ficha de inscrição, o nome completo é o meu ou o do titular do contrato? o bi é o meu ou o do titular?
Boas camaradas! :007:
Bem, ja algum tempo que ando a sondar este post de forma a tirar algumas das minhas duvidas e ajudar-me a escolher o melhor portatil.
Depois de muito ler, e pesquisar na net sobre todos os portateis cheguei a uma conclusão que gostava de partilhar convosco, e se possivel ajudar quem está cm duvidas cmo eu a escolher o melhor portatil.
De todos os portateis, e depois de muita investigação cheguei a um TOP3.
*Asus X50SL (TMN)
*Toshiba A200 (OPTIMUS)
*HP Presario CQ60 (OPTIMUS)
(Não incluo os Insys pois é uma marca que me deixa mto a desejar e depois de ver a qualidade de construção... Ai sim, pus mesmo de parte!) Parecem portateis de brincar e extremamente frageis!
-E fiquei na duvida durante mto tempo entre qual destes 3 escolher.-
Foi entao que decidi ir a Fnac e a Worten ver os bixos cm os meus proprios olhos. Conclusão!:
*Asus: Modelo requalificado e com uma caixa mto mto fragil e sinais de pouquissima consistencia.(Nada habitual num ASUS)
*Toshiba: Caixa mais robusta e aparencia bonita. TouchPad mto engraçado.
*Presario: Equiparado ao Toshiba mas gostei de ver o NumPad e o monitor HD, principalmente o monitor HD!!!
E tirei assim as minhas conclusões em relação ao aspecto dos mesmos!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao Hardware:
Depois de mto pesquisar na net sobre as graficas tirei esta conclusão:
Fui a um site mto conceituado em medição de graficas, site esse que se baseia na medição das graficas atraves do 3d Mark! incui tb na sua avaliação aos: Pixel Shaders, Vertex Shaders, Core Speed, Shaders Speed, Memory Speed, Memory bus, DirectX, Process(nm). Ou seja, uma avaliação mto aprofundada e altamente credivel.
*ASUS e TOSHIBA (ATI Radeon HD3470) - A grafica segundo a lista ocupa a Posição #84
*CQ 60 (Nvidia Geforce 9200) - Ocupa a posição #82
Logo a minha opinião virou para o Compaq.
------------------------------------------------------------------------------------------
Depois temos a opção HD (High Definition), no Toshiba temos a grafica HD mas só tiramos partido da alta definição de ligar-mos a um suporte HD. (TV, Monitor...) Enquanto que no Compaq temos um monitor HD, isto é, para quem quer utilizar o portatil de forma "portatil" é o ideal, para quem kiser andar a ligar o portatil a tv, ai a situação muda de figura!
Depois de tantas volta cheguei a dita cuja conclusão, **HP Presario CQ60** ... para a minha utilização sera o melhor portatil!
Entretanto fico na duvida: Sera que brevemente sairão novos e melhores portateis? E ai irei arrepender-me? pois, a questão fica!!!
;)
Alguem que pensa como eu !
Boa sim sr.
Mighty, sim já tenho só que a optimus sabes como é.... não aceita os ase... tou a ficar desesperado!
mromariz 25-10-2008, 16:28 Tem sim!
Se tem uma borracha a tapa-la significa que não tem, tal como o gameforce e o compaq. :)
Alguem que pensa como eu !
Boa sim sr.
Mighty, sim já tenho só que a optimus sabes como é.... não aceita os ase... tou a ficar desesperado!
Eu não tenho SASE ou ASE o que quiserem...
mas os meus pais ainda não assinaram o raiu do papel para me darem o codigo!! :@
pittboss 25-10-2008, 16:30 Logo na primeira página da ficha de inscrição, o nome completo é o meu ou o do titular do contrato? o bi é o meu ou o do titular?
ninguem ajuda?
Boas pessoal,
o meu asus trazia os 2 dvds de backup partidos, alguem sabe o que fazer para mandar vir outros ?
ty
..alguem ?
Logo na primeira página da ficha de inscrição, o nome completo é o meu ou o do titular do contrato? o bi é o meu ou o do titular?
ninguem ajuda?
beneficiário.
..alguem ?
Telefona para a linha de atendimento e-escola (do estado ou da TMN , mas é melhor a TMN, e falas-lhe da situação).
mikael_gra 25-10-2008, 16:39 Tive agora a falar com o bot, ou com a bota (???? lol) e ela disseme que tinha que ligar para la apra mudarem o portatil.
Também disse que quem tinha escalão nao se podia inscrever, mas vou tentar a sorte, porque ela disse que era alguns beneficiários, não disse que eram todos.
mas por exemplo se me inscrever(tenho escalao), como faço para saber se posso ou nao receber o portatil(porque nao vou ficar eternamente a espera); e se caso nao puder, posso depois me inscrever noutro sitio qualquer com o mesmo codigo?
pittboss 25-10-2008, 16:52 Não deu :(
Depois de terminar a inscrição ligui para lá para me trocarem o Toshiba e o gajo disseme logo que iria ser cancelado porque eu sou do escalão B e não me posso inscrever....
Só espero até ao final do mês, se não resolverem a situação vou para o Asus da tmn....
boas, acham que vale a pena esperar que a optimus disponibilize os portateis para alunos com escalao, ou o mais provavel é que a optimus nunca os venha a disponibilizar?
É uma boa pergunta, mas é temporário. Não se sabe ao certo. Pode demorar um mês ou 1 dias ... é uma questão de summa burocratica
Não deu :(
Depois de terminar a inscrição ligui para lá para me trocarem o Toshiba e o gajo disseme logo que iria ser cancelado porque eu sou do escalão B e não me posso inscrever....
Só espero até ao final do mês, se não resolverem a situação vou para o Asus da tmn....
Grande mer** .
eu tenho o asus e e instalei o AVG tava a fazer uma scan so pa segurança e quando vou a ver 4 virus....adivinhem de onde .....do proprio antivirus q a tmn fornece.........vou elimina los quando a scan acabar aconteceu m no asus n sei se mais algum tem o mesmo e melhor fazerem scans !!!!!
pittboss 25-10-2008, 17:17 isso acho que é normal, os antivirus nao se dão bem uns com os outros e normalmente detectam semrpe virus uns nos outros...falo por experiencia propria porque ja fui maluquinho e cheguei a ter 10 antivirus e depois detectavam virus uns nos outros e acabei por formatar o pc...
resende111 25-10-2008, 17:21 Uma pergunta o chat da optimus, quem está a falar com nosco é mesmo uma pessoa ou é um bot?
isso acho que é normal, os antivirus nao se dão bem uns com os outros e normalmente detectam semrpe virus uns nos outros...falo por experiencia propria porque ja fui maluquinho e cheguei a ter 10 antivirus e depois detectavam virus uns nos outros e acabei por formatar o pc...
..nao é isso eu so tinha um antivirus instalado os virus estavam mesmo nos ficheiros de instalaçao (.exe por exemplo..)ate me passei xD ja os eliminei....acho q n tem qualquer tipo de problema
Uma pergunta o chat da optimus, quem está a falar com nosco é mesmo uma pessoa ou é um bot?
epah...
deve ser um bot que e controlado por pessoas de cada area não?
é o que acho
mauro1855 25-10-2008, 17:30 epah...
deve ser um bot que e controlado por pessoas de cada area não?
é o que acho
Sinceramente tem de ser um bot muito complexo. Se fosse um bot respondia instantaneamente, digo eu. Mas que as resposta são muito computodorizadas, isso são...
Perem lá que eu tiro já isso a limpo...
[EDIT] E simples, vai-se perguntar ao chat se estamos a falar com um operador real ou um bot, xD... Não pude ir lá, diz que não hà assistentes disponíveis...
Cumps
como é q se acede ao chat ????desculpem a ignorancia...xD
resende111 25-10-2008, 17:32 Tive no chat e voltou me a dizer que o Toshiba A200 continua indisponivel porque a Toshiba está atrazada na entrega dos portateis
Se quiserem posto aqui a conversa
mauro1855 25-10-2008, 17:33 como é q se acede ao chat ????desculpem a ignorancia...xD
Se peskisares uns posts atrás tá lá a resposta...
Epá, eu sei que são muitas paginas, mas um bocadinho de peskisa não faz mal...
Cumps
pittboss 25-10-2008, 17:35 para mim é uma pessoa a fazer copy/past....
Porque é que não lhe perguntam se ela quer ir beber um copo convosco a ver o que ela diz? llloollll
Sérgio Dias 25-10-2008, 17:39 Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Patricia Santos
Patricia Santos: O meu nome é Patricia Santos, em que posso ajudar?
Patricia Santos: Boa tarde
Cliente : Boa tarde. Eu gostaria de saber se é possível que, no fim do ano lectivo, a oferta eescola já não esteja disponível.
Cliente : Está aí?
Patricia Santos: Peço que aguarde um momento, o serviço de chat está de momento ocupado
Cliente : Ok.
Patricia Santos: De momento aguardamos por parte da TOSHIBA a entraga dos porateis para que possamos distribui-los
Patricia Santos: Peço imensa desculpa
Patricia Santos: De momento não temos indicação de quando irá cessar a iniciativa e-escolas
Cliente : Ok. Obrigado. Não tenho mais dúvidas. Desejo-lhe um bom dia e uma continuação de bom fim-de-semana.
Aí, aí...Vocês só stressam as senhoras. Elas também são pessoas e ainda por cima estão a trabalhar ao fim-de-semana. Sejam sérios e bem educados. ;)
Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Patricia Santos
Patricia Santos: O meu nome é Patricia Santos, em que posso ajudar?
Cliente : Gostaria de saber se este chat é operado por uma pessoa real ou um programa de computador.
Patricia Santos: Por uma pessoa real
Cliente : Obrigado, lamento por lhe ter ocupado este tempo com assuntos desnecessários.
Patricia Santos: Não há problema
Cliente : Boa tarde.
Patricia Santos: Agradecemos o seu contacto. Continuação de uma boa tarde
Afinal de contas não são bots. :D Como é óbvio, a frase inicial e final são automáticas, mas de resto, como a ortografia, pontuação e semântica sugerem, não são bots. :)
EDIT: Vá, meninos, têm aqui o link do chat. (http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Footer/Contacto/)
LOOOL acho que muita gente está a espera do toshiba xD
Quem quiser o link para o chat procure nos POST DE HOJE já la pus o link
tenho mesmo muita pena no q toca a autonomia do Asus acabei de a testar...durou cerca de 1 hora e 15 minutos.
tenho mesmo muita pena no q toca a autonomia do Asus acabei de a testar...durou cerca de 1 hora e 15 minutos.
yep.a bateria do asus nao vale um cu.imagino isso a puxar por um jogo.dura uns 45 minutos se durar
yep.a bateria do asus nao vale um cu.imagino isso a puxar por um jogo.dura uns 45 minutos se durar
Tbm acho de resto nao tenho mais nada a apontar.....acho um bom portatil em sim..e uma duvida ele suporta Lightscribe?..(vem com um programa por isso é q pergunto)
so uma cena. o gameforce vem com um cd de recuperacao do linux?
é capaz....é o mais normal...
sim...
o meu colega disse que vinha um cd que ao se colocar no pc a pessoa conseguia por o pc com os programas de origem
--' e q comigo so veio o cd de drivers :'(
--' e q comigo so veio o cd de drivers :'(
tenta informar te liga para o apoio e escolas pode ser q eles te informem ou até mesmo pessoal aqui no forum k tenha o portatil
LUIGI_BIG_BOSS 25-10-2008, 18:35 Boas, este é o meu primeiro tópico nesta secção.
Eu sou professor e gostaria de adquirir um Portátil ao abrigo da campanha e-escolas (se é que é possivel), qual me aconselham?
1) Qual é o orçamento disponível?
150 euros lol
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Marcas mais comerciais (HP, ACER, ASUS, TOSHIBA, ...)
4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet (pesquisa intensiva), texto, Programas de edição gráfica (Corel, Photoshop,...)
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Transportar
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Melhor possivel de acordo com as caracteristicas
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
não percebo muito disto
11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não
12) Quando é que vais comprar o portátil?
No espaço de 2 semanas
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
100 GB
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Basta-me DVD-RW
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
WIFI, Bluetooth, USB (3 pelo menos)
Boas, este é o meu primeiro tópico nesta secção.
Eu sou professor e gostaria de adquirir um Portátil ao abrigo da campanha e-escolas (se é que é possivel), qual me aconselham?
1) Qual é o orçamento disponível?
150 euros lol
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Marcas mais comerciais (HP, ACER, ASUS, TOSHIBA, ...)
4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet (pesquisa intensiva), texto, Programas de edição gráfica (Corel, Photoshop,...)
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Transportar
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Melhor possivel de acordo com as caracteristicas
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
não percebo muito disto
11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não
12) Quando é que vais comprar o portátil?
No espaço de 2 semanas
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
100 GB
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Basta-me DVD-RW
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
WIFI, Bluetooth, USB (3 pelo menos)
voce quer bastante autonomia...entao nao vá pelo Asus!
Mr.Pinkie 25-10-2008, 18:38 LOOOL acho que muita gente está a espera do toshiba xD
Quem quiser o link para o chat procure nos POST DE HOJE já la pus o link
Decerteza =DD
Toshiba A200 *-* lool
Tou a desesperar =S tou a ver k nunca mais tao disponiveis..
Espectaculo esta escola!
Primeira vez que fiz o pedido do código foi á mais de 1 mês e até agora nada. Mesmo depois de ter metido os papeis para a ASE ainda nem sequer se deram ao trabalho de inserir os meus dados no PC e me atribuirem o devido escalão da ASE
Posso te dizer que como pai recebi uma carta do ministério da educação a informar que a minha filha pertencia ao escalão (X) e que teria de ir á escola e apresentar essa carta. Quando assim fiz na escola nem estavam a par disso, pois penssavam que tinham de ser feito o pedido de ASE o que agora deixou de ser feito todos os anos pelos Alunos/pais uma vez que os dados são cruzados entre os ministérios. e pelo IRS é dado o ASE automaticamente e mandado a informação para casa e escola do aluno.
Pergunto se recebeste essa carta em casa com esses dados?
superpiquelhas 25-10-2008, 18:42 qual a duração máxima da bateria do hp cq60?
obrigado.
Para que serve o PortebleAps ouvi dizer que é uma coisa para as PENs, mas não sei bem para que serve.
Podem-me esplicar?
Alguém sabe-me responder se é possivel alterar o processador do Hp (compaq ) da kanguru.
Pedindo numa loja de informática é claro, mas gostava de ter 100% de certezas se isto é possivel, pois mais tarde gostaria de fazer um uprgrade ao pc, por mais ram e um processador será possivel
cumps
thyaguster 25-10-2008, 18:57 Alguém sabe-me responder se é possivel alterar o processador do Hp (compaq ) da kanguru.
Pedindo numa loja de informática é claro, mas gostava de ter 100% de certezas se isto é possivel, pois mais tarde gostaria de fazer um uprgrade ao pc, por mais ram e um processador será possivel
cumps
O maior problema nisso seria a perda de garantia.
resende111 25-10-2008, 19:06 Decerteza =DD
Toshiba A200 *-* lool
Tou a desesperar =S tou a ver k nunca mais tao disponiveis..
Os que estão ah espera do Toshiba A200 estão todos a desesperar :009:
minezone X 25-10-2008, 19:07 Alguém sabe se o Asus X50 SL está disponivel no ponto de entrega TMN - Porto? Quero ir buscar-lo na terça de manha ou na quarta de tarde.
Quando o tiver, tou a pensar em fazer uma reviewzinha, tiro fotos em todas as prepectivas, faço printscreen's, e até podia tambem testar melhor a bateria em modo poupança a utilizar o internet explorer, ouvir umas musicas e tal, e falar no msn (as coisas do dia-a-dia), e depois testar de novo a jogar css, tmnations ou outro jogo qualquer, até ao fim e ver quanto dura a jogar.
Os que estão ah espera do Toshiba A200 estão todos a desesperar :009:
Vocês estão á espera dos portáteis , olhem eu que ainda estou á espera do código :o
Posso te dizer que como pai recebi uma carta do ministério da educação a informar que a minha filha pertencia ao escalão (X) e que teria de ir á escola e apresentar essa carta. Quando assim fiz na escola nem estavam a par disso, pois penssavam que tinham de ser feito o pedido de ASE o que agora deixou de ser feito todos os anos pelos Alunos/pais uma vez que os dados são cruzados entre os ministérios. e pelo IRS é dado o ASE automaticamente e mandado a informação para casa e escola do aluno.
Pergunto se recebeste essa carta em casa com esses dados?
tenho um amigo meu que recebeu a carta em casa, a indicar que o irmao mais novo teria direito ao escalao e que nao estava a usufruir dele... tambem ficou admirado com a situação mas depois de embirrar um bocado na escola (pq la nao conheciam a situaçao), a dren confirmou a veracidade da carta e teve direito ao escalão. isto á uma ou duas semanas...
resende111 25-10-2008, 19:16 Vocês estão á espera dos portáteis , olhem eu que ainda estou á espera do código :o
Fogo que azar nunca mais se despacham
Mr.Pinkie 25-10-2008, 20:30 Fogo que azar nunca mais se despacham
Bah!-.-'
ja desde o dia 13 k fiz pela 1ª vez a encomenda ainda do Toshiba L300 no site e desde esse dia k me mandam ao outro dia uma sms a dizer k o serviço ta indisponivel e k o codigo se encontra desbloqueado para efectuar uma nova encomenda.. =S
Kuase tds os dias ate hj k faço o msm e recebo a msma sms no dia aseguir...lol -.-'
a voces tb?
Cumps
O maior problema nisso seria a perda de garantia.
mas é possivel certo, tou a pensar fazer isto passado 1 ano de adquirir o pc
thyaguster 25-10-2008, 20:44 mas é possivel certo, tou a pensar fazer isto passado 1 ano de adquirir o pc
No caso desse não sei, mas de qualquer forma a garantia é de 2 anos :P
illusion-J 25-10-2008, 20:58 queridos habitantes do topico e-escolas:
eu pedi um portatil o ano passado
eu vou pedir um novo este ano
pergunta: eu posso fazer o que acabei de fazer? ou seja, eu posso pedir otro portatil?
desde ja agradeço a quem me responder ;)
Vocês estão á espera dos portáteis , olhem eu que ainda estou á espera do código :o
Não és o único... :confused:
Boas pessoal
algen sabe se quando se fala com os asistentes do chat kanguru fica algum ip nosso que dé para quando eles estão a falar com nos vejam o noso historico de converssas que nos falamos na kanguru?
é que quando eu vo la faço sempre a mesma pergunta (se o toshiba a200 está disponivel para entrega emediata) e a resposta é sempre a mesma (que nao tém informação do stock das lojas)
:lol:
thyaguster 25-10-2008, 21:05 queridos habitantes do topico e-escolas:
eu pedi um portatil o ano passado
eu vou pedir um novo este ano
pergunta: eu posso fazer o que acabei de fazer? ou seja, eu posso pedir otro portatil?
desde ja agradeço a quem me responder ;)
Não.
+1 rep for insys.
O meu 8724sr veio com o teclado mal posto, ta levantado do lado direito em baixo, mandeilhes um mail a 1 da manha e responderam-me logo, ate me explicaram como o arranjar caso o quisese fazer em casa, mas prefiro que eles mo façam ahah.
e vdd que o gameforce esta com ruptura de stock? (li isso ai)
portista 25-10-2008, 21:09 Alguém sabe-me responder se é possivel alterar o processador do Hp (compaq ) da kanguru.
cumps
Boas
Lamento informar-te mas o portátil já não aguenta mais memória, ups.
Cumps.
boas
ja ha novidades sobre o problema da optimus?
ou ainda continua tudo na mesma?
illusion-J 25-10-2008, 21:13 Não.
ai nao ??
mas eu tenho o código na minha posse :confused:
ainda nao fiz a inscrição, mas o codigo eu tenho
:confused:
boas
ja ha novidades sobre o problema da optimus?
ou ainda continua tudo na mesma?
ainda tudo na mesma
q m****
tb tou a espera max so expero ate ao final do mes>(>(>(>(
thyaguster 25-10-2008, 21:15 ai nao ??
mas eu tenho o código na minha posse :confused:
ainda nao fiz a inscrição, mas o codigo eu tenho
:confused:
Mas não dá, e ainda bem.
illusion-J 25-10-2008, 21:17 OMG
pois nao dá nao
--' aparece-me o portatil antigo com o meu nome, e nao me deixa inscrever
agora fikei lixado
"e ainda bem" o que? era para minha mae o portatil, --'
Nvidia claramente melhor!? deves de tar muito pouco informado sobre placas graficas e por cima placas graficas par portateis as mais recomendaveis são as ATI!!! MAIS uma coisa quem tem a melhor placa grafica do mercado ??? A POIS é a ATI com a bomba da SAPPHIRE HD 4870 X2 2048 MB GDDR5 (http://www.f13pc.com/loja/detalhes.php?id=2864)
829
Desculpem de eu meter o dedo, mas estão errados.
1- Não comparem as gpus feitas para placas com as gpus para serem integradas em portateis sejam com partilha de ram ou dedicadas.
2- Neste momento quem vai á frente é indiferente o que existe são 2 politicas diferentes.
2.1- Nvidia tem uma brutalidade de transistors e codigo para conseguir um grande rendimento "3D", por outro lado a ATI neste momento aposta no rendimento/custo/produção com o agravante de em VIDIO continuar Anos Luz á frente da NVIDIA.
3- as gpus para portateis não podem ter as mesmas caracteristas que as placas normais pela razão "conssumo" quando a ordem hoje em dia é ter rendimento com o menos conssumo.
Além de que posts anteriores vi que postaram uns testes onde as gpus passaram e só por terem nomes de modelos diferentes dava como falhado.
Pergunto eu - Uma vez que estamos a falar de portateis que são limitativos em especificações e onde o o menor conssumo versos aquecimento obriga aos fabricantes a ter e construir produtos bons que actualmente existe, ferá sentido voces quererem jogar com definições tão altas por tanto tempo originando aquecimento excessivo? para que tenham uma bateria a durar nem 1hora?
Em relação ás GPUS são similáres ATI/NVIDIA sendo a X3100 um caso á parte.
Pois já conteem os shders e outras normas que são precisas para correrem um jogo.
Para finalizar só quero dizer isto:
Já tive com os mais recentes chips graficos e posso dizer que as novas series da NVIDIA não impressionam e continuo achar que a 8800 é o melhor chip para gamer em relação á ATI atingiu o patamar de qualidade na serie 4000 que nem precisa das versões X2. E não se esqueçam que os jogos precisam de ter as patches todas para que possam reconhecer as 2 gpus na mesma placa se não ouver esses patches ou se o jogo não tiver sido escrito para o suportar, nunca vai funcionar, ou seja, só irão ter um gpu a funcionar e metade do total da memória.
thyaguster 25-10-2008, 21:34 OMG
pois nao dá nao
--' aparece-me o portatil antigo com o meu nome, e nao me deixa inscrever
agora fikei lixado
"e ainda bem" o que? era para minha mae o portatil, --'
Lógico, o objectivo desta iniciativa é "Um aluno, um portátil", não é "Um aluno, uma colecção de portáteis", a iniciativa é paga por cada contribuinte, e já muita sorte temos nós de ter acesso a uma iniciativa destas...
jacimonio 25-10-2008, 21:40 Lógico, o objectivo desta iniciativa é "Um aluno, um portátil", não é "Um aluno, uma colecção de portáteis", a iniciativa é paga por cada contribuinte, e já muita sorte temos nós de ter acesso a uma iniciativa destas...
Mas, Por algum motivo, o meu portátil for roubado? Tenho direito a outro?
MasterKing 25-10-2008, 21:41 Mas, Por algum motivo, o meu portátil for roubado? Tenho direito a outro?
Não me parece, porque o teu codigo fica utilizado...És roubado, chapeu ao portátil!
ABraço
thyaguster 25-10-2008, 21:46 Mas, Por algum motivo, o meu portátil for roubado? Tenho direito a outro?
Penso que se aplica o mesmo que se tivesses comprado um portátil numa loja, foste roubado ficas sem ele...:005:
acabo de testar mais um jogo no Asus nao sei se é do agrado de todos mas testei o Devil May Cry 4 um jogo com uns bons graficos e q o fez ligar a ventoinha (primeira vez q a ouço e n faz muito barulho!)Joguei a uma resoluçao de 1024x768 e com algumas opçoes no maximo outras no Minimo funcionou mesmo muito bom....
O meu menino ta de parabens!!!!!
voce quer bastante autonomia...entao nao vá pelo Asus!
o problema poderá estar na bateria sim. de quantas celulas é a bateria fornecida?
se for de 4, terão de adquirir uma com maior capacidade para jogos uma de 6 ou 8 celulas mas para jogos acredita que nenhuma bateria chega :)
neste momento axo até ridiculo que a asus forneça os pc's com baterias de 4 celulas são as normais de potencia 4400, mas enfim por isso é que não ve tantas reclamações de outras marcas pois provavélmente virão com baterias de maior autonomia deve ser 6 celulas.
o problema poderá estar na bateria sim. de quantas celulas é a bateria fornecida?
se for de 4, terão de adquirir uma com maior capacidade para jogos uma de 6 ou 8 celulas mas para jogos acredita que nenhuma bateria chega :)
neste momento axo até ridiculo que a asus forneça os pc's com baterias de 4 celulas são as normais de potencia 4400, mas enfim por isso é que não ve tantas reclamações de outras marcas pois provavélmente virão com baterias de maior autonomia deve ser 6 celulas.
pa mim n tem problemas n tenciono tirar o pc de casa vai estar ligado com ou sem bateria n me importa mas agora pa kem quer autonomia e lixado....
Aconselho a todos a adquirir uma base de refrigeração ela irá ajudar a refrescar o pc para além de poderem ter mais portas usb.
mas ajuda muito quando o pc aquece muito .
penssem nisso.
Eu comprei um notbook cooler ZM-NC2000 um modelo da Zalman, o meu pc alem de não aquecer muito consegue dissipar o calor que sai e não aquece tanto tendo um melhor rendimento pois fica sempre dias inteiros ligado.
Aconselho a todos a adquirir uma base de refrigeração ela irá ajudar a refrescar o pc para além de poderem ter mais portas usb.
mas ajuda muito quando o pc aquece muito .
penssem nisso.
Eu comprei um notbook cooler ZM-NC2000 um modelo da Zalman, o meu pc alem de não aquecer muito consegue dissipar o calor que sai e não aquece tanto tendo um melhor rendimento pois fica sempre dias inteiros ligado.
onde posso comprar e qual o preço?
pa mim n tem problemas n tenciono tirar o pc de casa vai estar ligado com ou sem bateria n me importa mas agora pa kem quer autonomia e lixado....
sim isso é pois já vi modelos que mesmo com o sistema de energia ligado para autonomia e não conseguir muita coisa, a solução foi trocar a bateria pois como nunca tinham utilizado esse sistema também já tinham viciado muito a bateria. Brilho no maximo todos os dispositivos ligados mesmo sem os tar a funcionar isso tudo faz com que a autonomia seja pouca.
onde posso comprar e qual o preço?
ve aqui
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10765
€ 53,90
comprei um em carcavelos vou buscar outro para o da minha filha.
ve aqui
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10765
€ 53,90
comprei um em carcavelos vou buscar outro para o da minha filha.
hmmmm um cadinho caro para o meu orçamento...xD
flameshady 25-10-2008, 22:25 bem pessoal hoje telefonei para a tmn visto que o meu pc "devia" ter chegado no dia 16.
a resposta que me deram foi que ja tinha sido enviado e se nao recebi nenhum papel para o ir levantar aos correios porque esse mesmo papel era capaz de ter sido extraviado(acho que foi isto que ela disse -.-')
sera que alguem sabe o que posso fazer???
cumpz
compreendo faz um search pelas lojas á mais modelos, esse foi o que achei em qualidade/preço e pude dar na altura e pelo o uso que dou não fiquei arrependido e o mais importante silencioso nem dou por ele que está a funcionar e quando o coloco em alta rotação por este modelo dá para regular a rotação do ventilador o que em muitos não dá.
compreendo faz um search pelas lojas á mais modelos, esse foi o que achei em qualidade/preço e pude dar na altura e pelo o uso que dou não fiquei arrependido e o mais importante silencioso nem dou por ele que está a funcionar e quando o coloco em alta rotação por este modelo dá para regular a rotação do ventilador o que em muitos não dá.
qual o portatil q tem?
qual o portatil q tem?
HP Pavilion DV5176
Turion 64 2.0
2Gb ram (actualizado este fim de semana)
120Gigas da WD
ati radeon xpress 200m
wifi/eth/blutooth
dvdrw
15.4 wide
sem webcam(nem preciso)
SO GNU/Linux ubuntu 8.04 e xp que já não uso
porque raio é q o Photoshop CS3 n funciona no Vista??
Aposto que é por ser uma versao pirata.......
Desculpem o OFF-TOPIC
Porque não tentas um DIY para uma base de refrigeração?
Cumps
Cumps
??????
bem pessoal hoje telefonei para a tmn visto que o meu pc "devia" ter chegado no dia 16.
a resposta que me deram foi que ja tinha sido enviado e se nao recebi nenhum papel para o ir levantar aos correios porque esse mesmo papel era capaz de ter sido extraviado(acho que foi isto que ela disse -.-')
sera que alguem sabe o que posso fazer???
cumpz
a mim era para chegar na seixta e nada...
culparam a companhia de entregas
Cumps
??????
Tens inúmeros pelo youtube mas é só para teres uma ideia ;)
http://br.youtube.com/watch?v=cSZ0qfY2Vf0&feature=related
Cumps
Hunt3r?! 25-10-2008, 23:26 pessoal peço desculpa pois tenho andado fora do assunto, mas foi agora ao site do eescolas e vi k a optimos tem um novo hp. E esse o hp presario k temos estado ha espera.
Obrigado
mauro1855 25-10-2008, 23:36 Nvidia claramente melhor!? deves de tar muito pouco informado sobre placas graficas e por cima placas graficas par portateis as mais recomendaveis são as ATI!!! MAIS uma coisa quem tem a melhor placa grafica do mercado ??? A POIS é a ATI com a bomba da SAPPHIRE HD 4870 X2 2048 MB GDDR5 (http://www.f13pc.com/loja/detalhes.php?id=2864)
Escolhas pessoais à parte, li na PCGuia à 1 mês atrás que actualmente, a NVidia apresenta a proposta de melhor performance no mercado, com os modelos GTX280, ou uma coisa assim. Por outro lado, a ATI consegue fornecer uma relação qualidade/custo imbatível. Apesar de não conseguir ter uma performance tão boa como as NVidias, uma placa ligeiramente inferior consegue custar 100€ a menos que uma Nvidia... Já para não falar que ATI sempre teve uma qualidade de video melhor...
Cumps
resende111 25-10-2008, 23:40 pessoal peço desculpa pois tenho andado fora do assunto, mas foi agora ao site do eescolas e vi k a optimos tem um novo hp. E esse o hp presario k temos estado ha espera.
Obrigado
Não tem só o hp novo mas tambem um Toshiba novo
mike_mix54 25-10-2008, 23:43 Tens inúmeros pelo youtube mas é só para teres uma ideia ;)
http://br.youtube.com/watch?v=cSZ0qfY2Vf0&feature=related
Cumps
Que boa ideia... Ja nao gasto 30 euros, e arranjo ventoinhas ca de casa.
Hunt3r?! 25-10-2008, 23:44 Não tem só o hp novo mas tambem um Toshiba novo
Sim, mas e esse o tal hp??
Sim, mas e esse o tal hp??
Sim, ou melhor, Compaq. Mas sim, é esse.
Cumps
Hunt3r?! 26-10-2008, 00:09 Sim, ou melhor, Compaq. Mas sim, é esse.
Cumps
Obrigado...
So mais uma pergunta qual a melhor net a da kanguro ou a da tmn...
Porque se for a da optimus mando vir de la.
Obrigado...
A Kanguru está provada a melhor net móvel do mercado.
Cumps
latenhas 26-10-2008, 00:17 Obrigado...
Mas ainda não deves saber das novidades...se não tiveres sase, porreiro!!!vais a uma loja ou pedes entrega do portatil na casa...se tiveres sase, aí é que te f*des...não podes ir a uma loja levantar o portatil porque só pode levantar quem não tem sase e de momento eles não enviam portateis para quem tem sase...
Cumps
Hunt3r?! 26-10-2008, 00:26 Mas ainda não deves saber das novidades...se não tiveres sase, porreiro!!!vais a uma loja ou pedes entrega do portatil na casa...se tiveres sase, aí é que te f*des...não podes ir a uma loja levantar o portatil porque só pode levantar quem não tem sase e de momento eles não enviam portateis para quem tem sase...
Cumps
E vou para a kanguru estou mais do que convencido
Obrigado
Cumprimentos
Todas elas são lentas, mas a Kanguru ainda é a que se safa.
Todas elas são lentas, mas a Kanguru ainda é a que se safa.
desculpa la todas sao lentas? epa a kanguru e a pior para mim. prefiro 100x tmn que kanguru.
Depende muito da vossa área. Aqui prefiro TMN também :)
ruimaior 26-10-2008, 01:13 que hp vai sair brevemente na tmn?
Estavam a falar de o portátil chegar no dia 16 e nada, o do meu irmão era para chegar no dia 17, e até hoje, nada.
Já recebi mail da inforlandia a avisar que ainda iam demorar mais uma semana (que para eles é sempre duas ou três..).
Tou a ver que vou receber o Asus primeiro que o Gameforce..
Boas!
Entao e qual destes dois o melhor???
Asus x50 SL
Hp Presario CQ60
Devo dizer que a net da tmn e rapida, e tenho boa cobertura aqui.
Em comparaçao, abre paginas de net á mesma velocidade que a minha net de casa de 20mb em wifi.
A bateria e que voa logo (com 3g ou wifi ligado)
BaLtarej0 26-10-2008, 10:29 Como é que sei qual a melhor net na minha área?
ricardo_sousa11 26-10-2008, 10:34 n iam fazer 1 Review com jogos do Asus este f.d.s ?
POPSAI o que dizes do pc?e porreiro?enviei te uma mensagem privada.mas dgo o mesmo aqui.a minha namorada vai mandar vir um computador do eescola e eu acho que este era um computador a sua medida porque é pequeno como ela gosta e não me parece ser um mau computador.gstava de ter uma opiniao tua pois ja tens o conmputador.e ja agora um print screen da avaliaçao do windows se nao for pedir muito.
obrigado
Alguem sabe porque é q isto acontece ?tenho a bateria completamente carregada e diz 95 % disponivel nao esta a carregar (no Asus )
dgoncalo 26-10-2008, 11:39 Pessoal eu em principio vo optar pelo toshiba A200 da kanguru.
Mas ha um problema, no site do eescola nao aparece la A200 mas sim L300.
O que faço??
yekxmerr 26-10-2008, 11:53 Asus X50-SL
- 3dmark 2006 = 1630 ( Default )
resende111 26-10-2008, 12:01 Pessoal eu em principio vo optar pelo toshiba A200 da kanguru.
Mas ha um problema, no site do eescola nao aparece la A200 mas sim L300.
O que faço??
Não ah problema escolhes o L300 e vem o A200
cygram32 26-10-2008, 12:02 isso já foi respondido se nao me engano, as fotos nao estao actualizadas mas ao pedires o antigo dão-te o novo
cumps
resende111 26-10-2008, 12:03 Como é que sei qual a melhor net na minha área?
Um teste feito pela exame informatica
http://exameinformatica.clix.pt/foco/dossier/997635.html
dgoncalo 26-10-2008, 12:09 Não ah problema escolhes o L300 e vem o A200
Ok obgd por responderes :)
Se eu fizer a inscrição agora ( neste preciso momento ) será que posso ir buscar o portatil ainda hoje a uma loja oficial da optimus?
sei que é domingo mas a loja está aberta
onde e que e melhor ir boscar as drives da Grafica do Asus? No site da ATI ou Da Asus?
Cumpz
é ATI, mas deve ser igual
POPSAI o que dizes do pc?e porreiro?enviei te uma mensagem privada.mas dgo o mesmo aqui.a minha namorada vai mandar vir um computador do eescola e eu acho que este era um computador a sua medida porque é pequeno como ela gosta e não me parece ser um mau computador.gstava de ter uma opiniao tua pois ja tens o conmputador.e ja agora um print screen da avaliaçao do windows se nao for pedir muito.
obrigado
Desculpa nao ter dito nada, tenho andado ocupado com algumas coisas.
Pa, no indice o mais baixo e 3.0, nos graficos de jogos.
Maximo 5.3 no disco rigido, e 4.9 nas memorias (ou no procesador nao me lembro).
So tenho a dizer bem do pc, aquece e um bocado, e a bateria vaise num instante com o 3g/wifi ligado, mas gosto muito do pc (pena o meu ter vindo mal montado, tem uma parte do teclado levantada, nao e que fasa diferença, mas tenho de o levar a loja para mo meterem no sitio)
Quando estiver nele tiro um print e meto aqui.
junkfood 26-10-2008, 12:49 Quem pediu o Insys, quanto tempo demorou a receber a primeira chamada? Acho que está a passar demasiado tempo sem me contactarem.
Quem pediu o Insys, quanto tempo demorou a receber a primeira chamada? Acho que está a passar demasiado tempo sem me contactarem.
tenho uma ma noticia para te dizer o inys game force nao ta desponivel de momento.
cumpz
agradeco que faças isso.o computador parece porreiro e leve e acho que é o que melhor se adapta ao trabalho que vai fazer.so precisava de uma opiniao positiva para ter a certeza.
vai aparecendo e deixando comentarios sobre o computador
mais uma vez obrigado
cumprimentos
minezone X 26-10-2008, 12:52 Alguém me sabe dizer se o Asus X50 SL, no Ponto de Entrega TMN no Porto, se está disponivel ou se ainda há ruptura de stock?
obrigado a quem me responder ;)
resende111 26-10-2008, 12:58 Se eu fizer a inscrição agora ( neste preciso momento ) será que posso ir buscar o portatil ainda hoje a uma loja oficial da optimus?
sei que é domingo mas a loja está aberta
O mais certo é estar fechado mas primeiro que escalão tens?
E não te esqueças que o toshiba A200 estão indesponiveis
resende111 26-10-2008, 13:01 tenho uma ma noticia para te dizer o inys game force nao ta desponivel de momento.
cumpz
Ja tinha referido isso num post anterior
Mas aqui fica
Os portáteis e as datas nas quais voltarão a estar disponíveis são as seguintes:
INSYS.t GameForce HD 8761 SU - Disponível para entrega no Final de Novembro;
INSYS StyleNote 8746S - Disponível para entrega no Mês de Dezembro;
ACER Extensa 5620 (T8300) - Disponível para entrega apenas no Final do Mês de Outubro;
acabo de testar mais um jogo no Asus nao sei se é do agrado de todos mas testei o Devil May Cry 4 um jogo com uns bons graficos e q o fez ligar a ventoinha (primeira vez q a ouço e n faz muito barulho!)Joguei a uma resoluçao de 1024x768 e com algumas opçoes no maximo outras no Minimo funcionou mesmo muito bom....
O meu menino ta de parabens!!!!!
Pensava q havia gente interessada!!xD
Jogos tipo PES, NFS e assim correm bem no ASUS??
Cumpz
mauro1855 26-10-2008, 13:20 Jogos tipo PES, NFS e assim correm bem no ASUS??
Cumpz
Mais um teste de jogo. BlackSite - Area 51, NÃO corre de forma fluida no Compaq CQ60, também se deve às fracas opções gráficas do jogo... se gente conseguisse baixar mais os detalhes...
Cumps
missPepina 26-10-2008, 13:21 desculpem mas qd estará novamente disponivel o toshiba a200 ?
edit: e se estiverem disponíveis mais uma questão: ontem a minha irmã pediu o pc se eu imprimir o contrato e o titular o preencher poderei ir buscar o portatil hoje ou amanha à loja ?
SSRastamano 26-10-2008, 13:23 Vc´s estam ai em "guerra" uns com os outros de qual é o melhor, pior.. jogos, etc... Eu infelizmente inda nem o código tenho.. :005:
telele97 26-10-2008, 13:25 alguem sabe se iram siar mais pcs ate a novembro?
SSRastamano 26-10-2008, 13:25 Enfim. Uma prenda para quem vai querer o Toshiba A200!!!
http://fotos.sapo.pt/cpBsLSnvNeaHzPLKZUzM/
http://fotos.sapo.pt/RktJq5cz7cftjljs7VVu/
http://fotos.sapo.pt/jncHBgQJp9aDFLPmvrFf/
http://fotos.sapo.pt/DkLZyCMV4fksenj7kiAN/
http://fotos.sapo.pt/LpwzyOGE9W4DnDqLZYuR/
http://fotos.sapo.pt/09jt7AiHW8PIDy4V2PQu/
http://fotos.sapo.pt/oeKT2gSPyM639DakZCdP/
http://fotos.sapo.pt/t828j6mLbBGLsizEbPWu/
http://fotos.sapo.pt/TgYIjHU064rnN1blmuoz/
http://fotos.sapo.pt/vOz72ISwNQ8U1JjHYUEF/
http://fotos.sapo.pt/I4EYCk9iq4mhan9sENmr/
http://fotos.sapo.pt/KrVuk9F5jASwTl6ckqVN/
Realmente o Toshiba A200 é bué giro. É pena é ser um bocado grosso.
junkfood 26-10-2008, 13:29 Ja tinha referido isso num post anterior
Mas aqui fica
Os portáteis e as datas nas quais voltarão a estar disponíveis são as seguintes:
ACER Extensa 5620 (T8300) - Disponível para entrega apenas no Final do Mês de Outubro;
Obrigado a ambos pela informação.
Suponho que quando estiverem disponíveis me contactem, certo? Ou existe maneira de escolher outro portátil?
Wilson_93 26-10-2008, 13:34 Eu escolhi o Asus e quero ir busca-lo esta semana no Porto.
Alguem sabe o numero de Apoio de tmn para perrguntar se tem stock do Asus no Porto?
dgoncalo 26-10-2008, 13:35 Mas afinal os portateis A200 da toshiba estão ou não disponiveis??
fiz a inscrição no dia 20 de Outubro será que vou ter de esperar até ao final de novambro para receber o gameforce.
Vi um post de user que as pessoas que fizeram a inscrição antes do dia 22 vao receber o portatil brevemente quem fez depois do 22 so recebe no final do mes de novembro
sera verdade?
OFFTOPIC.
Só queria dizer que achei as malas dos portateis muitos fracas para transportar no dia a dia
e hoje fui a mediamarkt e vi umas malas mais fortes com cinta parecidas com estas aqui (http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14521) a 7 euros.
alexrafa1 26-10-2008, 13:42 qual as principais caracteristicas do hp da optimus? é dual core ou core2duo?tem boa perfomance? ou sera que aquece muito.
Mas afinal os portateis A200 da toshiba estão ou não disponiveis??
Pela a milésima vez.
De momento a Optimus aguarda por parte da TOSHIBA a entrega dos portáteis para que possam começar a distribui-los.
alexrafa1 (http://www.techzonept.com/member.php?u=119242)
E que tal ir ver ao site oficial da Kanguru em vez de estar a fazer posts desnecessários?
mike_mix54 26-10-2008, 13:56 Ja tinha referido isso num post anterior
Mas aqui fica
fiz inscriçao dia 11 de outubro, pagei por mb, e recebi confirmaçao que recebia pc numa semana. Quer dizer que ja nao recebO?
Vc´s estam ai em "guerra" uns com os outros de qual é o melhor, pior.. jogos, etc... Eu infelizmente inda nem o código tenho.. :005:
já somos dois.... :(
minezone X 26-10-2008, 14:11 Eu escolhi o Asus e quero ir busca-lo esta semana no Porto.
Alguem sabe o numero de Apoio de tmn para perrguntar se tem stock do Asus no Porto?
Já somos dois ;) também queria saber se tem stock do Asus no Porto, mas liga para este numero de apoio TMN e diz-me a resposta: 800962200.
já somos dois.... :(
Somos 3, em principio devo só ter o codigo amanha :(
dgoncalo 26-10-2008, 14:39 Já somos dois ;) também queria saber se tem stock do Asus no Porto, mas liga para este numero de apoio TMN e diz-me a resposta: 800962200.
Somos 3, em principio devo só ter o codigo amanha :(
Bem passa a 4 tambem so vou ter o codigo amanha!!
mromariz 26-10-2008, 14:40 Bem passa a 4 tambem so vou ter o codigo amanha!!
E vão 5, espero recebe-lo amanha, mas as esperanças são poucas...:sad:
techno.star 26-10-2008, 14:55 Ja tinha referido isso num post anterior
Mas aqui fica
Não é isso que a Inforlandia lá nos foruns deles está a dizer... o que se passa é que há muito mais procura do que o que eles produzem por dia e isso está a provocar atrasos. Estão a entregar diariamente mas menos que o total que procuram pelo que vão avançando para a frente quanto mais tarde entram as encomendas. Um admin dos foruns disse-me que eles produzem mais de 1000 por dia mas que a procura tem sido tanta que não dão vazão! Ele também me disse que foi por isso que a TMN colocou a informação... para tentar "arrefecer", pois tem sido um sucesso estrondoso!
techno.star 26-10-2008, 15:00 Alguém me sabe dizer se o Asus X50 SL, no Ponto de Entrega TMN no Porto, se está disponivel ou se ainda há ruptura de stock?
obrigado a quem me responder ;)
Vais ter que esperar muito tempo... parece que esgotou e não sabem quando vão ter mais...
Inda bem que tenho o meu Asus desde quinta feira...o que nao vai faltar agora sao pc´s em ruptura de stock....(é da maneira que nao vem com problemas assim eles nao fabricam tudo a pressa e nao há problemas com os pc´s é uma opiniao...)
toh a ver que ninguem me sabe responder a pergunta..
so queria saber qual o melhor se o Asus ou o Hp Cq60
toh a ver que ninguem me sabe responder a pergunta..
so queria saber qual o melhor se o Asus ou o Hp Cq60
O hp Cq60 . Eu também estou á espera do meu :mad:
estou a espera que os meus pais se dignem a assinar o raiu do papel (termo de responsabilidade) para a escola me dar o código!!
mike_mix54 26-10-2008, 16:21 fiz inscriçao dia 11 de outubro, pagei por mb, e recebi confirmaçao que recebia pc numa semana. Quer dizer que ja nao recebO?
...
tenho uma coisa a dizer o magalhes o pc da e-escolinha ta a ser fabricado 3000 portateis por dia, entao os da e-escola onde a mais estudantes sao fabricados quantos por dia? 10? 20? ou 30? o estado portugues nao faz nada de jeito.
comprimentos
...
pagamento por MB? pagaste a quem? e porque?
thyaguster 26-10-2008, 16:41 tenho uma coisa a dizer o magalhes o pc da e-escolinha ta a ser fabricado 3000 portateis por dia, entao os da e-escola onde a mais estudantes sao fabricados quantos por |