View Full Version : Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

illusion-J
17-10-2008, 23:34
ja que tamos a sonhar tbm podia ser um portatil com grafica de 512mb ddr3 e com 4gb ram e procesador core 2 duo 2,4ghz e disco rigido de 500gb e novas placas wireless *.*

edit: agora aparece no site || Bad Request (Invalid Hostname) || acabouse o eescolas na kanguro xD

elf2005
17-10-2008, 23:38
ja que tamos a sonhar tbm podia ser um portatil com grafica de 512mb ddr3 e com 4gb ram e procesador core 2 duo 2,4ghz e disco rigido de 500gb e novas placas wireless *.*

edit: agora aparece no site || Bad Request (Invalid Hostname) || acabouse o eescolas na kanguro xD
Além disso tudo, banda larga à borla durante 36 meses :x2: O que vale é que a malta aqui do fórum tem a moral toda no topo :D

gamo.cfx-royal
17-10-2008, 23:39

Se tás a sonhar sonha alto!!!! Processadores 2.8ghz 4gb ram ddr3 98000gtx 1024ddr3 2*320gb de disco... já existe chama-se quosmio e custa + q os 150€ do e.escolas (+ propriamente 2300€)

Gio_10_
é desta que veem os MAC *.*

p.s.- gio_10 és uma bixa xD haha
ve la se queres sentir o bixa em cima de ti ahahah

ps- amanha vou te comer a baba de camelo muahaha xD

os MAC?
tu sonhas rapaz xD

era de vir centrinos 2...isso sim era de valor xD

renato712
ta bonito u site da eescola da optimus....xD
inda vamos ser tds surpreendidos com novos portateis....:p

elf2005
17-10-2008, 23:42
ta bonito u site da eescola da optimus....xD
inda vamos ser tds surpreendidos com novos portateis....:p
Tanta ganância por portáteis de topo, que ainda levam com o "Magalhães" :P

PeaceMaker_2
17-10-2008, 23:42
Optimus novos portáteis?

Pouco provável...

mas é verdade que a Tmn tem 8 e a optimus 4... :P

HELL_YO
17-10-2008, 23:43
Hojse recebi o meu Insys gameforce eh eh eh

Xp ja ta a rular mas so tenho uma duvida, tipo vem a pecinha do bluethoot mas nao vem nenhum cd pa instalar akilo xd

gamo.cfx-royal
17-10-2008, 23:43
Porra tanto tempo à espera do codigo e indeciso entre o asus e o insys aparece este cm um design diga-se "BRUTAL!!!!!" tira-me as duvidas e agora não está disponivel no site!!!! :005:

DJ_Intent_Slave
17-10-2008, 23:44
Optimus novos portáteis?

Pouco provável...

LOL

E iam actualizar a meia-noite??

Poupem-se lol senão obviamente que vão levar com um desgosto :P

Gio_10_
17-10-2008, 23:45
Optimus novos portáteis?

Pouco provável...

a tmn tem 8 mas mais de metade deles nao sao escolhidos por ninguem :P

gamo.cfx-royal
17-10-2008, 23:47
Tanta ganância por portáteis de topo, que ainda levam com o "Magalhães" :P
Será q o magalhães rola crysis em dx10 cm os graficos em high?? É uma peça de tecnologia impressionante nunca ninguem imaginou q a tecnologia ia chegar ao ponto de ir buscar os processadores dinossauros e vender como material novo a 300€!!! Só há 1 coisa a admirar nesse pc... s cair n parte pq é só borracha

illusion-J
17-10-2008, 23:49
mac é que era de estouro

illusion-J
17-10-2008, 23:49
ja funciona o site

parece tudo igual

DJ_Intent_Slave
17-10-2008, 23:53
ja funciona o site

parece tudo igual

Obviamente lol

paulodavid_93
confirmado ta td igual

Gio_10_
mac é que era de estouro

naaa...

um iphone é que era de estouro

xD

cfrf
17-10-2008, 23:59
se calhar vao tirar os compaq e meter otros

ja disse veem ai os MAC e os Centrinos 2 todos xD

*.*
Era bom era que viesse o Macbook da Apple mas é quase impossível.

Plenton
18-10-2008, 00:04
Era bom era que viesse o Macbook da Apple mas é quase impossível.

Não é quase, é impossível mesmo lol

paulodavid_93
18-10-2008, 00:09
Ja me contentava com um A200 ou um Cq 60 na TMn ...

Gio_10_
18-10-2008, 00:11
pessoal tenho uma pequena perguntinha (é fora deste topico mas é urgente )

Placas high-end - para correr jogos recentes com altos níveis de detalhe, e aguentar bem com os jogos que aparecerem no futuro:

NVIDIA 8600M GT SLI
ATI HD 3870
NVIDIA 8700M GT SLI
NVIDIA 8800M GTS
NVIDIA 8800M GTX
NVIDIA 8800M GTS SLI
NVIDIA 8800M GTX SLI

acham que esta Placa gráfica ATI Radeon HD4870 com 512MB DDR5, tecnologia DirectX10...é do tipo hig-end?:S

é que tou a pensar com o PC TopHIGHSCREEN (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10%7C27&c=1024273) e queria saber se a placa grafica era boa...o pc ta neste link -> http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10|27&c=1024273 (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10%7C27&c=1024273)

dêm-me uma dica sfv *.*

Samuka Klax
18-10-2008, 00:38
isso não tem nada a ver com o tópico.

Ontopic: Alguem sabe quanto tempo demora a entrega ao domicilio da tmn? E paga-se na hora não é?

Plenton
18-10-2008, 00:39

Ontopic: Alguem sabe quanto tempo demora a entrega ao domicilio da tmn? E paga-se na hora não é?

Há quem receba em 9 dias, há quem receba em 1 mês lol
E sim paga-se na hora.

Gio_10_
18-10-2008, 00:42

bigado pla resposta -.-

cfrf
18-10-2008, 00:45
pessoal tenho uma pequena perguntinha (é fora deste topico mas é urgente )

Placas high-end - para correr jogos recentes com altos níveis de detalhe, e aguentar bem com os jogos que aparecerem no futuro:

NVIDIA 8600M GT SLI
ATI HD 3870
NVIDIA 8700M GT SLI
NVIDIA 8800M GTS
NVIDIA 8800M GTX
NVIDIA 8800M GTS SLI
NVIDIA 8800M GTX SLI

acham que esta Placa gráfica ATI Radeon HD4870 com 512MB DDR5, tecnologia DirectX10...é do tipo hig-end?:S

é que tou a pensar com o PC TopHIGHSCREEN (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10%7C27&c=1024273) e queria saber se a placa grafica era boa...o pc ta neste link -> http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10|27&c=1024273 (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121593&oid=10%7C27&c=1024273)

dêm-me uma dica sfv *.*
Desculpa não poder ajudar não sei a resposta

pittboss
18-10-2008, 01:20
Ainda ninguém confirma se o Toshiba tem leitor de cartóes e/ou bluethoot??

Nesta altura o meu top 5 está assim:
1º Toshiba A200 (Kanguru)
2º Asus x50SL (Tmn)
3º HP Compaq CQ-60 (Kanguru)
4º Insys Gameforce (Tmn)
5º Aquele Acer

Ainda estou muito indeciso entre Toshbia e Asus.....Vamos ver quando é que a optimus volta a dar os pc's a quem tem escalão, porque se não vou ter que escolher mesmo o Asus....

cmmcba
18-10-2008, 02:06
Me podem dizer se o asus x50 l (tmn) da para jogos como sims,age of empires 3, zoo tycoon...??:confused:
e se me recomendam esse da e-escola??:confused:

Espero ke sim pois era o ke eu pensava:004:

pittboss
18-10-2008, 02:21
Corres isso na boa...

Dk69pt
18-10-2008, 02:22

:005:Mas que grande off topic....... :005:
Acho que nao te tinha custado muito googlar sobre a placa e ter visto review e benchmarkings sobre ela :mad:
E depois, metes uma lista de placas "high end" que tem lá a 3870, e depois perguntas se a 4870 (modelo mais avançado) tambem é high end, aka boa para jogar jogos "upa upa puxadotes". :005:

SuperTostaEmPo
18-10-2008, 03:00

a mim o que me disseram era que em 2 semanas tinhas o contacto para te virem entregar

Fabeu
18-10-2008, 10:09
gameforce \m/

GTA IV
Far Cry 2
xD

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 10:35
Pessoal, so passei para dizer que tenho escalao A e ontem consegui registar-me pela optimus no site e-iniciativas.. n tive qualker problema... nao sei ate que ponto isso de a optimus n dar portateis ao pessoal com escalao e verdade... Agora é esperar...

Cumps :x2:

notle
18-10-2008, 10:39
Vejam a BGamer deste mes que te as comparaçoes de portateis so nao tem os mais recentes.....o insys e melhor mas a operadora e a pior -.-'

flavio 88
18-10-2008, 11:03
Pessoal, so passei para dizer que tenho escalao A e ontem consegui registar-me pela optimus no site e-iniciativas.. n tive qualker problema... nao sei ate que ponto isso de a optimus n dar portateis ao pessoal com escalao e verdade... Agora é esperar...

Cumps :x2:

e mesmo verdade?

hak
18-10-2008, 11:12
a gráfica do Acer Extensa 5620Z da optimus qual é?

cumpz HaK

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 11:16
e mesmo verdade?
O que? o facto de eu me ter registado? Claro... LOL
Escolhi Optimus sem problema nenhum....

PS: Eu normalmente n ando paqui a "mentir" so porque me apetece....

Cumps

danyangelo11
18-10-2008, 11:17
e assim por telefone a optimus diz que estao com "dificuldades técnicas" em alguns "SEGMENTOS" de beneficiários...Se calhar não é para todos os que têm escalão que não da...se calhar so com alguns :)

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 11:20
e assim por telefone a optimus diz que estao com "dificuldades técnicas" em alguns "SEGMENTOS" de beneficiários...Se calhar não é para todos os que têm escalão que não da...se calhar so com alguns :)

É assim, eu tenho escalão B na escola, o que equivale ao A do e.escolas o que significa:
Portátil 0€
Internet 5€
Não sei em que escalões e que eles podem estar a ter dificuldade... mas de qualquer maneira a inscrição esta feita... resta me esperar...

danyangelo11
18-10-2008, 11:21
pois não sei...se calhar não esta a dar para um certo numero de pessoas
eu vou saber na segunda se me dao e quando me dao o meu segundo codigo visto que o meu primeiro veio sem escalao :/

flavio 88
18-10-2008, 11:22
É assim, eu tenho escalão B na escola, o que equivale ao A do e.escolas o que significa:
Portátil 0€
Internet 5€
Não sei em que escalões e que eles podem estar a ter dificuldade... mas de qualquer maneira a inscrição esta feita... resta me esperar...

se t o dizes

eu acredito mas tens q reconhecer q ate as mulheres do chat da optimus disseram q quem tinha escalao de momento n estava disponivel

latenhas
18-10-2008, 11:22
Shadow hunter, agora só tens que esperar pelo contacto de um homen para agendar a entrega do portátil. (por isso podes tirar isso da recepção do contreto e envio xD).

Cumps

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 11:24
se t o dizes

eu acredito mas tens q reconhecer q ate as mulheres do chat da optimus disseram q quem tinha escalao de momento n estava disponivel

Aquilo Parece mais um BOT que uma mulher, mas OK :x2:

Shadow hunter, agora só tens que esperar pelo contacto de um homen para agendar a entrega do portátil. (por isso podes tirar isso da recepção do contreto e envio xD).

Cumps

Isso n é so na TMN? LOL

danyangelo11
18-10-2008, 11:30
Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Mariana Andre
Mariana Andre: O meu nome é Mariana Andre, em que posso ajudar?
Cliente : Bom dia...Eu gostaria de saber se ainda estão a passar por dificuldades técnicas com os alunos que t
Cliente : tÊm escalao*
Cliente : porque um conhecido meu tem escalao e conseguiu fazer a inscriçao na optimus sem problemas
Cliente : ontem
Mariana Andre: Bom dia. Informamos que não existe ainda data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : Mas como
Cliente : é possível que se conseguisse fazer a inscriçao a partir do site e-esolas e escolher a oferta optimus tendo 1º escalao?
Mariana Andre: Desde o inicio da semana que passou que esta dificuldade ocorre, impossibilitando o registo para os segmentos de beneficiários mencionados.
Cliente : Então ninguem que tem escalão consegue neste momento efectuar a inscrição pela optimus?
Mariana Andre: Correcto.
Cliente : Obrigado
Mariana Andre: Obrigado pelo seu contacto. Bom dia.

ppl esta foi a minha conversa com o bot da optimus lol
ja nao entendo nada...peço desculpa se fiz mal por usar o teu caso Shadow hunter ;)

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 11:33
Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Cliente : Bom dia...Eu gostaria de saber se ainda estão a passar por dificuldades técnicas com os alunos que t
Cliente : tÊm escalao*
Cliente : porque um conhecido meu tem escalao e conseguiu fazer a inscriçao na optimus sem problemas
Cliente : ontem
Mariana Andre: Bom dia. Informamos que não existe ainda data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : Mas como
Cliente : é possível que se conseguisse fazer a inscriçao a partir do site e-esolas e escolher a oferta optimus tendo 1º escalao?
Mariana Andre: Desde o inicio da semana que passou que esta dificuldade ocorre, impossibilitando o registo para os segmentos de beneficiários mencionados.
Cliente : Então ninguem que tem escalão consegue neste momento efectuar a inscrição pela optimus?
Mariana Andre: Correcto.
Cliente : Obrigado

ppl esta foi a minha conversa com o bot da optimus lol
ja nao entendo nada...peço desculpa se fiz mal por usar o teu caso Shadow hunter ;)

Na boa ate te agradeço!!
Mas a verdade e que o registo esta feito, tenho pena de nao ter tirado screens mas pronto, escolhi optimus, toshiba l300, tudo sem problemas, e no fim quando ia a confirmara info, tava la bem explicito, Escalão A, kanguru Basic, Mensalidade 5€..
Mas ok, eu servi um bcado de cobaia, agora restam esperar!

Cumps

djbee
18-10-2008, 11:35
olha eu falei com a gaja e ela disse que dava pa enscrever mas depois iam t mandar um sms a dizer que a inscricao nao era valida...
ja nao sei nd

danyangelo11
18-10-2008, 11:35
acho que tiveste sorte lol
agr e so esperar pelo contrato pra ver s ficou confirmado =)
ou a optimus agr ja passou a permitir as inscriçoes e ainda não actualizaram o bot
:lol:

flavio 88
18-10-2008, 11:39
n por nada mas na imagem de inscricao na optimus aparece um asus

quem sabe se ainda n vem um asus pa a optimus
q acham?
;)

Mighty
18-10-2008, 11:45
n por nada mas na imagem de inscricao na optimus aparece um asus

quem sabe se ainda n vem um asus pa a optimus
q acham?
;)

Isso aparece desde inicio (:

flavio 88
18-10-2008, 11:48
Isso aparece desde inicio (:

ta bem n sabia mas quem sabe s a optimus n poe mais um portatil :x2:

Mighty
18-10-2008, 11:49
ta bem n sabia mas quem sabe s a optimus n poe mais um portatil :x2:

Não me parece :) já têm portáteis suficientemente bons para competir com a TMN.

djbee
18-10-2008, 11:51
Cliente : bom dia
Cliente : ainda estao com problemas na enscricao de alunos beneficiarios???
Mariana Andre: Bom dia.
Mariana Andre: Correcto, ainda existe uma dificuldade que impede o registo de alguns segmentos de beneficiários.
Mariana Andre: Não dispomos ainda de data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : mas um colega meu enscreveu-se ontem e nao teve problemas nenhuns
Cliente : ele tinha escalao A
Cliente : isto é normal???
Mariana Andre: Normalmente ocorrerá um erro no final do registo, ficando o mesmo cancelado.
Cliente : entao e depois o codigo pode-se usar outra vez
Cliente : ???
Mariana Andre: Sim, o código é imediatamente desbloqueado.
Cliente : entao e se a inscricao nao der erro o pc vem ter a casa ou nao???
Mariana Andre: Mais uma vez, não podemos garantir que o processo avance. Poderão ocorrer erros que levem ao seu cancelamento.
Cliente : mas existe uma pequema possiblidade de o pc vir parar a casa???
Mariana Andre: Sendo beneficiário não aconselhamos que efectue o registo no site e-escola, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio de forma a ser informado sobre este processo e a resolução do mesmo.
Cliente : mas se nao existe mais nenhum processe de inscricao para que contactar a linha de apoio???
Mariana Andre: De forma a saber novidades sobre este processo de adesão, é aconselhável contactar a linha de apoio regularmente.
Cliente : o reestablecimento das inscricoes está para breve???
Mariana Andre: Como referido acima, não existe ainda data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : mas confirmao que vai ser restablecida???
Mariana Andre: Mais uma vez, esta é uma informação que não podemos confirmar.
Cliente : obrigado
Cliente : resto de uma boa manha
Mariana Andre saiu do Info Chat Kanguru.

a minha conversa no chat da kanguru...
ainda nao estao disponiveis as inscricoes...dasse>(>(>(>(>(>(>(>(

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 11:54
olha eu falei com a gaja e ela disse que dava pa enscrever mas depois iam t mandar um sms a dizer que a inscricao nao era valida...
ja nao sei nd

Ao bocado nao dava, agora o bot ja diz k da... ela que se decida... mas de qualquer maneira, mesmo que receba esse SMS, valeu a pena tentar... se receber esse SMS, vou para a TMN, e esperar para ver...
Nao se preocupem que eu mal saiba alguma coisa digo...
PS. E uma enorme falta de profissionalismo, dar, e depois ser invalido mas ok... so mais uma coisa, existe alguma coisa no site que diga que os escaloes n podem assinar pela optimus? (a n ser pela cena do "portatil na hora")... EU pelo menos n vi nd...

Cliente : bom dia
Cliente : ainda estao com problemas na enscricao de alunos beneficiarios???
Mariana Andre: Bom dia.
Mariana Andre: Correcto, ainda existe uma dificuldade que impede o registo de alguns segmentos de beneficiários.
Mariana Andre: Não dispomos ainda de data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : mas um colega meu enscreveu-se ontem e nao teve problemas nenhuns
Cliente : ele tinha escalao A
Cliente : isto é normal???
Mariana Andre: Normalmente ocorrerá um erro no final do registo, ficando o mesmo cancelado.
Cliente : entao e depois o codigo pode-se usar outra vez
Cliente : ???
Mariana Andre: Sim, o código é imediatamente desbloqueado.
Cliente : entao e se a inscricao nao der erro o pc vem ter a casa ou nao???
Mariana Andre: Mais uma vez, não podemos garantir que o processo avance. Poderão ocorrer erros que levem ao seu cancelamento.
Cliente : mas existe uma pequema possiblidade de o pc vir parar a casa???
Mariana Andre: Sendo beneficiário não aconselhamos que efectue o registo no site e-escola, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio de forma a ser informado sobre este processo e a resolução do mesmo.
Cliente : mas se nao existe mais nenhum processe de inscricao para que contactar a linha de apoio???
Mariana Andre: De forma a saber novidades sobre este processo de adesão, é aconselhável contactar a linha de apoio regularmente.
Cliente : o reestablecimento das inscricoes está para breve???
Mariana Andre: Como referido acima, não existe ainda data prevista para o restabelecimento da possibilidade de registo.
Cliente : mas confirmao que vai ser restablecida???
Mariana Andre: Mais uma vez, esta é uma informação que não podemos confirmar.
Cliente : obrigado
Cliente : resto de uma boa manha
Mariana Andre saiu do Info Chat Kanguru.

a minha conversa no chat da kanguru...
ainda nao estao disponiveis as inscricoes...dasse>(>(>(>(>(>(>(>(

Mais uma vez agradexo por tare a usar, o meu caso.. ja tinha dito que n tem qualquer problema, mas eu nao vi erro nenhum, so apareceu a inscrixao foi efectuada com sucesso, mais nd... mas ok!
Mas cm a mulherzinha diss, o codigo e emediatamente desbloqueado, por isso, n corro qualquer risco em ter tentado :D

djbee
18-10-2008, 11:57
Ao bocado nao dava, agora o bot ja diz k da... ela que se decida... mas de qualquer maneira, mesmo que receba esse SMS, valeu a pena tentar... se receber esse SMS, vou para a TMN, e esperar para ver...
Nao se preocupem que eu mal saiba alguma coisa digo...
PS. E uma enorme falta de profissionalismo, dar, e depois ser invalido mas ok... so mais uma coisa, existe alguma coisa no site que diga que os escaloes n podem assinar pela optimus? (a n ser pela cena do "portatil na hora")... EU pelo menos n vi nd...

tens razao nao ha nd a dizer que nao nos podemos inscrever...aki a gato...a optimus que se decida...:mad::mad::mad:

mauro1855
18-10-2008, 11:57
Das duas uma, ou é um bot muito bem programado, o da Optimus, ou então é uma mulherzinha que nem sempre percebe as perguntas. A verdade é que já uma vez lhe fiz uma pergunta ele cometeu um erro na resposta...

Cumps

personic10
18-10-2008, 11:59
boas pessoal..eu tive ontem o meu codigo...cheguei a casa fiz a inscriçao no e-escola...e escolhi a tmn...qual e o proximo passo??

e que nao recebi qualquer mail sms etc :S

cumps

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 12:01
boas pessoal..eu tive ontem o meu codigo...cheguei a casa fiz a inscriçao no e-escola...e escolhi a tmn...qual e o proximo passo??

e que nao recebi qualquer mail sms etc :S

cumps
Tens que esperar, recebes o SMS pai num prazo de 2 ou 3 dias prenso eu

PS: Ha Mais alguma fonte dessa informação a não ser aquele bot?
Para nao ser um bot, faz muitas horas por dia a responder sempre as mesmas perguntas, sempre da mesma maneira, deve ser bem paga...

personic10
18-10-2008, 12:02

Lá dizia que iria receber o contracto mas n percebi se era por mail ou por correio :\

personic10
18-10-2008, 12:03
Os sabados e domingos tambm contam?

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 12:05
Lá dizia que iria receber o contracto mas n percebi se era por mail ou por correio :\
Nao te sei responder, nao me inscrevi pela TMN :x2:

Penso que não

Cumps

danyangelo11
18-10-2008, 12:10

PS: Ha Mais alguma fonte dessa informação a não ser aquele bot?
Para nao ser um bot, faz muitas horas por dia a responder sempre as mesmas perguntas, sempre da mesma maneira, deve ser bem paga...

HA ;)
a linha d apoio por telefone em que tens d esperar 15 min prai pra seres atendido xD
o nr é 800932020

cumps

Gio_10_
18-10-2008, 12:13
acho que o serviço é so para dias uteis :D

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 12:17
HA ;)
a linha d apoio por telefone em que tens d esperar 15 min prai pra seres atendido xD
o nr é 800932020

cumps

Ok, entao vejamos, imagina, que nao frequentas a techzone e nao sabias desta treta dos escalões, e queres um portatil, vais ao site da kanguru, e vez o toshiba a200 e pensas, este e o portatil que eu quero... vais aos tarifarios, e vês que o teu escalao (A ou B) sta presente no tarifário... qual era a primeira coisa que fazias? ias t inscrever, ou ias falar cm o bot ou cm o servixo de atendimento para pedir autorização?
Eles sem terem as coisas no site, e a permitirem inscriçoes e porque da.... digo eu...

Cumps

personic10
18-10-2008, 12:17
acho que o serviço é so para dias uteis :D

xDD tambem podia contar...nao tou com a pressa de receber o portatil...é mais pela confirmaçao que fiz tudo bem :S

pois fiz a inscriçao toda e isso fiz os passos q diziam no site da tmn...e agora nao sei de nada xD

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 12:19
xDD tambem podia contar...nao tou com a pressa de receber o portatil...é mais pela confirmaçao que fiz tudo bem :S

pois fiz a inscriçao toda e isso fiz os passos q diziam no site da tmn...e agora nao sei de nada xD

Deixa la que eu tambem tou assim, mas o meu caso e um "bocadinho" diferente xD

Cumps

danyangelo11
18-10-2008, 12:19
a optimus e estupida o k ha d fazer? :lol:
mandei agr uma perguntinha a deco a ver s isto d eles nah darem pcs a escaloes e ilegal ou nao...vamos la ver o k respondem :P

cadiz
18-10-2008, 12:25
Algém sabe se o CQ60 tem porta externa firewire (1394 de 4 ou 6 pins)

gracias

cadiz
18-10-2008, 12:33
Os teclados com numpad contiaum a ser ergonómicos ou, pelo contrário, são desconfortáveis?

hak
18-10-2008, 12:35
a gráfica do Acer Extensa 5620Z da optimus qual é??
e já agora o Toshiba Satellite A200(optimus) tem Bluetooth e Leitor de Cartões??

cumpz HaK

Stray
18-10-2008, 13:12
quarta feira tenho o meu asus ....

ou quinta se não tiver ninguém em casa...

flavio 88
18-10-2008, 13:25
quarta feira tenho o meu asus ....

ou quinta se não tiver ninguém em casa...

qnd o tiveres poe aqui a tua opiniao sobre ele;)

peludao
18-10-2008, 13:28
pessoal qual o melhor portatil actualmente da optimus? em termos de grafica e ram
bgd

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 13:31
mandei agr uma perguntinha a deco a ver s isto d eles nah darem pcs a escaloes e ilegal ou nao...vamos la ver o k respondem :P

arranja aí o mail da DECO pf.

isto não tem geito nenhum

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 13:34
pessoal qual o melhor portatil actualmente da optimus? em termos de grafica e ram
bgd

Feitas algumas comparações entre o Toshiba e o Compaq, o RAM é exactamente igual e a gráfica do HP Compaq é um pouco melhor.

não sou nVidia fanboy já agora

xrofa
18-10-2008, 13:39
Segunda ou terça já devo ter o Insys aqui.
Já agora, dá para saber se eles já o enviaram?
Eu recebi o mail deles a dizer que o iam enviar no dia 17, ontem, e o que eu queria saber era se de facto eles o enviaram..

mstrtch
18-10-2008, 13:44
Feitas algumas comparações entre o Toshiba e o Compaq, o RAM é exactamente igual e a gráfica do HP Compaq é um pouco melhor.

não sou nVidia fanboy já agora

PC's muito iguais. As diferenças são:

HP tem mais resolução (1366x768) ;
HD WXGA 16:9 ;
Ecrã também é de 15.6 polegadas;
A placa que é Nvidia 9200m. Eu adoro nvidia, mas reconheço que são placas onde as diferenças são minimas. Já ouvi falar que a Ati é mais rápida a processar gráficos.

renato712
18-10-2008, 14:03
bem pra mim u eescola acabou...lol n me apetece ficar 36 meses ligado a uma operadora... i u meu pai compra-me um portátil por ixu agr há que escolhe.lo...xD
isto dos 36 meses é dos poucos aspectos negativos deste programa...
i já agr este tópico está mt bom, ajudou.me em várias dúvidas...continuem! =)

cumps

IceSpectre
18-10-2008, 14:32
PC's muito iguais. As diferenças são:

HP tem mais resolução (1366x768) ;
HD WXGA 16:9 ;
Ecrã também é de 15.6 polegadas;
A placa que é Nvidia 9200m. Eu adoro nvidia, mas reconheço que são placas onde as diferenças são minimas. Já ouvi falar que a Ati é mais rápida a processar gráficos.

Enato pra jogar mais vale o HP ou o Toshiba xD

PeaceMaker_2
18-10-2008, 14:34
Enato pra jogar mais vale o HP ou o Toshiba xD

é a mesma coisa!

telele97
18-10-2008, 14:38
Vou comprar um portatil e queria saber qual o melhor para jogos sem ser o insys . . .
E o tao falado hp compaq sera q sai ou nao? E se sair sera que este e melhor para jogos que os que ja existem no e-escola?

jacimonio
18-10-2008, 14:42
Alguem sabe dizer as especificações detalhadas do TOSHIBA A200 kanguru, se tem bluetooth, leitor de cartões....

KaFKeR
18-10-2008, 14:52
Boas após ler cerca de 30 paginas desta thread entre quase 800 alguem me pode informar se para pedir o código das novas oportunidades basta estar inscrito ou é preciso estar a frequentar algum dos cursos??

kalachnikov
18-10-2008, 15:10
Boas após ler cerca de 30 paginas desta thread entre quase 800 alguem me pode informar se para pedir o código das novas oportunidades basta estar inscrito ou é preciso estar a frequentar algum dos cursos??
Evidentemente que o codigo será dado depois de se estar a frequentar um curso nas Novas Oportunidades
O objectivo principal é ter um computador como auxiliar de estudo e nao como uma plataforma de jogos.
até parece que retrocedemos aos tempos dos cursos financiados pela U.E., existiu quem estivesse matriculado em tres ao mesmo tempo para receberem os apoios financeiros e nao colocarem lá os pés... :o Continuamos Portugueses do Espertismo Desenrascanso:eek:

Jpvia
18-10-2008, 15:15
Olá... desde já agradeço a todos os membros o bom trabalho que têm feito por tirar duvidas a muita gente , mas agora agradecia que me tirassem a mim :P
estive a ver os portateis da optimus e da Tmn, estava inclinado para escolher o Gameforce da Tmn e alterar o Linux e meter o Xp ou Vista, até ver o Hp da Optimus. que achei não só bonito em termos de design como tambem achei as caracteristicas bastante boas... o que me dizem agora? qual escolher? :s

Plenton
18-10-2008, 15:21
Olá... desde já agradeço a todos os membros o bom trabalho que têm feito por tirar duvidas a muita gente , mas agora agradecia que me tirassem a mim :P
estive a ver os portateis da optimus e da Tmn, estava inclinado para escolher o Gameforce da Tmn e alterar o Linux e meter o Xp ou Vista, até ver o Hp da Optimus. que achei não só bonito em termos de design como tambem achei as caracteristicas bastante boas... o que me dizem agora? qual escolher? :s

Depende do que queres fazer com ele...
O Insys é bom para jogar enquanto que os outros são bons em várias coisas

Jpvia
18-10-2008, 15:22
Depende do que queres fazer com ele...
O Insys é bom para jogar enquanto que os outros são bons em várias coisas

mas esse Hp que falei tinha uma placa gráfica bastante boa....não?

Plenton
18-10-2008, 15:23
Sim, tem. Mas a do Insys é um pouco melhor. Vendo bem o Insys tem um desempenho um pouco superior ao HP

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 15:23
mas esse Hp que falei tinha uma placa gráfica bastante boa....não?

Sim (em relação aos outros da e-escola)

Jpvia
18-10-2008, 15:28
básicamente os melhores deste projecto são o Hp e o Gameforce

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 15:29
básicamente os melhores deste projecto são o Hp e o Gameforce

Na tua opinião.

Na minha é o Toshiba e o Compaq, ambos da Kanguru.

Jpvia
18-10-2008, 15:33
Na tua opinião.

Na minha é o Toshiba e o Compaq, ambos da Kanguru.

Esse tambem parace bastante bom :S
Que confusão ao fim ao cabo já nem sei qual pedir :P

junkfood
18-10-2008, 15:46

Gameforce.
Fazes um dual bot com o Vista 64 bits (O XP tem incompatibilidades pelo que li), ficas com 4+2 GB RAM, maior capacidade de disco, Dual Core 2.0, o ecrã é mais pequeno um bocado (0.2'').
Talvez não seja tão bonito, mas o que é que isso interessa?

Mighty
18-10-2008, 15:47
Gameforce.
Fazes um dual bot com o Vista 64 bits (O XP tem incompatibilidades pelo que li), ficas com 4+2 GB RAM, maior capacidade de disco, Dual Core 2.0, o ecrã é mais pequeno um bocado (0.2'').

Há pessoal que prefere ter 1 ou 2 gbs de ram a menos , e ter um bom design :p

Stan1s
18-10-2008, 15:52
Boas pessoal neste momento tou a postar do meu novo ASUS X50 SL o Portatil é um espectaculo!!! epa comporta'se mesmo lindamente. Só tenho uma dúvida tipo quando eu estou no ambiente de trabalho a barra de tarefas é assim sinzenta transparente quando abro alguma janel ela fica preta exise alguma maneira de colocar a barra de tarefas sempre preta se sim digam como !!! obrigado

EU ainda n estou muito habituado ao Windows Vista

Stan1s
18-10-2008, 15:54
Na minha opinião o TOP5 é o segunte:

Toshiba A200
ASUS X50SL
Insys GameForce
Hp Compaq
e o resto é quase td igual!!!

junkfood
18-10-2008, 15:55
Há pessoal que prefere ter 1 ou 2 gbs de ram a menos , e ter um bom design :p

Isso é verdade.
No entanto, na minha opinião, isso é totalmente irrelevante.
Pessoalmente, irei comprar 2 portateis Eescolas.
Um que será para mum, Gameforce, usarei dual bot. Trabalhos (programas pesados) e jogos.
O outro necessariamente terá de vir com o Vista, escolhi o Asus, parece-me ser o melhor.
Tendo em conta tudo, menos a autonomia, porque o dia tem 24 h, 8 das quais eu estou a dormir e o portatil esta a carregar, e pretendo cont6inuar a ter uma vida pessoal :P

eurobot
18-10-2008, 15:56

Toshiba A200
ASUS X50SL
Insys GameForce
Hp Compaq

Bem eu sei que é uma opinião, mas.... como é uqe tu metes o toshiba a frente do insys???

SSRastamano
18-10-2008, 16:00

Toshiba A200
ASUS X50SL
Insys GameForce
Hp Compaq

Por ordem:
->HP CompaQ CQ60
->Toshiba A200
->ASUS 50SL
->INSYS GameForce

Explicações: O HP ganha ao Toshiba no ecrã e o facto de ter NumPad, HDMI e LightScribe.
Apesar de considerado o melhor, meto o INSYS em 4º lugar, pela falta de prestigio da marca, pela falta de design, e ter o Linux

Stan1s
18-10-2008, 16:01
Epa Toshiba é Toshiba!!!

diz'me la o que é Insys ? Eu sei que tem mlhores componentes so tem la + um GB de ram e mais uma beca de espaço no disco rigido!!! placas graficas são identicas, processadores tambem!!!

EPa TOSHIBA foi sempre TOSHIBA e será!!!

Stan1s
18-10-2008, 16:03
Por ordem:
->HP CompaQ CQ60
->Toshiba A200
->ASUS 50SL
->INSYS GameForce

Epa não concordo com o HP em 1ºlugar ; epa n gosto de HP´s portateis, e por cima modelo compaq é o modelo mais fraco que a HP tem!!!

SSRastamano
18-10-2008, 16:05
Epa não concordo com o HP em 1ºlugar ; epa n gosto de HP´s portateis, e por cima modelo compaq é o modelo mais fraco que a HP tem!!!

Explicações: O HP ganha ao Toshiba no ecrã, e o facto de ter NumPad, HDMI e LightScribe.

Stan1s
18-10-2008, 16:08
Epa mas isso é coisas minimas !!! O HDMI ainda s mas agora o resto é coisas minimas !!!

pink1967
18-10-2008, 16:08
estou confuso entre o hp e o toshiba, a grafica do toshiba parece ser melhor

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 16:11
ficas com 4+2 GB RAM, maior capacidade de disco

O PC TEM 4GB DE RAM!

Não vai ficar com 4 mais 2, porque so vais ficar com 4..se formos a ver assim eu tenho cerca de 14GB de RAM..8 RAM + 4 memória virtual no disco rigido + 2 ReadyBoost(igual ao gameforce) lol ne? (isto no meu pc)

O gameforce "só" tem 4gb e o resto é a partir de um cartão de memória, não conta propriamente como RAM, é apenas para melhorar um bocadinho a performance..;)

Peace

Miguel05
18-10-2008, 16:11
Podem-me dizer qual é o melhor portatil para jogos,net,filmes e trabalhos?

Aoperadora nao m interessa.Apenas o portatil :007:

Stan1s
18-10-2008, 16:12
Epa n sei depende para que é que queres o portatil se queres loga duração e boa qualidade vai para toshiba A200 ( epá é uma beca grosso o portatil ) mas isso tu é que sabes com o que é que te vais importar!!! Eu na minha opinião escolhia o toshiba!!!

PEssoal ajudem naquilo da barra de tarefas ela ta assim scinzenta como posso pola preta!!!

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 16:13
estou confuso entre o hp e o toshiba, a grafica do toshiba parece ser melhor

Mas não deve ser..
No site Notebookcheck a placa do toshiba ta abaixo uns 4 lugares em relação à placa do HP

Stan1s
18-10-2008, 16:15
Podem-me dizer qual é o melhor portatil para jogos,net,filmes e trabalhos?

Aoperadora nao m interessa.Apenas o portatil :007:

Epa se persisas de design e portabilidade e qualidade ASUS X50SL
Se presisas de Qualidade e durabilidade TOSHIBA A200
para mim os mais interessantes são estes!!!

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 16:16

O Compaq não é propriamente um Modelo lol

O modelo do pc é Presario.. e o PC só é Compaq porque a HP comprou essa marca, e digo desde já que era uma marca muito boa na altura que tinha os seus próprios pc´s ;)

junkfood
Epa Toshiba é Toshiba!!!

diz'me la o que é Insys ? Eu sei que tem mlhores componentes so tem la + um GB de ram e mais uma beca de espaço no disco rigido!!! placas graficas são identicas, processadores tambem!!!

Como é que uma marca pode crescer? Oferecendo qualdiade (caso da Insys que nos oferece aquele que é o melhor portátil a nível de componentes) ou espera que as mais prestigiadas tenham azares e continuem com serviços identicos?
O processador é Intel, a placa é Nvidia, isto não é qualidade? Se a empresa prestar os serviços a que se compromete (já li que são os mais rápidos em caso de avarias e etc) e para além do mais é portuguesa.
Ok, é uma opinião e foi o que pediram, não estou sequer a querer criar uam discussão sobre gostos, nunca vão a lado nenhum.

O meu top seria:

Insys
Asus
Acer 5620Z
Hp
Toshiba

Mighty
Epa se persisas de design e portabilidade ASUS X50SL
Se presisas de Qualidade e durabilidade TOSHIBA A200
para mim os mais interessantes são estes!!!

Se pedires o Asus , demora-te uma semana e se pedires o Toshiba demora-te entre 3 a 4 semanas :)

GhostRider2069
18-10-2008, 16:22
Epa Toshiba é Toshiba!!!

E o ecran com 1680x1050 de resolução, o Toshiba tem?

Quanto à qualidade ou não da Clevo, aconselho-te a ver a thread do d901c que está aí abaixo para teres uma ideia.

viriato1
18-10-2008, 16:25
Como é que uma marca pode crescer? Oferecendo qualidade (caso da Insys que nos oferece aquele que é o melhor portátil a nível de componentes) ou espera que as mais prestigiadas tenham azares e continuem com serviços idênticos?
O processador é Intel, a placa é Nvidia, isto não é qualidade? Se a empresa prestar os serviços a que se compromete (já li que são os mais rápidos em caso de avarias e etc) e para além do mais é portuguesa.
Ok, é uma opinião e foi o que pediram, não estou sequer a querer criar uma discussão sobre gostos, nunca vão a lado nenhum.

O meu top seria:

Insys
Asus
Acer 5620Z
Hp
Toshiba

concordo plenamente...

temos de dar confiança as marcas portuguesas pois se só andarmos com marcas estrangeiras nunca mais saímos da cerpa torta...

eu escolhi o INSYS por ser de uma marca portuguesa, ter bons componentes...a mim não me interessa o desygn pois não pretendo casar-me com ele...

a vossa mentalidade é que faz com que o nosso pais não avance tecnologicamente...

a insys demora 2 semanas a reparar os portáteis isto já com levantamento e entrega em casa do cliente...

Stan1s
18-10-2008, 16:30
Epa pessoal eu tambem escolheria o Insys mas o design aquilo é design que um portatil pode ter?? aquilo parace que foi enconrado na lixeira!!! teem razão as marcas teem crescer com o tempo, e temos de acreditar nas nossas marcas PT.

Mas aquilo n é um design !

DJ_Intent_Slave
18-10-2008, 16:30
E o ecran com 1680x1050 de resolução, o Toshiba tem?

Quanto à qualidade ou não da Clevo, aconselho-te a ver a thread do d901c que está aí abaixo para teres uma ideia.

Uma resolução dessas no ecrã com o mesmo tamanho é uma beca :rolleyes:
Essa resolução só é recomendada para ecrâs de 20'' a 22'' e é tão HD como qualquer outro do e-escola

lol

http://www.hdd.pt//images/1248203400.jpg

Peace

HHK
18-10-2008, 16:31
concordo plenamente...

temos de dar confiança as marcas portuguesas pois se só andarmos com marcas estrangeiras nunca mais saímos da cerpa torta...

eu escolhi o INSYS por ser de uma marca portuguesa, ter bons componentes...a mim não me interessa o desygn pois não pretendo casar-me com ele...

a vossa mentalidade é que faz com que o nosso pais não avance tecnologicamente...

a insys demora 2 semanas a reparar os portáteis isto já com levantamento e entrega em casa do cliente...

não podia estar mais de acordo ;)
é por causa de nos acharmos sempre inferiores aos outros que não conseguimos inovar e progredir, não só a nível tecnológico, mas a todos os níveis.

Plenton
18-10-2008, 16:35
Boas pessoal neste momento tou a postar do meu novo ASUS X50 SL o Portatil é um espectaculo!!! epa comporta'se mesmo lindamente. Só tenho uma dúvida tipo quando eu estou no ambiente de trabalho a barra de tarefas é assim sinzenta transparente quando abro alguma janel ela fica preta exise alguma maneira de colocar a barra de tarefas sempre preta se sim digam como !!! obrigado

EU ainda n estou muito habituado ao Windows Vista

Para que fique transparente não podes ter as janelas maximizadas

pink1967
Mas não deve ser..
No site Notebookcheck a placa do toshiba ta abaixo uns 4 lugares em relação à placa do HP

http://www.notebookcheck.info/ATI-Mobility-Radeon-HD-3470.11412.0.html
http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-9200M-GS.11411.0.html

estive a ver, mas não fiquei esclarecido.
a placa ati parece mais actual.

hak
e já agora o Toshiba Satellite A200(optimus) tem Bluetooth e Leitor de Cartões??

cumpz HaK

brunex
18-10-2008, 16:45
não podia estar mais de acordo ;)
é por causa de nos acharmos sempre inferiores aos outros que não conseguimos inovar e progredir, não só a nível tecnológico, mas a todos os níveis.

ja vamos 3 com a mesma opinião!

pink1967
18-10-2008, 16:45
tenho um hp de secretaria, pavilion á 4 anos e nunca avariou.

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 16:52

cumpz HaK

O cérbero serve para pensar, ou seja, tu ja postas t isso 2 ou 3 vezes que eu tivess visto, se ninguem te respondeu, e porque nao se sabe.. n achas?
Depois claro, e uma thread cheia de posts que nao interexao a ninguem....

Hasta

Quiker
18-10-2008, 17:35

Toshiba A200
ASUS X50SL
Insys GameForce
Hp Compaq

Asus à frente do HP? Nem por sombras!

A discussão para mim faz-se à justa entre Toshiba e Hp Compaq, cada um com os seus pontos fortes.

No entanto para mim o grande design, o melhor ecrã (15,6 HD), o numpad e possivelmente melhor gráfica leva-me a dizer que prefiro mais o HP Compaq.

Além de que (ainda que a Toshiba seja mais reconhecida a nível de portáteis) a Compaq é uma grande marca e assegura-me qualidade e durabilidade.

dj-olaa15
18-10-2008, 17:59
Bem pessoal tou com um problema no meu portatil da insys.

Cada vez que ligo o bluetooth aparece esta mensagem "O windows necessita instalar o software de controlador para Bluetooth Peripheral Device" peço para localizar o software e instalá-lo.
Não encontra no portatil nem nos cds que tenho.

O que faço?
Podem me ajudar?

junkfood
18-10-2008, 18:03
Epa pessoal eu tambem escolheria o Insys mas o design aquilo é design que um portatil pode ter?? aquilo parace que foi enconrado na lixeira!!! teem razão as marcas teem crescer com o tempo, e temos de acreditar nas nossas marcas PT.

Mas aquilo n é um design !

Como já foi dito, para me casar tenho as mulheres, o portatil tem outros fins.
Claro que entre um portatil bonito e um feio (equivalentes) todos preferem um bonito, agora entre um feio com mais ram, melhor (apesar de muito equivalente) grafica, mais capacidade de disco e pior (apesar de muito equivalente)processador, ou um mais bonito, menos ram, pior grafica, menos capacidade de disco, melhor processador e somente a especulação (pois o HP a que se têm referido ainda não está disponivel), fico-me pelo feio. E se todos pensarem assim, o que é nacional é que fica a lucrar.

E tirem a ideia que o Linux é uma besta. Eu mal possa, dual bot em todos os pcs, e Windows so para jogos/aplicações próprias.

Asus à frente do HP? Nem por sombras!

A discussão para mim faz-se à justa entre Toshiba e Hp Compaq, cada um com os seus pontos fortes.

No entanto para mim o grande design, o melhor ecrã (15,6 HD), o numpad e possivelmente melhor gráfica leva-me a dizer que prefiro mais o HP Compaq.

Além de que (ainda que a Toshiba seja mais reconhecida a nível de portáteis) a Compaq é uma grande marca e assegura-me qualidade e durabilidade.

Sim, a meu ver o Hp é melhor que o Toshiba, mas ainda está numa fase ''de expeculação''. 'Esse' Hp talvez colocasse em segundo, entre o Insys e o Asus, mas neste momento, não.

flavio 88
18-10-2008, 18:07
podem-me dizedr s a grafica do masus derenrasca um gajo na boa;)?

Quiker
18-10-2008, 18:12
Como já foi dito, para me casar tenho as mulheres, o portatil tem outros fins.
Claro que entre um portatil bonito e um feio (equivalentes) todos preferem um bonito, agora entre um feio com mais ram, melhor (apesar de muito equivalente) grafica, mais capacidade de disco e pior (apesar de muito equivalente)processador, ou um mais bonito, menos ram, pior grafica, menos capacidade de disco, melhor processador e somente a especulação (pois o HP a que se têm referido ainda não está disponivel), fico-me pelo feio. E se todos pensarem assim, o que é nacional é que fica a lucrar.

E tirem a ideia que o Linux é uma besta. Eu mal possa, dual bot em todos os pcs, e Windows so para jogos/aplicações próprias.

Por acaso até está disponível... http://escola.kanguru.pt/Portateis/HP/Presario%20CQ60

Quiker
18-10-2008, 18:12
podem-me dizedr s a grafica do masus derenrasca um gajo na boa;)?

Sim desenrasca...

dj-olaa15
18-10-2008, 18:13

Cada vez que ligo o bluetooth aparece esta mensagem "O windows necessita instalar o software de controlador para Bluetooth Peripheral Device" peço para localizar o software e instalá-lo.

O que faço?
Podem me ajudar?

Ninguém sabe?

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 18:28

O que faço?
Podem me ajudar?

Nao tenho a certeza, mas cm o gameforce veio cm o Linux, porque carga de agua e que haveria de trazer drivers po Windows? lol vai ao site e procura....

Hasta

dj-olaa15
18-10-2008, 18:38
Nao tenho a certeza, mas cm o gameforce veio cm o Linux, porque carga de agua e que haveria de trazer drivers po Windows? lol vai ao site e procura....

Hasta

Obrigado mas fiquei na mesma.

Shadow_Hunter21
18-10-2008, 18:41

Se ficaste na mesma e porque nao percebeste o que eu diss, vais ao site da insys, e sacas de la os drivers para XP SP3 x86 ou 32 Bits, e assim tão difícil?

Hasta

junkfood
18-10-2008, 18:47
Por acaso até está disponível... http://escola.kanguru.pt/Portateis/HP/Presario%20CQ60

Tens toda a razão, estava a confundir. Erro meu.

junkfood
18-10-2008, 18:51

http://files.insys.pt/GameForce.8761SU/

dj-olaa15
18-10-2008, 18:53

Obrigado.;)

dj-olaa15
18-10-2008, 19:14

Desculpa lá abusar da tua boa vontade mas qual é o nome do drive que instalo para o vista.

Desculpa lá esta pregunta parva mas eu ainda sou novo no mundo da tecnologia. Xd

Obrigado

Piloto18
18-10-2008, 19:17
pa que servem as drives?? :S

disseram me que o insys GF vinha com as drives do vista.

isso quer dizer o k?

joao folgado
18-10-2008, 19:23
pessoal apartir de sgu.feira vao-me telefonar para ajendar a entrega do meu pc lol asus x50sl tmn
alguem ja tem esse pc?lol

carlinhosedu
18-10-2008, 19:29

podes arranjar o mail para onde mandas-te a pergunta a DECO é que eu ja mandei um mail logo que esta treta foi falada e nao recebi resposta talvez nao tenha sido entregue no sitio certo

Jpvia
18-10-2008, 19:34
a tmn tambem não entrega os portateis nas lojas a quem tem escalao A e B... encontrei isso no forum da inforlândia uma coisa do genero ;)

Já agora, o que me aconselham?
HP Presario CQ60 ou Toshiba Satellite A200?
Eu acho que estou um bocado mais inclunado para o Hp mas tou indecizo

joao folgado
18-10-2008, 19:36
a tmn tambem não entrega os portateis nas lojas a quem tem escalao A e B... encontrei isso no forum da inforlândia uma coisa do genero ;)

Toshiba Satellite A200 ...na minha opiniao

Gio_10_
18-10-2008, 19:37
O processador do Fujitsu Esprimo V6535 (tmn) é melhor que o do GF?:confused:

cumpz:003:

joao folgado
18-10-2008, 19:39
O processador do Fujitsu Esprimo V6535 (tmn) é melhor que o do GF?:confused:

cumpz:003:
penso k seija o do fujitsu

Jpvia
18-10-2008, 19:40
Toshiba Satellite A200 ...na minha opiniao

Qual a razão para a tua escolha?

Gio_10_
18-10-2008, 19:40

Eu acho que estou um bocado mais inclunado para o Hp mas tou indecizo

toshiba A200 sem duvida...

tem mais espaço e a grafica é ligeiramente melhor :P

Jpvia
18-10-2008, 19:42
toshiba A200 sem duvida...

tem mais espaço e a grafica é ligeiramente melhor :P

a grafica não e ligeiramente mais fraca? =O :s

joao folgado
18-10-2008, 19:43
Qual a razão para a tua escolha?
primeiro estetica
segundo boa marca
treceiro boa grafica
bom eu ja tive com um nas maos e e muito bonito e lindo

Gio_10_
18-10-2008, 19:43
a grafica não e ligeiramente mais fraca? =O :s

segundo este post ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226261 ), a ATI está mais perdo das placas intermedias do que a nVidia...

mas mesmo assim sao as duas low-end por isso a diferença nao deve ser mt :p

joao folgado
18-10-2008, 19:44
segundo este post ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226261 ), a ATI está mais perdo das placas intermedias do que a nVidia...

mas mesmo assim sao as duas low-end por isso a diferença nao deve ser mt :p

a unica difrensa sao as velocidades das placas e ai a ati ganha

Gio_10_
18-10-2008, 19:44
primeiro estetica
segundo boa marca
treceiro boa grafica
bom eu ja tive com um nas maos e e muito bonito e lindo

qual é a diferença entre bonito e lindo? :-D

joao folgado
18-10-2008, 19:46
http://www.almadados.pt/loja/catalog/images/hri_Satellite_A200.jpg
so o promenor das colunas e muito bonito

Gio_10_
a unica difrensa sao as velocidades das placas e ai a ati ganha

tens razao...

mas a diferença nao é muita

Jpvia

é que o Hp parece ter mais beleza estetica... :s

o o teclado parace ser mais giruh

joao folgado
18-10-2008, 19:47
http://www.microanvika.com/products/zoom/TOS14442.jpg

joao folgado
18-10-2008, 19:48
pessoal apartir de sgu.feira vao-me telefonar para ajendar a entrega do meu pc lol asus x50sl tmn
alguem ja tem esse pc?lol

niguem responde

Gio_10_
18-10-2008, 19:48
http://www.almadados.pt/loja/catalog/images/hri_Satellite_A200.jpg
so o promenor das colunas e muito bonito

ya eu sei que as colunas sao bonitas...

a minha irma tem o A210 e sei bem como elas sao xD

joao folgado
18-10-2008, 19:49

ok mas e um promenor muito fix

Jpvia
18-10-2008, 19:49

Não Têm imagens do HP?

joao folgado
18-10-2008, 19:50
Não Têm imagens do HP?
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/images/emea/compaq-presario-cq50-100-notebook-pc-series_400x400.jpg

Gio_10_
18-10-2008, 19:51
niguem responde

eu inda nem codigo tenho xD

a minha escola atrasou-se no envio dos papeis para a segurança social e agora so a partir do dia 21 é que vêm os codigos :007:

será que daqui a algum tempo eles disponibilizam core-quads? :D

joao folgado
18-10-2008, 19:53
eu inda nem codigo tenho xD

a minha escola atrasou-se no envio dos papeis para a segurança social e agora so a partir do dia 21 é que vêm os codigos :007:

será que daqui a algum tempo eles disponibilizam core-quads? :D

fogo eu mal entrei pa escolas deram-me os logo e fix a inscriçao dia 2

mas alguem tem o asus

Jpvia
18-10-2008, 19:56
fogo eu mal entrei pa escolas deram-me os logo e fix a inscriçao dia 2

mas alguem tem o asus
Eu não xD
Já agora alguem sabe em relação a peso do Toshiba ou do HP?

elf2005
18-10-2008, 20:00
Só venho aqui dizer que a minha "pila" é maior do que a vossa, ok? E quero ver quem é que vem dizer o contrário.

Ontopic:
Vocês são piores do que as mulheres (sem ofensa para esse ser humano espectacular), o Toshiba é o melhor, aquelas colunas, ui ui...não não, o HP Compaq é que é um canhão como eu nunca vi...o quê? Já tocaste num Asus? Devias ver aquilo...é tãooo lindo, o Insys come todos ao pequeno almoço, é feio como tudo mas...que pujança. Epá, digam-me lá em que é que este tópico está a ser construtivo e útil para a comunidade?

Peace

Jpvia
18-10-2008, 20:03
Só venho aqui dizer que a minha "pila" é maior do que a vossa, ok? E quero ver quem é que vem dizer o contrário.

Ontopic:
Vocês são piores do que as mulheres (sem ofensa para esse ser humano espectacular), o Toshiba é o melhor, aquelas colunas, ui ui...não não, o HP Compaq é que é um canhão como eu nunca vi...o quê? Já tocaste num Asus? Devias ver aquilo...é tãooo lindo, o Insys come todos ao pequeno almoço, é feio como tudo mas...que pujança. Epá, digam-me lá em que é que este tópico está a ser construtivo e útil para a comunidade?

Peace

Como resposta geral aconselham me o Toshiba A200? certo?

Gio_10_
18-10-2008, 20:05
Como resposta geral aconselham me o Toshiba A200? certo?

se queres um pc equilibrado...sim é esse mesmo...

cfrf
18-10-2008, 20:14

Mas o Toshiba não tem algumas características que o Hp tem e digo desde já que aquele tochpad me mete um pouco de impressão pois se te descuidas se fores pro lado acende-se a luz com as funçoes e quando estão as funções não pode usar o tochpad.

joao folgado
18-10-2008, 20:14

sim se for for um ekilibrado e melhor o toschiba

goncalo
18-10-2008, 20:17
Quem diz que se deve dar oportunidade à Insys tem razão, tirando o facto de eu ser pobre e querer um portatil que me assegure qualidade durante uns bons aninhos.
Não posso correr o risco de optar pela Insys quando tenho a Toshiba a oferecer um produto de qualidade, segurança e durabilidade.
Portanto, no meu ponto de vista:

Toshiba (optimus)
HP (optimus)
asus (TMN)
Insys (TMN)

se houvesse trocas seriam so entre os 2 primeiros, mas para mim é assim

goncalo
18-10-2008, 20:20
Porque é que houve malta que não recebeu o primeiro código com SASE e tiveram de ficar à espera do segundo??Espero receber já o meu primeiro com SASE :S

danyangelo11
18-10-2008, 20:21
podes arranjar o mail para onde mandas-te a pergunta a DECO é que eu ja mandei um mail logo que esta treta foi falada e nao recebi resposta talvez nao tenha sido entregue no sitio certo

vais a este link http://www.deco.proteste.pt/contactos-s355931.htm
dps clicas em outro tipo d questoes ou comentários e dizes o que queres dizer ;)

danyangelo11
18-10-2008, 20:26
Porque é que houve malta que não recebeu o primeiro código com SASE e tiveram de ficar à espera do segundo??Espero receber já o meu primeiro com SASE :S

o meu 1º veio sem escalão mas houveram colegas meus que vieram os codigos certos...é quase uma questão de sorte ou de incompetência do pessoal da secretaria :lol:
no meu caso foi incompetencia mas não é nada que não se resolva com uns gritos ao telefone...na segunda ja m dizem quando vÊm os codigos novos :x2:

carlinhosedu
18-10-2008, 20:26
obrigado vou ver isso, nao tem jeito nenhum esta treta da optimus

GhostRider2069
18-10-2008, 20:27
Uma resolução dessas no ecrã com o mesmo tamanho é uma beca :rolleyes:
Essa resolução só é recomendada para ecrâs de 20'' a 22'' e é tão HD como qualquer outro do e-escola

lol

http://www.hdd.pt//images/1248203400.jpg

Peace

Aqui a questão é que no caso do Insys se torna uma mais valia (excepto para jogos visto que teria de se diminuir a resolução para jogar decentemente, mas a verdade é que com a 9300GS também a 1280x800 ou 1440x900 os jogos não correm decentemente e não) ter o ecran que tem em comparação com os outros portáteis, é inegável que trabalhar por exemplo num autocad a 1680x1050 é muito melhor do que trabalhar a 1280x800 e mesmo para trabalhos multimédia, tens mais área de trabalho.

Quanto ao quadro, não discuto que a resolução não seja a mais indicado para o tamanho do ecran, mas por essa ordem de ideias nenhum portátil teria mais de 1024x768 (isto para 4:3) e sabes bem o que é pegar num portátil mais antigo e trabalhar com essa resolução.

Gio_10_
18-10-2008, 20:29
Quem diz que se deve dar oportunidade à Insys tem razão, tirando o facto de eu ser pobre e querer um portatil que me assegure qualidade durante uns bons aninhos.
Não posso correr o risco de optar pela Insys quando tenho a Toshiba a oferecer um produto de qualidade, segurança e durabilidade.
Portanto, no meu ponto de vista:

Toshiba (optimus)
HP (optimus)
asus (TMN)
Insys (TMN)

se houvesse trocas seriam so entre os 2 primeiros, mas para mim é assim

pois nisso da qualidade, segurança e durabilidade tens razao...

quem opta pelo insys sao aqueles que quererm um pc para lazer e pouco mais.
eu talvez opte pelo insys pq para o final deste ano vou receber o meu core 2 quad por isso nao preciso de um pc que me dure por mt tempo, é so mesmo o caso de ser portatil e ser bom para jogos :P

cumps...

goncalo
18-10-2008, 20:34

eu talvez opte pelo insys pq para o final deste ano vou receber o meu core 2 quad por isso nao preciso de um pc que me dure por mt tempo, é so mesmo o caso de ser portatil e ser bom para jogos :P

cumps...

pois, é isso mesmo ;)

eXtreme_cs
18-10-2008, 20:34
Alguém me sabe dizer o peso do Hp Presario CQ 60 e se a Optimus envia com o portátil uma bolsa protectora?

Obrigado

Gio_10_
18-10-2008, 20:35
Aqui a questão é que no caso do Insys se torna uma mais valia (excepto para jogos visto que teria de se diminuir a resolução para jogar decentemente, mas a verdade é que com a 9300GS também a 1280x800 ou 1440x900 os jogos não correm decentemente e não) ter o ecran que tem em comparação com os outros portáteis, é inegável que trabalhar por exemplo num autocad a 1680x1050 é muito melhor do que trabalhar a 1280x800 e mesmo para trabalhos multimédia, tens mais área de trabalho.

Quanto ao quadro, não discuto que a resolução não seja a mais indicado para o tamanho do ecran, mas por essa ordem de ideias nenhum portátil teria mais de 1024x768 (isto para 4:3) e sabes bem o que é pegar num portátil mais antigo e trabalhar com essa resolução.

eu se mandar vir o insys vou po-lo a 1024x768 ja que é a resoluçao que tou habituado...so excepcionalmente é que a aumento mas em principio nao vai ser necessario :P

junkfood
18-10-2008, 20:39
Dá gosto ler ''equilibrado'', mas o que todos perguntam é ''melhor''.
Isto nunca vai passar de opiniões pessoais, tirem as vossas conclusões através da primeira página deste tópico.

Eu termino a 'discussão' entre gostos com as razões que me levaram a escolher o Insys.

. Único com 4 GB Ram
. Melhor gráfica entre todos
. Dos melhores processadores, apenas o HP Compaq CQ-50 tem melhor processador e considero que possa deixar com duvidas entre qual escolher
. A par de vários, é o que tem mais espaço em disco

Depois irei comprar também outro portátil, obrigatóriamente com Windows, aí fico-me pelo Hp pois o único que me deixou indeciso foi o Asus, ambos têm 3Gb ram, 250 Gb disco, o HP tem melhor processador e sendo um computador para manter em casa, o HP tem um ecra maior, sempre preferi nvidia a Ati e o gravador com lightscribe é realmente interessante.

[Sobre as drives, e segundo tem no ftp, GF = StyleNote, logo: http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/Vista/ Diz se conseguiste por tudo a 100%]

Gio_10_
18-10-2008, 20:42
Alguém me sabe dizer o peso do Hp Presario CQ 60 e se a Optimus envia com o portátil uma bolsa protectora?

Obrigado

acho que é 2.75 kg com a bateria so que nao tenho a certeza xD

hum...um colega meu pediu um portatil da optimus e nao veio com bolsa...mas ja foi a algum tempo, agora nao sei :P

junkfood
18-10-2008, 20:45

cumps...

Agora deixaram-me confuso.
Então o Insys não será ''duradouro''? Por ter 'casca' Insys? Oh por amor de Deus...
Ou estão todos a pagar o total dos 800 e tal €, ou estão a ser mal agradecidos.

eXtreme_cs
18-10-2008, 20:46
acho que é2.75 kg com a bateria so que nao tenho a certeza xD

hum...um colega meu pediu um portatil da optimus e nao veio com bolsa...mas ja foi a algum tempo, agora nao sei :P

Obrigado pelo esclarecimento mas já estou a ser informado sobre as minhas questões através do chat da Optimus

Depois digo as respostas ás minhas dúvidas, que talves sejam as de algumas pessoas

GhostRider2069
18-10-2008, 20:49
eu se mandar vir o insys vou po-lo a 1024x768 ja que é a resoluçao que tou habituado...so excepcionalmente é que a aumento mas em principio nao vai ser necessario :P

Mas estás a falar em 1024x768 para ambiente web e afins, ou para jogos?

goncalo
18-10-2008, 20:50
Então o Insys não será ''duradouro''? Por ter 'casca' Insys? Oh por amor de Deus...

não é isso...tendo um toshiba ao lado, a garantia sobe de percentagem na escolha deste...

paulodavid_93
18-10-2008, 20:52
não é isso...tendo um toshiba ao lado, a garantia sobe de percentagem na escolha deste...

Acho k vou po toshiba ou po asus, pk tem mais qualidade. e tb n kero o pc pa jogar

eXtreme_cs
18-10-2008, 20:56
Como disse vou postar as dúvidas que me foram esclarecidas relativamente à Optimus:

O tárifário da internet pode ser alterado de 30 em 30 dias; o HP pesa 2,8 kg e não é enviada qualquer bolsa protectora ou mala com o portátil.

Dohmer
18-10-2008, 20:59
Boas
Gostava de saber na vossa opiniao qual escolher entre o hp e o toshiba da optimus.
qual deles é mais pesado?qual deles tem uma maior duraçao de bateria? ambos têm ecran espelhado?
tks

paulodavid_93
18-10-2008, 21:06
Boas
Gostava de saber na vossa opiniao qual escolher entre o hp e o toshiba da optimus.
qual deles é mais pesado?qual deles tem uma maior duraçao de bateria? ambos têm ecran espelhado?
tks

nao sei o peso e nao sei se espelham mas acho k sim. Sei que o Hp tem numpad, se gostares mais de um numpad...

Dohmer
18-10-2008, 21:09
nao sei o peso e nao sei se espelham mas acho k sim. Sei que o Hp tem numpad, se gostares mais de um numpad...
pois tambem estou a levar isso em conta. gostava era de saber a diferença de autonomia. quanto ao serem espelhados, penso k seja melhor nao o serem, pelo menos para andar com eles na rua.

Gio_10_
18-10-2008, 21:14
Mas estás a falar em 1024x768 para ambiente web e afins, ou para jogos?

acho que para tudo, ja que é a resoluçao que uso actualmente e nunca (ou poucas vezes) ter aumentado a resoluçao para melhor no meu desktop actual...mas quando tiver o insys isso dpois vesse xD

elf2005
18-10-2008, 21:15
Dá gosto ler ''equilibrado'', mas o que todos perguntam é ''melhor''.
Isto nunca vai passar de opiniões pessoais, tirem as vossas conclusões através da primeira página deste tópico.

Eu termino a 'discussão' entre gostos com as razões que me levaram a escolher o Insys.

. Único com 4 GB Ram
. Melhor gráfica entre todos
. Dos melhores processadores, apenas o HP Compaq CQ-50 tem melhor processador e considero que possa deixar com duvidas entre qual escolher
. A par de vários, é o que tem mais espaço em disco
...
E dos mais leves...com a bateria pesa 2.2Kg.

GhostRider2069
18-10-2008, 21:15
acho que para tudo, ja que é a resoluçao que uso actualmente e nunca (ou poucas vezes) ter aumentado a resoluçao para melhor no meu desktop actual...mas quando tiver o insys isso dpois vesse xD

Vais notar é que a qualidade de imagem quando a 1024x768 é uma merda.

Gio_10_
18-10-2008, 21:19

ja me disseram que o plastico do insys nao é de boa qualidade :rolleyes:
agora se é verdade ou nao ja nao sei (mas ate gostava de saber :P)

mas tambem li por ai que a insys junta dos melhores componentes e chassis pa pc ..
agora se tambem é verdade nao sei :p

Gio_10_
18-10-2008, 21:21
Vais notar é que a qualidade de imagem quando a 1024x768 é uma merda.

asserio? O.o

mas é por ser no portatil que é ou é uma merda na tua opiniao?

Ftams
18-10-2008, 21:21
Acabei de faxer a incricao po Hp Da optimus...
Em principio tenho o pc esta semana

Gio_10_
18-10-2008, 21:23

olha que nao sei se o tens esta semana ja que inda te falta enviar o contrato :P

na melhor das hipoteses so o tens para a proxima semana.

Plenton
18-10-2008, 21:25
olha que nao sei se o tens esta semana ja que inda te falta enviar o contrato :P

na melhor das hipoteses so o tens para a proxima semana.

A não ser que o vá buscar á loja

maxip
18-10-2008, 21:26
Uma caracteristica que me leva a optar por um ou outro portatil é as saídas HDMI ou DVI, quando existia o Dell era uma possivel escolha, mas agora não sei quais os pc's existentes trazem estas ligações. O pressario CQ-50 diz no site que trás, mas o CQ-60 não tem qualquer referencia, acho os CQ's muito interessantes mas a falta de uma destas saídas condiciona a minha escolha, isto porque vejo muitas series em HD no LCD... Afinal quais os portateis disponiveis nos 3 operadores têm DVI ou HDMI?

Plenton
18-10-2008, 21:27
Uma caracteristica que me leva a optar por um ou outro portatil é as saídas HDMI ou DVI, quando existia o Dell era uma possivel escolha, mas agora não sei quais os pc's existentes trazem estas ligações. O pressario CQ-50 diz no site que trás, mas o CQ-60 não tem qualquer referencia, acho os CQ's muito interessantes mas a falta de uma destas saídas condiciona a minha escolha, isto porque vejo muitas series em HD no LCD... Afinal quais os portateis disponiveis nos 3 operadores têm DVI ou HDMI?

Que eu saiba apenas o Compaq tem

Gio_10_
18-10-2008, 21:28
A não ser que o vá buscar á loja

pois, esquecime desse pormenor :-D

cmmcba
18-10-2008, 21:29
para ke tipos de jogos o asus (tmn) da?

fracos:zoo tycoon,roler coaster tycoon2 3,cs 1.5 1.6...>(

medianos:conter strike source, sims 2...:rolleyes:

bons:unreal tournament 2 e 3, crysis, kane e lynch, call of duty 4...

me informem disso por gavor:eek:!!!!!!!!!!!!

Plenton
18-10-2008, 21:31

Asus não deve correr o Crysis (ou se corre é no mínimo) tal como o COD4. Jogos é com o Insys

elf2005
18-10-2008, 21:31
Deixa-me dar-te os meus parabéns ;)
Agora imagina se cada user deste fórum colocar um post quando fizer a inscrição, outro post quando receber o SMS, outro post quando marcarem a data do agendamento, outro post quando chegar o PC, outro quando ligar o PC à corrente, e por aí a fora...isto torna-se um bocado deprimente, ou não?

Gio_10_
18-10-2008, 21:32

da para os jogos medianos em boa qualidade e alguns dos jogos ''bons'' em qualidades mais reduzidas. Mas para saberes melhor vê os requesitos dos jogos ''bons'' e compara com os requesitos do pc :P

Plenton
18-10-2008, 21:33
Deixa-me dar-te os meus parabéns ;)
Agora imagina se cada user deste fórum colocar um post quando fizer a inscrição, outro post quando receber o SMS, outro post quando marcarem a data do agendamento, outro post quando chegar o PC, outro quando ligar o PC à corrente, e por aí a fora...isto torna-se um bocado deprimente, ou não?

O pior é que estes post's contribuem para o bom funcionamento do tópico. Os meus é que são SPAM, avisos, etc o normal.

Bom, aproveito para dizer que estive mais umas horas no Stylenote. Ele realmente é um bom portátil para trabalhar. É leve, super rápido, tem uma bateria muito boa que aguenta ali mais de duas horas a trabalhar que nem um homem!

dj-olaa15
18-10-2008, 21:34
Desculpa lá abusar da tua boa vontade mas qual é o nome do drive que instalo para o vista.

Desculpa lá esta pregunta parva mas eu ainda sou novo no mundo da tecnologia. Xd

Obrigado

Alguém sabe?

Desculpem lá, mas eu não sei.:confused:

cmmcba
18-10-2008, 21:39
anda-se a falar mt bem so insys style note.
mas o ke sao os plasticos??

Gio_10_
18-10-2008, 21:41
O pior é que estes post's contribuem para o bom funcionamento do tópico. Os meus é que são SPAM, avisos, etc o normal.

Bom, aproveito para dizer que estive mais umas horas no Stylenote. Ele realmente é um bom portátil para trabalhar. É leve, super rápido, tem uma bateria muito boa que aguenta ali mais de duas horas a trabalhar que nem um homem!

ya concordo ctg, nao é a toa que este topico ja vai nas 800 paginas.

ja experimentas-te algum jogo no stylenote?

Plenton
18-10-2008, 21:43
anda-se a falar mt bem so insys style note.
mas o ke sao os plasticos??

Plasticos? Aquilo até me parece ser resistente..lol apenas tenho um pouco de medo ao abrir a tampa do portátil, mas isso mais porque não é meu e se o parto... :D

ya concordo ctg, nao é a toa que este topico ja vai nas 800 paginas.

ja experimentas-te algum jogo no stylenote?

Já, o CS corre bem. Spore também corre... Atenção que era o antigo Stylenote, com menos 1gb de memória, também não é muita a diferença mas pronto, não é o novo

cmmcba
18-10-2008, 21:44
:confused:dizem ke o insys tem maus platicos.
o ke e ixu????
<)
agradecia resposta

Dohmer
18-10-2008, 21:45
ninguem me sabe dizer a diferença de autonomia entre o hp e o toshiba da kanguru?

Plenton
18-10-2008, 21:47
o ke e ixu????
<)
agradecia resposta

Duas vezes seguidas?

cmmcba
18-10-2008, 21:48
>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(nao me respondem o ke keriam>(>(>(>(>(

cmmcba
18-10-2008, 21:50
:oPleton desculpa la nao tinha visto...

Plenton
18-10-2008, 21:50
>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(nao me respondem o ke keriam>(>(>(>(>(

Se calhar não sabem ou então a pergunta é um pouco parva. Já leste aqui a dizerem que o Insys partiu-se ao meio ou então derreteu? Então...

:oPleton desculpa la nao tinha visto...

Na boa.. Não sou nenhum moderador lol

Gio_10_
18-10-2008, 21:51
o ke e ixu????
<)
agradecia resposta

tipo os plasticos do pc é o chassi xD

ja me disseram que o plastico do insys aquece muito e que as dobradicas do ecrã sao frageis :rolleyes:

mas tambem depende do cuidado que venhas a ter com o portatil.

Dohmer
18-10-2008, 21:55
ja agora a grafica do hp 9200 tem 256 memoria dedicada certo?

cmmcba
18-10-2008, 21:56
kual acham o melhor pc para jogos a seguir do insys nivia g...??

cmmcba
18-10-2008, 22:05
spore da para o asus??

elf2005
18-10-2008, 22:08
spore da para o asus??
Sabes o que é Spam? Acabaste de te registar, já leste as regras? Eu ajudo-te, há uma delas que diz assim:
Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.

Cumps

cmmcba
18-10-2008, 22:11
nao se pode perguntar se um certo jogo da no pc...???

Gio_10_
18-10-2008, 22:15
nao se pode perguntar se um certo jogo da no pc...???

poder podes, so que antes de perguntares podias ser um bocadinho menos preguissos e ir ver os requesitos de cada jogo e compara-lo com os requesitos do pc :D
acho que nao custava muito.

MigasAzevedo
18-10-2008, 22:30
Ja tenho portatil mas vou pedir este . Queria saber uma coisa so por curiosidade o toshiba tem lightscribe

Gio_10_
18-10-2008, 22:41
Ja tenho portatil mas vou pedir este . Queria saber uma coisa so por curiosidade o toshiba tem lightscribe

ACHO que nao.

no site da toshiba nao diz nada, por isso...

Dohmer
18-10-2008, 22:45
quando vou ao site de registo da eescola, na parte onde se mete o nome completo, bi e codigo de activaçao, o nome e bi é do aluno ou do encarregado de educaçao?

Diogo Pinto
18-10-2008, 22:47
quando vou ao site de registo da eescola, na parte onde se mete o nome completo, bi e codigo de activaçao, o nome e bi é do aluno ou do encarregado de educaçao?
Do aluno.

Cumps,

Mighty
18-10-2008, 23:07
Do aluno.

Cumps,

Confirmo.

maxip
18-10-2008, 23:08
Que eu saiba apenas o Compaq tem

Mas qual deles o CQ-50 ou o CQ-60?

Gio_10_
18-10-2008, 23:20
Mas qual deles o CQ-50 ou o CQ-60?
CQ-50

SePiU ^^
18-10-2008, 23:20
falovos do meu acer de 2.40 ghz ^^

mike_mix54
18-10-2008, 23:23
Recebi isto

Estimado cliente

A Inforlandia agradece a sua preferência pela escolha do portátil INSYS GameForce HD8761SU através da TMN, no âmbito do programa e-escolas.

O seu pedido com registo Nº foi recebido e irá ser processado de imediato mas para que tal aconteça, sugerimos que efectue o pagamento dos 150 EUR via Multibanco.

Se confirmar a opção Multibanco, poderá proceder ao pagamento utilizando a opção de Pagamento de Serviços no Multibanco, sendo que esta será a escolha mais rápida para receber o seu portátil. Após confirmação do recebimento do seu pagamento, processaremos o envio do portátil de imediato. Para tal indique-nos via email a sua pretensão de pagar via MB.>

No caso de não lhe ser possível efectuar o pagamento por Multibanco, poderá ainda assim optar pelo pagamento à cobrança (processo mais demorado), através dos CTT Expresso, sendo que essa entrega nunca poderá será feita antes de 2/3 semanas após a recepção da sua pretensão, por motivos de ordem logística, alheios à nossa vontade.

Poderá ainda optar pelo upgrade do seu portátil (relembramos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou para processador mais potente, tal como o Intel T8300) beneficiando dos preços especiais oferecidos aos clientes e-escolas.
Para aceder à nossa área de upgrades, queira o favor de consultar:
http://www.inforlandia.pt/catalogo/protocolo.php?id=137 (password: tmnin)

Dúvidas exclusivamente relacionadas com upgrades:
- Email (contacto preferencial): upgrades.eescolas@insys.pt
- Telefone: 808.201.640

Dúvidas exclusivamente relacionadas com agendamentos da entrega:
- Email (contacto preferencial): agendamento.eescolas@insys.pt
- Telemovel (capacidade limitada): 96.2011278

Dúvidas exclusivamente relacionadas com avarias:
- Email (contacto preferencial): suporte.eescolas@insys.pt
- Telefone: 234.340.880

Em qualquer contacto indicar SEMPRE:
- Nº Registo TMN;
- Nome Completo.

Obrigado pela sua encomenda.

A equipa de agendamentos INSYS.Como pago pelo banco sem dados???

Gio_10_
18-10-2008, 23:24

ja experimentas-te algum jogo no portatil?

mromariz
18-10-2008, 23:26

Estás a dar-te bem com ele, é rápido?

Já agora se poderes posta uma fotos. :)

viriato1
19-10-2008, 00:01
Recebi isto

Como pago pelo banco sem dados???

tens de mandar um email de reposta e eles depois dão-te os dados...

em que dia fizeste a inscrição?

DJ_Intent_Slave
19-10-2008, 00:04
Estás a dar-te bem com ele, é rápido?

Já agora se poderes posta uma fotos. :)

Também gostava de o ver

elf2005
19-10-2008, 00:04
Recebi isto

Como pago pelo banco sem dados???
Eles dizem: "Para tal indique-nos via email a sua pretensão de pagar via MB.>"
Pelos vistos só tens 2 opções, ou multibanco ou CTT à cobrança.

Cumps

cmmcba
19-10-2008, 00:11
Algyem ja esprementou um jogo com o asus??

gamo.cfx-royal
19-10-2008, 00:19
Não entendo cm é q há pessoal a dizer q se inscreveu para o hp da optimus pq ele não está disponivel pa inscrição... Acho q vão receber a versão antiga o 6720

mauro1855
19-10-2008, 00:42
Não entendo cm é q há pessoal a dizer q se inscreveu para o hp da optimus pq ele não está disponivel pa inscrição... Acho q vão receber a versão antiga o 6720

A versão antiga já não está disponível na Optimus, axo. De qualquer maneira, quando eu fiz a inscrição disseram para depois telefonar para lá que eles alteravam a nossa escolha...

Pessoal, com um bocadinho de sorte vou buscar o Compaq CQ-60 (Kanguru) amanha, ou talvez na segunda feira.
Quando o tiver, vou experimentar os jogos Bioshock, Crysis, Timeshift e Halo 2. Vou instalar os jogos para jogar e como tal posso-vos indicar se estes jogos correm de forma fluida, ou não, mas não esperem que indique os FPS, nem screen nem nada disso... Apenas uma pekena "achega"...
Cumps

DJ_Intent_Slave
19-10-2008, 00:58

Não.

Irão receber a Nova Versão..o processo é igual com o toshiba:
Inscrição: MODELO ANTIGO
Recepção: MODELO RECENTE

maxip
19-10-2008, 01:05
CQ-50
O CQ-60 não trás de certeza?

magno_23
19-10-2008, 01:49
Não.

Irão receber a Nova Versão..o processo é igual com o toshiba:
Inscrição: MODELO ANTIGO
Recepção: MODELO RECENTE
mas não é preciso ligar para a optimus a pedir para alterar nada? tipo , nos fizemos a inscriçao para o pc antigo e eles dao-nos o recente só porque já nao têm o outro?

illusion-J
19-10-2008, 03:26
o mr gio tem participado bem aqui no forum sim senhor

ja agora parabens a todos aqueles que tornaram possivel ese