View Full Version : Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Mighty
19-10-2008, 11:08
Boas.
Sabem se isto do "e escolas" só vai existir este ano, ou se para os anos que vem vai continuar a existir?

Acho que vai continuar , os anos não sei.

Only
19-10-2008, 11:10
Ah bom!:007:

É que eu não tive susbsidio escolar este ano, entao nao compensava comprar o portatil, e pode ser que para o ano tenha.

personic10
19-10-2008, 11:14
alguem sabe onde posso ver os tarifarios da tmn?

Mighty
19-10-2008, 11:27
alguem sabe onde posso ver os tarifarios da tmn?

www.tmn.pt :p

flavio 88
19-10-2008, 11:36
os portateis com HDMI trazem o cabo?:rolleyes:

Mighty
19-10-2008, 11:42
os portateis com HDMI trazem o cabo?:rolleyes:

Também gostava de saber , mas se não trouxer são baratinhos :)

Fabeu

claro que não, é até as eleições xD

Fabeu
Eu queria comprar um portatil mais pa jogar e qual me aonselham. . .
O hp cq60 , o toshiba A200 , ou o insys gameforce eu seique este e mehlor mas digam-me o quanto e melhor . . .
O jogosque eu gostava que correce em altadefiniçao e tudo no maximo era fifa 09 , FM09 c.s. source e NFSMW

cumps

qualquer um serve -.-

Mighty
19-10-2008, 11:43

Ahahahaha xDDD está boa xD

flavio 88
19-10-2008, 11:45
Também gostava de saber , mas se não trouxer são baratinhos :)

tens razao mas se viesse ja n era mau mas preferia a mala ao cabo :x2:

einstein
19-10-2008, 11:49
qualquer um serve -.-

mas o melhor sem ser o gameforce

eXtreme_cs
19-10-2008, 11:54
tens razao mas se viesse ja n era mau mas preferia a mala ao cabo :x2:
eu tambem

a optimus não dá uma mala, o que é uma beka estúpido, se o objectivo disto é os alunos,professores,etc.. levarem o portátil para a escola deveriam oferecer uma mala ou uma bolsa protectora como a tmn dá

flavio 88
19-10-2008, 11:56
mas o melhor sem ser o gameforce

se quiseres um portatil q dure mais anos vai par o toshiba ou entao escolhe o hp q tem uma grafica ligeiramente melhor. atençao n estou a dizer q o hp dura poucos anos apenas tou a dizer q o toshiba e mais fiavel;)

flavio 88
19-10-2008, 12:00
eu tambem

a optimus não dá uma mala, o que é uma beka estúpido, se o objectivo disto é os alunos,professores,etc.. levarem o portátil para a escola deveriam oferecer uma mala ou uma bolsa protectora como a tmn dá

alem disso uma mala ainda fica um bocado caro

a tmn nesse aspecto ganha a optimus

agora se a tmn quiser ganhar no aspecto mais importante tem q dispor mais uns portateis lol;)

einstein
19-10-2008, 12:19
Podiam-me dizer ate que ponto a placa grafica em conjugaçao com o processador do gameforce e melhor que o hp?
OU a do toshiba e melhor?

Plenton
19-10-2008, 12:30

Olha admira-te que apenas dure mais este ano, admira... Eu não ficava nada surpreso se o governo mudasse de posse ou então continuasse, em ambos pode facilmente deixar de haver e-escolas.

se quiseres um portatil q dure mais anos vai par o toshiba ou entao escolhe o hp q tem uma grafica ligeiramente melhor. atençao n estou a dizer q o hp dura poucos anos apenas tou a dizer q o toshiba e mais fiavel;)

Se bem que estes portáteis não se vão aguentar assim muito mais tempo para além dos 2 anos da garantia sem levar depois uma memoria em cima :/

BaLtarej0
19-10-2008, 12:42
Boas,

Continuo indeciso entre o gamefroce da tmn e o hp da optimus.

Quero um pc para jogos mas não tenho vista e um amigo meu que percebe de informática disse-me que me punha um sacado da net e tbm disse que podia não dar, que tinha 99 % de certezas que dava, porque nessas cenas não se pode ter certezas.

Funciona bem sem problemas um vista sacado net?

Qual é que me aconselham?

E a bateira do hp dura quanto mais que a do gameforce?

JoaoSReis
19-10-2008, 12:46

o programa e-iniciativas dura 3 anos: 2007-2008, 2008-2009 e 2009-2010 ;)

Only
19-10-2008, 12:50

Tens a certeza disso?

JoaoSReis
19-10-2008, 12:57
Tens a certeza disso?
pelo menos no ano passado eles ao prinicipio diziam que era para alunos que se inscrevam no 10º nos proximos 3 anos
mas acho que a unica coisa que mudou foi os anos abrangidos (7º,8º,9º,...)

Plenton
19-10-2008, 12:58

Sócrates? És mesmo tu?

cmmcba
19-10-2008, 13:06
ja jugaste algum jogo no asus tmn??

Plenton
19-10-2008, 13:15
ja jugaste algum jogo no asus tmn??

Eu não tenho o Asus. Aliás, não tenho nada lol quanto aos jogos há ai muitos users que já jogaram jogos e fizeram testes. Basta ires á pesquisa

cmmcba
19-10-2008, 13:22
Alguem ja jogou um jogo no asus (tmn))??

MsK20
19-10-2008, 13:23
Boas!

alguem sabe quanto tempo +- demora a optimus até entregar o portatil em casa???

E q eu como tenho escalão B so o posso pedir pela internet!!!!

BaLtarej0
19-10-2008, 13:29
Boas,

Quero um pc para jogos mas não tenho vista e um amigo meu que percebe de informática disse-me que me punha um sacado da net e tbm disse que podia não dar, que tinha 99 % de certezas que dava, porque nessas cenas não se pode ter certezas.

mauro1855
19-10-2008, 13:34
Já fui buscar o HP à loja optimus... Tive sorte, pois eles só lá tinham HP para entregar, não tinham mais nenhum Portátil, na loja do CC Vasco da Gama.

Tirei algumas fotos, o portatil e muito bonito mm...
Logo, quando tiver testado alguns jogos eu digo kalker coisa e posto uma mini reviews com fotos...

Mighty
19-10-2008, 13:38
HP Presario CQ60 ?

MsK20
19-10-2008, 13:39
Boas,

Na minha opinião, o melhor é o HP da optimus...

Se escolheres o game force, não poderás mudar o sistema operativo para windows, pois perderás o direito á garantia!!!!!
E na minha opinião o game force tem um exagero de memória em relação ao precessador que tem (ter mais memória não qer dizer q é mais rapido!!!)

A bateria do HP, executando varios programas, dura cerca de 2:30h... tem uma das melhores baterias de todos os portateis do e-escola.

cfrf
19-10-2008, 13:40
Boas!

alguem sabe quanto tempo +- demora a optimus até entregar o portatil em casa???

E q eu como tenho escalão B so o posso pedir pela internet!!!!

Os portáteis estão indisponíveis para quem tem escalão.:rolleyes:

MsK20
19-10-2008, 13:42
Já fui buscar o HP à loja optimus... Tive sorte, pois eles só lá tinham HP para entregar, não tinham mais nenhum Portátil, na loja do CC Vasco da Gama.

Logo, quando tiver testado alguns jogos eu digo kalker coisa e posto uma mini reviews com fotos...

Podes postar as fotos pa gente ver??? :001:

O tamanho não é muito diferente dos de 15.4'' pois não?? pelo que sei, tem mais 2 cm de comprimento e menos 1 de largura que um normal de 15.4'' :p

cumps

mawukito
19-10-2008, 13:43

Boas,

Quando te inscreveste no site eescolas?

Se puderes põe aqui umas fotos, como ja pediram.

Cumps

MsK20
19-10-2008, 13:44
Os portáteis estão indisponíveis para quem tem escalão.:rolleyes:

como assim???

quando efectuei o registo no site do e-escola, pudia escolher entre os pc's da optimus e da TMN...o unico que estava indisponivel era a vodafone... :confused:

Plenton
19-10-2008, 13:45

Tu não tens escalão pois não? :p
Mas já agora, quando fizeres os testes de jogos, quer seja a jogar quer seja no site do http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest testa sff o Far Cry 2 e o Fifa 09 ;)

Já agora, mesmo que ainda não postes as fotos ao menos diz o que achas dele, se é bonito, se fica muito grande com o ecrã 15,6' e o peso, etc

BaLtarej0
19-10-2008, 13:46

Se escolheres o game force, não poderás mudar o sistema operativo para windows, pois perderás o direito á garantia!!!!!
E na minha opinião o game force tem um exagero de memória em relação ao precessador que tem (ter mais memória não qer dizer q é mais rapido!!!)

A bateria do HP, executando varios programas, dura cerca de 2:30h... tem uma das melhores baterias de todos os portateis do e-escola.

Ter mais memória não quer dizer que é mais rápido?

Mais opiniões?

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 13:47
como assim???

quando efectuei o registo no site do e-escola, pudia escolher entre os pc's da optimus e da TMN...o unico que estava indisponivel era a vodafone... :confused:

e 2 tive a flr com a gaja do chat e ela dixe q podia não conseguir inscrever-me mas q se consegui-se tava td bem

Mighty
19-10-2008, 13:52
Onde se fala online na kanguru?

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 13:55
Onde se fala online na kanguru?

http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Footer/Contacto/ e escolhes chat

MsK20
19-10-2008, 13:57
Os portateis da optimus, pelo que sei, apenas estão indisponiveis para "entrega na hora", para quem tem escalão...

O programa de "entrega na hora", destina-se apenas a pessoas sem escalão... (aquelas q pagam os 150€ + internet)...

Quem tiver escalão e quiser pedir um portatil pela optimus, terá de efectuar o registo pela internet, e pedi-lo pela net, como está descrito no site da optimus eescola...

volcanlx
19-10-2008, 13:58
Boas!
Sou novo por aqui como ja repararao, e tou muito desiludido com a tmn e com o e.escolas ( e talvez ja sabem porque)

Se nao, entao vao ficar a saber:

Comprei 1 dos primeiros portateis ( Fujitsu siemens... n sei das quantas...) o ano passado, assim que eles sairam e prontos, passado um bocado, notei que era bom ate certo ponto.

Depois, comecei a ver nova promoçao para os 11º e 12º e vi que os portateis eram melhores. De certa forma fiquei um bocado revoltado mas prontos... Sempre descontei...

Depois começaram a dar portateis melhores que o 11º/12º release aos 10º/11º/12º ano e ai ja fiquei um bocado xateado.

Passado uns tempos ja davam os mesmos portateis aos 7/8/9/10/11/12º anos o que me llixou mais...

E agora, aparecem com estes portateis topo de gama, para os anos acima referidos, e ate 5º e 6º!

Acho muito injusto ate o quinto ano ter portateis melhores que o meu, pelo mesmo preço! Eu paguei 150 euros por um portatil que nao vale nada e eles pelo mesmo compram um portatil que é ate melhor que o pc de secretaria que tenho?! Mas que injustiça é essa?! Uns sao mais que os outros?!

Nao me venham com tretas de "So havia aqueles na altura" porque ate aposto que nessa altura ja planeavam lançar portateis destes ke sao 6x melhores que o meu computador ate! Uma pessoa esfalfaçe a trabalhar para depois ser assim? Ate pelos mesmos preços os outros teem coisas melhores que as dos outros? É que aquele portatil nao vale nada!! Cada update ao vista tira uns 100mb ao espaço que ainda tenho! WMP crasha, o modem vai abaixo....

O que eu queria saber era se eu me queixasse à tmn, se eles me trocavam o portatil? É que francamente, aquilo NAO VALE NADA, e é uma pouca vergonha uns receberem coisas melhores que os outros...

Desculpem logo fazer este flame thread, mas ja andava com esta pergunta ah muito tempo e ate me passo quando vejo o insys gameforce...>(
Essa está engraçada... lol
Se assim fosse, tenho uma televisão que há 12 anos custou 120 contos, agora posso ir ver dum plasma para trocar.lol
Se querias um pc melhor e não precisavas mesmo dele, esperavas até estares no 12º ano para pedires o melhor portátil possível, mas agora não te podes queixar.

_____
Bem, a tmn tem andado com problemas com o contrato digital, levaram 1 semana como se pode ver pela assinatura a resolver o problema, agora vamos lá ver quanto mais tempo levam a fazer o resto do processo.
Como é que tem andado a demorar a entrega dos portáteis TMN? (sendo que na loja não conta pois tenho escalão A, tem de vir para casa.)
cumpz
Asus X50-SL | TMN

Código - 09/10/08 | Inscrição no E-Escolas (Contrato Digital) - 09/10/08 | Problemas com contrato digital resolvidos a - 18/10/08 | SMS de Confirmação - --/--/-- | Email da TMN - --/--/-- | Recepção Portátil - --/--/--

Spec_Ops
19-10-2008, 14:03

Informa-te bem, porque isso não é verdade, podes mudar o SO a qualquer portatil, que isso não invalida a garantia, simplesmente se o portatil for para a garantia, e tiver que ser mexido a nivel de software ou disco, eles voltam a colocar o Linux

cfrf
19-10-2008, 14:06
Os portateis da optimus, pelo que sei, apenas estão indisponiveis para "entrega na hora", para quem tem escalão...

O programa de "entrega na hora", destina-se apenas a pessoas sem escalão... (aquelas q pagam os 150€ + internet)...

Quem tiver escalão e quiser pedir um portatil pela optimus, terá de efectuar o registo pela internet, e pedi-lo pela net, como está descrito no site da optimus eescola...
Falei no chat da optimus:

Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Mariana Andre
Mariana Andre: O meu nome é Mariana Andre, em que posso ajudar?
Cliente : Olá boa tarde gostaria saber se posso fazer a encomenda do portátil no eescola tendo escalão B e recebe lo em casa?
Mariana Andre: Boa tarde.
Mariana Andre: A inscrição no Kanguru E-Escolas encontra-se temporariamente indisponível para alguns segmentos de beneficiários, resultado de dificuldades operacionais. O código de acesso foi de imediato liberto para que possa proceder a um novo registo no site www.eescola.pt (https://www.eescola.pt/) <http://www.eescola.pt> (http://www.eescola.pt%3e/) de acordo com a oferta disponível.

Informamos ainda que não existe data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : Ok muito obrigado Boa tarde
Mariana Andre: Obrigado pelo seu contacto. Boa tarde.

peixe
19-10-2008, 14:07

isso de perder a garantia é rego eu mandei um email para a tmn a fazer essa questao e eles disseran que eu era livre de mudar o sistema operativa sem perder a garantia por isso

cadiz
19-10-2008, 14:08
Para mauro1855:

Por fazor, vê so o CQ6o tem porta firewire. Coloca algumas fotos da parte de trás e de lado.

Obrigado.

xavuka
19-10-2008, 14:09
FDS NÂO PERDEM GARANTIA POR INSTALAREM OUTRO SO NO INSYS

http://contribdoc.caixamagica.pt/twiki/bin/view/Main/InstalacaoDoWindowsXP

infelizmente tenho de deixar de vir a este tópico ou então ponham um moderador a tomar conta disto, sempre as mesma perguntas, sempre a perguntar qual o melhor para jogos, se o melhor é o hp ou toshiba.. FDX custa muito pesquisar dentro desta thread? custa muito ir ao google. existe aqui realmente users que metem dúvidas que fazem falta, agora outros como agora vi deste a página 750 até à 800 tão sempre a fazer a mesma pergunta, dass.

Algum mod para tomar conta disto?

ment0r
19-10-2008, 14:11
Boas a todos s membros ...
O que se passa é o seguinte , eu mandei vir o portartil e-escola ASUS x50 SL
a tmn entregou um dia antes do combinado ate aí muito bem mas depois reparei que as drives do pc vinha instaladas a 3 pancadas a web a imagem aparecia ao contrario , eu usei os cd de recovery e depois instalei as drives manualmente e fiz isto porq instalei o msn 9 (novo) e reniciei e o pc n ligou mais não sei se foi da instalação....>(
liguei para lá e eles disseram que tinha de verificar a avaria e se fosse preciso que vinham recolher o equipamento para reparação ...
mas o pc depois do recovery o pc está a funcionar nao perfeição (pelo menos até agora)
qeria saber se voces acham melhor pedir pra trocar para não correr riscos de ele falhar ou entao fico com este (ja que por agora funciona bem )...
cumprimentos e obrigado pela ajuda ;)

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 14:33
Pessoal tou farto da optimus e das tretas deles! Que me dizem asus x50 sl ou insys gf??? Só preciso para por o ubuntu e jogar cs

Mighty
19-10-2008, 14:34
Pessoal tou farto da optimus e das tretas deles! Que me dizem asus x50 sl ou insys gf??? Só preciso para por o ubuntu e jogar cs

Tanto um como o outro , dão para isso que queres :p

SSRastamano
19-10-2008, 14:35
Quem´diz que já recebeu o CompaQ CQ60.. podia por umas fotos.. sff..:P:p

Mighty
19-10-2008, 14:38
Quem´diz que já recebeu o CompaQ CQ60.. podia por umas fotos.. sff..:P:p

É o que todos estamos a tentar pedir , mas deve estar a fazer testes ele :p vamos esperar :003:

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 14:48
Ora já tá mandei vir o asus pa minha casinha e tá feitinho... razão da escolha tem bluetooth integrado. Só sei q a a optimus perdeu um cliente pq eu preciso do pc para já e eles tão com merdas a dzr q n sabem quand vai tar disponivel e tretas axim... depois digo-vos o q axei da maquina!!!

kalachnikov
19-10-2008, 15:13
boa tarde
posso afirmar que está disponivel nas loja das amoreiras e na loja Sul Rio
como é sabido nao entregam os portateis aos escaloes que sao financiados pelo Ministerio da Educação Segurança Social.
são politicas da empresa optimus quanto a mim erradas para quem necessita de levantar o portatil, mas sobre é possivel via entrega em casa, a diferença é que o estado portugues tem capital na TMN e a Optimus tem que esperar que o estado pague a parte correspondente ao financiamento.
Obvio que é criticavel a posição da optimus mas ainda nao ouvi contestação quanto à forma desprezível como a vodafone se está a cag*r para o e escolas.

Estes acordos foram celebrados no momento da atribuição das redes de terceira geração.
tambem aguardo por um Magalhaes e pensava que os codigos seriam entregues na escola.
A escola mandou pela minha filha uma ficha para preencher e aguardo ao que parece a entrega será feita pela escola.
espero que se despachem antes que acabe o ano lectivo ou antes de haver eleiçoes.

jacimonio
19-10-2008, 15:34
Cliente : olá, boa tarde!
Cliente : gostaria de saber informações sobre o programa "e.escola".
Mariana Andre: Qual é a informação pretendida?
Cliente : gostaria de saber se o portátil "TOSHIBA A200" presente no site da Kanguru corresponde a imagem do mesmo.
Mariana Andre: De acordo com a informação de que dispomos, aquele será o aspecto do equipamento mencionado.
Cliente : ok, obrigado pela informação. É tudo.

Mighty
19-10-2008, 15:39
Cliente : gostaria de saber se o portátil "TOSHIBA A200" presente no site da Kanguru corresponde a imagem do mesmo.
Mariana Andre: De acordo com a informação de que dispomos, aquele será o aspecto do equipamento mencionado.

Claro que é , acham mesmo que iam meter imagens do equipamento e depois não era o equipamento que mencionavam? :p

Quiker
19-10-2008, 15:45

Sim???

Jpvia
19-10-2008, 15:46
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL grandas informações....

Pessoal.... em relação ao peso
O Toshiba A200 tem a volta de 2,7 kg
o Hp tem a volta de 2,8 kg

Quiker
Claro que é , acham mesmo que iam meter imagens do equipamento e depois não era o equipamento que mencionavam? :p

Por acaso isso até costuma acontecer... Ele demoram algum tempo até actualizarem as imagens. Quando saíram estes novos Toshiba e HP as fotos não eram as reais.

jacimonio

Então quando é que vai sair esse acer com esse design?

http://escola.kanguru.pt/Portateis/imagedownload.aspx?schema=653f213f-1972-4291-b650-6f32421e22c6&channel=BFD4D377-8D1D-459B-A1D4-56C3EB258304&content_id=B4AFC5B7-3289-4F01-89AF-32A47130FC30&field=imagem&lang=pt&ver=1

Plenton
19-10-2008, 15:51
O Acer real é esse ou o preto que está nas outras fotos dentro do "saber +" ?

Quiker
19-10-2008, 15:55

Claro que é o mais feio... o preto. Era muita sorte teres aquele :P

stayn
19-10-2008, 15:55
Esclarecam-me 1 duvida, poderei instalar a pen da net seja em q portatil ou computador fixo for?
Imaginamos q tenho 1 portatil da optimus, se eu quiser la meter a net da tmn (pq ja tenho 1 pen da tmn q comprei a algum tempo) havera algum problema?

jacimonio
19-10-2008, 15:56

Bem a minha mãe tem esse ACER mas é da TMN(novas oportunidades) e é o modelo Preto, e foi adquirido recentemente cerca de 3 semanas. O da Kanguru já não sei informar.

Quiker
19-10-2008, 15:56
Esclarecam-me 1 duvida, poderei instalar a pen da net seja em q portatil ou computador fixo for?
Imaginamos q tenho 1 portatil da optimus, se eu quiser la meter a net da tmn (pq ja tenho 1 pen da tmn q comprei a algum tempo) havera algum problema?

Sim podes...

djbee
19-10-2008, 15:57
e 2 tive a flr com a gaja do chat e ela dixe q podia não conseguir inscrever-me mas q se consegui-se tava td bem

quando é que a gaja dixe ixo???
eu ja perguntei umax 500 vexex e a gaja dix xempre que nao da pa escolher a optimus...podes confirmar essa informacao???
ixo é msmo verdade???

jacimonio
19-10-2008, 15:57

Não há problemas nenhum desde que instale o software correctamente.

stayn
19-10-2008, 16:00
Não há problemas nenhum desde que instale o software correctamente.

Obrigado :beerchug:

nemesis_567
19-10-2008, 16:03
Para que todos entendam bem isto referente aos insys. Insys é apenas uma espécie de distribuidora de portateis. A clevo fábrica portateis para a insys e não só. Fábrica para a hp entre outras marcas portanto se gostam de hp, não se esqueçam que também existem insys ou mesmo só existem clevo. É claro que existem certos modelos da hp que são originários da hp mas nem todos. Eu tou à espera em gameforce. Para que ninguém pergunte inscrevi-me três sextas a trás. Recebi a mensagem postada anteriormente aqui da inforlandia. Mandei o mail a dizer que queria pagamento via mb na sexta. Sábado recebi a confirmação e passou-se uma semana portanto devo recebe-lo esta segunda ou terça.

peixe
19-10-2008, 16:09
pesoal ja algem recebeu ou o toshiba ou o hp presario ambos da optimus?
se ja podiam colocar aqui uma fotos para o pessoal ver s.f.f
desculpem se ja postaran isso

obrigado

Plenton
19-10-2008, 16:32
Questão de estética:

Algum dos portáteis terá luz no teclado (como nos telemóveis por exemplo) ?

nemesis_567
19-10-2008, 16:36
Ya. Não à melhor para gastar bateria. Não à nem acredito que alguém se lembre de pôr tal coisa. Pelo menos acho eu. Talvez haja quando as baterias forem a petróleo ou ácido sulfurico

Jpvia
19-10-2008, 16:37
nao tenhu percebido algumas coisas aqui no forum.... estão a dizer que não da para pedir portateis da Optimus? :s

Plenton
Ya. Não à melhor para gastar bateria. Não à nem acredito que alguém se lembre de pôr tal coisa. Pelo menos acho eu. Talvez haja quando as baterias forem a petróleo ou ácido sulfurico

Hein? O.o

Quiker

"à" nesse contexto está errado. Deve-se escrever "há" do verbo "haver" :)

simoa
19-10-2008, 16:39
Hein? O.o

a petroleo amigo ou acido???????ok

nemesis_567
19-10-2008, 16:40
Enganei-me. Mas isso da luz ia ser desvantagem num portátil. Ainda se fosse num fixo. Esquece.

Quiker
19-10-2008, 16:42
Enganei-me. Mas isso da luz ia ser desvantagem num portátil. Ainda se fosse num fixo. Esquece.

Se for uma opção configurável não é um problema. Se pensarmos assim também não punham placas gráficas dedicadas topo-de-gama nos portáteis pois consomem mais energia.

nemesis_567
19-10-2008, 16:44
Tipo as baterias dos carros são feitas com uma solução de ácido sulfurico. Por isso é que duram tanto. Alguém sabe quantas usb é que o gameforce tem ?

Quiker
19-10-2008, 16:46
Tipo as baterias dos carros são feitas com uma solução de ácido sulfurico. Por isso é que duram tanto. Alguém sabe quantas usb é que o gameforce tem ?

As baterias dos carros duram muito pois estão constantemente a ser carregadas devido ao movimento das rodas. Por isso é que se deixares um carro com os faróis acesos e o ar condicionado ligado durante muito tempo, com o carro parado, a bateria esgota-se.

nemesis_567
19-10-2008, 16:47
Mas a gráfica è necessária. A luz do ecrã ilumina as teclar portanto isso é desnecessário.

Plenton
19-10-2008, 16:48
Por isso é que falei em questão de estética e não de performance

Quiker
19-10-2008, 16:49
Mas a gráfica è necessária. A luz do ecrã ilumina as teclar portanto isso é desnecessário.

Podes ter gráficas partilhadas... Eu já trabalhei com portáteis e só a luz do ecrã não chega para veres as teclas, se todo o ambiente à volta estiver escuro. Portanto até acho uma boa característica o facto de um portátil ter luz no teclado.

Jpvia
19-10-2008, 16:49
alguem pode responder?..... sempre se consegue fazer o registo para os pc's da optimus?

nemesis_567
19-10-2008, 16:50
Esqueçam os carros e falemos dos portateis. Apesar de que são coisas que se comparam muito bem. Sobretudo quem pensa mal do insys. O interior não é insys. São tudo marcas conhecidas e boas. Um carro de m** com peças boas é o carro perfeito. Agora não se fala mais em carros.

Plenton
19-10-2008, 16:51
Um carro de m** com peças boas é o carro perfeito. Agora não se fala mais em carros.

Sim, acho que um Fiat Uno com um motor de Ferrari deixa os outros todos a comer pó LOL

nemesis_567
19-10-2008, 16:59
Quem daqui gosta do vista. Só para que saibam. Um amigo meu com o vista queria instalar o age iii no portátil dele e precisava das daemon (atenção, eu não tenho nada a ter com isso. Eu não fiz nada de ilegal. ) então ele sacou as da net e instalou. No fim de instalar o pc não ligou mais ou melhor ligava mas desligava logo. Só com a recuperação do arranque do windows é que conseguiu arranjar isso. O vista não vale nada

Plenton
19-10-2008, 17:01
Quem daqui gosta do vista. Só para que saibam. Um amigo meu com o vista queria instalar o age iii no portátil dele e precisava das daemon (atenção, eu não tenho nada a ter com isso. Eu não fiz nada de ilegal. ) então ele sacou as da net e instalou. No fim de instalar o pc não ligou mais ou melhor ligava mas desligava logo. Só com a recuperação do arranque do windows é que conseguiu arranjar isso. O vista não vale nada

O Vista pode não ter nada a ver com isso. E se ele sacou alguma coisa com vírus? A verdade é que isto nem tem nada a ver com o tópico..

nemesis_567
19-10-2008, 17:05
Podes ter gráficas partilhadas... Eu já trabalhei com portáteis e só a luz do ecrã não chega para veres as teclas, se todo o ambiente à volta estiver escuro. Portanto até acho uma boa característica o facto de um portátil ter luz no teclado.

e depois os jogos?? Aquele sourcezinho tão fixe na melhor qualidade.

djbee
19-10-2008, 17:05
alguem que tenha escalao A ou B ja se conseguiu enscrever com susesso na kanguru???

nemesis_567
19-10-2008, 17:08
O Vista pode não ter nada a ver com isso. E se ele sacou alguma coisa com vírus? A verdade é que isto nem tem nada a ver com o tópico..
foi no insys stylenote que isso lhe aconteceu e eu gostaria de saber as vossas opiniões pois isso pode condicionar a escolha de alguns tal como ele se soubesse lhe poderia condicionar a escolha.

nemesis_567
19-10-2008, 17:11
Foi no site da daemon portanto não era vírus. Podem ter a certeza que o problema foi do sistema operativo. E aconselho toda a gente a pôr o xp nos portáteis se querem que durem pois só podem usá-los ao máximo com o xp.

o gameforce quantas usb tem??

jacimonio
19-10-2008, 17:32
Foi no site da daemon portanto não era vírus. Podem ter a certeza que o problema foi do sistema operativo. E aconselho toda a gente a pôr o xp nos portáteis se querem que durem pois só podem usá-los ao máximo com o xp.

o gameforce quantas usb tem??

Bem semana passada tiver aqui em minha casa um gameforce para formatar e por vista, e pelo que lembro me tem 3 ou 4 portas.

e Lembrando que ele so tem 4 gigas de memoria os outros 2 é um cartão de memória (mmc).
http://img61.imageshack.us/img61/9118/dsc00056mm4.jpg
é esse o mmc que vem com o GAMEFORCE no leitor de cartões e funciona como ReadyBoost(Tecnologia implementada e que funciona somente no WINDOWS VISTA, por isso se tiver o XP não vai usufruir desse cartão de memória como ReadyBoost).

nemesis_567
19-10-2008, 17:36
Lê as outras threads e descobres que isso só serve pó telemovel. Existem pessoas que meteram 8 gigas de ready boost e o efeito foi 211 mega de ram a mais. Concluindo dizem que a diferença é nula

jacimonio
19-10-2008, 17:40
Lê as outras threads e descobres que isso só serve pó telemovel. Existem pessoas que meteram 8 gigas de ready boost e o efeito foi 211 mega de ram a mais. Concluindo dizem que a diferença é nula

Sim... isso serve como memoria de paginação, a única diferença que vai ter é que em vez de usar a memoria lógica do disco rígido, o Windows vai utilizar a do cartão de memoria, ou seja, uma minúscula diferença na optimização do desempenho do sistema. Nada de milagres....

nemesis_567
19-10-2008, 17:42
E isso quer dizer que vai usar a memória do cartão em vez da em rígido para armazenar os ficheiros temporários? O que é a memória de páginacão?

jacimonio
19-10-2008, 17:45
E isso quer dizer que vai usar a memória do cartão em vez da em rígido para armazenar os ficheiros temporários? O que é a memória de páginacão?

P.S:OFFTOPIC.

No contexto dos sistemas operacionais (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_operacional), a paginação da memória (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_%28computador%29) do computador (http://pt.wikipedia.org/wiki/Computador) é um processo de virtualização da memória (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_virtual) que consiste na subdivisão da memória física (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_%28computador%29#Tipologia) em pequenas partições (frames), para permitir uma utilização mais eficiente da mesma. A alocação de memória é requisitada por páginas, a menor unidade deste método. Cada página é mapeada numa frame de memória através de um processo que chama paginação.

A paginação é implementada normalmente por unidades dedicadas de hardware integradas nos processadores. No caso dos processadores da família Intel x86, esta funcionalidade está atribuída à MMU (http://pt.wikipedia.org/wiki/MMU). A paginação é obtida através de consulta a tabelas que relacionam os endereços lineares das páginas de memória com os endereços físicos das frames de memória respectivas. Para acelerar este processo utilizam-se também pequenas tabelas associativas designadas por TLB (http://pt.wikipedia.org/wiki/TLB).
Um exemplo de Sistema Operacional que usa memória paginada é o Linux. Nos Sistemas Operativos com mémoria virtual paginada podemos ter programas em execução cujo tamanho é maior que a memória física disponível, uma vez que se permite o mapeamento de páginas em memória secundária.

Fonte:wikipedia

nemesis_567
19-10-2008, 17:45
É uma espécie de área de transferência?? Desculpem a inteligência.

jacimonio
19-10-2008, 17:47
é uma espécie de área de transferência?? Desculpem a inteligência.

é a Memoria Virtual. No caso do Windows ele utiliza um ficheiro, como memoria virtual. no Linux ele já utiliza uma partição chamada "Swap".

Qualquer duvida vai ao Google ou em outras áreas do fórum. Stop Offtopics.

nemesis_567
19-10-2008, 17:50
Concluindo o boost não faz diferença nenhuma ou não se consegue sequer notas a diferença. ??
é que eu prefiro o xp no meu futuro gameforce por das menos problemas mas nunca sei se vá mudar de opinião

shart12
19-10-2008, 17:51
o que é que significa mesmo MMC ?

Blackpt
19-10-2008, 17:52
Multi Media Card

OverDark
19-10-2008, 17:52
Boas

O Insys HD GameForce é um bom computador mas mesmo assim á um problema é que vem com o linux.
Eu gostaria de saber se dá para ter o linu e o o windows ao mesmo tempo?

Cumprimentos ;)

jacimonio
19-10-2008, 17:55
o que é que significa mesmo MMC ?

MultiMediaCard (http://pt.wikipedia.org/wiki/MultiMediaCard) - Um padrão de cartão de memória (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cart%C3%A3o_de_mem%C3%B3ria).

Eu quando pedir meu gameforce não vou ligar muito a isso, vou utilizar o cartão para armazenar dados... Isso que tem no site da TMN de "6GB" de memoria é só para enganar os desinformados. Não liguem a isso, isso não faz milagres, para mim é quase desprezível.

Fabeu
Boas

O Insys HD GameForce é um bom computador mas mesmo assim á um problema é que vem com o linux.

Cumprimentos ;)

sim

nemesis_567
Dá. Dual-boot. Acho que o cartão vai ser é pó n70 do meu irmão.

shart12
Boas

Cumprimentos ;)

dá na boa :p

ficas com o linux numa partição, e o windows noutra, ou seja, um dual-boot

OverDark
19-10-2008, 17:56
Isso quer dizer que o disco vem repartido em repartições certo?

Cumprimentos ;)

OverDark
19-10-2008, 17:57
É que vou o receber amanha

jacimonio
Boas

Cumprimentos ;)

O gameforce vem com um CD de recuperação, portanto pode formata-lo a vontade... Se um dia precisar ir a garantia é só repor com CD e o sistema via ficar como veio de fabrica.

OverDark
Logo que o receba coloco fotos se alguem quizer.

nemesis_567
19-10-2008, 17:58
Não o disco vem repartido em duas PARTIções. Uma pequena que tem o linux e a outra maior já totalmente preparada pa levar windows

jacimonio
19-10-2008, 17:59
Logo que o receba coloco fotos se alguem quizer.
eu queria noticias era do TOSHIBA a200, pois se tiver bluetooth e leitor de cartões eu mudo do gameforce para ele.....

jacimonio
19-10-2008, 18:00
Não o disco vem repartido em duas PARTIções. Uma pequena que tem o linux e a outra maior já totalmente preparada pa levar windows

Sim é verdade, mas a questão da perda da garantia não há problemas pois ele vem com o CD de recuperação.

nemesis_567
19-10-2008, 18:02
Porquê é que eu não entendo. Não tem nada de melhor a não ser o sistema operativo que se formos a ver em termos de compatibilidade também é o melhor. Eu acho que já expliquei a questão das marcas atrás.

nemesis_567
19-10-2008, 18:03
O insys é claramente melhor que o toshiba

OverDark
19-10-2008, 18:05
Insys amanhã lo0l

OverDark
19-10-2008, 18:06
Mando logo fotos dele

É claro depois de instalar o windows

nemesis_567
19-10-2008, 18:08
eu queria noticias era do TOSHIBA a200, pois se tiver bluetooth e leitor de cartões eu mudo do gameforce para ele.....

Insys amanhã lo0l

já passaram 5 dias úteis desde a confirmação do pagamento por mb. Quando recebeste a confirmação?

jacimonio
19-10-2008, 18:08
O insys é claramente melhor que o toshiba

sim é melhor:

1gb a mais de memoria, quase fullhd, e a placa gráfica é meio a meio, melhor em alguns aspectos e piores em outros....Mas o Toshiba é mais bonitinho..:P

OverDark
19-10-2008, 18:09
n pago por multi banco

OverDark
19-10-2008, 18:09
só o recebo sou escalão A

jacimonio
19-10-2008, 18:10
Provavelmente dentro de 4 horas vou meter fotos do Hp Presario CQ60 (KANGURU) e as especificações detalhadamente.

SSRastamano
19-10-2008, 18:13
Provavelmente dentro de 4 horas vou meter fotos do Hp Presario CQ60 (KANGURU) e as especificações detalhadamente.

Já estamos á espera á um tempito.. se desse para reduzir esse tempo.. é muito

nemesis_567
19-10-2008, 18:13
Para mim só há insys e hp. Se o toshiba é bonito. Vê lá se não serve de cadeirinha para os bebés nos carros de tão grosso que é.

Shadow_Hunter21
19-10-2008, 18:15
n pago por multi banco

só o recebo sou escalão A

Eu sei que es novo no forum, mas tem calma amigo, so nesta pagina do topico ja fizest 3x Doublepost, quandp queres dizer alguma coisa e ja postas t, usa o botao Edit ;)
É so uma dica!! Assim evitam s posts desnecessários!

Cumps Fica Bem :x2:

OverDark
19-10-2008, 18:17
eu recebi isto

Estimado cliente,

MARIA HELENA NUNES GOMES

A Inforlandia agradece desde já a sua preferência por ter escolhido o portátil INSYS GameForce HD8761SU através da TMN, no âmbito do programa e-escolas.

O seu pedido com registo Nº e-000340902 foi recebido e irá ser processado e enviado na data prevista 16-10-2008, sendo que a mesma se poderá estender até 72 horas após esta previsão, por motivos de ordem logística, alheios à nossa vontade. A entrega será feita através dos CTT Expresso, na morada que indicou no seu processo.

Se desejar entrar em contacto connosco acerca da sua encomenda ou caso pretenda algum upgrade (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou para processador mais potente), pode ligar para o número de telemóvel 962011278, ou envie um e-mail indicando os seus dados:
- Nº Registo TMN;
- Nome Completo.

Dúvidas exclusivamente relacionadas com upgrades:
- Email (contacto preferencial): upgrades.eescolas@insys.pt
- Telefone: 808.201.640

Dúvidas exclusivamente relacionadas com agendamentos da entrega:
- Email (contacto preferencial): agendamento.eescolas@insys.pt
- Telemovel (capacidade limitada): 96.2011278

Dúvidas exclusivamente relacionadas com avarias:
- Email (contacto preferencial): suporte.eescolas@insys.pt
- Telefone: 234.340.880

Em qualquer contacto indicar SEMPRE:
- Nº Registo TMN;
- Nome Completo.

Obrigado pela sua encomenda.

A equipa de agendamentos INSYS

Na foi preciso mais nada

Por isso devo o receber 2ª

Não acham?

nemesis_567
19-10-2008, 18:18
Para começar vê a data em que eu entrei pá ki e depois eu tou no telemovel. No opera mini. Um browser para telemovel no qual não consigo fazer edit.

jacimonio
19-10-2008, 18:18
Qual escolher?

http://img522.imageshack.us/img522/6776/34111562tc6.jpg

OverDark
19-10-2008, 18:20
A placa grafica do asus

dio_123
19-10-2008, 18:22
Acho que a grafica é ela por ela nao tem assim grande diferença

cfrf
19-10-2008, 18:24
Alguém tem o Insys 8761 SU ou o Insys 8724 SR? Deixem as vossas Opiniões avaliação destes modelos.

Por favor se tiverem fotos coloquem nas principalmente do Insys 8724SR pois gostava de ver fotos estou intressado neste modelo.

OverDark
19-10-2008, 18:26
Mas esse já na tá em serviço

ou vais comprar?

nemesis_567
19-10-2008, 18:27
Os gajos falam que por mb é mais rápido e é a mesma mer**. Tou farto de esperar. Já esperei uma semana INTEIRA!!!

Shadow_Hunter21
19-10-2008, 18:29
Para começar vê a data em que eu entrei pá ki e depois eu tou no telemovel. No opera mini. Um browser para telemovel no qual não consigo fazer edit.

Lol, nao sei se te tas a referir ao meu post, mas esse browser e tao mau que nem reparas t que eu n me tava a referir a ti? LOL :x2:
mas OK

Cumps

EDIT: E sobre a data que para aqui entrast... n me diz nada.. o teu nick verde (e nao amarelo) diz muito mais

OverDark
19-10-2008, 18:30
a mim referiram para eu esperar 4 semanas

mas foram só 2 que passaram

cmmcba
19-10-2008, 18:31
alguem tem um asus(tmn)??

OverDark
19-10-2008, 18:32

Não

cmmcba
19-10-2008, 18:40
ainda esperando por asus(tmn)...

Mighty
19-10-2008, 18:42
Tou Bué ancioso até porque o pc onde tou é um shaço

Não sabes meter tudo só num post? Primeiro isso é spam , segundo se continuas assim chegamos ás 1500 paginas :p

brunex
19-10-2008, 18:42
Os gajos falam que por mb é mais rápido e é a mesma mer**. Tou farto de esperar. Já esperei uma semana INTEIRA!!!

ja vamos 2... mas pelas minhas fontes a IN despacha logo os portateis, tem é que esperar por uma confirmação da TMN para expedir o portatil... essa confirmação é o que demora mais

Dede
19-10-2008, 18:45

esperando tambem pelo ASUS!

vult
19-10-2008, 18:51
esperando tambem pelo ASUS!

o meu chega amanha(se tudo correr bem), demorou apenas 9 dias desde que fiz a inscrição..

cumps..

SSRastamano
19-10-2008, 18:52
ENTÃO AS FOTOS DO HP CQ60, OS USERS QUE JÁ RECEBERAM, SE NÃO FOR MUITO INCOMODO PODERIAM POSTALAS AQUI, SFF.

Desculpem o tipo de letra, era só para lembrar...

Mighty
19-10-2008, 18:53
ENTÃO AS FOTOS DO HP CQ60, OS USERS QUE JÁ RECEBERAM, SE NÃO FOR MUITO INCOMODO PODERIAM POSTALAS AQUI, SFF.

Desculpem o tipo de letra, era só para lembrar...

É preciso é calma , o outro disse que já esteve a tirar umas fotos e que agora ia testar uns jogos e que depois fazia uma mini review :p

Dede
19-10-2008, 18:55
o meu chega amanha(se tudo correr bem), demorou apenas 9 dias desde que fiz a inscrição..

cumps..

lol..sorte pelo menos ja te ligaram a combinar a entrega..a mim nao me contactaram,telefonei ontem para la e eles disseram que me contactavam a partir desta semana.

vult
19-10-2008, 18:58
lol..sorte pelo menos ja te ligaram a combinar a entrega..a mim nao me contactaram,telefonei ontem para la e eles disseram que me contactavam a partir desta semana.
fix a inscrição dia 11 e na quarta feira telefonaram-me a conbinar a entrega para amanha, entre as 9horas e as 18.

jorgebighit
19-10-2008, 19:00
Pah, no geral, pa jogo é melhor o Asus ou o Insys? da TMN

Mighty
19-10-2008, 19:02
Pah, no geral, pa jogo é melhor o Asus ou o Insys? da TMN

Insys GameForce HD :p

OverDark
19-10-2008, 19:03
fix a inscrição dia 11 e na quarta feira telefonaram-me a conbinar a entrega para amanha, entre as 9horas e as 18.

Mas que portátil escolheste e meteste algum mail?

vult
19-10-2008, 19:05
Mas que portátil escolheste e meteste algum mail?
escolhi o asus da tmn dei o mail mas nunca me enviaram nada para la, apenas enviarram uma sms a dixer que a inscriçao estava feita e telefonaram a conbinar a entrega para amanha..

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 19:05
quando é que a gaja dixe ixo???
eu ja perguntei umax 500 vexex e a gaja dix xempre que nao da pa escolher a optimus...podes confirmar essa informacao???
ixo é msmo verdade???

Não guardei a conversa mas posso t dzr q ela me disse q se não desse erro (que deu!!!!) depois podia mudar o pc... agora tou inscrito na tmn

jorgebighit
19-10-2008, 19:08
mas kualidade de construçao e assim?

OverDark
19-10-2008, 19:09
escolhi o asus da tmn dei o mail mas nunca me enviaram nada para la, apenas enviarram uma sms a dixer que a inscriçao estava feita e telefonaram a conbinar a entrega para amanha..

Pois eu escolhi o insys

Mandaram tudo para o mail

nemesis_567
19-10-2008, 19:11
A mim que enviei o pagamento por mb nei agendar entrega nem nada. Não sei de nada.

OverDark
19-10-2008, 19:13
Alguem que tenha escolhido o insys fale comigo tenho duvidas

jorgebighit
19-10-2008, 19:14
x2

OverDark
19-10-2008, 19:15
só te mandaram um mail certo?

nemesis_567
19-10-2008, 19:18
só te mandaram um mail certo?

não. Mandaram-me o de confirmação de inscrição e o de confirmação de pagamento.

OverDark
19-10-2008, 19:19
a mim só me mandaram a tentativa de agendamento

mustel
19-10-2008, 19:19

fizes-te a inscrição a que horas +/-?

OverDark
19-10-2008, 19:21
n sei pk?

nemesis_567
19-10-2008, 19:22
a mim só me mandaram a tentativa de agendamento

como é que pagaste?

Dede
19-10-2008, 19:22
Quanto tempo a tmn leva +/- a contactar para o agendamento da entrega?

OverDark
19-10-2008, 19:23
olha inscrevime ás 18:30 n sei que dia

e mandaram me isto
.

cadiz
19-10-2008, 19:33
Para aqueles de defendem o gameforce: os insys, gameforce incluido, tem motherboards SIS. Que eu saiba SIS não é INTEL. Parace pouco importante, então comparem preços. Sinceramente acho que o pecado capital do insys é a board e neste aspecto é um computador muito desiquilibrado.

Já agora: as fotos do CQ60

nemesis_567
19-10-2008, 19:45
De qualquer forma é extremamente improvável uma board estragar-se. Nunca conheci nenhum caso de marca nenhuma. Portanto isso não influência muito. Já agora quais são os preços?

SSRastamano
19-10-2008, 19:46
Cá para mim os user´s que dizem ter recebido o CQ60, é treta.... Não meteram fotos, não deram uma primeira impressão, literalmente NADA... Enfim

Stan1s
19-10-2008, 19:46
Eu ja tenho o ASUS X50 SL desde dia 13-10-08 fiz a incrissão dia 10-10-08!!!

O pc é um espectaculo! se quiserem fzr alguma perguntas tejam a vontade!

stayn
19-10-2008, 19:47
olha inscrevime ás 18:30 n sei que dia

e mandaram me isto

Estimado cliente,

MARIA HELENA NUNES GOMES

A Inforlandia agradece desde já a sua preferência por ter escolhido o portátil INSYS GameForce HD8761SU através da TMN, no âmbito do programa e-escolas.

O seu pedido com registo Nº e-000340902 foi recebido e irá ser processado e enviado na data prevista 16-10-2008, sendo que a mesma se poderá estender até 72 horas após esta previsão, por motivos de ordem logística, alheios à nossa vontade. A entrega será feita através dos CTT Expresso, na morada que indicou no seu processo.

Se desejar entrar em contacto connosco acerca da sua encomenda ou caso pretenda algum upgrade (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou para processador mais potente), pode ligar para o número de telemóvel 962011278, ou envie um e-mail indicando os seus dados:
- Nº Registo TMN;
- Nome Completo.

Dúvidas exclusivamente relacionadas com upgrades:
- Email (contacto preferencial): upgrades.eescolas@insys.pt
- Telefone: 808.201.640

Dúvidas exclusivamente relacionadas com agendamentos da entrega:
- Email (contacto preferencial): agendamento.eescolas@insys.pt
- Telemovel (capacidade limitada): 96.2011278

Dúvidas exclusivamente relacionadas com avarias:
- Email (contacto preferencial): suporte.eescolas@insys.pt
- Telefone: 234.340.880

Em qualquer contacto indicar SEMPRE:
- Nº Registo TMN;
- Nome Completo.

Obrigado pela sua encomenda.

A equipa de agendamentos INSYS.

Fizeste a inscriçao no dia 3 :p:p
Eu tb recebi esta data d agendamento e fiz a inscriçao nesse dia.
Mas ja o recebeste? Eu fiz a inscriçao dia 3 de manha e agendaram entrega pra dia 16, fiz a inscriçao pra 1 vizinha no mesmo dia as 17h e recebe a mesma data d entrega, ela recebeu-o na 6a feira e eu ainda nao, e somos vizinhos!!!!! Encomendamos o mesmo portatil, e eu ate encomendei 1º mas ainda nao o recebi.:sad:

Dede
19-10-2008, 19:48

ja tentaste correr alguns jogos?

se sim podes me dizer quais e que funcionaram bem?

Gio_10_
19-10-2008, 19:50

3 dias dpois ja tinhas o portatil? O.o
wow

ja experimentas-te algum jogo no portatil?

elf2005
19-10-2008, 19:51
Alguem que tenha escolhido o insys fale comigo tenho duvidas

x2

Passem pelo tópico do "bicho" que tem mais sorte. Eu mais logo já coloco lá um video ranhoso feito com o télélé do COD4.

Cumps

Stan1s
19-10-2008, 19:53
Epa s tenho o Fifa 09 corre td em medium mas tambem o FIFA09 tem um motor grafico novo e é mais puxado!!! se eu instalar o PRO9 deserteza que corre na boa como ja foi testado por um member da techzone !!!

Gio_10_
19-10-2008, 19:56
Epa s tenho o Fifa 09 corre td em medium mas tambem o FIFA09 tem um motor grafico novo e é mais puxado!!! se eu instalar o PRO9 deserteza que corre na boa como ja foi testado por um member da techzone !!!

em alta defeniçao nao corre bem?

Dede
19-10-2008, 19:56
Boas

pessoal aconteceu me uma coisa que nao se o que dizer..quando nos fazemos a inscriçao eles disem para se tivermos duvidas irmos ao site da tmn com a pass e fazer o download do contracto,e sempre teve la a funcionar ate porque ja fiz o download ainda esta semana.Qual e o meu espanto que hoje foi la ver outra vez e diz me que nao existem contractos referente ao utilizador que sou eu...
o que faço,ja aconteceu isto a alguem?

Mighty
19-10-2008, 19:57

Que portátil é que tens ? :p

nemesis_567
19-10-2008, 19:58
Existe alguém que tenha pedido um insys qualquer a pagar mb. Se sim quanto tempo demorou a vir após a confirmação do pagamento.

OverDark
19-10-2008, 19:59
mas kualidade de construçao e assim?

Fizeste a inscriçao no dia 3 :p:p
Eu tb recebi esta data d agendamento e fiz a inscriçao nesse dia.
Mas ja o recebeste? Eu fiz a inscriçao dia 3 de manha e agendaram entrega pra dia 16, fiz a inscriçao pra 1 vizinha no mesmo dia as 17h e recebe a mesma data d entrega, ela recebeu-o na 6a feira e eu ainda nao, e somos vizinhos!!!!! Encomendamos o mesmo portatil, e eu ate encomendei 1º mas ainda nao o recebi.:sad:

Telefonaram-te?

Devemso o receber amanhã ou depois de amanhã

Stan1s
19-10-2008, 20:00
que portátil é que tens ? :p

asus x50 sl

sky.line
19-10-2008, 20:00
Cá para mim os user´s que dizem ter recebido o CQ60, é treta.... Não meteram fotos, não deram uma primeira impressão, literalmente NADA... Enfim

e? eles são obrigados? da-te por contente por alguns meterem aqui reviews e fotos!
as pessoas não devem ter a tua vida!

stayn
19-10-2008, 20:04
Telefonaram-te?

Devemso o receber amanhã ou depois de amanhã

Nop, ninguem ligou!

Por mim ta-se bem, nao tenho pressa, mas como se explica eu tê-lo pedido antes dela, sermos vizinhos e ela recebe-o 1º q eu?!

djbee
19-10-2008, 20:06
queria perguntar ao "shadow_hunter21" se a enscricao dele na optimus foi bem susedida???
se nao foi, o que te diseram???

Gio_10_
19-10-2008, 20:09
e? eles são obrigados? da-te por contente q alguns meterem aqui reviews e fotos!
as pessoas não devem ter a tua vida!

muito bem dito :D

samc
19-10-2008, 20:09
Já tenho o Compaq da Optimus. Já tirei fotos para a review e estou neste momento a criar uns DVDs de recuperação.
Maior desilusão: NÃO tem HDMI

Fiz a inscrição na quarta de manhã no site da e-escolas e hoje na loja da Optimus de Leiria já estava disponível.

Aguardem novidades...

nemesis_567
19-10-2008, 20:12
Existe alguém que tenha pedido um insys qualquer a pagar mb. Se sim quanto tempo demorou a vir após a confirmação do pagamento.

ninguém?

Gio_10_
19-10-2008, 20:18
ninguém?
eu inda nem codigo tenho:D

nemesis_567
19-10-2008, 20:21
Não tens código. A tua escola deve ser muito egoísta. Pois quando isso acontece a comunidade escolar não pode ser nada mais, nada menos que egoísta.

flavio 88
19-10-2008, 20:22
eu inda nem codigo tenho:D

eu tmb ms n tenho pressa pq estou a espera d portateis novos;)

ric20007
19-10-2008, 20:26
Boas

pessoal aconteceu me uma coisa que nao se o que dizer..quando nos fazemos a inscriçao eles disem para se tivermos duvidas irmos ao site da tmn com a pass e fazer o download do contracto,e sempre teve la a funcionar ate porque ja fiz o download ainda esta semana.Qual e o meu espanto que hoje foi la ver outra vez e diz me que nao existem contractos referente ao utilizador que sou eu...

Olá a todos

Agora que falaste nisso eu fui ver o meu contrato e também dizia que "nao existem contractos referente ao utilizador que sou eu"

Na minha opinião isto significa que já armazenaram o processo(contrato) porque ja deve ter sido enviado.
Mas o que eu digo não se escreve nem está escrito por isso é só esperar para ver.

Adeus

PS: À espera do ASUS X50SL

viriato1
19-10-2008, 20:30
Boas

quais eram os dados que punhas?

Dede
19-10-2008, 20:33
Olá a todos

Agora que falaste nisso eu fui ver o meu contrato e também dizia que "nao existem contractos referente ao utilizador que sou eu"

Na minha opinião isto significa que já armazenaram o processo(contrato) porque ja deve ter sido enviado.
Mas o que eu digo não se escreve nem está escrito por isso é só esperar para ver.

Adeus

Provavelmente tens razao eu ligeui agora para la,e nao ouve problema nenhum...

jacimonio
19-10-2008, 20:36
A editar.

Gio_10_
19-10-2008, 20:43
eu tmb ms n tenho pressa pq estou a espera d portateis novos;)

tas como eu xD

eu tou a espera dos MAC :joker:

que bom que era xD

eu so espero mais um mes, se nao vier nenhum novo mando vir o GF :P

Fabeu
19-10-2008, 20:48
tas como eu xD

eu tou a espera dos MAC :joker:

que bom que era xD

eu so espero mais um mes, se nao vier nenhum novo mando vir o GF :P

quem espera um mes espera até ao fim do ano xD

venha um novo GF
2.4 ghz

9600gt xD

4 gb de ram

\m/

OverDark
19-10-2008, 20:54
n é feio o hp lo0l

Parabens

o que quer dizer HDMI

MsK20
19-10-2008, 20:57
algum dos portateis, traz cd do operativo windows???

que cd's e que custumam vir com os portateis???? alguem sabe dizer???

cumps

Gio_10_
19-10-2008, 20:59
quem espera um mes espera até ao fim do ano xD

venha um novo GF
2.4 ghz

9600gt xD

4 gb de ram

\m/

9600gt? ui é pouco xD

era logo uma NVIDIA 8800M GTX SLI :D

oh mas eu nao sei se vou esperar ate ao final do ano...
como a minha irma po ano vai po 5º (partindo do presuposto que o e-escolas vai continuar) ela pede um portatil dos que provavelmente ira sair e fica para mim :009:

por isso so espero mesmo so mais um mês xD

Fabeu
19-10-2008, 21:01
9600gt? ui é pouco xD

era logo uma NVIDIA 8800M GTX SLI :D

oh mas eu nao sei se vou esperar ate ao final do ano...
como a minha irma po ano vai po 5º (partindo do presuposto que o e-escolas vai continuar) ela pede um portatil dos que provavelmente ira sair e fica para mim :009:

por isso so espero mesmo so mais um mês xD

eu ja ficava satisfeito com uma 9600 gt :(

em vez da merda da 9300 que nem sei o que aquilo é, estou farto de placas graficas da nvidia com o segundo numero inferior a 5 xD

jacimonio
19-10-2008, 21:03
HDMI= TRETA

MAs realmente é muito bonito... Pena não ter Bluetooth.

http://img392.imageshack.us/img392/8600/dsc00349lp4.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/347/dsc00348sc0.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/5682/dsc00351ar0.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/8584/dsc00354on6.jpg
http://img185.imageshack.us/img185/2645/dsc00358yj1.jpg

http://img373.imageshack.us/img373/7940/dsc00357ch9.jpg

http://img369.imageshack.us/img369/1882/dsc00359ud9.jpg

http://img217.imageshack.us/img217/5232/dsc00356ni4.jpg

Mighty
19-10-2008, 21:06
Muito giro o portátil, gostei. ;D

Mighty
19-10-2008, 21:08
-.-' enfim

OverDark
19-10-2008, 21:12
Era bom ERA :)

SSRastamano
19-10-2008, 21:13
Desmotivei um bocado com o HP, 1º pelo facto de n ter HDMI, segundo porque n me pareceu tão giro no real...

EDIT: O mais engraçado é ter no autocolante HDMI em letras bem grandes..

cachucho
19-10-2008, 21:15
o próximo insys gameforce é:

Ecrã 15,4'' wide TFT LCD WSXGA+ (1680x1050)
Gráfica NVIDIA GeForce 9800M GT C/ 512MB DDR3
Processador Intel Core 2 DUO P9500 (1066MHz)
Disco de 200GB SATA 7200rpm
4GB DDR3 1066MHz / 2GB Turbo Memory
Gravador Combo Optiarc BLU-RAY SATA
Suporte para Intel Shirley Peak
Suport para placa interna 3.5G HSDPA
Intel Wifi Link 5100 1x2 802.11 AGN
Adaptador Interno de Bluetooth
WebCam integrada 2.0 Mpixeis
MS Windows Vista Home Premium x32 Português

é o novo gameforce da Kanguru xD
não sei pra que é que sao estas "informações".

Quanto aquele post que li em cima, esta previsto sair algum portatil ate ao natal com uma 9600gt? Ou tambem era brincadeira?

cumps

Quiker
19-10-2008, 21:16

Eu uso o DaemonTools "às colheres" e nunca tive problemas no Vista (Ultimate SP1 32 bits), portanto acho que não é por aí.

jacimonio
19-10-2008, 21:16
não sei pra que é que sao estas "informações".

Quanto aquele post que li em cima, esta previsto sair algum portatil ate ao natal com uma 9600gt?

cumps

HAHA...estão a sonhar muito alto...
Um portatil com essas definições custa pra la de 1000 euros, so pelo facto de ter bluray e essa placa gráfica...

Mas quem sabe...Pode ser que o pai natal te der um desses...:P

Stray
19-10-2008, 21:17
teem a certeza q nao te hdmi ? aquilo nao e' nenhuma tampa ?

SSRastamano
19-10-2008, 21:17
Um portatil com essas definições custa pra la de 1000 euros, so pelo facto de ter bluray e essa placa gráfica...

Da maneira com que as caracteristicas evoluem, não me admirava nada...

peixe
19-10-2008, 21:18
boas pesoal
isso tem leitor de cartoes de memoria?

obrigado

andrecouto01
19-10-2008, 21:19
que tas a achar da máquina do hp presario??

jogos já testastes??

cumps...

OverDark
19-10-2008, 21:19
Era uma brincadeira

Mas o hp tá fixe mas essa cena do HDMI tá lá no auto colante e o portátil não tem mesmo?

jacimonio
19-10-2008, 21:20
Da maneira com que as caracteristicas evoluem, não me admirava nada...

Sim é verdade...mas essa evolução não vai ser da agua pro vinho do dia pra noite...pode ate vir um pc assim, mas pra la de 2009/2010...

e quanto a questão do HDMI o HP não tem, não é nenhuma tampa...já meti o dedo e não abre nada...

SSRastamano
19-10-2008, 21:21
Sim é verdade...mas essa evolução não vai ser da agua pro vinho do dia pra noite...pode ate vir um pc assim, mas pra la de 2009/2010...

e quanto a questão do HDMI o HP não tem, não é nenhuma tampa...já meti o dedo e não abre nada...

é tipo o INSYS, tambem tem a entrada do suposto HDMI tapada.

OverDark
19-10-2008, 21:22

Então os gajos metiram para tapar os olhos a um gajo

SACANAS

jacimonio
19-10-2008, 21:22
Era uma brincadeira

Mas o hp tá fixe mas essa cena do HDMI tá lá no auto colante e o portátil não tem mesmo?

HDMI DE High-Definition Multimedia Interface, olha quanto a isso é mesmo duvidoso..mas tipo pode ser um componente opcional...

jacimonio
19-10-2008, 21:25
é tipo o INSYS, tambem tem a entrada do suposto HDMI tapada.

Sim é verdade e o INSYS GAMEFORCE não tem bluetooth como diz no site da TMN......Pelo menos eu não encontrei....E olhe que espreitei o PC todo a procura....

Plenton
19-10-2008, 21:25
Deve ter HDMI deve... Podes estar a fazer confusão na porta. Então e os autocolantes estavam ai a toa?
Já agora, vi que estas a fazer a analise, junta também testes de jogos se puderes ;)

viriato1
19-10-2008, 21:27
Olá a todos

Adeus

Podiam-me dizer que dados é que fosses punham?

é que eu não sei que dados lá heide por

Ricasete
19-10-2008, 21:29
Sim é verdade e o INSYS GAMEFORCE não tem bluetooth como diz no site da TMN......Pelo menos eu não encontrei....E olhe que espreitei o PC todo a procura....

O da minha sobrinha trouxe uma pen bluetooth.

cfrf
19-10-2008, 21:30
Desmotivei um bocado com o HP, 1º pelo facto de n ter HDMI, segundo porque n me pareceu tão giro no real...

EDIT: O mais engraçado é ter no autocolante HDMI em letras bem grandes..
Sou da mesma opinião não tem assim um design tão atractivo como parecia.:rolleyes:

OverDark
19-10-2008, 21:35
Tambem acho que não Mas mesmo assim ;)

flavio 88
19-10-2008, 21:37
Sou da mesma opinião não tem assim um design tão atractivo como parecia.:rolleyes:

isso e pq as fotos n sao d grand qualidad e os autoculantes tmb n ajudam ;)

samc
19-10-2008, 21:40
Continuo a criar os DVDs de recuperação (2 DVDs de 4,7 GB)...
Mas aproveito já para postar as fotos que tirei.

FOTOS DO HP Compaq Presario CQ60 (OPTIMUS) DE ALTA RESOLUÇÃO:

http://img147.imageshack.us/img147/2967/hpcq60001yy1.th.jpg (http://img147.imageshack.us/my.php?image=hpcq60001yy1.jpg)

http://img252.imageshack.us/img252/3259/hpcq60003od0.th.jpg (http://img252.imageshack.us/my.php?image=hpcq60003od0.jpg)http://img252.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img252.imageshack.us/img252/6852/hpcq60004dr8.th.jpg (http://img252.imageshack.us/my.php?image=hpcq60004dr8.jpg)http://img252.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img260.imageshack.us/img260/6379/hpcq60005ks8.th.jpg (http://img260.imageshack.us/my.php?image=hpcq60005ks8.jpg)http://img260.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img260.imageshack.us/img260/9797/hpcq60006wh6.th.jpg (http://img260.imageshack.us/my.php?image=hpcq60006wh6.jpg)http://img260.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/3314/hpcq60007lk8.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60007lk8.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/7570/hpcq60008tm2.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60008tm2.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/6428/hpcq60009qj0.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60009qj0.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/200/hpcq60011yi1.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60011yi1.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/430/hpcq60012iq8.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60012iq8.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/7119/hpcq60013kw4.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60013kw4.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img205.imageshack.us/img205/4742/hpcq60014vs2.th.jpg (http://img205.imageshack.us/my.php?image=hpcq60014vs2.jpg)http://img205.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

FIM

próximo post: review ao portátil

brunex
19-10-2008, 21:41
tambem concordo. Ja estive a ver um portatil igual numa loja, e é bem bonito... Mas mesmo assim prefiro o GF, a primeira coisa a sair dele antes do linux são os plasticos, dão mesmo mau aspecto! :x2:

OverDark
19-10-2008, 21:42
Na tá mau de todo n achas?

brunex
19-10-2008, 21:43
quando fiz o post anterior não tinha visto essas fotos... o portátil é mesmo muito bacano!

OverDark
19-10-2008, 21:44
tambem concordo. Ja estive a ver um portatil igual numa loja, e é bem bonito... Mas mesmo assim prefiro o GF, a primeira coisa a sair dele antes do linux são os plasticos, dão mesmo mau aspecto! :x2:

Eu depois vou fazer uns autocolantes em branco vai ficar fixe

Fabeu
19-10-2008, 21:45

Mas quem sabe...Pode ser que o pai natal te der um desses...:P

custa 2000 xD

MsK20
uma placa partilhada de 358MB é muito mau pa jogar jogos???

cumps

nemesis_567

não entendo ao que te referes ao falar em plásticos. Se é o material do qual ele é feito como o removes??

cfrf
19-10-2008, 21:47
Se optar pela Kanguru penso que vou para o Toshiba, pois nele só não gosto muito do touchpad pois se se descuida já estamos nas opções do touchpad aquela luz azul que se acende, sabem se tem no touchpad barra deslocamento página?

Pinho

http://img147.imageshack.us/img147/2967/hpcq60001yy1.th.jpg (http://img147.imageshack.us/my.php?image=hpcq60001yy1.jpg)

http://img252.imageshack.us/img252/3259/hpcq60003od0.th.jpg (http://img252.imageshack.us/my.php?image=hpcq60003od0.jpg)http://img252.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img252.imageshack.us/img252/6852/hpcq60004dr8.th.jpg (http://img252.imageshack.us/my.php?image=hpcq60004dr8.jpg)http://img252.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img260.imageshack.us/img260/6379/hpcq60005ks8.th.jpg (http://img260.imageshack.us/my.php?image=hpcq60005ks8.jpg)http://img260.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img260.imageshack.us/img260/9797/hpcq60006wh6.th.jpg (http://img260.imageshack.us/my.php?image=hpcq60006wh6.jpg)http://img260.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/3314/hpcq60007lk8.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60007lk8.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/7570/hpcq60008tm2.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60008tm2.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img511.imageshack.us/img511/6428/hpcq60009qj0.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=hpcq60009qj0.jpg)http://img511.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/200/hpcq60011yi1.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60011yi1.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/430/hpcq60012iq8.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60012iq8.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img440.imageshack.us/img440/7119/hpcq60013kw4.th.jpg (http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpcq60013kw4.jpg)http://img440.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

http://img205.imageshack.us/img205/4742/hpcq60014vs2.th.jpg (http://img205.imageshack.us/my.php?image=hpcq60014vs2.jpg)http://img205.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

FIM

Antes de mais muito boa noite a todos os users deste excelente forum!!

Acabo de reparar que nestas fotos não existe o tal autocolante HDMI!!

Ou foi retirado????????

flavio 88

FIM

estas fotos sao do cq-60

e q s for o portatil ta diferent das imagens anteriores pq as anteriores tinha autoculante a dizer HDMI e este n tem

viriato1
19-10-2008, 21:48
Olá a todos

Adeus

quando me quiserem explicar que dados é que punham estão a vontade...

não entendo ao que te referes ao falar em plásticos. Se é o material do qual ele é feito como o removes??

ele não esta a falar do chassis mas daqueles plásticos que vêem a proteger

samc
19-10-2008, 21:53
Não faz sentido trazer autocolantes do HDMI já que o portátil NÃO TEM. Não retirei autocolantes nenhuns.

cfrf
19-10-2008, 21:54
Vejam estes vídeos do toshiba A200 e digam a vossa opinião sobre o portátil:http://www.youtube.com/watch?v=9aAcY0KQuCQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-jjLl0Fcv30&feature=related

MsK20
19-10-2008, 21:55

cumps

OverDark
19-10-2008, 21:57
Vejam estes vídeos do toshiba A200 e digam a vossa opinião sobre o portátil:http://www.youtube.com/watch?v=9aAcY0KQuCQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-jjLl0Fcv30&feature=related

Muito grosso mas de resto e tambem muito bonito por dentro ;)

OverDark
19-10-2008, 21:59

cumps

Depende da Placa Grafica que tem mas se vai buscar muito á ram na presta por que depois o computador fica sem rendimento

SSRastamano
19-10-2008, 21:59
Muito grosso mas de resto ;)

Yah, esse A200, tem um som MUITO BOM, mas é muito grosso, o ecrã e a parte de baixo ambas são grossas, é tipo o L40.

MsK20
19-10-2008, 22:01
Depende da Placa Grafica que tem mas se vai buscar muito á ram na presta por que depois o computador fica sem rendimento

Pois... o computador é o TOSHIBA L300 da tmn...

a gráfica é a Intel x3100, com um processador de 2.0Ghz e 3Gb de RAM...

Pinho
19-10-2008, 22:02
Não faz sentido trazer autocolantes do HDMI já que o portátil NÃO TEM. Não retirei autocolantes nenhuns.

Ok!!!

Mas é de estranhar como é que uns veem com autocolantes e outros não!! Como é o caso deste Amigo aqui!

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3760180&postcount=20203

EmptyxD
19-10-2008, 22:05
Para ver o contrato digital da TMN como é?

Já fiz aquilo que aqui disseram de recuperar a password, mas simplesmente eles não me enviam mail nenhum.. Será por ser GMAIL?

Pinho
19-10-2008, 22:07

Já fiz aquilo que aqui disseram de recuperar a password, mas simplesmente eles não me enviam mail nenhum.. Será por ser GMAIL?

Tambem estou na mesma situação, penso que ao fim de semana não prestam este tipo de assistencia!

Esperando por amanha para ver!

OverDark
19-10-2008, 22:08

Eu tambem na consigo :005:

EmptyxD
19-10-2008, 22:09
Tambem estou na mesma situação, penso que ao fim de semana não prestam este tipo de assistencia!

Esperando por amanha para ver!

Mas eu já fiz isto na Segunda-Feira, voltei a fazer na Quarta, fiz outra vez hoje, e simplesmente não aparece nada...

SSRastamano
19-10-2008, 22:13
estas fotos sao do cq-60

e q s for o portatil ta diferent das imagens anteriores pq as anteriores tinha autoculante a dizer HDMI e este n tem

Vendo bem o portátil nem é assim tão mau.... Até é jeitoso... Agora diz ai em termos de bateria... de som... ou seja faz uns testes aqui po pessoal...
:007::007:

Konig
jacimonio (http://www.techzonept.com/member.php?u=107999) ou quem tenha recebido o HP CQ60, só interessa uma coisa a autonomia, se puderem esclarecer ficava grato.

Pinho
Mas eu já fiz isto na Segunda-Feira, voltei a fazer na Quarta, fiz outra vez hoje, e simplesmente não aparece nada...

Se fizes-te na segunda realmente é de estranhar ou não! não sei quanto tempo demora esta situação por parte da TMN, mas há que esperar!

cfrf
19-10-2008, 22:14
E se colocassem este toshiba com numpad no eescola era muito fixe vejam http://www.youtube.com/watch?v=q95lbT5Dm7Y&feature=related

flavio 88
19-10-2008, 22:14
jacimonio (http://www.techzonept.com/member.php?u=107999) ou quem tenha recebido o HP CQ60, só interessa uma coisa a autonomia, se puderem esclarecer ficava grato.

pois isso ate q era necessario

so uma coisa o nsys tem uma baixa autonomia n tem?